KELVIN

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Re: KELVIN

Mensagem por Dan_Henderson40 » 19 Fev 2018, 20:00

BOA NOTÍCIA!

Após se recuperar de grave lesão, atacante Kelvin realiza etapas finais de preparação física e pode voltar a vestir a camisa vascaína dentro de um mês, antecipando a previsão de retorno. A informação é do @brazbruno. 💢👊🏼

Via: Expresso 1898
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

ricardo02
Promessa
Promessa

Mensagem por ricardo02 » 19 Fev 2018, 20:14

Bom reserva imediato pro Paulinho. Espero q volte com confiança, não estava mal quando se lesionou.

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 19 Fev 2018, 20:19

Vai ajudar mt. Já imagino ele e o Rildo entrando no segundo tempo e botando terror nos laterais.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 19 Fev 2018, 20:21

Dan_Henderson40 escreveu:
19 Fev 2018, 20:00
BOA NOTÍCIA!

Após se recuperar de grave lesão, atacante Kelvin realiza etapas finais de preparação física e pode voltar a vestir a camisa vascaína dentro de um mês, antecipando a previsão de retorno. A informação é do @brazbruno. 💢👊🏼

tava "meio sumido" ele aparecia direto nos vídeos dos bastidores dos jogos na Vasco TV ... tomara que volte acho que pode entrar bem nesse elenco do Zé Ricardo.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 19 Fev 2018, 20:28

Victor_92 escreveu:
19 Fev 2018, 20:21
BOA NOTÍCIA!

tava "meio sumido" ele aparecia direto nos vídeos dos bastidores dos jogos na Vasco TV ... tomara que volte acho que pode entrar bem nesse elenco do Zé Ricardo.
Colocaria ele no carioca pra ganhar ritmo com o Hugo Borges e Riascos.
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

IPess
Promessa
Promessa

Mensagem por IPess » 19 Fev 2018, 20:46

19 Fev 2018, 20:28
Victor_92 escreveu:
19 Fev 2018, 20:21
BOA NOTÍCIA!

Colocaria ele no carioca pra ganhar ritmo com o Hugo Borges e Riascos.
Seria o ideal mesmo
Imagem

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 19 Fev 2018, 21:12

Pronto, agora não precisamos do Riascos nem para o banco. Não finaliza e só dribla, mas é mais rápido que o Riascos kkkkk
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 19 Fev 2018, 21:21

Esse é um "desreforço" para o Vasco, já era horrível antes de se machucar, imagino como deve voltar. Esse cara é a própria encarnação do cisca, cisca.
Imagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 20 Fev 2018, 05:15

Pode ser útil.
Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 20 Fev 2018, 09:12

Gosto demais do futebol do mlk...é mt bom na recomposição, marca pra cacete...e tem vitalidade pra isso...além de ser rápido demais e não ser burro. Não é um finalizador nato, mas pode ser útil demais quebrando as linhas e nas jogadas em velocidade pelos lados...tabelas e infiltrações. Acho que vai dar caldo quando pegar ritmo de jogo, habilidade de sobra pra deixar os hermanos doidos na liberta, boto fé nesse mlk, além de me boa fase dar assistências...com o zé acredito demais na evolução dele onde é preciso.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 20 Fev 2018, 15:55

Murilo_bergami escreveu:
20 Fev 2018, 09:12
Gosto demais do futebol do mlk...é mt bom na recomposição, marca pra cacete...e tem vitalidade pra isso...além de ser rápido demais e não ser burro. Não é um finalizador nato, mas pode ser útil demais quebrando as linhas e nas jogadas em velocidade pelos lados...tabelas e infiltrações. Acho que vai dar caldo quando pegar ritmo de jogo, habilidade de sobra pra deixar os hermanos doidos na liberta, boto fé nesse mlk, além de me boa fase dar assistências...com o zé acredito demais na evolução dele onde é preciso.
Perde gol pra krl, mas pode ser util fazendo jogadas de linha de fundo. Rios e Evander agradecem a sua volta, não temos um jogador que faça isso, nenhum deles vai até a linha de fundo e cruza para traz.
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 21 Fev 2018, 15:49

