EVANDER II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Coxinha
Júnior
Júnior

Re: EVANDER II

Mensagem por Coxinha » 22 Fev 2018, 13:22

Eu falei q quando o Vasco fosse pegar um Cruzeiro ou Racing fora, ia sofrer com esse moleque na criacao..nem precisou..um time de varzea desses ja mostrou o problema q vai ser ter ele em campo..e olha q ate achei bem, o toque de bola do time subia quando ele aparecia em campo. Mas nao participa da forma q um 10 tem que participar. Sem duvida alguma se o Augusto jogar o que sabe o Evander volta pro banco.
Imagem

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 22 Fev 2018, 13:26

é inadmissível um jogador profissional TIRAR O PÉ em uma dividida com o adversário, o só ontem que EU VI o Evander fez isso 3 VEZES, uma no ataque, depois duas no meio campo, uma resultando em um contra ataque perigoso dos caras.
Tem potencial, é uma menino bom de bola. Mas é 8 ou 80. É cheio de marra, desfila em campo. Um colega que estava la ontem no jogo e disse que ele simplesmente caminhando em campo com a mão a cintura.... mas antes de falar de qualquer um como evander, paulinho, ricardo e etc... Temos que cobrar esses viados do Pikanocu, Paulão, Wellington, Wagner... bando de mortos

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 22 Fev 2018, 13:29

Esse cara nunca será um meia de clube grande, se nego continuar insistindo nisso, daqui a 3 anos vai disputar o carioquinha pelo Bonsucesso.

tem voltar a jogar como volante, ali ele tem algum futuro no futebol, como um meia, JAMAIS!!!

Badeco
Promessa
Promessa

Mensagem por Badeco » 22 Fev 2018, 13:39

Dificil falar do Evander, mas concordo com alguns - ele pelo menos tentava manter controle da bola, mas só tinha o Paulinho para jogar na frente - o problema maior era o Rios que não se move, não dá opção, quer jogar como pivô e em um jogo onde o lado direito foi um desastre (Pikachu + Wagner), não dá para criticar a todos.

Pra mim a baixa atuação foi fruto de uma defesa fraca no jogo aéreo, um lado direito horroroso e um atacante inoperante. Cinco jogadores jogando bem abaixo da média... em 10 de linha.... " que faaaaaase" !

Guichico96
Promessa
Promessa

Mensagem por Guichico96 » 22 Fev 2018, 13:45

O mais lúcido do setor ofensivo ontem e sofrendo essas críticas todas, doidera demais

drwxr
Promessa
Promessa

Mensagem por drwxr » 22 Fev 2018, 14:04

Ainda acho um jogador diferenciado mas...

Tem uma coisa nele que me irrita demais, quem tiver oportunidade veja no VT, tem alguns momentos que parece que ele está sem vontade, ele tira o pé, dá uns piques de quem ta no final de pelada (aquele só para dizer que correu) e ele faz isso constantemente, alguém precisa, urgentemente, dar uns tapas para ele acordar, um psicólogo, sei lá.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 22 Fev 2018, 14:36

o mlk botou a bola no chão, tabelou com paulinho, arriscou chutes. pessoal quer que evander seja um iniesta da noite para o dia
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

forever_people
Promessa
Promessa

Mensagem por forever_people » 22 Fev 2018, 14:42

Guichico96 escreveu:
22 Fev 2018, 13:45
O mais lúcido do setor ofensivo ontem e sofrendo essas críticas todas, doidera demais
CONCORDO... relembrando u comentário de um palmeirense no facebook nos alentando da derrota, que eramos para entender essa derrota pq os caras realmente se transformam jogando em casa, viram um Barcelona no camp nou (guardadas as devidas proporções kkk). Eles foram estrategicamente perfeitos e nós jogamos mal. Críticas infundadas pra variar da apaixonada torcida vascaína....Ainda me lembro do Vasco sendo vaiado após ganhar de 2x1 com golaço do Diego Souza em pleno São Januário conta o Lanus pelas oitavas da liberta de 2012. Nóis é muito cricri kkk
:diabo: Imagem :diabo:

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 22 Fev 2018, 14:56

Meu maior medo se confirmou ontem. Estava com receio de como o Evander que tem um estilo de jogo mais cadenciado, não corre tanto ia se sair na partida.
Imaginava que ele ia mal, junto do Wagner (esse já não vinha jogando grandes coisas) e o Ríos (dispensa comentários). A surpresa é que não foram somente eles e sim o time todo.
Puta merda! kkkkkk
Imagem

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 22 Fev 2018, 15:39

Vocês estão exagerando na crítica.

Muito pior ontem foi o Desabato e Wellington.

Evander ontem jogou mas bola que o Paulinho também.

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 22 Fev 2018, 15:44

Foi o melhor do setor ofensivo. Acho que o Zé mexeu mal tirando ele. Perdemos o chute de fora da área.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 22 Fev 2018, 17:25

Foi o melhor nome no nosso meio de campo.

O único que podia assustar o Jorge Wilstermann com seus chutes de fora da area.

Acho que deveria ter ficado em campo.

Levando em consideração que o Thiago Galhardo ainda entrou pra ser expulso poucos minutos depois...

Era melhor o Zé ter mantido o Evander.

Ainda seria um bom finalizador pra disputa de pênaltis, é o que pega melhor na bola do nosso elenco.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 22 Fev 2018, 18:38

eu pelo visto assisti outro jogo, porque pra mim o evander foi o ÚNICO que deu um chute no gol, arriscou

fora que cobram criação de um MENINO, que tem o RIOS na frente, que não se projeta em lance nenhum

isso pra não dizer que o time tomou 3 gols tão cedo, que assustou todo mundo, e o time INTEIRO, não conseguia tocar 4 passes sem alguém errar...

de fato acho que falta INTENSIDADE pra ele, por isso muita gente pede raça, fala que ele anda em campo...mas ele procurou jogar sim, tabelou com o paulinho, o time todo foi mal...ele foi só mais um mediano.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 22 Fev 2018, 19:25

Como tão criticando o Evander? Era o único lúcido do time.
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 22 Fev 2018, 19:34

eu sou critico sim, a intensidade desse rapaz é diga de jhon clay, eu não discuto o talento do evander, acho um cara tecnicamente

excelente, mas com esse futebol paradão pesadão não irá a lugar nenhum na carreira, principalmente pra um cara que joga de 10, qdo

pegar um time que marque mais forte não vai ver a cor da bola, contra o flamengo no carioca sumiu.

e continuo achando que ele tem jogar como volante, tentar evoluir nessa função, ali ele tem mais espaço pra criar jogadas, e aproveita

melhor os chutes de fora, como um elemento surpresa.

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 22 Fev 2018, 19:55

Jogou bem ontem, não deveria ter sido substituído. Reparem a lucidez dele. Sempre entrega a bola com qualidade, cabeça erguida, bota a bola no chão, organiza, busca o jogo... Agora, é o que já disseram aí em cima: dá o passe e fica trotando, não gosta muito de correr não. Estilo Ganso.
Imagem

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 22 Fev 2018, 23:47

Único que botou a bola no chão e mostrou que tava ali pra jogar futebol. Pena que o time não acompanhou. Só cresce!

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 01 Mar 2018, 21:37

Joga sozinho nesse meio de campo. Único que sabe o que fazer com a bola.
Imagem

WimmerMITO
Promessa
Promessa

Mensagem por WimmerMITO » 01 Mar 2018, 21:41

Quando passou a jogar mais recuado melhorou muito. Contra esses timecos como Macaé e afins, que vem extremamente recuados, o Evander pode ser escalado tranquilamente como 2 volante. Estes timecos não apresentam perigo algum. O Desábato sozinho segura lá atrás.

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ArthurVasco2 » 01 Mar 2018, 21:41

Chamou a responsabilidade!

Gostei de ver.

:pos: :pos: :pos:

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 01 Mar 2018, 21:46

É muito bom de bola e ao contrario do paqueteta não é individualista.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 01 Mar 2018, 21:52

Visivelmente rende mais vindo de trás, iniciando as jogadas como um segundo volante.

Jogando mais a frente acaba ficando preso entre os volantes.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

21 Jogos: 6 Vitórias / 7 Empates / 8 Derrotas

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 01 Mar 2018, 21:52

O Evander é um dos grandes erros do zé ricardo.

e todo dia eu falo aqui, não adianta colocar esse maluco enfiado entre os volantes adversários jogando por trás do Rios, ele NUNCA vai render ali, não tem intensidade nenhuma.

qdo ele vem de trás, é outro jogador, tem que barrar o wellington e o evander tem que jogar ali como um segundo volante, o jogo dele tá ali e ponto final.

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 01 Mar 2018, 21:54

O melhor em campo hoje. Isolou duas faltas, mas acontece. Distribuiu mto bem o jogo.

Acho q algumas críticas feitas a ele são mto pq ele não participa do jogo. Hoje buscou o jogo e mostrou mta qualidade carregando a bola.
Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube. Campello traíra!

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 01 Mar 2018, 21:58

sinceramente achei todos horrorosos hoje.

não gostei dele nem um pouco.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 01 Mar 2018, 22:05

Ainda bem que esse pessoal que quer ele de volante não é o treinador
ImagemImagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 01 Mar 2018, 22:12

Ainda bem que eu assisto futebol, o joão paulo do botafogo nunca foi volante na vida, e no botafogo do jair ventura ele atuava na msm função que o Evander atuou hj no segundo tempo, e tinha um dos melhores sistemas defensivos do país.

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 01 Mar 2018, 22:18

Esse menino tem de vir de trás!!!
Jogando de costas hoje é bem discreto, mas como 3 homem do meio campo é sensacional.
Não o vejo como segundo volante, não tem noção de posicionamento defensivo como o Dom. Zé vai ter que remodelar esse time...
Podemos continuar com Desábato, Wellington e Evander, só não podemos ter Wagner junto deles, ficaria muito lento...
Podem até me criticar, mas com esses jogadores eu implantaria o losango que deu certo com Jorginho.
Desábato (centralizado) para ajudar na saída de bola, buscar ela nos pés dos zagueiros e dar saídas.
Wellington pela direita, cobrindo os avanços do Pikachu e dando dinâmica ao meio campo...
Evander pela esquerda, sendo o principal responsável em achar as brechas e ser o homem surpresa nos avanços, sempre vindo de trás...
Giovanni Augusto como 10 (função) que Nenê fazia assim que chegou e jogou muita bola.
Paulinho flutuando sempre próximo da área (posição que JH fazia, muito mal, mas fazia)...
Riascos de centroavante, é dar ritmo pra vê se continua achando seus golzinhos.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 01 Mar 2018, 22:27

Vivi pra ver compararem Evander e João Paulo. Estilos idênticos.
ImagemImagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 01 Mar 2018, 22:32

que nada pow, bem distintos!!!

pra quem viu o joão paulo no santa cruz e anteriormente no internacional sabe que sempre foi meia nesses clubes, nunca foi volante.

e o jair tbem pegou o rodrigo lindoso que era meia no madureira e este virou quase que um primeiro volante no botafogo e eles tinham um dos melhores sistemos defensivos do país!!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”