ELENCO PARA 2017 IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Voltaire
Juvenil
Juvenil

Re: ELENCO PARA 2017 IV

Mensagem por Voltaire » 11 Jan 2017, 22:37

Pelo que estou acompanhando , o campeonato brasileiro do ano que vem parece que vai ser mais forte que 2016 . Isso é muito ruim ,porque nosso time não está se reforçando corretamente .O time fica em terceiro na série B e a diretoria acha que só precisa de 4 ou 5 reforços , se ficar assim ,hoje o vasco não luta nem pelo rebaixamento ,cai antes de terminar o campeonato BR.Sorte nossa é que a libertadores vai durar mais tempo ,isso faz com alguns times escalem o time reserva em alguns jogos no BR e o inter está na série B , já é menos uma derrota .

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 11 Jan 2017, 22:37

Bruno.t.a.o escreveu:
william_dsaj escreveu:A esposa do Luís Fabiano e o Leo Valencia estão realmente seguindo o Instagram Nação Vascaína. A esposa segue 1.200 e poucos usuários, mas não tem perfil de clubes; já o chileno não segue nem 400 usuários.

Isso me faz acreditar que a tendência é o acerto.
Os dois sao fakes
Mano, quem vai fazer fake da mulher do Luis Fabiano?
Imagem

lucascae
Juvenil
Juvenil

Mensagem por lucascae » 11 Jan 2017, 22:40

flepaocrvg escreveu:
Bruno.t.a.o escreveu:
william_dsaj escreveu:A esposa do Luís Fabiano e o Leo Valencia estão realmente seguindo o Instagram Nação Vascaína. A esposa segue 1.200 e poucos usuários, mas não tem perfil de clubes; já o chileno não segue nem 400 usuários.

Isso me faz acreditar que a tendência é o acerto.
Os dois sao fakes

Mano, quem vai fazer fake da mulher do Luis Fabiano?[/

Nenhum dos dois são fakes, eu conferi

Barba Ruiva
Júnior
Júnior

Mensagem por Barba Ruiva » 11 Jan 2017, 22:41

"Eurico e Euriquinho podem ser presos nessa viagem! Vão chegar no USA portando drogas... presos por tráfico... levando essa droga de time que só eles foram capazes de montar..." Comentário da notícia do Netvasco

A mais pura verdade :acclaim:
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Taison
Promessa
Promessa

Mensagem por Taison » 11 Jan 2017, 22:41

flepaocrvg escreveu:Vitória acertou com Pisculichi, Dátolo e Cleiton Xavier

Os três seriam titulares aqui
Quando o Datolo foi especulado, era refugo, merda, canela de vidro ...

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 11 Jan 2017, 22:47

Taison escreveu:
flepaocrvg escreveu:Vitória acertou com Pisculichi, Dátolo e Cleiton Xavier

Os três seriam titulares aqui
Quando o Datolo foi especulado, era refugo, merda, canela de vidro ...
Msm assim é melhor que o Escudero, não acha?
Imagem

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 12 Jan 2017, 00:36

reijr escreveu:É nada. Isso é de tanto os vascainos atoa que ficam perturbando eles, pode ver la nos comentários das fotos deles tem um monte. :lol:[

:acclaim:
Eu vi ontem. Uma coisa e desejar a vinda é até legal eles verem isso, mais tem muitos que fica batendo boca com outros torcedores no comentários das fotos achei ridículo. :luc4:

PCVasconautaRM
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PCVasconautaRM » 12 Jan 2017, 00:42

o Valência acertou com o Atlético Nacional? Tá no GE. Putz. Tá foda mesmo pra gente.

Biácomo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Biácomo » 12 Jan 2017, 00:46

PCVasconautaRM escreveu:o Valência acertou com o Atlético Nacional? Tá no GE. Putz. Tá foda mesmo pra gente.
É aquele Valencia ex Flu rs
Imagem

Cristian-VASCAO
Júnior
Júnior

Mensagem por Cristian-VASCAO » 12 Jan 2017, 00:47

PCVasconautaRM escreveu:o Valência acertou com o Atlético Nacional? Tá no GE. Putz. Tá foda mesmo pra gente.
Não
Esse e o Edwin Valencia q tava no Santos
O nosso é o Leo valencia do Palestino
Imagem

leodetonauta
Promessa
Promessa

Mensagem por leodetonauta » 12 Jan 2017, 00:48

lucascae escreveu:
flepaocrvg escreveu:
Bruno.t.a.o escreveu:
Os dois sao fakes

Mano, quem vai fazer fake da mulher do Luis Fabiano?[/

Nenhum dos dois são fakes, eu conferi
o do Valencia eu nao sei, mas a mulher do Luis Fabiano não é fake, só entrar no instagram dele e ver onde tem foto com ela, clica no nome dela na marcação de foto, e vai no perfil dela e digita nação, tá lá, nada de fake

Vinícius Reis
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinícius Reis » 12 Jan 2017, 00:54

Calma, jovem Padawan..
Imagem

Alexandre Campos
Promessa
Promessa

Mensagem por Alexandre Campos » 12 Jan 2017, 00:56

Cara, uma tendência do Eurico e contratar certos tipo de jogadores no início do ano e no brasileiro tentar um jogador melhorzinho.

