WELLINGTON

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Wellington é um bom reforço pro Vasco?

SIM
74
60%
NÃO
50
40%

Total de votos: 124

Gabriel D_Martins
Promessa
Promessa

Re: WELLINGTON

Mensagem por Gabriel D_Martins » 05 Dez 2017, 19:12

http://spfc.net/forum2.asp?nID=159835

Segundo esse fórum do São Paulo ele recebia 150 mil que é nosso teto salarial , será que ele aumentou muito o salário dele lá ?

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 05 Dez 2017, 19:24

Gabriel D_Martins escreveu:
05 Dez 2017, 19:12

Segundo esse fórum do São Paulo ele recebia 150 mil que é nosso teto salarial , será que ele aumentou muito o salário dele lá ?
Desde quando nosso teto é 150 mil ? Nene 400 mil, LF 180 mil só de salario fora de direito de imagem, Wagner 300 mil, Escudero 200 mil, Gilberto 200, Kelvin 200...

Enfim acho que saiu um tempo atrás que o Vasco pagava metade e pagava 100 mil...

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 05 Dez 2017, 19:36

Que eu saiba, o teto no SP é 300 mil
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Gabriel D_Martins
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel D_Martins » 05 Dez 2017, 20:18

vascabista escreveu:
05 Dez 2017, 19:24

Desde quando nosso teto é 150 mil ? Nene 400 mil, LF 180 mil só de salario fora de direito de imagem, Wagner 300 mil, Escudero 200 mil, Gilberto 200, Kelvin 200...

Enfim acho que saiu um tempo atrás que o Vasco pagava metade e pagava 100 mil...
O próprio Eurico já falou que nosso teto é esse , a maioria dos jogadores o valor é esse aí, mas os grandes nomes ou oque seriam pra ser nossos grandes nomes é claro que vão passar desse teto

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 05 Dez 2017, 20:20

Se ficar, ano que vem voa. Será muito bom ficar com ele, uma posição a menos para contratar um titular.
Imagem

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 05 Dez 2017, 20:23

Tomara que fique, depois que pegou ritmo jogou muito. Libera o Gilberto que já da para pagar o salário dele.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 05 Dez 2017, 20:28

05 Dez 2017, 20:18
vascabista escreveu:
05 Dez 2017, 19:24

O próprio Eurico já falou que nosso teto é esse , a maioria dos jogadores o valor é esse aí, mas os grandes nomes ou oque seriam pra ser nossos grandes nomes é claro que vão passar desse teto
Esse teto era no inicio de 2015 quando o Eurico chegou, na metade(quando o Euriquinho virou o homem forte de futebol) esse teto já deixou de valer e nunca mais foi respeitado.

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ArthurVasco2 » 11 Dez 2017, 15:46

Manda o Wagner e seus 300mil/mes pra casa do caralho e dá o que salário que o Wellington quer.

Ainda sobra pra pagar em algum jogador bom e barato de um time menor.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 11 Dez 2017, 15:48

Ano q vem teremos a ótima dupla: Paulista de sábado.
ImagemImagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 11 Dez 2017, 18:22

Alguém sabe quanto o Wellington quer ?

Pq não é possível não ficarem com ele, já temos um grande problema na volancia e vão cagar pro melhor da posição ?
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 11 Dez 2017, 18:43

Está estranha a situaçao dele. Ele é jogador do SP, o que o Vasco tem que fazer é renovar o empréstimo. O SP é que esta tentando nos empurrar uma parcela maior do salário, Vasco tem que fazer jogo duro. O SP nao quer mesmo, se eles ficarem com o Wellington vao ter que pagar o salário integral e vai ser pior para eles.
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 11 Dez 2017, 18:47

Ele continuar aqui é bom pra todo mundo. Ninguém gosta dele no SP, ele ganha um alto salário, contrato acaba no meio do ano, lá ele não joga e aqui é titular absoluto. Será muita burrice da parte de quem não quer que ele continue. No máximo aumentar a parte que o Vasco paga, que acho justo. E ele tem que ser a prioridade do Vasco, ele e Breno, de resto da pra achar substituto.
Imagem

raphaelrrc93
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por raphaelrrc93 » 14 Dez 2017, 11:03

pelo jeito parece que nao vai ficar mesmo, que diretoria imbecil mano pqp. vai perder o cara pro Atl-PR e o unico jogador lucido ali do meio campo que ja tava jogando, tava entrosado com o time e com o tecnico.
que merda.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 14 Dez 2017, 12:49

Ao que parece ele pediu pra ficar no Vasco.
Então acho que a vontade do jogador pode pesar nessa situação né??
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 14 Dez 2017, 12:52

Laonda escreveu:
14 Dez 2017, 12:49
Ao que parece ele pediu pra ficar no Vasco.
Então acho que a vontade do jogador pode pesar nessa situação né??
Pode ser, mas a troco de que salário???
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 14 Dez 2017, 13:26

Bom se ficar - Claro que a questão salarial é o que define tudo.

Depois de ver um "famoso quem" feito o tal Bergson querendo 150 e outro meia boca como o Rildo falando em 200... O futebol brasileiro perdeu o resto de noção que ainda tinha.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 14 Dez 2017, 13:39

Quer lavar 200 mil no Rildo e não quer dar 150 mil no Wellington ? Ele não aceitou dividir salário com os Miranda's ?
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 14 Dez 2017, 13:47

Teve uma crescente absurda nessa reta final. Pra mim deve ser mantido, nao tem ninguem no mercado e mt menos no elenco que faca o segundo volante. Nao que ele seja espetacular como DG aparentou ser, que alias seria uma otima chance trazer ele por emprestimo. Mas se segurar Breno, ja teremos uma espinha dorsal formada e entrosada. Precisamos urgente de um lateral direito pra ser titular, Madson deixou claro em 3 anos de clube que nao tem culhao pra isso. Trazer o Marlone tb seria uma boa ideia, meia que joga aberto, busca a jogada 1x1 e finaliza bem(quando recebe sequencia sempre faz seus gols). E buscar um 9 "fazedor de gols", ja que LF é uma incógnita pra 2018. Sem contar que Nene deve deixar de ser intocavel e comecar a dar chance pra Evander fazer esse papel de organizador.

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 14 Dez 2017, 14:36

Cara, nós não temos tempo para entrosar um time até o final de janeiro. Seria muita BURRICE deixar o cara sair. MUITA incompetência.

Mas como não duvido nada desses MERDAS que trabalham na diretoria, vou aguardar com medo. Mas se aceitar ficar com Wagner, renovar com Marcelo CAPPRES Mattos e não querer pagar salário para o Welington, eu não aceito nada menos do que alguém cercar esses filhos da puta da diretoria. Podemos por a perder a libertadores se não gerirem bem essa situação com o São Paulo.

Repito: PODEMOS POR TUDO A PERDER.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 14 Dez 2017, 14:40

O dono do meio-campo tá implorando pra ficar. PAGA LOGO O QUE O KROSS TÁ PEDINDO, PORRA!
ImagemImagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 14 Dez 2017, 14:42

mlk representou
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 14 Dez 2017, 14:44

Sandro-Louzada escreveu:
14 Dez 2017, 13:47
Teve uma crescente absurda nessa reta final. Pra mim deve ser mantido, nao tem ninguem no mercado e mt menos no elenco que faca o segundo volante. Nao que ele seja espetacular como DG aparentou ser, que alias seria uma otima chance trazer ele por emprestimo. Mas se segurar Breno, ja teremos uma espinha dorsal formada e entrosada. Precisamos urgente de um lateral direito pra ser titular, Madson deixou claro em 3 anos de clube que nao tem culhao pra isso. Trazer o Marlone tb seria uma boa ideia, meia que joga aberto, busca a jogada 1x1 e finaliza bem(quando recebe sequencia sempre faz seus gols). E buscar um 9 "fazedor de gols", ja que LF é uma incógnita pra 2018. Sem contar que Nene deve deixar de ser intocavel e comecar a dar chance pra Evander fazer esse papel de organizador.
Eu dou muita risada desse pessoal que acredita no Nenê aceitando banco de boa, e da torcida (imbecilizada como é a do Vasco) aceitando isso de boa tbm, e não gritando "NENÊ" o jogo todo, xingando o treinador e o menino que estará no lugar dele. Parece até que isso não aconteceu há poucos meses atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 14 Dez 2017, 14:53

Slash Cruzmaltino escreveu:
14 Dez 2017, 14:44
Sandro-Louzada escreveu:
Eu dou muita risada desse pessoal que acredita no Nenê aceitando banco de boa, e da torcida (imbecilizada como é a do Vasco) aceitando isso de boa tbm, e não gritando "NENÊ" o jogo todo, xingando o treinador e o menino que estará no lugar dele. Parece até que isso não aconteceu há poucos meses atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa ele pensar que o nenê vai sair do salto, jogadores como o nenê já era pra ta fora do clube a tempos.
Imagem

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 14 Dez 2017, 14:58

Sandro-Louzada escreveu:
Cara, Madson encerrou o ano extremamente bem tanto na defesa como no ataque... O mercsdo nao oferece opcoes pra lateral, entao na minha opiniao o Vasco nao deveria fazer grandes investimentos nessa posição...
Buscar alguma aposta da Serie B ou ate mesmo o Galhardo que esta voltando de lesao e aparentemente fica livre no fim do ano....

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 14 Dez 2017, 17:38

Saiu no Instagram de algumas páginas que ele tava pedindo 290 mil + luvas.

Wellington comentou na publicação que a informação estava incorreta
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 14 Dez 2017, 17:43

WilliamCasanas escreveu:
14 Dez 2017, 17:38
Saiu no Instagram de algumas páginas que ele tava pedindo 290 mil + luvas.

Wellington comentou na publicação que a informação estava incorreta
Vi isso também...

Situação de Wellington no momento: jogador está pedindo salário em torno de 290 mil + luvas. Pedida assusta a diretoria, que continua querendo contar com o volante e aguarda uma nova negociação com valores mais plausíveis. #MercadoInterativo

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo

NOVO MESSI KKKK

Acho que eu fiquei congelado no tempo, me acordaram agora. Não é possível. Rildo ganhando 200 k, Wellington 290 k, Rafael Moura 250 k. Tão de brincadeira. Já temos Wágner, Escudero e cia. pra mamar nas tetas. As vagas foram ocupadas e a vacas está desnutrida já.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 14 Dez 2017, 17:55

Wellington melhorou muito nosso meio campo no segundo turno, mas 300k eh foda.

Deixa de ser babaca e baixa essa porra, o Vasco também está sendo vitrine.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 14 Dez 2017, 17:57

Alex_CFraga escreveu:
14 Dez 2017, 14:58
Sandro-Louzada escreveu:
Cara, Madson encerrou o ano extremamente bem tanto na defesa como no ataque... O mercsdo nao oferece opcoes pra lateral, entao na minha opiniao o Vasco nao deveria fazer grandes investimentos nessa posição...
Buscar alguma aposta da Serie B ou ate mesmo o Galhardo que esta voltando de lesao e aparentemente fica livre no fim do ano....
Concordo, Madson muito bem na reta final.

Essa posição não tem o que inventar, temos outras muito mais urgentes para nos preocuparmos.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 14 Dez 2017, 18:00

Slash Cruzmaltino escreveu:
11 Dez 2017, 15:48
Ano q vem teremos a ótima dupla: Paulista de sábado.
Só de ouvir essa porra de Paulista me dá um ranso do caralho.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 14 Dez 2017, 18:01

Não tem como pagar 300 mil no Wellington. Simples assim.
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”