POLÍTICA NACIONAL VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
LuanAraujo
Júnior
Júnior

Re: POLÍTICA NACIONAL VII

Mensagem por LuanAraujo » 29 Set 2016, 22:48

Globo sempre com o debate mais merda
Imagem

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 29 Set 2016, 22:58

Jandira totalmente destemperada.
Fiquei de cara!
Série A 2018 - Nada é impossível!

Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 29 Set 2016, 23:09

Jandira totalmente desequilibrada. Tipo da mulher que não toma uma pirocada há muito tempo.
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 29 Set 2016, 23:14

MILITAR escreveu:Jandira totalmente desequilibrada. Tipo da mulher que não toma uma pirocada há muito tempo.
E vai ficar muito mais tempo. Quem tem coragem?

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 29 Set 2016, 23:35

mariobvn escreveu:
MILITAR escreveu:Jandira totalmente desequilibrada. Tipo da mulher que não toma uma pirocada há muito tempo.
Ela é casada. :pis:

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 29 Set 2016, 23:36

mariobvn escreveu:
Tem que ter muita coragem.
Imagem

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 29 Set 2016, 23:42

Diego escreveu:
mariobvn escreveu:
Só se for com outra mulher...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 29 Set 2016, 23:46

Bruno Vascaíno escreveu:
Diego escreveu:
mariobvn escreveu:
http://www.polemicaparaiba.com.br/polit ... do-marido/

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 30 Set 2016, 00:01

Diego escreveu:
Bruno Vascaíno escreveu:
Diego escreveu:
http://www.polemicaparaiba.com.br/polit ... do-marido/
O que mais tem hoje é casamento de faixada. Isso não quer dizer nada. Duvido que o marido a procure a noite...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Jvitor
Promessa
Promessa

Mensagem por Jvitor » 30 Set 2016, 00:26

To gostando do Freixo no debate.

KKKKK
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 30 Set 2016, 00:30

pedro paulo tá levando sarrafada de tudo que é lado.
Quem vai vai comer quieto é o Osório e o Índio
Série A 2018 - Nada é impossível!

Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 30 Set 2016, 00:38

Imagem

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 30 Set 2016, 00:41

Impressionante o medo deles do bolsa!!! Hahahahahahaha

Mas não adianta, ele vai entrar.
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 30 Set 2016, 00:42

gadotti escreveu:pedro paulo tá levando sarrafada de tudo que é lado.
Osorio e indio estao bem, mas estao atacando o pedro Paulo indiretamente, o flavio é muito fraco, quer falar de ideologia de genero só é pior, e perde voto, ninguem ligou pra ele hj de perguntar pq é fraco. Molon se drogou agora? Repetindo o que disse, apesar de ter ido bem

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 30 Set 2016, 00:50

Idoso escreveu:
gadotti escreveu:pedro paulo tá levando sarrafada de tudo que é lado.
Osorio e indio estao bem, mas estao atacando o pedro Paulo indiretamente, o flavio é muito fraco, quer falar de ideologia de genero só é pior, e perde voto, ninguem ligou pra ele hj de perguntar pq é fraco. Molon se drogou agora? Repetindo o que disse, apesar de ter ido bem

Sent from mTalk
Sabe porque não perguntaram???

Porque tem medo dele, é claro isso. Preferem eliminar um candidato.
Imagem

Jvitor
Promessa
Promessa

Mensagem por Jvitor » 30 Set 2016, 00:54

Crivella - Foi bem mas se destabilizou com o Pedro Paulo hahaha.. ele tem boa oratória mas é pouco objetivo. Não foi muito atacado também..

Pedro Paulo - Muito fraquinho e ainda tomou porrada de todos os lados.

Freixo - Foi bem. Ele conhece mais os problemas do RJ que os outros candidatos, inclusive o Crivella.

Jandira - Maluca.

Molon - Tava meio drogado. Curto ele, votaria nele pra senador, não pro executivo. Muito sereno e com boa postura.

