Ta doido, o cara vem de uma lesão séria, provavelmente virão outras muitas musculares após voltar, não temos esse tempo de espera não, se fosse da base blz, mas temos que liberar e procurar outro com urgência, mas o primeiro foco deveria ser um MEIA que chegue e vista a 10 com moral.
KELVIN
- Dan_Henderson40
- Júnior
- Contato:
Re: KELVIN
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLOLippy_Vasco escreveu: ↑20 Mar 2017, 11:11A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
Curta MMAFORUMBR
Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter: https://twitter.com/MMAForumBR_
Não é do nível que faça diferença - Sendo assim créditos aos garotos.
Boa sorte e pronta recuperação só que precisamos de mais.
Boa sorte e pronta recuperação só que precisamos de mais.
- Guilherme /+/
- Júnior
Pode crer .. mas temos o CAPREESDan_Henderson40 escreveu: ↑04 Dez 2017, 19:51Ta doido, o cara vem de uma lesão séria, provavelmente virão outras muitas musculares após voltar, não temos esse tempo de espera não, se fosse da base blz, mas temos que liberar e procurar outro com urgência, mas o primeiro foco deveria ser um MEIA que chegue e vista a 10 com moral.

Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/Bruno
Breno/Marllon/Kadu
Martins/Messias/Graça
Ramon/Henrique/Alan
RenêJr/Nilton/Andrey
Wellington/BPaulista/Cosendey
Renatinho/Evander/Vital
FábioLima/Kelvin/PauloVitor
Paulinho/Nenê/Caio/Robinho
Gilberto/Fabuloso/Caio
Fábio/Madson/Bruno
Breno/Marllon/Kadu
Martins/Messias/Graça
Ramon/Henrique/Alan
RenêJr/Nilton/Andrey
Wellington/BPaulista/Cosendey
Renatinho/Evander/Vital
FábioLima/Kelvin/PauloVitor
Paulinho/Nenê/Caio/Robinho
Gilberto/Fabuloso/Caio
- Gabrielleao
- Júnior
Do jeito que o Zé Ricardo gosta de jogar, o Kelvin é um dos poucos atletas com Velocidade o suficiente para atacar e defender(mas o menos como era o Eder Luis em 2011~~2012), mas vem de uma lesão grave e precisamos de atletas para a pré-libertadores.
Se o Porto aceitar uma renovação com um salario aceitável (100~~150 mil) com alguns adicionais por produtividade acho bom ter-lo no elenco principalmente para quando tivemos campeonato brasileiro, libertadores e copa do mundo.
Se o Porto aceitar uma renovação com um salario aceitável (100~~150 mil) com alguns adicionais por produtividade acho bom ter-lo no elenco principalmente para quando tivemos campeonato brasileiro, libertadores e copa do mundo.
- Dan_Henderson40
- Júnior
- Contato:
Por isso mesmo, por isso falei das lesões musculares, se bem que deram 8 meses de tratamento, com o Caprres serão 16...hahahahahahGuilherme /+/ escreveu: ↑04 Dez 2017, 21:38Pode crer .. mas temos o CAPREESDan_Henderson40 escreveu: ↑04 Dez 2017, 19:51Ta doido, o cara vem de uma lesão séria, provavelmente virão outras muitas musculares após voltar, não temos esse tempo de espera não, se fosse da base blz, mas temos que liberar e procurar outro com urgência, mas o primeiro foco deveria ser um MEIA que chegue e vista a 10 com moral.![]()
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLOLippy_Vasco escreveu: ↑20 Mar 2017, 11:11A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
Curta MMAFORUMBR
Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter: https://twitter.com/MMAForumBR_
Não deu certo e não vai dar certo agora.
Vaza.
Vaza.
- Chespirito
- Juvenil
Kelvin se recupera de grave lesão no joelho e só deve voltar aos gramados em março. O Vasco já entrou em contato com o Porto, e a tendência é renovar o empréstimo por mais um ano, para que o atacante finalize seu tratamento em São Januário e possa jogar. Entretanto, isso passa por estender seu contrato com os portugueses também.
Caralho, qual é o problema mental que tem essa diretoria?
O Vasco agora virou clinica médica de caridade?
Porra to machucado e precisando de uma ajudinha de 150k por mês também. Mas se me der uns 5k já estou satisfeito.
Porra to machucado e precisando de uma ajudinha de 150k por mês também. Mas se me der uns 5k já estou satisfeito.
- Wesley Safadão
- Júnior
Renovar com esse cara pra que, jogou nada demais
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido 

- Aluizio_Junior
- Júnior
-
- Promessa
Putz, volta só em Março cara, volta ainda com 1 mês já de fase de grupos rolando, a lesão do cara é muito séria mesmo mano
-
- Juvenil
Rapaz, o Vasco parece que está nadando em dinheiro.
É Marcelo Matos, é Kelvin... Parece que 100 mil são 100 reais.
- Junim_Vascão
- Promessa
Não achei nada demais. Ainda mais pra quem recebe R$ 200 mil (não sei se a fonte é confiável). Mas, pode ir embora!!
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry
Não tem sentido nenhum renovar
Manda embora , junto com Pikachu , Wagner , Rios , Jean , Rafael Marques , Jomar e Thalles
Manda embora , junto com Pikachu , Wagner , Rios , Jean , Rafael Marques , Jomar e Thalles

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/
Não fez nada, e não fará nada.
- Hidari 28
- Profissional
renovar é burrice, eurico e sua trupe têm que enfiar o caprres no cu e rodar
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters
- Hidari 28
- Profissional
No facebook é nego implorando pra renovar kkk
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters
- Caravela Imortal
- Juvenil
Esculacho dizer que o cara é chinelinho
A culpa não é dele se a lesão foi muito séria
A culpa não é dele se a lesão foi muito séria
Vai se tratar no Porto, o Caprres não recupera ninguém.... Aproveita e leva o estagiário do Evagelista Marcelo Mattos junto.

Daqui a pouco volta o Carlos Alberto pra fazer parte do bonde do CAPRRES também.Chespirito escreveu: ↑06 Dez 2017, 09:03Kelvin se recupera de grave lesão no joelho e só deve voltar aos gramados em março. O Vasco já entrou em contato com o Porto, e a tendência é renovar o empréstimo por mais um ano, para que o atacante finalize seu tratamento em São Januário e possa jogar. Entretanto, isso passa por estender seu contrato com os portugueses também.
Esse Eurico é uma comédia.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011
Tanto o Marcelo Matos quanto o Kelvin são do Carlos Leite.luiscarvalhal escreveu: ↑06 Dez 2017, 09:40Rapaz, o Vasco parece que está nadando em dinheiro.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011
-
- Júnior
Dependendo do salario acho q pra compor elenco é valido, principalmente pensando em Libertadores...
Kelvin pode contribuir muito vindo do banco... Pra colocar correria e incendiar alguns jogos...
Kelvin pode contribuir muito vindo do banco... Pra colocar correria e incendiar alguns jogos...
-
- Juvenil
Muito Caro, por mim não renova.
tem pv e caio e ainda cogitam renovar c esse lixo
a roubalheira sapo/carlos leite não para!!!
a roubalheira sapo/carlos leite não para!!!
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!
Chega de humilhação!
Kelvin só deve voltar a poder jogar em março, aí tem a questão de pegar ritmo...
Resumindo se estiver inteiraço vai ser no brasileirão, em maio.
Sou contra e renovação, da mesma forma que fui contra do Marcelo Mattos.
Resumindo se estiver inteiraço vai ser no brasileirão, em maio.
Sou contra e renovação, da mesma forma que fui contra do Marcelo Mattos.

Chespirito escreveu: ↑06 Dez 2017, 09:03Kelvin se recupera de grave lesão no joelho e só deve voltar aos gramados em março. O Vasco já entrou em contato com o Porto, e a tendência é renovar o empréstimo por mais um ano, para que o atacante finalize seu tratamento em São Januário e possa jogar. Entretanto, isso passa por estender seu contrato com os portugueses também.

Só pode ser sem vergonhice e safadeza!
Na base tem o PV, Paulinho, Caio Monteiro, Guilherme Costa, dentre outros para fazer esta lateral do campo, marcando, avançando e correndo.
Aí, vão pegar um refugão do Porto, que engana no início e depois gora, pra gastar uma fortuna 150mil/mês (só aceito contestação dos foristas que receberem isto ou mais) num jogador que só retorna em março, não sabemos como voltará, provavelmente será a mesma enganação dos tempos de bambis e porcos.
E isto pra valorizar e esquentar a marmita do Porto?
Tomar no ...u, hein!
A gente fica falando do Carlos Leite. OK, Kelvin e Mattos são prejuízo pra nós. Mas Breno, Anderson Martins e Ramon foram bolas dentro.
Sou contra renovar com Kelvin e Mattos, mas pensando bem, o saldo ainda é positivo pra nós. Só de ter trazido o AM já foi a melhor contratação nossa desde 2011.
Mas tem que ficar de olho pro clube não começar a levar prejuizo.
Sou contra renovar com Kelvin e Mattos, mas pensando bem, o saldo ainda é positivo pra nós. Só de ter trazido o AM já foi a melhor contratação nossa desde 2011.
Mas tem que ficar de olho pro clube não começar a levar prejuizo.
Válido! Opção de velocidade e drible.