ANDERSON MARTINS

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Gabrielleao
Júnior
Júnior

Re: ESPECULAÇÃO 2017 - ANDERSON MARTINS (ZAGUEIRO - UMM SALAL)

Mensagem por Gabrielleao » 29 Mai 2017, 21:24

renmb escreveu:
29 Mai 2017, 20:58
Gabrielleao escreveu:
29 Mai 2017, 20:32
renmb escreveu:
29 Mai 2017, 19:33

Sim, não dá. Mas eu vou pelo mais provável. É muito mais provável ele está mais certo que os jornalistas, que pegam esses valores da imaginação. São poucos os quais pesquisam e falam o salário com precisão, raríssimos.

Por exemplo, tem gente que achava que o Rodrigo ganhava 200 mil ou mais, quando na verdade não ganhava mais que 150 mil. Tem gente que acha que o Nenê ganha mais de 400 mil, quando não ganha mais de 300 mil. Sem contar que a maioria são jogadores menos badalados, alguns ganham menos de 50 mil, como o Jomar e Thalles, outros menos de 100 mil, como o Pikachu. Esses salários que você falou ai, não existem, pode ter certeza disso, ainda mais com o Vasco tendo uma receita de apenas R$ 165 milhões no ano passado.

Imagina se o Vasco tivesse uma folha de R$ 4 milhões em 2016, que é o mais plausível no seu entendimento, pois com esses 11 jogadores, pular de menos que isso para R$ 6 milhões seria impossível, ainda mais com a saída de alguns jogadores. Só aí iriam quase R$ 50 milhões. Mais o Profut, R$ 80 milhões. E os outros gastos/dívidas do Vasco que devem dar muito mais que os 70 e poucos milhões que sobraram? Como faria? Pra você ter uma noção, só de água o Vasco deve pagar mais que R$ 3 milhões ao ano, imagina de luz. O Vasco iria a falência. Mas não foi bem assim, pois teve um lucro de R$ 8 milhões.

E olha que falei os valores por baixo. Por isso que eu acredito muito mais no balanço do que nesses jornalistas que não sabem de nada.
Cara, no balanço do vasco tem 68 milhões aproximadamente gastos com pessoal relativos ao futebol, ou seja 5,2 milhões gastos com pessoal (contando o decimo terceiro) no ano, se consideramos que vasco gasta 1 milhão de pessoal em relação ao futebol que não seja jogador por mês a folha salarial fica os 4 milhões.

E só para lembrar, quando o Vasco dispensa o Jorginho pagando multa, ou dispensa o Rodrigo pagando multa o gastos são a mesma coisa que gastos em salários esse ano o vasco só dispensou que eu me lembre, de jogadores sem pagar multa o Dutra e o F.Gabriel e agora no meio do ano o Ederson, de resto todos tivemos que pagar as multas.

Imagem

Como eu disse, não dá para dizer quanto é a folha exata pelo balanço pois eles só colocam 68 milhões com pessoal relativo ao futebol, não dá para saber exatamente qual é o gastos com JOGADORES DO ATUAL ELENCO DE FUTEBOL.
Esse valor "pessoal" não é só isso, é muito mais complexo. O Vasco, só com a base, gasta 50 milhões ao ano (deixando claro que não é só com salário). E é claro que o jogador dispensado vai querer receber. Mas MUITO menos do que receberia se não fosse. Por exemplo, o que um jogador preferiria? Estou ganhando 120 mil no Vasco, igual ao Rodrigo, aí a Ponte Preta me oferece 80, não seria melhor eu aceitar receber apenas 50 mil do Vasco e mais 80 da ponte? Eu receberia mais. Então, mesmo ainda gastando com o jogador, o Vasco reduziria o gasto em mais de 50%. E sim, eu sei que não da pra fazer a folha exata com o balanço, só daria tendo acesso ao contrato, mas acreditar em pseudo jornalista é dose. E como eu disse, o Vasco iria falir com essa folha de R$ 4 milhões só com jogadores.

Isso aqui, apesar da fonte ser horrível, foi o mais próximo que chegou da realidade (que eu achei com uma rápida pesquisa): http://otorcedorvascaino.blogspot.com/2 ... ais_5.html
Ate aonde eu sei (voltando, é só uma analise preliminar pois nada fica claro nesse balanço feito por um estudante de primeiro semestre de economia nota 5), a base fica na parte de esportes amadores aonde gastamo 33 milhões por ano, segundo o ITAU (fazendo a leitura de balanços) o são paulo e Corinthians gastam cerca de 27~28 milhões com a base e o vasco em 2015 e 2014 gastou 21 milhões, longe desse valor de 50 milhões;

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... xcecao.htm

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 29 Mai 2017, 21:39

O dotô além de deixar de reforçar o vasco, vai reforçar o maior rival, enquanto esse sapo não sair do vasco vai ser essa merda de administração, ele não pensa em reforçar o time para brigar por títulos, ele monta um time de merda e vai tentando remontar até o time ficar meia boca e para por aí, nunca vamos disputar títulos enquanto esse sapo estiver no vasco!!

gjuppa
Promessa
Promessa

Mensagem por gjuppa » 31 Mai 2017, 15:58

"Cadê vocêêêêêêêê, Que nunca mais apareceeeeeeu aquiiiiii..." (nos Tópicos ativos do fórum)

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 31 Mai 2017, 16:36

A cada dia que passa, mais eu acho remota a chance dele vim.

Já tem inúmeros clubes na concorrência, o Vasco não mostra muita vontade de tê-lo e caso a dupla de zaga atual esteja dando conta do recado, aí é que não fazem questão mesmo.

Caso venha, é por pura identificação com o Clube.

PS: Aceito tudo, menos ele ir pra os mulambos.
De todos os amores que eu tive, és o mais antigo. :band:

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 31 Mai 2017, 16:47

a fonte secou
os que ja vazaram e os q ainda estao (madson, andrezinho, jds,jc...) levaram tudo
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 31 Mai 2017, 16:48

É lógico que tem muita gente esperando acabar o contrato, pois a multa deve ser bem alta. Pouco provável que venha para o Vasco.
FORA EURICO!!

walace90
Juvenil
Juvenil

Mensagem por walace90 » 31 Mai 2017, 16:56

Acho que irá para os mulambos, R. Caetano não vai deixar passar ainda mais depois do dinheiro que entrou.. Infelizmente!

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 31 Mai 2017, 17:05

renmb escreveu:
29 Mai 2017, 20:58
Gabrielleao escreveu:
29 Mai 2017, 20:32
renmb escreveu:
29 Mai 2017, 19:33

Sim, não dá. Mas eu vou pelo mais provável. É muito mais provável ele está mais certo que os jornalistas, que pegam esses valores da imaginação. São poucos os quais pesquisam e falam o salário com precisão, raríssimos.

Por exemplo, tem gente que achava que o Rodrigo ganhava 200 mil ou mais, quando na verdade não ganhava mais que 150 mil. Tem gente que acha que o Nenê ganha mais de 400 mil, quando não ganha mais de 300 mil. Sem contar que a maioria são jogadores menos badalados, alguns ganham menos de 50 mil, como o Jomar e Thalles, outros menos de 100 mil, como o Pikachu. Esses salários que você falou ai, não existem, pode ter certeza disso, ainda mais com o Vasco tendo uma receita de apenas R$ 165 milhões no ano passado.

Imagina se o Vasco tivesse uma folha de R$ 4 milhões em 2016, que é o mais plausível no seu entendimento, pois com esses 11 jogadores, pular de menos que isso para R$ 6 milhões seria impossível, ainda mais com a saída de alguns jogadores. Só aí iriam quase R$ 50 milhões. Mais o Profut, R$ 80 milhões. E os outros gastos/dívidas do Vasco que devem dar muito mais que os 70 e poucos milhões que sobraram? Como faria? Pra você ter uma noção, só de água o Vasco deve pagar mais que R$ 3 milhões ao ano, imagina de luz. O Vasco iria a falência. Mas não foi bem assim, pois teve um lucro de R$ 8 milhões.

E olha que falei os valores por baixo. Por isso que eu acredito muito mais no balanço do que nesses jornalistas que não sabem de nada.
Cara, no balanço do vasco tem 68 milhões aproximadamente gastos com pessoal relativos ao futebol, ou seja 5,2 milhões gastos com pessoal (contando o decimo terceiro) no ano, se consideramos que vasco gasta 1 milhão de pessoal em relação ao futebol que não seja jogador por mês a folha salarial fica os 4 milhões.

E só para lembrar, quando o Vasco dispensa o Jorginho pagando multa, ou dispensa o Rodrigo pagando multa o gastos são a mesma coisa que gastos em salários esse ano o vasco só dispensou que eu me lembre, de jogadores sem pagar multa o Dutra e o F.Gabriel e agora no meio do ano o Ederson, de resto todos tivemos que pagar as multas.