Osorio - Muito bem no debate (apesar de descreto, por nao ter tido tantos embates com freixo, crivella e pedro paulo). Por questões ideologicas vai ter meu voto.

Indio - Só sabe falar do facebook e de aplicativos. Muito cru ainda..

Bolsonaro - Fraquissimo. Nem porrada sabe dar
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 30 Set 2016, 01:00

Jvitor escreveu:To gostando do Freixo no debate.

KKKKK
Freixo foi patético apanhou até o Pedro Paulo.

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 30 Set 2016, 01:02

Debate foi a cara da globo.

Os 2 minutos de cada candidato no final foram muito mais proveitosos do que todos os ataques e macaquiices dursnte os outros blocos.
Imagem

Douglas Nascimento
Promessa
Promessa

Mensagem por Douglas Nascimento » 30 Set 2016, 01:03

Meu voto é 20, FLÁVIO BOLSONARO!!!
E vamos para o segundo turno para ganhar...

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 30 Set 2016, 01:03

Jvitor escreveu:Crivella - Foi bem mas se destabilizou com o Pedro Paulo hahaha.. ele tem boa oratória mas é pouco objetivo. Não foi muito atacado também..

Pedro Paulo - Muito fraquinho e ainda tomou porrada de todos os lados.

Freixo - Foi bem. Ele conhece mais os problemas do RJ que os outros candidatos, inclusive o Crivella.

Jandira - Maluca.

Molon - Tava meio drogado. Curto ele, votaria nele pra senador, não pro executivo. Muito sereno e com boa postura.

Osorio - Muito bem no debate (apesar de descreto, por nao ter tido tantos embates com freixo, crivella e pedro paulo). Por questões ideologicas vai ter meu voto.

Indio - Só sabe falar do facebook e de aplicativos. Muito cru ainda..

Bolsonaro - Fraquissimo. Nem porrada sabe dar
Não, meu amigo. Bolsonaro DESTRUIU nesse debate. Os outros candidatos não vão nem encontrar o caminho de casa.
VOTE 20!!!
:bangh: :bangh: :drink: :drink:
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 30 Set 2016, 01:05

Os melhores nos debates sempre foram os mesmos, Molon, Índio e Osório, eles não tem que defender nada, não são atacados e apresentam propostas dando umas estocadas aqui e ali.

Crivela foi ridículo, parece que ta ficando gagá, Pedro Paulo fez o seu melhor debate mas não é bom, o Flávio também é ruim de debate, ele não sabe dar o spin que o seu eleitorado gosta nos assuntos, Freixo se perdeu nesse debate, foi muito ridículo, tentou polarizar com o Pedro Paulo e só apanhou e o Laerte é louca.

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 30 Set 2016, 01:08

Diego escreveu:Os melhores nos debates sempre foram os mesmos, Molon, Índio e Osório, eles não tem que defender nada, não são atacados e apresentam propostas dando umas estocadas aqui e ali.

Crivela foi ridículo, parece que ta ficando gagá, Pedro Paulo fez o seu melhor debate mas não é bom, o Flávio também é ruim de debate, ele não sabe dar o spin que o seu eleitorado gosta nos assuntos, Freixo se perdeu nesse debate, foi muito ridículo, tentou polarizar com o Pedro Paulo e só apanhou e o Laerte é louca.
O Laerte é louca HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :lol:
Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 30 Set 2016, 01:15

Não perdi meu tempo assistindo o debate, até porque já esperava que fosse mais do mesmo que aquele feito pela Record no domingo: ataques, ataques, mais ataques e ofensas, principalmente ao candidato do governo (Pedro Paulo). Crivela eu não voto porque não vejo ele como a pessoa ideal nem para governar a cidade, muito menos o estado; Freixo eu tenho até um pouco de simpatia por ele, porém ele me assusta quanto ao quesito segurança e acho que seu projeto nunca daria certo, quando não se tem apoio do estado ou federal; Molon e o Flávio não vejo eles com pulso de liderança para administrar a cidade; o Índio tem histórico de já ter trabalhado com César Maia, então já é alguma coisa, embora eu vejo um certo despreparo e fica querendo muito focar de que ele será o "prefeito tecnologia", o cara do século XXI; a Jandira (ou Laerte para os íntimos kkkkkkkkkkkk) é que nem a Luciana Genro, louca, as duas se merecem; o Osório pra mim é uma aposta alternativa do PMDB, o cara trabalhou com Cabral, duvido que o PMDB não apoiaria-o no segundo turno. Por fim, o meu voto vai mesmo pro Índio, acho que essa eleição sofre do mesmo problema que as eleições pra governador de dois anos atrás, os candidatos não parecem que mudarão algo na cidade e tudo tende a piorar. Acho que isso é uma prova do quanto esse sistema político deste país está falido e não vejo ninguém pedindo por uma reforma política imediata, até porque muitos são beneficiados por esse sistema.
Imagem

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 30 Set 2016, 01:20

Diego escreveu:Os melhores nos debates sempre foram os mesmos, Molon, Índio e Osório, eles não tem que defender nada, não são atacados e apresentam propostas dando umas estocadas aqui e ali.

Gostou do "canguru perneta" e da falência educacional do "gato angorá" do PMDB?

Vai dar bispo no 1° turno, mas meu voto vai para o secretário de adm. do meu vereador brizolista.

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 30 Set 2016, 01:33

Fernando Henrique escreveu:Não perdi meu tempo assistindo o debate, até porque já esperava que fosse mais do mesmo que aquele feito pela Record no domingo: ataques, ataques, mais ataques e ofensas, principalmente ao candidato do governo (Pedro Paulo). Crivela eu não voto porque não vejo ele como a pessoa ideal nem para governar a cidade, muito menos o estado; Freixo eu tenho até um pouco de simpatia por ele, porém ele me assusta quanto ao quesito segurança e acho que seu projeto nunca daria certo, quando não se tem apoio do estado ou federal; Molon e o Flávio não vejo eles com pulso de liderança para administrar a cidade; o Índio tem histórico de já ter trabalhado com César Maia, então já é alguma coisa, embora eu vejo um certo despreparo e fica querendo muito focar de que ele será o "prefeito tecnologia", o cara do século XXI; a Jandira (ou Laerte para os íntimos kkkkkkkkkkkk) é que nem a Luciana Genro, louca, as duas se merecem; o Osório pra mim é uma aposta alternativa do PMDB, o cara trabalhou com Cabral, duvido que o PMDB não apoiaria-o no segundo turno. Por fim, o meu voto vai mesmo pro Índio, acho que essa eleição sofre do mesmo problema que as eleições pra governador de dois anos atrás, os candidatos não parecem que mudarão algo na cidade e tudo tende a piorar. Acho que isso é uma prova do quanto esse sistema político deste país está falido e não vejo ninguém pedindo por uma reforma política imediata, até porque muitos são beneficiados por esse sistema.
Indio vai ser mais do mesmo.

Se quer mudar alguma coisa vote no Laerte, frouxo, Osório ou Bolsonaro.

Como sabemos, Laerte é totalmente desregulada.

Freixo tem sérios problemas, PRINCIPALMENTE (como é um cargo executivo) na segurança

Osório tem ideias boas porém sabemos como será com relação ao pulso dele com as empresas, fraco. (Embora seja minha segunda opção, por falta de opção)

E bolsonaro que é o melhor no quesito segurança e educação, fora que não tem rabo preso pra tratar os transportes e outros assuntos parecidos.
Imagem

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 30 Set 2016, 01:46

Fernando Henrique escreveu:Não perdi meu tempo assistindo o debate, até porque já esperava que fosse mais do mesmo que aquele feito pela Record no domingo: ataques, ataques, mais ataques e ofensas, principalmente ao candidato do governo (Pedro Paulo). Crivela eu não voto porque não vejo ele como a pessoa ideal nem para governar a cidade, muito menos o estado; Freixo eu tenho até um pouco de simpatia por ele, porém ele me assusta quanto ao quesito segurança e acho que seu projeto nunca daria certo, quando não se tem apoio do estado ou federal; Molon e o Flávio não vejo eles com pulso de liderança para administrar a cidade; o Índio tem histórico de já ter trabalhado com César Maia, então já é alguma coisa, embora eu vejo um certo despreparo e fica querendo muito focar de que ele será o "prefeito tecnologia", o cara do século XXI; a Jandira (ou Laerte para os íntimos kkkkkkkkkkkk) é que nem a Luciana Genro, louca, as duas se merecem; o Osório pra mim é uma aposta alternativa do PMDB, o cara trabalhou com Cabral, duvido que o PMDB não apoiaria-o no segundo turno. Por fim, o meu voto vai mesmo pro Índio, acho que essa eleição sofre do mesmo problema que as eleições pra governador de dois anos atrás, os candidatos não parecem que mudarão algo na cidade e tudo tende a piorar. Acho que isso é uma prova do quanto esse sistema político deste país está falido e não vejo ninguém pedindo por uma reforma política imediata, até porque muitos são beneficiados por esse sistema.
Você nunca vai ver candidato de executivo municipal prometer reforma política, isso é responsabilidade do legislativo federal, além disso sua justificativa para não votar no Freixo é a de ele não ter força para governar (o que eu concordo), mas se você pede mudança do sistema e vota em quem se esforça para manter esse sistema a mudança não vai chegar nunca. Mais importante que o prefeito vai ser o vereador em quem você irá votar, se você quer mudança escolha um vereador que represente essa mudança.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 30 Set 2016, 01:51

Ysell escreveu:
Você nunca vai ver candidato de executivo municipal prometer reforma política, isso é responsabilidade do legislativo federal, além disso sua justificativa para não votar no Freixo é a de ele não ter força para governar (o que eu concordo), mas se você pede mudança do sistema e vota em quem se esforça para manter esse sistema a mudança não vai chegar nunca. Mais importante que o prefeito vai ser o vereador em quem você irá votar, se você quer mudança escolha um vereador que represente essa mudança.
Você entendeu errado, o que eu disse é que a escolha dos partidos para a candidatura para prefeito desse ano, demonstra o quanto que este sistema está falido. É quase sempre as mesmas caras e discursos. E sei que a reforma política se passa através da legislatura federal, mas como eu disse, não vejo ninguém que queira levar isso adiante, porque se sente beneficiados pelo próprio sistema.
Imagem

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 30 Set 2016, 02:21

Fernando Henrique escreveu:
Ysell escreveu:
Você entendeu errado, o que eu disse é que a escolha dos partidos para a candidatura para prefeito desse ano, demonstra o quanto que este sistema está falido. É quase sempre as mesmas caras e discursos. E sei que a reforma política se passa através da legislatura federal, mas como eu disse, não vejo ninguém que queira levar isso adiante, porque se sente beneficiados pelo próprio sistema.
Tem a bancada do PMDB que propôs parlamentarismo, PT e PSOL defendem financiamento público e voto em lista, pois fortalece a politica partidária (onde eles são fortes). No discurso só quem disse que iria implantar mecanismos de consulta popular (câmaras comunitárias) para aplicação de políticas públicas foi o Freixo, se bem que isso é algo que vai de encontro com a razão de ser da Câmara dos vereadores, mas a população não está disposta a se envolver na politica cotidiana, ela quer um Salvador da Pátria, aí fica difícil ter reforma.

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 30 Set 2016, 02:42

Alguém poderia me explicar por favor porque a política de segurança do Freixo é ruim e qual seria a mais adequada?
Imagem

DarthLucas97
Promessa
Promessa

Mensagem por DarthLucas97 » 30 Set 2016, 06:11

Pedro Paulo tomou uma surra hoje (de novo...). Serviu para o Freixo ganhar votos de uns conhecidos meus, e espero que também de outros indecisos que devem decidir a eleição.
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais”