FOX SPORTS

Área destinada a falarmos sobre tudo o que é falado POR e SOBRE os Órgãos de Imprensa do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo.
PauloCRVG
Júnior
Júnior

Re: FOX SPORTS

Mensagem por PauloCRVG » 15 Mar 2017, 17:37

Felipe Vascaíno escreveu:
15 Mar 2017, 16:11
PauloCRVG escreveu:
14 Mar 2017, 20:12
crvg_emmanuel escreveu:
14 Mar 2017, 20:11

ST não tem direito a voto
vlw edmundo falou no video , mas isso e medo do eurico de perder a eleição pq sabe que a torcida ta puta com ele.
Cara cada dia que vejo isso fico mais triste e descrente com o nosso futuro...
O Vasco hj é um covil de sanguessugas e o estatuto é feito nos minimos detalhes pros vagabundos se perpetuarem no poder...
Infelizmente td que eles falaram é a mais pura verdade e escutando Eurico ontem percebemos que nada vai mudar a não ser que ele morra ou seja escurraçado do clube!!!
Entrevista nojenta, clube jogado as traças, defesa ridicula da federação do RJ que só fode com os clubes... Enqto isso nós torcedores estamos aqui fudidos nos lamentando...
Impossível a um apaixonado ver isso e continuar com tesão de ver seu time, é mta fuleragem pra um clube só... Roberto Dinamite e Eurico MIranda ninguém vai aguentar mais, sob pena de vermos nosso clube extinto pra sempre ou se tornar a nova Portuguesa!!!
Meu último ato vai ser essa eleição, não sei se aguento mais...
na entrevista de ontem vimos o que ele sempre faz , fugir das perguntas , enaltecer seu ego , arrogância , colocar a historia dele acima da do vasco , e bravatas e mais bravatas, infelizmente a unica saída e a morte dele o estatuto e feito pra ele e a família dele se manter no vasco por anos, e ele ainda tira o direito do sócio torcedor de votar ,mas como diz o ditado "vaso ruim não quebra" temos que ter fé.
Imagem

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 15 Mar 2017, 21:07

O foda é vc saber q não podemos fazer nada pois o estatuto protege uma porrada de verme ali dentro.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 18 Mar 2017, 00:56

Acho inacreditável como eles falam do Vasco na Fox Sports, sempre tem uma manchete, mesmo nos programas de São Paulo. Vejo o pessoal da Fox tratar o Vasco da mesma forma que Flamengo, Corinthians, Palmeiras em São Paulo no que se refere a tempo de exposição. Mais que a SporTV e a ESPN.
Imagem

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 18 Mar 2017, 07:26

Xande escreveu:
18 Mar 2017, 00:56
Acho inacreditável como eles falam do Vasco na Fox Sports, sempre tem uma manchete, mesmo nos programas de São Paulo. Vejo o pessoal da Fox tratar o Vasco da mesma forma que Flamengo, Corinthians, Palmeiras em São Paulo no que se refere a tempo de exposição. Mais que a SporTV e a ESPN.
Problema é que só chutam né?

Não acertam uma...rs
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 18 Mar 2017, 10:24

Xande escreveu:
18 Mar 2017, 00:56
discordo, o Corinthians está acima de todos os outros lá. Eles falam do Corinthians até qdo estão falando de outro time, estão falando de outro time e de repente já estão comparando com o Corinthians e discutindo sobre o Corinthians. E do Flamengo eles falam muito mais do que do Vasco tbm
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

rai_henry
Promessa
Promessa

Mensagem por rai_henry » 12 Mai 2017, 11:27

Edmundo deu um esculacho bonito no mulambo do PVC :

https://youtu.be/WA7gtFXmd9Q
Saiba eu sou Vasacaíno, muito prazer.

guillegion
Juvenil
Juvenil

Mensagem por guillegion » 12 Mai 2017, 11:39

O melhor é a cara de puto do Edmundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Mai 2017, 11:43

esse é o canal mais ridículo que tem, todo dia um barraco, parece Casos de Familia, coisa forçada, desespero por audiência, assim como as diversas notícias inventadas todo dia.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

rai_henry
Promessa
Promessa

Mensagem por rai_henry » 12 Mai 2017, 11:49

Slash Cruzmaltino escreveu:
12 Mai 2017, 11:43
esse é o canal mais ridículo que tem, todo dia um barraco, parece Casos de Familia, coisa forçada, desespero por audiência, assim como as diversas notícias inventadas todo dia.

Notícias furadas, previsões esdrúxulas, erram e não dão em uma nota pedindo desculpas a quem assistem que quando a notícia é mentira, vc perde é seu tempo assistindo o programa. Parece mais uma mesa de botequim onde cada um fala o que quer e fica por isso mesmo
Saiba eu sou Vasacaíno, muito prazer.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Mai 2017, 11:51

rai_henry escreveu:
12 Mai 2017, 11:49

Notícias furadas, previsões esdrúxulas, erram e não dão em uma nota pedindo desculpas a quem assistem que quando a notícia é mentira, vc perde é seu tempo assistindo o programa. Parece mais uma mesa de botequim onde cada um fala o que quer e fica por isso mesmo
por aí.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 12 Mai 2017, 11:53

rai_henry escreveu:
12 Mai 2017, 11:49

De quem eu tenho mais ódio é daquele ''Flavinho''. Que filho da puta mal caráter. :nerv:

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 12 Mai 2017, 13:08

rai_henry escreveu:
12 Mai 2017, 11:27

Edmundo é foda!!!

PVC já foi muito bom, porém hoje a arrogância subiu a cabeça. Se acha o melhor de todos e erra muito mais que acerta, porém enrola tanto que parece que é super inteligente.

Eu não sei se o Edmundo precisa do dinheiro, mas se não precisa não deveria se sujeitar a isso. Na FOX está sendo bem constrangedor pra ele, o trata com o menor respeito possível.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 12 Mai 2017, 13:16

Edinapedro escreveu:
12 Mai 2017, 13:08
rai_henry escreveu:

Edmundo é foda!!!

PVC já foi muito bom, porém hoje a arrogância subiu a cabeça. Se acha o melhor de todos e erra muito mais que acerta, porém enrola tanto que parece que é super inteligente.

Eu não sei se o Edmundo precisa do dinheiro, mas se não precisa não deveria se sujeitar a isso. Na FOX está sendo bem constrangedor pra ele, o trata com o menor respeito possível.
Parece q tem algum tipo de esquema la dentro e o Edmundo ta fora, aí ele sempre tem a opinião contrária e é diminuído.
Mas não posso falar com certeza pq não acompanho.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 12 Mai 2017, 13:25

BOÊMIO escreveu:
12 Mai 2017, 13:16
Edinapedro escreveu:
rai_henry escreveu:

Edmundo é foda!!!

Parece q tem algum tipo de esquema la dentro e o Edmundo ta fora, aí ele sempre tem a opinião contrária e é diminuído.
Também não acompanho muito, pois foi conforme um amigo escreveu anteriormente, parece um canal feito por bêbados de botequim discutindo futebol.

Mas eu penso como você, não sei se existe um preconceito contra o Edmundo por causa das besteiras que ele já fez na época de jogador, por ele ser ídolo do Vasco e Palmeiras (os mais odiados da mídia)...

O pouco que eu já ví nesse canal a distribuição de tempo lá é 50% Corinthians, 20% Flamengo e os outros clubes dividem o resto da atenção.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 12 Mai 2017, 13:42

Fox Sport é lixo d+.. uma época aí no Fox Sports Rádio, o Benjamin e o Sormani ficavam cantando as musicas do flalixo pra ficar zoando o Flávio Gomes...

Ridículo..
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 12 Mai 2017, 13:46

Edinapedro escreveu:
12 Mai 2017, 13:25
BOÊMIO escreveu:
12 Mai 2017, 13:16
Edinapedro escreveu:

Edmundo é foda!!!

Também não acompanho muito, pois foi conforme um amigo escreveu anteriormente, parece um canal feito por bêbados de botequim discutindo futebol.

Mas eu penso como você, não sei se existe um preconceito contra o Edmundo por causa das besteiras que ele já fez na época de jogador, por ele ser ídolo do Vasco e Palmeiras (os mais odiados da mídia)...

O pouco que eu já ví nesse canal a distribuição de tempo lá é 50% Corinthians, 20% Flamengo e os outros clubes dividem o resto da atenção.
Perfeita sua colocação.

Diferente do esporte interativo a fox montou um canal tosco demais e com grana pra ter jogo exclusivo e tal, isso que é bizarro, paulistada em excesso que só falam merda, só em sp pra ter tanta gente merda no meio da midia esportiva, como pode cara, mesmo a Fox sendo aqui no Rio, claro que tem sede em sp tbm, mas a Fox precisa de uma reformulação total, mais muito mesmo, única coisa que presta é os narradores e um ou outro comentarista, Edmundo é meu ídolo(isso sim é ídolo que jogou muito e não jogador q vive de bola parada e zagueiro que só falha mas zoa o flamerda ai vira bom por causa disso), mas ele começou de comentarista no lugar errado, na Band, isso que ele fez é tipico da band de tv aberta, ele levou o costume de lá pra fox, acho que vai acabar vazando, PVC é bom comentarista, mas está no meio de um monte de bosta tbm, um ou dois que se salva, eu achava que Benja era ruim, mas ele até apresenta bem o programa dele, mas o que estraga é o Sormani e Paschoal nossa é bizarro esses se encaixam no quesito bebados de botequim discutindo futebol, e ainda tem as noticias furadas, que chutam pra tudo que é lado.
Imagem Imagem
Imagem

SouVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SouVasco » 16 Mai 2017, 18:13

Esse expediente futebol é um programa tão ruim que da pena. o apresentador é triste

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 16 Mai 2017, 18:17

Um canal que tem Fábio Sormani como integrante não deve ser levado a sério.

Aquele ali é uma metralhadora de merda.
Imagem

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 17 Mai 2017, 10:40

Amigos, o problema não é a mídia... É O VASCO!

Nenhum canal leva o Vasco a sério... Band, Globo, Sportv, ESPN, Fox... o único que dá uma "moralzinha" é o EI...

Agora, porque não levam a sério? A culpa é DO VASCO. Durante 16 anos só montamos tranqueiras de time, tirando 11/12. Times ridículos com jogadores de nível absurdamente toscos... Para o Vasco voltar a ser respeitado pela mídia, a mudança precisa acontecer AQUI. Quero ver eles ficarem de graçinha se o Vasco fosse até SP e vencesse o Palmeiras lá... se goleasse o galo, se vencesse o Grêmio em POA...
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 18 Mai 2017, 12:49

Imagem

Olhao nível que chega essa emissora. Classificado pro Mata-Mata da Sulamericana, que piada :lol:
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 18 Mai 2017, 12:53

Hoje vou assistir o Fox Sports Radio com gosto haha
Imagem

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 18 Mai 2017, 13:27

Screwded escreveu:
18 Mai 2017, 12:49
Imagem
Olhao nível que chega essa emissora. Classificado pro Mata-Mata da Sulamericana, que piada :lol:
Rapaz kkkkkkkkkkkk
Eu levei essa na zuação... Se a intenção foi ajudar, o tiro saiu pela culatra.
Imagem
Vasco da Gama

DSouza
Promessa
Promessa

Mensagem por DSouza » 15 Out 2017, 17:19

Alguém sabe onde o Paulo Lima nasceu? Se ele torce pro Bahia?

Voltar para “Tribuna de Imprensa”