GLOBO
- edwardlinkeman
- Grande Benemérito
Re: GLOBO
Bem que podiam transmitir o jogo do Vasco na copinha...

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!
- AlmiranteCRVG
- Júnior
- Contato:
quando é que vai falir ein ?! ;/
NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

globosta
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley
FORA EURICO!
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley
- edwardlinkeman
- Grande Benemérito
Ela não pode falir não rapaz...rsAlmiranteCRVG escreveu:quando é que vai falir ein ?! ;/

- alexandre.vasco
- Júnior
se fosse imparcial, não tinha pra ninguém
melhor transmissão do futebol brasileiro, quiçá mundial
- AlmiranteCRVG
- Júnior
- Contato:
futebol brasileiro pede socorroedwardlinkeman escreveu:Ela não pode falir não rapaz...rsAlmiranteCRVG escreveu:quando é que vai falir ein ?! ;/
NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

- RENATO2007
- Profissional
- edwardlinkeman
- Grande Benemérito
Com certeza! Os outros canais transmitem muito mal...alexandre.vasco escreveu:se fosse imparcial, não tinha pra ninguém

- Leonardo Rocha
- Promessa
edwardlinkeman escreveu:Ela não pode falir não rapaz...rsAlmiranteCRVG escreveu:quando é que vai falir ein ?! ;/

"Sempre ao teu lado até o fim"
- Marcelo Barão
- Juvenil
Alguém assistiu o Bom Dia Rio hoje? Eu tava cheio de sono aqui mas acho que entendi o repórter aéreo da Globo, jornalista Genilson Araújo, falar no referido noticiário, enquanto mostrava imagens ao vivo do Maracanã, que: "O Comitê Olímpico removeu o gramado que foi castigado pelas cerimônias de abertura e encerramento das olimpíadas e paralimpíadas, e vai colocar outro no lugar para finalmente entregar a casa do Flamengo."

normal dessa emissora lamber as bolas dos mulambos. aliás se não fosse a globo oq seria do flamengo?Marcelo Barão escreveu:Alguém assistiu o Bom Dia Rio hoje? Eu tava cheio de sono aqui mas acho que entendi o repórter aéreo da Globo, jornalista Genilson Araújo, falar no referido noticiário, enquanto mostrava imagens ao vivo do Maracanã, que: "O Comitê Olímpico removeu o gramado que foi castigado pelas cerimônias de abertura e encerramento das olimpíadas e paralimpíadas, e vai colocar outro no lugar para finalmente entregar a casa do Flamengo."
- Marcelo Barão
- Juvenil
Com muita sorte, mas muita sorte mesmo, se não fosse a Globosta o merdão seria uma Ponte Preta ou um Guarani. Mas se levarmos em consideração que os 2 clubes cujos nomes acabei de mencionar são sediados no estado mais rico da União, é bem provável que o merdão que tem sua sede aqui no Rio onde a economia é mais enxuta do que em São Paulo, hoje estaria medindo forças com Bangu, América-RJ, Olaria, Volta Redonda...fukipe escreveu:normal dessa emissora lamber as bolas dos mulambos. aliás se não fosse a globo oq seria do flamengo?Marcelo Barão escreveu:Alguém assistiu o Bom Dia Rio hoje? Eu tava cheio de sono aqui mas acho que entendi o repórter aéreo da Globo, jornalista Genilson Araújo, falar no referido noticiário, enquanto mostrava imagens ao vivo do Maracanã, que: "O Comitê Olímpico removeu o gramado que foi castigado pelas cerimônias de abertura e encerramento das olimpíadas e paralimpíadas, e vai colocar outro no lugar para finalmente entregar a casa do Flamengo."
Sem esquecer que TODOS os pequenos clubes que tiveram seus nomes escritos nesse post, para receber seus jogos na qualidade de mandante, tem estádios próprios.

- educanastra
- Júnior
Bem feito. Acho é pouco pra esse bando de PNC que passou pelo VASCO nos últimos 16 anos, que se acham administradores de alguma coisa. Aquele Dinamite, então!!! Com o Governador e Prefeito do RJ (vascaínos declarados) ao seu lado, nada fez, numa demonstração incrível de incompetência.Marcelo Barão escreveu:Alguém assistiu o Bom Dia Rio hoje? Eu tava cheio de sono aqui mas acho que entendi o repórter aéreo da Globo, jornalista Genilson Araújo, falar no referido noticiário, enquanto mostrava imagens ao vivo do Maracanã, que: "O Comitê Olímpico removeu o gramado que foi castigado pelas cerimônias de abertura e encerramento das olimpíadas e paralimpíadas, e vai colocar outro no lugar para finalmente entregar a casa do Flamengo."
Já que esse povo não tem criatividade, vou dar uma ideia aqui:
Procura o flamerda, o governo e a globo e monta um consórcio com eles (isso mesmo), vou dar até o nome (Consórcio Clássico dos Milhões - CCM) e vai administrar e ganhar dinheiro com o estádio mais tradicional do futebol brasileiro.
Mas acho que isso seja demais, para as cabeças cretáceas dos nossos dirigentes e, por tabela, de grande parte da nossa torcida.
Eu não consigo entender essa Síndrome de Estocolmo da torcida do Vasco...
A Globo é parcial.
A Globo é uma empresa, defende o que é interessante para ela.
Conformem-se.
Imparcialidade não existe, é utopia.
Desliguem as televisões, leiam um livro, transem. Tirem da Globo e parem de se estressar com ela...
A Globo é parcial.
A Globo é uma empresa, defende o que é interessante para ela.
Conformem-se.
Imparcialidade não existe, é utopia.
Desliguem as televisões, leiam um livro, transem. Tirem da Globo e parem de se estressar com ela...
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
O Câncer do Brasil.
- Marcelo Barão
- Juvenil
Eu odeio todo o lixo que eles produzem ou apoiam.
01- Club de Regatas do "Framengo";
02- Confederação Brasileira de Futebol;
03- Ronaldo Gordo Bussunda, centro-avante campeão mundial em 2002 pela seleção da CBF. E em 2008 foi flagrado em um vídeo vestindo a camisa do merdão, acompanhado por travestis nada felizes com ele. Atualmente comentarista de futebol na Globosta;
04- Lewis Hamilton, que eles insistem em dizer que tem "uma ligação intensa com Ayrton Senna";
05- Michael Schumacher, na época em que ele passou a ganhar tudo na Fórmula 1, logo após a morte do Senna. E Galvão "Garganta" Bueno insistia em chamá-lo de "Schummy", como se ele tivesse sido criado em Jacarepaguá ou Interlagos;
06- Rubens Barrichello, na época em que tentaram sem sucesso transformá-lo no substituto de Ayrton Senna;
07- Kaká Bueno, pelo simples fato de ser filho de quem ele é;
08- Fausto Silva, suas piadas infames e seus convidados sempre "muito conscientes do seu importante papel na sociedade brasileira" (ele ainda fala essa porra pra todos que vão lá no programa?);
09- As novelas que eles produzem, sempre com histórias de caráter duvidoso. Felizmente a última que tive noção do que acontecia foi há 20 anos atrás, quando eu ainda era solteiro e morava na casa do meu falecido pai;
10- Todas as músicas de artistas brasileiros que eles apoiam. Ivete, Luan Santana, Arlindo Cruz. E não posso falar do Wesley, porque a única coisa que ouvi dele até hoje foi o refrão da música (?) que fez mais sucesso.
E vocês??? O que a Globosta produz ou apoia e vocês detestam???
03- Ronaldo Gordo Bussunda, centro-avante campeão mundial em 2002 pela seleção da CBF. E em 2008 foi flagrado em um vídeo vestindo a camisa do merdão, acompanhado por travestis nada felizes com ele. Atualmente comentarista de futebol na Globosta;
04- Lewis Hamilton, que eles insistem em dizer que tem "uma ligação intensa com Ayrton Senna";
05- Michael Schumacher, na época em que ele passou a ganhar tudo na Fórmula 1, logo após a morte do Senna. E Galvão "Garganta" Bueno insistia em chamá-lo de "Schummy", como se ele tivesse sido criado em Jacarepaguá ou Interlagos;
06- Rubens Barrichello, na época em que tentaram sem sucesso transformá-lo no substituto de Ayrton Senna;
08- Fausto Silva, suas piadas infames e seus convidados sempre "muito conscientes do seu importante papel na sociedade brasileira" (ele ainda fala essa porra pra todos que vão lá no programa?);
09- As novelas que eles produzem, sempre com histórias de caráter duvidoso. Felizmente a última que tive noção do que acontecia foi há 20 anos atrás, quando eu ainda era solteiro e morava na casa do meu falecido pai;
10- Todas as músicas de artistas brasileiros que eles apoiam. Ivete, Luan Santana, Arlindo Cruz. E não posso falar do Wesley, porque a única coisa que ouvi dele até hoje foi o refrão da música (?) que fez mais sucesso.

- crvg_emmanuel
- Craque
- Contato:
A grande parceira da atual gestão. Eurico não sobrevive sem ela.
- educanastra
- Júnior
kkkkkcrvg_emmanuel escreveu:Dois tópicos pro Flamengo?
- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
Gostei do programa zero1, merece mais tempo em tela
- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
Concordo com tudoMarcelo Barão escreveu:Eu odeio todo o lixo que eles produzem ou apoiam.
Acho que ela deveria diminuir essas novelas e passar umas séries de fora
- Dargor_CRVG
- Júnior
- Bruno Vascaíno
- Júnior
Acabou de passar uma reportagem falando disso kkkkkkkMarcelo Barão escreveu:Eu odeio todo o lixo que eles produzem ou apoiam.
...04- Lewis Hamilton, que eles insistem em dizer que tem "uma ligação intensa com Ayrton Senna";
...
Apesar que nessa história acredito. A globo é sim parcial é manipuladora, mas tem uma qualidade muito superior de produção, é difícil ignorar, só resta ser seletivo e não se deixar enganar por ela...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009
- RENATO2007
- Profissional
- pauloSilva
- Júnior
Estava eu passando pelos canais e vejo Arsenal contra alguém na EI.RENATO2007 escreveu:Globo Falindo,vão todos pro EI
Lá pela tantas um dos comentarista vem e fala: Um abraço para fulano de tal, 19 anos de Recife, ele tem a torcida Gunners-PB. São fãs de Arsenal e do filme Goonies.
No mesmo momento eu pensei: Cara nada a ver, quem assiste The Goonies hoje em dia e ainda é fã disso...
Depois volta o mesmo comentarista e fala: O fulano de tal mandou a mensagem aqui dizendo que não tem nada de goonies, que era só o nome da torcida.
Resumindo: Um comentarista de uma TV que esta transmitindo jogo do Arsenal não sabe que Gunners é o nome dado aos jogadores do Arsenal foi a coisa mais ridícula que já vi na TV, mais do que a Sula Mirando jogo da seleção.
O cara não se preparou o mínimo para a partida, desde então esse é o nível do EI, para mim pelo menos.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558
- João Lopes
- Promessa
Arlindo Cruz invenção da Globo? Kkkkkkkk... Não gostar de samba ou do cara é um direito que lhe assiste mas o cara é um puta músico e uma puta compositor
Um clube POPULAR, não POPULISTA.

Existe uma invenção bastante revolucionária chamada controle remoto...
É mais efetivo que listinha das lamentações
É mais efetivo que listinha das lamentações
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara