MIDIA X VASCO

Área destinada a falarmos sobre tudo o que é falado POR e SOBRE os Órgãos de Imprensa do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo.
Xande
Júnior
Júnior

Re: MIDIA X VASCO

Mensagem por Xande » 19 Fev 2019, 10:13

O primeiro cara que tendenciou contra a Mulambada foi o Juninho e a torcida dos caras expulsou ele da Globo. Agora eu concordo que o Luis Carlos Junior chega a ser pior, aquele gordo filho da puta seca o Vasco o joga inteiro, o Luis Roberto ao menos parece ser a favor contra os times de fora do Rio.
Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 19 Fev 2019, 10:39

Xande escreveu:
19 Fev 2019, 10:13
O primeiro cara que tendenciou contra a Mulambada foi o Juninho e a torcida dos caras expulsou ele da Globo. Agora eu concordo que o Luis Carlos Junior chega a ser pior, aquele gordo filho da puta seca o Vasco o joga inteiro, o Luis Roberto ao menos parece ser a favor contra os times de fora do Rio.
Dá nojo assistir jogo do Vasco com narração de Luís Carlos Junior, o Luis Roberto quando o jogo não é contra o Flamengo ele fica neutro, já esse Luis Carlos Junior é um lixo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 19 Fev 2019, 11:26

tem que enviar o video da criança vibrando no maracanã pra fox sport radio e outras midias

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 19 Fev 2019, 11:27

mvb escreveu:
19 Fev 2019, 09:50
Bruno Vascaíno escreveu:
19 Fev 2019, 09:40
Xande escreveu:
19 Fev 2019, 00:49
Na boa mesmo, não sei como algum vascaíno pode gostar daquele Luis Roberto. A forma como ele trata o Vasco é nojenta. Já deveria ser lançada uma campanha a muito tempo para ele e o Roger saírem das transmissões do Vasco.
O problema do Luís Roberto é o mesmo do Luís Ademar citado acima. As atitudes deles deixam claro que ele segue a orientação da emissora.

Eu sinto que ele tem respeito pelo Vasco. Mas, pra não ficar "mal na fita" sempre fica em cima do muro. Acentua mais as críticas do que os elogios ao Vasco. Exatamente o oposto do que acontece com o Flamengo. E não ė clubismo pq ele é São Paulino.

Já o Roger é clubismo puro mesmo, nem precisa ser "orientado"...

A torcida do Vasco faz tanta campanha......

Poderiamos fazer uma lista com os sites de reclamação das empresas e entupir os caras de reclamação contra esses caras nos jogos do Vasco
Rapidinho eles mudavam o comentarista dos jogos do Vasco ... :din:

Mostrar a força da torcida :band:
pra que? para colocarem outro mulambo lá

a torcida do vasco num protesta nem pra tirar os bandidos do próprio clube, vai perder tempo com comentaristas de tv
DIRETAS JÁ

Well
Promessa
Promessa

Mensagem por Well » 19 Fev 2019, 11:36

Ontem enquanto a radio globo ficava culpando vasco e flu dizendo q tinham msm culpa.
No fox todos falaram q culpa era do flor
Imagem

DSouza
Promessa
Promessa

Mensagem por DSouza » 19 Fev 2019, 11:53

Eu até entendo se alguém questionar se vale a pena a briga pelo lado sul, agora, não tem como não culpar o fluminenC pelo que aconteceu domingo, a responsabilidade é toda deles pois mandar fechar o portão no início do dia tava na cara que ia dar merda, o presidente deles sabia e tava pouco se fodendo inclusive, é uma decisão que não faz o menor sentido, parece coisa de criança birrenta 'ah, se não vai ser do jeito que eu quero então não tem torcida'. Ridículo.
Membro desde 04/06/2004

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 19 Fev 2019, 12:37

Well escreveu:
19 Fev 2019, 11:36
Ontem enquanto a radio globo ficava culpando vasco e flu dizendo q tinham msm culpa.
Opa, peraí.

Eu ouvi o jogo todo na rádio globo. O Penido sentou o pau no Flu.

O único a reclamar do Vasco foi o Dé Aranha, mas o Eraldo e Penido sentaram a mão na caras das flores.

Well
Promessa
Promessa

Mensagem por Well » 19 Fev 2019, 13:11

Derek escreveu:
19 Fev 2019, 12:37
Well escreveu:
Opa, peraí.

O único a reclamar do Vasco foi o Dé Aranha, mas o Eraldo e Penido sentaram a mão na caras das flores.
Não disse na hora do jogo e sim no dia seguinte os programas de resenhas, pop bola, e aquele que vai os cara do sportv com o de aranha
Imagem

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 19 Fev 2019, 13:27

Well escreveu:
19 Fev 2019, 13:11
Derek escreveu:
19 Fev 2019, 12:37
Well escreveu:
Opa, peraí.

Não disse na hora do jogo e sim no dia seguinte os programas de resenhas, pop bola, e aquele que vai os cara do sportv com o de aranha
Rádio Globo, TV Globo, Jornal O Globo e SporTV. Coincidência não? :pens:
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 19 Fev 2019, 13:47

Hoje, no café do Escobar, ele chamou um "torcedor do Vasco" e perguntou se o gol do Danilo foi sem querer.

Aí eu pergunto: Pra que dessa pergunta? O próprio jogador falou 1000 vezes que quis cruzar.

Eles preferem depreciar do que exaltar. Foi um golaço e acabou.

E outra parada que reparei foi o globo.com em nenhum momento colocar a palavra campeão. Isso no dia da final.

Se alguém viu, me corrija.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 20 Fev 2019, 14:28

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... e=Facebook

Um dia depois de sair em todos os meios que o Flamengo e o Ministério Público não chegaram num consenso de indenizações para vitimas. Na moral, tem vezes que a Globo beira o ridículo.
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 09 Abr 2019, 13:41

Nao sei se foi na espn ou na fox pq eu tava revezando os dois canais.
Mas domingo lembrei pq n assisto programas esportivos
Os comentaristas falam muita merda pqp
Alem de eu ter q ouvir eles elogiando o futebol do thiago galhardo
Eles falaram q o Vasco n lembrou da resposta historica q fazia 95 anos, ai n sei qm começou a falar q ha muito tempo o Vasco n tem um tecnico negro e q o ultimo foi o cristovao borges e q ele sofreu racismo
Na moral vai tomar no cu esse retardado.
Só n sei qm foi, desliguei a net dps disso, pensei "n vou me estressar pela burrice alheia e nem dar audiencia".
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Responder

Voltar para “Tribuna de Imprensa”