EVANDER II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Harllan777
Juvenil
Juvenil

Re: EVANDER II

Mensagem por Harllan777 » 13 Mar 2018, 03:40

Como falaram, num esquema com 3 zagueiros daria mto certo no lugar do wellington, esse menino é o melhor jogador desse time inteiro

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Mar 2018, 07:15

Não tem como ser reserva nesse time, no meio campo (tirando o argentino), ele escolhe camisa. Eu escalaria hoje ele mais recuado como um segundo volante, para a qualidade de saída bola e rapidez nela seja grande.
FORA EURICO!!

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 14 Mar 2018, 10:59

Partida horrível. O pior de tudo é que se acha um puta de um craque, joga na pontinha do pé e numa pose fudida. A qualidade que tem é inegável, mas é chupa sangue, perde a bola e volta trotando, não corre por ninguém e tem obediência tática de um garoto de 12 anos.

Enquanto não colocar na cabeça que nunca ganhou nada, nunca decidiu porra nenhuma e é o EVANDER e não o messi, vai ser mto útil ao Vasco.
Por enquanto vai ser isso aí, um mlq mascarado e que não decide porra nenhuma pq não se bota no lugar de revelação e se acha um craque consolidado.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 14 Mar 2018, 11:04

Engraçado como a torcida vaia o cara como se ele fosse o único culpado pela derrota. Essa torcida do Vasco merece riascos mesmo. Eu desisto.

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 14 Mar 2018, 11:07

RogeRJ escreveu:
14 Mar 2018, 11:04
Engraçado como a torcida vaia o cara como se ele fosse o único culpado pela derrota. Essa torcida do Vasco merece riascos mesmo. Eu desisto.
Torcida que faz UH UH UH pra volante merda e engole golpe no clube, apequenamento institucional... quer o quê?
Imagem

BaleiaVoadora
Promessa
Promessa

Mensagem por BaleiaVoadora » 14 Mar 2018, 11:09

Teve gente que jogou bem pior e não foi vaiado
Imagem

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 14 Mar 2018, 11:11

Do que jeito que as coisas aconteceram eu cravo:

Luan pediu pra sair e no lugar entrou Paulão.
Vital pediu pra sair e entrou Wagner
Evander vai pedir pra sair e vai entrar Andrezinho.

É incrivel que pra torcida todo jogador é barata tonta sem sangue de jogar. Jean representa bem a torcida.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 14 Mar 2018, 11:17

foi mal ontem, mas e uma sacanagem o q fizeram com o mlk.

wagner nunca rendeu e nao toma vaia

wellington ta mal demais e nao toma vaia

todos os adversarios jogam em cima do pikachu pq ele e um merda mas nao toma vaia

ai o mlk com 19 anos, 1a libertadores, sem nenhuma companhia pra organizar o meio de campo é perseguido. e pra quem fala q ele e morto o mlk cansou de correr pra pressionar o adversario

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 14 Mar 2018, 11:30

O Riascos não vaiam

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Mar 2018, 11:34

O Paulão paçocou no gol, o Martin Silva papou mais um frango, o Riascos não fez nada em campo, o Wellington não marca nem sabe sair jogando, o Pikachu não sabe marcar, mas quem é vaiado é o Evander...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Mar 2018, 11:39

leodetonauta escreveu:
14 Mar 2018, 11:30
O Riascos não vaiam

O mais triste de tudo é a torcida pedir Paulo Vitor que não joga absolutamente nada!!! kkkkkkk
FORA EURICO!!

gravity
Promessa
Promessa

Mensagem por gravity » 14 Mar 2018, 11:50

strogonoff escreveu:
14 Mar 2018, 11:17
foi mal ontem, mas e uma sacanagem o q fizeram com o mlk.

wagner nunca rendeu e nao toma vaia

wellington ta mal demais e nao toma vaia

todos os adversarios jogam em cima do pikachu pq ele e um merda mas nao toma vaia

ai o mlk com 19 anos, 1a libertadores, sem nenhuma companhia pra organizar o meio de campo é perseguido. e pra quem fala q ele e morto o mlk cansou de correr pra pressionar o adversario
eh isto

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 14 Mar 2018, 11:52

Essa torcida é patética, merece tudo isso que o Vasco vem passando nos últimos 18 anos, Eumico, bananas e traíras da vida.
Imagem

RB0rges
Promessa
Promessa

Mensagem por RB0rges » 14 Mar 2018, 11:55

Fui um dos que vaiaram esse mlk. Jogou porra nenhuma!
O cara não ir bem mas ao menos LUTAR, fica o mérito da luta. Agora, não ir bem e ficar ANDANDO em campo, é digno de mandar ir se foder mesmo.
Libertadores nem sempre é técnica, mas sim RAÇA, e isto este sem sangue não mostrou ontem.
Temos os péssimos do elenco, mas dão o máximo dentro de suas limitações. O Evander não, ele é um moleque bola, sabe jogar, só que está muito de salto alto, tem que tomar uma vaias e saber que aqui é Vasco caralho, é Libertadores, é deixar o sangue em campo, e não fazer dele uma passarela.
Sou Vasco da Gama meu bem, Campeão de Terra e Mar. :band:

R.Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por R.Correa » 14 Mar 2018, 12:02

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
14 Mar 2018, 10:59
Partida horrível. O pior de tudo é que se acha um puta de um craque, joga na pontinha do pé e numa pose fudida. A qualidade que tem é inegável, mas é chupa sangue, perde a bola e volta trotando, não corre por ninguém e tem obediência tática de um garoto de 12 anos.

Enquanto não colocar na cabeça que nunca ganhou nada, nunca decidiu porra nenhuma e é o EVANDER e não o messi, vai ser mto útil ao Vasco.
Por enquanto vai ser isso aí, um mlq mascarado e que não decide porra nenhuma pq não se bota no lugar de revelação e se acha um craque consolidado.
Simplesmente perfeito !!! Tem seu valor, mas precisa ter a consciência que a carreira dele tá no início e correr atrás demais aunda.

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 14 Mar 2018, 12:09

Mohammed Lisboa escreveu:
14 Mar 2018, 11:34
O Paulão paçocou no gol, o Martin Silva papou mais um frango, o Riascos não fez nada em campo, o Wellington não marca nem sabe sair jogando, o Pikachu não sabe marcar, mas quem é vaiado é o Evander...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Realmente é algo inexplicável essa postura da torcida do Vasco.

Um monte de gente vai vir jogar pedra em quem critica isso, falar que a torcida é o máximo, que tem direito de vaiar, bla bla bla, mas eu honestamente não entendo o que vaiar jogador durante o jogo agrega à performance do time na partida.

Acho o Evander um exemplo ótimo, de um jogador promissor, garoto ainda, que vem crescendo e tem uma partida ruim (ruim, não péssima) e a torcida vaia o cara. Mas vou mais longe: sou contra vaia para o Paulão ou qualquer outro mas comumente perseguido. Isso não agrega nada, atrapalha o time, jogadores ficam nervosos, pressionados, sujeitos a errarem mais, pra que isso?

Até onde sei, papel da torcida é apoiar e pressionar o adversário, quando a torcida do Vasco começa a vaiar jogador nosso no meio do jogo, está conseguindo o exato oposto. Ou alguém acha que vaiar faz o cara correr mais, jogar melhor?

Entendo que o contexto é péssimo, nossa torcida tem sofrido muito nos últimos anos, mas o torcedor vascaíno (e o Brasileiro de um modo geral) tem muito que aprender com as outras torcidas sul americanas. Você não ve torcedor argentino, uruguaio, colombiano, vaiando time durante jogo. É SEMPRE 90 minutos de apoio, como deve ser como torcedor...

Pedrinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrinho » 14 Mar 2018, 12:12

É só deixar de ser moribundo em campo.

"Saber jogar" não quer dizer muita coisa se você se arrasta em campo feito um senhor de 70 anos.

Honre a camisa que você veste, tire a porcaria do pé do chão e corra.

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 14 Mar 2018, 12:15

Eu entendo jogar mal. Molecada da base então, oscilações fazem parte.

Eu entendo errar. Levar azar. Entendo perder gol feito como o Paulinho por exemplo perdeu 2-3 contra o Galo ano passado, outro contra o Madureira domingo.

Entendo a falta de maturidade em tomar uma decisão errada no jogo as vezes.

Dá pra tolerar tudo isso.

O que NÃO DÁ pra tolerar é a marra e o salto alto de um moleque desse. É uma pose em campo, se achando o craque, só no trotezinho, sem acertar absolutamente nada de produtivo e ainda assim desfilar em campo como se estivesse acabando com o jogo ou fosse fazê-lo a hora que quisesse (e a hora nunca chega).

A postura e a marra do Evander são inaceitáveis. Ele ainda não é ninguém, ninguém. Junto com o Wellington (e o Paulão, cuja deficiência técnica passa de todos os limites), foi o jogador que mais me deu nojo de ver em campo ontem.

Ou muda isso, ou nunca vai ser 10% do jogador que poderia ser e vai continuar recebendo merecidas vaias. Sim, tem outros pra vaiar antes, mas possivelmente nenhum, sem ser o Wellington, jogando com a falta de intensidade e o salto agulha que o Evander jogou ontem. E não foi a primeira vez.
Imagem

gore
Promessa
Promessa

Mensagem por gore » 14 Mar 2018, 12:18

RB0rges escreveu:
14 Mar 2018, 11:55
Fui um dos que vaiaram esse mlk. Jogou porra nenhuma!
O cara não ir bem mas ao menos LUTAR, fica o mérito da luta. Agora, não ir bem e ficar ANDANDO em campo, é digno de mandar ir se foder mesmo.
Libertadores nem sempre é técnica, mas sim RAÇA, e isto este sem sangue não mostrou ontem.
Temos os péssimos do elenco, mas dão o máximo dentro de suas limitações. O Evander não, ele é um moleque bola, sabe jogar, só que está muito de salto alto, tem que tomar uma vaias e saber que aqui é Vasco caralho, é Libertadores, é deixar o sangue em campo, e não fazer dele uma passarela.
Exatamente o que penso.
Simplesmente quando começaram a vaiar magicamente ganhou folego e tentou umas jogadas.
O elenco é lixoso, mas teve uns "ruinzinhos" que pelo menos disfarçavam uma entrega.
Imagem

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 14 Mar 2018, 12:29

CRITICAR E VAIAR O EVANDER É FÁCIL!!

Mas parar, analisar o jogo, ver que o Paulinho não tá jogando NADA faz tempo, que o Rildo não fica em pé, que o Pikachu erra tudo e que o nosso ataque é RIOS e RIASCOS ninguém quer né...

:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Mar 2018, 12:37

E ele jogou muito mal também, mas a minha raiva é a torcida só vaiar o Evander e esquecer de todo o resto do time.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Mar 2018, 12:39

ArthurVasco2 escreveu:
14 Mar 2018, 12:29
CRITICAR E VAIAR O EVANDER É FÁCIL!!

Mas parar, analisar o jogo, ver que o Paulinho não tá jogando NADA faz tempo, que o Rildo não fica em pé, que o Pikachu erra tudo e que o nosso ataque é RIOS e RIASCOS ninguém quer né...

:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:

Cobrar do Paulinho também é sacanagem, o cara tem 17 anos e já querem jogar nas costas dele responsabilidade de salvar o Vasco...o Pelé com 17 anos jogava no Santos com craques, o Paulinho com 17 anos joga no Vasco com jogadores medíocres.
FORA EURICO!!

