POLÍTICA NACIONAL XI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Quem deve ser eleito presidente do Brasil em 2018?

Alvaro Dias
0
Não há votos registrados
Cabo Daciolo
3
1%
Ciro Gomes
52
19%
Eymael
1
0%
Fernando Haddad (Lula)
10
4%
Geraldo Alckmin
1
0%
Guilherme Boulos
3
1%
Henrique Meirelles
0
Não há votos registrados
Jair Bolsonaro
149
55%
João Amoêdo
39
14%
João Goulart Filho
2
1%
Marina Silva
11
4%
Vera Lúcia
2
1%

Total de votos: 273

Diego
Júnior
Júnior

Re: POLÍTICA NACIONAL XI

Mensagem por Diego » 31 Ago 2018, 00:13

Cholo_CRVG escreveu:
30 Ago 2018, 23:48
Diego escreveu:
30 Ago 2018, 23:37
Cholo_CRVG escreveu:
30 Ago 2018, 23:28

Ainda sim fake news, no video do face o 171 afirma que o livro foi comprado pelo MEC e estava sendo distribuído pelas escolas...

Me lembro também que no roda viva esse estrume disse que participou da captura do Carlos Lamarca.

Bolsonaro nasceu em 55
Lamarca morreu em 71

Deixo para você ligar os fatos e as datas... Se ainda continua achando que o Bozo não é mentiroso, sério cara, procure um médico...
Estava sendo distribuído, quando você chega para uma editora e diz, eu vou comprar 10 milhões de livros e eu quero 10.000 desse aqui como brinde não é um pedido é uma ordem.

Eu não lembro dele ter falado isso.

Melhor jair se acostumando com o seu futuro presidente. :cheesy: Bolsonaro derangement syndrome está forte em você.
https://www.youtube.com/watch?v=4wfAldyXo-U

Pelo visto não conhece muito sobre o que o seu guru fala...
Pelo que eu entendi ele se referia ao grupo do Lamarca e da Dilma.

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 31 Ago 2018, 00:15

Cholo_CRVG escreveu:
30 Ago 2018, 23:54
Leony escreveu:
30 Ago 2018, 23:39
Cholo_CRVG escreveu:
30 Ago 2018, 23:23

O mentiroso disse sim, principalmente no video que ele fez pro facebook afirmando que esse livro estava sendo distribuído nas escolas.

Qualquer livro é recebido por algumas bibliotecas.
Tenho dois filhos crianças e este assunto tem q ser combatido com veemência!

Sendo verdade ou mentira será difícil alguém agora em Brasília aparecer com essa idéia novamente
direcionando p/ crianças a partir de 6anos.

Graças ao combate de alguns em Brasília o livro não foi comprado pelo Ministério da Educação (MEC) para distribuição como material didático.

Já o Ministério da Cultura foi o responsável pela aquisição de 28 exemplares para composição do catálogo de bibliotecas públicas em 2011.
A idéia de que o livro ia ser comprado pelo MEC foi inventada pelo próprio Bolsonaro, nunca houve qualquer vínculo ou tentaiva do MEC comprar esse livro. Acho impressionante como vcs caem facinho nas mentiras dele.

Ele ficou tão mal acostumado a mentir que inventou a história de que ele caçou o Lamarca com 16 anos na época!!!!

O cara nem pensa mais nas consequências do que vai falar, ficou fácil mentir..

Sinto muita pena!
pra quem não gosta do Bolsonaro existem outros aí, faça a sua escolha amigo. ABS.

Veja o que diz aqui em relação a essa história do kit gay:

www.google.com.br/amp/s/m.huffpostbrasi ... _23188320/

iagoloio
Promessa
Promessa

Mensagem por iagoloio » 31 Ago 2018, 00:54

Pra quem discute com quem defende Bolsonaro, não adianta. SEMPRE vão defender, ultrapassou o limite de votar em um candidato, virou fanatismo. Como já disse anteriormente, Bolsonaro desce a escada cai de cara no chão, os apoiadores dirão que ele dançou street dance.

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 31 Ago 2018, 01:06

Diego escreveu:
31 Ago 2018, 00:11
Cholo_CRVG escreveu:
Leony escreveu:

Sendo verdade ou mentira será difícil alguém agora em Brasília aparecer com essa idéia novamente

Graças ao combate de alguns em Brasília o livro não foi comprado pelo Ministério da Educação (MEC) para distribuição como material didático.

Já o Ministério da Cultura foi o responsável pela aquisição de 28 exemplares para composição do catálogo de bibliotecas públicas em 2011.
A idéia de que o livro ia ser comprado pelo MEC foi inventada pelo próprio Bolsonaro, nunca houve qualquer vínculo ou tentaiva do MEC comprar esse livro. Acho impressionante como vcs caem facinho nas mentiras dele.

Ele ficou tão mal acostumado a mentir que inventou a história de que ele caçou o Lamarca com 16 anos na época!!!!

Sinto muita pena!
Não foi não, o livro estava na lista de compras sim, depois que ele fez um escândalo é que saiu, saiu mas ficou como brinde, o fato é que o MEC queria porque queria levar esses livros até as crianças, e esse é o problema.
EU NUNCA VI ESSA PORRA DE LIVRO EM LISTA DE COMPRAS DO MEC. Até porque o MEC não compra livros como nós compramos as coisas na internet, existe um processo longo.

Claro que o MEC queria, existe um grande plano para construir uma ditadura gay no Brasil, a esquerda trabalha dia e noite por isso. Perverter as crianças e tornar o Brasil uma ditadura gay-comunista, onde todo mundo vai ter que ser gay, se você ver 2 homens se beijando na tv vc vira gay, se mulher ver duas lésbicas ela vira sapatão. E por aí vai né...
Imagem

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 31 Ago 2018, 01:08

iagoloio escreveu:
31 Ago 2018, 00:54
Pra quem discute com quem defende Bolsonaro, não adianta. SEMPRE vão defender, ultrapassou o limite de votar em um candidato, virou fanatismo. Como já disse anteriormente, Bolsonaro desce a escada cai de cara no chão, os apoiadores dirão que ele dançou street dance.
Isso é mais evidente pra quem defende o Lula, que mesmo preso, condenado em 2.a instância continua em primeiro lugar nas pesquisas.

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 31 Ago 2018, 01:09

Leony escreveu:
31 Ago 2018, 00:15
Cholo_CRVG escreveu:
Leony escreveu:

Sinto muita pena!
pra quem não gosta do Bolsonaro existem outros aí, faça a sua escolha amigo. ABS.

Veja o que diz aqui em relação a essa história do kit gay:

www.google.com.br/amp/s/m.huffpostbrasi ... _23188320/
Nossa, grande prova dos fatos esse link hein

PARABÉNS!
Imagem

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 31 Ago 2018, 01:10

iagoloio escreveu:
É por ai mesmo, mas de vez em quando é engraçado bater palma pra maluco dançar...
Imagem

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 31 Ago 2018, 01:20

Cholo_CRVG escreveu:
31 Ago 2018, 01:10
iagoloio escreveu:
É por ai mesmo, mas de vez em quando é engraçado bater palma pra maluco dançar...
Eu acho engraçado é os que se julgam os intelectuais de política, são os mesmos que levaram o Brasil onde está hj.

Isso é patético, realmente.

Vote no Alckmin, Marina, no Ciro e sejam felizes.

Só não tente impor e subjugar q quem não pensa igual a vc esteja errado, respeito a sua opinião e mantenho a minha.

SDS Vascaínas

BrunnoR.
Promessa
Promessa

Mensagem por BrunnoR. » 31 Ago 2018, 03:26

Eu gostaria de saber o que o Bolsonaro fez de bom para melhorar a vida do carioca que o qualifique pra ser presidente, nem na área de segurança ele teve conquistas, além de me espantar a falta de autocontrole dele, parece uma criança que perde a calma rápido. A quantidade de dinheiro que ele já ganhou como político, usou de verba parlamentar pra viajar, espalhar seu ódio e fazer campanha não pagam a sua (IN)eficiência como deputado, mas infelizmente tem muita gente que vota em quem é mais conhecido, e ele está sempre na mídia por causa das suas polêmicas, coisa que ele é mestre.

