POLÍTICA NACIONAL

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Re: POLÍTICA NACIONAL

Mensagem por VASCORAGEM » 03 Mar 2016, 23:42

Lord Humongous escreveu:
VASCORAGEM escreveu:
Esse cara é uma anta! Olavo de Carvalho é quem melhor o descreve!
Pode ser o que for, mas tá falando a verdade. Olavo de Carvalho agora é referência? Então ele também define muito bem o PT. :lol:
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 03 Mar 2016, 23:50

cholo_vascaino escreveu:
Cheder escreveu:
INTERESSE NACIONAL!

Vc quer dizer né?

Não vejo o moro querer ser popstar não, sinceramente cara, quem está fazendo são os outros

interesse nacional.. sem duvidas..

é exatamente por isso ele nao deveria frequentar ou posar com políticos.. seja de qualquer partido..

pq na teoria.. ele vai investigar e punir todos os envolvidos.. seja qual for o partido..

mas fica dificil de acreditar nisso.. quando vira e mexe ele posa com pessoas que tem interesse que só "um lado" seja punido..

eu nao sou contra a lava-jato.. eu quero é q ela tenha sucesso.. mais sucesso pleno.. pro país..
nao sucesso político de A ou B..
É claro que é interesse nacional, o trabalho dele, dependendo pra onde caminhar, vai influenciar nos rumos que o país vai tomar. Pergunta aí na tua rua quem ta satisfeito :eeee:

Mas beleza, ele poderia se abster e participar de nenhum evento político, foi vacilo, mas não há nenhuma ilicitude.

E não é ele que investiga e isso que vc fala de investigar todos é conjectura, enquanto ele não receber denuncia sobre os indivíduos não há vício nenhum.

Não parece que vc torça pelo bom andamento da investigação...

Se ela tiver sucesso todos os partidos que estarão fora terão sucesso também, é uma coisa obvia, excludente.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 04 Mar 2016, 00:11

E aí, amores? Hoje foi um dia interessante.

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 04 Mar 2016, 00:17

Cheder escreveu:
cholo_vascaino escreveu:
Cheder escreveu:
INTERESSE NACIONAL!

Vc quer dizer né?

Não vejo o moro querer ser popstar não, sinceramente cara, quem está fazendo são os outros

interesse nacional.. sem duvidas..

é exatamente por isso ele nao deveria frequentar ou posar com políticos.. seja de qualquer partido..

pq na teoria.. ele vai investigar e punir todos os envolvidos.. seja qual for o partido..

mas fica dificil de acreditar nisso.. quando vira e mexe ele posa com pessoas que tem interesse que só "um lado" seja punido..

eu nao sou contra a lava-jato.. eu quero é q ela tenha sucesso.. mais sucesso pleno.. pro país..
nao sucesso político de A ou B..
É claro que é interesse nacional, o trabalho dele, dependendo pra onde caminhar, vai influenciar nos rumos que o país vai tomar. Pergunta aí na tua rua quem ta satisfeito :eeee:

Mas beleza, ele poderia se abster e participar de nenhum evento político, foi vacilo, mas não há nenhuma ilicitude.

E não é ele que investiga e isso que vc fala de investigar todos é conjectura, enquanto ele não receber denuncia sobre os indivíduos não há vício nenhum.

Não parece que vc torça pelo bom andamento da investigação...

Se ela tiver sucesso todos os partidos que estarão fora terão sucesso também, é uma coisa obvia, excludente.

Eu torço pro sucesso sim. Veja bem, o fato de eu ter um pensamento com um viés de esquerda, nao quer dizer q eu defenda o PT acima de tudo. Quanto mais o sujo for "limpado" do PT.. melhor pro partido. No mais eu sou brasileiro, e quero o bem do país, vc acha q o caminho pra isso é por uma via diferente.. faz parte.. mas no fim todos querem o mesmo (eu acho).

Ele nao investiga, mas ele julga. Se esta sendo investigado um esquema q vem desde o governo do PSDB e passou pelo governo do PT, e se vc supor que por causa dessa bipolaridade no Brasil, muita coisa vai ou deveria respingar em diversas figuras de outros partidos, ele deveria se afastar desse meio político. Isso só tras credibilidade pro julgamento dele.

Imagina um juiz, que venha a julgar a sujeira do futebol. Ai vc começa ver ele ir no programa do Galvao (da globo), vai jantar com o Kleber Leite e o Eurico. Aparece numa foto com o Bandeira de Melo e o Andres Sanchez.. i ae? nao da uma pulga atrás da orelha?

Não é questão de ser lícito ou nao.. é questao de ética, profissionalismo, credibilidade.. não é por que ele ta julgando bandalheiras e bandalheiros q ele tem q andar ali.

o pior que pode acontecer com a lava-jato.. é ela se tornar uma "guerra" contra o PT.. nao pq o PT vai revidar ou coisa do tipo.. mas pq se perder a imparcialidade.. o proposito.. que é punir quem tem q ser punido pela corrupção.. nao tem que olhar partido, bandeira ou posição política.. o crime do corrupto nao é o fato de ele ser do PT ou do PSDB.. o crime dele nao é pq ele pensa como a direita ou como esquerda..
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 04 Mar 2016, 00:25

Acho que Dilma renuncia até semana que vem.

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 04 Mar 2016, 00:27

gmochel escreveu:Acho que Dilma renuncia até semana que vem.
Nada.. ela é dura na queda..

coração valente..
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.

Imagem

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 04 Mar 2016, 00:43

cholo_vascaino escreveu:

coração valente..
Pois é. A única chance é o Delcídio desmentir a porra toda, o que acho que não acontecerá.

Não adianta choro. A delação existiu apesar dele ter negado o conteúdo. O próprio Cardozo admitiu. O mais interessante é que a reportagem foi da Débora Begamasco, que ele traçava (acho até que tá com ele hoje). Era assessora dele no MJ. Talvez tenha sido vingança do Cardozo. Mas que houve a delação houve. e nem adianta mimimi com historinha de que Delcidio é desacreditado. Ele era o porta voz do governo no senado, senador blindado. O que ele dissser vai ser encarado como verdade.

Minha esperança é que ele seja homem como Roberto Jefferson foi e vá a tribuna descer o verbo pra cima de todo mundo, já que a própria delação fala que tem vários nomes da oposição. Se é pra lavar, que se lave a porra toda.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 04 Mar 2016, 01:08

Essa bomba do delcidio vai atingir todas as esferas. Não sei como o ladrão lula preferiu livrar o cerveró ao delcidio, enfim. Que se fodam todos
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 04 Mar 2016, 02:01

gmochel escreveu:
cholo_vascaino escreveu:

coração valente..
Pois é. A única chance é o Delcídio desmentir a porra toda, o que acho que não acontecerá.

Não adianta choro. A delação existiu apesar dele ter negado o conteúdo. O próprio Cardozo admitiu. O mais interessante é que a reportagem foi da Débora Begamasco, que ele traçava (acho até que tá com ele hoje). Era assessora dele no MJ. Talvez tenha sido vingança do Cardozo. Mas que houve a delação houve. e nem adianta mimimi com historinha de que Delcidio é desacreditado. Ele era o porta voz do governo no senado, senador blindado. O que ele dissser vai ser encarado como verdade.

Minha esperança é que ele seja homem como Roberto Jefferson foi e vá a tribuna descer o verbo pra cima de todo mundo, já que a própria delação fala que tem vários nomes da oposição. Se é pra lavar, que se lave a porra toda.
Ele não negou, só não confirmou, delação antes da homologação é sigilosa, ele não pode confirmar nada.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 04 Mar 2016, 02:09

Imagem

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 04 Mar 2016, 03:49

todo mundo excitado, tem gente já comprando a champanhe (ou nessa crise a sidra cerezer) para comemorar, masa não ser que o delcidio apresente provas factuais também essa delação vai dar em nada a não ser mais desgaste pro governo... e não isso não é bom porque ela não sai de lá e o brasil vai afundar ainda mais na crise...
Imagem

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 04 Mar 2016, 06:03

Rindo alto demais. Até o Mochel saiu de vez da caverninha do "gente, não sou PT".

A casa caiu.
Abandonei o fórum. Boa sorte aos trabalhadores que ficam e suportam.

#LordQualERAoSeuTrabalho?

imparcialidade

caráter ou qualidade do que é imparcial; equidade, isenção.
"a i. de um magistrado"

Avulso
Promessa
Promessa

Mensagem por Avulso » 04 Mar 2016, 06:04

Eu tenho minhas dúvidas. Esse pessoal só sai a pontapés de lá, vergonha ou pensamento no país nunca tiveram.
Quanto ao Delcídio, já esperava um cara desses, sem escrúpulos, canalha mesmo, jogar a porra toda no ventilador. Essa merda vai respingar em muita gente, até na galerinha do bico amarelo, vamos ver quem vai ter peito de tirar todo mundo.
Agora uma coisa é fato, PT, Lula e essa cambada toda, só nos livros de história.

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 04 Mar 2016, 07:06

Polícia Federal nas casas de Lula e Lulinha, e no Instituito Lula. Sensacional. Se a casa de todos esses vagabundos não cair agora, nunca mais vai.

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 04 Mar 2016, 07:41

É petralhada, a casa caiu. Não votassem em quadrilha, isso sim era melhor pro Brasil. Agora tem que consertar a merda que vcs fizeram, e a crise já está aí. Pior que tá não fica.

Imagem

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 04 Mar 2016, 07:49

VASCORAGEM escreveu:É petralhada, a casa caiu. Não votassem em quadrilha, isso sim era melhor pro Brasil. Agora tem que consertar a merda que vcs fizeram, e a crise já está aí. Pior que tá não fica.

(...)
E você? Não vota em quadrilha? Faz como eu, que não voto em ninguém?

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 04 Mar 2016, 07:56

VASCORAGEM escreveu:É petralhada, a casa caiu. Não votassem em quadrilha, isso sim era melhor pro Brasil. Agora tem que consertar a merda que vcs fizeram, e a crise já está aí. Pior que tá não fica.

Sorria, Vascoragem. Os vagabundos terão que trabalhar. Ainda torço para que alguns se suicidem, outros rumem aos presídios... Enfim, que se fodam todos eles. :fjv:

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 04 Mar 2016, 08:00

Lord Humongous escreveu:

(...)
To falando com quem vota nessa merda de PT e com orgulho. Eu não voto e voto contra. Já que você também não vota, fique feliz por essa quadrilha de merda estar sendo desmontada.
Imagem

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 04 Mar 2016, 08:04

VASCORAGEM escreveu:
Lord Humongous escreveu:

(...)
To falando com quem vota nessa merda de PT e com orgulho. Eu não voto e voto contra. Já que você também não vota, fique feliz por essa quadrilha de merda estar sendo desmontada.
Claro que fico! Como já disse, meu único receio (e extremamente justificável) é que isso reforce crenças estúpidas que ajudem a fortalecer as demais quadrilhas.

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 04 Mar 2016, 08:05

VASCORAGEM escreveu: To falando com quem vota nessa merda de PT e com orgulho. Eu não voto e voto contra. Já que você também não vota, fique feliz por essa quadrilha de merda estar sendo desmontada.
Imagem

Vai dar pano a costureira que "justifica aulas" de teor sexual pra crianças? :eeee:

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 04 Mar 2016, 08:05

Raymond Reddington escreveu: Sorria, Vascoragem. Os vagabundos terão que trabalhar. Ainda torço para que alguns se suicidem, outros rumem aos presídios... Enfim, que se fodam todos eles. :fjv:
E você trabalha?