Então sinceramente não acredito em nada melhor daquilo que estamos vendo. Se vier algo será depois no brasileiro oque acho um erro mais enfim. E oque deve acontecer.

reijr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por reijr » 12 Jan 2017, 01:00

Cristian-VASCAO escreveu:
Não
Esse e o Edwin Valencia q tava no Santos
O nosso é o Leo valencia do Palestino

Pra se ter uma noção do nosso desespero!!! :cheesy:

leodetonauta
Promessa
Promessa

Mensagem por leodetonauta » 12 Jan 2017, 01:12

eu acho a ideia de contratar jogador melhor perto do brasileiro boa (por ser mais caro e evitar salários), no entanto as carências do elenco deveriam estar sendo supridas agora, o Alan é bom jogador, mas precisa de alguém pra disputar. Assim como precisamos de um volante e um atacante, essas são necessidades, que já deveriam ter vindo..

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 12 Jan 2017, 01:35

leodetonauta escreveu:eu acho a ideia de contratar jogador melhor perto do brasileiro boa (por ser mais caro e evitar salários), no entanto as carências do elenco deveriam estar sendo supridas agora, o Alan é bom jogador, mas precisa de alguém pra disputar. Assim como precisamos de um volante e um atacante, essas são necessidades, que já deveriam ter vindo..

Perto do Brasileiro só vai ter sobras no mercado! Foi com esse pensamento que o clube caiu! Sem contar tb que quando quiser pegar um bom jogador, o empresário e o jogador vão pedir alto porque sabem que o clube ta desesperado com o campeonato batendo na porta!
Imagem

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 12 Jan 2017, 02:01

Foda tá pros torcedores desse time que acertou com ele, que, por sinal, não é o nosso Valencia. kkkk

:rast:
Imagem
FORA EURICO! E LEVE SEUS DEFENSORES JUNTOS!

Max17max
Promessa
Promessa

Mensagem por Max17max » 12 Jan 2017, 02:01

pessoal,o léo valencia NÃO vem. agr q o marco vasconcelos foi cobrir o flu,o melhor setorista do vasco no momento,bruno lima,confirmou que essa negociação não existe e q não há a menor chance dele vir.. infelizmente. eu queria mt q viesse,mas não vem. só estou falando pq me da agonia ver q tem mt vascaíno dando ele como certo

Leo da Colina
Promessa
Promessa

Mensagem por Leo da Colina » 12 Jan 2017, 02:23

leodetonauta escreveu:eu acho a ideia de contratar jogador melhor perto do brasileiro boa (por ser mais caro e evitar salários), no entanto as carências do elenco deveriam estar sendo supridas agora, o Alan é bom jogador, mas precisa de alguém pra disputar. Assim como precisamos de um volante e um atacante, essas são necessidades, que já deveriam ter vindo..
eu já prefiro que contrate agora , faça uma boa pré temporada (algo que o vasco já ta cagando) e ir tentando aproveitar da melhor forma o talento do jogador, contratar em cima só aumenta a loteria e a probabilidade de dar ruim é bem maior, e outra , se algo é o modus operandi de Eurico logo eu tenho inclinação por discordar , isso já é uma coisa natural....
Brunior escreveu:Mas eu vou acabar com isso

eu vou acabar com essa euricofobia, principalmente do Lorenzo e Cheder.

Os demais membros vai ser mais fácil ainda porque basta o Vasco ganhar uns jogos que eles já mudam de ideia..

kkkkkkkk

Tom Miranda
Promessa
Promessa

Mensagem por Tom Miranda » 12 Jan 2017, 02:26

Até o marketing do Bangu faz mais q o do Vasco.
E outra os dirigentes tem visão,vi a entrevista de um dirigente deles deu até inveja e olha q to falando do Bangu.
Os dirigentes do Bangu tem mais visão q tds do Vasco juntos ta foda viu

Tom Miranda
Promessa
Promessa

Mensagem por Tom Miranda » 12 Jan 2017, 02:31

kd os 20 milhões para contratações?
Como assim não consegue contratar se tem essa grana ai?
Ainda tem gente q acredita em Eurico e sua trupe? Esse cara só fala merda,ninguem mais respeita ele é motivo de piada na imprensa. Esse fdp não pode vencer as eleições desse ano.de forma alguma. Se ganhar vamos passar mais algumas vezes pela serie B nos proximos anos

Aislan
Promessa
Promessa

Mensagem por Aislan » 12 Jan 2017, 02:33

Só pra trocarmos ideia..vcs acham o que daquele Paulinho que estava dando sopa no Santos e que jogou no flamerda? Outra coisa...mesmo com o fator idade..o Alex ex-inter não seria uma contratação interessante?

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 12 Jan 2017, 02:34

Será que o Vasco não vai trazer UM VOLANTE?

É verdade que o fdp do Cristóvão quer usar o EVANDER de VOLANTE!! PQP
Vamos de Mattos e Bruno Gallo.. é foda
:band: VASCO!

