MUNDIAL DE CLUBES - 2016

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Assuntos & Temas Gerais e Diversificados\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Quem será o campeão ?

Esta enquete foi concluída em 19 Dez 2016, 02:41

Real Madrid
11
50%
Atlético Nacional
2
9%
América do México
1
5%
Mamelodi
1
5%
Jeonbuk
0
Não há votos registrados
Kashima Antlers
7
32%

Total de votos: 22

Zdenek
Júnior
Júnior

Re: MUNDIAL DE CLUBES - 2016

Mensagem por Zdenek » 19 Dez 2016, 15:09

Não gosto do ~~~meu real~~~ mas não dá para culpá-los do que aconteceu em 98

Fizeram o certo, jogaram para ganhar.

Se tem que haver algoz, que seja o Nasa.

A torcida tem uma veia determinista que chega a doer...
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 19 Dez 2016, 15:11

Henrique Francioni escreveu:A palavra "modinha" quando você é torcedor do Vasco, não faz nenhum sentido.
Existe sim o torcedor do Real modinha, mas não são todos, a generalização dos ignorantes é algo muito chato.

O torcedor de um clube europeu como por exemplo do Barcelona, que não assiste nenhum jogo do Espanhol, só vê alguns jogos da Champions na Globo com o Galvão Bueno, não sabe nada da história do clube, não sabe nem falar a escalação completa do time, esse sim até pode ser considerado um torcedor modinha.

Em contrapartida, existem os torcedores de verdade, que assistem todos os jogos do clube, acompanham o dia dia do time via internet, estudam sobre o time, e possuem um carinho especial pelo clube.

Não há como comparar ambos torcedores, para os leigos que não acompanham futebol europeu é muito fácil sair pré julgando todos como um mesmo bolo, mas que existem sim diferenças claras e visíveis isso é um fato.
Imagem

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 19 Dez 2016, 15:31

Nao gosto do Real Madrid. Claro que eles nao tiveram culpa da nossa derrota, um clube com o dinheiro que tinhamos na epoca nao podia ter Nasa como volante nem aquela ameba do Vitor como lateral. Mas nao gosto deles porque aquele time tinha o savio que nao jogava porra nenhuma e achou que podia zoar o Vasco. Nao gosto porque foi a derrota mais doida que vi do Vasco ate hoje. É direito meu. Mas ontem torci pra eles ganharem porque seria pessimo ver o time do Zicú campeao do mundo.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

kiko.cesar
Promessa
Promessa

Mensagem por kiko.cesar » 19 Dez 2016, 15:42

Pra mim tanto faz quem ganha mundial.
Só acompanharei o dia em que o Vasco voltar a disputar.
E no andar da carruagem vai ser quando eu estiver idoso, ou nunca mais já que tende a virar um Américaca-RJ.

Marcelo Barão
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Barão » 19 Dez 2016, 16:09

Matheus escreveu:
Marcelo Barão escreveu:
luizmarcelobr escreveu:Vascaíno torcendo pro real e gambas é igual mulambo torcendo pro América do México.
É algo meio q inconcebível .
Torcer pro clube q tirou o título mais importante da história do Vasco é meio contrasenso.
Mas como dizem, gosto é igual cu, cada um tem o seu...
:ed2:
Claro, o Real Madrid naquele jogo deveria ter entregado o jogo, eles são totalmente culpados por terem disputado o mundial contra o Vasco

Eu sei que é uma resposta repetida, mas para argumentos repetitivos e já refutados as respostas são as mesmas
Ninguém escreveu que o Real deveria ter entregado o jogo pra nós em 98, mas continuo achando um absurdo vascaíno torcer para o clube que tirou o título mais importante da história do Vasco.

Porém, conforme o "luizmarcelobr" escreveu acima, gosto é igual a cú... E vou além, prefiro dizer que: gosto existe o bom e o ruim, mas o de alguns é PÉSSIMO!!!
Editado pela última vez por Marcelo Barão em 19 Dez 2016, 16:21, em um total de 1 vez.
Eu acho que sou a única criatura na face da Terra que tem uma foto desse avião com uma favela ao fundo...

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

Lucas.Oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas.Oliveira » 19 Dez 2016, 16:19

Matheus escreveu:
Henrique Francioni escreveu:A palavra "modinha" quando você é torcedor do Vasco, não faz nenhum sentido.
Existe sim o torcedor do Real modinha, mas não são todos, a generalização dos ignorantes é algo muito chato.

