Mensagem
por marcinhohn » 26 Jul 2016, 13:14
Mais um ai galera, flwww
Conheci uma garota n tinder, na época, a gente marcou de se encontrar em determinado shopping, ela morava muito longe, então a gente combinou de que no final, eu levaria ela pra casa, já que ela tinha vindo de carona
A gente foi pra um restaurante pedimos umas coiasa, e começamos a conversar, e logo fui vendo que ela era esquerdista. Tudo bem, Opinião política diferente da minha, não é motivo pra não gostar de alguém(ou é)
Mas um tempinho depois ela foi demonstrando que era meio feminista, até ae tudo bem, a barra ficou mais pesada, mas ainda dava pra segurar
Até que ela começou a demonstrar traços extremistas e dizer que tinha medo de sair com homens(Ela era Bi, sei lá), que todo homem era estuprador em potencial, e tal
Eu ri, e perguntei: Até eu? Ae ela falou, - Eu gosto de você, mas todos os homens sem exceção, são sim, potenciais maníacos.
Eu parei por um segundo, pensei qual deveria ser o próximo movimento, eu percebi ali que o jogo já tinha acabado antes de começar, fui eu quem ignorou os sinais
Eu Pensei -Vou aprontar com essa doida
Falei mas se você acredita nisso porque você marcou de voltar comigo?
Ela disse, -Minha irmã trabalha, aqui no shopping, eu conversei com ela e ela vai voltar comigo
Me subiu muita raiva naquela hora, mas eu não demostrei, afinal meus sentimentos não podem atrapalhar o que eu já tinha planejado, mas ainda estava em dúvida se iria colocar em prática, mas depois disso eu confirmei, e iluminadamente, tive uma ideia melhor
Falei -Pra provar pra você que nem todos os homens são ruins, chama a sua irmã pra vim jantar com a gente, pergunta se ela já saiu e manda ela vir pra cá
Ela falou, - Sério? Caramba você realmente é muito legal, ela foi lá ligou pra irmã,
Um tempinho depois, eu ainda encenando fingido que estava feliz em estar ali num restaurante comendo com uma pessoa que odiava minha raça e gênero, e ainda por cima traria a irmã
Ela chegou, vish, típica feminazi, feia, meia gorda, corte de cabelo com mecha azul e óculos, cumprimentei e tal (peguei na mão)
Disse que ela poderia ficar a vontade pedir o que quisesse, ae a gorda ficou feliz, pediu um monte de coisa e tal, falei -Pede umas bebida pra gente ae. Ela foi lá pediu, nem parecia a pessoa que tinha chegado com cara de tank,
Umas meia hora de farra e conversas esquisitas sobre como o patriarcado judaico-cristão oprimia as mulheres
Eu dissse, - Opa, A natureza me chama, tenho que ir, já volto, mas podem continuar sem mim
Elas disseram que tudo bem
Fui(fui mesmo no banheiro). Na volta passei por trás da mesa onde elas estavam, de costa pra mim. Estavam tão felizes que nem me veriam passar.
Desci pro estacionamento, abrir a porta do meu carro, sentei no banco, fiz uma playlist de músicas e me mandei, fui pra casa, bem longe dali, e deixei uma baita conta pras maria-macho pagarem.
Nunca mais elas vão sair com homens de novo