POLÍTICA NACIONAL VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
LuanAraujo
Júnior
Júnior

Re: POLÍTICA NACIONAL VII

Mensagem por LuanAraujo » 29 Set 2016, 13:49

ramon0905vascao escreveu:Um ótimo documentário produzido pela TV Portuguesa, mostrando as maravilhas de um regime comunista.

https://www.youtube.com/watch?v=m1nRZJbw770

Quem tiver tempo, vale a pena assistir.

Comunista bom é comunista...
E pensar que existem seres que fazem documentários, porem falando bem desse regime.

Mas vale ressaltar que NUNCA vão ao vivo mostrar a realidade.

obs.: MORTO
Imagem

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 29 Set 2016, 13:55

Diego escreveu:Já postaram aqui?

Desse tipo tem pra caralho! O que mais tem dentro desses partidecos... Inclusive no RJ
Imagem

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 29 Set 2016, 14:08

Mohammed Lisboa escreveu: A questão é que o carnaval de rua virou atração turística bem popular. E com a falta dos bailes de carnaval, virou a atração principal do reinado de momo. Mais até que os desfiles no sambódromo. Declarar publicamente ser contra uma atração feita para o povo, é uma grande bola fora.
Lisboa, o que gera empregos? O que trás turistas que realmente giram a economia? Não precisamos de mochileiros e criminosos a céu aberto para um pão e circo. Bailes de carnaval ainda ocorrem sim, só não têm o nível de libertinagem gratuita regada a drogas que os jovens têm nas ruas.

Precisamos mudar nossa cultura pra ontem.

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 29 Set 2016, 14:10

É como eu sempre digo, trata-se da escória maior da sociedade brasileira. Um bando de alienados subnutridos mentalmente.

Porque ao invés de defender a educação sexual para crianças, esses vermes não defendem a educação financeira nos ensinos fundamentais e médio? A disciplina mais importante simplesmente não existe em nosso sistema de ensino!

Educação Financeira no ensino público já!
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 29 Set 2016, 14:13

ramon0905vascao escreveu:É como eu sempre digo, trata-se da escória maior da sociedade brasileira. Um bando de alienados subnutridos mentalmente.

Porque ao invés de defender a educação sexual para crianças, esses vermes não defendem a educação financeira nos ensinos fundamentais e médio? A disciplina mais importante simplesmente não existe em nosso sistema de ensino!

Tem que ser matéria obrigatória em QUALQUER escola.

Onde eu estudei tive matérias obrigatórias de estátistica queera abordado de tudo, porem em quase todas as escolas isso NÃO ocorre!!!!
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 29 Set 2016, 14:31

ramon0905vascao escreveu:É como eu sempre digo, trata-se da escória maior da sociedade brasileira. Um bando de alienados subnutridos mentalmente.

Não interessa aos políticos colocar a educação sexual, eles querem é mais garotas de 13 anos tendo filho, criar mais eleitores que só dar um panfleto com numero que eles vão votar sem ao menos pesquisar.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 29 Set 2016, 14:34

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... ampaign=g1

Com a morte do "Sombra", morre também as esperanças de que os verdadeiros mandandes do crime (DIRETORIA DO PT), sejam punidos.

É assim que o PT trabalha meus amigos, e é assim que todas as vertentes do PT age (PSOL, PC do B, REDE, entre outros).

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 29 Set 2016, 14:36

Diego escreveu:
Idoso escreveu:
LuanAraujo escreveu:
Não tem como cair nessa de bom moço do paulada. Fora que é sucessor do Eduardo merda do partido merda do demônio brasileiro.

A solução é 20, qualquer outro é piada

Mas se for Paulada e crivella, voto no engenheiro.
Sem contar que é mega forçado falar que vai construir 300 e porrada escolas, a pesquisa que coloquei ta mais atualizada que essa ai do Diego, do ibope direto do g1 anunciada ontem, pelo site do datafolha mostra que sua tabela é falsa, a verdadeira tabela:

Imagem

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... -jpg--6733

Só olha no site pra ver que essa que colei é a verdadeira tabela, http://datafolha.folha.uol.com.br
A última pesquisa Datafolha é essa:

- Marcelo Crivella (PRB) - 29%
- Pedro Paulo (PMDB): 11%
- Marcelo Freixo (PSOL) - 10%
- Jandira Feghali (PC do B): 7%
- Flávio Bolsonaro (PSC): 7%
- Osorio (PSDB): 6%
- Indio da Costa (PSD): 5%
- Alessandro Molon (Rede): 1%
- Cyro Garcia (PSTU): 1%
- Carmen Migueles (Novo): 1%
- Thelma Bastos (PCO): 0% (foi citada, mas não alcançou 1%)
- Branco/nulo: 15%
- Não sabe/não respondeu: 7%

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/elei ... xo-10.html
Cara peguei direto do site do data folha, mesmo essa sua esta dando praticamente a mesma coisa, pedro paulo e freixo e o resto ate o bolsonaro é praticamente empate técnico.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 29 Set 2016, 14:42

Spider escreveu:O que fiquei sabendo através de conhecidos dfuncionários do estado é que o PMDB tá coagindo na cara dura mesmo, quase ameaçando.
Sempre fizeram isso, nos morros eles colocam a milicia pra força voto pra eles, só ver a eleição pra governador

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 29 Set 2016, 14:44

Idoso escreveu:

Não interessa aos políticos colocar a educação sexual, eles querem é mais garotas de 13 anos tendo filho, criar mais eleitores que só dar um panfleto com numero que eles vão votar sem ao menos pesquisar.

Sent from mTalk

Essa é a política esquerdista no Brasil, é a forma de perpetuação no poder.

Já viu o vídeo do Eduardo Paes quando ele entrega um apartamento para uma moradora da periferia? A mulher é mãe solteira de 3 filhos, e ele fica incentivando ela no vídeo "vai trepar pra caralho agora heim, vai fuder heim..."

Puta que o pariu cara, o prefeito de uma das maiores cidades do mundo falando isso...

Sou a favor da política de controle de natalidade, só assim podemos pensar a longo prazo.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 29 Set 2016, 14:48

ramon0905vascao escreveu:
Idoso escreveu:

Sent from mTalk

Já viu o vídeo do Eduardo Paes quando ele entrega um apartamento para uma moradora da periferia? A mulher é mãe solteira de 3 filhos, e ele fica incentivando ela no vídeo "vai trepar pra caralho agora heim, vai fuder heim..."

Puta que o pariu cara, o prefeito de uma das maiores cidades do mundo falando isso...

Sou a favor da política de controle de natalidade, só assim podemos pensar a longo prazo.
Ridículo esse prefeito só abre a boca pra falar merda, se não tiver controle de natalidade o Brasil não vai pra frente, principalmente o Rio.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 29 Set 2016, 14:55

LuanAraujo escreveu:
IPCASTRO escreveu:
LuanAraujo escreveu:

Tá empatado com bolsonaro e Indio também.

Essa pesquisa é influenciada. Eles pegam os segundos empatados e colocam o que eles querem na margem de erro à frente. Mas tão empatados!!!! Não caia nessa.
idoso , por mais que o Osório tenha pontos interessantes votar nele so aumentará as chances de um segundo turno entre crivella X freixo , crivella x Jandira , crivella x Pedro Paulo

O caminho para tentar evitar esses duelos catastófricos é um só
Exatamente, um só.

Acho que vou mudar meu voto pro bolsonaro, é o que tem chance, esses 4 primeiros são terríveis, só acho que ele precisa melhorar nos debates, e o pai dele parar de atacar os outros em intervalos de debate. Como que existe gente que vota na Jandira? absolutamente lamentável, se é esquerdista vota no freixo ou molon, Jandira é deprimente.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 29 Set 2016, 14:58

Idoso escreveu:
LuanAraujo escreveu:
IPCASTRO escreveu:idoso , por mais que o Osório tenha pontos interessantes votar nele so aumentará as chances de um segundo turno entre crivella X freixo , crivella x Jandira , crivella x Pedro Paulo

O caminho para tentar evitar esses duelos catastófricos é um só
Exatamente, um só.

Acho que vou mudar meu voto pro bolsonaro, é o que tem chance, esses 4 primeiros são terríveis, só acho que ele precisa melhorar nos debates, e o pai dele parar de atacar os outros em intervalos de debate. Como que existe gente que vota na Jandira? absolutamente lamentável, se é esquerdista vota no freixo ou molon, Jandira é deprimente.

Sent from mTalk
Infelizmente meu pai, influenciado pela minha madastra, vai votar nessa mulher doente.

E como vc disse, Bolsa é o que tem chance e as melhores ideias, basta conseguir se expressar sem se irritar. E o Jair a mesma coisa, eles saõ muito tempestivos, mas isso não tira deles o mérito de serem os melhores.

20 é a escolha certa.
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 29 Set 2016, 15:14

LuanAraujo escreveu:
Idoso escreveu:
LuanAraujo escreveu:
Exatamente, um só.

Sent from mTalk
Infelizmente meu pai, influenciado pela minha madastra, vai votar nessa mulher doente.

E como vc disse, Bolsa é o que tem chance e as melhores ideias, basta conseguir se expressar sem se irritar. E o Jair a mesma coisa, eles saõ muito tempestivos, mas isso não tira deles o mérito de serem os melhores.

20 é a escolha certa.
Tem como fazer a cabeça do seu pai não? Rs, ele fala pra mulher que vota na jandira na hora de votar ele vota no Bolsonaro.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 29 Set 2016, 15:18

Idoso escreveu:
LuanAraujo escreveu:
Idoso escreveu:

Sent from mTalk

20 é a escolha certa.
Tem como fazer a cabeça do seu pai não? Rs, ele fala pra mulher que vota na jandira na hora de votar ele vota no Bolsonaro.

Sent from mTalk
Eu tento todos os dias o dia todo.

Ligo p ele do nada pra falar isso kk
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 29 Set 2016, 15:26

Depois que votaram na Dilma DUAS VEZES pra presidente eu não duvido de mais nada. Jandira é o equivalente a essa coisa que caiu de podre da presidência e tem muito retardado ainda que vota nesse tipo de gente. Esse povo tem mais é que se fuder mesmo até aprender a votar.
Imagem

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 29 Set 2016, 15:30

VASCORAGEM escreveu:Depois que votaram na Dilma DUAS VEZES pra presidente eu não duvido de mais nada. Jandira é o equivalente a essa coisa que caiu de podre da presidência e tem muito retardado ainda que vota nesse tipo de gente. Esse povo tem mais é que se fuder mesmo até aprender a votar.
Enquanto isso, nós sabemos.

No domingo vc já sabe né? 20
Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 29 Set 2016, 15:47

kkkkkk Luan tá empenhado na campanha pro cafe com leite

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 29 Set 2016, 15:51

Spider escreveu:kkkkkk Luan tá empenhado na campanha pro cafe com leite
Não faz o menor sentido esse apelido cara

E tenho bastanta tempo desde que saí do estágio, então é direto, em casa e na rua.
Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 29 Set 2016, 16:04

LuanAraujo escreveu:

E tenho bastanta tempo desde que saí do estágio, então é direto, em casa e na rua.
kkkk to provocando cara, de boa. Cada um tem suas convicções e motivos pra votar em a ou b. E se vc acha que deve fazer campanha pra um candidato vc faz.

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 29 Set 2016, 16:06

Spider escreveu:
LuanAraujo escreveu:

kkkk to provocando cara, de boa. Cada um tem suas convicções e motivos pra votar em a ou b. E se vc acha que deve fazer campanha pra um candidato vc faz.
Eu sei que tá, mas sempre caio na pilha :euri:
Imagem

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 29 Set 2016, 16:26

ramon0905vascao escreveu:
Idoso escreveu:

Sent from mTalk

Eles te diriam que controle da natalidade inviabilizaria por exemplo o INSS, pq a população em algumas décadas envelheceria, a força de trabalho diminuiria e teríamos mais aposentados do que gente pra bancar. Mas a verdade é que se acabassem com a sangria do INSS era capaz de sobrar grana. Um exemplo da distorção que vivemos: Maitê Proença nunca vai se casar pra continuar recebendo pensão do pai, militar. Essas discrepâncias acabam com o país. O Vasco é a cara do Brasil, se fosse gerido de maneira adequada, seríamos top 5 do Brasil pra sempre, quiça das Américas.

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 29 Set 2016, 17:39

Bolsonaro tomou fumo nessas eleições porque quis ser manso nos debates, aí se fudeu.

Se tá na guerra é pra guerriar, fica querendo falar bonito com esses bandidos se fudeu.
#AnulaUrna7

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 29 Set 2016, 18:30

Saver escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu: A questão é que o carnaval de rua virou atração turística bem popular. E com a falta dos bailes de carnaval, virou a atração principal do reinado de momo. Mais até que os desfiles no sambódromo. Declarar publicamente ser contra uma atração feita para o povo, é uma grande bola fora.
Lisboa, o que gera empregos? O que trás turistas que realmente giram a economia? Não precisamos de mochileiros e criminosos a céu aberto para um pão e circo. Bailes de carnaval ainda ocorrem sim, só não têm o nível de libertinagem gratuita regada a drogas que os jovens têm nas ruas.

Precisamos mudar nossa cultura pra ontem.

Quem está falando de empregos? Falei de atração turística e quanto ao que vem acontecendo nas ruas, tudo isso é consequência da falta de segurança em todos esses eventos. Ou você acha que trio elétrico em Salvador é aquela alegria que aparece na TV?? Vai andar atrás de trio elétrico em Salvador no povão e experimente a "cultura' do carnaval baiano. E não são só mochileiros e viciados, trabalho no ramo hoteleiro e sei que quem vai à esses bailes de rua são na sua maioria estrangeiros.
Editado pela última vez por Mohammed Lisboa em 29 Set 2016, 18:41, em um total de 1 vez.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 29 Set 2016, 18:33

Vasco Imortal escreveu:Bolsonaro tomou fumo nessas eleições porque quis ser manso nos debates, aí se fudeu.

Se tá na guerra é pra guerriar, fica querendo falar bonito com esses bandidos se fudeu.

Por isso, ele é muito despreparado. e mal assessorado também. Ele tem uma essência boa, mas para lidar com essa corja só mesmo entrando no jogo sujo deles.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 29 Set 2016, 18:37

Que ele faça um bom debate hoje e reverta essa situação, porque o Garotinho já está esfregando as mãos...
FORA EURICO!!

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 29 Set 2016, 21:15

Idoso escreveu:
Diego escreveu:
Idoso escreveu:
Sem contar que é mega forçado falar que vai construir 300 e porrada escolas, a pesquisa que coloquei ta mais atualizada que essa ai do Diego, do ibope direto do g1 anunciada ontem, pelo site do datafolha mostra que sua tabela é falsa, a verdadeira tabela:

Imagem

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... -jpg--6733

Só olha no site pra ver que essa que colei é a verdadeira tabela, http://datafolha.folha.uol.com.br
A última pesquisa Datafolha é essa:

- Marcelo Crivella (PRB) - 29%
- Pedro Paulo (PMDB): 11%
- Marcelo Freixo (PSOL) - 10%
- Jandira Feghali (PC do B): 7%
- Flávio Bolsonaro (PSC): 7%
- Osorio (PSDB): 6%
- Indio da Costa (PSD): 5%
- Alessandro Molon (Rede): 1%
- Cyro Garcia (PSTU): 1%
- Carmen Migueles (Novo): 1%
- Thelma Bastos (PCO): 0% (foi citada, mas não alcançou 1%)
- Branco/nulo: 15%
- Não sabe/não respondeu: 7%

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/elei ... xo-10.html
Cara peguei direto do site do data folha, mesmo essa sua esta dando praticamente a mesma coisa, pedro paulo e freixo e o resto ate o bolsonaro é praticamente empate técnico.

Sent from mTalk
A seis dias do primeiro turno das eleições municipais, pesquisa Datafolha mostra um cenário estável nas intenções de voto, com Marcelo Crivella (PRB) na liderança e uma disputa acirrada pelo segundo lugar, com cinco candidatos empatados tecnicamente. Líder nas pesquisas, Crivella tinha 28%, em agosto, 29%, no início do mês, 31%, na semana passada e agora tem 29%. A seguir, tecnicamente empatados estão Pedro Paulo (PMDB), Marcelo Freixo (PSOL), Jandira Feghali (PC do B), Flávio Bolsonaro (PSC) e Osório (PSDB) - é a primeira vez que o tucano aparece nesta situação.

Dos cinco candidatos tecnicamente empatados na segunda colocação, Pedro Paulo é o único a apresentar crescimento no período: 5% em agosto, 8% no início de setembro, 9% na semana passada e agora, 11%. Freixo tinha 11%, em agosto, 11%, no início de setembro, 10%, na semana passada e novamente apresentou 10% das intenções de voto. Feghali oscilou, respectivamente, de 7%, 8%, 9% para 7%. Bolsonaro passou de 9%, 6%, 7% para novamente 7%. Osorio tinha 3%, em agosto, 4%, no início de setembro, 4%, na semana passada e agora alcançou 6%.

Com intenções de voto mais baixas estão Indio da Costa, com 5% (tinha 6%), Alessandro Molon (REDE), com 1% (tinha 2%), Cyro Garcia (PSTU), com 1% (mesmo índice anterior) e Carmen Migueles (NOVO), com 1%. Thelma Bastos (PCO) foi citada, mas não alcançou 1%. Indecisos são 7% (era 6%) e pretendem votar em branco ou nulo, 15% (mesmo índice anterior).

http://datafolha.folha.uol.com.br/eleic ... -rio.shtml

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 29 Set 2016, 21:50

Mohammed Lisboa escreveu:
Vasco Imortal escreveu:Bolsonaro tomou fumo nessas eleições porque quis ser manso nos debates, aí se fudeu.

Por isso, ele é muito despreparado. e mal assessorado também. Ele tem uma essência boa, mas para lidar com essa corja só mesmo entrando no jogo sujo deles.
Manso?!
Para mim depois do Índio, foi o candidato mais combativo nos debates. Não cresceu na eleição pois não tem muito tempo de tv e nem teve lábia para convencer quem não é fã de Bolsonaro a votar nele.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 29 Set 2016, 21:51

Ainda faltam 3 dias e um debate, aos poucos as pessoas vão se tocando em quem é o melhor candidato. Cada dia consigo pelo menos 1 votos. Se mais gente conseguir também, chegaremos lá.

Não podemos desistir!!! Só acaba quando termina.
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 29 Set 2016, 22:45

Imagem

Bolsonaro tem chance, Osorio cresceu.
Imagem Imagem
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais”