QUAL A MAIOR MALDADE QUE VOCÊ JA FEZ NA VIDA?

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
LHC
Júnior
Júnior

Re: QUAL A MAIOR MALDADE QUE VOCÊ JA FEZ NA VIDA?

Mensagem por LHC » 11 Jul 2016, 23:43

Qnd era mlq eu tava querendo ir no Fortal com uma galera mas eu tava namorando serio e nao sabia bem como resolver isso. Tive a ideia de comprar umas flores, pedir pra um camarada escrever um bilhete assinando com um nome de outro cara e mandei entregar pra minha namorada em uma hora que eu sabia que eu estaria com ela.

Dai assim q ela recebeu as flores ela primeiro achou que eu que tinha mandado e eu dizendo que nao tinha sido eu. Qnd ela leu o bilhete ficou sem entender nada e eu fiz uma puta cena falando que ela tava de palhacada, que eu achei q nosso lance era sério e vazei falando pra ela nem vir falar comigo pq eu nao queria mais saber. Fui pro Fortal com ela sabendo e qnd voltei a gnt conversou, dei mais um esporro e reatamos.

Ja fiz mt merda na vida mas ate onde lembro essa foi a unica que fiquei com remorso. A mulher era gente boa e ficou mal pra kct. Nos terminamos logo depois por outros motivos mas pra evitar a fadiga eu nunca falei a verdade desse lance.

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 11 Jul 2016, 23:47

maior maldade foi ter jogado um leite no cabelo da minha ex.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 11 Jul 2016, 23:58

LHC escreveu:Qnd era mlq eu tava querendo ir no Fortal com uma galera mas eu tava namorando serio e nao sabia bem como resolver isso. Tive a ideia de comprar umas flores, pedir pra um camarada escrever um bilhete assinando com um nome de outro cara e mandei entregar pra minha namorada em uma hora que eu sabia que eu estaria com ela.

Dai assim q ela recebeu as flores ela primeiro achou que eu que tinha mandado e eu dizendo que nao tinha sido eu. Qnd ela leu o bilhete ficou sem entender nada e eu fiz uma puta cena falando que ela tava de palhacada, que eu achei q nosso lance era sério e vazei falando pra ela nem vir falar comigo pq eu nao queria mais saber. Fui pro Fortal com ela sabendo e qnd voltei a gnt conversou, dei mais um esporro e reatamos.

Ja fiz mt merda na vida mas ate onde lembro essa foi a unica que fiquei com remorso. A mulher era gente boa e ficou mal pra kct. Nos terminamos logo depois por outros motivos mas pra evitar a fadiga eu nunca falei a verdade desse lance.
MDS VEI KKKKKKKKKKKK
coitada da mina

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 12 Jul 2016, 00:06

Brigas

CalilDaniel
Promessa
Promessa

Mensagem por CalilDaniel » 12 Jul 2016, 00:08

Quando tinha lá pelos 16 anos, colocvaa meus primos menores que tinham uns 7~10 para brigarem kkkkkkkkkkkkkkkk

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 12 Jul 2016, 00:19

LHC escreveu:Qnd era mlq eu tava querendo ir no Fortal com uma galera mas eu tava namorando serio e nao sabia bem como resolver isso. Tive a ideia de comprar umas flores, pedir pra um camarada escrever um bilhete assinando com um nome de outro cara e mandei entregar pra minha namorada em uma hora que eu sabia que eu estaria com ela.

Caralho lek KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Fortal tá aí de novo, hein. Vou tá lá. Quer que mande flores???
Imagem Imagem

Mustafah
Promessa
Promessa

Mensagem por Mustafah » 12 Jul 2016, 00:46

Não foi nem de perto a maior maldade, mas essa foi boa.

Como sempre fui muito curioso, certa vez, quando eu tinha 7 anos, joguei um gato do terceiro andar só pra ver se era verdade o que falavam sobre ele sempre cair "em pé". Pude constatar que sim.

Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricco_Alone » 12 Jul 2016, 01:31

a lista é grande eu posso ser indiciado? Então com 5 anos dei choque na empregada coloquei um prego na tomada e peguei na perna dela, depois sei la quanto tempo depois derrubei a tv telefunk colorida q na época era "óóóóóóóóó´" e claro ela foi mandada embora tudo pq ela n quiz deixar eu ver mara maravilha estava passando "batman" gordo e preto e branco pqp tb quando criança ja persegui a empregado com uma faca de pão .... ja joguei agua fervendo em gatoS no plural mesmo com meus sei la 13 a 15, a esqueci tinhamos um abatedouro de frango/porco e claro q quem matava era eu muitas vezes os frangos eu matava com uma faca de pão dessas cerra enfiava na "orelha" do frango rodava e depois joga no barril de agua fervendo o porco bem uma bela marretada na cabeça do animal e uma penetrada no "suvaco" e é agora to de boinha com meus 35 anos.... sou quase normal com alguns TOCs mais de boinha claro q maior de idade ja fiz merda mais melhor n falar... sei lá né? SVG a todos ae

a caraio esqueci sou negro minha mãe negra pai negro mas quando soube q era preto/negro e pobre danei a querer quebrar coisas tipico menino mimado nossa isso definitivamente eu me lembro e sou muito atormentado por isso PqP
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 12 Jul 2016, 04:22

O.O

Leonardo Miranda
Promessa
Promessa

Mensagem por Leonardo Miranda » 12 Jul 2016, 06:01

'-'

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 12 Jul 2016, 08:21

Viniiicius escreveu:lembrei de uma coisa
isso que vou contar não chega a ser uma grande maldade mas é interessante por envolver dois antigos moderadores do FNV: marcelomattos e natys2vasco
na época eles eram mt próximos, tinham um "namoro" a distância
como eu e o marcelo somos dois desocupados, decidimos trollar a naty, simplesmente forjamos a morte dele
eu postei na linha do tempo dele e no nosso grupo de amigos "descanse em paz marcelo", nossa expectativa era de que quando ela acordasse e visse isso ia ter aquela dúvida se era verdade, mas ia achar que era zuera e depois o marcelo ia aparecer dizendo "descansei em paz mesmo, tive um bom sono, vlw vini"
só que quando ela acordou e viu isso ela acreditou, entrou em choque, simplesmente um amigo dela tinha morrido na boate kiss e ela já tava numa bad fudida...
quando o marcelo apareceu a merda já estava feita, ela ficou aliviada mas com um ódio do cacete kkkkk
nesse dia descobri que a zuera tem limite, no final das conta ela me desbloqueou do facebook depois de um ano
Esse é o tipo de brincadeira que nunca dá certo. Amigo meu fez uma vez com uma amiga nossa. Escreveu no facebook dela uma mensagem como se ela tivesse tido um acidente de carro e que desejava melhoras pra ela... minutos depois toda a familia dela e amigos estavam ligando pros pais dela perguntando sobre o tal "acidente de carro". Deu uma merda federal... A avó dela passou mal e o caralho... o muleque tomou maior esporro dos pais dela.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Botocudo-ES
Júnior
Júnior

Mensagem por Botocudo-ES » 12 Jul 2016, 08:28

Terminar 2 namoros por tefefone.

Marcinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcinho » 12 Jul 2016, 08:39

Uma vez me passei por mulher no chat da UOL. Ai fiquei conversando com um cara e tal, eu me fazendo de mulher safada e o cara ficou todo empolgado (devia ser algum carente). Criei até um e-mail falso pra continuar a farsa (faz tempo, mal tinha MSN na época, quanto mais zap). Catei umas fotos de amadoras na net e mandei pro cara como se fossem nudes "minhas". O cara respondeu mandando nudes deles e respondi: "piroquinha" e depois cancelei a conta de e-mail fake.