Eu sei que a galera gosta de julgar esquerda e direita, mas eu vou votar na Marina, tenho uma admiração pela história dela e pelo feito dela ter criado um partido que mesmo pequeno, só aceita políticos com ficha limpa e foi eleito um dos mais eficientes no combate à corrupção com ações parlamentares e projetos. Outros pontos que eu gosto bastante e que ela cita como importantes, são o fim do foro privilegiado e punições mais rígidas em relação ao caixa 2.
Eu sei que a galera gosta de pegar no pé por ela ter apoiado o Aécio, mas foi em um momento em que ele não era investigado e ninguém sabia que ele era corrupto, porém o partido dela foi o primeiro a entrar com um pedido de cassação do mandato dele(Já tem mais de 1 pedido, eu acho), além dele ser um dos vários políticos que se esconde atrás do foro.

O que falta de verdade em cada eleitor é acompanhar de maneira imparcial o que o político em quem ele vota ou votou, fez ou pretende fazer.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 31 Ago 2018, 13:03

O padrão de argumentação de um esquerdista é fabuloso! :pens:

Calma q ainda tem mais :lol:

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 31 Ago 2018, 13:18

iagoloio escreveu:
Tem gente que está doidinho para votar em um presidiário. :pis:

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 31 Ago 2018, 13:20

Cholo_CRVG escreveu:
31 Ago 2018, 01:06
Diego escreveu:
Cholo_CRVG escreveu:

Sinto muita pena!
Não foi não, o livro estava na lista de compras sim, depois que ele fez um escândalo é que saiu, saiu mas ficou como brinde, o fato é que o MEC queria porque queria levar esses livros até as crianças, e esse é o problema.
EU NUNCA VI ESSA PORRA DE LIVRO EM LISTA DE COMPRAS DO MEC. Até porque o MEC não compra livros como nós compramos as coisas na internet, existe um processo longo.

Claro que o MEC queria, existe um grande plano para construir uma ditadura gay no Brasil, a esquerda trabalha dia e noite por isso. Perverter as crianças e tornar o Brasil uma ditadura gay-comunista, onde todo mundo vai ter que ser gay, se você ver 2 homens se beijando na tv vc vira gay, se mulher ver duas lésbicas ela vira sapatão. E por aí vai né...
Pois é, não viu mas estava, não só uma vez foi duas vezes colocados na lista de compras e feita a cotação no mercado.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 31 Ago 2018, 14:21

Leony escreveu:
31 Ago 2018, 01:08
iagoloio escreveu:
Isso é mais evidente pra quem defende o Lula, que mesmo preso, condenado em 2.a instância continua em primeiro lugar nas pesquisas.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

iagoloio
Promessa
Promessa

Mensagem por iagoloio » 31 Ago 2018, 14:22

Diego escreveu:
31 Ago 2018, 13:18
iagoloio escreveu:
Falou mal do “mito”, imediatamente é eleitor do Lula, é comunista. Existem candidatos de direita mesmo, tipo Amoedo por exemplo. As vezes até torço pra Bolsonaro ser eleito, só pra depois dizer, “eu avisei”.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 31 Ago 2018, 14:23

mariobvn escreveu:
31 Ago 2018, 13:03
O padrão de argumentação de um esquerdista é fabuloso! :pens:

Calma q ainda tem mais :lol:

stand up comedy :lol: :lol:
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 31 Ago 2018, 14:26

Diego escreveu:
31 Ago 2018, 13:20
Cholo_CRVG escreveu:
31 Ago 2018, 01:06
Diego escreveu:

Pois é, não viu mas estava, não só uma vez foi duas vezes colocados na lista de compras e feita a cotação no mercado.
Vc sente o desespero da pessoa em negar quando começa o deboche. :ed6:

iagoloio
Promessa
Promessa

Mensagem por iagoloio » 31 Ago 2018, 14:30

Barba Ruiva escreveu:
31 Ago 2018, 14:21
Leony escreveu:
31 Ago 2018, 01:08
iagoloio escreveu:
Lula não vai ser presidente do Brasil. Estamos falando do cara que está realmente em primeiro nas pesquisas, e mama nas tetas do estado a quase 30 anos, não entende nada de economia, não entende nada de educação. Mas é claro, ele não precisa entender de nada. É só bravata, aliás bravata, me lembra um ex presidente do nosso clube. Mas enfim, ainda bem que é uma democracia, só espero que se ele for eleito, todos que o apoiam continuem por aqui..

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 31 Ago 2018, 15:12

iagoloio escreveu:
31 Ago 2018, 14:22
Diego escreveu:
31 Ago 2018, 13:18
iagoloio escreveu:
Falou mal do “mito”, imediatamente é eleitor do Lula, é comunista. Existem candidatos de direita mesmo, tipo Amoedo por exemplo. As vezes até torço pra Bolsonaro ser eleito, só pra depois dizer, “eu avisei”.
Eu não quis dizer que você queria votar, eu estou concordando com vocr, tem muito fanatismo mesmo, quer maior do que essa?

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 31 Ago 2018, 15:22

Sonegação fiscal supera em muito os valores da corrupção pública

https://www.conjur.com.br/2015-nov-17/v ... o-publica

O problema do Brasil é o brasileiro, sempre querendo se dar bem.

Na prática a carga tributária brasileira é baixíssima, já que poucos pagam. Não tem austeridade que baste prum Estado sem fonte de arrecadação.

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 31 Ago 2018, 15:31

Metade dos furtos de energia elétrica no Rio está nas classes A, B e C, segundo a Light

"A italiana Enel, que no Brasil é dona da antiga Ampla, responsável pela distribuição de energia em 66 cidades do Estado do Rio, é enfática quanto à complexidade da distribuição e manutenção da energia elétrica no Rio. Segundo dados da empresa, o Rio apresenta o maior índice de perda de energia da concessionária em toda a sua área de atuação no mundo, com 20,4% do total. Em relação ao furto de energia, por exemplo, a cidade do Rio está à frente, de países inteiros, como Argentina, que aparece em terceiro lugar, Romênia, Espanha, Peru, Colômbia, Chile e Itália".

https://www.google.com.br/amp/s/oglobo. ... ersao=amp

E essa é a nossa grande classe empresarial que vai tirar nosso país do buraco.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 31 Ago 2018, 15:49

O parceiro daqui, que não lembro o nick, me ajudou com os planos de governo dos candidatos e sinceramente achei bem fraquinho o do Bolsonaro, acho que so a parte economica e que esta bem estruturada, ate a da segurança publica no qual eu tinha uma certa curiosidade não me convenceu, se não estou enganado o aumento da violencia no Ceara como esta citado no exemplo do plano dele, se deve muito mais por conta da guerra do narcotrafico pelo controle dos portos do que basicamente por culpa do governo esquerdista.

Ate agora o que mais me agradou foi o plano da Rede, so que acho a Marina bem fraquinha para governar, ontem o Bonner e a Renata quase fizeram ela chorar com a sabatina. Kkkk coitada.

Vou criar coragem e saco para ler o do Walkimim e do Meirelles ate o dia da eleição.

S.V.
Editado pela última vez por Expresso em 31 Ago 2018, 16:13, em um total de 3 vezes.
Imagem

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 31 Ago 2018, 16:07

Ysell escreveu:
31 Ago 2018, 15:22

Na prática a carga tributária brasileira é baixíssima, já que poucos pagam. Não tem austeridade que baste prum Estado sem fonte de arrecadação.
Eu já falei isso aqui no fórum ano passado, A SONEGAÇÃO É UM PROBLEMA MUITO MAIOR DO QUE A CORRUPÇÃO!

Pra quem não sabe sonegador no Brasil não é preso, é só o cara pagar o valor que foi sonegado antes de ter sido descoberto que fica tudo OK!
:bangh:
Imagem

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 31 Ago 2018, 16:14

Expresso escreveu:
31 Ago 2018, 15:49
O parceiro daqui, que não lembro o nick, me ajudou com os planos de governo dos candidatos e sinceramente achei bem fraquinho o do bolsonaro, acho que so a parte economica e que esta bem estruturada, ate a da segurança publica no qual eu tinha uma certa curiosidade não me convenceu, se não estou enganado o Ceara como esta citado no exemplo do plano dele, se deve muito ao aumento da violencia por conta tambem da guerra do narcotrafico pelo controle dos portos do estado e não basicamente por causa do governo esquerdista.

