SPORTV

Área destinada a falarmos sobre tudo o que é falado POR e SOBRE os Órgãos de Imprensa do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo.
Julio CRVG
Júnior
Júnior

Re: SPORTV

Mensagem por Julio CRVG » 20 Nov 2019, 20:41

Apesar de pertencer a rede bobo , e o menos pior dos canais a cabo , espn e fox estao dando nojo !!

Digaonascimento
Júnior
Júnior

Mensagem por Digaonascimento » 20 Nov 2019, 20:55

Julio CRVG escreveu:
20 Nov 2019, 20:41
Apesar de pertencer a rede bobo , e o menos pior dos canais a cabo , espn e fox estao dando nojo !!
Porém, essa semana está um nojo assistir a qualquer programa esportivo. Se antes já era ruim, esses dias está insuportável. Hj foi o cúmulo da babação e a fox se superou mostrando a localização do avião dos molambos, enquanto viajavam.

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 20 Nov 2019, 21:00

Digaonascimento escreveu:
20 Nov 2019, 20:55
Julio CRVG escreveu:
Porém, essa semana está um nojo assistir a qualquer programa esportivo. Se antes já era ruim, esses dias está insuportável. Hj foi o cúmulo da babação e a fox se superou mostrando a localização do avião dos molambos, enquanto viajavam.
Essa foi absurda . Sportv parecia cobertura do Brasil campeão mundial em 2002. Só esqueceram de combinar com o River.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 20 Nov 2019, 21:02

Julio CRVG escreveu:
Tenho evitado esses canais , nao vi isso , nao , entao esta no mesmo nivel , rs !!

SempreNetVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SempreNetVasco » 20 Nov 2019, 21:27

Julio CRVG escreveu:
Mulambos no jornal Nacional é sacanagem. Muita babação de ovo. Está dando nojo. Meia duzia de mulambos no aeroporto, e ficam dando um destaque como fosse algo espetacular. Me lembro da Volta do Vasco Campeão da Libertadores. Rio de Janeiro parou de verdade nesse dia. Até na Gávea tinha Vascaínos tirando onda. Maior festa de uma torcida do Século, Isso sim é que é festa.

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 20 Nov 2019, 21:28

SempreNetVasco escreveu:
20 Nov 2019, 21:27
Julio CRVG escreveu:
Mulambos no jornal Nacional é sacanagem. Muita babação de ovo. Está dando nojo. Meia duzia de mulambos no aeroporto, e ficam dando um destaque como fosse algo espetacular. Me lembro da Volta do Vasco Campeão da Libertadores. Rio de Janeiro parou de verdade nesse dia. Até na Gávea tinha Vascaínos tirando onda. Maior festa de uma torcida do Século, Isso sim é que é festa.
:ed2:

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 20 Nov 2019, 21:32

SempreNetVasco escreveu:
20 Nov 2019, 21:27
Julio CRVG escreveu:
Controle remoto na mao , maior arma que temos , nem vejo essa bosta de jornal mais , fico na tv a cabo a maior parte do meu tempo !

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 20 Nov 2019, 22:55

Hoje trabalhei por causa da escala de trabalho e tem uns 4 flamenguistas na minha equipe. 3 deles ficaram de 10h da manhã até umas 16h assistindo a saída do ônibus dos mulambos pro aeroporto. Não me lembro de ter visto algo tão patético na vida! Chegou ao ponto do "locutor" da live narrar o embarque dos jogadores no ônibus. Frases do tipo "Olha o Diego, vai subir no ônibus o Diego... O que será que tem na mala do Diego, dê sua opinião aí na live..." :affs:
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

SOYCD
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SOYCD » 20 Nov 2019, 23:17

Bruno Vascaíno escreveu:
20 Nov 2019, 22:55
Hoje trabalhei por causa da escala de trabalho e tem uns 4 flamenguistas na minha equipe. 3 deles ficaram de 10h da manhã até umas 16h assistindo a saída do ônibus dos mulambos pro aeroporto. Não me lembro de ter visto algo tão patético na vida! Chegou ao ponto do "locutor" da live narrar o embarque dos jogadores no ônibus. Frases do tipo "Olha o Diego, vai subir no ônibus o Diego... O que será que tem na mala do Diego, dê sua opinião aí na live..." :affs:
Foda, só vai fazer eu vestir com mais vontade a camisa do river que eu tenho aki, espero que calem toda essa midia escrota.

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 20 Nov 2019, 23:18

Bruno Vascaíno escreveu:
20 Nov 2019, 22:55
No mínimo um vibrador. Ta um oba oba da porra e tomara que azede para eles.
:band:

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 21 Nov 2019, 15:57

Acabaram de falar no programa do rizek que o Lincoln e craque. Cara e centroavante e tem 2 gols na carreira. Jogador obeso. Flapress fede

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 21 Nov 2019, 15:58

Até o horrível do Ribamar tem mais gol no ano

papai urso
Juvenil
Juvenil

Mensagem por papai urso » 21 Nov 2019, 16:41

Um ninho de cobras contra o Vasco. Só assisto esse canal por que não há outra opção de assistir os jogos do Vasco....

