HENRIQUE ll

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
MANDIBULA
Júnior
Júnior

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por MANDIBULA » 20 Abr 2018, 09:17

Passei aqui para ver os comentários sobre a FANTÁSTICA atuação do Henrique. Pois bem, ontem mostrou o que é : FRAQUISSIMO, e não me venham com porra de cobertura, porque perdia na cabeça, no chão, era driblado de tudo quanto é jeito, desabava só pelo vento, resultado, mostrou quem é, na hora de pegar uma competição séria mostra e não carioqueta, mostra o que vale ou seja,NADA, e mais uma coisa sei que Erazo e Paulao são dois lixos que também tem que VAZAR IMEDIATAMENTE, e rendo minhas homenagens ao Martin que acho MEDIANO, pela vergonha não ser maior. E pergunto, nesse time o JEAN não está fazendo falta? Pois duvido se com toda a ruindade dele,PELA SUA GARRA E VONTADE nego não ia fazer uma avenida como foi a esquerda ontem. Tem que para e pensar. Paulão, Erazo e Henrique é caminho para 2a.divisão, esqueçam Libertadores, essa já era, uma VERGONHA.

Nilo D
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilo D » 20 Abr 2018, 09:19

Jogador de série B.. é bom pra ser terceiro reserva de um bom lateral

GuerreiroAlmirante92
Promessa
Promessa

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 20 Abr 2018, 09:23

"Tem que aprender a marcar"
"A torcida tem que leva-lo nas costas"

Porra, pelo amor de Deus!!! Em que mundo vcs vivem? Desculpem, mas quem falou isso dá vontade de xingar!!! Só não farei isso por motivos óbvios, por respeito as colegas. Vcs estão pensando que aqui é oq? Centro de reabilitação de atleta? Ou estão pensando que torcem pra Ferroviária? Esse filho da puta desse moleque está desde 2013 no profissional e já tem seus 23 anos, esse bostinha tem deficiências que NEM NA BASE SE DEVE TER e vcs estão falando esse tipo de asneira? Aceitem que é FRACO PRA CARALHO e acabou!!! Tem que ir prA PUTA QUE PARIU e quem tem que leva-lo nas costas é a mãe, o pai, o irmão, o papagaio.. NÃO O VASCO E SUA TORCIDA!

Tachio
Promessa
Promessa

Mensagem por Tachio » 20 Abr 2018, 09:40

Fraco é o adjetivo correto para esse rapaz. Não consegue ganhar uma jogada no corpo, na raça; qualquer esbarrão e ele sempre cai. E é, geralmente, mais lento que os atacantes; não tem bom posicionamento na marcação, por isso está sempre correndo atrás e em desvantagem ao adversário.

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 20 Abr 2018, 09:40

Desisti desse filho da puta depois daquela exibição horrorosa contra o Urubu em SJ que nos custou uma derrota em nossos domínios e toda aquela confusão posterior

é um lixo, não serve pra adubar o gramado de SJ

em qualquer clube sério já teria sido dispensado por deficiência técnica.. o cara é patético.
VASCO! :band:

GuerreiroAlmirante92
Promessa
Promessa

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 20 Abr 2018, 09:52

Rian escreveu:
20 Abr 2018, 09:40
Desisti desse filho da puta depois daquela exibição horrorosa contra o Urubu em SJ que nos custou uma derrota em nossos domínios e toda aquela confusão posterior

em qualquer clube sério já teria sido dispensado por deficiência técnica.. o cara é patético.
Só você ver o Luan, o zagueirinho nutella ídolo da geração playstation e de meninas loucas com fogo no rabo

Está no Palmeiras e ás vezes nem no banco fica, e jamais irá se firmar em um clube grande. Sabe pq? MERDA SÓ TEM TEMPO LONGO NO NOSSO VASCO!!! PQ A TORCIDA ABRAÇA UMAS MERDAS!! Henrique vai ficar uns 2 anos aqui ainda, pode acreditar, e ainda fará MUITA MERDA!

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 20 Abr 2018, 09:55

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
20 Abr 2018, 09:52
Rian escreveu:
20 Abr 2018, 09:40

Só você ver o Luan, o zagueirinho nutella ídolo da geração playstation e de meninas loucas com fogo no rabo

Está no Palmeiras e ás vezes nem no banco fica, e jamais irá se firmar em um clube grande. Sabe pq? MERDA SÓ TEM TEMPO LONGO NO NOSSO VASCO!!! PQ A TORCIDA ABRAÇA UMAS MERDAS!! Henrique vai ficar uns 2 anos aqui ainda, pode acreditar, e ainda fará MUITA MERDA!
TÉRMINO DO CONTRATO...........: 03/08/2020

jajá renovam com esse câncer e o Vasco seguirá sem um lateral esquerdo digno de vestir sua camisa.
VASCO! :band:

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Abr 2018, 10:01

MANDIBULA escreveu:
20 Abr 2018, 09:17
Passei aqui para ver os comentários sobre a FANTÁSTICA atuação do Henrique. Pois bem, ontem mostrou o que é : FRAQUISSIMO, e não me venham com porra de cobertura, porque perdia na cabeça, no chão, era driblado de tudo quanto é jeito, desabava só pelo vento, resultado, mostrou quem é, na hora de pegar uma competição séria mostra e não carioqueta, mostra o que vale ou seja,NADA, e mais uma coisa sei que Erazo e Paulao são dois lixos que também tem que VAZAR IMEDIATAMENTE, e rendo minhas homenagens ao Martin que acho MEDIANO, pela vergonha não ser maior. E pergunto, nesse time o JEAN não está fazendo falta? Pois duvido se com toda a ruindade dele,PELA SUA GARRA E VONTADE nego não ia fazer uma avenida como foi a esquerda ontem. Tem que para e pensar. Paulão, Erazo e Henrique é caminho para 2a.divisão, esqueçam Libertadores, essa já era, uma VERGONHA.

Engraçado que você não vai na página do Wagner reclamar dele. Deve ter achado que ele fez uma excelente partida ontem.
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

BaleiaVoadora
Promessa
Promessa

Mensagem por BaleiaVoadora » 20 Abr 2018, 11:45

É um jogador bom pro Carioca, mas quando aumenta o nível da competição não consegue fazer nada e vira uma avenida
Imagem

Vinan
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinan » 20 Abr 2018, 11:51

C A R A L H O ! Nem Maria da Penha da jeito na torcida do Vasco, depois de tudo que esse FDP aprontou ontem, ainda tem gente defendendo!!

É o Ópio da Base :rast:

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 20 Abr 2018, 13:50

Ruim demais... sempre foi

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 20 Abr 2018, 14:27

Vinan escreveu:
20 Abr 2018, 11:51
C A R A L H O ! Nem Maria da Penha da jeito na torcida do Vasco, depois de tudo que esse FDP aprontou ontem, ainda tem gente defendendo!!

É o Ópio da Base :rast:
Acho o Henrique um RESERVA quase razoável, muito pelo CUSTO, já que o salário não é alto demais.
O problema são as opções, já que Ramon está aleijado (talvez volte em maio), Alan Cardoso é moleque/cru e o Fabrício... :lol: , caro :din: :din: e :drink:

AlexHunter
Promessa
Promessa

Mensagem por AlexHunter » 20 Abr 2018, 14:44

Ramon faz MUITA falta...
Henrique na marcacao e tao infantil como meu filho de 5 anos...

aroi
Juvenil
Juvenil

Mensagem por aroi » 20 Abr 2018, 15:21

Tive o máximo de paciência, por vezes quiser criticar mas aguardei, é da base.

Sempre foi um merda completo, mas no último ano evoluiu ofensivamente, na parte da batida na bola só também.

Se machucou...

Voltou um merda completo, assim como era quando tinha acabado de subir.

Não sei o que acontece com a base do Vasco,os jogadores não tem culhão, Gana.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Abr 2018, 17:07

Mohammed Lisboa escreveu:
20 Abr 2018, 10:01
MANDIBULA escreveu:

Engraçado que você não vai na página do Wagner reclamar dele. Deve ter achado que ele fez uma excelente partida ontem.

O Lisboa é sério que vc quer desculpar o Henrique citando o Wagner, porra cara tu já teve mais argumentos. Aceita que dói menos, Henrique é FRAQUISSIMO, assim como Luan era e nego se doia todo quando reclamava dele, vai lá no Palmeiras e vê o que a torcida pensa dele.

MLMDS
Promessa
Promessa

Mensagem por MLMDS » 20 Abr 2018, 17:23

Sempre foi fraco, só estava numa fase não tão ruim

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 20 Abr 2018, 17:39

O que um jogo não faz
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 21 Abr 2018, 02:09

Até o meio do ano passado eu defendia o Henrique.

Mas paciência tem limite.

Até tem idade pra estourar. Só não tem futebol pra isso.

Joga menos que o Diego, que o Carlinhos, que o Guilherme Santos, que o Pablo, que o Diogo Barbosa e outros laterais já revelados pelo clube.

Joga mais que Lorran e Edu Pina. Mas isso é muito pouco.

Sou totalmente favorável a dar chances a jogadores da base, mas isso não significa ficar preso eternamente ao jogador.

O Henrique está no profissional desde 2013. E não vingou. Hora de trocar o disco.

Ele não defende bem. E não é rápido.

É um André Rocha piorado e canhoto: até cruza bem, mas é lento (e diferentemente do André, defende mal).

Não estou defendendo o Fabrício. Por mim, nem Henrique e nem Fabrício seriam aproveitados.
Preferia até que o Luiz Gustavo ou o Ricardo jogassem improvisados na lateral esquerda. Pelo menos garantiria o setor defensivamente.

Vinan
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinan » 21 Abr 2018, 11:44

Será que o São Paulo gostaria tb de levar esta "Jóia rara" promissora!? :evilg:

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 21 Abr 2018, 11:52

BaleiaVoadora escreveu:
20 Abr 2018, 11:45
É um jogador bom pro Carioca, mas quando aumenta o nível da competição não consegue fazer nada e vira uma avenida
:LIKE:
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

kraftwerk
Júnior
Júnior

Mensagem por kraftwerk » 21 Abr 2018, 12:30

Voltou uma mocinha da lesão.Fudeu o jogo junto com o Evander que já é morto e o Zé Parreira ainda coloca pra marcar na ponta

Tiago Borges
Promessa
Promessa

Mensagem por Tiago Borges » 21 Abr 2018, 12:58

Tá certo!

Se o vasco tivesse o Ramón no lugar do Henrique tinha ganhado de 1x0 contra o Racing-Arg... :affs:

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 21 Abr 2018, 13:38

O segundo gol do Racing foi o resumo do jogo. Toda hora tinha 2 ou 3 jogadores no setor d Henrique.
Culpo o Zé pelo fracasso. Nosso time é limitado demais para fazermos essas mudanças bruscas contra um time tão qualificado.
E Bruno Silva, nunca jogou série A, e estréia em Libertadores, inocência do zé, se tivesse sido jogador não faria isso. Assim como o time, o zé também oscila, segundo tempo era para meter o Galhardo, e adiantar o pikachu.

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 21 Abr 2018, 15:06

3 contra 1 complica , henrrique tinha que marcar 2 ou 3 jogadores que vinha na direção dele sozinho enquanto evander ficava só olhando e fazendo merda ,
o treinador deu mole colocou o time errado taticamente em campo , welinton canelava no ataque e evander boiava na marcação , era pra inverter e mudar a colocação , o time estava escalado errado no campo .

Vinan
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinan » 22 Abr 2018, 13:55

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... eada.ghtml

Pqp, esse medíocre acha que é quem??? Que tal começarmos a se desprender dos culpados pela goleada, que tal mandar esse fdp por empréstimo pra um time da série B. De repente lá ele aprende a marcar e a jogar futebol.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 22 Abr 2018, 13:59

Esse é fraquissimo, parecia um juvenil jogando contra o racing tudo que era jogada ele caia.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

fernando.31
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fernando.31 » 22 Abr 2018, 19:47

Não dá pra explicar o insucesso desse cara. Parece que, com ele, temos um meia esquerdo improvisado na lateral. Não tem consistência/firmeza de lateral. Falta força!

Vinan
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinan » 22 Abr 2018, 20:10

fernando.31 escreveu:
22 Abr 2018, 19:47
Não dá pra explicar o insucesso desse cara. Parece que, com ele, temos um meia esquerdo improvisado na lateral. Não tem consistência/firmeza de lateral. Falta força!
Falta futebol mesmo....

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 22 Abr 2018, 20:13

MANDIBULA escreveu:
20 Abr 2018, 17:07
Mohammed Lisboa escreveu:
20 Abr 2018, 10:01
MANDIBULA escreveu:

O Lisboa é sério que vc quer desculpar o Henrique citando o Wagner, porra cara tu já teve mais argumentos. Aceita que dói menos, Henrique é FRAQUISSIMO, assim como Luan era e nego se doia todo quando reclamava dele, vai lá no Palmeiras e vê o que a torcida pensa dele.

Mas você não respondeu à minha colocação, não vejo reclamações ao Wagner como vejo aos outros jogadores. É fácil reclamar do Evander, do Henrique. Isso todo mundo faz, não entendo porque não vejo reclamações ao Wagner que não está jogando absolutamente nada desde que o Nenê foi embora.
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

WimmerMITO
Promessa
Promessa

Mensagem por WimmerMITO » 22 Abr 2018, 20:15

Está me fazendo sentir saudades do Fabrício...

Que isso seja somente falta de ritmo...

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”