RIASCOS II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Re: RIASCOS II

Mensagem por VascoFênix » 08 Mar 2018, 19:33

Ultimo bom centroavante q a gente teve foi Leandro Amaral.....Depois dele sempre tivemos atacantes limitados....o menos pior
foi Alecgol....isso pq jogou bem na Copa do Brasil de 2011....depois em má fase foi quase expulso daqui...

Riascos dos atacantes pós Leandro Amaral ainda esta acima da media dos ultimos atacantes q a gente teve....vi alguem falando
de Luizão, Edmundo, Romário, Dinamite.....galera esse Vasco não existe há quase 20 anos...infelizmente....atacantes no mercado
como Tardelli, Alan Kardec, q estao abaixo desses citados acima...o Vasco nao tem condições de contratar....

Por pior q seja Riscos ele é mais útil do que a maioria dos atacante q tivemos no passado recente....desses atacantes citados abaixo
tenho ctz q ele foi mais útil do que pelo menos uns 8 dessa lista:

Só pra refrescar aí:
Edmilson, Tenorio André, Elton,Dodô(fim de carreira), Nunes, Kleber Gladiador,Thalles, Leandrão, Ederson, LF9(fim de carreira).
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 08 Mar 2018, 19:47

É por isso que muito torcedor é meio "escrotinho" até com os colegas do fórum, o Vasco é isso ae, é Riascos de titular.

Tem muita gente frustrada pelo faro do time não meter 4 no Flu sendo que é eles que tem 2 títulos brasileiros nos últimos 10 anos e nós 3 rebaixamentos.

Não adianta reclamar, eu torço pro Vasco de hoje e dou moral, sim, pra todos que colocarem a camisa do Vasco.

Bora, Riascos!!!

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 08 Mar 2018, 19:52

pauloSilva escreveu:
08 Mar 2018, 19:47
É por isso que muito torcedor é meio "escrotinho" até com os colegas do fórum, o Vasco é isso ae, é Riascos de titular.

Tem muita gente frustrada pelo faro do time não meter 4 no Flu sendo que é eles que tem 2 títulos brasileiros nos últimos 10 anos e nós 3 rebaixamentos.

Não adianta reclamar, eu torço pro Vasco de hoje e dou moral, sim, pra todos que colocarem a camisa do Vasco.

Bora, Riascos!!!
Imagem
Imagem Imagem

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 08 Mar 2018, 20:18

alexandre.vasco escreveu:
08 Mar 2018, 12:58
podem me dar vermelho

mas to pra ver torcida mais mongol que a do vasco

musica pra riascos, latir pra jean, pedir bernardo....

pqp

romario, edmundo, dinamite, luisão, donizete, leandro amaral, valdir....

vi esses caras no vasco

ai vem esse merda do riascos e a torcida faz musica pra um bosta desse

tem que tomar muito no cu
Quem vive de passado e museu. Reclama que o jogador é fraco, mas Vasco nem esses ai aguenta pagar. Vivemos passando vergonha com comentaristas falando de salário atrasado divida renegociada. Se contente com o que temos, e vamos valorizar quem ama esse club e joga com vontade, pq se os cara fossem bons, não estariam aqui!

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 08 Mar 2018, 22:15

Cada vez que Riascos toca na bola, só deus sabe oq ele vai fazer, inacreditavel...
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 08 Mar 2018, 22:25

Caravela Imortal escreveu:
08 Mar 2018, 19:16
Verdade que tem muito vascaíno mongolóide, que fica cantando musiquinha pra Riascos

Pior do que isso é uns que vão no twitter do VICTOR RANGEL ficar enchendo o saco pedindo pro cara jogar aqui

É um apequenamento absurdo
Tenho um misto de nojo com vergonha, desses imbecis, pqp
ImagemImagem

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 08 Mar 2018, 22:27

VascoFênix escreveu:
08 Mar 2018, 19:33
Ultimo bom centroavante q a gente teve foi Leandro Amaral.....Depois dele sempre tivemos atacantes limitados....o menos pior
foi Alecgol....isso pq jogou bem na Copa do Brasil de 2011....depois em má fase foi quase expulso daqui...

Riascos dos atacantes pós Leandro Amaral ainda esta acima da media dos ultimos atacantes q a gente teve....vi alguem falando
de Luizão, Edmundo, Romário, Dinamite.....galera esse Vasco não existe há quase 20 anos...infelizmente....atacantes no mercado
como Tardelli, Alan Kardec, q estao abaixo desses citados acima...o Vasco nao tem condições de contratar....

Por pior q seja Riscos ele é mais útil do que a maioria dos atacante q tivemos no passado recente....desses atacantes citados abaixo
tenho ctz q ele foi mais útil do que pelo menos uns 8 dessa lista:

Só pra refrescar aí:
Edmilson, Tenorio André, Elton,Dodô(fim de carreira), Nunes, Kleber Gladiador,Thalles, Leandrão, Ederson, LF9(fim de carreira).
Gilberto foi razoável e Rafael Silva nos ajudou no bicarioca contra o Botinha fazendo gols nos dois jogos da decisão e ainda brilhou contra a mulambada

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 08 Mar 2018, 22:27

Aquiles escreveu:
08 Mar 2018, 19:52
pauloSilva escreveu:

Bora, Riascos!!!
Imagem
Vc é muito escrotinho
ImagemImagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 08 Mar 2018, 23:01

Slash Cruzmaltino escreveu:
08 Mar 2018, 22:27
Aquiles escreveu:
08 Mar 2018, 19:52
pauloSilva escreveu:

Bora, Riascos!!!
Imagem
Vc é muito escrotinho

Tem torcedor que já vê o clube tão pequeno que parece que o jogador tá fazendo um FAVOR de jogar aqui.

RIASCOS?

Apoiar qualquer merda é passar atestado de time pequeno. Jogador tem que provar primeiro que merece vestir essa porra pra depois ser apoiado. Riascos é o caralho.
Imagem Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 09 Mar 2018, 01:35

crvg_emmanuel escreveu:
08 Mar 2018, 12:38
Brunior escreveu:
07 Mar 2018, 23:35
crvg_emmanuel escreveu:
07 Mar 2018, 22:47

90 minutos, 0 gols
acabou e falar no sportv que o Riacos foi o melhor em campo.
eu falei que voces que corneta o cara iria morrer abraçados.
:madru:
:lol: :lol:
e eu disse q ele foi mal? elogiei o cara no tpc do jogo diversas vezes

você que disse q ele guardaria 2 se tivesse mais tempo de jogo contra o flu, teve 90 minutos e não fez nenhum
ué e qual o problema disso?
Eu disse que ele iria meter dois, ele não fez mas jogou bem que dessa vez acabou contrariando voces que corneta ele e decepcionando a mim pq eu nem quero que ele jogue bem, quero que ele meta gols.
:LIKE:

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 09 Mar 2018, 03:02

pauloSilva escreveu:

Bora, Riascos!!!
Qual a relação?

foram campeões em 2010-2012 com Fred, Conca, TN, Sóbis, Deco, Mariano, etc. Hoje jogam com Renato Chaves, Ibanez, Gilberto, Marcos JR, Pedro...
Imagem

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 09 Mar 2018, 08:37

pauloSilva escreveu:

Bora, Riascos!!!
Escroto é ver o Riascos com a camisa do Vasco e ter que achar maravilhoso
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 09 Mar 2018, 08:45

O lance em que dá uma caneta no zagueiro, invade a área e dá um bico por cima do gol resume o que é o Riascos. Tem força física, alguma habilidade, mas poucos neurônios.
Imagem

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 09 Mar 2018, 09:24

É ruim? Sim

É atacante a altura do Vasco? Não

Vai vir alguém melhor que ele ou Rios? Quase impossível

Porque raios vou criticar o cara antes mesmo dele jogar? Parece que tem uma galera aqui no fórum que critica só pra querer ter razão
:band: :fjv: :band:

Shady
Promessa
Promessa

Mensagem por Shady » 09 Mar 2018, 11:55

Dom Pedro III escreveu:
09 Mar 2018, 08:37
pauloSilva escreveu:

Bora, Riascos!!!
Escroto é ver o Riascos com a camisa do Vasco e ter que achar maravilhoso

Mas aí é que está, duvido muito que alguém ache maravilhoso.

Problema é que não adianta ficar o tempo todo reclamando quando a perspectiva é de não mudança. Não vir um centroavante de respeito em algumas semanas.

Riascos é fraco? Na minha opinião é fraco.
É melhor que o Rios? Na minha opinião como centroavante é bem melhor que o Rios, dá mais opções, se movimenta e tal.

Então Riascos Titular, botou a camisa vai ter apoio.

E deixa eu falar, prefiro Riascos a Junior Dutra, Emerson Sheik e Kazim que são os centroavantes do time que ano passado foi campeão brasileiro.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 09 Mar 2018, 12:08

Tô falando que tem gente que vem aqui só jogar as frustrações do dia a dia nos outros.

O Riascos deu outra cara ao ataque do Vasco no primeiro jogo de titular, com o time titular. Qualquer torcedor normal veria isso, se ele é bom ou ruim pouco importa nesse momento, o que importa é que mudou pra melhor e isso, por si só, é motivo para apoiar e não ficar fazendo critica rasa.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 09 Mar 2018, 12:20

O pior é torcedor estilo "criança mimada", não admite nem quando o jogador vai bem. Não tenho amores por jogador nenhum, não tenho nem idolo, nem Edmundo, nem Romário e nem Juninho. Mas quando o cara vai bem é pra elogiar, quando vai mal é pra ir para o banco e se for mal o ano inteiro, que vaze. A torcida é de uma birra nojenta absurda, dá asco.
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 09 Mar 2018, 13:29

Mourao3.0 escreveu:
09 Mar 2018, 09:24
É ruim? Sim

É atacante a altura do Vasco? Não

Vai vir alguém melhor que ele ou Rios? Quase impossível

Porque raios vou criticar o cara antes mesmo dele jogar? Parece que tem uma galera aqui no fórum que critica só pra querer ter razão
:ed2:

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 09 Mar 2018, 13:33

pauloSilva escreveu:
09 Mar 2018, 12:08
Tô falando que tem gente que vem aqui só jogar as frustrações do dia a dia nos outros.

O Riascos deu outra cara ao ataque do Vasco no primeiro jogo de titular, com o time titular. Qualquer torcedor normal veria isso, se ele é bom ou ruim pouco importa nesse momento, o que importa é que mudou pra melhor e isso, por si só, é motivo para apoiar e não ficar fazendo critica rasa.
Comece a fazer uma análise crítica de quem o critica aqui que vc logo perceberá com que fundamento essas críticas são direcionadas.

É diferente daquele forista que critica o jogador pós jogo. Esse sim a gente sabe que está fazendo uma crítica sobre a atuação do jogador naquela partida e não levando o caso pelo lado pessoal para com o atleta.

Pode ter dia de jogo que eu vou criticar o Riascos e qualquer outro jogador, mas eu não vou ficar em tópico de jogadores toda hora indo lá só pra falar que o jogador não presta.

:DLIKE:

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 09 Mar 2018, 13:38

pauloSilva escreveu:

Bora, Riascos!!!
Olha kra, eu gosto do Riascos, mas esse comentário teu ae, foi péssimo, muito ruim msm.

"Não adianta reclamar, eu torço pro Vasco de hoje e dou moral, sim, pra todos que colocarem a camisa do Vasco."

Ou seja, pode vir qualquer merda, temos que torcer e dá moral? Na boa velho, se é realmente isso que vc quis dizer, na boa, mas nem fudendo que eu agiria assim.

Note que ao meu vê, o Riascos não é esse merda que muitos dizem aqui, mas se fosse, eu não iria ficar tampando o sol com a peneira.

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 09 Mar 2018, 13:49

Riascos faz algumas boas jogadas quando está mais aberto. Ele tinha que receber mais essas bolas, pois como centro avante ele tem muita dificuldade para receber a bola de costas e fazer o pivô.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 09 Mar 2018, 13:56

predador5 escreveu:
09 Mar 2018, 13:38
pauloSilva escreveu:

Bora, Riascos!!!
Olha kra, eu gosto do Riascos, mas esse comentário teu ae, foi péssimo, muito ruim msm.

"Não adianta reclamar, eu torço pro Vasco de hoje e dou moral, sim, pra todos que colocarem a camisa do Vasco."

Ou seja, pode vir qualquer merda, temos que torcer e dá moral? Na boa velho, se é realmente isso que vc quis dizer, na boa, mas nem fudendo que eu agiria assim.

Note que ao meu vê, o Riascos não é esse merda que muitos dizem aqui, mas se fosse, eu não iria ficar tampando o sol com a peneira.
Eu estou falando que o Vasco é um time que não consegue patrocínio Master, que eu não sou o presidente nem conselheiro.

Eu estou falando, acima de tudo, que eu sei exatamente qual é o momento do Vasco e o momento do Vasco é Rios, Fabiano, Muriqui, Thalles, Rildo e Riascos. E que esse ultimo é o melhor.

Eu não posso mudar isso!!!!

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 09 Mar 2018, 14:07

10 jogos, 1 gol. Média de 0,1 gol por jogo, além da conhecida técnica. Mas tem gente aqui que fez campanha pro Vasco contratar o Sabão. Isso mesmo. Sabão.

Eu tenho nojo de quem tem coragem de criticar esse príncipe colombiano.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ImagemImagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 09 Mar 2018, 14:21

09 Mar 2018, 14:07
10 jogos, 1 gol. Média de 0,1 gol por jogo, além da conhecida técnica. Mas tem gente aqui que fez campanha pro Vasco contratar o Sabão. Isso mesmo. Sabão.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas ele tinha uma técnica absurda, passava sabão no corpo e escorregava entre os adversários ate chegar no gol.

Só não podia jogar em dia de chuva :fkc:
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 09 Mar 2018, 14:42

Crazy Dog escreveu:
09 Mar 2018, 14:21
09 Mar 2018, 14:07

Mas ele tinha uma técnica absurda, passava sabão no corpo e escorregava entre os adversários ate chegar no gol.

Só não podia jogar em dia de chuva :fkc:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagem

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 09 Mar 2018, 15:21

Pode parecer exagero essa crítica toda ao Riascos, mas me respondam sinceramente: vocês acham de verdade que o Riascos é um centroavante? Porque pra mim é mais do que óbvio que ele é um criador de jogadas (a posição dele implica isso, ele não). O cara nunca foi centroavante de jogar de costas pra zaga, mas vocês querem tirar um cara que sabe fazer o pivô (gostem ou não, o Rios sabe dominar a bola e tocar para o companheiro melhor que o Riascos) para colocar um criador, um corredor. Riascos é ponta ou segundo atacante, entendam isso, caralho. E ponta já temos Paulinho e Rildo, Wagner e Giovanni (lesionado) na reserva e os garotos, não precisamos do Riascos. Entendem a crítica agora? A serventia do cara no elenco é zero! A posição que ele joga ele não se firma, aí querem colocar ele em outra que claramente não dá certo!

P.S: Tenho que sempre deixar claro isso, para que não me interpretem mal. O RIOS É PÉSSIMO! HORRÍVEL! ASSUSTADOR DE TÃO RUIM!
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Jack
Promessa
Promessa

Mensagem por Jack » 09 Mar 2018, 16:31

Dom Pedro III escreveu:
09 Mar 2018, 15:21
Pode parecer exagero essa crítica toda ao Riascos, mas me respondam sinceramente: vocês acham de verdade que o Riascos é um centroavante? Porque pra mim é mais do que óbvio que ele é um criador de jogadas (a posição dele implica isso, ele não). O cara nunca foi centroavante de jogar de costas pra zaga, mas vocês querem tirar um cara que sabe fazer o pivô (gostem ou não, o Rios sabe dominar a bola e tocar para o companheiro melhor que o Riascos) para colocar um criador, um corredor. Riascos é ponta ou segundo atacante, entendam isso, caralho. E ponta já temos Paulinho e Rildo, Wagner e Giovanni (lesionado) na reserva e os garotos, não precisamos do Riascos. Entendem a crítica agora? A serventia do cara no elenco é zero! A posição que ele joga ele não se firma, aí querem colocar ele em outra que claramente não dá certo!

P.S: Tenho que sempre deixar claro isso, para que não me interpretem mal. O RIOS É PÉSSIMO! HORRÍVEL! ASSUSTADOR DE TÃO RUIM!
Rios também nunca foi centroavante, ele mesmo já disse várias vezes que joga improvisado. E também não faz pivô merda nenhuma, o cara é nulo, não participa de nada no ataque. Nunca deixa um companheiro na cara do gol, nunca aparece livre pra receber uma bola na area. O Vasco não tem atacante que faça um bom pivô.

Agora jogando com 2 atacantes com liberdade pra cair nas pontas, como no último jogo, o Riascos pode ser muito útil sim. Se não temos jogador pra fazer o pivô, então o melhor é mudar a tática, a forma de jogo.

E nem fique contando muito com o Paulinho, dúvido que ele fique aqui até o fim do ano.

Lógico que essa critica é exagerada, ele acabou de fazer uma boa partida contra o fluminense. Incrível como enchem ele de criticas e não criticam o Rildo que perdeu um gol sem goleiro.

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 09 Mar 2018, 16:44

Jack escreveu:
09 Mar 2018, 16:31
Dom Pedro III escreveu:

Rios também nunca foi centroavante, ele mesmo já disse várias vezes que joga improvisado. E também não faz pivô merda nenhuma, o cara é nulo, não participa de nada no ataque. Nunca deixa um companheiro na cara do gol, nunca aparece livre pra receber uma bola na area. O Vasco não tem atacante que faça um bom pivô.

Agora jogando com 2 atacantes com liberdade pra cair nas pontas, como no último jogo, o Riascos pode ser muito útil sim. Se não temos jogador pra fazer o pivô, então o melhor é mudar a tática, a forma de jogo.

E nem fique contando muito com o Paulinho, dúvido que ele fique aqui até o fim do ano.

Lógico que essa critica é exagerada, ele acabou de fazer uma boa partida contra o fluminense. Incrível como enchem ele de criticas e não criticam o Rildo que perdeu um gol sem goleiro.
Rios é outra bosta.

Paulinho vai sair (assim como o Ricardo) porque tem torcedor doente que acha que ele tem que pegar banco pro Riascos ou pro Rildo porque jogou dois jogos mal. Mas seria muito melhor fazer um esquema de dois atacantes com ele, ou até mesmo colocar ele de falso 9, se é para colocar alguém mais participativo, como os defensores do Riascos dizem. Paulinho faz tudo melhor que o Riascos, então seria melhor ele de atacante.

Quanto ao Rildo, Riascos fez a mesma coisa e ficaram falando que pelo menos ele 'participou' do lance. O Rildo pelo menos já decidiu dois jogos e sempre dá perigo ao adversário pelas pontas, algo que o colombiano devia fazer, mas insistem nele centralizado. Se o Riascos tivesse feito uma partida tão boa quanto dizem, não teríamos perdido. Era melhor ter deixado o Paulinho, pelo menos ele sabe como fazer uma infiltração e tocar para alguém sem errar tudo e trocar chute por passe e vice-versa.

Jack
Promessa
Promessa

Mensagem por Jack » 09 Mar 2018, 17:09

Dom Pedro III escreveu:
09 Mar 2018, 16:44
Jack escreveu:
09 Mar 2018, 16:31
Dom Pedro III escreveu:

Rios é outra bosta.

Paulinho vai sair (assim como o Ricardo) porque tem torcedor doente que acha que ele tem que pegar banco pro Riascos ou pro Rildo porque jogou dois jogos mal. Mas seria muito melhor fazer um esquema de dois atacantes com ele, ou até mesmo colocar ele de falso 9, se é para colocar alguém mais participativo, como os defensores do Riascos dizem. Paulinho faz tudo melhor que o Riascos, então seria melhor ele de atacante.

Quanto ao Rildo, Riascos fez a mesma coisa e ficaram falando que pelo menos ele 'participou' do lance. O Rildo pelo menos já decidiu dois jogos e sempre dá perigo ao adversário pelas pontas, algo que o colombiano devia fazer, mas insistem nele centralizado. Se o Riascos tivesse feito uma partida tão boa quanto dizem, não teríamos perdido. Era melhor ter deixado o Paulinho, pelo menos ele sabe como fazer uma infiltração e tocar para alguém sem errar tudo e trocar chute por passe e vice-versa.
É sério isso??? Você acha que o Paulinho sairá por causa disso??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus, vc deve ser muito iludido!!! Isso que ele só ficou no banco em um jogo, após várias partidas sem jogar nada.

Ele vai sair por causa do dinheiro, isso é mais do que obvio. A diretoria atual é tão incompetente quanto a anterior, única forma deles conseguirem pagar salários e dividas é vendendo nossas promessas.

E não sou contra ele ser titular não, muito pelo contrário, mas tem que jogar bola, não pode jogar só porque é da base e é uma grande promessa.

Quanto ao ultimo jogo (imagino que você não viu):
1° Não perdemos.
2° Eu gosto muito do Rildo, mas se for colocar culpa em alguém por não ter ganho no ultimo jogo, é nele. O Riascos deixou ele na cara do gol sem goleiro e ele fez o mais dificil.
3° Não temos jogador que jogue bem centralizado, exatamente por isso que defendo jogarmos com 2 atacantes, como sempre jogamos historicamente falando.
4° E não, Paulinho não é esse jogador pra jogar centralizado. Pode muito bem pegar uma vaga nesse ataque, caso volte a jogar seu futebol.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 09 Mar 2018, 18:53

Tá melhorando, gostei da caneta no jogo do Fluzao...

Mas ainda é muito ruim, tem que melhorar bastante pra ficar aceitável.
Time do Vasco para a Libertadores 2018:

Martin Silva
Pikachu
Breno
Ricardo
Ramon
Desábato
Wellington
Evander
Rildo
Paulinho
Riascos