Ate agora o que mais me agradou foi o plano da Rede, so que a Marina e muito fraquinha para o meu gosto, ontem o Bonner e a Renata quase fizeram ela chorar com a sabatina. Kkkk coitada.

Vou criar coragem e saco para ler o do Walkimim e do Meirelles ate o dia da eleição.

S.V.
A última vez que eu vi o programa do "picolé de chuchu" era por volta de 1/2 dúzia de slide dizendo que mais tarde iria colocar o programa completo. O do Meirelles era defendendo a administração dele no governo Temer.

E concordo que o programa da Marina é de longe o melhor, mas ela realmente não tem muita energia, entretanto irei votar bela mesmo assim.

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 31 Ago 2018, 16:21

Cholo_CRVG escreveu:
31 Ago 2018, 16:07
Ysell escreveu:

Eu já falei isso aqui no fórum ano passado, A SONEGAÇÃO É UM PROBLEMA MUITO MAIOR DO QUE A CORRUPÇÃO!

Pra quem não sabe sonegador no Brasil não é preso, é só o cara pagar o valor que foi sonegado antes de ter sido descoberto que fica tudo OK!
Sem contar que, salvo engano, o STJ só entende como sonegação a ocultação de valores acima de R$20 mil...

DillonNeto
Promessa
Promessa

Mensagem por DillonNeto » 31 Ago 2018, 16:45

Os esquerdistas ultimamente vem aqui nesse fórum falar um monte de bobagens à respeito de Bolsonaro,aí você vai ver são eleitores de tipos como Marina,pessoas assim nem devem ser levadas à sério,só existem 2 candidatos viáveis: Bolsonaro e Amoedo,fora disso posso até compreender um voto em Álvaro Dias ou Daciolo,com algumas ressalvas,mas votar em simpatizantes de drogas,desarmamento cívil,abortistas,ou o sujeito é muito ignorante ou tremendamente mal-intencionado.

kobe008
Promessa
Promessa

Mensagem por kobe008 » 31 Ago 2018, 17:35

Eu vou votar sim, não acho q faça muita diferença, mas...

Presidente: Ciro Gomes
Governador: Tarcísio Motta
Senadores: Chico Alencar e Miro Teixeira
Dep. Federal: Marcelo Freixo 5050
Dep. Estadual: Orlando Zaccone 50456

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 31 Ago 2018, 17:56

Que o Bolsonaro não é das pessoas mais inteligentes ou capacitadas, isso todos sabemos. Mas o que é engraçado é que os grandes críticos do Bolsonaro, que sempre levam pra esse lado as suas críticas, votaram 2 vezes na Dilma, uma imbecil completa que não consegue produzir uma frase com alguma lógica, e que não entende nada de porra nenhuma.
Imagem

iagoloio
Promessa
Promessa

Mensagem por iagoloio » 31 Ago 2018, 17:56

DillonNeto escreveu:
31 Ago 2018, 16:45
Os esquerdistas ultimamente vem aqui nesse fórum falar um monte de bobagens à respeito de Bolsonaro,aí você vai ver são eleitores de tipos como Marina,pessoas assim nem devem ser levadas à sério,só existem 2 candidatos viáveis: Bolsonaro e Amoedo,fora disso posso até compreender um voto em Álvaro Dias ou Daciolo,com algumas ressalvas,mas votar em simpatizantes de drogas,desarmamento cívil,abortistas,ou o sujeito é muito ignorante ou tremendamente mal-intencionado.
Não entendo o motivo da relação da descriminalização/legalização da maconha, da legalização do aborto, como pautas de esquerda no Brasil. Se for olhar o mapa do aborto, por exemplo, a europa quase toda não há nenhum tipo de restrição. Conheço muitos liberais a favor de ambos. São pautas como qualquer outra, não deveriam ter relação com isso..

kobe008
Promessa
Promessa

Mensagem por kobe008 » 31 Ago 2018, 18:34

Eu não votei em Dilma nenhumíssima vez

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 31 Ago 2018, 19:25

Cholo_CRVG escreveu:
31 Ago 2018, 16:07
Ysell escreveu:

Não é maior não, crime é crime, tem que ir todo mundo pra cadeia!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais”