FOX SPORTS

Área destinada a falarmos sobre tudo o que é falado POR e SOBRE os Órgãos de Imprensa do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo.
Vinícius
Promessa
Promessa

FOX SPORTS

Mensagem por Vinícius » 24 Dez 2015, 13:38

Imagem

O Fox Sports é um canal de televisão por assinatura brasileiro voltado para transmissão de eventos esportivos 24 horas por dia. Estreou em 5 de fevereiro de 2012 o canal já esteja disponível para o Brasil, no lugar do Speed Channel com o início da Copa Santander Libertadores.[6] O FOX Sports está presente em quase todos os países da América do Sul, América do Norte, América Central e Caribe, exceto na Guiana, Suriname e Guiana Francesa.

O canal só pode ser lançado no país após a compra da participação majoritária da Fox Pan American Sports que pertencia a HM Capital Partners.

Atualmente, alguns canais passam, regulamente, alguns eventos exclusivos do canal Fox Sports, como o FX transmite a Copa Libertadores, e o Speed Channel a Copa Sul-Americana e eventos de artes marciais mistas. No entanto, o Speed e o FX mesmo passando esses eventos não consegue exibir nem trinta por cento dos eventos do Fox Sports Latino.

Em dezembro de 2011 a FOX anunciou a cessão da venda dos direitos da Copa Libertadores da América para a Globosat.

Em entrevista coletiva no dia 23 de Janeiro de 2012, em São Paulo, além da apresentação do elenco do canal, foi anunciado que o mesmo não substituirá o Speed Channel, diante de dificuldades para inserção no line-up de algumas operadoras, como a NET, Claro TV e a SKY.

Operadoras

No dia 7 de fevereiro de 2012 a operadora de TV a cabo RCA de Teresópolis no Rio de Janeiro adicionou o canal no seu line-up no canal 58. No mesmo dia a operadora TCM de Mossoró, Rio Grande do Norte adicionou o canal mesma numeração. Apesar das negociações estarem fechadas as operadoras Oi TV, TVA e Claro TV, elas ainda não informaram quando irão adicionar o canal no seu line-up.

No dia 14 de fevereiro de 2012 o canal começou a ser disponibilizado pela CTBC TV canal 465, Telefônica TV Digital canal 465 e pela Oi TV canal 520. Antecipadamente pelo Twitter, a TVA anunciou que o canal seria adicionado no dia 14, mas a mensagem foi apagada e novamente divulgado só que para o dia 15 de fevereiro. Um dia após a Fibra TV adicionar o canal na numeração 50, a GVT TV adiciona no canal 53.

Fonte: Wikipédia.
Imagem :diabo:

Drood
Juvenil
Juvenil

Re: FOX SPORTS

Mensagem por Drood » 18 Jan 2016, 22:35

Pessoal da fox é clubista na cara dura, o PVC que apesar de bom jornalista acabou de admitir no programa com paulo nobre que é palmeirense e avanti.

O RMP é um bosta flamerdista e anti vasco, aquele pessoal do fox sport radio é tudo corinthano assumido, sormani santista que também já assumiu pulblicamente.

Espn só comentarista fraco, Tv aberta nem se fala.

Cronica esportiva brasileira é uma das piores do mundo!

Renancrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por Renancrvg » 19 Jan 2016, 01:12

Do Fox Sports gosto só daquele João Guilherme, que é narrador e também apresenta o Expediente Futebol.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Jan 2016, 01:34

Acho o luciano calheiros bom tambem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 19 Jan 2016, 13:59

Só assito esse canal quando tem algum jogo bom,de resto nem perco meu tempo.
:band:
✠MEU AMOR PELO VASCO NÃO TEM DIVISÃO✠
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 19 Jan 2016, 14:00

Pra mim o melhor narrador de lá é o Marco de Vargas.
✠MEU AMOR PELO VASCO NÃO TEM DIVISÃO✠
Imagem

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 19 Jan 2016, 14:32

Fox Sports no começo era mais imparcial hoje em dia 90% da programação só fala dos clubes de São Paulo e claro do Curintia, só não está pior q a ESPN. Só salva o Eugênio Leal que tbm é da Rádio Tupi.

Marcelo
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo » 19 Jan 2016, 15:14

Drood escreveu:Pessoal da fox é clubista na cara dura, o PVC que apesar de bom jornalista acabou de admitir no programa com paulo nobre que é palmeirense e avanti.

O RMP é um bosta flamerdista e anti vasco, aquele pessoal do fox sport radio é tudo corinthano assumido, sormani santista que também já assumiu pulblicamente.

Espn só comentarista fraco, Tv aberta nem se fala.

Cronica esportiva brasileira é uma das piores do mundo!
Concordo.

Jornalismo esportivo no Brasil tá no mesmo nível do casaca.

Por isso, a muito tempo não assisto a programas esportivos.