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 14 Mar 2018, 12:53

Reparem na hora do gol oq esse demente fez, ao inves de fechar a marcação fica parado olhando e fazendo porrissima nenhuma, jogando nada faz tempo e nem demonstrando que está com vontade de jogar.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Mar 2018, 13:08

TheBeatles escreveu:
14 Mar 2018, 12:53
Reparem na hora do gol oq esse demente fez, ao inves de fechar a marcação fica parado olhando e fazendo porrissima nenhuma, jogando nada faz tempo e nem demonstrando que está com vontade de jogar.

Acho que você se confundiu, quem ficou parado olhando a lua foi o Wellington que estava discutindo com o jogador chileno.
FORA EURICO!!

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 14 Mar 2018, 13:25

Depois que eu fui ver Vasco x Vitória que o Pikachu não fez absolutamente nada errando tudo no jogo e a torcida vaiou o Mateus Vital eu entendi porque os nossos jogadores estouram em outros clubes

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 14 Mar 2018, 13:37

leodetonauta escreveu:
14 Mar 2018, 13:25
Depois que eu fui ver Vasco x Vitória que o Pikachu não fez absolutamente nada errando tudo no jogo e a torcida vaiou o Mateus Vital eu entendi porque os nossos jogadores estouram em outros clubes
Que jogadores sao esses q sairam daqui vaiados e estouraram em outros clubes? Vital era vaiado pq era um bosta mole e inutil q nao fazia nada em campo. Se nao me engano contiinua a mesma merda la no Corinthians.

A torcida vaia jogador MIJAO e pipoqueiro. O moleque fica 90 minutos em campo e nao faz uma puta jogada. Eu to falando isso a tempos ja..no jogo la no Espirito Santo so foi sair ele e o Paulinho q o Vasco fez 3 gols e criou varias chances. Falei e me criticaram. E uma molecada muito mole..nem parece q tem 20 anos..intensidade zero, velocidade zero, movimentacao ridicula..

Esse moleque nao tem culpa do time ser merda, nao tem culpa pela derrota..mas tem culpa de ser um fdp sem raca mole pra caralho. Perdeu TODAS as divididas..e levou a vaia q merecia. Depois das vaias comecou a buscar o jogo e tentar dribles, lances individuais..ai ja era tarde.
Imagem

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 14 Mar 2018, 13:51

14 Mar 2018, 13:08
TheBeatles escreveu:

Acho que você se confundiu, quem ficou parado olhando a lua foi o Wellington que estava discutindo com o jogador chileno.
Também, mas criticar o welljngton e o paulao nesse lance é chover no molhado erraram demais, mas o Evander está na entrada da área andando e vendo a bola vindo, está ali marcando ninguem e nem corre pra fechat a marcação, segue olhando o lance.
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 14 Mar 2018, 13:51

É uma incoerência fodida vaiar só o moleque, enquanto tem UNS FODIDOS experientes que eram o jogo todo e ainda falham no gol
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mariano/Guga/L.Gustavo*
Maurício/Breno/L.Gustavo*
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Ramon/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 14 Mar 2018, 13:55

Guilherme /+/ escreveu:
14 Mar 2018, 13:51
É uma incoerência fodida vaiar só o moleque, enquanto tem UNS FODIDOS experientes que eram o jogo todo e ainda falham no gol
Vaiaram os 3 que mais mereciam. Wellington, Paulao e Evander. O cara experiente, ruim e dedicado merece menos vaia do q um jovem, talentoso e preguiçoso. Todo mundo mostrou uma entrega boa menos esses 3..
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Mar 2018, 13:56

TheBeatles escreveu:
14 Mar 2018, 13:51
14 Mar 2018, 13:08
TheBeatles escreveu:

Também, mas criticar o welljngton e o paulao nesse lance é chover no molhado erraram demais, mas o Evander está na entrada da área andando e vendo a bola vindo, está ali marcando ninguem e nem corre pra fechat a marcação, segue olhando o lance.

Você fala como se a obrigação dele fosse essa, mas o cara veio sem marcação de onde o Wellington estava, que ficou parado.
FORA EURICO!!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”