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 04 Mar 2016, 08:07

Lord Humongous escreveu: E você trabalha?
Todo santo dia das 6h as 18h, incluindo alguns domingos. E acredite, não mata. :band:

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 04 Mar 2016, 08:11

Raymond Reddington escreveu:
Lord Humongous escreveu: E você trabalha?
Todo santo dia das 6h as 18h, incluindo alguns domingos. E acredite, não mata. :band:
E você se gaba disso? O que você faz? Trabalha num quiosque de churrasco grego?

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 04 Mar 2016, 08:17

Lord Humongous escreveu: E você se gaba disso? O que você faz? Trabalha num quiosque de churrasco grego?
Vamos por partes:

1. Com certeza, não tenho preguiça de trabalhar.
2. Pra quem não fala absolutamente nada da própria vida, tá querendo saber demais.
3. Não. E não teria o menor problema em trabalhar em qualquer tipo de trabalho honesto, seja da Comlurb ao churrasquinho da esquina. O que importa é somar, não subtrair.

Agora atenha-se ao tópico que a cota do mês já acabou.

#vagabundosvaoterquetrabalhar

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 04 Mar 2016, 08:19

trabalha na loja do pai.. deve suar pra caceta..
ta mais do q certo.. com esse dolar alto.. fica dificil comprar o whey dele só com a mesada
Editado pela última vez por cholo_vascaino em 04 Mar 2016, 08:20, em um total de 1 vez.

Imagem

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 04 Mar 2016, 08:19

VASCORAGEM escreveu:
Lord Humongous escreveu:
VASCORAGEM escreveu:
Esse cara é uma anta! Olavo de Carvalho é quem melhor o descreve!
Pode ser o que for, mas tá falando a verdade. Olavo de Carvalho agora é referência? Então ele também define muito bem o PT. :lol:
Quando eles podem "usar", até a tia da cantina é "referência". É o que um vascaíno camarada postou aqui para o Farquaad: "acuse de fazer o que vc faz". Levam ao pé da letra. Mas a casa está caindo e eles retornarão aos pequenos blogs do "Marx foi mal interpretado". :fjv:

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 04 Mar 2016, 08:20

cholo_vascaino escreveu:trabalha na loja do pai..
Ô Cholo, meu pai ela policial. Não deixou loja, uma pena. Mas por falar em pai, sabe quem é o seu? :pens:

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 04 Mar 2016, 08:21

Ô Cholo, meu pai ela policial. Não deixou loja, uma pena. Mas por falar em pai, sabe quem é o seu? :pens:
eu sei.. meu pai tb era policial.. outra coisa em comum q tenho com vc agora..
são três agora..

Imagem

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Re: RE: Re: POLÍTICA NACIONAL

Mensagem por Raymond Reddington » 04 Mar 2016, 08:23

cholo_vascaino escreveu:
eu sei.. meu pai tb era policial.. outra coisa em comum q tenho com vc agora..
são três agora..

Enviado do meu Zenfone Deluxe

imparcialidade

"a i. de um magistrado"

Lord Humongous
Júnior
Júnior

Mensagem por Lord Humongous » 04 Mar 2016, 08:31

Lord Humongous escreveu: E você se gaba disso? O que você faz? Trabalha num quiosque de churrasco grego?
Vamos por partes:

1. Com certeza, não tenho preguiça de trabalhar.
2. Pra quem não fala absolutamente nada da própria vida, tá querendo saber demais.
3. Não. E não teria o menor problema em trabalhar em qualquer tipo de trabalho honesto, seja da Comlurb ao churrasquinho da esquina. O que importa é somar, não subtrair.

Agora atenha-se ao tópico que a cota do mês já acabou.

#vagabundosvaoterquetrabalhar
Foram perguntas retóricas. Estou apenas sugerindo que você não tem nada para se gabar! Trabalho fácil e com bom retorno financeiro não é nenhum sacrifício.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais”