WAGNER

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Re: WAGNER

Mensagem por Ro-crvg » 09 Fev 2018, 13:58

Eu pensava que ele era medalhão chupa sangue, esse Wagner que eu estou vendo não tem nada com que eu pensei, ele é esforçado, disciplinado, tomara que não se machuque mais.
Imagem

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 09 Fev 2018, 14:15

Esse é mais cansado que eu com 43 anos e diabético.

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 09 Fev 2018, 15:12

Suas atuações melhoraram este ano
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 09 Fev 2018, 15:21

Ro-crvg escreveu:
09 Fev 2018, 13:58
Eu pensava que ele era medalhão chupa sangue, esse Wagner que eu estou vendo não tem nada com que eu pensei, ele é esforçado, disciplinado, tomara que não se machuque mais.
Tenho a mesma impressão, uma parte da galera que critica as atuações dele parecem cobrar mais velocidade, coisa que nem no auge dele no Cruzeiro foi. Sempre jogou mais centralizado, distribuindo o jogo, cadenciando e/ou dando fluidez mas nunca foi um jogador veloz, acho que ele podia jogar ali na faixa do Evander porém considero injusto sacrificar essa vaga, Evander tá se achando por ali já.

Outra, justamente pelo fato de jogar um pouco mais do lado direito ele fica meio que sumido do jogo, mas não parece jogar de má vontade e nem dá pitis em campo como nosso amigo Mickey cansou de fazer. Quem sabe em algumas partidas possa jogar sendo o homem do meio a frente dos volantes, um jogo mais truncado talvez a volta contra o JW, não me parece ser essa tiriça toda que alguns pintam por aqui
:band: :fjv: :band:

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 09 Fev 2018, 17:38

Ainda acho que se for jogar tem que ser centralizado, reserva do Evander.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 09 Fev 2018, 19:43

Mourao3.0 escreveu:
09 Fev 2018, 15:21
Ro-crvg escreveu:
09 Fev 2018, 13:58
Tenho a mesma impressão, uma parte da galera que critica as atuações dele parecem cobrar mais velocidade, coisa que nem no auge dele no Cruzeiro foi. Sempre jogou mais centralizado, distribuindo o jogo, cadenciando e/ou dando fluidez mas nunca foi um jogador veloz, acho que ele podia jogar ali na faixa do Evander porém considero injusto sacrificar essa vaga, Evander tá se achando por ali já.

Outra, justamente pelo fato de jogar um pouco mais do lado direito ele fica meio que sumido do jogo, mas não parece jogar de má vontade e nem dá pitis em campo como nosso amigo Mickey cansou de fazer. Quem sabe em algumas partidas possa jogar sendo o homem do meio a frente dos volantes, um jogo mais truncado talvez a volta contra o JW, não me parece ser essa tiriça toda que alguns pintam por aqui
Talvez durante as partidas poderia inverter a posição com o Evander, confundindo a marcação e tals. :pens:
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 10 Fev 2018, 00:06

Pode ser esforçado, disciplinado, o que for, mas produz muito pouco pra ser titular. Thiago Galhardo ou Rildo no lugar dele melhoraria muito esse time ...
Imagem

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 10 Fev 2018, 01:58

É um jogador de pouca técnica. A bola queima no pé dele. Não parece ter domínio em momento nenhum.

Passes que costuma dar são fáceis, pro lado e pra trás...

É um jogador que esbanja vontade, falam de ser experiente... o que ele acrescenta em relação ao Guilherme Costa, por exemplo? Experiência?

É outro jogador com muita vontade e pouca técnica, que não parece ter o "domínio" da bola em momento nenhum. Com a diferença de que o Guilherme é rápido e que o Wagner não se joga em qualquer lance feito o Guilherme.

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 15 Fev 2018, 08:48

Caro demais pelo que apresenta....

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 15 Fev 2018, 09:04

Idonaldo escreveu:
09 Fev 2018, 17:38
Ainda acho que se for jogar tem que ser centralizado, reserva do Evander.
Wagner e Evander? Dá não...

Precisamos de um meiocampista de criação...
Imagem

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 15 Fev 2018, 09:37

Muito Feijão com arroz. salário mais caro do club e não apresenta futebol correspondente. T. Galhardo, em poucos minutos que entrou fez MUITO MAIS em campo, inclusive um cruzamento PERFEITO para o Rildo.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

faboldinho_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por faboldinho_crvg » 15 Fev 2018, 10:48

Não o acho tão ruim. Ele é versátil e participa bastante do jogo. Mas é caro pro que faz. Se sair, não vai fazer muita falta. Ainda sim, acho a implicância com ele um pouco exagerada.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 15 Fev 2018, 11:10

Ainda acho que ele some muito do jogo. Mas tem momentos que aparece e é importante. A questão é o custo-benefício. Salário muito alto para não ser unanimidade.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 15 Fev 2018, 12:50

Não me convence, ontem perdeu várias bolas. Tem gente jogando mais que ele, não ta merecendo a vaga de titular, tanto o Rildo quanto o Galhardo tão pedindo passagem nesse time e ele é o que menos ta rendendo.
Imagem

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ArthurVasco2 » 15 Fev 2018, 14:28

É um lixo.

Mas tenho que admitir que foi bem e que tem sua importancia pro time.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 15 Fev 2018, 14:31

300 k mes
ao menos ta chutando
merece banco
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 15 Fev 2018, 18:16

Pessoal criou uma cisma nele. Achei que jogou muito bem ontem. Ele se movimenta bastante e dá muita dinâmica no meio do campo. Duvido que o Zé vai tirar ele do time.
Imagem

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 15 Fev 2018, 18:20

Merece mais crédito. Desempenha um papel importante no elenco.
Imagem

Baka
Promessa
Promessa

Mensagem por Baka » 15 Fev 2018, 18:44

Reconheço que foi bem ontem. Gostei daquele chutaço que ele meteu de fora da área. Agora assim, ele não é o cara do meio, né... a impressão que eu tenho é que falta um cérebro no meio-campo. O Evander e o Paulinho precisam de rodagem ainda... não temos aquele cara cerebral no meio-campo. O Vasco não tem saída de bola, fica um passando a bola lateralmente pro outro com medo de ir pra frente.
Associe-se ao clube ao invés de ficar reclamando. Vascão sempre!!!!
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 15 Fev 2018, 19:41

tá jogando bem, inclusive arriscando agora de fora da área e nas faltas

desse jeito vai ficar dificil pro galhardo/giovani augusto, fora a experiencia por já ter sido finalista de libertadores;
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 16 Fev 2018, 12:24

fernando.31 escreveu:
10 Fev 2018, 01:58
É um jogador de pouca técnica. A bola queima no pé dele. Não parece ter domínio em momento nenhum.

É um jogador que esbanja vontade, falam de ser experiente... o que ele acrescenta em relação ao Guilherme Costa, por exemplo? Experiência?

É outro jogador com muita vontade e pouca técnica, que não parece ter o "domínio" da bola em momento nenhum. Com a diferença de que o Guilherme é rápido e que o Wagner não se joga em qualquer lance feito o Guilherme.
discordo muito disso

eu gosto muito do futebol dele

wagner é um meia clássico..algo raro nesse futebol de hj, com uma qualidade e visão de jogo que poucos no time têm

zé ricardo valoriza muito isso..tanto que mesmo com a entrada do evander..na posição que teoricamente seria dele..não saiu do time

pode até perder a vaga..porém falar que ele não tem técnica, que só toca p trás é um pouco exagerado

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 16 Fev 2018, 17:13

O cara tá evoluindo o que estava precisando... Fisicamente... Acho que ele tava com medo de chutar e ter lesão ou sei lá o quê, neste último jogo, chutou, e até fintar fintou, deu bons passes pro Henrique, tomara que continue evoluindo sem medo de uma possível lesão!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 16 Fev 2018, 17:38

fernando.31 escreveu:
10 Fev 2018, 01:58

Pouca técnica?? Ele pode ter passado por um período bem abaixo do seu futebol msm, mas nunca que ele tem pouca técnica.
Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube. Campello traíra!

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 16 Fev 2018, 18:09

Eu sou da filosofia de time que tá jogando bem não se mexe.. A não ser que tenha alguém muito superior pra entrar e não vejo isso.. O ruim é que tanto ele quanto o Evander cansam no segundo tempo e consequentemente o time perde poder de marcação.. E aí que entra Galhardo e Rildo e o time volta a melhorar

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 16 Fev 2018, 18:15

Tá recuperando a confiança agora, fazendo boas partidas.

Mais um pouco e começa a jogar o fino.
Imagem

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 16 Fev 2018, 19:26

O time piorou depois que ele saiu ontem. Passamos a sofrer mais na partida. Só voltamos a ter controle depois da entrada do Thiago Galhardo.

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 16 Fev 2018, 19:32

E vocês sempre metendo o pau no cara... mais um que ta calando criticos
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 16 Fev 2018, 23:44

Não vem mal mesmo - Só que isso até quando? Some-se ainda o histórico de frequentes lesões.

Temos aí o Thiago Galhardo sempre entrando bem nos jogos e o Giovani Augusto que chegou agora. Ninguém poderá se dar ao luxo da acomodação neste meio campo.

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 17 Fev 2018, 15:28

Não tá jogando mal esse começo de ano, mas o galhardo sempre que entra tá sendo mais efetivo que ele, já deu 2 ou 3 assistencias. já já pega essa vaga, ou até o Rildo se quiser mais velocidade, e tbm o Geovani chegando que foi pedido do Zé.. vamos ver, pelo menos esse ano, ao contrário do que eu acreditava, nosso elenco tá melhor que o ano passado né! mesmo o zé dizendo que nao precisa de um centro avante acho que temos que ter um, quem sabe o hugo borges nao desabrocha!

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 17 Fev 2018, 15:46

MDS, que jogo vcs têm assistido? se o time está jogando bem, não é mérito do wagner. Até hoje ele só "não comprometeu". não arrisca nada, só passa para os lados e para trás. é o tipo do jogador que lembra o vasco de 2015, 2016. não cria, não tenta um passe mortal, só chutão e cruzamento longo. o Wagner é a cara daquele time. não produz nada, toca só para os lados e para trás e torce para fazer um gol de bola parada.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”