O torcedor de um clube europeu como por exemplo do Barcelona, que não assiste nenhum jogo do Espanhol, só vê alguns jogos da Champions na Globo com o Galvão Bueno, não sabe nada da história do clube, não sabe nem falar a escalação completa do time, esse sim até pode ser considerado um torcedor modinha.

Em contrapartida, existem os torcedores de verdade, que assistem todos os jogos do clube, acompanham o dia dia do time via internet, estudam sobre o time, e possuem um carinho especial pelo clube.

Não há como comparar ambos torcedores, para os leigos que não acompanham futebol europeu é muito fácil sair pré julgando todos como um mesmo bolo, mas que existem sim diferenças claras e visíveis isso é um fato.
Torcedor do Real é modinha, sim.

Porque se alguém for olhar a história, não vai querer torcer pro time do Franco.
Lucas.Oliveira
Registro:5/10/2010

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 19 Dez 2016, 16:20

faltou competência pro vasco naquele jogo
Juninho e Felipe cansaram de perder gol´s
e quem não faz leva!!!!!!!
Imagem

aroi
Juvenil
Juvenil

Mensagem por aroi » 19 Dez 2016, 17:41

[quote="brenno1993"]Olha essa mentalidade que vergonhosa, pqp

Depois não sabem porque brasileiro passa tanta vergonha lá fora.

O que deveria ser feito é aplaudir o time dos caras por bater tiro de meta rápido, por não fingir contusão e etc. Diga-se de passagem, não é exclusividade deles, qualquer jogo de campeonato inglês, alemão, italiano e etc você vai ver a mesma coisa, essa cultura que vocês se referem é algo típico do Brasil/América Latina que se estende um pouco a Espanha(lá majoritariamente em relação a reclamação com árbitros).

E não por acaso um jogo de mesma qualidade técnica é muito melhor de se ver em qualquer lugar que no Brasil/América Latina, porque a qualidade do jogo acaba se tornando muito maior com mais tempo de bola rolando.[/

Assiste aí Real X Barça e me fala se vai ter cera ou não ? Isso faz parte do futebol e em qualquer lugar no mundo, menos pros japoneses. Até no inglês e etc, tome sendo pressionado e leva falta na intermediária e o goleiro que vai vir andando pra bater e esfriar o outro time.

Cadu_RJ4094
Promessa
Promessa

Mensagem por Cadu_RJ4094 » 19 Dez 2016, 18:07

Odiar o Real por causa de 98 é muita insensatez. Vcs deveriam odiar os responsáveis por colocar o Vasco na atual situação.
.
.
.
.
.
Antigo Carlos_vascao_4ever,
membro do fórum desde 2009.

:band:
.
.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 19 Dez 2016, 19:00

Marcelo Barão escreveu:
Matheus escreveu:
Marcelo Barão escreveu:
:ed2:
Claro, o Real Madrid naquele jogo deveria ter entregado o jogo, eles são totalmente culpados por terem disputado o mundial contra o Vasco

Eu sei que é uma resposta repetida, mas para argumentos repetitivos e já refutados as respostas são as mesmas
Ninguém escreveu que o Real deveria ter entregado o jogo pra nós em 98, mas continuo achando um absurdo vascaíno torcer para o clube que tirou o título mais importante da história do Vasco.

Porém, conforme o "luizmarcelobr" escreveu acima, gosto é igual a cú... E vou além, prefiro dizer que: gosto existe o bom e o ruim, mas o de alguns é PÉSSIMO!!!
Meus Deus, é tão difícil entender que o Real Madrid só fez o serviço deles?

Eles não eram obrigados a entregar para o Vasco, simplesmente jogaram e ganharam na bola, infelizmente.

O verbo "tirar" fica bem estranho, o correto seria "ganhar", pois foi isso que ocorreu, ninguém foi lá e roubou na mão grande

E se você acha torcer para o Real um gosto péssimo, problema seu, ninguém é obrigado a gostar de nada
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 19 Dez 2016, 19:03

Lucas.Oliveira escreveu:
Matheus escreveu:

Torcedor do Real é modinha, sim.

Porque se alguém for olhar a história, não vai querer torcer pro time do Franco.
Haha, acho que o ditador nesse história aqui é você hein

"Torcedor do Real é modinha, sim."

Se você falou tá falado
Imagem

Marcelo Barão
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Barão » 19 Dez 2016, 19:05

Ninguém escreveu que eles eram obrigados a entregar porra nenhuma. Mas já vi que tá dificil a interpretação. Melhor deixar essa porra pra lá e cada um fica com a sua opinião.
Eu acho que sou a única criatura na face da Terra que tem uma foto desse avião com uma favela ao fundo...

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 19 Dez 2016, 19:07

Trust_No_1 escreveu:
Brunior escreveu:Eu não sei o que leva uma pessoa torcer para times de um país que se quer eles colocaram o pé.

eu quero é que Barcelona e Real Madri se foda por toda a eternidade.

Torcem porque são riquinhos.....queria ver torcer para um time pobre de seu país.
Não deixaria de torcer pelo Vasco para torcer pra qualquer outro time do mundo mas gosto de torcer por algum time na Champions, no meu caso gosto do Barcelona desde a época que o Romário jogou lá. Outra coisa, não tem nada no mundo melhor que o basquete da NBA, neste caso, sou torcedor do Lakers pois comecei a acompanhar e a jogar basquete na época do Kareem e do Magic. Acho que isso depende muito de vários fatores. Também tem aquele esquema, conheço catarinenses que são fanáticos por times do Rio e nunca foram lá.

Ah uma diferença muito grande ser torcedor de um clube de outro estado que fala a mesma língua que a sua e que voce possa estar lá em um voo de avião que não chega nem a 4 horas do que torcer para clubes de outros países com cultura que talvez nem voce a conheça e que se um dia jogar contra o seu clube de coração aqui do Brasil, não vão ter pena e nem dó de lhe enfiar uma bela goleada se seu time não tiver preparado para tal.

Torcer para times grandes de fora é "modinha" sim e que eu não compactuo com isso, jamais.

Por causa dessas pessoas que no mundo só existem dois clubes grandes Barça e Real e para essas pessoas, estes dois clubes de merda que só são grandes porque é movido a ouro, qualquer outra equipe que for enfrentá-los, já entra como zebra.

Qualquer resultado que não seja a vitória tanto de barça quanto de real é zebra.

Isso para mim não tem nenhum fundamento.

Os torcedores "modinhas" estão globalizado assim como a "espanholização" no futebol.

:LIKE:

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 19 Dez 2016, 19:16

Marcelo Barão escreveu:Ninguém escreveu que eles eram obrigados a entregar porra nenhuma. Mas já vi que tá dificil a interpretação. Melhor deixar essa porra pra lá e cada um fica com a sua opinião.
Se eles não eram obrigados a entregar porra nenhuma, como você pode culpa-los por apenas jogar futebol e ganhar?

Ou você não sabe nem o que está falando e está se contradizendo?

É tão difícil entender que eles apenas jogaram bola e ganharam? Nada mais que a obrigação deles.

O Real em nenhum momento quis foder o Vasco, só cumpriu sua obrigação, não foram eles que escolheram jogar contra o Vasco.
Imagem

Fear
Júnior
Júnior

Mensagem por Fear » 19 Dez 2016, 19:21

Tô cansado de todo ano em tópico de Mundial Interclubes ler nego lamentando 98, pqp.

Pelo jeito isso não parará, porque atualmente é mais fácil o Vasco deixar de ser um dos grandes do que chegar em um Mundial novamente.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 19 Dez 2016, 19:24

Cadu_RJ4094 escreveu:Odiar o Real por causa de 98 é muita insensatez. Vcs deveriam odiar os responsáveis por colocar o Vasco na atual situação.
Que nada, o Real que é o responsável pela situação atual do Vasco, eles "tiraram" o título mundial do Vasco

Esse Real Madrid é muito malvadão mesmo, como ousa ganhar do Vasco
Imagem

Marcelo Barão
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Barão » 19 Dez 2016, 19:36

Matheus escreveu:
Marcelo Barão escreveu:Ninguém escreveu que eles eram obrigados a entregar porra nenhuma. Mas já vi que tá dificil a interpretação. Melhor deixar essa porra pra lá e cada um fica com a sua opinião.
Se eles não eram obrigados a entregar porra nenhuma, como você pode culpa-los por apenas jogar futebol e ganhar?

É tão difícil entender que eles apenas jogaram bola e ganharam? Nada mais que a obrigação deles.

O Real em nenhum momento quis foder o Vasco, só cumpriu sua obrigação, não foram eles que escolheram jogar contra o Vasco.
Ninguém culpou ninguém, meu caro. Os caras fizeram a obrigação deles. Mas não me entra na cabeça vascaíno torcer pra eles depois da final de 98. Mas cada um faz da sua vida o que bem entender. Quer torcer pra eles? Vai na fé... Compre camisas, assista os jogos, e se puder viaje pra Europa pra acompanhar de perto.

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 19 Dez 2016, 19:43

Marcelo Barão escreveu:
Matheus escreveu:

Ninguém culpou ninguém, meu caro. Os caras fizeram a obrigação deles. Mas não me entra na cabeça vascaíno torcer pra eles depois da final de 98. Mas cada um faz da sua vida o que bem entender. Quer torcer pra eles? Vai na fé... Compre camisas, assista os jogos, e se puder viaje pra Europa pra acompanhar de perto.
Olha, comprar camisa e assistir os jogos eu já faço

Agora a parte de viajar para acompanhar na Europa ainda falta grana, mas um dia eu realizo esse sonho sim

E se eu lhe ofendi de alguma forma nessa discussão me desculpe desde já :paz:
Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 19 Dez 2016, 19:47

O ~~~meu real~~~ não tirou título de Vasco coisa alguma.

Vasco perdeu porque não conseguiu fazer gol nas inúmeras chances que teve e porque o Nasa fez aquela merda.

Não desgosto do Real Madrid (na verdade não gosto de nenhum time fora o Vasco).

Odiaria bastante se tivessem entregado o título ao Vasco.
Imagem

Marcelo Barão
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Barão » 19 Dez 2016, 20:21

Matheus escreveu:
Marcelo Barão escreveu:
Matheus escreveu:

Olha, comprar camisa e assistir os jogos eu já faço

Agora a parte de viajar para acompanhar na Europa ainda falta grana, mas um dia eu realizo esse sonho sim

E se eu lhe ofendi de alguma forma nessa discussão me desculpe desde já :paz:
Relaxa... SV!!!

:pos:

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

Cadu_RJ4094
Promessa
Promessa

Mensagem por Cadu_RJ4094 » 19 Dez 2016, 21:01

Matheus escreveu:
Cadu_RJ4094 escreveu:Odiar o Real por causa de 98 é muita insensatez. Vcs deveriam odiar os responsáveis por colocar o Vasco na atual situação.
Que nada, o Real que é o responsável pela situação atual do Vasco, eles "tiraram" o título mundial do Vasco

Esse Real Madrid é muito malvadão mesmo, como ousa ganhar do Vasco
E outra sandice que vejo é odiar um clube por ser muito rico.

Odiados pela gestão de alto nível que trabalha a marca mundialmente, conseguindo patrocínios grandiosos, estrutura de primeiro mundo e os melhores jogadores.

É como se um dia o Vasco chegasse lá (eu oro, Senhor!) e esse torcedor concluisse: "Ah meu Vasco tá muito fodão pro meu gosto. Só contrata os melhores de cada time que não podem fazer frente financeiramente contra nós, que maldade! E olha nosso estádio, quanta imponência! Tá parecendo o Real! Meu Vasco não é mais o desfavorecido de antes. Perdeu a graça .."
.
.
.
.
.
Antigo Carlos_vascao_4ever,
membro do fórum desde 2009.

:band:
.
.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 19 Dez 2016, 22:33

Cada bizarrice que se lê nesse tópico... Pra torcer pra um clube tem que ser vizinho dele e frequentar todo fim de semana (coitado do Vasco se fosse assim, até a torcida do América seria maior). Torcer pra clube rico é modinha... vamos torcer pelos pobres e oprimidos da África que passam fome...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 20 Dez 2016, 11:06

Uma foto para o ''melhor da história''....

Imagem

Nem Messi é o melhor da história, quem dirá CR7.

Trust_No_1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Trust_No_1 » 20 Dez 2016, 14:20

Eu odeio o real merdrid pelo que representa, o time do rei, o time ajudado politicamente na Espanha. Obviamente que ter ganho do Vasco tb. Assim como tem uma música do United xingando o Vasco por causa daquela humilhação no mundial de 2000 (melhor jogo que vi na minha vida, estava lá). Acho natural alguns odiarem os seus algozes.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Temas Gerais”