SPORTV

Área destinada a falarmos sobre tudo o que é falado POR e SOBRE os Órgãos de Imprensa do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo.
JohnCusack
Promessa
Promessa

Re: SPORTV

Mensagem por JohnCusack » 21 Jun 2020, 21:27

Não é possível processo contra a emissora não?

Eu comprei cervejas e petiscos para ver com meu pai e me aparece outro jogo!
Um outro amigo passou a manhã falando pro filho pequeno que tinha Vascão e que ia ganhar do flamengo e aparece outro jogo?

Isso é um absurdo! Não pode passar batido!

SempreNetVasco
Júnior
Júnior

Re: SPORTV

Mensagem por SempreNetVasco » 22 Jun 2020, 12:24

PCVasconautaRM escreveu:
21 Jun 2020, 19:44
FerramentaFJV10Fml escreveu:
16 Jun 2020, 19:52
Julio CRVG escreveu:
16 Jun 2020, 17:00
Vendo o foguim quebrar o jejum de titulos em cima dos mulambos , vejo uma bandeira vascaina no meio da torcida do bostinha , rs . Daqui a pouco tem Vascao campeao do RJ/SP !!
Força Jovem e TJB são aliadas e fundadoras da União Dedo pro Alto, ainda as duas torcidas têm amizade desde a década de 1930, depois que o Botafogo se solidarizou com o Vasco após a resposta histórica
Sou vascaíno numa família de botafoguenses. Em 1979, num sábado, o Vasco venceu o flu por 1 x 0, gol de Guina. Isso fez o Botafogo entrar em igualdade de condições para disputa da final do 1 Turno contra a mulambada. Era garoto, fui ao jogo da final com minha família. No início do jogo um torcedor vascaíno apareceu com uma bandeira na arquibancada do botafogo, e a torcida deles cantou Vasco em coro, e depois gritou o nome do Guina. Cara, meus irmãos me abraçavam de alegria. Nunca vi nada igual indo a um estádio de futebol
Graças a Deus minha família é composta de Vascaínos meu pai e meus tios eram linha dura. Se não fosse vascaíno entrava na porrada. Ou era Vasco no Amor ou no Terror.

Responder

Voltar para “Tribuna de Imprensa”