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 20 Jan 2016, 08:05

Ronan escreveu:Pra mim o melhor narrador de lá é o Marco de Vargas.
é Rede!!!!!!!
Imagem

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 20 Jan 2016, 08:15

O que presta na fox são os narradores, sou fã do Gustavo Villane....o melhor pra mim, mas todos são bons.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 20 Jan 2016, 08:54

Eu já não gosto dos narradores não, esse Villane fica o jogo inteiro promovendo o jogo e esquece de narrar e o de Vargas berra por qualquer bobeira. A ausência da mínima noção da língua inglesa também me incomoda.

Nem assisto mais, nem jogo bom.
Imagem

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 20 Jan 2016, 09:07

nunca mais vi o RMP lá, ele saiu?
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

FFVascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FFVascão » 20 Jan 2016, 09:56

Desde sempre fui contra o jornalismo esportivo que predomina no Brasil.

Todos fracos pra mim, ESPN, SporTV, Fox Sports...

Todos os comentaristas sao horriveis, se salva um ou dois.

Pra mim, o maior erro desses caras é, principalmente no sportv, onde mais assistia, se achar superior ao esporte sei la. Falam merda em cima de merda como se tivessem falando ouro e diamante. Isso eh inadmissivel. Falam de um jeito pomposo que nem parecem ser apreciadores do esporte, parece que sao Deuses que foram solicitados pra comentar futebol. PC Vasconcellos mesmo fala cada merda como se tivesse descoberto a cura da AIDS. Sinceramente, odeio todos, me enojam. Trabalho muito facil, falar merda sem compromisso algum, se errarem, o que geralmente acontece, botam culpa na imprevisibilidade do futebol. Quase sempre você ve que o bosta do comentarista n entende nada de futebol ou do seu time e mesmo assim se atreve a falar baboseira sem sentido. Vai estudar sobre o clube antes de falar seu vagabundo mau carater.

Isso sem contar na falsa humildade que eles pregam. Admitem erros e blabla mas continuam cometendo os mesmos pq n se importam com porra nenhuma. Eles sao a verdade e ponto. Se acham Deuses. Ja disse aqui? Odeio todos. Pior raça da terra eh comentarista de futebol desses canais fechados. Arrogantes ao extremo.

Queria ver o EI, nunca tive oportunidade de assistir pra avaliar. Mas pelo q vejo, parecem ser os melhores. Sao apaixonados por futebol, veneram o esporte. Ao contrario dos trastes da sportv, q se acham deuses do futebol e q suas opinioes sao diamantes lapidados. Nao consigo assistir um programa ali sem ter vontade de vomitar.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 20 Jan 2016, 10:00

Fox Sports, Record e Band são todas piores que a GLOBO.
Imagem Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 20 Jan 2016, 10:02

FFVascão escreveu:Desde sempre fui contra o jornalismo esportivo que predomina no Brasil.

Pra mim, o maior erro desses caras é, principalmente no sportv, onde mais assistia, se achar superior ao esporte sei la. Falam merda em cima de merda como se tivessem falando ouro e diamante. Isso eh inadmissivel. Falam de um jeito pomposo que nem parecem ser apreciadores do esporte, parece que sao Deuses que foram solicitados pra comentar futebol. PC Vasconcellos mesmo fala cada merda como se tivesse descoberto a cura da AIDS. Sinceramente, odeio todos, me enojam. Trabalho muito facil, falar merda sem compromisso algum, se errarem, o que geralmente acontece, botam culpa na imprevisibilidade do futebol. Quase sempre você ve que o bosta do comentarista n entende nada de futebol ou do seu time e mesmo assim se atreve a falar baboseira sem sentido. Vai estudar sobre o clube antes de falar seu vagabundo mau carater.

Isso sem contar na falsa humildade que eles pregam. Admitem erros e blabla mas continuam cometendo os mesmos pq n se importam com porra nenhuma. Eles sao a verdade e ponto. Se acham Deuses. Ja disse aqui? Odeio todos. Pior raça da terra eh comentarista de futebol desses canais fechados. Arrogantes ao extremo.

Queria ver o EI, nunca tive oportunidade de assistir pra avaliar. Mas pelo q vejo, parecem ser os melhores. Sao apaixonados por futebol, veneram o esporte. Ao contrario dos trastes da sportv, q se acham deuses do futebol e q suas opinioes sao diamantes lapidados. Nao consigo assistir um programa ali sem ter vontade de vomitar.

EI era muito bom na época que eu assistia. Todos comentaristas bem humorados, os narradores são bons, e ainda tem o vascaíno Baran. Não sei agora como ta.
Imagem Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 20 Jan 2016, 12:10

crvg_emmanuel escreveu:nunca mais vi o RMP lá, ele saiu?
ele agora é apresentador do "A Última Palavra" programa de domingo a noite 21h.

