POLÍTICA NACIONAL III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Assuntos & Temas Gerais e Diversificados\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Re: POLÍTICA NACIONAL III

Mensagem por Vasco Imortal » 14 Abr 2016, 15:43

Felipe NFL escreveu:
alexandre.vasco escreveu:que diferença faz PT, PMDB ou PSDB?

não vejo
Nenhuma, mas os que são contra o PT votam em PMDB e PSDB. Veja só a incoerência. São "contra a corrupção" mas votam em corruptos. PIADA PRONTA!
Felipe , o que você não está entendo é o seguinte : NÃO É SÓ SOBRE CORRUPÇÃO QUE ESTAMOS FALANDO.

Estamos falando de : Mal administração financeira do país , Cabide de emprego , desemprego , qualidade da saúde , educação , alta carga tributária , segurança pública inexistente, etc.

São diversos fatos cara, corrupção passa a ser só mais um.

O Impeachment é por CRIME DE RESPONSABILIDADE o que não tem NADA a ver com corrupção.
#AnulaUrna7

junior-jj
Promessa
Promessa

Mensagem por junior-jj » 14 Abr 2016, 15:45

não vejo
É a mais pura verdade!!!
Os bandidos, só mudaram de nome!!!

O pais ta f.... com qualquer um desses ai!!!!

edu_vascao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por edu_vascao » 14 Abr 2016, 15:47

Felipe NFL escreveu:
edu_vascao escreveu:
Felipe NFL escreveu:
E mesmo assim o Estado tem a cara de pau de dar isenções fiscais bilionárias pros seus amigos;doadores de campanha?

Assim é fácil, quero isenção fiscal tbm se for montar uma empresa!
Varias dessas isencoes foram positivas ao estado mas vc nao entenderia... por exemplo, uma empresa q quer se instalar no brasil, vai pra onde tiver o menor custo... dai obviamente teremos uma guerra fiscal, neh? Melhor dar isencao e criar empregos no rio, do q ser bobo mau e feio nao dar e ela vai pra sao paulo... sei q nao gosta, mas gerar emprego eh uma coisa positiva! Outras isencoes foram para custear as olimpiadas, oq eh bom tb pois nao precisamos tirar de outros setores... e sim, obviamente teve mutretas tb, assim eh o brasil infelizmente! Ninguem defende corrupcao aqui, se tiver tido (e teve) q se investigue e prende sumariamente por mim!! Nao vou defender isso nao....

Agora, isencao fiscal em si nao eh ruim nao...
Os amigos de Cabral e Paes não vão sair do Rio não, pode ficar tranquilo. E continuarão "gerando empregos" sim. Enquanto isso, os trabalhadores pagam impostos, e os empresários enchem o bolso. Enquanto isso, a prefeitura promove especulação imobiliária pra favorecer grandes empreiteiras que fazem doações milionárias de campanha.

VIVA O PMDB! CONTINUEM VOTANDO NESSA CORJA! VOCÊS MERECEM A CIDADE DE MERDA EM QUE VIVEM! :affs:
Disse o cara q votou no PT e PSOL!! hahuauhahuuah

Especulacao imobiliaria, q "bixo papao"... empresarios versus trabalhador, outra coisa boba mal e feia... por isso vc merece um pais pior q o brasil, q nem a venezuela da sua luciana genro, enquanto ficar de mimimi de um contra o outro tem pais ai enriquecendo como a inglaterra e nao tem "ahhhh mega empresario explorador malvado bobo e feio" e olha como tem mega empresario la!!
Imagem
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?

Diego Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Diego Vascão » 14 Abr 2016, 15:55

Lorenzo escreveu:Só sei que o Bolsa Família não dá nem comprar uma calça jeans pra uma menina de 16 anos...

:lol:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

edu_vascao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por edu_vascao » 14 Abr 2016, 15:57

Ha quem diga q o PSOL detem o monopolio da honestidade:

http://www.redebrasilatual.com.br/blogs ... -8897.html

E acha q o partido vai mudar alguma coisa... alem de ser um partido corrupto, q aceita sim doacoes tb e depois desvia dinheiro de show beneficente para pagar as doacoes da campanha eleitoral, eh o partido MAIS BURRO do pais... quer repetir todos os erros q ja foram feitos em varios paises e transformar o brasil numa venezuela de novo... lamentavel esse partideco existir!!

