EVANDER II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Land
Juvenil
Juvenil

Re: EVANDER II

Mensagem por Land » 05 Mar 2018, 14:45

fiquem com essa paciência que nem ficaram com o jomar...digo uma coisa sobre esse muleke, ele e bola mas nao e nem a metade do q ele pensa que e..tem q comer muito arroz e feijao para chegar e se estabelecer em um time...so axo que ele nao esta disposto a isso...se axa craque e nao vai se esforçar pra jogar bem... entao so nos resta torcer pra alguem chegar no garoto e falar..'' baixa a bolinha garoto, menos muito menos, vamus começar a se esforçar a dar gas no campo''..ai talvez ele vingue..

alvesCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por alvesCRVG » 05 Mar 2018, 14:47

Land escreveu:
05 Mar 2018, 14:45
fiquem com essa paciência que nem ficaram com o jomar...digo uma coisa sobre esse muleke, ele e bola mas nao e nem a metade do q ele pensa que e..tem q comer muito arroz e feijao para chegar e se estabelecer em um time...so axo que ele nao esta disposto a isso...se axa craque e nao vai se esforçar pra jogar bem... entao so nos resta torcer pra alguem chegar no garoto e falar..'' baixa a bolinha garoto, menos muito menos, vamus começar a se esforçar a dar gas no campo''..ai talvez ele vingue..
parei de ler no jomar

faboldinho_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por faboldinho_crvg » 05 Mar 2018, 14:53

O que me incomoda nele é a postura. Jogador insolente, filho de empresário, camisa 10... Acho que ainda vai criar muito problema durante a carreira. Jà saiu xiando contra o Jorge Wilsterman, como que querendo aparecer pras câmeras, num jogo onde deveria ter saído de cabeça baixa. Tem bola, mas eu não confio.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 05 Mar 2018, 17:10

Tem 19 anos, tem responsa de um camisa 10 e joga num time limitado.

Depois sai que nem o Vital, ficam iguais umas putas ai reclamando e choramingando ..
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 05 Mar 2018, 18:39

Por mim seria testado no lugar do Wellington, de segundo volante.

Acho que o Evander pode surpreender mais vindo de trás como elemento surpresa, tem um chute venenoso.

E o Wellington também em 2018 tá longe de ser aquele jogador que encantou a torcida na segunda metade de 2017.

Um meio campo com Desábato de primeiro volante, o Evander de segundo volante e o Thiago Galhardo de armador pode dar liga.

Inclusive eu já iria pro jogo contra o Fluminense assim, deixa o Wellington no banco um pouquinho pra ver se acorda e se tiver necessidade põe ele no segundo tempo.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 10 Mar 2018, 16:44

Só faz gol quem chuta - Evander

Tá corretíssimo, se ela entra por falha do goleiro, desvio de zagueiro ou entra direto não importa, ou importa menos.

Não pode ser titular com um chute desse e nesse meio que não tenta nada.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 10 Mar 2018, 16:49

Quando aparece e consegue jogar com um pouco mais de intensidade, e de longe o melhor jogador do Vasco.
Imagem

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 10 Mar 2018, 17:41

O safado do ze mulambo ainda prefere os amantes dele wagner e wellington.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 10 Mar 2018, 17:43

Com 3 zagueiros talvez de dê pra colocar ele no lugar do Wellington
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 10 Mar 2018, 17:55

Evander tem que ficar perto do gol, não pode matar o chute dele, nem os passes enfiados.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

ricardo02
Promessa
Promessa

Mensagem por ricardo02 » 10 Mar 2018, 17:56

Quanto está acordado, joga muito.

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 10 Mar 2018, 18:02

Acabou com o jogo, vem evoluindo muito, mas o Zé buceta prefere o ex jogador do Vagner.....

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 10 Mar 2018, 19:38

Joga fácil.... 10 sem dúvidas.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 10 Mar 2018, 20:08

pauloSilva escreveu:
10 Mar 2018, 16:44
Só faz gol quem chuta - Evander

Tá corretíssimo, se ela entra por falha do goleiro, desvio de zagueiro ou entra direto não importa, ou importa menos.

Não pode ser titular com um chute desse e nesse meio que não tenta nada.
a falha foi tão bisonha que pareceu até que o pai do Evander pagou pro goleiro dar um moral pro garoto.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 10 Mar 2018, 20:50

Dois pontas e um centroavante...assim ele joga melhor..foi o que falei desde o começo, joga no 4-2-3-1 com dois meias sendo um Wagner lerdo pra caralho não adianta tem que ser Paulinho e Rildo pra usar os passes do Evander a favor dele.

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 10 Mar 2018, 20:55

Aquele passe dele pro Paulinho, entre o zagueiro e o lateral, foi uma coisa linda

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 10 Mar 2018, 21:38

ricardo02 escreveu:
10 Mar 2018, 17:56
Pena que 99% do tempo ele esta dormindo...

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Mar 2018, 01:00

Alex_CFraga escreveu:
10 Mar 2018, 21:38
ricardo02 escreveu:
10 Mar 2018, 17:56
Pena que 99% do tempo ele esta dormindo...
Ele dormindo é melhor que o lixão do wagner que o técnico ama, o wagner não dorme em campo ele entra em coma.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 11 Mar 2018, 10:59

p mim e de longe a melhor revelação do vasco.....como alguns dizem ai, quando quer joga muito !!!
vc ve a diferença de subir no tempo certo , no caso dele , e no errado, q p mim é o paulinho !!
eu nao vejo falha em fundamentos tecnicos no evander, a base deu boa experiencia....o foda é a sonolencia mas ate isso eu acho q faz parte do amadurecimento !!!

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 11 Mar 2018, 12:45

Já falei isso mil vezes. Evander joga sozinho nesse meio campo do Vasco. Ele é o único meia com qualidade técnica pra criar jogadas, consequentemente ele não tem "ajuda" na função e toda responsabilidade criativa do time fica nos pés dele.

Então, se ele não acertar um passe vertical em toda posse de bola vascaína, o ataque não irá produzir. E se o ataque não produzir, a primeira coisa que irão dizer é que o Evander está jogando mal ou que está "dormindo". Só que não, ele apenas não conseguiu furar, sozinho, um sistema defensivo que na maioria dos jogos no Carioca contém 7 na área...

Ontem, com um time muito mais móvel em campo (Paulinho de um lado, Rildo de outro, Andrey atrás na saída de bola), Evander teve muito mais opções para trabalhar e, consequentemente, fez uma partidaça. Destilou qualidade em campo. Comandou o nosso time.

Espero que o Zé Ricardo consiga reconhecer isso. Reconhecer que não podemos jogar com Evander centralizado e Wagner na ponta, atrasando o jogo. Ou, no máximo, se for pra escalar os 2, que escale o Rildo na outra ponta, pois o mesmo tem mais fôlego pra voltar pra marcar e ser uma opção vertical no ataque, enquanto o Paulinho, coitado, tá sendo completamente engolido por esse esquema do Zé.
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 11 Mar 2018, 13:41

em jogos menos pegados, contra equipes que deixam espaço, sempre irá jogar bem de meia centralizado... contra equipes mais fortes que marcam mais e melhor sempre deixa a desejar.

torço pra está errado, mas pra mim, não é camisa 10, não tem intensidade, e vai ter muita dificuldade pra se firmar jogando ali na minha visão o evander tem que vir de trás armando o jogo
Editado pela última vez por RSL em 11 Mar 2018, 13:58, em um total de 1 vez.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 11 Mar 2018, 13:55

O passe e a finalização de fora da área dele são muito refinados, mas precisa ter opção pra tocar a bola né ? Como ele vai usar esse passe em profundidade com Rios e Wagner estáticos em campo. Trio de frente deveria ser Rildo, Paulinho e Riascos pra aproveitar o que ele tem de melhor.
Imagem

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 11 Mar 2018, 15:36

RSL escreveu:
11 Mar 2018, 13:41
em jogos menos pegados, contra equipes que deixam espaço, sempre irá jogar bem de meia centralizado... contra equipes mais fortes que marcam mais e melhor sempre deixa a desejar.

torço pra está errado, mas pra mim, não é camisa 10, não tem intensidade, e vai ter muita dificuldade pra se firmar jogando ali na minha visão o evander tem que vir de trás armando o jogo
vir de trás armando é uma piada. ele não sabe marcar! colocar ele para "vir de trás" é abrir um buraco na marcação.
Não adianta vir com esse papo de que ele desarmou algumas bolas e tal pq ele é PÉSSIMO na marcação. Não tem velocidade, força nem técnica de desarme, isso não é opinião, isso é fato. Ele nunca jogou de volante na base. Parem com essa ideia pelo amor de Deus.

Não dá pra entender, o povo às vezes dizem que ele é desligado, e parado em campo, como querem ele como volante (segundo volante TAMBÉM MARCA E TEM QUE MARCAR MUITO, POIS É A PRINCIPAL FUNÇÃO DESTA POSIÇÃO, apoiar o time é função secundária da posição, ok???? senão o time fica com um buraco)
:Jorn: :affs: :affs:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 11 Mar 2018, 15:51

Estranhamente é um dos jogadores que mais desarma, tá lá atrás pegando bola e finalizando de dentro da área.

Aparece em vários lugares do campo, bate faltas e escanteios, aparece como o primeiro homem pra criar as jogadas e como ultimo na finalização.

Quero nem imaginar se tivesse jogando no flabosta ou no santos.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 11 Mar 2018, 16:03

Tiago Borges escreveu:
11 Mar 2018, 15:36
RSL escreveu:

vir de trás armando é uma piada. ele não sabe marcar! colocar ele para "vir de trás" é abrir um buraco na marcação.
Não adianta vir com esse papo de que ele desarmou algumas bolas e tal pq ele é PÉSSIMO na marcação. Não tem velocidade, força nem técnica de desarme, isso não é opinião, isso é fato. Ele nunca jogou de volante na base. Parem com essa ideia pelo amor de Deus.

Não dá pra entender, o povo às vezes dizem que ele é desligado, e parado em campo, como querem ele como volante (segundo volante TAMBÉM MARCA E TEM QUE MARCAR MUITO, POIS É A PRINCIPAL FUNÇÃO DESTA POSIÇÃO, apoiar o time é função secundária da posição, ok???? senão o time fica com um buraco)
Eu prefiro Evander de 10 msm. Porém o fato é que ele não "roubou algumas bolas", e sim q ele é o líder de desarmes do Vasco no ano.

Nesse ano até defendendo ele está melhor q Wellington. Por isso entendo a proposta de deixá-lo com segundo-volante dependendo do jogo.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 11 Mar 2018, 16:06

Tiago Borges escreveu:
RSL escreveu:

E vcs continuam com esse papinho de nunca jogou de volante blá,blá,blá.

jogador de futebol hj em dia tem que ser multifuncional, o Evander até um tempo atrás ( não sei agora) era o segundo melhor jogador do vasco no quesito desarmes, e jogou de volante no profissional na reta final do brasileirão do ano passado, e as melhores atuações do time foi com ele em campo como volante, isso não é opinião, isso é fato.

e outra, a uns anos atrás tinha um tal de Bastian Schweinsteiger no futebol alemão que era um meia-atacante razoável, e se tornou um dos melhores volantes do mundo.

ah mas não marca, blábláblá, aprende porra!!! tem só 19 anos ainda está na fase de maturação física, e marcação de um time de futebol começa lá na frente, todo mundo tem que marcar.

ah mas não tem velocidade... o Renato lá no santos já tem 60 anos e ainda é titular, será que ele é veloz???

o importante pra um segundo volante é o posicionamento, ele aprendendo a se posicionar joga em qualquer lugar no mundo.

Foravagabundo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Foravagabundo » 11 Mar 2018, 17:46

RSL escreveu:
11 Mar 2018, 16:06
Tiago Borges escreveu:
RSL escreveu:

jogador de futebol hj em dia tem que ser multifuncional, o Evander até um tempo atrás ( não sei agora) era o segundo melhor jogador do vasco no quesito desarmes, e jogou de volante no profissional na reta final do brasileirão do ano passado, e as melhores atuações do time foi com ele em campo como volante, isso não é opinião, isso é fato.

e outra, a uns anos atrás tinha um tal de Bastian Schweinsteiger no futebol alemão que era um meia-atacante razoável, e se tornou um dos melhores volantes do mundo.

ah mas não marca, blábláblá, aprende porra!!! tem só 19 anos ainda está na fase de maturação física, e marcação de um time de futebol começa lá na frente, todo mundo tem que marcar.

ah mas não tem velocidade... o Renato lá no santos já tem 60 anos e ainda é titular, será que ele é veloz???

o importante pra um segundo volante é o posicionamento, ele aprendendo a se posicionar joga em qualquer lugar no mundo.
Perfeito. Outro exemplo: Pirlo.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 12 Mar 2018, 09:17

RSL escreveu:
11 Mar 2018, 16:06
Tiago Borges escreveu:
RSL escreveu:

Tomara que o Zé não faça essa burrada. o Evander é uma mosca morta para acompanhar na marcação.

Esse papo de líder de desarme. bitch, please. início de temporada, pikachu é líder em gols marcados, vão pedir ele de 9 por isso???? again, bitch please.

Mas se um dia o Evander jogar de segundo volante de novo, e o sistema defensivo do vaco ficar uma draga, voltem aqui nesse post :))
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 12 Mar 2018, 11:08

Dá pra notar que tem qualidade, é bom jogador sim. Acima da média.
O problema é que é muito sonolento, mascarado e "joga quando quer" como se não tivesse que provar mais nada a ninguém, como se ja tivesse uma carreira super consolidada e pudesse resolver jogos em um lance.

Menos, garoto. Da sua idade e na fase da sua carreira tem é que comer grama, sair de campo deixando 110% do que pode.
Espero que não seja tarde demais, o Vasco precisa dele, e tomara que acorde pra realidade o quanto antes. E assim, será MUITO útil ao Vasco.

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 12 Mar 2018, 17:15

O melhor lance dele no jogo contra o Madureira foi o passe que ele deu para o Paulinho.

Tem que correr e participar do jogo com passes e assistência. Enquanto pensar que dominar a bolar de um jeito diferente e mais importante que dar um passe rápido, vai ficar no banco.

Quando a bola chegar no seu pé vc já deve saber o que fazer com ele. Tem que ser dinâmico garoto.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”