ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Cite aqui os nomes que você SUGERE (SUGESTÕES) ou os que ESTÃO SENDO ESPECULADOS (ESPECULAÇÕES) para o Vasco em 2018

Você aprova essa contratação?

Sim
1
33%
Não
1
33%
Não conheço o jogador
1
33%
 
Total de votos: 3

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4595
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por Matheus » 01 Jun 2018, 19:41

Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

12 Jogos: 4 Vitórias / 5 Empates / 3 Derrotas

LECO-13
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 626
Registrado em: 08 Jan 2016, 19:22

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por LECO-13 » 01 Jun 2018, 19:48

Tem 2 gerentes de futebol e me fazem uma merda dessas. PQP!!!

Trazer um mlq de 18 anos por 6 meses pra tirar espaço do Robinho q é melhor que ele. PQP!!

Avatar do usuário
renmb
Júnior
Júnior
Mensagens: 3095
Registrado em: 31 Dez 2015, 00:50

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por renmb » 01 Jun 2018, 19:57

Esse moleque é muito bom de bola, só que não entendi esse empréstimo se for até o fim do ano. Ele tem 18 anos, não deve nem jogar até lá. Mas só de se livrar do Evander já é algo bom, não tem mais clima algum pra jogar no Vasco.
Imagem

Avatar do usuário
Guilherme /+/
Júnior
Júnior
Mensagens: 2130
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por Guilherme /+/ » 01 Jun 2018, 19:59

Pelos jogos que vi, bom jogador, mas final do ano mete o pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanta gente qualificada pra trabalhar no Vasco
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Avatar do usuário
RSL
Júnior
Júnior
Mensagens: 2106
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por RSL » 01 Jun 2018, 20:08

LECO-13 escreveu:
01 Jun 2018, 19:48
Tem 2 gerentes de futebol e me fazem uma merda dessas. PQP!!!

Trazer um mlq de 18 anos por 6 meses pra tirar espaço do Robinho q é melhor que ele. PQP!!
Amigo, acho que isso a diretoria não tem nada a ver... essa cobrança em relação a utilização do robinho tem que ficar direcionada ao zé ricardo, é ele que escala.

e mais, foi até melhor vir um menino de 18 anos sem nome nenhum, pq se fosse um cara mais velho com um certo "nome", vc jamais veria o robinho e o marrony entrar em campo!!!

LECO-13
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 626
Registrado em: 08 Jan 2016, 19:22

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por LECO-13 » 01 Jun 2018, 20:30

RSL escreveu:
01 Jun 2018, 20:08
LECO-13 escreveu:
01 Jun 2018, 19:48
Tem 2 gerentes de futebol e me fazem uma merda dessas. PQP!!!

Trazer um mlq de 18 anos por 6 meses pra tirar espaço do Robinho q é melhor que ele. PQP!!
Amigo, acho que isso a diretoria não tem nada a ver... essa cobrança em relação a utilização do robinho tem que ficar direcionada ao zé ricardo, é ele que escala.

e mais, foi até melhor vir um menino de 18 anos sem nome nenhum, pq se fosse um cara mais velho com um certo "nome", vc jamais veria o robinho e o marrony entrar em campo!!!
nao tem nexo nenhum trazer um mlq de 18 anos sem experiência de profissional. Se o Ze pediu isso a Diretoria deveria NEGAR. Ele é empregado do clube.

Bastava dizer:
"Ze (seu maluco do kraleo) o Galo só quer liberar até o final do ano. Entao nada feito"


O Ze tem sua grande parcela de culpa e reclamei la no tópico dele tb rs

Avatar do usuário
pauloSilva
Júnior
Júnior
Mensagens: 1811
Registrado em: 10 Jan 2016, 14:35

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por pauloSilva » 01 Jun 2018, 20:35

A base ta se queimando muito com esse elenco capenga.

Agora vamos queimar a base dos outros.

igor_vascão
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 680
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:10
Localização: Vitoria da Conquista - BA

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por igor_vascão » 01 Jun 2018, 20:37

Esse doido sabe jogar alguma coisa?

Bacurau
Júnior
Júnior
Mensagens: 1187
Registrado em: 02 Jan 2017, 20:46

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por Bacurau » 01 Jun 2018, 21:00

Se acerta engordamos boi alheio, se não funciona mama até o final do empréstimo.
Vale a pena?

É o que fizeram com o Vasco.

Avatar do usuário
Crazy Dog
Júnior
Júnior
Mensagens: 1498
Registrado em: 25 Jan 2016, 22:28

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por Crazy Dog » 01 Jun 2018, 21:10

O Vasco é tratado como filial ou vitrine de outros clubes. E o pior, clubes de menor expressão . Trazer um jogador de 18 anos por empréstimo, ta de brincadeira né.
Imagem

Avatar do usuário
Biácomo
Profissional
Profissional
Mensagens: 4123
Registrado em: 24 Dez 2015, 01:17

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por Biácomo » 01 Jun 2018, 21:14

Bichos escrotos, saiam do esgoto

Bichos escrotos, venham jogar no Vasco
Imagem

Avatar do usuário
lughh
Júnior
Júnior
Mensagens: 2089
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:08

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por lughh » 01 Jun 2018, 21:18

Cara, eu não entendo mais nada.

O nosso fica até 2019 lá e o deles até 2018 aqui? Que porra de troca foi essa?

Esse Marquinhos tem 13 minutos a mais que Lucas Santos e Marrony no profissional. O Zé acha que ele está pronto pra chegar e mudar o time e os nossos não?

Por que não aceitaram a troca com Diego Souza?

O outro eu nem considero porque todo mundo já disse que é um lixo.

Só tem retardado no Vasco e o pior deles é o ZR que aprova essas merdas.
Imagem

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 181
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por Gu1 CRVG » 01 Jun 2018, 21:23

Pelo menos não é velho..

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional
Mensagens: 6343
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 01 Jun 2018, 22:29

5 meses. Que piada
ImagemImagem

Avatar do usuário
Idonaldo
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 775
Registrado em: 20 Set 2017, 14:09

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por Idonaldo » 01 Jun 2018, 22:34

Vai fazer a dupla nude com o Desabato

Avatar do usuário
WilliamCasanas
Júnior
Júnior
Mensagens: 2031
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:05
Localização: Salvador - Bahia

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por WilliamCasanas » 01 Jun 2018, 23:00

O legal que a base dos outros presta e a nossa só entra em caso de emergência...

VAI TOMAR NO CU ZÉ RICARDO, TRAGAM JAIR VENTURA
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Avatar do usuário
Tiago Borges
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 683
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por Tiago Borges » 02 Jun 2018, 00:05

É MUITA FALTA DE PLANEJAMENTO JUNTO COM INCOMPETÊNCIA!

Claramente medidas desesperadas, procurando qualquer merda no mercado, para dizer que tentaram de tudo :pas: :pas: :coco: :coco:
-=O paraquedista incompetente tá afundando o club da gente=-

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional
Mensagens: 6343
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 02 Jun 2018, 00:40

Várzea
ImagemImagem

Leskin
Júnior
Júnior
Mensagens: 1282
Registrado em: 09 Jan 2016, 14:24
Localização: Barra da Tijuca- RJ

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por Leskin » 02 Jun 2018, 00:45

lughh escreveu:
01 Jun 2018, 21:18
Cara, eu não entendo mais nada.

O nosso fica até 2019 lá e o deles até 2018 aqui? Que porra de troca foi essa?

Esse Marquinhos tem 13 minutos a mais que Lucas Santos e Marrony no profissional. O Zé acha que ele está pronto pra chegar e mudar o time e os nossos não?

Por que não aceitaram a troca com Diego Souza?

O outro eu nem considero porque todo mundo já disse que é um lixo.

Só tem retardado no Vasco e o pior deles é o ZR que aprova essas merdas.
Nessa suruba o Vasco só entra com a bunda.

No DS falaram que o Zé não queria e nessa situação ele quer???

Lamentável!!!

Online
Avatar do usuário
Geleia
Júnior
Júnior
Mensagens: 2411
Registrado em: 16 Mai 2016, 17:32

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por Geleia » 02 Jun 2018, 09:09

Aposta e não solução. Fora que se for para por jogador inexperiente, que seja da nossa base e não de outros.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 8036
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - MARQUINHOS (MEIA - ATLÉTICO MG)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Jun 2018, 09:59

Trazer um garoto de 18 anos de um time de fora só serviria se fosse para reforçar a base.
FORA EURICO!!

Responder

Voltar para “Sugestões & Especulações - Temporada de 2018”