RIASCOS II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Everton SC
Promessa
Promessa

Re: RIASCOS II

Mensagem por Everton SC » 04 Mar 2018, 21:52

Slash Cruzmaltino escreveu:
04 Mar 2018, 21:47
C.R.V.G. escreveu:
04 Mar 2018, 21:39
Merecia ter feito o gol da vitória.
Merecia foder o ligamento cruzado dos dois joelhos e nunca mais entrar em campo com a camisa do Vasco*
:ed2:
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 04 Mar 2018, 21:54

participou bem do quarto gol, belíssima tabela com trave.

#ídolo.

fernando.31
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fernando.31 » 04 Mar 2018, 22:13

É o ideal? Longe disso. É o melhor que temos pra posição? Sim.

Fim de papo.

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 04 Mar 2018, 22:16

Participou dos dois ultimos gols. Tem muita raça esse Riascos.

O Brasil tá cheio de centroavante craque para reclamarem do Riasco.

O Riascos nunca se esconde do jogo, já o Rios passa jogo todo e ninguém sabe se ele tá em campo.

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 04 Mar 2018, 22:22

Não entendo quem defende esse cara como titular. O cara não mostra absolutamente nada e vira ídolo, sendo que um lateral direito faz a função dele melhor que ele mesmo. Se for por gols, Pikachu no ataque pra ontem! kkkkk
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 04 Mar 2018, 22:31

yago escreveu:
04 Mar 2018, 22:16

O Riascos nunca se esconde do jogo, já o Rios passa jogo todo e ninguém sabe se ele tá em campo.
Caralho....
ImagemImagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 04 Mar 2018, 22:46

Quando ele perdeu o gol só me lembrei daquele jogo contra o São Paulo que o Celso Roth disse que em toda sua carreia nunca tinha visto um atacante perde tantos gols facies.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 04 Mar 2018, 22:54

04 Mar 2018, 21:51
Palitin escreveu:
04 Mar 2018, 21:31
Como adora perder gol. Já ia perder mais um gol fácil...
Já ía não. Perdeu. Sem goleiro. Mas essa torcida merece isso. Ainda querem elogiar pq "não desistiu do lance" kkkkkkkkk

Alguém ali desistiu do lance? A bola tava viva na porra da área, caralho kkkk como ele ia desistir do lance? Kkkkkkkkk

Cada uma, pqp....merecem...
Sim, Ja ia perdendo e perdeu, de fato.

Eu ja desisti da torcida do Vasco já. É um caso perdido.
Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 04 Mar 2018, 23:34

Tutorial de como ser ídolo da ala Pollyana "jogo do contente" da torcida do Vasco.

1 - Seja estrangeiro. Se for argentino ou vier do futebol argentino ganha 5 pontos.
2 - Seja carismático.
3 - Tenha um cabelo diferente.
4 - Faça uma comemoração marcante. Se for dancinha ganha 2 pontos. Se for ridícula ganha 5 pontos. Se for uma dancinha ridícula, 10 pontos
5 - Fale umas coisas engraçadas.
6 - Tenha redes sociais. Se postar coisas como "bora Vascao" ganha 5 pontos.
7 - Não precisa saber jogar. Se você for ruim mas seguir corretamente os passos acima a torcida dirá que você é "ao menos esforçado" ou que "está sempre brigando" ou que "tem potencial, o treinador é que não sabe escalar". Essa última carta pode ser usada indefinidamente com todos os treinadores que passarem pelo Vasco.

Seguindo esses passos você chega perto de alcançar os 2 maiores "injustiçados" do Vasco: Chaparro e Montoya.
Imagem

luquita
Promessa
Promessa

Mensagem por luquita » 04 Mar 2018, 23:35

horrível... jogador medíocre

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 04 Mar 2018, 23:50

Zdenek escreveu:
04 Mar 2018, 23:34
Tutorial de como ser ídolo da ala Pollyana "jogo do contente" da torcida do Vasco.

1 - Seja estrangeiro. Se for argentino ou vier do futebol argentino ganha 5 pontos.
2 - Seja carismático.
4 - Faça uma comemoração marcante. Se for dancinha ganha 2 pontos. Se for ridícula ganha 5 pontos. Se for uma dancinha ridícula, 10 pontos
7 - Não precisa saber jogar. Se você for ruim mas seguir corretamente os passos acima a torcida dirá que você é "ao menos esforçado" ou que "está sempre brigando" ou que "tem potencial, o treinador é que não sabe escalar". Essa última carta pode ser usada indefinidamente com todos os treinadores que passarem pelo Vasco.

Seguindo esses passos você chega perto de alcançar os 2 maiores "injustiçados" do Vasco: Chaparro e Montoya.
Nuss, agora que o fã-clube vai ao delírio mesmo kkkkkkkk

P.S: Puta que pariu, me lembrei agora da galera que defendia o 'Monstroya' mito dos treinos aqui no fórum antes de eu fazer o perfil kkkkkkkkkkkk
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 05 Mar 2018, 01:57

Gabrielleao escreveu:
04 Mar 2018, 22:46
Quando ele perdeu o gol só me lembrei daquele jogo contra o São Paulo que o Celso Roth disse que em toda sua carreia nunca tinha visto um atacante perde tantos gols facies.
em toda a carreira do Roth ele nunca viu um "atacante" tão ruim de bola e nem eu em toda a minha vida
ImagemImagem

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 05 Mar 2018, 06:56

Zdenek escreveu:

2 - Seja carismático.

