NBA - TEMPORADA 2016/2017

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Assuntos & Temas Gerais e Diversificados\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual o seu time ?

Atlanta Hawks
1
2%
Boston Celtics
8
14%
Charlotte Hornets
0
Não há votos registrados
Chicago Bulls
10
18%
Cleveland Cavaliers
4
7%
Detroit Pistons
0
Não há votos registrados
Indiana Pacers
0
Não há votos registrados
Miami Heat
3
5%
Milwaukee Bucks
0
Não há votos registrados
Brooklyn Nets
0
Não há votos registrados
New York Knicks
0
Não há votos registrados
Orlando Magic
0
Não há votos registrados
Philadelphia 76ers
0
Não há votos registrados
Toronto Raptors
0
Não há votos registrados
Washington Wizards
0
Não há votos registrados
Dallas Mavericks
2
4%
Denver Nuggets
0
Não há votos registrados
Golden State Warriors
7
13%
Houston Rockets
0
Não há votos registrados
Los Angeles Clippers
1
2%
Los Angeles Lakers
8
14%
Memphis Grizzlies
0
Não há votos registrados
Minnesota Timberwolves
0
Não há votos registrados
New Orleans Pelicans
1
2%
Oklahoma City Thunder
2
4%
Phoenix Suns
2
4%
Portland Trail Blazers
0
Não há votos registrados
Sacramento Kings
0
Não há votos registrados
San Antonio Spurs
6
11%
Utah Jazz
1
2%

Total de votos: 56

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Re: NBA - TEMPORADA 2016/2017

Mensagem por Danilo Oliveira » 14 Jun 2017, 15:20

Draft já é dia 22

Lá vem outro dinastia do Boston. 1st pick, cap para trazer mais um all star e ainda potencial no banco para mais uma trade

Sabendo aproveitar tudo isso, é pra ser campeã em até 3 anos
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

GuilhermeF
Promessa
Promessa

Mensagem por GuilhermeF » 14 Jun 2017, 15:22

Mr.R escreveu:
14 Jun 2017, 12:00
Felipe Vascaíno escreveu:
14 Jun 2017, 08:58
GuilhermeF escreveu:
14 Jun 2017, 04:57
Não se esqueçam do Celtics galera!!! Lonzo Ball vai dar uma injeção de ânimo e outro, vão trazer algum All Star para próxima temporada.
LOnzo Ball vai pro Lakers!! Eles vão escolher Markelle Fultz ou trocar a pick pela 3 do 76ers e algum pivô (SAric ou Okafor)... Isso é ctza!!!
Okafor está perdendo tempo de quadra para o Richaun Holmes. Saric deve ser RoY e fez uma ótima temporada. troca pick3 + okafor é burrice. Sric +pick3 é uma otima trade para o Lakers, mas não acredito que vão fazer isso. Acho mais provável draftarem o Fultz e trazer um FA (Hayward ou George)
Hayward iria cair como uma luva ali...

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 14 Jun 2017, 15:25

masv escreveu:
08 Jun 2017, 21:56
Lebron tem mais é que se foder mesmo.
Ele foi o cara que iniciou essa era das panelas e agora tá se fodendo por conta disso.

O cara vai sair de uma comparação (maluca e inexistente) com o MJ para se pá nem ser o melhor jogador da atualidade.
kkkkkkkkkkk
Que panela cara? o Heat só tinha o Dwayne Wade, Lebron chegou junto Chris Bosh e Ray Allen veio depois. Sem contar que o banco de reservas era horrível. Tinha o big three e só

E podem me crucificar aqui, pra mim Lebron já passou o Jordan.
Imagem

But never doubt my love;

- William Shakespeare

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 14 Jun 2017, 15:28

Celtics deve selecionar o Fultz e pegar o Hayward na free agencia

Outra bom negócio é trocar Smart, Crowder e Rozier com o Sacramento Kings pela 5pick e escolher o Jayson Tatum

E esse draft parece que vai ter surpresas hein. O único garantido é o Lonzo nos Lakers. Pelo que eu li em alguns sites americanos, os Celtics não se empolgaram muito com o Markelle e tem gostado bastante do Jonathan Isaac no período de treinos
Imagem

But never doubt my love;

- William Shakespeare

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 14 Jun 2017, 17:43

jordan continua intocavel. de 6 finais ganhou 6. sempre sendo o melhor jogador e o cara pra acertar no momento crucial.
nao tem comparacao com o lebron. lebron pode ser comparado com magic johnson e outras lendas. vai ser uma lenda do esporte. mais da mesma forma que o jordan estava acima deles, ele esta acima do lebron.

Fabote
Promessa
Promessa

Mensagem por Fabote » 14 Jun 2017, 17:55

Ricky escreveu:
14 Jun 2017, 17:43
jordan continua intocavel. de 6 finais ganhou 6. sempre sendo o melhor jogador e o cara pra acertar no momento crucial.
nao tem comparacao com o lebron. lebron pode ser comparado com magic johnson e outras lendas. vai ser uma lenda do esporte. mais da mesma forma que o jordan estava acima deles, ele esta acima do lebron.

E digo mais, não se pode nem colocar na mesma frase os 2....Jordan chegou em 6 finais, ganhou as 6 e só não levou mais, pois foi brincar de jogar baseball por 2 temporadas.......além do que nunca precisou sair do chicago para ganhar....o Lebron me tem mais derrotas que vitórias em finais e algumas acachapantes.....e não me venha falar que o time é ruim.....D. Wade ganhou com o Miami sozinho e sem a ajuda de ninguém......

Fabote
Promessa
Promessa

Mensagem por Fabote » 14 Jun 2017, 17:59

Jordan é mito...6 finais e 6 títulos...nunca precisou sair de Chicago para isso....Aí vem me falar de um cara que tem mais derrotas que vitórias em finais?????
D. Wade ganhou um título com miami sem a ajuda de ninguém!!!!!Não precisou ir para os Lakers ou Celtics para isso.....
Concordo que atualmente Lebron é o melhor da liga...e pelo físico vai jogar muito e bater um monte de recordes.....mas não se compara a Jordan, Bird, Magic e nem Kobe a nível de títulos e poder de decisão......

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 14 Jun 2017, 22:48

Danilo Oliveira escreveu:
14 Jun 2017, 15:25
masv escreveu:
Ele foi o cara que iniciou essa era das panelas e agora tá se fodendo por conta disso.

O cara vai sair de uma comparação (maluca e inexistente) com o MJ para se pá nem ser o melhor jogador da atualidade.
kkkkkkkkkkk
Que panela cara? o Heat só tinha o Dwayne Wade, Lebron chegou junto Chris Bosh e Ray Allen veio depois. Sem contar que o banco de reservas era horrível. Tinha o big three e só

Lebron era o segundo melhor jogador do momento, se uniu com um top5 (Wade) e um top 10 (Bosh)..... Trouxe o Allen
Alguns veteranos como Miller, novatos como Chalmers (escolha alta no draft e que jogava razoavelmente bem).... tu não quer todo mundo bom tb né.... GSW tem o Pachulia que é pior que eu, por exemplo.

kkkkkkkkkkk Lebron não é nem o maior jogador do século (embora ele ainda tenha tempo para conseguir, talvez.), Kobe e Duncan são estão acima.
Lebron não é o melhor SF da história, pois existe o Bird, que fazia o que o Lebron faz hoje só que numa NBA muito melhor e mais difícil, sem falar que sendo mais técnico.

Enfim, um dos grandes, mas isso tudo é hype.... LeBron sai de possível GOAT (coisa que ele nunca será) para pior que o KD.... normal essa mídia.
Imagem

marcelootxc
Promessa
Promessa

Mensagem por marcelootxc » 15 Jun 2017, 08:22

masv escreveu:
14 Jun 2017, 22:48
masv escreveu:

kkkkkkkkkkk

Lebron era o segundo melhor jogador do momento, se uniu com um top5 (Wade) e um top 10 (Bosh)..... Trouxe o Allen
Alguns veteranos como Miller, novatos como Chalmers (escolha alta no draft e que jogava razoavelmente bem).... tu não quer todo mundo bom tb né.... GSW tem o Pachulia que é pior que eu, por exemplo.

kkkkkkkkkkk Lebron não é nem o maior jogador do século (embora ele ainda tenha tempo para conseguir, talvez.), Kobe e Duncan são estão acima.
Lebron não é o melhor SF da história, pois existe o Bird, que fazia o que o Lebron faz hoje só que numa NBA muito melhor e mais difícil, sem falar que sendo mais técnico.

Enfim, um dos grandes, mas isso tudo é hype.... LeBron sai de possível GOAT (coisa que ele nunca será) para pior que o KD.... normal essa mídia.
dscp cara cara mas parei de le quando li que duncan esta acima de lebron !!!
mas cada um tem sua opiniao ne , isso nao que dize q seja fato , ainda bem rs

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 15 Jun 2017, 13:14

marcelootxc escreveu:
15 Jun 2017, 08:22
masv escreveu:

E pq não estaria? Ele é o pilar da maior dinastia do século, tanto ofensivo quanto defensivo, sendo um dos principais defensores da história.
Ganhou mais títulos que o Lebron.
Teve uma competição maior que a que o Lebron enfrentou no Leste.
Enfim, Lebron influi mais no jogo, mas isso todo jogador de perímetro faz em relação ao de garrafão. Só que o Duncan é maior que ele... pelo menos ainda, visto que o Lebron tem tempo de carreira ainda.
Imagem

marcelootxc
Promessa
Promessa

Mensagem por marcelootxc » 15 Jun 2017, 13:38

masv escreveu:
15 Jun 2017, 13:14
marcelootxc escreveu:
masv escreveu:

E pq não estaria? Ele é o pilar da maior dinastia do século, tanto ofensivo quanto defensivo, sendo um dos principais defensores da história.
Enfim, Lebron influi mais no jogo, mas isso todo jogador de perímetro faz em relação ao de garrafão. Só que o Duncan é maior que ele... pelo menos ainda, visto que o Lebron tem tempo de carreira ainda.
tudo bem brohther esse é sua opiniao e eu discordo....mas duncan foi um monstro tbm , um nao diminui o outro !!!
agr em relação a titulos , basquete e coletivo ......daniel alves tem mais titulos q messi e cr7 juntos !!!
precisa dizer mais alguma coisa ?
mas tbm acho duncan um monstro, e eu tbm nao to certo ...essa discussao de quem e melhor e muito pessoal

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 17 Jun 2017, 17:24

marcelootxc escreveu:
15 Jun 2017, 13:38
masv escreveu:
15 Jun 2017, 13:14
marcelootxc escreveu:

tudo bem brohther esse é sua opiniao e eu discordo....mas duncan foi um monstro tbm , um nao diminui o outro !!!
agr em relação a titulos , basquete e coletivo ......daniel alves tem mais titulos q messi e cr7 juntos !!!
precisa dizer mais alguma coisa ?
mas tbm acho duncan um monstro, e eu tbm nao to certo ...essa discussao de quem e melhor e muito pessoal
Basquete é um esporte que um jogador faz mais diferença que no futebol, por exemplo, por isso a comparação não cabe.
O impacto de um jogador de basquete no time é maior, ele ataca e defende em mesma intensidade (pelo menos esse é o ideal), diferente do jogador de futebol em que as funções são mais compartilhadas.
O impacto defensivo do Duncan era maior que o do LeBron, o ofensivo do LeBron era superior ao do Duncan..... só que Duncan ganhou mais que o LeBron, nunca precisou ir panelar em outro lugar para conquistar títulos e teve concorrência superior a que o LeBron teve no Leste. Enfim, em nenhum requisito desse o Lebron leva vantagem...... analisar função já é complicado, até por serem jogadores de posições totalmente distintas.
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 22 Jun 2017, 21:17

Eurico assumiu o controle do Chicago? Puta que pariu, maluco.
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 22 Jun 2017, 21:22

Douglas escreveu:
22 Jun 2017, 21:17
to me perguntando isso tmb kkkkkkkkkk.
Imagem

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 23 Jun 2017, 05:01

Os brasileiros foram draftados?
#FORAEURICO

o que falar dessa Maria Cecília, que mal conheço mas considero a pacas!!

puta que pariu, é a melhor juíza do Brasil!!
Maria Cecília!!!

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 23 Jun 2017, 09:26

marlito25 escreveu:
23 Jun 2017, 05:01
NÃO!! porém brother, terá o torneio de verão, acho que esse ano será em Vegas e Salt lake. Com isso eles podem ainda ser recrutados.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 23 Jun 2017, 13:51

Batore da Gama escreveu:
23 Jun 2017, 09:26
marlito25 escreveu:
NÃO!! porém brother, terá o torneio de verão, acho que esse ano será em Vegas e Salt lake. Com isso eles podem ainda ser recrutados.
Vlw
#FORAEURICO

o que falar dessa Maria Cecília, que mal conheço mas considero a pacas!!

puta que pariu, é a melhor juíza do Brasil!!
Maria Cecília!!!

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 23 Jun 2017, 14:29

Timberwolves vem forte demais, trouxeram justamente o franchise player que precisavam pra tirar um pouco o foco dos moleques. Wiggins, Butler e Towns é um trio sem muita mídia, mas que quase ninguém na NBA tem parecido. E outra também, se o Rubio não estourar agora pode desistir de vez. Acabou qualquer responsabilidade que ele tinha de pontuar, vai ter espaço justamente pra distribuir e fazer o que sabe

Gostei do Josh Jackson no meu Suns, era justamente o jogador atlético que faltava pra posição 3. É outro time com um perímetro sem muitos holofotes, mas pra lá de promissor e eficiente (Booker, Bledsoe, Jackson, Knight, Ullis e Leandrinho)

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 23 Jun 2017, 14:36

marlito25 escreveu:
23 Jun 2017, 13:51
Batore da Gama escreveu:
23 Jun 2017, 09:26
marlito25 escreveu:
Vlw
Lembrei de você acabou de sair uma noticia, que o Rockets pode recrutar para a liga de verão o Georginho...
um anjo pro céu me levar

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 24 Jun 2017, 06:06

PauloCRVG escreveu:
22 Jun 2017, 21:22
Douglas escreveu:
22 Jun 2017, 21:17
to me perguntando isso tmb kkkkkkkkkk.
Caralho, to até com pena
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 24 Jun 2017, 06:19

felippelima escreveu:
23 Jun 2017, 14:29
Timberwolves vem forte demais, trouxeram justamente o franchise player que precisavam pra tirar um pouco o foco dos moleques. Wiggins, Butler e Towns é um trio sem muita mídia, mas que quase ninguém na NBA tem parecido. E outra também, se o Rubio não estourar agora pode desistir de vez. Acabou qualquer responsabilidade que ele tinha de pontuar, vai ter espaço justamente pra distribuir e fazer o que sabe

Gostei do Josh Jackson no meu Suns, era justamente o jogador atlético que faltava pra posição 3. É outro time com um perímetro sem muitos holofotes, mas pra lá de promissor e eficiente (Booker, Bledsoe, Jackson, Knight, Ullis e Leandrinho)
Minnesota vai vir forte mesmo. Towns e Wiggins já vem bem. Agora com o Butler...
Ainda tem o Rubio, que realmente agora tem tudo para evoluir. Além disso tem alguns nomes razoáveis no elenco (Muhammad, Jordan Hill, Dieng e Bjelica) e espaço para evolução.

E o Justin Patton nem foi uma "sobra" tão ruim, com 1 ou 2 anos de D-League pode vir a ser um jogador muito interessante.

Curioso para ver esse time nessa temporada, mas principalmente nos próximos 2/3 anos.
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 24 Jun 2017, 16:04

ser fan do bulls me lembra ser fan do vasco.... pqp so sofrencia nos ultimos 15 anos...

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 24 Jun 2017, 16:40

Screwded escreveu:
24 Jun 2017, 06:19
felippelima escreveu:
23 Jun 2017, 14:29

Minnesota vai vir forte mesmo. Towns e Wiggins já vem bem. Agora com o Butler...
Ainda tem o Rubio, que realmente agora tem tudo para evoluir. Além disso tem alguns nomes razoáveis no elenco (Muhammad, Jordan Hill, Dieng e Bjelica) e espaço para evolução.

E o Justin Patton nem foi uma "sobra" tão ruim, com 1 ou 2 anos de D-League pode vir a ser um jogador muito interessante.

Curioso para ver esse time nessa temporada, mas principalmente nos próximos 2/3 anos.
Minessota vai se livrar do Rubio e pegar um PG bem superior, pelo menos é isso que eu andei lendo na midia americana.
Parece que o alvo deles é o Lowry ou o Holiday, que convenhamos, são superiores ao Rubio.
E eles ainda tem um Cap bem folgado.
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 24 Jun 2017, 16:45

O problema não é se livrar do Butler, ele nem queria ficar mesmo lá em Chicago, e não faz sentido também o time entrar em reconstrução e manter um jogador do nivel e salário do Butler, que já vai fazer 28 anos, e uma reconstrução deve durar, no minimo, uns 4 anos.
O problema é foi a troca pelo LaVine, Dunn e a 7ª escolha, tenho certeza que dava pra pegar um Top 5 do draft com o Butler e ainda conseguir um jogador mais ou menos do nivel do Lavine.
E pra quem vai entrar em reconstrução, é no minimo incoerente vender a 38ª escolha pro Warriors.
Imagem

Mr.R
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Mr.R » 25 Jun 2017, 20:58

Acho que na próxima temporada o tank vai ser mais disputado que a classificação para as playoffs. Ainda mais que a classe do ano que vem forte (Doncic, Porter jr .e etc.). Celtics que tem tudo para ter um time que vai brigar por títulos num longo periodo. tem um time forte, e várias picks de draft.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Angus Young
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Angus Young » 28 Jun 2017, 13:52

Chris paul indo para houston.

Blake griffin será disputado a tapa, será o principal agente livre do mercado
Imagem

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 28 Jun 2017, 13:58

Angus Young escreveu:
28 Jun 2017, 13:52

Verdade... pensava que o Chris ia para os Spurs, mas...
Uma grata surpresa também, será a disputa pelo Teodosic, muito bom jogador, como admirador do Real Madrid, acompanho a Euroleague, nosso ele é um monstro, visão de jogo Dúh Caraí...
Porra os CELTICS tão de sacanagem, Querem o PG13 e Gordon... putz....
um anjo pro céu me levar

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 28 Jun 2017, 14:18

Angus Young escreveu:

A troca pelo Chris Paul até que não foi ruim assim, Lou Williams e Patrick Beverley são nomes interessantes.
Esses rumores que estão engraçados :drink:
Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 28 Jun 2017, 14:27

Screwded escreveu:
28 Jun 2017, 14:18
Angus Young escreveu:

A troca pelo Chris Paul até que não foi ruim assim, Lou Williams e Patrick Beverley são nomes interessantes.
Gostei da troca também não, achei pra lá de sem sentido pra falar a verdade. Harden faz a melhor temporada da vida jogando como PG, casa direitinho com o estilo do D'Antoni, Williams e Beverley também fazem essa transição rápida, deixando o protagonismo com o barba, o time funciona na temporada e ainda teria potencial pra crescimento... e, do nada, arrumam um armador, tiram o Harden da posição 1, se livram do melhor 6º homem da liga...

Rockets estavam escolhendo um estilo de jogo bem eficiente e interessante e agora tem tudo pra perder. Por mais que ganhem em talento com o Chris Paul, podem perder nessa nova adaptação a outro estilo de armação

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 28 Jun 2017, 14:39

felippelima escreveu:
28 Jun 2017, 14:27
Screwded escreveu:
28 Jun 2017, 14:18
Angus Young escreveu:

Gostei da troca também não, achei pra lá de sem sentido pra falar a verdade. Harden faz a melhor temporada da vida jogando como PG, casa direitinho com o estilo do D'Antoni, Williams e Beverley também fazem essa transição rápida, deixando o protagonismo com o barba, o time funciona na temporada e ainda teria potencial pra crescimento... e, do nada, arrumam um armador, tiram o Harden da posição 1, se livram do melhor 6º homem da liga...

Rockets estavam escolhendo um estilo de jogo bem eficiente e interessante e agora tem tudo pra perder. Por mais que ganhem em talento com o Chris Paul, podem perder nessa nova adaptação a outro estilo de armação
Sim o melhor 6º homem, o pilar defensivo do time, que sempre que apertou foi o Beverley...
Pra Houston eu achei bem +/-, mas pode ser compensada futuramente, se como está prometendo trouxer um superstar pras posições 3 ou 4, vai ter um 5 bem interessante. Não tenho achado o Anderson tão confiável e ainda tem o Millsap no mercado...
Imagem

Voltar para “Galeria NETVASCO - Temas Gerais”