ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Você aprova essa contratação?

Sim
32
84%
Não
6
16%
 
Total de votos: 38

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 5316
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Matheus » 04 Dez 2018, 17:14

Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

36 Jogos: 10 Vitórias / 14 Empates / 12 Derrotas

Lucas.Oliveira
Promessa
Promessa
Mensagens: 381
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:24
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Lucas.Oliveira » 04 Dez 2018, 17:15

Sonho.
Lucas.Oliveira
Registro:5/10/2010

Avatar do usuário
Zdenek
Júnior
Júnior
Mensagens: 2408
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Zdenek » 04 Dez 2018, 17:18

Duvido muito que venha.

Seria uma ótima.
Imagem

Marcos Baptista
Promessa
Promessa
Mensagens: 324
Registrado em: 22 Jan 2018, 15:46

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Marcos Baptista » 04 Dez 2018, 17:18

acho difícil o Abel querer vir pra essa zona que se tornou o Vasco. A saída dos flores foi um claro sinal que ele não vai querer trabalhar em time com elenco limitado que ainda por cima atrasa salários, fora a instabilidade política, ele já passou pelo Vasco e sabe o quando isso atrapalha.

Betodf25
Promessa
Promessa
Mensagens: 270
Registrado em: 05 Jan 2016, 16:00
Localização: Cristalina-GO

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Betodf25 » 04 Dez 2018, 17:22

Melhor nome disponível, mas impossível de vir

Avatar do usuário
Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 632
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:28
Localização: Osasco

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Conde de Vidigueira » 04 Dez 2018, 17:22

Altura: 1,87 m
Peso: 83 kg

Hahahaha, não, né?!

Avatar do usuário
Jerry Cantrell
Promessa
Promessa
Mensagens: 401
Registrado em: 03 Mai 2018, 12:05

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Jerry Cantrell » 04 Dez 2018, 17:28

Seria foda, mas será difícil conseguir com outros times na briga. Não acredito que vai rolar.

Avatar do usuário
marciovg
Júnior
Júnior
Mensagens: 3653
Registrado em: 01 Jan 2016, 20:38
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por marciovg » 04 Dez 2018, 17:29

Brant assumindo, Abel vem!

Avatar do usuário
wendel guimarães
Promessa
Promessa
Mensagens: 223
Registrado em: 30 Mai 2016, 10:30

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por wendel guimarães » 04 Dez 2018, 17:30

Tem mercado.
Logo, muito difícil...
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

Avatar do usuário
Ronan
Craque
Craque
Mensagens: 13620
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Ronan » 04 Dez 2018, 17:34

Seria sensacional, mas...
Imagem

Avatar do usuário
PhellipeJF
Promessa
Promessa
Mensagens: 443
Registrado em: 15 Nov 2017, 15:08
Localização: Juiz de Fora

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por PhellipeJF » 04 Dez 2018, 17:35

Abel seria uma boa no Vasco, mas não vem..e outra.. em 2000 com aquele timaço pediu demissão após ser eliminado pelo Fluminense na Copa do Brasil..logo depois assumiu o Olympique de Marselhe.
Imagem

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 5316
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Matheus » 04 Dez 2018, 17:36

Conde de Vidigueira escreveu:
04 Dez 2018, 17:22
Altura: 1,87 m
Peso: 83 kg

Hahahaha, não, né?!
Está duvidando do meu peso?
Imagem
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

36 Jogos: 10 Vitórias / 14 Empates / 12 Derrotas

Avatar do usuário
Pada
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 926
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:32

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Pada » 04 Dez 2018, 17:36

Aguirre não seria mais em conta?
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Vascão
Promessa
Promessa
Mensagens: 391
Registrado em: 20 Fev 2018, 12:25

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Thiago Vascão » 04 Dez 2018, 17:40

Flamengo e Santos querendo ele.
Mas é amigo pessoal do Golpello.
Vai que dá
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Avatar do usuário
luizito1985
Júnior
Júnior
Mensagens: 3291
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por luizito1985 » 04 Dez 2018, 17:41

Seria uma boa desde que formassem um time decente e que arrumassem uma boa captação de patrocínios para pagar o salário dele.
Campeão de Terra e Mar.

Avatar do usuário
luizito1985
Júnior
Júnior
Mensagens: 3291
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por luizito1985 » 04 Dez 2018, 17:42

Seria uma boa desde que formassem um time decente e que arrumassem uma boa captação de patrocínios para pagar o salário dele.
Campeão de Terra e Mar.

Avatar do usuário
Geleia
Júnior
Júnior
Mensagens: 3679
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Geleia » 04 Dez 2018, 17:42

Sonho, porém distante.

É o melhor nome, por saber utilizar os garotos da base, dar padrão a um time, gerir grupo e trazer novos preparados físicos de sua confiança. Porém, é caro e tem forte concorrência.
Imagem

Avatar do usuário
Laonda
Júnior
Júnior
Mensagens: 2422
Registrado em: 31 Dez 2015, 08:07
Localização: Brasília - DF

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Laonda » 04 Dez 2018, 17:50

Acho que não pode só simplesmente querer contratar o Abelão.
Tem que oferecer um projeto palpável pra ele, ele gosta de trabalhos a longo prazo, não pega trabalho pela metade, e outra tem que deixar ele ditar as regras.
Seria a melhor das opções pro Vasco, pois mesmo com times limitados, ele consegue dar padrão técnico e tático pra equipe.
Isso contando também a utilização das categorias de base, que é um dos trunfos da sua comissão e o que o Vasco precisa nesse momento.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Bacurau
Júnior
Júnior
Mensagens: 1369
Registrado em: 02 Jan 2017, 20:46

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Bacurau » 04 Dez 2018, 18:13

Depois de tantos "calouros" um treinador cascudo feito ele cairia muito bem.

Problema é a grana, alguém assim hoje só treinaria o Vasco por opção própria. Não temos saúde para entrar em leilões.

walace90
Júnior
Júnior
Mensagens: 1421
Registrado em: 30 Jan 2016, 13:00

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por walace90 » 04 Dez 2018, 18:18

Esse eu nem me preocupo, é impossível.. E nem viável

Avatar do usuário
Rochabellini
Promessa
Promessa
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Jan 2018, 00:31

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Rochabellini » 04 Dez 2018, 18:29

Seria perfeito mas ñ vem,ñ tem nem dinheiro pra pagar os funcionários,imagina contratar o abel.Só se ele abrir mão de um monte de coisa,vir no amor,mas como o amor ao bolso anda falando mais alto,muito difícil ser contratado

Avatar do usuário
wendel guimarães
Promessa
Promessa
Mensagens: 223
Registrado em: 30 Mai 2016, 10:30

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por wendel guimarães » 04 Dez 2018, 18:36

Thiago Vascão escreveu:
04 Dez 2018, 17:40
Flamengo e Santos querendo ele.
Mas é amigo pessoal do Golpello.
Vai que dá
Inclusive, se caso um desses dois fechasse com Abel, liberariam respectivamente Dorival e Cuca, ambos melhores que Valentim...
Mas compactuo da sua opinião: Vai que dá.
S.V.
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

Avatar do usuário
Vinicius Correa
Promessa
Promessa
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Jun 2018, 17:59

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Vinicius Correa » 04 Dez 2018, 18:37

Então gente, eu penso o seguinte, dinheiro o clube tem, se não tivesse não teria varios grupos politicos brigando pela teta, a questão é o dinheiro ser bem gerido, os funcionarios não estavam sendo pagos pq parece que o dinheiro que entrava era trancado na justiça ( me corrige se eu estiver errado, acho que li isso em alguma noticia), talvez com a venda da jogadores, e caso o presidente realmente consiga trazer um patrocionio master ( nao tinha aquele rolo com aquele banco ??? ) consiga sim pagar o salário do abel, a questão é a preferencia dele pelo Vasco ao invés do Santos ou Flamengo, cara, se o Flamengo, com toda a estrutura e dinheiro, perder o abel pra gente vai ser simplesmente maravilhoso, espero que o Campello seja o primeiro amigo de infancia do bicho e que consiga trazer ele.
Make Vasco Great Again !!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
fernando.31
Júnior
Júnior
Mensagens: 1217
Registrado em: 01 Jan 2016, 14:20

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por fernando.31 » 04 Dez 2018, 18:43

Não entendi as notícias... num dia, sai que Campello é o único contrário à saída de Valentim. No mesmo dia, ele tá convencendo Abel a vir pro Vasco :Jorn:

gilbertorsf83
Promessa
Promessa
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Dez 2017, 23:25

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por gilbertorsf83 » 04 Dez 2018, 18:44

Vinicius Correa escreveu:
04 Dez 2018, 18:37
Então gente, eu penso o seguinte, dinheiro o clube tem, se não tivesse não teria varios grupos politicos brigando pela teta, a questão é o dinheiro ser bem gerido, os funcionarios não estavam sendo pagos pq parece que o dinheiro que entrava era trancado na justiça ( me corrige se eu estiver errado, acho que li isso em alguma noticia), talvez com a venda da jogadores, e caso o presidente realmente consiga trazer um patrocionio master ( nao tinha aquele rolo com aquele banco ??? ) consiga sim pagar o salário do abel, a questão é a preferencia dele pelo Vasco ao invés do Santos ou Flamengo, cara, se o Flamengo, com toda a estrutura e dinheiro, perder o abel pra gente vai ser simplesmente maravilhoso, espero que o Campello seja o primeiro amigo de infancia do bicho e que consiga trazer ele.
Sinceramente, tem dinheiro suficiente pra deixar um fdp desses rico, mas não o suficiente para os altos salários do futebol.

Hoje eu torço por um patrocinador master, mas do que pra trazer A ou B.

Sem patrocinador, qualquer medida se torna inviavel.

Avatar do usuário
Geleia
Júnior
Júnior
Mensagens: 3679
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Geleia » 04 Dez 2018, 18:58

fernando.31 escreveu:
04 Dez 2018, 18:43
Não entendi as notícias... num dia, sai que Campello é o único contrário à saída de Valentim. No mesmo dia, ele tá convencendo Abel a vir pro Vasco :Jorn:
Se bobear a noite vão falar que PC Gusmão irá assumir o comando interinamente. :fkc:
Imagem

Avatar do usuário
TorbJorn
Promessa
Promessa
Mensagens: 311
Registrado em: 07 Dez 2017, 19:59

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por TorbJorn » 04 Dez 2018, 19:28

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:rast: :rast: :rast:
:band:
Foda-se essa política de merda no Vasco

Avatar do usuário
Jerry Cantrell
Promessa
Promessa
Mensagens: 401
Registrado em: 03 Mai 2018, 12:05

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Jerry Cantrell » 04 Dez 2018, 19:30

Geleia escreveu:
04 Dez 2018, 18:58
fernando.31 escreveu:
04 Dez 2018, 18:43
Não entendi as notícias... num dia, sai que Campello é o único contrário à saída de Valentim. No mesmo dia, ele tá convencendo Abel a vir pro Vasco :Jorn:
Se bobear a noite vão falar que PC Gusmão irá assumir o comando interinamente. :fkc:
Meu Deus cara, nem brinque com isso :lol: :lol: :lol: . O pior é que eu n duvido

Avatar do usuário
Gabrielleao
Profissional
Profissional
Mensagens: 4553
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:06

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por Gabrielleao » 04 Dez 2018, 20:01

O Abel é a prova que muitas vezes ser carismático é mais importante do que os resultados.

E eu não estou falando que o Abel é um técnico ruim, mas seu ultimo trabalho no flu foi péssimo, se você acha que o vasco/botafogo era dirigido por estagiários ambos terminaram na frente do flu do Abel em ambos brasileirões(nesse, até a virada do ano).

Se o Luxemburgo pega o fluminenC e fez uma trabalho semelhante ao abel seria apedrejado e olha que o currículo do Luxemburgo é maior que o do abel.

Avatar do usuário
KG_Vasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 274
Registrado em: 04 Nov 2017, 00:30

Re: ESPECULAÇÃO 2019 - ABEL BRAGA (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por KG_Vasco » 04 Dez 2018, 20:02

Queria muito esse cara treinando o Vasco. Mas infelizmente eu não confio muito na vinda dele. Tomara que eu esteja errado.
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”