20 Fev 2018, 15:55
Murilo_bergami escreveu:
20 Fev 2018, 09:12
Perde gol pra krl, mas pode ser util fazendo jogadas de linha de fundo. Rios e Evander agradecem a sua volta, não temos um jogador que faça isso, nenhum deles vai até a linha de fundo e cruza para traz.
Sim, perde mas é um jogador diferente do que temos no elenco, ue reúna todas as sucas caracterísitcas, talvez os que mais se aproximem são os mlk da base mas nenhum com a msm experi

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 21 Fev 2018, 18:51

Temos opções boas nas pontas e no meio. O grande problema é o ataque, a defesa precisa ver como esses caras vão se sair pois não temos unanimidades e nos volantes falta opção ao Desabato. Precisamos de um goleiro reserva também.

Kelvin vai ser útil ao longo do ano. Pra ser reserva ta muito bom.

bernardocoserc
Promessa
Promessa

Mensagem por bernardocoserc » 27 Fev 2018, 12:28

BOA NOTÍCIA!

Agora falaram q só volta em Julho, e tem gente que acredita nessa de CAPRES

bernardocoserc
Promessa
Promessa

Mensagem por bernardocoserc » 27 Fev 2018, 12:29

Só volta em Julho, sendo que no começo do ano era esperado para Março. E tem gente que acredita nessa de CAPRES ainda

Taison
Promessa
Promessa

Mensagem por Taison » 27 Fev 2018, 12:49

bernardocoserc escreveu:
27 Fev 2018, 12:29
Só volta em Julho, sendo que no começo do ano era esperado para Março. E tem gente que acredita nessa de CAPRES ainda
Tb levei um susto quando vi essa previsão, na pré temporada diziam que voltaria em fevereiro ...

13 meses de tratamento pqp.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 27 Fev 2018, 12:59

Taison escreveu:
27 Fev 2018, 12:49
bernardocoserc escreveu:
Tb levei um susto quando vi essa previsão, na pré temporada diziam que voltaria em fevereiro ...

A lesão dele é muito grave, talvez nunca mais jogue bola. Lesão multiligamentar, sorte que é novo. Mas se já era ruim, volta horrível. Nem joga mais no Vasco. E Capres é para prevenir lesão MUSCULAR, essa é a maior responsabilidade dele. NÃO é para prevenir fratura e lesão de ligamento. Meu Deus do céu, essa internet é incrível.
Imagem

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 27 Fev 2018, 13:00

Maluco, ainda bem que o Henrique começou a jogar bola. Acho que, assim como o Kelvin, o Ramon e o Breno vão voltar bichados. O foda é que pro Breno ainda não tem ninguém pra suprir.
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 27 Fev 2018, 13:01

Dom Pedro III escreveu:
27 Fev 2018, 13:00
Maluco, ainda bem que o Henrique começou a jogar bola. Acho que, assim como o Kelvin, o Ramon e o Breno vão voltar bichados. O foda é que pro Breno ainda não tem ninguém pra suprir.
A do Breno não é tão séria assim e a do Ramon foi apenas um ligamento, muito bom, a dele é muito mais simples que a do Kelvin.
Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 27 Fev 2018, 13:17

Sara logo bicho

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 27 Fev 2018, 13:42

renmb escreveu:
27 Fev 2018, 13:01
Dom Pedro III escreveu:
A do Breno não é tão séria assim e a do Ramon foi apenas um ligamento, muito bom, a dele é muito mais simples que a do Kelvin.
Sei lá man, não consigo confiar nesse CAPRRES... Mas tomara que voltem em forma e com o mesmo ritmo de antes. Quanto ao Kelvin, muitos não gostam de admitir, mas seria uma opção muito melhor no banco do que o Riascos.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 27 Fev 2018, 17:59

Dom Pedro III escreveu:
27 Fev 2018, 13:42
renmb escreveu:
27 Fev 2018, 13:01
Dom Pedro III escreveu:
Sei lá man, não consigo confiar nesse CAPRRES... Mas tomara que voltem em forma e com o mesmo ritmo de antes. Quanto ao Kelvin, muitos não gostam de admitir, mas seria uma opção muito melhor no banco do que o Riascos.
Eu odeio o futebol Kelvin desde os tempos de Palmeiras, não acho melhor que ninguém.
Imagem

alvesCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por alvesCRVG » 27 Fev 2018, 18:22

renmb escreveu:
27 Fev 2018, 12:59
Taison escreveu:
27 Fev 2018, 12:49
bernardocoserc escreveu:

A lesão dele é muito grave, talvez nunca mais jogue bola. Lesão multiligamentar, sorte que é novo. Mas se já era ruim, volta horrível. Nem joga mais no Vasco. E Capres é para prevenir lesão MUSCULAR, essa é a maior responsabilidade dele. NÃO é para prevenir fratura e lesão de ligamento. Meu Deus do céu, essa internet é incrível.
É mais séria do que eu pensava, pra mim tinha sido uma ruptura do LCA, padrão pra quem joga bola.
Pode esquecer Kelvin, SE voltar a jogar vai voltar com um cagaço sem tamanho. Joelho operado é foda, pior até que joelho bixado, falo por experiencia propria.

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 06 Abr 2018, 13:29

Gosto do Kelvin... Se nao for pra ser titular, é otima opção pra incendiar os jogos no segundo tempo....
Espero que volte logo

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 06 Abr 2018, 14:33

Sem Paulinho e sem Rildo, a volta dele é um reforço em boa hora.
Imagem

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 06 Abr 2018, 14:55

No momento que tava engrenando sofreu essa lesão infeliz, uma pena. É rezar pra voltar logo, mesmo com todos os contras de previsões que ninguém acerta uma.
:band: :fjv: :band:

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 07 Abr 2018, 11:32

Finaliza pior que o Madson

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Re: KELVINmachucou,

Mensagem por Wagnersac » 07 Abr 2018, 21:33

Não é tão agressivo quanto Paulinho e Rildo.

Quando se machucou tava se destacando mais como auxiliar de lateral do que como ponta.

Mas será útil.

No meu time ideal, é reserva imediato.

Martin
Pika
Breno
Ricardo
Ramon
Desábato
Evander
Paulinho
Giovanni
Rildo
Riascos

--------------------- Martin ---------------------

---------- Breno ------------ Ricardo ----------

Pikachu -------------------------------- Ramon

--------- Evander -------- Desábato ---------

Paulinho ---------- Giovanni ----------- Rildo

-------------------- Riascos --------------------

Qualquer um menos o Félix
Rafa Galhardo
Paulão
Erazo
Henrique
Wellington
Andrey
Kelvin
T. Galhardo
Wagner
Rios

--------------------- ?????? ---------------------

---------- Paulão ----------- Erazo ------------

Galhardo ---------------------------- Henrique

--------- Andrey -------- Wellington ---------

Kelvin --------- Galhardo ----------- Wagner

---------------------- Rios ----------------------

E ainda dá pra fazer mais um time:

João Pedro
Luiz Gustavo
Bruno Silva
Werley
Fabrício
Bruno Paulista
Bruno Cosendey
PV
Lucas Perdomo
Allan Cardoso
Caio Monteiro

----------------------- JP -----------------------

---------- Bruno S. ------ Werley ------------

L. Gustavo -------------------------- Fabrício

--------- Bruno C. -------- Bruno P. ---------

PV ------------ Lucas P. ------------- Allan C.

---------------------- Caio ----------------------
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Abr 2018, 00:53

Eu não gosto desse jogador, so fica ciscando e não faz nada e outra tem uma péssima finalização.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

morgado
Promessa
Promessa

Mensagem por morgado » 23 Abr 2018, 21:40

Foi liberado hoje pelo departamento médico. Muito em breve será relacionado para algum jogo.
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”