HENRIQUE ll
Re: HENRIQUE ll
Avenida Henrique
O terceiro gol foi ridículo.
O terceiro gol foi ridículo.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011
morre diabo
Ridículo. Jogador amador. Fecha as portas logo, Vasco!
-
- Júnior
Quem defende esse estrume é parente ou empresário. Não tem outra alternativa.
Márcio Careca é o Marcelo perto disso aí
Lixo FDP
Márcio Careca é o Marcelo perto disso aí
Lixo FDP
Alguma dúvida hoje, ou vão defender o ruim e barato, manda embora amanhã.
É que ele é injustiçado, torcida não valoriza a base e persegue... Bosta completo.
Foi aqui que disseram que só seria reserva no são paulo???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
uma merda desse ganhou uma renivvação de contrato.
SERIE B
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
uma merda desse ganhou uma renivvação de contrato.
SERIE B
LIXO ABSOLUTO, MANDA EMBORA AMANHÃ.
E a vergonha desse moleque fica onde?
Se meu time leva um gol daqueles onde um frango me destroi daquela forma, aposentava ja no vestiario e mudava pro Japao. Nao fode.
Se meu time leva um gol daqueles onde um frango me destroi daquela forma, aposentava ja no vestiario e mudava pro Japao. Nao fode.

- Tiago Borges
- Júnior
Jogou mal mesmo! Mas com um time desses, todo mundo joga mal. Bruno Silva, Raul, Wagner, Pikachu, Kelvin.... Até os melhorezinhos como Andrey e Maxi não jogaram nada. Luiz Gustavo entregou dois gols e eles não aproveitaram, por exemplo.
Enfim, Henrique ajudou a matar o time, mas LG, Bruno S. Raul, Pikachu, Wagner foram tão mal quanto...
Enfim, Henrique ajudou a matar o time, mas LG, Bruno S. Raul, Pikachu, Wagner foram tão mal quanto...

- pauloSilva
- Júnior
Ahh cara, eu fico triste pelo Henrique.
Ae eu lembro que o Henrique joga no Vasco e fico puto.
Todo jogo, todo jogo ele leva varias bolas nas costas que são bem perigosas, ae tem o Wagner para ajudá-lo. Não dá pra ser lateral do Vasco.
Ae eu lembro que o Henrique joga no Vasco e fico puto.
Todo jogo, todo jogo ele leva varias bolas nas costas que são bem perigosas, ae tem o Wagner para ajudá-lo. Não dá pra ser lateral do Vasco.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558
Eu quero esse cara dispensado amanhã.
Eu queria saber o que o pessoal da diretora viu nesse sujeito pra renovar? O cara cruza péssimo, não marca porra nehuma e sempre leva bola nas costas. Renovar com esse lixo foi um crime contra o clube.
Tomou um passeio hoje. Mas também, seu concorrente Ramon está um migue que só essa temporada.
Típico caso de titular no Vasco, se sair vira reserva num Bahia ou Ceará, jogador medíocre.
-
- Júnior
Se sai do Vasco em 2 ou 3 temporadas estaria no Boavista ou Nova Iguaçu, e talvez até no banco
MORRE FDP
MORRE FDP
- luizito1985
- Benemérito
Junto com Pikachu mais um que teve sua renovação, só falta renovarem com Rios e Wagner, putz e pensar nessa turma toda na Série B, tenso D++++++.
Campeão de Terra e Mar.

- Guilherme /+/
- Júnior
Ou cruza pra ngm ou quase sempre acerta o marcador.
QUE PORRA É ESSA FDP ?!
QUE PORRA É ESSA FDP ?!
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel
Esse aí será o único tri-rebaixado do elenco. Isso q é jogador estável.
-
- Promessa
24 anos nas costas e até agora nada.. esse aí pode arrumar outra profissão! Futebol não da pra ele
-
- Promessa
O dia que o Henrique acertar um cruzamento na cabeça de um atacante pra fazer o gol eu pago uma rodada de cerveja pra todo mundo desse fórum
E o pessoal xingava o Diego kkkk.
Diego nunca caiu com o Vasco, esse aí vai pra 3ª queda
Diego nunca caiu com o Vasco, esse aí vai pra 3ª queda
- VascoFênix
- Júnior
Todo time q joga contra a gente, sabe que ele é o caminho mais fácil para o gol, marca muito mal. Sem condições de ser lateral.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.
E ainda vem os oportunistas dizerem que ele ta em boa fase, falar que ele ataca mais que o ramon é brincadeira pqp, desde que o ramon voltou eu não vi ele tomar um baile ridiculo de nenhum jogador, jogador horrível, não acerta nenhum cruzamento, leva bola nas costas e no mano a mano até a minha mãe ganha dele, é uma aberração manter um cara que foi rebaixado duas vezes com o vasco acho que é o único do elenco, é rezar pro ramon ter uma sequencia pq esse henrique cheira a rebaixamento
Podem falar o que quiserem, mas sem Ramon tem que jogar o Fabricio ou tentar o Luan do sub 20, Henrique acabou não dá mais. Manda embora, faz um acordo, não sei como, mas tem que sair chega de vergonha.
6ª temporada no time profissional, mas tem nego na torcida q acha q ainda pode evoluir. 3 rebaixamentos na conta desse ai.felipe_udia123 escreveu: ↑02 Set 2018, 10:4524 anos nas costas e até agora nada.. esse aí pode arrumar outra profissão! Futebol não da pra ele
Vai embora porra.
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Essa é a desculpa q os companheiros do Henrique usam. Eles falam "eu joguei mal mas com uma merda de lateral desses todo mundo joga mal"Tiago Borges escreveu: ↑01 Set 2018, 21:13Jogou mal mesmo! Mas com um time desses, todo mundo joga mal. Bruno Silva, Raul, Wagner, Pikachu, Kelvin.... Até os melhorezinhos como Andrey e Maxi não jogaram nada. Luiz Gustavo entregou dois gols e eles não aproveitaram, por exemplo.
Moto Clube do Maranhão ta precisando de lateral? Quem souber informa aí.

- Raphael S.
- Promessa
Não acerta um cruzamento. E também é uma avenida. Ou seja, lateral NULO. Jogador bisonho e previsível. Repito, vai sair do Vasco (dentro de alguns anos, óbvio, porque a desonestidade e incompetência reinam nesse arremedo de clube) e não jogará nem na serie B.
pensei que o time estava jogando sem lateral esquerdo ontem,se loko...