Leo da Colina
Promessa
Promessa

Mensagem por Leo da Colina » 12 Jan 2017, 02:34

Tom Miranda escreveu:Até o marketing do Bangu faz mais q o do Vasco.
E outra os dirigentes tem visão,vi a entrevista de um dirigente deles deu até inveja e olha q to falando do Bangu.
Os dirigentes do Bangu tem mais visão q tds do Vasco juntos ta foda viu
eu vi a entrevista do cara , e a intenção dele em atrair midia e colher frutos com isso...
Brunior escreveu:Mas eu vou acabar com isso

eu vou acabar com essa euricofobia, principalmente do Lorenzo e Cheder.

Os demais membros vai ser mais fácil ainda porque basta o Vasco ganhar uns jogos que eles já mudam de ideia..

kkkkkkkk

Aislan
Promessa
Promessa

Mensagem por Aislan » 12 Jan 2017, 02:37

Depois de sair como ruim e queimado com a torcida e ainda ser cogitado o retorno como solução..felipe bastos falo mais nada..é incrivel como essa diretoria fdp está apequenando nosso clube...parece time amador não contrata ninguém..não tem uma contratação de impacto para dar uma mídia positiva...depois de um fim de ano de merda que tivemos iniciar o ano assim é frustrante.

bilio
Promessa
Promessa

Mensagem por bilio » 12 Jan 2017, 02:38

leandror escreveu:Nego falando em dispensar alguns jogadores, mas esquecem que p isso tem que pagar uma puta multa, e detalhe, Vasco ta com uma puta dificuldade em contratar. Eu realmente queria que o Vasco renovasse por completo. Demitisse esses bostas tudo, mas com esses incompetentes acho inviavel.

Achei que hoje teriamos uma noticia que preste, mas ja sao 22 horas, e nada.
Verdade, pensam q é só chegar e dizer: amigo, vc tem ainda dois anos de contrato, mas vaza q a gnt não quer mais e pronto!

Dá lista citada só o Júlio dos Santos e o Bruno Gallo tiveram oportunidade de vazar e ficou o pq todos já sabem.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 12 Jan 2017, 02:38

rafael.pereira escreveu:

Perto do Brasileiro só vai ter sobras no mercado! Foi com esse pensamento que o clube caiu! Sem contar tb que quando quiser pegar um bom jogador, o empresário e o jogador vão pedir alto porque sabem que o clube ta desesperado com o campeonato batendo na porta!
Jogadores bons vao querer ir pra time que esta no topo disputando algo no momento tbm, esse time do vasco ta com cara de ficar la embaixo, nene mesmo só veio porque ia ganhar premiação se conseguisse salvar o vasco de cai.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

bilio
Promessa
Promessa

Mensagem por bilio » 12 Jan 2017, 02:43

Aislan escreveu:Só pra trocarmos ideia..vcs acham o que daquele Paulinho que estava dando sopa no Santos e que jogou no flamerda? Outra coisa...mesmo com o fator idade..o Alex ex-inter não seria uma contratação interessante?
Aislan, vá comer a Nakamura!
Kkkk
Respondendo: acho o Paulinho fraco técnicamente e fisiológicamente, em outras palavras, é ruim e bichado!
O Alex é bom jogador mas não sei se seria solução aqui e/ou se caberia num elenco já tão velho e lento.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 12 Jan 2017, 03:00

bilio escreveu:
leandror escreveu:Nego falando em dispensar alguns jogadores, mas esquecem que p isso tem que pagar uma puta multa, e detalhe, Vasco ta com uma puta dificuldade em contratar. Eu realmente queria que o Vasco renovasse por completo. Demitisse esses bostas tudo, mas com esses incompetentes acho inviavel.

Achei que hoje teriamos uma noticia que preste, mas ja sao 22 horas, e nada.
Verdade, pensam q é só chegar e dizer: amigo, vc tem ainda dois anos de contrato, mas vaza q a gnt não quer mais e pronto!

Dá lista citada só o Júlio dos Santos e o Bruno Gallo tiveram oportunidade de vazar e ficou o pq todos já sabem.
Marcelo mattos tbm tinha oportunidade de sair, o contrato acabava e renovaram, foda que com essa renovação o marcelo mattos e julio dos santos devem ganhar muito bem, já não deviam ganhar pouco, com salario desses 2 pegava um volante top, bruno gallo pro elenco ta bom não deve ganhar muito e não é velho.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 12 Jan 2017, 03:02

bilio escreveu:
Aislan escreveu:Só pra trocarmos ideia..vcs acham o que daquele Paulinho que estava dando sopa no Santos e que jogou no flamerda? Outra coisa...mesmo com o fator idade..o Alex ex-inter não seria uma contratação interessante?
Aislan, vá comer a Nakamura!
Kkkk
Respondendo: acho o Paulinho fraco técnicamente e fisiológicamente, em outras palavras, é ruim e bichado!
O Alex é bom jogador mas não sei se seria solução aqui e/ou se caberia num elenco já tão velho e lento.
Não sabe rs, ja tem 2 meias velhos nene e Andrezinho, trazer alex é burrice demais.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”