PAULINHO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
diogobsb81
Júnior
Júnior

Re: PAULINHO

Mensagem por diogobsb81 » 11 Mar 2018, 08:40

A expectativa da torcida e vontade de dar certo é maior do que ele pode oferecer...é bom jogador mas não será craque...

Nyteshade
Promessa
Promessa

Mensagem por Nyteshade » 11 Mar 2018, 09:43

zcpinheiro escreveu:
09 Mar 2018, 11:07
Daniels-RJVASCO escreveu:
09 Mar 2018, 10:47
http://www.netvasco.com.br/n/207863/por ... e-paulinho

Foi bom te conhecer, Garoto!
Vai na sombra, e boa sorte na sua nova jornada.

Acho maneiro é que o Golpelo tá com um puta planejamento rçrç.
Noticia do Extra, pode ser Fake news. Bom na verdade estou torcendo pra ser, mas o pior é que dessa vez estou acreditando.

O que me faz ter esperança:

"Acho" que o Sapo adiantou 40% da verba de teve este ano, que é de 100 mi,
então ainda receberemos 60mi, no meio do ano, um pouco menos talvez 50 mi,
lógico a globo cobra juros.
Mas se só vai vender no meio do ano lá teremos dinheiro.

Outro fator, é por que foi publicado no Extra e não no Globo.
São do mesmo grupo mas O Globo tem mais pretigio.

Mas meu sentimento é que vão vender mesmo.

PS: Preferia que tentassem vender o PV, Caio, Andrey, consedey, Henrique.
Um combão de pratas da casa que o Paulinho.
Nenhum desses é titular a excessão do henrique mas no meio do ano já teriamos o Ramon.
Justamente no meio do ano ele faz 18...
Tenho medo de já ter alguma negociação acertada informalmente

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 11 Mar 2018, 10:12

Tenho dito isso a algum tempo....Paulinho esta finalizando muito mal.....uma chance na cara do gol só com goleiro, sem zagueiro
é melhor q um penalti....ja q não tem a pressão psicológica q tem o penalti....numa Libertadores vai fazer falta..pode significar
uma eliminação....(tipo DS10)....os gols q ele fez foi um na raça de cabeça outro escorando....

Rildo perdeu um contra o Flu...mas o aproveitamento dele nesse cara a cara é muito alto...tanto q fez o gol numa situação
parecida com a do Paulinho ontem....o próprio Pikachu não costuma perder esses gols cara a cara com o goleiro.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 11 Mar 2018, 10:17

diogobsb81 escreveu:
11 Mar 2018, 08:40
A expectativa da torcida e vontade de dar certo é maior do que ele pode oferecer...é bom jogador mas não será craque...
Ele tem potencial para ser craque...tem porte atlético...é habilidoso....falta ser lapidado.....como por exemplo
melhorar essa finalização....força e precisão...como tem os grandes finalizadores do futebol mundial
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 11 Mar 2018, 10:46

Vai ser vendido a preço de banana p pagar o almoço.
Vasco não vai ver metade da grana. Daqui 2 anos um Barcelona da vida vai pagar uma carro de dinheiro por ele.
É a história de incompetência no VASCO se repete...
@LeandroRCRVG

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 11 Mar 2018, 12:51

Legal é na matéria: "Paulinho renovou e sua multa foi para 120 milhões, valor muito mais simbólico no momento".

A própria matéria já afirma que ele não vai chegar nem perto desse valor de venda.

O Vasco, infelizmente, virou um lugar onde a Europa sabe que pode vir aqui e pegar um grande jogador a preço de banana. Aqui se contrata a segunda maior revelação do século por 3M de Euros. É assim que funciona e vai ser assim que funcionará até limparem o Vasco.
Imagem

Foravagabundo
Promessa
Promessa

Mensagem por Foravagabundo » 11 Mar 2018, 12:59

leandror escreveu:
11 Mar 2018, 10:46
Vai ser vendido a preço de banana p pagar o almoço.
Vasco não vai ver metade da grana. Daqui 2 anos um Barcelona da vida vai pagar uma carro de dinheiro por ele.
É a história de incompetência no VASCO se repete...
O mesmo q aconteceu com Douglas. Falaram em 40-50 milhões pela venda. 6 meses depois o clube tava devendo salários pra todo mundo. Como eu já disse, tem uma máfia instalada no Vasco que lucra com a penúria do clube. Enquanto estes caras não forem extirpados da máquina administrativa, não há futuro. 3 rebaixamentos não ocorrem por acaso.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 11 Mar 2018, 13:32

Pra mim o defeito do Paulinho não é a finalização mas sim o posicionamento, o que é até natural por causa da idade pelo menos nesse último jogo arriscou mais, foi mais pra cima.. Ele é justamente o contrário do mulambinho que toda hora tentar a jogada individual, o Paulinho toca mais pra trás do que vai pra cima..

