MARTÍN SILVA II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
BVasco93
Júnior
Júnior

Re: MARTÍN SILVA II

Mensagem por BVasco93 » 22 Fev 2018, 23:26

o cara pega 3 penaltis e coloca o vasco na libertadores, e a torcida ta reclamando, vao tnc omh, torcida chata do caralho!!

estão saindo de tópico em tópico, malhando jogador por jogador, eita torcidinha nojenta do caralho!!

se apavoraram com a altitude e pronto, passamos e xau, aprendizado, a torcida quer que um monte de muleque de 15 anos va jogar la na altitude pela primeira vez e metam 5 a 0

RafaelG.
Promessa
Promessa

Re: MARTÍN SILVA II já

Mensagem por RafaelG. » 23 Fev 2018, 00:23

Matheus escreveu:
22 Fev 2018, 19:41
RafaelG. escreveu:
22 Fev 2018, 19:27
Matheus escreveu:
22 Fev 2018, 19:12

Desculpa cara, mas não dá para analisar determinados lances por imagem.

No segundo e no terceiro gol realmente o Martin não teve culpa alguma, mas observado o quarto gol fica claro que ele poderia ter saído, aliás, a falha já está no posicionamento, em uma bola tão longa ele deveria estar mais avançado. Confira:

Imagem
Vcs são engraçado dms kkkkk. Beleza, todo mundo sabe que o Martin tem problema pra sair do gol, mas falar que nessa ele devia tá mais adiantado? Cara, a falta era de longe, como estava na altitude, ela viaja bem mais rápido e a cabeçada não foi tão perto do gol... Se ele fica adiantado e o cara joga a bola direto no gol e por uma cagada ele toma, vc ia ser um dos primeiros a vir aqui é falar que ele tomou um frango.... Recapitulando, todos nós sabemos que ele falha na saída do gol, mas falar que a culpa desse gol e dele é forçar dms... Outra coisa, ele tbm não falhou no primeiro gol não, olha direito o lance, o imbecil que está no primeiro pau ( acho que é o rios) sobe sem nenhum tempo de bola, aquela bola era dele...
Então Rafael, só esclarecendo que eu não disse que o Martin falhou no primeiro gol. Eu me referi ali ao segundo e terceiro pois foram os que o brenno citou.

Quanto ao posicionamento, o Martin deveria estar um pouco mais avançado, e daquela distância é humanamente impossível o jogador chutar a bola por cima do goleiro, com altitude ou sem altitude. Só em casos de falha, se o goleiro estiver dormindo ou algo do tipo. Ele ficou entre as traves porque sempre faz isso, é um defeito dele, só que nesse caso acabou nos custando um gol. Não estou aqui querendo dizer que foi uma grande falha, um absurdo, nem nada do tipo, o que aconteceu no jogo de ontem foi a consequência de um erro que não é corrigido(e provavelmente nunca vai ser) desde que ele chegou ao Vasco.
Tranquilo... Mas em relação ao primeiro gol, não foi um argumento direto ao seu comentário, pois vi outras pessoas falando sobre isso... O negócio é que já estava digitando e acabei falando sobre isso. Mas sinceramente cara, não consigo reclamar do Martin Silva, sério, sempre achei o menor dos problemas desde que chegou ao Vasco. Se vc parar pra pensar bem, nenhum goleiro aqui no Brasil é unanimidade, o Cássio msm, que vive grandes fases, tem lá suas deficiências tbm. Não consigo enxergar um goleiro muito melhor que os outros, pra mim os melhores estão em um patamar, onde cada um se destaca quando vive grande fase.

VASCULHÃO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por VASCULHÃO » 23 Fev 2018, 00:36

esse quarto gol aí nem time de pelada da terceira divisão tomava... Martin Silva poderia estar dormindo no pé da trave que ainda sim não teria culpa nesse gol...

E o cara que fez o gol !... versão small do Cabañas
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 23 Fev 2018, 01:28

Tava vendo a analise da Espn e a partir de 6:00 eles começam a debater o peso do Martin Silva na história recente e na história geral do Vasco, em determinado momento o Gustavo Hoffman diz q o Martin sofre por jogar num periodo ruim do Vasco e diz que acha o Martin superior ao Carlos Germano, os demais comentaristas apenas elogiaram (muito)

Será que mesmo com tantos elogios, não só da ESPN, o Martin é esse goleiro lixo, fraco, superestimado que alguns falam aqui?
Imagem

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 23 Fev 2018, 01:39

crvg_emmanuel escreveu:
23 Fev 2018, 01:28

Tava vendo a analise da Espn e a partir de 6:00 eles começam a debater o peso do Martin Silva na história recente e na história geral do Vasco, em determinado momento o Gustavo Hoffman diz q o Martin sofre por jogar num periodo ruim do Vasco e diz que acha o Martin superior ao Carlos Germano, os demais comentaristas apenas elogiaram (muito)

Será que mesmo com tantos elogios, não só da ESPN, o Martin é esse goleiro lixo, fraco, superestimado que alguns falam aqui?
superior ao germano tb ja e demais. germano é mto subestimado pela imprensa de maneira geral. foi um grande goleiro, e se nao fosse a panela q era a seleçao naquela epoca era pra ter sido titular em 98.

luizcarlosmacedo
Promessa
Promessa

Mensagem por luizcarlosmacedo » 23 Fev 2018, 03:36

Jamais imaginei que teria gente aqui, que se diz ser vascaíno, tendo a CORAGEM de criticar o Martín, sério, inexplicável! Reclamem que a torcida fez uma MÚSICA pro bosta do fiascos, mas jamais abram a boca pra falar mal do cara que vem salvando o Vasco em inúmeras oportunidades desde o dia em que chegou aqui.

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 23 Fev 2018, 03:46

Pelas cobranças que ele pegou, você pode notar que ele treinou mesmo. A movimentação dele diz isso, ele não caiu dois anos antes do cara cobrar, ele enganou os caras duas vezes movendo um braço pro lado e indo para o outro, algo que ele não fazia. A última cobrança o Alex Silva foi muito mal. Pelo visto o uruguaio treinou um de seus pontos fracos, resta treinar o outro principal, que é a saída de dentro do gol pra tirar a bola na área e o posicionamento.
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 23 Fev 2018, 05:27

strogonoff escreveu:
23 Fev 2018, 01:39
crvg_emmanuel escreveu:

superior ao germano tb ja e demais. germano é mto subestimado pela imprensa de maneira geral. foi um grande goleiro, e se nao fosse a panela q era a seleçao naquela epoca era pra ter sido titular em 98.
Isso vem de muito tempo, eu vi um ex jogador reclamar na TV, desse complo de convocar muitos goleiros do sul para a selecao.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 23 Fev 2018, 07:11

strogonoff escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:

o ponto não foi a discussão se o Martin é melhor que o Germano, inclusive eu acho o Helton melhor que o Germano e o Germano melhor que o Martin.

Dos goleiros que vi no Vasco : Helton >>>> Germano >>> Martin > Fabio > Prass

O que eu queria ressaltar é que eu nunca vi nenhuma critica negativa de algum comentarista ao Martin em 4 anos e pouco de Vasco, muito pelo contrário

Será que é o lixo, fraco, superestimado que alguns pintam por aqui?
Imagem

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 23 Fev 2018, 08:35

É verdade, diante de tudo isso ele sempre demonstrou uma regularidade absurda se comparado ao nível dos times montados durante esses anos desde sua chegada.

Quanto às críticas gratuitas é de costume, parece que a galera que faz isso é só pelo prazer de malhar o jogador mesmo. Lembrem-se de uma coisa, ele já negou propostas bem mais vantajosas e deixou claro várias vezes a prioridade em jogar aqui ao invés da seleção em alguns amistosos e partidas até de Eliminatórias.

Tem esse imbróglio agora de estar com meses de direitos de imagem atrasados, mas a postura continua a mesma. Porém tem gente aqui que acha que o cara não faz mais do que a obrigação, e que tem que jogar de qualquer maneira independente se está com 1 mês ou 1 ano de atrasos.

Quanto à parte técnica minha única ressalva são os pênaltis mesmo, e a saída em bolas alçadas na área, mas ao meu ver ele compensa isso com diversas qualidades, bom reflexo de curta distância, não rebate bolas pra frente do gol, tem uma liderança técnica e de moral absurda nos elencos, não é espalhafatoso, e dificilmente toma frangos. Se acostumem porque salvo uns poucos goleiros no mundo hoje são inquestionáveis.

A pergunta que faço aos críticos de plantão é: adianta queimar o cara de graça, sabendo que não vem ninguém de nível semelhante agora?

Sem contar qual goleiro hoje aqui no BR temos condições de trazer $$$ e que seria titular absoluto e incontestável?

Pode ter tomado gols bobos quarta? Talvez, mas lembrem que os outros 10 de linha tiveram atuações irreconhecíveis e diante de toda essa draga o cara catou 3 pênaltis e nos ajudou a ir pro tão sonhado grupo, persistir criticando ele, ainda mais tomando quarta como parâmetro é algo surreal
:band: :fjv: :band:

waltemirlima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por waltemirlima » 23 Fev 2018, 09:53

Aqui em é só goleiro profissional ne?

No primeiro gol o homem do primeiro pau subiu no tempo errado e matou o Martin Silva;

No segundo gol o Ricardo deixou o cara desviar a bola de cabeça sozinho;

No terceiro a bola passou por 2 vascaínos e 2 jogadores dele até matar o Martin completamente;

No terceiro tem a altitude que não sei como é, mas imagino que seja a mesma coisa que defender um chute de bola de dente de leite.

Quero que o Campelo golpista vtnc agora criticar ainda o Martin vcs estão de sacanagem. Saudades das perebas que tivemos antes dele ne?

MarceloMalta
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por MarceloMalta » 23 Fev 2018, 10:05

Acho o Martin Silva um goleiraço, de verdade!! Porém, como todo mundo, ele tem seus defeitos.
Não acho ele um bom goleiro pra penaltis, pois escolhe os cantos, porém na quarta ele foi muito bem, pois escolheu os cantos corretos.
A saída de bola dele também é ruim, mas o jogo de quarta, não sei se a altitude ou o abafa que eles deram, desestabilizou o time e ninguém jogou bem.
Já conhece o 4move?!
Aplicativo de mobilidade urbana (assim como Uber, 99pop, Cabify...) que dá pontos por km rodado.
Os pontos podem ser trocados por prêmios como (Ingressos pra cinema, dinheiro, viagens, carros...)

Cadastre-se gratuitamente pelo site http://4move.me/invite/Ative4move
Ou baixe o aplicativo e insira o código Ative4move

Lar
Promessa
Promessa

Mensagem por Lar » 23 Fev 2018, 10:15

ÍDOLO, ÍDOLO, ÍDOLO....
qualquer coisa que alguém disser diferentes disso, tenho certeza que estará em desacordo com mais de 90% da torcida.

é um ótimo goleiro que tem seus defeitos como todos!

Dida, foi um goleiraço, mas não saía do gol por nadaaaaaaa, Taffarel idem.

Falamos e reclamamos mto quase sempre da saída do gol dos goleiros, vcs acham que é fácil? tem cerca de 10 pessoas na sua frente e vc ter que ir lá.. as vezes um esbarrão ou algo do tipo te tira da jogada e ja era.... não é fácil, por isso a maioria dos goleiros tem essa dificuldade.

Pasche
Promessa
Promessa

Mensagem por Pasche » 23 Fev 2018, 11:34

Quem reclama do Martin deve sentir falta da santíssima trindade: Michel - Alessandro - Diego.

Pasche
Promessa
Promessa

Mensagem por Pasche » 23 Fev 2018, 11:34

Quem reclama do Martin deve sentir falta da santíssima trindade: Michel - Alessandro - Diego.

Dedé_26
Promessa
Promessa

Mensagem por Dedé_26 » 23 Fev 2018, 11:38

crvg_emmanuel escreveu:
23 Fev 2018, 07:11
strogonoff escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:

o ponto não foi a discussão se o Martin é melhor que o Germano, inclusive eu acho o Helton melhor que o Germano e o Germano melhor que o Martin.

O que eu queria ressaltar é que eu nunca vi nenhuma critica negativa de algum comentarista ao Martin em 4 anos e pouco de Vasco, muito pelo contrário

Boa observação. Até torcedores dos times rivais o elogiam, e isso não é a toa.

RafaelG.
Promessa
Promessa

Mensagem por RafaelG. » 23 Fev 2018, 12:19

Lar escreveu:
23 Fev 2018, 10:15
ÍDOLO, ÍDOLO, ÍDOLO....
qualquer coisa que alguém disser diferentes disso, tenho certeza que estará em desacordo com mais de 90% da torcida.

é um ótimo goleiro que tem seus defeitos como todos!

Dida, foi um goleiraço, mas não saía do gol por nadaaaaaaa, Taffarel idem.

Falamos e reclamamos mto quase sempre da saída do gol dos goleiros, vcs acham que é fácil? tem cerca de 10 pessoas na sua frente e vc ter que ir lá.. as vezes um esbarrão ou algo do tipo te tira da jogada e ja era.... não é fácil, por isso a maioria dos goleiros tem essa dificuldade.
Justamente, queria saber um goleiro no Brasil hoje que sabe sair do gol...

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 23 Fev 2018, 12:59

crvg_emmanuel escreveu:
23 Fev 2018, 07:11
strogonoff escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:

Martin é um goleiro mto bom. nego reclama pq gostam de reclamar.

ja houve um tempo q felipe era tiazinha

xingávamos donizeti e ramon

o proprio germano ja sofreu varias criticas da torcida

qto aos goleiros eu colocaria:

acassio e germano>helton>martin>fabio>prass

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 23 Fev 2018, 14:29

[/quote]

[/quote]

Gosto do Martin, ainda mais no cenário atual, mas Martin melhor que Fábio eu discordo.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 23 Fev 2018, 14:31

BVasco93 escreveu:
22 Fev 2018, 23:26
o cara pega 3 penaltis e coloca o vasco na libertadores, e a torcida ta reclamando, vao tnc omh, torcida chata do caralho!!

estão saindo de tópico em tópico, malhando jogador por jogador, eita torcidinha nojenta do caralho!!

se apavoraram com a altitude e pronto, passamos e xau, aprendizado, a torcida quer que um monte de muleque de 15 anos va jogar la na altitude pela primeira vez e metam 5 a 0
A torcida do Vasco tem me lembrado muito o que os paulistas chamavam de "a turma do amendoim", no Palmeiras.[imgsize][/imgsize]

ANDERSONBRANDAO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por ANDERSONBRANDAO » 23 Fev 2018, 14:33

O MSilva é um dos 5 melhores goleiros do VASCO, que eu vi jogar desde a época do Acácio (ano de 1989). Ele, no meu entendimento, está no grupo de goleiros como Fábio, C.Germano, Helton e F.Prass.
Deve ser nosso ídolo sim, por mais uns 2 anos.
E até lá temos que achar um substituto à altura, que hoje tá bem complicado de achar.
Vejo que o SP trouxe esse Jean que pode ser um belo goleiro no futuro e tem esse Weverton que é o 3º goleiro no Palmeiras.
Anderson J.R.Brandão

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 23 Fev 2018, 14:58

Trust_No_1 escreveu:
23 Fev 2018, 14:29

[/quote]

Gosto do Martin, ainda mais no cenário atual, mas Martin melhor que Fábio eu discordo.
[/quote]

fabio no geral é melhor, mas me referia a desempenho pelo Vasco

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 23 Fev 2018, 15:11

Time deles brincou de jogar bola na área, deve ter sido umas 20-30 sem sacanagem, qualquer falta ou escanteio era chuveirinho na área.
Martín ainda salvou quando poderia ter saído gol em um chute de fora. Zaga pregada no chão, volantes errando passes, ataque e meio inexistentes e o culpado pelos gols é totalmente o goleiro ? Pff...

Não nego que tem seus defeitos, eu mesmo já critiquei quando ele falhou claramente, só acho engraçado criticar em um jogo assim, que não foi essa merda que uns insistem em dizer e ainda salvou o Vasco de um vexame histórico.

Até o presente momento o saldo dele é muito positivo, mas concordo que deveria ter um goleiro bom/razoável como reserva ou prepararem um dos moleques da base que tenha potencial realmente para ser titular um dia. Afinal o Martín não é nenhum garoto e a tendência é cair o nível pouco a pouco.
Imagem

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 23 Fev 2018, 15:23

Pasche escreveu:
23 Fev 2018, 11:34
PQP, juntar esses 3 não dá um Martin sem os braços
Imagem

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 23 Fev 2018, 17:56

TODOS os jogadores que já jogaram no vasco já foram criticados, aqui messi, zidane, o gaúcho, neuer seriam critidados, pq a torcida do vasco é assim!!

Chappi_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por Chappi_crvg » 24 Fev 2018, 12:44

Quem viu o vídeo da chegada dele no aeroporto ? Viram como ele tava marrento? Muito estranho.. não falou com a repórter, não deu autógrafos, ele parecia bem chateado e é algo incomum depois dessa vitória pra classificação e ele como o salvador, deveria tá pelo menos com um semblante feliz. A repórter chegou a comentar dos atrasos de salario e direitos de imagem. Eu quero tá errado, mas to achando que o Martin Silva tá de saída.. podem escrever aí, vamos perder nosso capita.
Imagem

Dedé_26
Promessa
Promessa

Mensagem por Dedé_26 » 24 Fev 2018, 16:23

Chappi_crvg escreveu:
24 Fev 2018, 12:44
Quem viu o vídeo da chegada dele no aeroporto ? Viram como ele tava marrento? Muito estranho.. não falou com a repórter, não deu autógrafos, ele parecia bem chateado e é algo incomum depois dessa vitória pra classificação e ele como o salvador, deveria tá pelo menos com um semblante feliz. A repórter chegou a comentar dos atrasos de salario e direitos de imagem. Eu quero tá errado, mas to achando que o Martin Silva tá de saída.. podem escrever aí, vamos perder nosso capita.
Não é marra, é o jeito dele. Martín sempre foi assim, tanto é que tem o apelido de homem de gelo.

Tiago Borges
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Tiago Borges » 24 Fev 2018, 17:26

BVasco93 escreveu:
23 Fev 2018, 17:56
TODOS os jogadores que já jogaram no vasco já foram criticados, aqui messi, zidane, o gaúcho, neuer seriam critidados, pq a torcida do vasco é assim!!
exatamente.
Criticam Martín, henrique, desábato, wellington, r. graça... Queriam que o vasco tivesse neuer, Marcelo, messi, cr7... e mesmo assim iriam criticar

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 25 Fev 2018, 20:49

Fico pensando, se o Martin saísse agora e o Vasco não contratasse alguém muito bom antes do BR18 começar, eu já daria o rebaixamento como favas contadas.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 27 Fev 2018, 06:37

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... uito.ghtml

Vazou este vídeo do nosso querido moderador Emmanuel.
Imagem Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”