Kkkkk .. o que me incomoda são os latidos pqp, morro de rir nos jogos

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 05 Mar 2018, 08:16

As cornetas seguem desesperadas. A ponto de até pedir lesão do ligamento cruzado no joelho de um jogador que quando entra arruma um verdadeiro desespero para os adversários. O cara em 10 minutos em campo finaliza mais que o rios em 90 minutos. Podem secar o cara a vontade que quanto mais algum de vocês o secam, mais ele vem melhorando

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 05 Mar 2018, 09:23

Zdenek escreveu:

2 - Seja carismático.

Hahaha, esse Montoya me enganou legal kkkkk
Pelo menos eu acho que ficou o aprendizado.. Nunca contrate um jogador após ver só os vídeos do mesmo no youtube.
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

helitonoliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por helitonoliveira » 05 Mar 2018, 09:26

RSL escreveu:
04 Mar 2018, 21:54
participou bem do quarto gol, belíssima tabela com trave.

#ídolo.
Maluco faz a torcida passar raiva demais, pqp!
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

raphaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por raphaVascao » 05 Mar 2018, 09:45

Uns falam que ele é bom tecnicamente, e eu concordo.
Outros falam que ele é esforçado e incomoda a zaga adversária, eu tb concordo.

Mas como, em regra, vocês são chatos para caralho e às vezes, torcem mais para estarem certos e dizer "viu? não disse?" do que pro Vasco ganhar eu nem me incomodo..

Mas uma coisa é fato, ele está ganhando ritmo de jogo. E começou a ganhar as bolas aéreas ofensivas e dar aqueles dribles toscos que estranhamente funcionam.

Se ele não machucar nem nada, acho que ele é um jogador que demora para esquentar e quando fica afiado, o físico em alta, é um bom jogador para se ter em campo. Ele é intenso e imprevisível (quando etá bem, quando está mal, é previselvemente ruim) e taticamente irresponsável.

Como é meu atacante eu canto.... oooooo eeee solta o riascos nessa porraaaaaaa

GuerreiroAlmirante92
Promessa
Promessa

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 05 Mar 2018, 13:01

Riascos é horroroso. Mas, INFELIZMENTE, é o melhor que nós temos nesse elenco.
Bem ou mal, arruma um salseiro lá na frente, arranca uns bate-rebate que pode dar em gol, dá umas gingadas que pode sair uma jogada em uma cagada monstra.

O André Ríos simplesmente DESAPARECE em campo os 90 minutos, é NULO. Ou seja, entre ele e o Riascos, o Riascos é titular de longe.

E a que ponto chegamos, se juntar os dois não dá 10% do Leandro Amaral (que não era nenhum craque). Que fase.

trfernandes
Promessa
Promessa

Mensagem por trfernandes » 05 Mar 2018, 14:17

26 Fev 2018, 13:37
trfernandes escreveu:
26 Fev 2018, 10:08
25 Fev 2018, 20:41

ta curtindo?
Porra brother, tá torcendo pro cara ir mal é isso mesmo? Para você mandar mensagens em sequência?
Esses vascaínos, pqp!
Eu tô torcendo pra ele ir mal? Kkkkkkkk

Precisa? Kkkkk A natureza faz isso por ele.

Eu fico é puto pra caralho de saber que essa ÍNGUA tá aqui a pedido de milhões de torcedores e com apoios deles.

"Esses vascainos, pqp" DIGO EU!
E ai filho?

Decidiu um jogo, e participou diretamente do gol da vitória ontem... Que vc achou da íngua?

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 05 Mar 2018, 14:28

04 Mar 2018, 22:31
yago escreveu:
04 Mar 2018, 22:16

Caralho....
O que me assustou, foi a forma como a torcida abraçou o cara. Parece que havíamos contratado o EDMUNDO no auge de sua carreira.
Música e os caraí. Sabia que ele não ia corresponder de imediato, porém só fico triste, pois acabamos sofrendo, pois ele é um jogador muito limitado.
Porém tem raça, nunca se cansa e gosta do VASCO. O jeito é apoiar!!! :luc4:
É uma loucura, em um momento o Ríos é melhor, em outro o Riascos é melhor. Sendo que os dois são Fracos! :affs:
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 05 Mar 2018, 14:34

Entrava com ele de titular no Lugar do Paulinho contra o Flores!

Bancar o Paulinho num clássico para assustar, o Paulinho já voltaria pra ser titular no próximo jogo do carioca.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 05 Mar 2018, 14:38

trfernandes escreveu:
05 Mar 2018, 14:17
trfernandes escreveu:

Porra brother, tá torcendo pro cara ir mal é isso mesmo? Para você mandar mensagens em sequência?
Esses vascaínos, pqp!

Eu fico é puto pra caralho de saber que essa ÍNGUA tá aqui a pedido de milhões de torcedores e com apoios deles.

E ai filho?

Decidiu um jogo, e participou diretamente do gol da vitória ontem... Que vc achou da íngua?
Deus do céu....

Vcs merecem muito esse Vasco.

Vcs não podem reclamar jamais.

Pqp :affs:
ImagemImagem

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 05 Mar 2018, 14:49

Riascos titular contra os flores!!!

Vai dar aquele drible louco no Gum que vai daixar ele torto.

Menos de 2 gols dos Riasco eu nem comemoro.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 05 Mar 2018, 14:55

raphaVascao escreveu:
05 Mar 2018, 09:45
Uns falam que ele é bom tecnicamente, e eu concordo.
Outros falam que ele é esforçado e incomoda a zaga adversária, eu tb concordo.

Mas como, em regra, vocês são chatos para caralho e às vezes, torcem mais para estarem certos e dizer "viu? não disse?" do que pro Vasco ganhar eu nem me incomodo..

Mas uma coisa é fato, ele está ganhando ritmo de jogo. E começou a ganhar as bolas aéreas ofensivas e dar aqueles dribles toscos que estranhamente funcionam.

Se ele não machucar nem nada, acho que ele é um jogador que demora para esquentar e quando fica afiado, o físico em alta, é um bom jogador para se ter em campo. Ele é intenso e imprevisível (quando etá bem, quando está mal, é previselvemente ruim) e taticamente irresponsável.

Como é meu atacante eu canto.... oooooo eeee solta o riascos nessa porraaaaaaa
Imprevísivel - signficado: RUIM que só a porra, não domina uma bola pois tem 48 cm de canela, pisa e tropeça na gorducha, tenta o drible pra esquerda mas acerta o joanete na criança e a bola vai pra direita, etc.

Em suma, é tanta ruindade junta que desmonta o zagueiro, o narrador e até o torcedor. Pior, que, as vezes, esta merda dá até certo. Incrível. :lol:

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 05 Mar 2018, 15:18

zcpinheiro escreveu:
05 Mar 2018, 14:34
Entrava com ele de titular no Lugar do Paulinho contra o Flores!

Bancar o Paulinho num clássico para assustar, o Paulinho já voltaria pra ser titular no próximo jogo do carioca.
Também acho.
Paulinho está de má vontade com o Carioca. Está se cagando de medo de se machucar.
Quer só jogar libertadores para ser vendido meio do ano!

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 05 Mar 2018, 15:25

trfernandes escreveu:
trfernandes escreveu:

Esses vascaínos, pqp!

E ai filho?

Esses caras só sabem reclamar, na real. Aquela tabela do Riascos com a trave foi fundamental pra arranjar o passe para cruzarem pra área, e depois ele ainda confundiu a marcação com aquela furada de bicicleta, só pra enganar todo mundo pro Erazo guardar. Visão de jogo, amigos. Visão de jogo.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 05 Mar 2018, 15:49

Dom Pedro III escreveu:
05 Mar 2018, 15:25
trfernandes escreveu:

E ai filho?

Esses caras só sabem reclamar, na real. Aquela tabela do Riascos com a trave foi fundamental pra arranjar o passe para cruzarem pra área, e depois ele ainda confundiu a marcação com aquela furada de bicicleta, só pra enganar todo mundo pro Erazo guardar. Visão de jogo, amigos. Visão de jogo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ImagemImagem

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 05 Mar 2018, 16:05

vasco contaminado de pollyanas pqp

reclamar do riascos = torcendo contra o jogador
Dia 19/01/2018, o dia mais triste e revoltante da história do Vasco

Não apoiarei presidente golpista e traíra, #FORACAMPELLO

Alexandre "golpista" Campello, flamenguista "até os 23 anos", como apoiar esse presidente?

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 05 Mar 2018, 17:12

Pior do que vê o Riascos perder gols e assistir o Paulinho sendo substituido e o Rios completamente inutil contra times fracos jogando os 90 minutos.

O Ze Ricardo esta ficando muito previsivel...

Entra com Rios de titular e depois coloca o Riascos, o Rildo e o Galhardo, sempre saindo o Evander, o Wagner e o Paulinho.

Que porra fizeram o Caio Monteiro e o Paulo Vitor para nem jogarem 10 minutos?

Se o Riascos nem o Rios estao indo bem tenta os garotos com uma nova formação no ataque pow!!

Ou vai esperar o traira contratar outro centro-avante quando o time ja estiver sofrendo no brasileirão?
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 05 Mar 2018, 17:23

05 Mar 2018, 01:57
Gabrielleao escreveu:
04 Mar 2018, 22:46
em toda a carreira do Roth ele nunca viu um "atacante" tão ruim de bola e nem eu em toda a minha vida
Roth : "sabe fazer gol, Riascos?"

Riascos: "sabo"

:lol:
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”