Ninguem aqui defende PMDB por honestidade, e sim por nao ser um partido radical a esquerda, aquilo q nao deu certo em lugar nenhum do mundo.... na verdade o brasil nao tem a opcao honestidade nas urnas, mas ha quem tente enganar q sim... alias, teve gente q foi enganada pela dilma, q moral tem para apontar a direcao agora e achar q nao esta sendo enganado de novo?
Imagem
#separario
Ja pode prender o Lula?

Felipe NFL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe NFL » 14 Abr 2016, 15:59

Vasco Imortal escreveu:
Felipe NFL escreveu:

não vejo
Nenhuma, mas os que são contra o PT votam em PMDB e PSDB. Veja só a incoerência. São "contra a corrupção" mas votam em corruptos. PIADA PRONTA!
Felipe , o que você não está entendo é o seguinte : NÃO É SÓ SOBRE CORRUPÇÃO QUE ESTAMOS FALANDO.

Estamos falando de : Mal administração financeira do país , Cabide de emprego , desemprego , qualidade da saúde , educação , alta carga tributária , segurança pública inexistente, etc.

O Impeachment é por CRIME DE RESPONSABILIDADE o que não tem NADA a ver com corrupção.
E os governos de PMDB e PSDB são diferentes? Em quê? Olha pra SP e pro Rio: os dois Estados estão na merda! Sucateamento dos serviços públicos é a regra no Brasil!
FORA TODOS! CHEGA DE FISIOLOGISMO, DE POLÍTICOS REACIONÁRIOS E CORRUPTOS! POR UMA SAÍDA À ESQUERDA!

Imagem

Felipe NFL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe NFL » 14 Abr 2016, 16:00

edu_vascao escreveu:
Felipe NFL escreveu:
edu_vascao escreveu:
Varias dessas isencoes foram positivas ao estado mas vc nao entenderia... por exemplo, uma empresa q quer se instalar no brasil, vai pra onde tiver o menor custo... dai obviamente teremos uma guerra fiscal, neh? Melhor dar isencao e criar empregos no rio, do q ser bobo mau e feio nao dar e ela vai pra sao paulo... sei q nao gosta, mas gerar emprego eh uma coisa positiva! Outras isencoes foram para custear as olimpiadas, oq eh bom tb pois nao precisamos tirar de outros setores... e sim, obviamente teve mutretas tb, assim eh o brasil infelizmente! Ninguem defende corrupcao aqui, se tiver tido (e teve) q se investigue e prende sumariamente por mim!! Nao vou defender isso nao....

Agora, isencao fiscal em si nao eh ruim nao...
Os amigos de Cabral e Paes não vão sair do Rio não, pode ficar tranquilo. E continuarão "gerando empregos" sim. Enquanto isso, os trabalhadores pagam impostos, e os empresários enchem o bolso. Enquanto isso, a prefeitura promove especulação imobiliária pra favorecer grandes empreiteiras que fazem doações milionárias de campanha.

VIVA O PMDB! CONTINUEM VOTANDO NESSA CORJA! VOCÊS MERECEM A CIDADE DE MERDA EM QUE VIVEM! :affs:
Disse o cara q votou no PT e PSOL!! hahuauhahuuah

Especulacao imobiliaria, q "bixo papao"... empresarios versus trabalhador, outra coisa boba mal e feia... por isso vc merece um pais pior q o brasil, q nem a venezuela da sua luciana genro, enquanto ficar de mimimi de um contra o outro tem pais ai enriquecendo como a inglaterra e nao tem "ahhhh mega empresario explorador malvado bobo e feio" e olha como tem mega empresario la!!
Ah não é um absurdo não? O governo promover especulação imobiliária pra promover os interesses de seus doadores de campanha? Só se for na sua cabeça mesmo que isso é normal!
FORA TODOS! CHEGA DE FISIOLOGISMO, DE POLÍTICOS REACIONÁRIOS E CORRUPTOS! POR UMA SAÍDA À ESQUERDA!

Imagem

Diego Vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Diego Vascão » 14 Abr 2016, 16:03

Lord Humongous escreveu:
Diego Vascão escreveu:
2- Não concordo.

3- Tirei de quando você deu exemplo dessas sociedades como sendo modelo pra alguma coisa. Numa escala ínfima pode até funcionar, mas comunismo se resumiria a isso.

4- Como não é um sistema, se tentam implementa-lo como um?
O pessoal não abusa da palavra "utopia" em si, mas ela se faz necessária, quando o pessoal faz dela plausível de aplicação. E isso acontece todo tempo.
2. Por quê?

3. Disse que é possível, não disse que é desejável. Também acho que é possível implementar uma ditadura militar no Brasil, isso não quer dizer que eu deseje ou que ache que é algo tolerável!

4. Você está fazendo confusão! Ninguém tenta implementar o que eu sugeri na minhas considerações finais! Minhas considerações finais não descreviam um sistema, apenas listavam diretrizes - bem básicas, por sinal! Como pode uma diretriz tão genérica como "transparência" ser utópica?

Sabe qual a base da utopia? Idealizações muito elaboradas! Quanto mais complexo o sistema que você idealiza, mais surpresas você terá ao implementá-lo. Nossas idealizações não dão conta da complexidade de um sistema humano - por isso que me recuso a dizer que tenho algum sistema em mente.
1- Só porque ainda não foi sistematizado, não pode ser classificado como sendo ou não.

2- Possível é, desejável jamais, a não ser que seja em uma aldeia no meio do nada.

3- Não disse que alguém tenta implementar o que você disse, disse que a implementação do comunismo é sonho de todo apaixonado pelas alucinações marxistas e por outros que perceberam que através dela perpetuariam no poder.
Sabe porque se torna utópica, porque estamos no trato com seres humanos, e o poder, corrompe até o mais virtuoso.

Felipe NFL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe NFL » 14 Abr 2016, 16:03

Vasco Imortal escreveu:
Felipe NFL escreveu:

Sempre falei mal do PMDB, e até mesmo do PT, mas não preciso vir aqui ficar debatendo sobre PT porque isso já foi esgotado, ninguém defende o PT.

O PSOL não defende o PT e nem é aliado do mesmo. Não votamos nos seus projetos, não participamos do governo, não temos ministérios nem cargos, NADA! Basta ver o posicionamento do partido, no sentido de que um processo de impeachment comandado por corruptos não vai levar a nada. O PC do B, ao contrário, é sim partido de linha auxiliar.

Pra mim, o PSOL está certo em partes. O Impeachment virou briga dos corruptos, dos integrantes da velha política. Eu mesmo não tô nem aí pro que vai acontecer nesse processo, pra mim vai continuar a mesma coisa.

O mesmo discursivo do Lord , é impressionante.

Então se a gente meter o pau no PMDB você fala mal do PT é assim ?

E outra coisa, o processo de impeachment tem que ser comandado pela câmara. Está na constituição e o rito foi determinado pelo STF.

Você quer que o Impeachment comece por onde ?
Eu não quero nem saber de impeachment, quero que o impeachment se foda, pra mim não vai mudar absolutamente nada, continuaremos com reacionários e corruptos no comando do país, com gente que acha normal exercer cargo público pra promover interesse particular.

Imagem

edu_vascao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por edu_vascao » 14 Abr 2016, 16:16

Felipe NFL escreveu: Ah não é um absurdo não? O governo promover especulação imobiliária pra promover os interesses de seus doadores de campanha? Só se for na sua cabeça mesmo que isso é normal!
Especulacao ate quem vende guarda chuva faz, se nao chove o preco eh um se ele acha q vai chover o preco eh outro... vamos puni-lo tb?

Especulacao quem faz eh o mercado, e sim... qual o problema de valorizar certas areas? Eh bom pra cidade, eh bom pro morador.. eh claro q isso eh ciclico tb, como o rio ja foi uma cidade melhor, o preco subiu e agora tende a baixar... mas na sua cabeca deve ser melhor congelar os precos, tipo venezuela, neh?
Imagem
#separario
Ja pode prender o Lula?

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 14 Abr 2016, 16:22

Vasco Imortal escreveu:
Felipe NFL escreveu:

não vejo

E tem razão.

Ontem teve "manifestação" aqui (meia dúzia, afinal, o horário foi bem impróprio até pra quem queria manifestar) e eu tinha aula.

Enquanto ia pra aula, até passei por aquele boneco do pixuleco (o capixaba parece ser um pouco menor que o da TV uhhauuhhuahua) e um pingo falando, estava no comecinho, por isso fui capaz de passar pela ponte (quem é daqui sabe do que to falando).

Diferentemente do que muitos dizem, que as manifestações são contra a corrupção em geral e etc., era visível como as falas e os vários modos de manifestação eram exclusivamente ao PT e Dilma. Mais nada!

É contra a corrupção petista, que faz sentido se revoltar, mas apenas contra ela, e isso faz questionar o que a corrupção dos demais é melhor que a do PT, quando corrupção é corrupção. E aí vem diversos motivos altamente políticos, classistas, ideológicos, enfim, que tentam preencher essa grande incógnita de legalidade seletiva.

Eu só fico pensando o seguinte: eu acho que Dilma tá com a corda no pescoço. E mesmo os crápulas (eu disse crápulas, e não Dráculas) do PMDB pulando fora, eu acho que logo depois eles ficarão em destaque.

Só queria saber se as pessoas que estavam nas ruas ontem, estarão amanhã e domingo vão estar nas quartas, sextas e domingos dos políticos subsequentes. Só aí acho que teremos a resposta indiscutível.

Edit.: Observação> é claro que tem a ver com corrupção. Se o crime de responsabilidade apontado é maquiamento, transferência e investimentos ilegais, evidente que é corrupção.

Felipe NFL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe NFL » 14 Abr 2016, 16:23

edu_vascao escreveu:
Felipe NFL escreveu: Ah não é um absurdo não? O governo promover especulação imobiliária pra promover os interesses de seus doadores de campanha? Só se for na sua cabeça mesmo que isso é normal!
Especulacao ate quem vende guarda chuva faz, se nao chove o preco eh um se ele acha q vai chover o preco eh outro... vamos puni-lo tb?

Especulacao quem faz eh o mercado, e sim... qual o problema de valorizar certas areas? Eh bom pra cidade, eh bom pro morador.. eh claro q isso eh ciclico tb, como o rio ja foi uma cidade melhor, o preco subiu e agora tende a baixar... mas na sua cabeca deve ser melhor congelar os precos, tipo venezuela, neh?
Não é o MERCADO que está promovendo especulação, é o GOVERNO, em favor dos interesses de EMPREITEIRAS que são DOADORAS DE CAMPANHA, através de ALTERAÇÕES CONTRATUAIS APÓS LICITAÇÃO, SEM CONTRAPARTIDA PRO GOVERNO!

É simplesmente um ABSURDO e você apoia! O seu problema não é com corrupção, com ética, com moralidade na administração pública, o seu problema é com a esquerda. Se for beneficiar empresário corrupto, não tem problema, o político pode se desviar de sua função como representante de INTERESSES PÚBLICOS. É isso que você acha, e é por isso que vota e continuará votando em corruptos e bandidos!

Com você não discuto nunca mais, depois dessa já entendi qual é a sua! É por gente que nem você que esse país é uma merda.

Imagem

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 14 Abr 2016, 16:33

Yellow Ledbetter escreveu:
E tem razão.

Ontem teve "manifestação" aqui (meia dúzia, afinal, o horário foi bem impróprio até pra quem queria manifestar) e eu tinha aula.

Enquanto ia pra aula, até passei por aquele boneco do pixuleco (o capixaba parece ser um pouco menor que o da TV uhhauuhhuahua) e um pingo falando, estava no comecinho, por isso fui capaz de passar pela ponte (quem é daqui sabe do que to falando).

Diferentemente do que muitos dizem, que as manifestações são contra a corrupção em geral e etc., era visível como as falas e os vários modos de manifestação eram exclusivamente ao PT e Dilma. Mais nada!

É contra a corrupção petista, que faz sentido se revoltar, mas apenas contra ela, e isso faz questionar o que a corrupção dos demais é melhor que a do PT, quando corrupção é corrupção. E aí vem diversos motivos altamente políticos, classistas, ideológicos, enfim, que tentam preencher essa grande incógnita de legalidade seletiva.

Eu só fico pensando o seguinte: eu acho que Dilma tá com a corda no pescoço. E mesmo os crápulas (eu disse crápulas, e não Dráculas) do PMDB pulando fora, eu acho que logo depois eles ficarão em destaque.

Só queria saber se as pessoas que estavam nas ruas ontem, estarão amanhã e domingo vão estar nas quartas, sextas e domingos dos políticos subsequentes. Só aí acho que teremos a resposta indiscutível.

Edit.: Observação> é claro que tem a ver com corrupção. Se o crime de responsabilidade apontado é maquiamento, transferência e investimentos ilegais, evidente que é corrupção.
O jogo tem que ser jogado. PSDB e PMDB vão se destruir .

O mais difícil é tirar o PT que aparelho a porra toda.
#AnulaUrna7

edu_vascao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por edu_vascao » 14 Abr 2016, 16:35

Felipe NFL escreveu:
edu_vascao escreveu:

Não é o MERCADO que está promovendo especulação, é o GOVERNO, em favor dos interesses de EMPREITEIRAS que são DOADORAS DE CAMPANHA, através de ALTERAÇÕES CONTRATUAIS APÓS LICITAÇÃO, SEM CONTRAPARTIDA PRO GOVERNO!

É simplesmente um ABSURDO e você apoia! O seu problema não é com corrupção, com ética, com moralidade na administração pública, o seu problema é com a esquerda. Se for beneficiar empresário corrupto, não tem problema, o político pode se desviar de sua função como representante de INTERESSES PÚBLICOS. É isso que você acha, e é por isso que vota e continuará votando em corruptos e bandidos!

Com você não discuto nunca mais, depois dessa já entendi qual é a sua! É por gente que nem você que esse país é uma merda.
Vc nao discute pq nao tem argumentos, to esperando varias respostas ate agora q vc finge nao ver por nao ter como responder! Vc quer vir aqui fazer campanha do teu partideco, ok, nada contra (a nao ser o fato q eu irei rebater)....

Mas nada do q vc escreveu nesse seu ultimo post eh VERDADE, sobre minha pessoa vc so MENTIU, isso mesmo... tatica sua, como foi varias vezes aqui desqualificar alguem q esta debatendo com argumentos, vc distorce vc inventa fatos, usa palavras como se fossem monopolio seu... fico feliz em saber q por gente como eu o pais esta na merda, pq se dependesse de gente como vc o pais estaria como a coreia do norte ou venezuela, ou seja 10 vezes mais na merda!! Entao, seu partido CORRUPTO nao tem moral nenhuma para falar de outros, ok? Por mais "pessoas de merda" como eu, para impedir q pessoas "instruidas e estudadas" como vossa excelencia levem esse pais a bancarrota.... :resp:
Imagem
#separario
Ja pode prender o Lula?

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 14 Abr 2016, 16:50

Vasco Imortal escreveu:
Yellow Ledbetter escreveu:
E tem razão.

O jogo tem que ser jogado. PSDB e PMDB vão se destruir .

O mais difícil é tirar o PT que aparelho a porra toda.
Será mesmo? Um é um partido de corrupção clássica, tão numeroso que precisam dele. O outro, corrupção diferente, utiliza-se de outros meios para se manter.

Eu duvido muito que se autodestruam se as pessoas continuarem a votar, a fingir que eles não existem...

...aguardemos...

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 14 Abr 2016, 16:50

Tópico encerrado.

Continua aqui:
viewtopic.php?f=63&t=716
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.
:band:

Voltar para “Galeria NETVASCO - Temas Gerais”