HENRIQUE ll

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Badeco
Promessa
Promessa

Re: HENRIQUE ll

Mensagem por Badeco » 05 Mar 2018, 18:19

Raciocínio escreveu:
04 Mar 2018, 15:21
Melhor jogador do Vasco em 2018, na minha opinião. Sólido na defesa (um avança incrivel, comparado ao ano passo), fazendo uma transição no campo de maneiro extremamente eficiente e sendo lider do time em assistências (todas com a bola rolando). Querem mais o que? Criticar ele esse ano é atestar certificado de cegues arbitrária ou ignorância.

Se não bastasse isso, ele tem só 23 anos. Lateral promessa não existe, por que é a posição que mais demanda no jogo e é uma diferença avassaladora entre juniores e profissionais. Fico feliz que a torcida, sempre impaciente, não tenha queimado o garoto, por que é outro que pode ir longe.

Se dependesse de mim, Ramon vai ter que ganhar a vaga dele. Não tiraria do time de jeito nenhum
Pensei que só eu que estivesse avaliando que a maioria das atuações dele tem sido boas.

Sim falhou em um lance... Fagner é lateral de seleção e ontem vacilou no Gol do Santos, demorou a reagir e não conseguiu impedir o cruzamento... é ruim ? Não... lateral tem que em primeiro lugar anular o seu lado como opção ofensiva do adversário e ontem, como fez em outros jogos, o Henrique cumpriu isso.

Ele estava no lance da falta que originou o segundo gol do Boavista bloqueando o avanço, mas o Evander foi infantil e fez a falta sem necessidade.

Apoiou bem o ataque e com a entrada do Rildo, que é mais um ponta, a esquerda virou a avenida para a virada. Forte na defesa e partindo para cima da defesa adversária... eu contei pelo menos 4 oportunidades criadas pela esquerda.

O futebol Brasileiro está carente de laterais, mas me parece que do lado esquerdo estamos bem servidos com nossos dois !

Temos que ter paciência e dar suporte a ele, penso que breve a mídia vai falar mais dele !

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 08 Mar 2018, 00:36

Badeco escreveu:
05 Mar 2018, 18:19
Raciocínio escreveu:
04 Mar 2018, 15:21
Melhor jogador do Vasco em 2018, na minha opinião. Sólido na defesa (um avança incrivel, comparado ao ano passo), fazendo uma transição no campo de maneiro extremamente eficiente e sendo lider do time em assistências (todas com a bola rolando). Querem mais o que? Criticar ele esse ano é atestar certificado de cegues arbitrária ou ignorância.

Se não bastasse isso, ele tem só 23 anos. Lateral promessa não existe, por que é a posição que mais demanda no jogo e é uma diferença avassaladora entre juniores e profissionais. Fico feliz que a torcida, sempre impaciente, não tenha queimado o garoto, por que é outro que pode ir longe.

Se dependesse de mim, Ramon vai ter que ganhar a vaga dele. Não tiraria do time de jeito nenhum
Pensei que só eu que estivesse avaliando que a maioria das atuações dele tem sido boas.

Sim falhou em um lance... Fagner é lateral de seleção e ontem vacilou no Gol do Santos, demorou a reagir e não conseguiu impedir o cruzamento... é ruim ? Não... lateral tem que em primeiro lugar anular o seu lado como opção ofensiva do adversário e ontem, como fez em outros jogos, o Henrique cumpriu isso.

Ele estava no lance da falta que originou o segundo gol do Boavista bloqueando o avanço, mas o Evander foi infantil e fez a falta sem necessidade.

Apoiou bem o ataque e com a entrada do Rildo, que é mais um ponta, a esquerda virou a avenida para a virada. Forte na defesa e partindo para cima da defesa adversária... eu contei pelo menos 4 oportunidades criadas pela esquerda.

O futebol Brasileiro está carente de laterais, mas me parece que do lado esquerdo estamos bem servidos com nossos dois !

Temos que ter paciência e dar suporte a ele, penso que breve a mídia vai falar mais dele !
Cara, te falar que a torcida tentou queimar o garoto... Isso só mostra o quao bom ele é.

Tentam desde 2013 diminuir o rapaz e ele nunca desistiu e sempre soubemos que ele era bola. Hoje em dia ele vem jogando o fino e mostrando que atualmente é o melhor cruzador do Brasil...

Então sim, renovem pra sempre com ele pq acho difícil acharmos alguém como ele
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 08 Mar 2018, 00:51

Fagner que no vasco era muito criticado pela atuação defensiva ruim, falavam até da sua altura, que tomava bola nas costas, que a bola passava por cima da cabeça dele enfim

Henrique tá evoluindo, Ramon vai voltar e até o Fabricio é ok como terceira opção, estamos bem servidos para a posição
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 14 Mar 2018, 21:14

Esse cara é um lixooooooooooooooooooooooo!! uma bosta completa que não serva pra nada.

já são 5 ANOS NO PROFISSIONAL e essa merda aí não evolui em nada, não sabe atacar e pra marcar é ainda pior.

daqui a pouco essa coisa vai está rodando madureira, bangu, volta redonda e CIA, o futebol desse cidadão é só pra isso msm.

VAZA LIXÃO!!!!

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 14 Mar 2018, 22:31

RSL escreveu:
14 Mar 2018, 21:14
Esse cara é um lixooooooooooooooooooooooo!! uma bosta completa que não serva pra nada.

já são 5 ANOS NO PROFISSIONAL e essa merda aí não evolui em nada, não sabe atacar e pra marcar é ainda pior.

daqui a pouco essa coisa vai está rodando madureira, bangu, volta redonda e CIA, o futebol desse cidadão é só pra isso msm.

VAZA LIXÃO!!!!
Se ele vazar tenho certeza que outro time da serie A contrata na hora, posição carente, qualquer mais ou menos tá valendo, e ele tem tido atuações consistentes sim, não é difícil admitir

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 14 Mar 2018, 23:37

Idonaldo escreveu:
14 Mar 2018, 22:31
RSL escreveu:

VAZA LIXÃO!!!!
Se ele vazar tenho certeza que outro time da serie A contrata na hora, posição carente, qualquer mais ou menos tá valendo, e ele tem tido atuações consistentes sim, não é difícil admitir
pois é, vai pra um time da serie A, e vai decaindo, decaindo e vai parar num madureira da vida, o futebol desse maluco é pra isso msm.

e eu não consigo ver atuação consistente nenhuma, a consistencia dele é ser ruim a vida toda, ruim atacando, péssimo defendendo.

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 15 Mar 2018, 00:00

RSL escreveu:
14 Mar 2018, 23:37
Idonaldo escreveu:
RSL escreveu:

VAZA LIXÃO!!!!
pois é, vai pra um time da serie A, e vai decaindo, decaindo e vai parar num madureira da vida, o futebol desse maluco é pra isso msm.

e eu não consigo ver atuação consistente nenhuma, a consistencia dele é ser ruim a vida toda, ruim atacando, péssimo defendendo.
Nem duvido, ele tava com umas atuações decentes comparado a ano passado, mas até o Wellington enganou, ouvi falar que tinha olheiro de time europeu olhando ele sem zoeira kk

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 15 Mar 2018, 00:05

Idonaldo escreveu:
15 Mar 2018, 00:00
RSL escreveu:
14 Mar 2018, 23:37
Idonaldo escreveu:

Nem duvido, ele tava com umas atuações decentes comparado a ano passado, mas até o Wellington enganou, ouvi falar que tinha olheiro de time europeu olhando ele sem zoeira kk
kkkkkkkk

esse olheiro é cego não é possível?!

jogador horroroso!!! se tivesse num corinthians, galo, palmeiras, cruzeiro já estava dispensado a muito tempo!!!

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 15 Mar 2018, 01:33

vou contra a maré só neste tópico, lateral esquerda tá longe de ser o principal problema do vasco

não tem sombra pro goleiro, não tem um zagueiro descente, pikachu é a avenida MASTER, já virou uma BR RJ-SP, não temos meias(leia-se nem segundo volante e nem armador), muito menos um camisa 9.

henrique é um lateral ok, não tem muitos melhores que ele atuando no brasil, o corinthians que é o atual campeão brasileiro tá se virando com capixaba...

jájá ramon volta, e até o fabricio foi titular no lugar do sidcley ano passado várias vezes no brasileirão
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 15 Mar 2018, 15:48

um dos melhores e que menos comprometem do time

nego critica henrique, evander e elogia a mula da camisa 18

vai entender
Imagem

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 16 Mar 2018, 09:43

Sempre vi futebol nesse cara.
Mas tem uma coisa que ele precisa melhorar e muito, que é a recomposição.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 19 Mar 2018, 17:21

Está em clara evolução, tanto na parte ofensiva (que era o ponto melhor dele) quanto na defensiva, não é grande craque, mas tem tudo para ser um bom lateral quando ganhar maturidade, uns demoram mais outros menos, sempre defendi o Henrique e agora ele está mostrando um futebol razoavel, falta aparecer mais como elemento surpresa na area, ir mais a linha de fundo, na parte ofensiva está saindo melhor que o Ramon.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 19 Mar 2018, 17:26

Vcs não ficam putos quando ele perde a bola no ataque ou outro jogador perde a bola e ele volta trotando?

isso dá um odio imensurável
FORA EURICO
FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 19 Mar 2018, 17:41

crvg_emmanuel escreveu:
19 Mar 2018, 17:26
Vcs não ficam putos quando ele perde a bola no ataque ou outro jogador perde a bola e ele volta trotando?

Nunca reparei isso...
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 19 Mar 2018, 18:32

Dan_Henderson40 escreveu:
19 Mar 2018, 17:41
crvg_emmanuel escreveu:

Nunca reparei isso...
Passa a reparar faz isso toda hora, teve um jogo que eu estava vendo pela televisão, não lembro qual ele perdeu lá na frente a jogada se desenrolou pelo seu lado nego deu bicão para escanteio e só depois que ele apareceu quase andando, acho fraquissimo.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 19 Mar 2018, 18:33

Jogador regular. Todo jogo a gente sabe que vai ser uma merda.

Defendido por ser da base, simples.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 19 Mar 2018, 18:36

Alguém já viu ele DRIBLAR, eu falei DRIBLAR o marcador e entrar na área, se viram mostrem ai o link do jogo, no máximo tromba com o outro lateral cai perde a bola, vem andando e nego que se vire para fechar a avenida que ele deixou. Patético, melhorou um pentelhésimo e só isso, fraco.

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 19 Mar 2018, 19:30

Nem perco meu tempo nesse tópico do Henrique.

Nosso jogador mais regular esse ano, líder de assistências, principal opção ofensiva...

Qualquer crítica ou questionamento sobre ele é PERSEGUIÇÃO e CORNETAGEM SEM SENTIDO.

:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 20 Mar 2018, 10:17

MANDIBULA escreveu:
19 Mar 2018, 18:32
Dan_Henderson40 escreveu:
19 Mar 2018, 17:41
crvg_emmanuel escreveu:

Nunca reparei isso...
Passa a reparar faz isso toda hora, teve um jogo que eu estava vendo pela televisão, não lembro qual ele perdeu lá na frente a jogada se desenrolou pelo seu lado nego deu bicão para escanteio e só depois que ele apareceu quase andando, acho fraquissimo.
Pode ser que tenha esse defeito, mas ainda acho para os nossos padrões um lateral promissor, infelizmente não temos dinheiro para outro e tão pouco com as mesmas caracteristicas, Ramon só é bom defensivamente, no ataque só chega na intermediária e olhe lá...
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 20 Mar 2018, 11:29

Se procurar postagem minha nessa mesma época de 2017 vai ver eu puto com a "torcida" por causa das críticas idiotas ao Henrique, ai você entra hoje e continua do mesmo jeito. Kkkkk Torcida é uma má vontade absurda com a base.

Bom é gringo e xepa de 50 anos. "Torcida" lixo.

Volta MCCCX, a torcida sente sua falta.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Mar 2018, 12:05

Fiz a pergunta e estou esperando a resposta, alguém viu ele DRIBLAR o lateral adversário ou qq um que seja ir à linha de fundo e entrar na área, se viram mostrem ai um link por favor.

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 20 Mar 2018, 12:29

Henrique ainda não me passa muita confiança principalmente na defesa mas no geral vem fazendo bem o seu papel defensivamente e é sempre muito eficiente nos cruzamentos quando vai para o ataque.
Se ele não recompõe muito bem ou não faz jogada na linha de fundo são deficiências dele mas temos que considerar que lateral é uma posição muito complicada de se atuar e de encontrar bons jogadores. Daniel Alves e Marcelo são considerados os melhores laterias do mundo e possuem deficiências principalmente nas defesa.
Num time que tem dificuldade absurda de propor o jogo, acertar passes no meio de campo, acertar a marcação, cruzamento na área é sempre um desespero e outras dezenas de dificuldades. A lateral esquerda é um dos menores problemas do Vasco no momento.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 20 Mar 2018, 16:26

MANDIBULA escreveu:
20 Mar 2018, 12:05
Fiz a pergunta e estou esperando a resposta, alguém viu ele DRIBLAR o lateral adversário ou qq um que seja ir à linha de fundo e entrar na área, se viram mostrem ai um link por favor.
1) Se tu não assiste todo jogo do Vasco, não deveria estar pedindo nada;
2) Se tá pedindo e assiste, assiste direito que tá assistindo errado.
3) Quem hoje no Brasil faz isso? No mundo, qual lateral esquerdo faz isso? Me dê exemplos e já que vc pediu, vídeos.

Imagem

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 20 Mar 2018, 16:26

MANDIBULA escreveu:
1) Se tu não assiste todo jogo do Vasco, não deveria estar pedindo nada;
2) Se tá pedindo e assiste, assiste direito que tá assistindo errado.
3) Quem hoje no Brasil faz isso? No mundo, qual lateral esquerdo faz isso? Me dê exemplos e já que vc pediu, vídeos.

Imagem

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 20 Mar 2018, 16:33

Tá jogando bem, Ramon vai ter que suar para reconquistar a posição...
Só lembrandoo que o Ramon tbm era bastante contestado por aqui quando chegou, agora no seu retorno que vem jogando de forma mais consistente, isso com 29 anos, e depois de rodar vários clubes.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 20 Mar 2018, 16:38

Esse garoto tá muitíssimo longe de ser o melhor lateral-esquerdo.
Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 20 Mar 2018, 17:46

wpgomes/+/ escreveu:
20 Mar 2018, 11:29
Se procurar postagem minha nessa mesma época de 2017 vai ver eu puto com a "torcida" por causa das críticas idiotas ao Henrique, ai você entra hoje e continua do mesmo jeito. Kkkkk Torcida é uma má vontade absurda com a base.

Bom é gringo e xepa de 50 anos. "Torcida" lixo.

Volta MCCCX, a torcida sente sua falta.
Enquanto isso para o peladeiro é...Solta o riascos nessa porraaaaaaaaa....vsf. Não tenho tempo não...
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 20 Mar 2018, 17:48

MANDIBULA escreveu:
Isso eu sinto falta que ele faça mesmo, mas tem que ver com o tecnico para fazer isso, ir até a linha de fundo um pouco mais, ele geralmente para no meio da area e cruza. Falta evolução isso é obvio, mas depende muito tbm do técnico falar para ele fazer isso.
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 20 Mar 2018, 18:01

Ramon volta em breve. Tem q encaixar os dois... Ou to viajando?
@lmlr_vg

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Mar 2018, 18:29

leandror escreveu:
20 Mar 2018, 18:01
Ramon volta em breve. Tem q encaixar os dois... Ou to viajando?

Ramon caberia no meio campo, tem capacidade técnica para jogar nesse setor, e não quebraria o esquema.
FORA EURICO!!

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”