SPORTV

Área destinada a falarmos sobre tudo o que é falado POR e SOBRE os Órgãos de Imprensa do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo.
Vinícius
Promessa
Promessa

SPORTV

Mensagem por Vinícius » 24 Dez 2015, 13:37

Imagem
Imagem :diabo:

Tarcísio
Júnior
Júnior

Re: SPORTV

Mensagem por Tarcísio » 05 Fev 2016, 18:14

Ricardo rocha é um viadão? figurino estranho hj

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... uxulo.html
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 05 Fev 2016, 18:17

Tarcísio escreveu:Ricardo rocha é um viadão? figurino estranho hj

já vi ele se vestindo assim outras vezes

estilo de boiola mesmo

kkk
Imagem

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 05 Fev 2016, 18:27

alexandre.vasco escreveu:
Tarcísio escreveu:Ricardo rocha é um viadão? figurino estranho hj

já vi ele se vestindo assim outras vezes

estilo de boiola mesmo

kkk
:fkc:
Imagem

matheusvdo
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por matheusvdo » 05 Fev 2016, 22:50

Tiozão sem noção da idade que tem. :drink:
Imagem

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 11 Fev 2016, 11:41

Imprensa nojenta !!!!

To assistindo ao redação sportv e eles simplesmente não falaram porra nenhuma do Vasco , só falaram do erro do juiz e mostraram a capa da parte de esportes do EXTRA (a foto era o juiz e jogadores do volta redonda reclamando).

Estão desrespeitando o Vasco e cagando e andando para a sua torcida... Ridiculo!

Depois eles foram falar do flamengo ... Adivinha ??? Rasgaram elogios e não falaram nada dos erros do juiz (o primeiro penalti e a expulsao do goleiro) a favor da mulambada... E sim mais uma vez o flamengo jogou pelo menos 15 min com o time adversário sem goleiro... Nojo dessa imprensa!!!

RESPEITEM A TORCIDA DO VASCO!!!!!!!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 11 Fev 2016, 11:54

Lixo, essa é a TV mulambo
:band:
✠MEU AMOR PELO VASCO NÃO TEM DIVISÃO✠
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 11 Fev 2016, 11:56

Acho que a única coisa que eu assisto nessa canal de merda, são os jogos do Vasco, mais nada.
✠MEU AMOR PELO VASCO NÃO TEM DIVISÃO✠
Imagem

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 11 Fev 2016, 12:55

Guivas escreveu:Imprensa nojenta !!!!

To assistindo ao redação sportv e eles simplesmente não falaram porra nenhuma do Vasco , só falaram do erro do juiz e mostraram a capa da parte de esportes do EXTRA (a foto era o juiz e jogadores do volta redonda reclamando).

Estão desrespeitando o Vasco e cagando e andando para a sua torcida... Ridiculo!

Depois eles foram falar do flamengo ... Adivinha ??? Rasgaram elogios e não falaram nada dos erros do juiz (o primeiro penalti e a expulsao do goleiro) a favor da mulambada... E sim mais uma vez o flamengo jogou pelo menos 15 min com o time adversário sem goleiro... Nojo dessa imprensa!!!

EPSN ainda consegue ser pior!!! MAS TUDO LIXO!!!
Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 11 Fev 2016, 12:59

Eu queria entender essa síndrome de Estocolmo da torcida do Vasco.

Todo mundo sabe, ou deveria saber, que a Globo é parcial. Aí eu vejo torcedor cobrar que tem que ser falado a, B ou c do Vasco.

Não

O torcedor é que não tem que ver essas porras.

Mas no Vasco não basta ser sequestrado, tem que se emputecer se o sequestrador não ligar no dia seguinte ou não perguntar se gozou...
Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 11 Fev 2016, 13:02

Eu queria entender essa síndrome de Estocolmo da torcida do Vasco.

Todo mundo sabe, ou deveria saber, que a Globo é parcial. Aí eu vejo torcedor cobrar que tem que ser falado a, B ou c do Vasco.

Não

Mas no Vasco não basta ser sequestrado, tem que se emputecer se o sequestrador não ligar no dia seguinte ou não perguntar se gozou...
Imagem

Sladek
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sladek » 11 Fev 2016, 13:10

Sportv consegue ser melhor que ESPN.
Pelo menos tentam passar imagem que são imparciais, até falar do corinthians...

Wagnersac
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Wagnersac » 11 Fev 2016, 13:48

Sportv é uma merda, mas ESPN e Fox Sports são ainda piores.
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 11 Fev 2016, 13:52

Já pararam pra pensar que todas as torcidas(incluindo as mulambas paulistas e cariocas) não gostam de nenhum canal também?
Imagem

Vascaíno_Doutrinador
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vascaíno_Doutrinador » 11 Fev 2016, 13:55

Mídia Nojenta,
Um Gesto Vale Mais do que Mil Palavras...

Imagem

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 11 Fev 2016, 13:57

Douglas escreveu:Já pararam pra pensar que todas as torcidas(incluindo as mulambas paulistas e cariocas) não gostam de nenhum canal também?
O mimado nunca esta satisfeito com os mimos que recebe.
Imagem

Leo Araujo
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo Araujo » 11 Fev 2016, 14:38

Wagnersac escreveu:Sportv é uma merda, mas ESPN e Fox Sports são ainda piores.
É bem por ai. Ainda é o menos pior...
Vasco é minha Vida, minha História, meu Primeiro Amigo.

matheusvdo
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por matheusvdo » 11 Fev 2016, 15:43

E o Jorge Nicola da ESPN também é incapaz de falar algo positivo do Vasco. Ontem quando falaram do Periscope do Nene ele parecia o Nelson Rubens incitando a Val Marchiori e a Geisy Arruda a brigarem. Hoje ele dizendo que faz sentido dizer que os pênaltis do Vasco foram marcados por causa da relação do Eurico com a FERJ. Ainda bem que tinha o Bertozzi lá pra contrapor.
Imagem

Barba Roxa
Promessa
Promessa

Mensagem por Barba Roxa » 11 Fev 2016, 16:19

Guivas escreveu:Imprensa nojenta !!!!

sexta feira passada quando foi a vez de falarem do Vasco (no fim do programa) só mostraram 2 gols, isso mesmo 2 gols e já mudaram de assunto pqp

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 11 Fev 2016, 17:12

Eles estão nos desrespeitando!!!

Não assisto mais porra nenhuma!!! Imprensa safada, hipócrita e vendida !!!

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 11 Fev 2016, 17:25

Zdenek escreveu:Eu queria entender essa síndrome de Estocolmo da torcida do Vasco.

Não

Amigo até concordo com vc em parte, eu quase não assisto essas merdas até pq meu horário de trabalho não me permite mas a questão não é assim do jeito q vc falou não ... Se eu por um acaso assistir algo em algum lugar que me desagrade eu tenho o direito de reclamar sim!

E hoje todos os veículos de imprensa destacaram q o Vasco só ganha pq tem pênalti ... Ninguém nem falou direito do gol do Thalles ou da assistência do Nenê , só falam dos 3 pênaltis marcados ... A imprensa como vc mesmo falou é totalmente PARCIAL mas nesse caso passou dos limites isso... eu encaro como um desrespeito ao torcedor do Vasco, mas realmente liga a TV quem quer ...

Só fiquei revoltado pois a imprensa está tentando inverter os valores completamente... O time do roubo é vermelho e preto

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 11 Fev 2016, 17:33

Guivas escreveu:
Zdenek escreveu:Eu queria entender essa síndrome de Estocolmo da torcida do Vasco.

Não

Amigo até concordo com vc em parte, eu quase não assisto essas merdas até pq meu horário de trabalho não me permite mas a questão não é assim do jeito q vc falou não ... Se eu por um acaso assistir algo em algum lugar que me desagrade eu tenho o direito de reclamar sim! Se eu não puder falar aqui vou falar aonde ? Gritar na janela???
E hoje todos os veículos de imprensa destacaram q o Vasco só ganha pq tem pênalti ... Ninguém nem falou direito do gol do Thalles ou da assistência do Nenê , só falam dos 3 pênaltis marcados ... A imprensa como vc mesmo falou é totalmente PARCIAL mas nesse caso passou dos limites isso... eu encaro como um desrespeito ao torcedor do Vasco, mas realmente liga a TV quem quer ...
Só se sente desrespeitado quem quer. Eu mesmo cago e ando para a fábrica de boatos e espatularização brasileira.

Eu vejo aqui sim uma Síndrome de Estocolmo. Já vi torcedor chiando porque no Globoesporte a apresentadora não fez não sei o que, que no domingo espetacular falaram do reforço do Flamengo e etc.

Direito você tem, eu jamais cercearia o direito de ninguém.

Como eu mesmo disse, a imprensa é parcial.

Há de se esperar isso dela.

É aquela velha história. A maçã tem aparência de estragada, cheira como estragada, tem gosto de estragada e atende pelo nome de estragada. Se mesmo assim há quem compre, reclamar é ainda um direito, mas, a situação tava escancarada...
Imagem

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 11 Fev 2016, 17:45

Zdenek escreveu:
Guivas escreveu:

Não

Amigo até concordo com vc em parte, eu quase não assisto essas merdas até pq meu horário de trabalho não me permite mas a questão não é assim do jeito q vc falou não ... Se eu por um acaso assistir algo em algum lugar que me desagrade eu tenho o direito de reclamar sim! Se eu não puder falar aqui vou falar aonde ? Gritar na janela???
Só se sente desrespeitado quem quer. Eu mesmo cago e ando para a fábrica de boatos e espatularização brasileira.

Eu vejo aqui sim uma Síndrome de Estocolmo. Já vi torcedor chiando porque no Globoesporte a apresentadora não fez não sei o que, que no domingo espetacular falaram do reforço do Flamengo e etc.

Direito você tem, eu jamais cercearia o direito de ninguém.

Como eu mesmo disse, a imprensa é parcial.

Há de se esperar isso dela.

É aquela velha história. A maçã tem aparência de estragada, cheira como estragada, tem gosto de estragada e atende pelo nome de estragada. Se mesmo assim há quem compre, reclamar é ainda um direito, mas, a situação tava escancarada...
Concordo , mas tem que entender quem reclama tb , as vezes a pessoa fica de saco cheio de tanta merda que falam por aí... Eu quase não assisto a esses programas , normalmente eles so falam merda eu fico mais no fórum do q vendo esses programas... É que dessa vez eu achei um desrespeito com o torcedor que ligou a TV pra ver os lances do jogo e praticamente ouviu que o time só ganha roubado. Mas realmente eles sempre fazem isso... Inversão de valores total!!!! Mas respeito o seu ponto de vista e ate concordo em parte...não da pra levar em conta tudo que a imprensa fala... ex: Tem vascaíno q fica puto em ser chamado de vice (foi uma coisa inventada pela imprensa), mas isso não me atinge em nada pois o verdadeiro vice todo mundo sabe quem é!

Vasco sempre!

SkilsiMet
Promessa
Promessa

Ver ultima mensagem

Mensagem por SkilsiMet » 03 Jun 2016, 08:34

Puede ser que solo a mi no me funcione de poder ver los post desde la ultima conexion?

Marcelo Barão
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Barão » 16 Nov 2016, 11:17

Redação no ar nesse exato momento, acabou de mostrar a festa que a torcida do Palmeiras fez ontem no Aeroporto de Congonhas durante o embarque do time para BH. Em seguida o jornalista Carlos Eduardo Éboli da Rádio CBN-RJ disse:

- Isso aí começou com a torcida do Flamengo e o cheirinho de hepta. E a torcida do Palmeiras pegou carona.

Imediatamente André Rizek o interrompeu:

- Opa, torcida vai ao aeroporto há décadas...

O paulista Roberto Avallone, também presente na bancada, concordou com Rizek soltando uma risada.

E Rizek, que também é paulista, encerrou a "piadinha mulambenta" com seguinte afirmação:

- Tem que tomar cuidado com a imprensa carioca. Que diz que TUDO começou no Flamengo.
Eu acho que sou a única criatura na face da Terra que tem uma foto desse avião com uma favela ao fundo...

Rio, Cidade Desespero!!!

Imagem

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 16 Nov 2016, 13:28

Marcelo Barão escreveu:Redação no ar nesse exato momento, acabou de mostrar a festa que a torcida do Palmeiras fez ontem no Aeroporto de Congonhas durante o embarque do time para BH. Em seguida o jornalista Carlos Eduardo Éboli da Rádio CBN-RJ disse:

- Isso aí começou com a torcida do Flamengo e o cheirinho de hepta. E a torcida do Palmeiras pegou carona.

Imediatamente André Rizek o interrompeu:

- Opa, torcida vai ao aeroporto há décadas...

O paulista Roberto Avallone, também presente na bancada, concordou com Rizek soltando uma risada.

E Rizek, que também é paulista, encerrou a "piadinha mulambenta" com seguinte afirmação:

- Tem que tomar cuidado com a imprensa carioca. Que diz que TUDO começou no Flamengo.
Ridiculo deviam mostrar pra ele o video de 2011

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

kako_sempre_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por kako_sempre_vascao » 16 Nov 2016, 14:12

Iria postar no tópico sobre divisão de base ou algum outro sobre mídia mulambenta, mas já que o tópico "Sportv" está aberto, vai aqui msm.

A tal da Rede "Grobo" se supera a cada dia. Acabei de ver no globo esporte uma reportagem sobre a conquista da taça Rio sub-17 (isso msm, sub-17) pelo flamerda, o que lhes garantiu o título carioca antecipado, ja que tb haviam conquistado o primeiro turno. A final da taça Rio foi contra o Vasco e, de fato, foram dois sacodes (4 x 0 em São Janu e 6 x 1 no chiqueiro da gávea). Foi a primeira vez na minha vida que vi uma reportagem sobre um título estadual da categoria sub-17, com direito a entrevista do artilheiro, festa de comemoração, etc. Engraçado é que, ano passado, o time sub-17 do Vasco recheado de jogadores da geração 98 deu dois sacodes na mulambada na final estadual (final estadual, não final de turno) e nada foi divulgado na imprensa.

Flor e bostinha foram campeões brasileiros sub-20 em 2015 e 2016 e tb quase nada foi divulgado. No entanto, o título que o merdão ganhou na copinha, cujos times grandes não dão mais a mínima importância, até hj é comentado como se fosse o campeonato mais importante das divisões de base.

Já nem esquento a cabeça com isso, se algum mulambo vier tirar onda por conta de uma reportagem tendenciosa de sub-17 ou sub-20, mostre-lhes onde obter informações sobre os frequentes vexames de sua divisão de base, tal qual a nossa, diga-se de passagem.

E só p´ra concluir vale dizer que o urubu está fechando o 3º ano sem títulos no futebol profissional. Deve ser por isso o desespero de "Grobo", Sportv, etc: valorizando título de copinha, de taça rio ou inventando que a mulambada inventou a recepção de jogadores em aeroportos.

Já estou vacinado. E antes que eu me esqueça, foda-se rede "grobo", sportv, flamerda e mulambada.

Voltar para “Tribuna de Imprensa”