RIASCOS II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Re: RIASCOS II

Mensagem por Dom Pedro III » 09 Mar 2018, 23:46

Jack escreveu:
09 Mar 2018, 17:09
Dom Pedro III escreveu:
09 Mar 2018, 16:44
Jack escreveu:
09 Mar 2018, 16:31

Rios também nunca foi centroavante, ele mesmo já disse várias vezes que joga improvisado. E também não faz pivô merda nenhuma, o cara é nulo, não participa de nada no ataque. Nunca deixa um companheiro na cara do gol, nunca aparece livre pra receber uma bola na area. O Vasco não tem atacante que faça um bom pivô.

Agora jogando com 2 atacantes com liberdade pra cair nas pontas, como no último jogo, o Riascos pode ser muito útil sim. Se não temos jogador pra fazer o pivô, então o melhor é mudar a tática, a forma de jogo.

E nem fique contando muito com o Paulinho, dúvido que ele fique aqui até o fim do ano.

Lógico que essa critica é exagerada, ele acabou de fazer uma boa partida contra o fluminense. Incrível como enchem ele de criticas e não criticam o Rildo que perdeu um gol sem goleiro.
Rios é outra bosta.

Paulinho vai sair (assim como o Ricardo) porque tem torcedor doente que acha que ele tem que pegar banco pro Riascos ou pro Rildo porque jogou dois jogos mal. Mas seria muito melhor fazer um esquema de dois atacantes com ele, ou até mesmo colocar ele de falso 9, se é para colocar alguém mais participativo, como os defensores do Riascos dizem. Paulinho faz tudo melhor que o Riascos, então seria melhor ele de atacante.

Quanto ao Rildo, Riascos fez a mesma coisa e ficaram falando que pelo menos ele 'participou' do lance. O Rildo pelo menos já decidiu dois jogos e sempre dá perigo ao adversário pelas pontas, algo que o colombiano devia fazer, mas insistem nele centralizado. Se o Riascos tivesse feito uma partida tão boa quanto dizem, não teríamos perdido. Era melhor ter deixado o Paulinho, pelo menos ele sabe como fazer uma infiltração e tocar para alguém sem errar tudo e trocar chute por passe e vice-versa.
É sério isso??? Você acha que o Paulinho sairá por causa disso??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus, vc deve ser muito iludido!!! Isso que ele só ficou no banco em um jogo, após várias partidas sem jogar nada.

Ele vai sair por causa do dinheiro, isso é mais do que obvio. A diretoria atual é tão incompetente quanto a anterior, única forma deles conseguirem pagar salários e dividas é vendendo nossas promessas.

E não sou contra ele ser titular não, muito pelo contrário, mas tem que jogar bola, não pode jogar só porque é da base e é uma grande promessa.

Quanto ao ultimo jogo (imagino que você não viu):
1° Não perdemos.
2° Eu gosto muito do Rildo, mas se for colocar culpa em alguém por não ter ganho no ultimo jogo, é nele. O Riascos deixou ele na cara do gol sem goleiro e ele fez o mais dificil.
3° Não temos jogador que jogue bem centralizado, exatamente por isso que defendo jogarmos com 2 atacantes, como sempre jogamos historicamente falando.
4° E não, Paulinho não é esse jogador pra jogar centralizado. Pode muito bem pegar uma vaga nesse ataque, caso volte a jogar seu futebol.
Sim, pow. Eu acho que o Paulinho vai sair exatamente porque ele joga no banco. Bela mentalidade, cara. Antes ser 'iludido' do que não conseguir entender um contexto. Parabéns!
Sobre não estar jogando bem, logo deve ser banco... E o Riascos? Um jogo e já é titularidade absoluta?

Quanto ao último jogo (vi no vt, meu horário não permite ao vivo)
1- Errei por estar digitando duas coisas ao mesmo tempo.
2- O Riascos errou um gol sem goleiro também. Banco nele.
3- Concordo.
4- Discordo.Faz tudo melhor que o Riascos e o Rios. É ele ou Rios, porque pelo menos com o poste paraguaio o time as vezes anda, já com o Herrera colombiano que sabe pedalar...
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 11 Mar 2018, 14:43

Peladeiro esforçado, eu não consigo me conformar que pra torcida o que paulinho e evander vem fazendo(msm abaixo do que podem) é "jogar nada" e esse cidadão que tropeça na perna, da bico pr alto e no fim da uma caneta ta merecendo ser titular

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 11 Mar 2018, 14:56

Quanta discussão inócua hein rs

1- Riascos é horroroso.
2 - Rios também.
3 - nenhum dos 2 é centroavante.
4- Caio, PV e demais do elenco tb não são centroavantes.
5 - Ze acertou em mudar a tatica pra 2 atacantes dando liberdade para quem jogar mais a frente poder abrir e dar espaço para infiltrações
6 - Entre Rios e Riascos nesse esquema o colombiano maluco erra 8 e acerta 2. Rios nao cria nada.

Então a conclusao q eu chego é que o elenco é LIXO e temos q aturar esse animal e rezar para que a sequência o ajude a melhorar um pouco.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 12 Mar 2018, 13:49

LECO-13 escreveu:
11 Mar 2018, 14:56
Quanta discussão inócua hein rs

1- Riascos é horroroso.
2 - Rios também.
3 - nenhum dos 2 é centroavante.
4- Caio, PV e demais do elenco tb não são centroavantes.
5 - Ze acertou em mudar a tatica pra 2 atacantes dando liberdade para quem jogar mais a frente poder abrir e dar espaço para infiltrações
6 - Entre Rios e Riascos nesse esquema o colombiano maluco erra 8 e acerta 2. Rios nao cria nada.

Então a conclusao q eu chego é que o elenco é LIXO e temos q aturar esse animal e rezar para que a sequência o ajude a melhorar um pouco.
sai daí, bicha

vai andar de bicicleta com o deluca
Imagem

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 13 Mar 2018, 22:07

Top 3 piores jogadores que já jogaram aqui, maluco é horrível

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 14 Mar 2018, 10:49

Eu não sei que idolatria é essa que esse cara conseguiu com a torcida do Vasco. Jogador medíocre.

Cruzmaltino1898
Promessa
Promessa

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 14 Mar 2018, 11:39

Riascos nunca deve começar o jogo, sempre tem que entrar no segundo tempo, faltando 15-20 minutos. Ontem ele teve sorte, pq se fosse um árbitro mais rigoroso tinha sido expulso ainda no primeiro tempo.
Imagem
O verdadeiro Time do Povo! :band:

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 14 Mar 2018, 11:50

Poderia ter prejudicado o time e ter sido expulso.
Nao vejo esse cara como titular, sinceramente. É reserva.

Lamentavel o Vasco nao ter um centro avante de referencia nivel Brasil
Riascos doi os olhos

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 14 Mar 2018, 11:51

Cadê os centroavantes goleadores????
Élton - 52 gols
Leandro Amaral - 51 gols
Alecsandro - 39 gols
Valdir - 35 gols
Alex Dias - 33 gols
Imagem

VascoSergipe
Promessa
Promessa

Mensagem por VascoSergipe » 14 Mar 2018, 12:15

Esse cara não merece nem ser relacionado, quanto mais ser titular.

Foi um a menos ontem! Cometendo faltas desnecessárias e foi inoperante no ataque. A torcida tem que para de pedir pra esse cara jogar!

Até agora indignado por Zé Ricardo não ter o substituído.

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ArthurVasco2 » 14 Mar 2018, 12:17

Só na cabeça merda do Ze Ricardo que esse ESTRUME é titular.

O horroroso do Riascos pode no máximo entrar no final do jogo, quando o adversário estiver cansado e estivermos pressionando.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 14 Mar 2018, 12:20

Riascos eh matador

de jogadas de ataque

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 14 Mar 2018, 12:50

É um merda e ainda tem que aguentar todo jogo esses babacas na torcida cantando musiquinha pra esse fdp
Imagem

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 14 Mar 2018, 13:09

Brigou bastante.....com a bola.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 14 Mar 2018, 13:18

Por incrível que pareça, foi um dos que mais ofereceu perigo no gol adversário com uma bola na trava, passe pro paulinho etc. Mas eu quero GOL PORRA!!!!! Tem que voltar pro banco ou vaza assim como muitos outros nesse elenco ridículo.
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Promessa
Promessa

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 14 Mar 2018, 13:32

Um dos piores jogadores que já vi com a camisa do Vasco, simplesmente PÉSSIMO. A torcida cantar pra RIASCOS nos diz mta coisa.

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 14 Mar 2018, 14:15

O pq de tanto babaca cantar musiquinha pra esse merda é um mistério, um antropologo devia estudar essa histeria coletiva em torno de Riascos no Vasco, pq todo jogo é essa porcaria em campo e continuam pedindo ele...
Imagem

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 14 Mar 2018, 14:38

Foi o Riascos de sempre ontem.

Esforçado, Aguerrido...

Burro e ruim.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 14 Mar 2018, 14:41

Crazy Dog escreveu:
14 Mar 2018, 13:18
Por incrível que pareça, foi um dos que mais ofereceu perigo no gol adversário com uma bola na trava, passe pro paulinho etc. Mas eu quero GOL PORRA!!!!! Tem que voltar pro banco ou vaza assim como muitos outros nesse elenco ridículo.
ofereceu perigo mesmo...querendo ser expulso você quis dizer né, pqp

buscou os 90 minutos o cartãozinho vermelho

fraco, dá nem pra criticar, é ruim demais, não espero nada dele, só acerta quando erra (vide o cruzamento no travessão), lixo é quem contrata um cara desse, ou canta música.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 14 Mar 2018, 14:41

Crazy Dog escreveu:
ofereceu perigo mesmo...querendo ser expulso você quis dizer né, pqp

buscou os 90 minutos o cartãozinho vermelho

fraco, dá nem pra criticar, é ruim demais, não espero nada dele, só acerta quando erra (vide o cruzamento no travessão), lixo é quem contrata um cara desse, ou canta música.
Imagem

Tiago Borges
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Tiago Borges » 14 Mar 2018, 15:03

Crazy Dog escreveu:
é pra rir né? aquilo foi um cruzamento tão ruim, mas tão ruim, que quase foi gol kkkkkkkkkkkkk.
esse torcedor tem o que merece mesmo...

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 14 Mar 2018, 15:21

Pra quem reclamava do Alecsandro, do André Balada e do (Deus nos livre) Edmilson, contemplem essa disputa titânica entre dois gigantes da bizarrice futebolística! Rios vs Riascos! Quem é o menos pior? Quem corre mais? Quem consegue fazer um passe? Quem dança melhor?
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 14 Mar 2018, 15:27

Tiago Borges escreveu:
14 Mar 2018, 15:03
Crazy Dog escreveu:
é pra rir né? aquilo foi um cruzamento tão ruim, mas tão ruim, que quase foi gol kkkkkkkkkkkkk.
esse torcedor tem o que merece mesmo...
Mas aquele lance era pra rir mesmo pois foi bizarro e estamos a 18 anos merecendo isso.
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 14 Mar 2018, 15:28

Pedro Vieira escreveu:
14 Mar 2018, 14:38
Foi o Riascos de sempre ontem.

Esforçado, Aguerrido...

Burro e ruim.
:acclaim:

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 14 Mar 2018, 15:47

Gosto muito dele. Mas ontem estava uma zica, juvenil nas divididas. Levou amarelo no início do jogo de graça, correu risco de ser expulso. Toda jogada perdida reclamava e fazia cara de cú.
Nos outros jogos estava menos tenso, me passou uma baita raiva!

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 14 Mar 2018, 16:20

Acho engracao alguem criticar o Ze Ricardo por colocar ele pra jogar...
É ele ou Rios.... 6 por meia duzia... Simplesmente nao temos centroavante e a diretoria do traidor me traz Bruno Silva...

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 14 Mar 2018, 16:53

Alex_CFraga escreveu:
14 Mar 2018, 16:20
Acho engracao alguem criticar o Ze Ricardo por colocar ele pra jogar...
É ele ou Rios.... 6 por meia duzia... Simplesmente nao temos centroavante e a diretoria do traidor me traz Bruno Silva...
Também acho engraçado isso.
A mesma coisa é pedir para tirar o Wellington com coisa que temos reposição!

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 14 Mar 2018, 18:39

brunnomoreira23 escreveu:
14 Mar 2018, 15:47
Gosto muito dele. Mas ontem estava uma zica, juvenil nas divididas. Levou amarelo no início do jogo de graça, correu risco de ser expulso. Toda jogada perdida reclamava e fazia cara de cú.
Mas aquele juizinho de ontem tava apitando tudo contra o vasco, né?

Porra a primeira falta que um jogador do Vasco fazia ele já ameaçava de cartão.

:DLIKE:

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 14 Mar 2018, 18:43

Brunior escreveu:
14 Mar 2018, 18:39

o juiz de fato foi muito mal no jogo, deixou a La U fazer cera/catimba a vontade, bateram bastante e não advertiu ninguém, mas isso não tira a culpa do riascos, se é que dá pra criticar um jogador tão limitado como este

tava muito mal no jogo fazendo faltas duras sim, desnecessárias, e só não foi expulso porque o juiz era um banana.
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 14 Mar 2018, 18:43

Brunior escreveu:
14 Mar 2018, 18:39

o juiz de fato foi muito mal no jogo, deixou a La U fazer cera/catimba a vontade, bateram bastante e não advertiu ninguém, mas isso não tira a culpa do riascos, se é que dá pra criticar um jogador tão limitado como este

tava muito mal no jogo fazendo faltas duras sim, desnecessárias, e só não foi expulso porque o juiz era um banana.
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”