QUAL A MAIOR MALDADE QUE VOCÊ JA FEZ NA VIDA?

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
Godriro
Júnior
Júnior

Re: QUAL A MAIOR MALDADE QUE VOCÊ JA FEZ NA VIDA?

Mensagem por Godriro » 29 Set 2017, 21:34

Viniiicius escreveu:
28 Set 2017, 23:58
Quem nunca fingiu que tava dormindo pra não dar o lugar pra um idoso no busao que atire a primeira pedra
Geralmente eu faço isso com aqueles caras chatos que entram no ônibus que vão te entregar algum papel e te pedem alguma coisa. Idoso é de boa, até porque eu não sento no banco amarelo mesmo, até evito justamente pra não ter que ceder lugar.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 30 Set 2017, 03:07

Uma vez, quando eu era mlk, tava no onibus voltando do colégio e entrou um cara chato que gosta de contar história triste pra vender doce.

Eu tava com 40 reais na carteira mas sou pão duro e n queria comprar, o cara passou por cada banco e deixou duas paçoquitas no colo de cada um, não lembro qual era o preço.

o onibus tava meio cheio, com algumas pessoas em pé e eu tava sentado no penultimo banco da direita, atrás da porta de saltar. O cara deixou as duas paçocas em cima da minha mochila e continou andando de volta pra frente do onibus pra contar a história triste e tentar vender. Ele demorou a voltar e eu pensando, comprou ou n? a pão durice foi maior que meu amor por paçoca e eu decidi n comprar, uns 5 minutos dps nada do cara voltar, a senhora que estava do meu lado começou a acenar pra ele e ele não via

ela começou a ficar nervosa dizendo q tinha q descer e n conseguia entregar as paçocas pra ele, derrepente ela virou pra mim e falou ah entrega pra ele, me deu as duas paçocas e desceu. Eu peguei duas paçocas, botei dentro da mochila e fiquei esperando o cara voltar

ele voltou eu entreguei as duas paçocas, agradeci e disse q n queria e ele perguntou pro cara q tinha sentado do meu lado e ele disse q tinha acabado de sentar e q n tinha pegado paçoca. O cara ficou revoltado e perguntou da senhora q tava sentada, aí o cara disse q ela tinha descido

o vendedor ficou mt puto, soltou até um "velha filha da puta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu desci no meu ponto, abri minha mochila e comi as duas paçocas rindo pra cacete
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 30 Set 2017, 11:13

crvg_emmanuel escreveu:
30 Set 2017, 03:07
Uma vez, quando eu era mlk, tava no onibus voltando do colégio e entrou um cara chato que gosta de contar história triste pra vender doce.

Eu tava com 40 reais na carteira mas sou pão duro e n queria comprar, o cara passou por cada banco e deixou duas paçoquitas no colo de cada um, não lembro qual era o preço.

o onibus tava meio cheio, com algumas pessoas em pé e eu tava sentado no penultimo banco da direita, atrás da porta de saltar. O cara deixou as duas paçocas em cima da minha mochila e continou andando de volta pra frente do onibus pra contar a história triste e tentar vender. Ele demorou a voltar e eu pensando, comprou ou n? a pão durice foi maior que meu amor por paçoca e eu decidi n comprar, uns 5 minutos dps nada do cara voltar, a senhora que estava do meu lado começou a acenar pra ele e ele não via

ela começou a ficar nervosa dizendo q tinha q descer e n conseguia entregar as paçocas pra ele, derrepente ela virou pra mim e falou ah entrega pra ele, me deu as duas paçocas e desceu. Eu peguei duas paçocas, botei dentro da mochila e fiquei esperando o cara voltar

ele voltou eu entreguei as duas paçocas, agradeci e disse q n queria e ele perguntou pro cara q tinha sentado do meu lado e ele disse q tinha acabado de sentar e q n tinha pegado paçoca. O cara ficou revoltado e perguntou da senhora q tava sentada, aí o cara disse q ela tinha descido

o vendedor ficou mt puto, soltou até um "velha filha da puta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu desci no meu ponto, abri minha mochila e comi as duas paçocas rindo pra cacete
Puta falta de sacanagem :fkc:
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 30 Set 2017, 19:44

Uma vez estávamos no prédio de um amigo bebendo lá embaixo, ele já tava "alto" e sempre foi extremamente lesado, isso me irritava inclusive. Eu peguei a garrafa de cerveja que ele tava bebendo e passei ela na cabeça do meu pau sem ele perceber, esfreguei mesmo, outro brother viu. Quando ele bebeu parecia que o mundo ia acabar do tanto que a gente ria, o clima de brincadeira logo foi embora e ele me perguntou sério e triste: "Porra vei, tu fez isso mesmo?" Eu neguei e disse que era o outro fdp que tinha visto brincando com a cara dele, não tinha nada disso.

Um amigo morava num condomínio e tinha um velho que era chato pra caralho, ficava empatando eu ficar passando a mão na bunda da filha dele na casa dele com sua presença. Ele tinha a porra de um carro antigo que gostava pra caralho, eu fui lá e arranhei a lateral inteira do carro, inclusive ele deixava a janela da cozinha aberta, e eu e meu amigo entrávamos de madrugada pra pegar as pizzas de caixa e fazer, com um refrigerante de 2L, a gente comia dando risada pra caralho.

Voltar de festa bêbado e pegando o tapete do carro pra bater em pedestre pela janela com o carro em velocidade enquanto meu amigo dirigia. Comprar ovo pra jogar nas pessoas na rua.

Eu quando fico muito bêbado, dependendo do meu estado de humor, eu fico loucaço. Uma vez um amigo bebeu e voltou no caminho dormindo no banco de trás, eu dei um murro na cara dele, no maxilar que ele acordou fodido no outro dia. (Não sei porque fiz isso).
Imagem Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 30 Set 2017, 20:17

Na época de colégio, estudei num grande colégio. Eu e um outro cara da minha idade éramos os dois mais bonitos caras de lá e por acaso viramos parceiros. Num determinado ano, entrou uma menina muito linda, sexy pra caralho, a gente trocava olhar pra caralho mas eu tava namorando e ela fatalmente começou a namorar com esse meu parceiro. Passado tempo, ela terminou com ele porque não gostava mais e jogou a ideia em uma amiga minha que pirava em mim, que me falou e eu fiquei maluco. Resultado final: O cara desabafava comigo que tava malzão sentindo a falta dela, me contando os planos pra reconquistar ela e eu pegando ela. Nós três éramos de salas diferentes e uma vez eu pedi pra ir no banheiro na mesma hora que ela, combinado por mensagem. Por algum acaso maldito ele pegou a gente lá embaixo, não fez nada porque sabia que era pior pra ele sair na mão, mas a história espalhou e eu que já tinha fama de filho da puta e arrogante só aumentei a fama.
Imagem Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 30 Set 2017, 20:25

A maior maldade que eu fiz foi comigo mesmo

Ser vascaino
ImagemImagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 30 Set 2017, 20:46

Eu terminei o namoro com minha namorada e treinava em uma academia que tinha uma loirinha linda, rata de academia, pernona, bundona, olho verde e decidi que ela ia ser minha válvula de escape. Cheguei junto, ela resistente por dois fatores: Era comprometida a distância com um cara do ITA e todos os mongóis da academia já tinha tentado ficar com ela, sem sucesso. Botei na minha cabeça que ia pegar e foram dois meses de batalha, fiz ela largar o namorado e ficar comigo. Ela era menor de idade (tinha 16, eu tinha 21) e a mãe a controlava bastante, pai ciumento. Eu pegava ela em casa de madrugada escondida, ficava com ela até de manhã e deixava antes dos pais acordarem, toda vida pra sair comigo era um planejamento do caralho, até que o filho da puta do vigia contou pra mãe dela, que pegou o celular dela e leu TODAS as nossas conversas, os absurdos que eu falava pra ela, os relatos das nossas transas, as vezes que eu fugia com ela de madrugada. A mãe proibiu a menina de sair de casa e nessa altura do campeonato ela já tava completamente fascinada por mim, vivendo algo de filme, algo que ela nunca tinha vivido. Ela ficou arrasada, sofrendo pra caralho com minha ausência, sem falar com a mãe, chorando o dia inteiro. Eu, no auge da filha da putice, fiz o maior romantismo com isso, disse que ia enfrentar os pais dela, fui até a casa dela, conversei e ganhei a mãe dela, que ficou encantada depois da conversa, me achou extremamente responsável, um exemplo, e prometeu fazer a ponte pro pai dela aceitar o relacionamento, o que ia ser difícil, além dele ser fodidamente ciumento, eu era mais velho, todo tatuado e etc etc. Mas o fato é que eu saía de lá e ia pra putaria com meus amigos, passava o rodo na noite, pegava mulher pra caralho, comia minha ex constantemente (que não sabia que eu tava com essa menina).

Resultado: Ela tava extremamente feliz, pediu pra mãe ir no shopping me comprar um presente de aniversário e nas vésperas da conversa com o pai dela eu voltei com minha ex e só fiz mandar uma mensagem terminando. Ela sofreu muito, MUITO. E até tenta chamar minha atenção pra trair o atual namorado comigo.

Moral da história: Não larguem os namorados e obedeçam seus pais, bjs kkkkkk.
Imagem Imagem

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 01 Out 2017, 10:00

Aquiles escreveu:
30 Set 2017, 20:46
Eu terminei o namoro com minha namorada e treinava em uma academia que tinha uma loirinha linda, rata de academia, pernona, bundona, olho verde e decidi que ela ia ser minha válvula de escape. Cheguei junto, ela resistente por dois fatores: Era comprometida a distância com um cara do ITA e todos os mongóis da academia já tinha tentado ficar com ela, sem sucesso. Botei na minha cabeça que ia pegar e foram dois meses de batalha, fiz ela largar o namorado e ficar comigo. Ela era menor de idade (tinha 16, eu tinha 21) e a mãe a controlava bastante, pai ciumento. Eu pegava ela em casa de madrugada escondida, ficava com ela até de manhã e deixava antes dos pais acordarem, toda vida pra sair comigo era um planejamento do caralho, até que o filho da puta do vigia contou pra mãe dela, que pegou o celular dela e leu TODAS as nossas conversas, os absurdos que eu falava pra ela, os relatos das nossas transas, as vezes que eu fugia com ela de madrugada. A mãe proibiu a menina de sair de casa e nessa altura do campeonato ela já tava completamente fascinada por mim, vivendo algo de filme, algo que ela nunca tinha vivido. Ela ficou arrasada, sofrendo pra caralho com minha ausência, sem falar com a mãe, chorando o dia inteiro. Eu, no auge da filha da putice, fiz o maior romantismo com isso, disse que ia enfrentar os pais dela, fui até a casa dela, conversei e ganhei a mãe dela, que ficou encantada depois da conversa, me achou extremamente responsável, um exemplo, e prometeu fazer a ponte pro pai dela aceitar o relacionamento, o que ia ser difícil, além dele ser fodidamente ciumento, eu era mais velho, todo tatuado e etc etc. Mas o fato é que eu saía de lá e ia pra putaria com meus amigos, passava o rodo na noite, pegava mulher pra caralho, comia minha ex constantemente (que não sabia que eu tava com essa menina).

Resultado: Ela tava extremamente feliz, pediu pra mãe ir no shopping me comprar um presente de aniversário e nas vésperas da conversa com o pai dela eu voltei com minha ex e só fiz mandar uma mensagem terminando. Ela sofreu muito, MUITO. E até tenta chamar minha atenção pra trair o atual namorado comigo.

Moral da história: Não larguem os namorados e obedeçam seus pais, bjs kkkkkk.
Cara, pqp, tu acabou com a menina kkkk

Lemmy
Promessa
Promessa

Mensagem por Lemmy » 01 Out 2017, 10:21

Votei no Eurico pra deputado federal. Maldade comigo e com a nação brasileira.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 01 Out 2017, 10:59

Agora entendo pq o Aquiles não queria contar os podres dele aqui kkkkkkkkkk
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 01 Out 2017, 11:21

Fernando Henrique escreveu:
01 Out 2017, 10:59
Agora entendo pq o Aquiles não queria contar os podres dele aqui kkkkkkkkkk
Essa é a "parte boa" que pode ser exposta.

É foda, já precisei fazer muita merda na vida...
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”