Narradores e comentaristas em sua maioria torcem contra o Vasco! Torcem mesmo! té nos jogos dos juniores a gente percebe claramente isso..

A Central do Apito é uma piada! Os árbitros como o Paulo Cesar de Oliveira só analisam os lances contra o Vasco... Chega a ser maldoso...

#RESPEITAOVASCO

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 21 Nov 2019, 16:58

Tô desde o final de semana ouvindo a Kiss FM de SP e sem ligar a TV pra nada.
Imagem

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 21 Nov 2019, 17:21

Os caras fizeram um quadro inteiro do programa ontem pra exaltar a torcida do Flamengo, que não tem nada igual no mundo, que o que fizeram ontem foi inédito...vai se fuder! Toda hora acontece essa porra de torcida lotar aeroporto.

Sem falar que até helicoptero acompanhando o onibus indo pro aeroporto colocaram. Grande merda acompanhar o onibus, o que isso agrega?

Até peido no hotel periga dos caras noticiarem.

Atenção: Gabigol soltou um peido no quarto nesse momento. Por sorte são suites individuais de alto padrão, com inibidor de odores importado. Tudo isso porque o Flamengo é o máximo.

Vai tomar no cú, na boa...

Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gu1 CRVG » 22 Nov 2019, 03:31

Emissora de bosta, já dão o merdao como campeão certo!

Aqui no RJ tá um nojo!

Parece que já são campeões, todo lugar vendendo faixa de campeão, na rua um clima de soberba absurdo, já falam em mundial, os caras sabem mais do Liverpool do que eu que acompanho o inglês.

Eu torço pro Vasco e quero que o resto se foda, mais dessa vez vou secar muito esses fdp.

Tu tá assistindo o jornal aí do nada corta pra mostrar ônibus, aí tem a notícia e aparece um bobao fantasiado de jogador, tá ridículo demais.

Se perder vai virar chacota mundial e jamais será esquecido!

w_crvg
Profissional
Profissional

Mensagem por w_crvg » 22 Nov 2019, 08:31

É muita babação em cima deles, essa merda tem que perder de qualquer jeito

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 22 Nov 2019, 13:03

Gu1 CRVG escreveu:
22 Nov 2019, 03:31
Emissora de bosta, já dão o merdao como campeão certo!

Aqui no RJ tá um nojo!

Parece que já são campeões, todo lugar vendendo faixa de campeão, na rua um clima de soberba absurdo, já falam em mundial, os caras sabem mais do Liverpool do que eu que acompanho o inglês.

Eu torço pro Vasco e quero que o resto se foda, mais dessa vez vou secar muito esses fdp.

Tu tá assistindo o jornal aí do nada corta pra mostrar ônibus, aí tem a notícia e aparece um bobao fantasiado de jogador, tá ridículo demais.

Se perder vai virar chacota mundial e jamais será esquecido!
:ed2:

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 22 Nov 2019, 13:09

papai urso escreveu:
21 Nov 2019, 16:41
Um ninho de cobras contra o Vasco. Só assisto esse canal por que não há outra opção de assistir os jogos do Vasco....

Narradores e comentaristas em sua maioria torcem contra o Vasco! Torcem mesmo! té nos jogos dos juniores a gente percebe claramente isso..

A Central do Apito é uma piada! Os árbitros como o Paulo Cesar de Oliveira só analisam os lances contra o Vasco... Chega a ser maldoso...

#RESPEITAOVASCO

Esse cara é o lixo dos lixos, um sujeito que foi esculachado publicamente pelo Armando Marques deveria enfiar o apito no cu e nunca mais querer saber de arbitragem.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 22 Nov 2019, 13:34

vocês estão reclamando dos canais de esporte que nesta semana estão lambendo 24hs a caceta mulamba e se lambuzando, mas quero ver quantos aqui não irão assistir o jogo!

eu NUNCA, NUNCA, assisto jogo dos mulambos, nem contra o Vasco, me dá nojo! Também tento não ver dos gambás.
Aliás, se não for Vasco, raramente, tenho visto jogos brasileiros, prefiro a liga da Armênia, Cazaquistão ou Etiópia.

Canais de esporte no BR só serve quando passa outros esportes, e preferência para modalidades sem mulambos.

saudações vascaínas

Gabriel97
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel97 » 27 Nov 2019, 19:14

Não sei se sou só eu, mas tenho achado que as narrações têm ficado menos emocionantes, os narradores do rádio são MUITO melhores. Além disso, os programas estão cada vez mais apelativos, tipo aquele do Cereto.

Responder

Voltar para “Tribuna de Imprensa”