Imagem

Como eu disse, não dá para dizer quanto é a folha exata pelo balanço pois eles só colocam 68 milhões com pessoal relativo ao futebol, não dá para saber exatamente qual é o gastos com JOGADORES DO ATUAL ELENCO DE FUTEBOL.
Esse valor "pessoal" não é só isso, é muito mais complexo. O Vasco, só com a base, gasta 50 milhões ao ano (deixando claro que não é só com salário). E é claro que o jogador dispensado vai querer receber. Mas MUITO menos do que receberia se não fosse. Por exemplo, o que um jogador preferiria? Estou ganhando 120 mil no Vasco, igual ao Rodrigo, aí a Ponte Preta me oferece 80, não seria melhor eu aceitar receber apenas 50 mil do Vasco e mais 80 da ponte? Eu receberia mais. Então, mesmo ainda gastando com o jogador, o Vasco reduziria o gasto em mais de 50%. E sim, eu sei que não da pra fazer a folha exata com o balanço, só daria tendo acesso ao contrato, mas acreditar em pseudo jornalista é dose. E como eu disse, o Vasco iria falir com essa folha de R$ 4 milhões só com jogadores.

Isso aqui, apesar da fonte ser horrível, foi o mais próximo que chegou da realidade (que eu achei com uma rápida pesquisa): http://otorcedorvascaino.blogspot.com/2 ... ais_5.html
Essa faixa salarial ai ta errada, duvido que ganham só isso, ainda mais com essa noticia de novembro 2016, Rodrigo já passou por mais de uma renovação, julio cesar e jorge henrique renovaram com antecedência tbm, nene todo mundo falava que ganhava 340 mil, e ainda teve renovação dele tbm, thalles já fez renovação varias vezes, ganhar 100 mil duvido deve ganhar bem mais, andrezinho veio ganhando o teto que tinha subido pra 150 mil, e aumento so 20 mil? é ruim hein, pra mim Rodrigo, Julio Cesar, Jorge Henrique e andrezinho passam facil de 200 o salário, de repente o julio cesar ganhei quase 200 mil, mas so 90 eu duvido.
Imagem Imagem
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 31 Mai 2017, 17:31

Sobre estes valores do site, sei não!
Várias notícias pipocaram nas contratações e renovações que davam conta dos seguintes salários:

Martim = 200mil
Rodrigo = 200mil, acho que tinha um % de luvas, a ser pago da renovação no banheiro, em 2016
Rafa Marques = 100mil
JC = 100mil
Diguim = 150mil
Marcelo Matos = 100mil
dos Sonos = 150mil
Gallo = 80mil
Nenê +- 300mil
Talarico = 150mil
JH = 170/180mil
Ederson e Jr Fruta era 100mil (tchau!!!)
Chico Bento = 90mil, após extensão e renegociação
Leandrão = 100mil
Felipe Gabriel = 100mil já foi

Merdson e Pika devem ser algo por aí

Em relação aos guris da base, não tenho certeza, mas os valores devem ser mais baixos mesmo! O Luan que na renovação parece que ia chegar a 120mil.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 31 Mai 2017, 17:32

Se vier, acho que só em 2018, ao fim do contrato com os árabes.

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 31 Mai 2017, 19:17

Ainda existe negociação ? kkkkk se é que já existiu ...

zcpinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por zcpinheiro » 07 Jun 2017, 14:27

Eles não querem sair demão vazia.

Será que eles não querem Andrézinho, Escudero, Julio dos Santos e etc.

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 07 Jun 2017, 15:06

zcpinheiro escreveu:
07 Jun 2017, 14:27
Eles não querem sair demão vazia.

Será que eles não querem Andrézinho, Escudero, Julio dos Santos e etc.
A área tá em intenso conflito, nada mais justo que enviar essas bombas pra lá... :cheesy:
Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 07 Jun 2017, 15:18

Acho que mais de 200k nele é surreal

Quero que venha, mas também não acredito que seja uma oportunidade que não se pode passar

Se ele engrossar muito não dá para ficar fazendo loucuras. E claro, liberando um Jomar seria bem melhor, já ajuda em 20-25% do salario dele..
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 07 Jun 2017, 15:22

Marcos Miranda escreveu:
07 Jun 2017, 15:18

Quero que venha, mas também não acredito que seja uma oportunidade que não se pode passar

Se ele engrossar muito não dá para ficar fazendo loucuras. E claro, liberando um Jomar seria bem melhor, já ajuda em 20-25% do salario dele..
Pro Vasco é uma oportunidade que não pode passar sim senhor. Lembrando que Paulão e Breno são emprestados até o fim do ano só. Corremos o risco de voltar em janeiro com Rafael Marques e Jomar.

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 08 Jun 2017, 14:03

Marcos Miranda escreveu:
07 Jun 2017, 15:18

Tá louco, não pode passar de forma alguma, ainda mais tendo Breno de titular.
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 08 Jun 2017, 16:44

Tem q vim!
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 08 Jun 2017, 18:43

Pergunta pro Sapo agr, depois dessa lavada, sobre contratações ..
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Henrique/Alan
Sandro/Paulinho/Andrey
BrunoP/RenêJr/Cosendey
Wagner/Vital/Evander
(Belusso/Nazário)/PauloVitor/GCosta
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 08 Jun 2017, 19:12

Jajá assina com outro clube

e nós vamos de Paulão e Breno..
Imagem

FORA EURICO!

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 08 Jun 2017, 19:25

Urgente a vinda ele

Problema é que dificilmente chega com condição de jogo

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 08 Jun 2017, 22:39

Especulado no Vasco, Anderson Martins pode ser naturalizado para jogar pela Seleção do Catar

http://www.netvasco.com.br/n/194600/esp ... o-do-catar

Alguém sabe se o Anderson Martins já tem os 5 anos(ficando livre pra vim pra cá e ao mesmo tempo se naturalizar)?
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

BVasco93
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BVasco93 » 08 Jun 2017, 22:50

BOÊMIO escreveu:
08 Jun 2017, 22:39
Especulado no Vasco, Anderson Martins pode ser naturalizado para jogar pela Seleção do Catar

http://www.netvasco.com.br/n/194600/esp ... o-do-catar

Alguém sabe se o Anderson Martins já tem os 5 anos(ficando livre pra vim pra cá e ao mesmo tempo se naturalizar)?
kkkkkkkkkkkkkkk cara, a notícia é da fox...

quando vi a notícia no netvasco já fui imaginado "isso é a fox" kkkkk

vejo a fox inventar muitas mentiras todo dia, mas essa foi a mais engraçada que já vi!!

viajada do carai :rast: :drink:

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 19 Jun 2017, 18:14

Anderson Martins: "É só ele resolver com o clube do Catar". Tá acertado? "Primeiro ele resolve lá e depois acertamos". Eurico Miranda.

Renner Monnerat‏ @RennerMonnerat 12 hHá 12 horas
Pode comemorar que quarta-feira é dia de Anderson Martins. #Vasco

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 19 Jun 2017, 18:27

Pelas palavras do Eurico, parece estar engatilhado.
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 19 Jun 2017, 18:34

Godriro escreveu:
19 Jun 2017, 18:14
Anderson Martins: "É só ele resolver com o clube do Catar". Tá acertado? "Primeiro ele resolve lá e depois acertamos". Eurico Miranda.

Esse Renner é de onde?

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Jun 2017, 18:37

marciovg escreveu:
19 Jun 2017, 18:34
Godriro escreveu:

Esse Renner é de onde?
De canto nenhum, apenas palpiteiro

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 19 Jun 2017, 18:38

Cheder escreveu:
19 Jun 2017, 18:37
:King:
marciovg escreveu:
Godriro escreveu:

Esse Renner é de onde?
Putz! Crente que era algum repórter decente!

Acabou com minha alegria haha

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Jun 2017, 18:41

marciovg escreveu:
19 Jun 2017, 18:38
Cheder escreveu:
marciovg escreveu:

Esse Renner é de onde?

É um antigo membro do fórum, o mais euriquista já visto e que hoje é contra o eurico

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 19 Jun 2017, 19:28

Cheder escreveu:
19 Jun 2017, 18:41
marciovg escreveu:
19 Jun 2017, 18:38
Cheder escreveu:

É um antigo membro do fórum, o mais euriquista já visto e que hoje é contra o eurico
Obrigado por responder.

Independente desse cara, é torcer pro AM vir e chegar jogando o que sabe!

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 19 Jun 2017, 19:38

Monnerat é um maconheiro debiloide que quer mais aparecer do que qualquer outra coisa.
Imagem Imagem

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”