WELLINGTON

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.

Wellington é um bom reforço pro Vasco?

SIM
74
58%
NÃO
53
42%

Total de votos: 127

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Re: WELLINGTON

Mensagem por crvg_emmanuel » 04 Mar 2018, 22:31

É quem dá dinâmica nesse meio campo, tem técnica e um passe refinado

pra mim o problema (grave) é claramente o desleixo com o Carioca, basta ver as boas atuações contra o Flamengo, Willsterman e Concepcion

ah, e alguns jogadores parecem compartilhar desse desdem ao Carioca, totalmente compreensivel
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 04 Mar 2018, 23:00

Slash Cruzmaltino escreveu:
04 Mar 2018, 21:38
Palitin escreveu:
04 Mar 2018, 21:36
03 Mar 2018, 13:38
Palito é hater. Joga demais, e segue o baile
Segue o baile e segue o Wellington com mais uma partida ridícula pra conta e pra delírio das Domzetes.
Tirando o Rindo e talvez o Galhardo quem não fez uma partida ridícula hj? Até o Martin fez uma partida patética.

Mas eu tô torcendo muito pro Wellington se machucar de novo como na época de SP e Inter e entrar os ótimos Antadrey ou Anta Paulista. Depois não reclame
Vamos lá: Eu fui contra a renovação do Wellington, nunca achei ele grandes coisas e nunca vi metade do que a torcida do Vasco via nele na reta final do ano passado. Então minha avaliação não passa pelo jogo de hoje, se passa pelo jogador. Nem na melhor fase dele no Vasco eu queria que ele continuasse. Nunca achei útil. Nunca achei um segundo volante bom. Não entrega nada ao time. O que o Wellington entrega ao time? Forte marcação? Não é, porque ele não marca nem uma mosca. Entrega uma forte presença ofensiva? Não é, porque não aparece na frente da área pra dar um chute e, quando aparece, isola. Entrega uma ótima saída de bola? Não é, porque, além de prender a bola para um cara-le-o, não consegue fazer mais do que um passe de 2 metros pro lado...

Então blz, o time hoje não jogou nada. (Inclusive o Galhardo, citado por você, que fez o gol, blz, mas fez várias merdas ali na direita tb, só o Rildo que foi, de fato, BEM na partida hoje). Mas o Wellington tem feito merdas atrás de merdas desde o começo da temporada. Hoje, com 6 minutos de jogo, o cara já tinha entregue 2 bolas pro time do Boavista, no meio de campo. Isso com ele pegando 2x na bola. 100% de aproveitamento.

E sobre esse argumento de "ah, vai entrar os ótimos Antadrey ou Anta Paulista, ai quero ver, nao reclama"... Primeiro: Você tá sendo hipócrita ao usar esse argumento, porque não tem nem 5 minutos atrás que eu acabei de concordar contigo que é ridículo a galera que defende o Martín Silva usando argumentos de "merece o felix", é a mesma atitude.

Segundo: Bruno Paulista e Wellington são a mesma coisa. Mesmos jogadores. Idênticos. Só muda a pessoa. Mesma inutilidade defensiva, mesma inutilidade ofensiva e mesma entregada de bola. E, sobre o Andrey, eu testaria ele na vaga do Wellington muito fácil. Se o Wellington pode ter 478017840132 jogos como titular, Andrey merece uns 5 joguinhos em sequência NO TIME TITULAR pra ser avaliado.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 04 Mar 2018, 23:05

Palitin escreveu:
04 Mar 2018, 23:00
04 Mar 2018, 21:38
Palitin escreveu:
04 Mar 2018, 21:36

Segue o baile e segue o Wellington com mais uma partida ridícula pra conta e pra delírio das Domzetes.
Tirando o Rindo e talvez o Galhardo quem não fez uma partida ridícula hj? Até o Martin fez uma partida patética.

Mas eu tô torcendo muito pro Wellington se machucar de novo como na época de SP e Inter e entrar os ótimos Antadrey ou Anta Paulista. Depois não reclame
Vamos lá: Eu fui contra a renovação do Wellington, nunca achei ele grandes coisas e nunca vi metade do que a torcida do Vasco via nele na reta final do ano passado. Então minha avaliação não passa pelo jogo de hoje, se passa pelo jogador. Nem na melhor fase dele no Vasco eu queria que ele continuasse. Nunca achei útil. Nunca achei um segundo volante bom. Não entrega nada ao time. O que o Wellington entrega ao time? Forte marcação? Não é, porque ele não marca nem uma mosca. Entrega uma forte presença ofensiva? Não é, porque não aparece na frente da área pra dar um chute e, quando aparece, isola. Entrega uma ótima saída de bola? Não é, porque, além de prender a bola para um cara-le-o, não consegue fazer mais do que um passe de 2 metros pro lado...

Então blz, o time hoje não jogou nada. (Inclusive o Galhardo, citado por você, que fez o gol, blz, mas fez várias merdas ali na direita tb, só o Rildo que foi, de fato, BEM na partida hoje). Mas o Wellington tem feito merdas atrás de merdas desde o começo da temporada. Hoje, com 6 minutos de jogo, o cara já tinha entregue 2 bolas pro time do Boavista, no meio de campo. Isso com ele pegando 2x na bola. 100% de aproveitamento.

E sobre esse argumento de "ah, vai entrar os ótimos Antadrey ou Anta Paulista, ai quero ver, nao reclama"... Primeiro: Você tá sendo hipócrita ao usar esse argumento, porque não tem nem 5 minutos atrás que eu acabei de concordar contigo que é ridículo a galera que defende o Martín Silva usando argumentos de "merece o felix", é a mesma atitude.

Segundo: Bruno Paulista e Wellington são a mesma coisa. Mesmos jogadores. Idênticos. Só muda a pessoa. Mesma inutilidade defensiva, mesma inutilidade ofensiva e mesma entregada de bola. E, sobre o Andrey, eu testaria ele na vaga do Wellington muito fácil. Se o Wellington pode ter 478017840132 jogos como titular, Andrey merece uns 5 joguinhos em sequência NO TIME TITULAR pra ser avaliado.
Não é hipocrisia nem é a mesma atitude pq eu não quero o Martin fora do time, só o acho supervalorizado e limitado em certos aspectos, mas vc quer o Wellington fora do time, provavelmente fora do clube, aí sim esse tipo de argumento é válido.
ImagemImagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 04 Mar 2018, 23:26

crvg_emmanuel escreveu:
04 Mar 2018, 22:31

pra mim o problema (grave) é claramente o desleixo com o Carioca, basta ver as boas atuações contra o Flamengo, Willsterman e Concepcion

ah, e alguns jogadores parecem compartilhar desse desdem ao Carioca, totalmente compreensivel
Não tem técnica e muiro menos passe refinado, muito menos mesmo.
Até agora nao vi uma partida aceitável dele, principalmente contra o Flamengo.
Contra o Wilstermann e Concepcion ele foi no embalo do time e na ruindade dos adversários.
Imagem

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 04 Mar 2018, 23:58

Nem sombra do ótimo BR do ano passado.

Uma pena. E tá gordo ainda.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Mar 2018, 08:08

Thalles 2, A Missão.
FORA EURICO!!

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 05 Mar 2018, 11:25

Douglas escreveu:
04 Mar 2018, 23:26
crvg_emmanuel escreveu:

Não tem técnica e muiro menos passe refinado, muito menos mesmo.
Até agora nao vi uma partida aceitável dele, principalmente contra o Flamengo.
Contra o Wilstermann e Concepcion ele foi no embalo do time e na ruindade dos adversários.
E pq n pensar que o Vasco fez excelentes atuações contra Concepcion e Wilstermann exatamente por ter o Wellington bem no jogo, ditando o ritmo acelerado do meio?

Claramente tá preguiçoso no carioca, quanto a fragilidade dos adversários da Libertadores eu te pergunto, será q são tão piores q um Macaé, Boavista?
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

vit_578
Promessa
Promessa

Mensagem por vit_578 » 05 Mar 2018, 11:56

Na verdade ele sempre esteve na sombra do resto do time, se o time ia bem não lembrávamos deles, já quando vai mal ele aparece da pior maneira.

Na boa, ele atua como segundo volante, algo que nunca foi. Talvez por mais experiência e ser mais defensivo por opção do zé ricardo.
Problema é nos ultimos jogos o evander tem vindo buscar a bola e ele tem tentado fazer a infiltração. i percebemos o quão fraco ele é. TRabalhando de costas pra defesa erra muito passes, não tem bom chute de média distância e nem entra na área pra cabecear, enfim não cumpre bem a função de um segundo volante moderno como paulinho(barça) ou o saudoso DG8.

ONtem até pensei que o pikachu poderia fazer a função dele facilmente, pq já faz essas coisas como lateral. Coisa que o Alan(napoli) fez muito bem também e jogava na mesma posição. Mas aí quem iria pra lateral? galhardo? aí prefiro q o próprio welignton fique ali revezando nas subidas.

Andrey deve estar muito mal mesmo pra perder posição pra esse cara..
Ao Vasco, TUDO! :band: :band: :band: :band: :band: :band:

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 05 Mar 2018, 12:08

Ruim é pouco
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 05 Mar 2018, 14:31

Se for reparar o jogo dele ontem, praticamente deixou o Desabato se virar na defesa. Ficava avançado no meio de campo praticamente se escondendo atrás do adversário. Estava praticamente passeando em campo.
Era mais fácil dizer que não tava afim de jogar .
Imagem

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 05 Mar 2018, 14:35

Já mostrou mta qualidade, mas tem sido nulo nos últimos jogos.
Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube. Campello traíra!

BaleiaVoadora
Promessa
Promessa

Mensagem por BaleiaVoadora » 05 Mar 2018, 14:41

Tem que contratar um segundo volante urgentemente Wellington é um lixo,

na saída de bola ele se esconde e no ataque ele não aparece
Imagem

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 07 Mar 2018, 23:10

Da mesma forma que o Rildo tá gritando: "A vaga de titular é minha" o Wellington ta gritando: "Eu quero um banco".

Vc cê que quando a bola vem pro Desábato a primeira coisa que ele faz é ver se tem um marcador perto, o Wellington, não, e perde bola pra caraio por não saber quem ta perto.

Banco.

Junim_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Junim_Vascão » 07 Mar 2018, 23:15

Tá mal realmente. Neste esquema com três zagueiros, eu colocaria o Evander no lugar dele.
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 07 Mar 2018, 23:20

banco pra ele, ainda mais se o esquema for com 3 zagueiros, ai que não tem cabimento mesmo, bota o evander ali e pronto.

quero acreditar que é so um desleixo pelo carioca, ou que ele demora a entrar em forma...mas tá dificil de ver esse nego jogar, tá muito abaixo do que rendeu final do ano passado.

espero que não tenha sentado na renovação e que tá a passeio agora no rj.

em tempo: posição mais carente do elenco, bruno paulista sai no meio do ano, andrey e cosendey são 2 meninos verdes...não temos opções.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 10 Mar 2018, 19:48

Tá demorando muito pra ele sentar no banco.
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 13 Mar 2018, 22:14

ESSE MALUCO É UM LIXO, LIXOOOOOO
OLHA ESSA PARTIDA DE MERDA, O QUANTO ESSA BOSTA ERRA
É INADIMISSIVEL ESSA PORRA SER TITULAR
Nem se fizer 15 gols hoje essa porra tem que ser titular
Imagem

WimmerMITO
Promessa
Promessa

Mensagem por WimmerMITO » 14 Mar 2018, 08:09

De primeiro volante, é meia boca.

De segundo volante, é pavoroso.

Sem condições de continuar titular no momento.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Mar 2018, 08:26

Marcio araujo 2, a missao. Terrivel
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 14 Mar 2018, 08:34

Jogador fraco que teve uma boa fase final do ano passado... voltou ao normal
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

BaleiaVoadora
Promessa
Promessa

Mensagem por BaleiaVoadora » 14 Mar 2018, 08:43

A marcação dele é do nível do Pikachu,
só não reclamam pq não é um anão que dá pros atacantes simplesmente ignorarem
Imagem

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 14 Mar 2018, 08:56

Enganou direitinho ano passado, esse ano nao ta jogando nada, ontem fez uma partida ridícula
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 14 Mar 2018, 10:34

Bruno.t.a.o escreveu:
14 Mar 2018, 08:56
Enganou direitinho ano passado, esse ano nao ta jogando nada, ontem fez uma partida ridícula
perto de terminar um contrato , dá um gás para se valorizar ,depois que conquista um novo contrato ta aí .
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 14 Mar 2018, 10:54

Enganou na reta final do ano passado.

Tem que colocar uma coisa na cabeça de vcs, o SPFC está numa draga do caralho e chutou esse pedaço de bosta. Em que ele seria util??

Peck
Júnior
Júnior

Mensagem por Peck » 14 Mar 2018, 11:38

O q esse idiota faz no time? Esse mongoloide nao acrescenta em porra nenhuma.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Mar 2018, 13:12

Entrou em campo querendo ser expulso, se alguns tiveram diarreia, neste sujeito, a merda deve ter subido pra cabeça, aliás, nunca jogou porríssima nenhuma.
FORA EURICO!!

gravity
Promessa
Promessa

Mensagem por gravity » 14 Mar 2018, 13:19

não pode mais ser titular. tem que recuar o evander pra posição dele e botar o galhardo no meio

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 14 Mar 2018, 14:08

Jogou pra renovar o contrato, tá jogando mais nada, péssimo.
Imagem

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 14 Mar 2018, 14:14

Não vem jogando nada depois que conseguiu uma bela renovação de contrato. Cortesia do Eurico. Espero que o traíra acabe com essa mania de fazer contrato longo com jogador decadente.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 14 Mar 2018, 14:24

crvg_emmanuel escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”