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 20 Jan 2016, 12:15

FFVascão escreveu:Desde sempre fui contra o jornalismo esportivo que predomina no Brasil.

ja vi que vc é fã do Galvão hehehe
Imagem

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 20 Jan 2016, 12:17

Melhor jornalista esportivo do Brasil é o Rizek
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 20 Jan 2016, 12:18

O pior é que esses programas de tv fechada inventaram que tem que ser engraçadinho, aquele fox sports rádio é ridículo.

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 20 Jan 2016, 12:28

Pior canal de esportes do Brasil. Parece um boteco com aqueles programas cheios de gritaria e velhos boçais que não entendem nada de futebol

Eles realmente são leigos de futebol, dão informações pela metade, demonstram imensa falta de conteúdo. Ficam naquelas piadinhas sem graça. Muito amador

Sem falar do clubismo. Toda vez eu coloco no programa do horário de almoço deles, estão falando de Corinthians ou Flamengo. Ficam meia -hora debatendo sobre os dois. Com os outros clubes, passam a informação rapidinho.

Não vou perdoar aquele cara cujo nome nem quero saber, apresentando o programa na véspera de Vasco e Corinthians cheio de faixas de "é campeão" dos gambás. Emissora porca!
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 20 Jan 2016, 12:30

Fox Sports e Esporte Interativo você tem que ter muito sangue frio pra assistir...

é um monte de gente que fala merda pra kralho e nunca chutaram uma bola...toda vez que você aperta pra assistir ou tão falando do CUrinthians ou do FRAmerda...

os narradores são péssimos, mas eles passam as melhores partidas de futebol da tv...

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 20 Jan 2016, 12:52

dpassos escreveu:Eu já não gosto dos narradores não, esse Villane fica o jogo inteiro promovendo o jogo e esquece de narrar e o de Vargas berra por qualquer bobeira. A ausência da mínima noção da língua inglesa também me incomoda.

mas isso é questão de gosto, sou fã do Villane, acho muito legal a interação que ele faz com o telespectador durante o jogo, fora a narração que sempre gostei bastante.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 20 Jan 2016, 12:59

LuaninhaCRVG escreveu:
dpassos escreveu:Eu já não gosto dos narradores não, esse Villane fica o jogo inteiro promovendo o jogo e esquece de narrar e o de Vargas berra por qualquer bobeira. A ausência da mínima noção da língua inglesa também me incomoda.

mas isso é questão de gosto, sou fã do Villane, acho muito legal a interação que ele faz com o telespectador durante o jogo, fora a narração que sempre gostei bastante.
Sim, claro.
Imagem

Daniel_098
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel_098 » 20 Jan 2016, 13:01

Espn, Fox...

Só assisto mesmo pra ver os campeonatos internacionais, porque esses debates que eles apresentam,são muito fracos...
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 20 Jan 2016, 13:29

Vascaino gosta do Rizek porque ele sempre foi anti Flamengo
Me lembro em 2011 no troca de passes o RMP chamando o vasco de Vice
ai o Rizek falou na cara dele que chamar o vasco de vice era a maior ignorância
que um torcedor de futebol poderia ser..e que nenhum torcedor mulambo tinha
moral pra falar aquilo naquele ano..RMP mudou de assunto na hora!!
Imagem

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 20 Jan 2016, 15:19

canal ruim... quando começou, era mais ou menos... aí quando pegaram uns lixos de outros canais, ficou uma merda total.
consegue ser pior que a ESPN.

hoje em dia vejo jogos de campeonatos internacionais, normalmente no mudo (tanto na FS quanto na ESPN)...
e na ESPN/Sportv, assisto NFL (os caras tem times, mas são mt imparciais, amam o esporte), NBA/tênis só se eu não tiver o que fazer...

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 20 Jan 2016, 15:22

Fox é melhor que o EI e tem mais capacitação de exibir uma UCL que o EI

Agora equipe por equipe nem a ESPN se salva.. Muito fraca hoje em dia

Aquele Benjamin Back já era um lixo no Lance, imagina apresentando algo.. Nauseante

Enviado do meu Xiaomi via Tapatalk
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Raymond Reddington
Júnior
Júnior

Mensagem por Raymond Reddington » 21 Jan 2016, 12:28

CUrintcha's Channel, tal qual ESPN.
Abandonei o fórum. Boa sorte aos trabalhadores que ficam e suportam.

#LordQualERAoSeuTrabalho?

imparcialidade

caráter ou qualidade do que é imparcial; equidade, isenção.
"a i. de um magistrado"

junior-jj
Promessa
Promessa

Mensagem por junior-jj » 21 Jan 2016, 12:48

Pode apostar o que você quiser, coloca lá agora que vai ta falando do Curinthians !!!

Muito fraco esse canal, só assisto quando tem jogos interessantes, mais os narradores tbm não ajudam, são muito ridículos!!!

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 27 Jan 2016, 09:14

Só assisto os jogos. Não vejo nenhum programa esportivo. Mas acho o PVC um cara muito inteligente.
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.

Voltar para “Tribuna de Imprensa”