NBA - TEMPORADA 2016/2017

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Assuntos & Temas Gerais e Diversificados\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual o seu time ?

Atlanta Hawks
1
2%
Boston Celtics
8
14%
Charlotte Hornets
0
Não há votos registrados
Chicago Bulls
10
18%
Cleveland Cavaliers
4
7%
Detroit Pistons
0
Não há votos registrados
Indiana Pacers
0
Não há votos registrados
Miami Heat
3
5%
Milwaukee Bucks
0
Não há votos registrados
Brooklyn Nets
0
Não há votos registrados
New York Knicks
0
Não há votos registrados
Orlando Magic
0
Não há votos registrados
Philadelphia 76ers
0
Não há votos registrados
Toronto Raptors
0
Não há votos registrados
Washington Wizards
0
Não há votos registrados
Dallas Mavericks
2
4%
Denver Nuggets
0
Não há votos registrados
Golden State Warriors
7
13%
Houston Rockets
0
Não há votos registrados
Los Angeles Clippers
1
2%
Los Angeles Lakers
8
14%
Memphis Grizzlies
0
Não há votos registrados
Minnesota Timberwolves
0
Não há votos registrados
New Orleans Pelicans
1
2%
Oklahoma City Thunder
2
4%
Phoenix Suns
2
4%
Portland Trail Blazers
0
Não há votos registrados
Sacramento Kings
0
Não há votos registrados
San Antonio Spurs
6
11%
Utah Jazz
1
2%

Total de votos: 56

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Re: NBA - TEMPORADA 2016/2017

Mensagem por Murilo_bergami » 05 Jun 2017, 22:57

Batore da Gama escreveu:
05 Jun 2017, 10:29
Murilo_bergami escreveu:
04 Jun 2017, 23:48
Varrida, é vc?
Porra não queria isso não Mas...
A Rotação dos Warriors é foda, confunde bastante os marcadores. O Steve tem que ser lembrado o tempo todo também, não só K. Durant, Curry, etc... Pois ele conseguiu encaixar muito bem o jogo do Kd, nos Warriors.
Se o CAVS, quiser alguma coisa, terá que fazer o dever de casa, porém terá que se superar fora de casa. Pois a chance de ganhar em casa é alta, mais fora é quase ZERO!!
Eu não torço pra nenhum dos dois, apenas simpatizo com o estilo do warriors que acho irado de ver jogar. Mas pegue o melhor time da liga, troque o Barnes e substitua pelo Kevin Durant, mantenha boa parte do elenco de apoio. Acrescente isso com um rodízio maior na regular para todo mundo chegar bem nos offs, um time que evoluiu defensivamente...combinando com o maior repertório ofensivo já visto em mt tempo na liga. Eu acho impossível dessa vez pro Cavs. Eles não têm resposta, ontem no terceiro quarto o touro do Lebrão tava exausto, o time do cavs não consegue aguentar o volume de jogo do golden state. E o fator casa não é isso td, o warriors não perde desde fevereiro. Thompson entrou na série, defensivamente está sinistro, eu não acho que tenha como fugir de uma varrida, no máximo um 4-1.
Pra quem compara com o ano passado, que não foi o caso, tínhamos o green suspenso, o curry meia-boca, o bogout meia-boca e o barnes amassando o aro. Enfim, não rola. Tem jeito não, e o Durant vai ser o MVP das finais.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 08 Jun 2017, 19:33

E essas finais hein... GSW bruto demais!
Imagem

junior-jj
Promessa
Promessa

Mensagem por junior-jj » 08 Jun 2017, 21:10

Já foi, pensa no próximo ano!
Só quem não entregou a toalha ainda foi o LeBron, a entrevista do Irving ficou nas entrelinhas que eles não sabem o que fazer pra para o GW.
Tava meio nítido desde o começo da temporada que o warriors seria campeão, só uma lesão poderia derrubar esse time

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 08 Jun 2017, 21:13

Durant é apelação
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 08 Jun 2017, 21:16

caralho não da não cavs , só um milagre pra vcs ganharem essa porra.
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 08 Jun 2017, 21:25

Essa panelinha é foda, não dá

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 08 Jun 2017, 21:28

A dinastia KD tá só começando
Filho da puta do caralho , nem veio pro Celtão

Mas tá bom , prefiro ele que o LeBron

Vem 6 títulos seguidos e 6 MVP de finais p ele por aí
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 08 Jun 2017, 21:56

Lebron tem mais é que se foder mesmo.
Ele foi o cara que iniciou essa era das panelas e agora tá se fodendo por conta disso.

O cara vai sair de uma comparação (maluca e inexistente) com o MJ para se pá nem ser o melhor jogador da atualidade.
kkkkkkkkkkk
Imagem

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 10 Jun 2017, 02:48

Curry é, possivelmente, o maior pipoqueiro da história da NBA.
Quando o jogo tá pegado e difícil ele some. Impressionante!
Imagem

marcelootxc
Promessa
Promessa

Mensagem por marcelootxc » 10 Jun 2017, 07:46

masv escreveu:
08 Jun 2017, 21:56
Ele foi o cara que iniciou essa era das panelas e agora tá se fodendo por conta disso.

O cara vai sair de uma comparação (maluca e inexistente) com o MJ para se pá nem ser o melhor jogador da atualidade.
kkkkkkkkkkk
po cara apanela do lebron kkkkkkkk
tinha o wade e bosh......mas olha o elenco chalmers , haslem , bartier , m miller , birdman , noris cole ( o elenco era sofrivel , pior ate q esse dos cavs ) esse GSW e muita apelação !!!!
agr 1 x 3 ?? acho q ja vi esse filme hein, so acho q agr a pressao ta absurda p eles fecharem em casa....esse jogo 5 vai ser muito mais dificil q os dois primeiros ( na teoria )

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 10 Jun 2017, 08:52

O Vasco poderia tentar contratar o Lebron James para o NBB, imaginem como seria foda. Tudo bem que não existe a mínima possibilidade, mas seria foda.

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 10 Jun 2017, 12:55

masv escreveu:
10 Jun 2017, 02:48
Nunca vi uma partida tão pífia do Curry como ontem. Quase fechou o primeiro quarto sem pontuar, absurdo.
Imagem

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 10 Jun 2017, 16:10

marcelootxc escreveu:
10 Jun 2017, 07:46
masv escreveu:

kkkkkkkkkkk
tinha o wade e bosh......mas olha o elenco chalmers , haslem , bartier , m miller , birdman , noris cole ( o elenco era sofrivel , pior ate q esse dos cavs ) esse GSW e muita apelação !!!!
agr 1 x 3 ?? acho q ja vi esse filme hein, so acho q agr a pressao ta absurda p eles fecharem em casa....esse jogo 5 vai ser muito mais dificil q os dois primeiros ( na teoria )
Mas tem que ver que o Wade era top 5 ou top 3 na época e o Bosh era top 10 da liga.
Juntou o segundo (Kobe era o melhor na época), um top 5 e um top10, são três caras que defendem e atacam muito bem e que tinha o Ray Allen pra vir do banco (tanto que em um título ele foi vital.
GSW tem o Durant (segundo melhor jogador da liga) e outros três all-stars, sendo que o Curry é o maior pipoqueiro da história recente da liga e o Thompson não fica mt atrás nesse quesito.... Green é um monstro defendendo, mas é desequilibrado psicologicamente.

Enfim, são similares o nível de apelação. O HYPE maior nesse GSW vem pelos números, que são consequência de uma NBA cada vez mais soft e mais limitada tecnicamente.
Imagem

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 10 Jun 2017, 16:13

william_dsaj escreveu:
10 Jun 2017, 12:55
masv escreveu:
Nunca vi uma partida tão pífia do Curry como ontem. Quase fechou o primeiro quarto sem pontuar, absurdo.
Esse rendimento dele é normal em finais da NBA. Se vc for ver jogo a jogo dele nesses três anos de finais ele tem alguns jogos patéticos, mts ruins e um ou outro que se salvam.
Ele é a maior farsa da história da NBA.
Imagem

Mr.R
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Mr.R » 10 Jun 2017, 16:49

masv escreveu:
10 Jun 2017, 16:13
william_dsaj escreveu:
masv escreveu:
Esse rendimento dele é normal em finais da NBA. Se vc for ver jogo a jogo dele nesses três anos de finais ele tem alguns jogos patéticos, mts ruins e um ou outro que se salvam.
Curry foi muito bem nos 3 jogos anteriores; em 2016 no geral não foi bem nas finais mas em 2015 foi cestinha do Warriors em 5 dos 6 jogos das finais em que o Warriors se sagraram campeões em cima do Cavs.
Acho que o Curry é meio irregular mas está longe de ser um super pipoqueiro. Está fazendo uma ótima playoffs, e estava tendo ótimas atuações nos jogos das finais fazendo muitas assistências, e pegando muitos rebotes que nem é a característica dele.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Alex_CFraga
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Alex_CFraga » 10 Jun 2017, 17:32

marcelootxc escreveu:
10 Jun 2017, 07:46
masv escreveu:

kkkkkkkkkkk
E existe isso de mais panela e menos panela? Lebron é paneleiro e ponto... So nao levou mais jogadores pra heat e cavs pq a folha nao permitia....
Ja viu esse filme mas a historia esse ano é bem diferente, Durant é um up enorme em relacao ao ano passado, e o Cavs dificilmente conseguira manter a intensidade do jogo de ontem...

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 10 Jun 2017, 22:07

Mr.R escreveu:
10 Jun 2017, 16:49
masv escreveu:
10 Jun 2017, 16:13
william_dsaj escreveu:

Curry foi muito bem nos 3 jogos anteriores; em 2016 no geral não foi bem nas finais mas em 2015 foi cestinha do Warriors em 5 dos 6 jogos das finais em que o Warriors se sagraram campeões em cima do Cavs.
Acho que o Curry é meio irregular mas está longe de ser um super pipoqueiro. Está fazendo uma ótima playoffs, e estava tendo ótimas atuações nos jogos das finais fazendo muitas assistências, e pegando muitos rebotes que nem é a característica dele.
O único jogo em que ele foi realmente bem foi no segundo. No primeiro os números dele são tão enganosos quanto ele, o Pipocurry tava tijolando a partida inteira até o KD abrir 15 pts de vantagem, em meados do terceiro quarto (acabando com o jogo), ai sim o cara aparece e começou a fazer sequências de bolas de três. Idem no terceiro jogo.
Ontem foi uma vergonha completa.

E em 2015 ele tijolou horrores, foi cestinha pelo imenso volume que davam pra ele.
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 13 Jun 2017, 00:53

Acabou.
E só um desastre tira o titulo do GSW na proxima temporada, a não ser q o Lebron aumente sua panela.
Imagem

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 13 Jun 2017, 01:57

27 pts 8 rebotes e 9,4 assistências por jogo nas finais pro maior pipoqueiro da nba, isso pq teve um jogo de 14 pontos

Nome desse título aí é Steve Kerr, o cara fez o Cleveland tirar os grandalhões e entrar no jogo rápido dos Warriors, e ele faz o banco ser esse banco foda(ou McCaw, West e Livingston são craques e não me contaram?) Se for olhar o banco do Cavs, Korver e Deron Williams deveriam entrar e fazer a diferença, mas o time só sabe jogar pros 2 craques.

A gente tá só vendo a dinastia começar.

3-5
Imagem

junior-jj
Promessa
Promessa

Mensagem por junior-jj » 13 Jun 2017, 10:04

brenno1993 escreveu:
13 Jun 2017, 01:57
27 pts 8 rebotes e 9,4 assistências por jogo nas finais pro maior pipoqueiro da nba, isso pq teve um jogo de 14 pontos

Nome desse título aí é Steve Kerr, o cara fez o Cleveland tirar os grandalhões e entrar no jogo rápido dos Warriors, e ele faz o banco ser esse banco foda(ou McCaw, West e Livingston são craques e não me contaram?) Se for olhar o banco do Cavs, Korver e Deron Williams deveriam entrar e fazer a diferença, mas o time só sabe jogar pros 2 craques.

3-5
Não era nada complicado saber que o warriors ganharia no começo da temporada, já dava pra saber isso, só mesmo questões médicas, uma lesão grave, para o warriors não levar, e se não montarem outra panela pra bater de frente, eles vão continuar dominando a NBA.
Não sou contra as panelas, mais acho bem chato quando começa temporada sabendo quem vai ganhar, mais eles foram competentes na formação do time, vão ficar lá em cima durante um bom tempo, vão dominar a nba por alguns anos.
Mais sem KD, perderiam novamente para os Cavs, título ficou em boas mãos.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 13 Jun 2017, 19:45

porra foi um jogão lebron e durant jogando pra caralho , mas o coletivo do Warriors foi crucial pro titulo deles.
Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 13 Jun 2017, 20:21

Obviamente que não existe panela com 3 draftados, isso é competência da franquia. KD foi coroado com esse MVP, eu não lembro de um cara ser tão dominante em finais. Ele jogou muito todos os jogos, ofuscou até o monstro do Lebrão com seu recorde de triple-doubles. Foi bonito de ver...mas o Cavs agora não sei oq arruma, técnico mediano, banco mediano, sem espaço na folha, sem draft, sem porra nenhuma. Difícil baterem de frente tão cedo...o King fez sua panelinha lá mas o elenco não rende. Enquanto isso no Warriors, os caras não têm nem 30 anos...eu acho que a dinastia vem, sinceramente.

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 13 Jun 2017, 21:21

Muita gente falando do James, de forma justa, claro, mas o que jogou Kyrie Irving no jogo 4 e quantos momentos mágicos nas outras partidas! Vale mencionar também uma decepção com o Love e grata surpresa com J. R. Smith no jogo 5.

Não posso dizer que torço para o GSW, acompanho NBA há poucos anos, mas com certeza admiro muito essa equipe e estilo de jogo, logo torço por eles. Curry foi omisso no jogo 4, apenas, mas o brilho, e que brilho, do Durant passa uma sensação que faltou um pouco do Curry, o que não é verdade. É parecido com relação ao Thompson, que para muitos estava apagado, mas na verdade só não tem mais o mesmo protagonismo e estava muito bem na defesa. O veterano Iguodala também merece um destaque, entrou muito bem nas finais.
Imagem

masv
Juvenil
Juvenil

Mensagem por masv » 14 Jun 2017, 00:23

Vitória merecida!
Na final entre os paneleiros ganhou o melhor time.

LeBron fica 3-5 em finals, aumentando seu recorde negativo em finais.
Durant vence seu primeiro título, indiscutivelmente MVP e a tendência é vencer mais.

Enfim, NBA encontra-se em seus piores anos de competitividade. Essa era das panelas é um lixo!
Imagem

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 14 Jun 2017, 01:09

junior-jj escreveu:
13 Jun 2017, 10:04
brenno1993 escreveu:

3-5
Não era nada complicado saber que o warriors ganharia no começo da temporada, já dava pra saber isso, só mesmo questões médicas, uma lesão grave, para o warriors não levar, e se não montarem outra panela pra bater de frente, eles vão continuar dominando a NBA.
Não sou contra as panelas, mais acho bem chato quando começa temporada sabendo quem vai ganhar, mais eles foram competentes na formação do time, vão ficar lá em cima durante um bom tempo, vão dominar a nba por alguns anos.
Difícil falar que sem KD eles perderiam. Nos 2 últimos anos não teve KD, teve Bogut, Barnes e Leandrinho, e o time venceu uma vez e perdeu outra após abrir 3-1.

Sem o KD o time teria um espaço monstro pra trazer bons jogadores.
Imagem

GuilhermeF
Promessa
Promessa

Mensagem por GuilhermeF » 14 Jun 2017, 04:57

Não se esqueçam do Celtics galera!!! Lonzo Ball vai dar uma injeção de ânimo e outro, vão trazer algum All Star para próxima temporada.

junior-jj
Promessa
Promessa

Mensagem por junior-jj » 14 Jun 2017, 08:22

brenno1993 escreveu:
14 Jun 2017, 01:09
junior-jj escreveu:
brenno1993 escreveu:

3-5
Difícil falar que sem KD eles perderiam. Nos 2 últimos anos não teve KD, teve Bogut, Barnes e Leandrinho, e o time venceu uma vez e perdeu outra após abrir 3-1.

Mais aí no ano que ganharam teve contusão do Irving, e se não me engano na hora da lesão os cavs estavam na frente e depois que ele saiu, o jogo foi por água abaixo e a série tbm.
Não só torcedor dos cavs e nem tô defendendo eles, mais com o Irving seria outra história, poderia ganhar do mesmo jeito mais seria uma série bem diferente da que foi.
Complicado um time extremamente forte como o warriors e ainda com a adição do KD, aí é só partir para o abraço e levantar a taça. O time deles é muito forte.
O amigo mais acima falou dos Celtics, tbm acho que vai dar trabalho, mais não sei se bate de frente com o warriors.

Felipe Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Felipe Vascaíno » 14 Jun 2017, 08:58

GuilhermeF escreveu:
14 Jun 2017, 04:57
Não se esqueçam do Celtics galera!!! Lonzo Ball vai dar uma injeção de ânimo e outro, vão trazer algum All Star para próxima temporada.
LOnzo Ball vai pro Lakers!! Eles vão escolher Markelle Fultz ou trocar a pick pela 3 do 76ers e algum pivô (SAric ou Okafor)... Isso é ctza!!!

Mr.R
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Mr.R » 14 Jun 2017, 12:00

Felipe Vascaíno escreveu:
14 Jun 2017, 08:58
GuilhermeF escreveu:
14 Jun 2017, 04:57
LOnzo Ball vai pro Lakers!! Eles vão escolher Markelle Fultz ou trocar a pick pela 3 do 76ers e algum pivô (SAric ou Okafor)... Isso é ctza!!!
Okafor está perdendo tempo de quadra para o Richaun Holmes. Saric deve ser RoY e fez uma ótima temporada. troca pick3 + okafor é burrice. Sric +pick3 é uma otima trade para o Lakers, mas não acredito que vão fazer isso. Acho mais provável draftarem o Fultz e trazer um FA (Hayward ou George)
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Paz /+/
Promessa
Promessa

Mensagem por Paz /+/ » 14 Jun 2017, 14:53

junior-jj escreveu:
14 Jun 2017, 08:22
brenno1993 escreveu:
14 Jun 2017, 01:09
junior-jj escreveu:

Mais aí no ano que ganharam teve contusão do Irving, e se não me engano na hora da lesão os cavs estavam na frente e depois que ele saiu, o jogo foi por água abaixo e a série tbm.
Não só torcedor dos cavs e nem tô defendendo eles, mais com o Irving seria outra história, poderia ganhar do mesmo jeito mais seria uma série bem diferente da que foi.
Complicado um time extremamente forte como o warriors e ainda com a adição do KD, aí é só partir para o abraço e levantar a taça. O time deles é muito forte.
O amigo mais acima falou dos Celtics, tbm acho que vai dar trabalho, mais não sei se bate de frente com o warriors.
Mas ano passado parece q o Curry não jogou 100%, tanto que teve que ficar se recuperando da lesão dps das finais e não pode jogar as Olimpíadas. Enfim, pra mim as duas equipes se equivaliam.
"Religion is man-made
Everything is OK,
The rules have just been changed"

#diereligion

Voltar para “Galeria NETVASCO - Temas Gerais”