PAULINHO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Luke
Juvenil
Juvenil

Re: PAULINHO

Mensagem por Luke » 18 Fev 2018, 16:13

GilsonVGPR escreveu:
16 Fev 2018, 16:16
Algum time da Europa vai contratar o Paulinho, já bastante amadurecido pra idade dele, jogando bem, pela multa de 30 milhões euros, e vai rir da cara do Florentino Peres, que tentou dar uma de esperto com o sósia do "para nossa alegria".

:lol: :lol:
O Vasco não pode vender o Paulinho por menos que o negueba 2, os números e o futebol do nosso craque são abissais em relação a ele, tenho quase certeza que ja ja vão descobrir quem meteu a mão nessa falcatrua midiática que foi a venda do sósia do para nossa alegria , também conhecido como beiço de mula :lol:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Fev 2018, 11:23

30 mi de euros ainda é pouco

Esse moleque vai ser craque e tem um físico privilegiado, do jeito que o futebol europeu demanda

Vender por menos que isso é burrice, mas ainda acho 30 mi pouco
You've waged a war of nerves, but you can't crush the kingdom

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 19 Fev 2018, 11:27

Já fui de querer o Paulinho ser vendido por 200 milhoes de reais, mas hj em dia tanto faz o valor. Se venderem por 30 milhoes de euros, uns 25 devem ir para o Milk.

Vendemos o Douglas por 50 milhoes de reais ano passado, e terminamos o ano com 3 meses de salarios atrasados e um emprestimo de 20 milhoes do Milk. A única torcida é que demorem o máximo possível para vender, pois pensar em lucro para o Vasco é viver no mundo da fantasia.

E ainda digo mais, O Milk tem muito mais dinheiro que o Vasco. Ele é da família dona da rede de supermercados Mundial.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 19 Fev 2018, 11:33

Se continuar jogando como está certamente no meio do ano alguém vai pagar a multa

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 19 Fev 2018, 11:35

Tomara que tenha tantos times interessados que façam leilão por ele.

O pessoal tá falando do Milk, mas o Paulinho não é da geração que não pode ser fatiado? Digo, ele não é 100% do vasco, Milk apenas agenciando?

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 19 Fev 2018, 11:50

Se ele ficar até as olimpíadas a gente faz a nossa melhor venda da história(oq não é mt difícil), mas isso só acontece se esse ano formos campeões de campeonatos importantes...mantendo a base e o zé...que aí talvez o carlos milk entenda que é melhor ele continuar aqui para faturar mais futuramente e continuar sendo valorizado....isso aconteceu um pouco em 10-11-12 quando ele viu que o dina tava deixando o pagode desandar desmanchou o elenco. Eu acho que a ideia dele é sempre lucrar o máximo possível, assim vender ele agora não é o mais esperto...mas tb não adianta o vasco ficar sendo coadjuvante na porra toda que aí msm o paulinho se destacando individualmente, não o valoriza como vencendo títulos e td mais. O cenário único que imagino ele não sendo negociado nesse ano é esse:vasco bem em td, sem crise e o dono do vasco entendendo que quanto mais ele ficar aqui, mas cresce em todos os aspectos e mais se valoriza. O que faria ele aumentar cada vez mais o seu valor de mercado. Posso estar viajando, acho que é por aí.
Porém o mais provável é ele ser vendido esse ano mesmo e a gente se fuder tanto esportivamente quanto financeiramente. Infelizmente

jfkneipp
Promessa
Promessa

Mensagem por jfkneipp » 19 Fev 2018, 11:51

Fizeram uma atualização no PES 2018 e colocaram o Paulinho.
Até lá ele é animal !
Membro do Fórum desde 21/3/2006

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 19 Fev 2018, 13:33

Jornais cariocas não fala nada sobre Paulinho
Só fala muito em Neguebinha Jr

Jornais europeus fala muito, muito desse garoto e rasgaram elogios a ele.
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 21 Fev 2018, 00:53

https://www.youtube.com/watch?v=IJuzXOrC3MY

compararam negueba junior com paulinho no sportv...ta ai pra quem quiser ver
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 21 Fev 2018, 05:16

pauloSilva escreveu:
19 Fev 2018, 11:35
Tomara que tenha tantos times interessados que façam leilão por ele.

O pessoal tá falando do Milk, mas o Paulinho não é da geração que não pode ser fatiado? Digo, ele não é 100% do vasco, Milk apenas agenciando?
Isso so no primeiro contrato profissional eu acho, quando renova ja abre margem para varias picaretagens.

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 21 Fev 2018, 05:17

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 21 Fev 2018, 10:05

Torcer pra estarem atrás do Henrique, pois tem o Fabrício que pode cobrir bem e ainda o Allan da base , futuramente a volta do ramon

Acredito que o golpello vaidoso como ele é, não quer sujar mais sua imagem nesse momento, pq o Paulinho tem muito apelo, a torcida ia cair matando, acho que até o empresário milk tá pressionado a deixar o muleque até o fim do ano pelo menos
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 21 Fev 2018, 10:31

Pedro Dorileo escreveu:
21 Fev 2018, 10:05
Torcer pra estarem atrás do Henrique, pois tem o Fabrício que pode cobrir bem e ainda o Allan da base , futuramente a volta do ramon

Acredito que o golpello vaidoso como ele é, não quer sujar mais sua imagem nesse momento, pq o Paulinho tem muito apelo, a torcida ia cair matando, acho que até o empresário milk tá pressionado a deixar o muleque até o fim do ano pelo menos
Cara, eu continuo sustentando a hipótese de que nos primeiros 15-20 milhões ele leva o Paulinho embora. Aquela notinha marota que ele soltou alegando defesa ele deixou claro, e ao meu ver em tom de ameaça, que podia ter levado ele no fim do ano se quisesse;

Não dá pra confiar nem no golpista nem no mamador, as perguntas que não querem calar:

Quantos % o Vasco tem direito? Qual a força do próprio Paulinho em barrar uma negociação?

Não sabemos

Outra, sem querer comparar me lembrou o caso do Dudu que tanto ele como o Palmeiras fizeram questão de afirmar que o próprio jogador barrou a ida pra China recentemente, através de uma proposta bem gorda para todos os envolvidos, será que o Paulinho tem essa força?

:naoo:
:band: :fjv: :band:

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 21 Fev 2018, 10:53

Mourao3.0 escreveu:
21 Fev 2018, 10:31

Cara, eu continuo sustentando a hipótese de que nos primeiros 15-20 milhões ele leva o Paulinho embora. Aquela notinha marota que ele soltou alegando defesa ele deixou claro, e ao meu ver em tom de ameaça, que podia ter levado ele no fim do ano se quisesse;

Não dá pra confiar nem no golpista nem no mamador, as perguntas que não querem calar:

Quantos % o Vasco tem direito? Qual a força do próprio Paulinho em barrar uma negociação?

Não sabemos

Outra, sem querer comparar me lembrou o caso do Dudu que tanto ele como o Palmeiras fizeram questão de afirmar que o próprio jogador barrou a ida pra China recentemente, através de uma proposta bem gorda para todos os envolvidos, será que o Paulinho tem essa força?

:naoo:
Também acho... se vierem pra cima do Paulinho ele será vendido pelo primeiro saco de mariolas que oferecerem. Tendo contrato com o Vasco e não querendo sair, ninguém tira o Paulinho do Vasco, o problema é que isso é muito difícil de acontecer, tem que ter muita personalidade.

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 21 Fev 2018, 11:45

os italianos vieram atras do paulinho... sabem que o vasco está muito mal financeiramente e tem fama de vender promessas a troco de banana... estão se adiantando pq sabem que vem proposta grande da espanha...

anotem aí... essa multa do paulinho de 120 mi é só pra ingles ver... vai sair por 20 mi bem vendido..

Shuttz
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Shuttz » 21 Fev 2018, 13:51

Israel Lapolli escreveu:
21 Fev 2018, 10:53

Também acho... se vierem pra cima do Paulinho ele será vendido pelo primeiro saco de mariolas que oferecerem. Tendo contrato com o Vasco e não querendo sair, ninguém tira o Paulinho do Vasco, o problema é que isso é muito difícil de acontecer, tem que ter muita personalidade.
Acho que o Paulinho só sai se for pra um gigante europeu, ele sabe do potencial que tem. A questão é se esses gigantes estariam dispostos a oferecer uma quantia que ele realmente valha... As vezes a proposta pode ser boa pra ele, mas pro time é horrível.
Imagem

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 21 Fev 2018, 15:30

Espero que não, o Vasco tem dinheiro da LASA, da venda do Coutinho, de mais dois patrocínios(manga e meião) e um mês de salario atrasado(dois com o emprestimo do Milk) e o décimo terceiro.

Acho que vai ser muito ruim pro Campello soltar o Paulinho agora, entrando LASA + Coutinho da pra quitar bastante coisa, o Vasco indo pra fase de grupos ai que vai dar mais visibilidade e aqueles 600mil dólares por jogo em casa.

Acho que tá bem favorável para segurar o Paulinho e liberar pela multa.

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 21 Fev 2018, 15:51

pauloSilva escreveu:
21 Fev 2018, 15:30
Espero que não, o Vasco tem dinheiro da LASA, da venda do Coutinho, de mais dois patrocínios(manga e meião) e um mês de salario atrasado(dois com o emprestimo do Milk) e o décimo terceiro.

Acho que vai ser muito ruim pro Campello soltar o Paulinho agora, entrando LASA + Coutinho da pra quitar bastante coisa, o Vasco indo pra fase de grupos ai que vai dar mais visibilidade e aqueles 600mil dólares por jogo em casa.

Acho que tá bem favorável para segurar o Paulinho e liberar pela multa.
Impressionante como tem gente que ainda acredita nessa história da Lasa? Será que irão esperar o Papai Noel no final do ano também?

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 21 Fev 2018, 15:54

Vascaíno Ácido escreveu:
21 Fev 2018, 11:45
os italianos vieram atras do paulinho... sabem que o vasco está muito mal financeiramente e tem fama de vender promessas a troco de banana... estão se adiantando pq sabem que vem proposta grande da espanha...

anotem aí... essa multa do paulinho de 120 mi é só pra ingles ver... vai sair por 20 mi bem vendido..
Pelo que eu sei, o Carlos leite só está injetando grana no Vasco por causa do Paulinho. Imagino a grana que ele está pensando em ganhar com essa venda. Essa Decisão de vender ou não o Paulinha, atualmente é do Milk e não do Vasco

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 21 Fev 2018, 18:57

Se segurar ele até os 19 anos, vai sair por um preço astronômico. Ele com 17 anos tem todos os quesitos dos pontas europeus. Sei q se vier uma proposta, o Vasco vai ser pressionado a vender mas o ideal era isso. Um projeto de ligar ele ainda mais ao clube e transformar ele numa marca no BR, tipo o q o Neymar fez. Claro que isso tudo tem q ser alinhado a um bom desempenho do clube e maior exposição na América do Sul.

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 21 Fev 2018, 19:01

SempreNetVasco escreveu:
21 Fev 2018, 15:54
Vascaíno Ácido escreveu:

Pelo que eu sei, o Carlos leite só está injetando grana no Vasco por causa do Paulinho. Imagino a grana que ele está pensando em ganhar com essa venda. Essa Decisão de vender ou não o Paulinha, atualmente é do Milk e não do Vasco
Tomara. rs.

Milk é um empresário sem escrupulos, mas sabe ganhar dinheiro e sabe que se mantiver o paulinho até as olimpíadas ele vai valorizar uns 500%.

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 21 Fev 2018, 19:16

adrianiinfb escreveu:
21 Fev 2018, 18:57
Se segurar ele até os 19 anos, vai sair por um preço astronômico. Ele com 17 anos tem todos os quesitos dos pontas europeus. Sei q se vier uma proposta, o Vasco vai ser pressionado a vender mas o ideal era isso. Um projeto de ligar ele ainda mais ao clube e transformar ele numa marca no BR, tipo o q o Neymar fez. Claro que isso tudo tem q ser alinhado a um bom desempenho do clube e maior exposição na América do Sul.
Concordo, mas quem encheu o cú de dinheiro no Caso do Neymar não foi o Santos e sim o Pai dele. O Santos ganhou em volta de 17 milhões de Euros, o Pai dele ganhou cerca de 90 pilas em euros. O problema é o Carlos Leite fazer o mesmo com o Vasco.

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 21 Fev 2018, 20:14

SempreNetVasco escreveu:
21 Fev 2018, 19:16
adrianiinfb escreveu:
21 Fev 2018, 18:57
Concordo, mas quem encheu o cú de dinheiro no Caso do Neymar não foi o Santos e sim o Pai dele. O Santos ganhou em volta de 17 milhões de Euros, o Pai dele ganhou cerca de 90 pilas em euros. O problema é o Carlos Leite fazer o mesmo com o Vasco.
O problema foram as condições pra ele renovar, se o Santos aceitou o contrato ai são outros 500. Concordo com vc , CL vai fazer sua aposentadoria na venda. Muito escroto esse poder q empresários tem, o clube forma, paga salarios e etc mas o ônus é do empresário

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 21 Fev 2018, 21:20

zcpinheiro escreveu:
21 Fev 2018, 19:01
SempreNetVasco escreveu:
21 Fev 2018, 15:54
Vascaíno Ácido escreveu:

Tomara. rs.

Milk é um empresário sem escrupulos, mas sabe ganhar dinheiro e sabe que se mantiver o paulinho até as olimpíadas ele vai valorizar uns 500%.

Igualzinho ele fez com o romulo, vendeu antes das olimpiadas, sendo que um mes depois ele iria valorizar uns 40%
Imagem

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 21 Fev 2018, 21:35

Flamerda tinha 100% do Neguebinha. Pqp que clube de várzea se transformou o Vasco

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 22 Fev 2018, 08:44

tem q amadurecer muito ainda, a galera ta desesperada pra ele se destaca mais q o do flamengo, comparação ridicula !!!
precisa melhorar muito os passes e ter mais ousadia nos dribles, mas é bom jogador

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 22 Fev 2018, 10:53

Nitidamente sentiu o jogo, isso para um jogador de 17 anos seria mais do que normal, na verdade a escalação de um jogador de 17 anos seria mais do que contestável.
Mas, não se trata de um jogador de 17 anos (Comum) é o Paulinho carai...
E por ser Paulinho esperamos sempre muito mais, e por isso posso dizer, sentiu muito o jogo de ontem.
Faltou maturidade ao time, o que explica ser um time tocado por garotos, nessa Libertas vamos precisar de jogadores mais cascudos.
Giovanni Augusto vai ajudar, Breno, Ramon e Galhardo e talvez até Werley entrarão no time, Zé Ricardo não é bobo.

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 22 Fev 2018, 10:58

Sentiu o jogo, normal e até necessário pra tanto ele como o time perceberem a diferença entre certos jogos.

Nada de caça as bruxas e críticas sem fundamento, lembrem que ele só tem 17 anos e oscilações são mais que normais pra essa transição dele.

Relaxar, treinar muito e entrar com tudo nessa fase de grupos, a estréia em casa com um SJ entupido pode ser a injeção de ânimo e mostra de confiança que o time precisa
:band: :fjv: :band:

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 22 Fev 2018, 11:11

Mourao3.0 escreveu:
22 Fev 2018, 10:58
Sentiu o jogo, normal e até necessário pra tanto ele como o time perceberem a diferença entre certos jogos.

Nada de caça as bruxas e críticas sem fundamento, lembrem que ele só tem 17 anos e oscilações são mais que normais pra essa transição dele.

Relaxar, treinar muito e entrar com tudo nessa fase de grupos, a estréia em casa com um SJ entupido pode ser a injeção de ânimo e mostra de confiança que o time precisa
SJ entupido ?? nem 13 mil e vc sabe, a glr realmente abandono o time, coisa q eu nao acreditava!!!

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 22 Fev 2018, 13:45

muito bom jogador tecnicamente, mas toda vez que pega na bola fica AFUNILANDO as jogadas, isso incomoda pra caralho!!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”