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 11 Mar 2018, 14:09

Torcedor pega muito no pé de jogador da base, depois que saem ficam chorando. Os melhores jogadores do meio pra frente desse time são Evander e Paulinho, e são justamente os que mais o torcedor encontra justificativa pra criticar. Porra, é óbvio que se você botar dois garotos pra jogar com Wagner e Rios tendo que carregar o ataque do time eles vão sentir.
Evander e Paulinho sempre procuram o gol, enquanto Wagner e Rios sempre que pegam a bola tocam pra trás e não dão opção pra uma bola enfiado ou dão alguma assistência. Tem que colocar no time que chame o jogo e ajude esses dois garotos na frente, se não o futebol deles fica difícil de aparecer mesmo. No caso hoje, deveriam jogar com ele Rildo e Riascos(Esse é ruim, mas enquanto não vem nada que preste, é melhor que Rios 90 minutos de costas pro gol).
Imagem

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 11 Mar 2018, 14:37

matheus_T69 escreveu:
11 Mar 2018, 14:09
Torcedor pega muito no pé de jogador da base, depois que saem ficam chorando. Os melhores jogadores do meio pra frente desse time são Evander e Paulinho, e são justamente os que mais o torcedor encontra justificativa pra criticar. Porra, é óbvio que se você botar dois garotos pra jogar com Wagner e Rios tendo que carregar o ataque do time eles vão sentir.
Evander e Paulinho sempre procuram o gol, enquanto Wagner e Rios sempre que pegam a bola tocam pra trás e não dão opção pra uma bola enfiado ou dão alguma assistência. Tem que colocar no time que chame o jogo e ajude esses dois garotos na frente, se não o futebol deles fica difícil de aparecer mesmo. No caso hoje, deveriam jogar com ele Rildo e Riascos(Esse é ruim, mas enquanto não vem nada que preste, é melhor que Rios 90 minutos de costas pro gol).
É impressionante, conseguem achar justificativa pro Wagner, pro Riascos, mas Paulinho e Evander se não manterem uma média de nota 10 tem que ir pro banco

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 11 Mar 2018, 14:37

matheus_T69 escreveu:
11 Mar 2018, 14:09
É impressionante, conseguem achar justificativa pro Wagner, pro Riascos, mas Paulinho e Evander se não manterem uma média de nota 10 tem que ir pro banco

Jvitor
Promessa
Promessa

Mensagem por Jvitor » 11 Mar 2018, 14:39

O gol perdido na cara não foi culpa dele, e sim do gramado.

A bola quicou bem na hora dele finalizar, por isso subiu muito..
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 11 Mar 2018, 17:48

pressão

Imagem
Imagem

Nyteshade
Promessa
Promessa

Mensagem por Nyteshade » 11 Mar 2018, 17:53

O único cenário em que esse indivíduo não deve ser titular é em alguma eventual partida que o Vasco jogue apenas com os reservas

trakinas
Promessa
Promessa

Mensagem por trakinas » 11 Mar 2018, 23:02

" E no Vasco, existe ciúmes por você ser a joia do elenco e ainda não ter 18 anos?
- Claro que sim. Ninguém fala nada, mas dá para ver nos olhos dos caras mais velhos. É evidente que incomodo por eu ser um garoto ainda. Mas não tô nem aí. "

É, personalidade o menino tem!

Não nega o fato e lida bem com isso...
"Clangoroso apregoa, altaneiro
O clarim estridente da fama
Que dos clubes do Rio de Janeiro
O invencível é o Vasco da Gama"

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 11 Mar 2018, 23:07

Imagem
Imagem

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 12 Mar 2018, 01:14

Barba Negra escreveu:
11 Mar 2018, 23:07
Imagem
Cara, que merda. Mesmo com toda essa situação política, econômica e até técnica, eu queria muito ver o Vasco jogar na libertadores. Mas talvez eu chegue no horário para ver o finalzinho, se Deus quiser kkkk
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 12 Mar 2018, 01:59

Dom Pedro III escreveu:
12 Mar 2018, 01:14
Barba Negra escreveu:
11 Mar 2018, 23:07
Imagem
Cara, que merda. Mesmo com toda essa situação política, econômica e até técnica, eu queria muito ver o Vasco jogar na libertadores. Mas talvez eu chegue no horário para ver o finalzinho, se Deus quiser kkkk
Escreveram Pikachu errado kkkk
Pikashu kkkkkk

Direita Liberal
Promessa
Promessa

Mensagem por Direita Liberal » 12 Mar 2018, 12:52

Não aceito ver um talento como Paulinho sendo obrigado a marcar o Pará, ou os laterais do Madureira, do Nova Iguaçu ... Quem não tem talento é que deveria se preocupar com quem tem! Romário marcava alguém? Não! Mas segurava dois marcadores e abria espaços. "Ah mas o Paulinho não é o Romário!". A questão não é essa! A questão é que se o Romário nascesse em 2000 iria encerrar a carreira com 400 gols ao invés de 1002. Eu entendo o Rildo correndo atrás de lateral, entendo o William Barbio, e outros. Mas um jogador do nível da promessa que o Paulinho é não pode ter seu talento desperdiçado.

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 12 Mar 2018, 13:24

diogobsb81 escreveu:
Mano, aproveita esse seu dom e me faz um favor: passa os números da mega-sena.
Se eu ganhar te dou 10%. :pos:
Imagem

Vascainosp
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainosp » 12 Mar 2018, 13:42

Sardinha escreveu:
12 Mar 2018, 13:24
diogobsb81 escreveu:
Meu Deus, você só pode estar de sacanagem !

jfkneipp
Promessa
Promessa

Mensagem por jfkneipp » 13 Mar 2018, 14:55

Direita Liberal escreveu:
12 Mar 2018, 12:52
Não aceito ver um talento como Paulinho sendo obrigado a marcar o Pará, ou os laterais do Madureira, do Nova Iguaçu ... Quem não tem talento é que deveria se preocupar com quem tem! Romário marcava alguém? Não! Mas segurava dois marcadores e abria espaços. "Ah mas o Paulinho não é o Romário!". A questão não é essa! A questão é que se o Romário nascesse em 2000 iria encerrar a carreira com 400 gols ao invés de 1002. Eu entendo o Rildo correndo atrás de lateral, entendo o William Barbio, e outros. Mas um jogador do nível da promessa que o Paulinho é não pode ter seu talento desperdiçado.
Mano, Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, hazard, j. Rodriguez, Mbape, di Maria, Suarez, Cavani, Coutinho, h. kane, William... Todos voltam pra marcar...
Se Romário jogasse hoje, ele marcaria também...
Quem não se encaixa nisso vira um a menos para o time hoje os 11 marcam, até goleiro está jogando se adiantado com intuito de antecipar o ultimo centro avante . Cabe ao jogador ter a capacidade de se adaptar ao futebol atual e não ao contrário...
Na minha opinião, paulinho voltar pra marcar não tem nada d+, torço para que ele se adapte a essa realidade e estoure, assim como todos os citados acima se adaptaram...
Membro do Fórum desde 21/3/2006

MarceloTS
Promessa
Promessa

Mensagem por MarceloTS » 13 Mar 2018, 16:58

jfkneipp escreveu:
13 Mar 2018, 14:55
Mano, Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, hazard, j. Rodriguez, Mbape, di Maria, Suarez, Cavani, Coutinho, h. kane, William... Todos voltam pra marcar...
Quem não se encaixa nisso vira um a menos para o time hoje os 11 marcam, até goleiro está jogando se adiantado com intuito de antecipar o ultimo centro avante . Cabe ao jogador ter a capacidade de se adaptar ao futebol atual e não ao contrário...
Na minha opinião, paulinho voltar pra marcar não tem nada d+, torço para que ele se adapte a essa realidade e estoure, assim como todos os citados acima se adaptaram...
É isso mesmo. Nós aqui temos o costume de achar que se sacrifica o jogador se ele voltar para marcar, o que cai por terra se assistir um jogo do campeonato inglês, o melhor para mim. Todos os jogadores marcam o tempo todo em qualquer parte do campo. Tente ver como foi o último jogo entre Chelsea e Manchester City, os caras corriam o tempo todo, com os dois times tendo todos os jogadores atrás da linha da bola. Higuain e Dybala na Juventus voltam para marcar. Outra, dificilmente você vê os jogadores sendo poupados no campeonato nacional europeu por conta de um jogo da Champions próximo. Brasileiros no Brasil em termos táticos e físicos estão anos-luz dos Europeus. Como tática vai funcionar se a marcação é frouxa e não funciona por conta da fraqueza física; ou na saída de bola, em que os jogadores precisariam se apresentar e fica todo mundo paradão, daí quem tem a bola tem poucas condições técnicas para conduzí-la até encontrar alguém livre?
Se o Paulinho quiser algo mais do que ser um jogador médio do futebol brasileiro vai precisar evoluir muito ainda.
Editado pela última vez por MarceloTS em 13 Mar 2018, 17:39, em um total de 3 vezes.

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 13 Mar 2018, 17:18

Joga mt!
Vai jogar uma diarreia no Vaz e ainda vai meter gol!!!!
@LeandroRCRVG

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 13 Mar 2018, 17:40

MarceloTS escreveu:
13 Mar 2018, 16:58
jfkneipp escreveu:
13 Mar 2018, 14:55
É isso mesmo. Nós aqui temos o costume de achar que se sacrifica o jogador se ele voltar para marcar, o que cai por terra se assistir um jogo do campeonato inglês, o melhor para mim. Todos os jogadores marcam o tempo todo em qualquer parte do campo. Tente ver como foi o último jogo entre Chelsea e Manchester City, os caras corriam o tempo todo, com os dois times tendo todos os jogadores atrás da linha da bola. Higuain e Dybala na Juventus voltam para marcar. Outra, dificilmente você vê os jogadores sendo poupados no campeonato nacional europeu por conta de um jogo da Champions próximo. Brasileiros no Brasil em termos táticos e físicos estão anos-luz dos Europeus. Como tática vai funcionar se a marcação é frouxa e não funciona por conta da fraqueza física; ou na saída de bola, em que os jogadores precisariam se apresentar e fica todo mundo paradão, daí quem tem a bola tem poucas condições técnicas para conduzir a bola até encontrar alguém livre?
Se o Paulinho quiser algo mais do que ser um jogador médio do futebol brasileiro, vai precisar evoluir muito ainda.
Poupar poupa sim. Mas eles além de ter menos jogos que nós, trabalham melhor a parte do rodízio do elenco. Pois os times são mais regulares, sempre tem reservas para manter o níveldas atuações. Assisti hj Chelsea x Cristal Palace do ano passado no Ei, o time todo numa zona de 30 metros, rodando a bola de um lado para o outro na bola. Outro nível.

MarceloMalta
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por MarceloMalta » 13 Mar 2018, 17:55

leandror escreveu:
13 Mar 2018, 17:18
Joga mt!
ahuahuahauhauhauahau
Já conhece o 4move?!
Aplicativo de mobilidade urbana (assim como Uber, 99pop, Cabify...) que dá pontos por km rodado.
Os pontos podem ser trocados por prêmios como (Ingressos pra cinema, dinheiro, viagens, carros...)

Cadastre-se gratuitamente pelo site http://4move.me/invite/Ative4move
Ou baixe o aplicativo e insira o código Ative4move

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 13 Mar 2018, 18:12

TNC, jogando de máscara no Carioca pensando só nesse jogo. Vai começar no banco!

Luke
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Luke » 13 Mar 2018, 18:14

MarceloMalta escreveu:
13 Mar 2018, 17:55
leandror escreveu:
13 Mar 2018, 17:18
Joga mt!
ahuahuahauhauhauahau

:madru: :lol:

Marcelos
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelos » 13 Mar 2018, 18:47

Tem gente falando sobre a obrigação de voltar a marcar como se Paulinho não fizesse isso... Sempre voltou, sempre que esta na esquerda volta para marcar e para buscar jogo (ao menos nos dias que esta jogando bem, o que é normal, jogador novo não tem tanta consistência). O que eu queria ver dele, e de todo resto do elenco, é emoção jogando. Vejo uma entrega física aceitável, mas não existe uma entrega em sentimento e o exemplo claro foi o jogo de volta contra o Jorge Wilstermann.
Imagem
Por um Vasco melhor!

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 14 Mar 2018, 10:48

Fiquei puto com ele num lance que deveria ter corrido e chutado, mas esqueceu a bola, atrasou o lance e recuou pro goleiro
Mesmo assim continua sendo melhor jogador de ataque

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”