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 12 Jul 2016, 08:44

A maior maldade que eu me lembre foi ter rasgado um desenho que o meu irmão fez do meu pai..... Ele desenhou a caricatura e colocou na geladeira para de noite o pai ver, aí de tarde eu rasguei o desenho ao meio e deixei lá, quando meu irmão chegou da escola e viu, veio direto em mim e me enforcou, só me soltou quando eu já estava quase desmaiando.
Anos depois eu me vinguei apliquei um mata leão nele e só soltei quando ele estava vermelho, ele acabou vomitando pela força que eu fiz no gogo. Me senti vingada.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 12 Jul 2016, 08:52

gust_gyn escreveu:
nrferreira escreveu:
Lorenzo escreveu: Isso tá mais pra conto erótico do forum da extinta revista Ele Ela
Caralho :drink:
Já no segundo parágrafo já vi que era zueira.
:tir: :fkc:

Na primeira frase até.

Quem usa badoo??
Ja usei mt o badoo, e da mt gente la pow, ate hoje aquilo deve ser lotado.
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 12 Jul 2016, 08:54

ORESTES escreveu:
marcinhohn escreveu:Peguei uma pobrinha branquinha no badoo de 31 anos, No primeiro encontro, ja busquei ela em casa e peguei no primeiro farol. Ao chegar no barzinho, conversamos mais e ela comentou que tinha uma filha de 15. Papo vai e vem eu perguntei se elas ja tipo ficaram com algum cara as duas. Ai ela contou que ja aconteceu das duas pegarem um cara não simultaneamente e tal. Ai mais papo e breja, ela insistiu para que eu dormisse com ela na casa dela e não fossemos ao motel.

Ao entrar la a novinha estava na sala, de shortinho e tal, danadinha me deu um abraço apimentado. Rolou umas conversas entre nos 3 bem rápida, e depois fui com a mami dela pro quarto.

Transamos loucamente, e eu fiz ela gritar bastante, fiz ela dizer que era uma vaaadia e soquei com vontade. Ai durante o ato eu notei que a porta ficou entreaberta, ja que ela não tinha tranca, era so abrir. Ai eu notei que a novinha estava olhando.

No alto da fdpzisse eu falei, quem ta aii!! Como se a casa fosse minha. E a novinha abriu meio que com medo e tesão. A mae dela ficou branca. Ai eu falei, vc ta gostando? E a novinha não se mexeu, ai eu continuei, se quiser tem pra vc tbm. Eu aguento as duas. Ela continuou imovel, mas não parou de olhar, eu continuei metendo ns frente dela. Depois de uns minutos ela avançou e começou a me massagear. Nisso eu falei para ela tirar a roupa, ela obedeceu e apos isso foi me chull par. A mae ficou brava mas depois curtiu e veio junto na brincadeira. Transamos até o amanhecer...E dps disso eu acordei ;(
>peguei uma pobrinha branquinha
>a mae dela ficou branca

Claramente verídico. :fkc: kkkkkk
fais sem tido
Imagem

leowolf22
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leowolf22 » 12 Jul 2016, 08:56

Peguei a sogra
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 12 Jul 2016, 09:04

LuaninhaCRVG escreveu:A maior maldade que eu me lembre foi ter rasgado um desenho que o meu irmão fez do meu pai..... Ele desenhou a caricatura e colocou na geladeira para de noite o pai ver, aí de tarde eu rasguei o desenho ao meio e deixei lá, quando meu irmão chegou da escola e viu, veio direto em mim e me enforcou, só me soltou quando eu já estava quase desmaiando.
Anos depois eu me vinguei apliquei um mata leão nele e só soltei quando ele estava vermelho, ele acabou vomitando pela força que eu fiz no gogo. Me senti vingada.

:emb:
Imagem

gore
Promessa
Promessa

Mensagem por gore » 12 Jul 2016, 09:14

A História é longa, vou contar de maneira curta.
tinha mais ou menos 19 anos, (1996). Tava afim de pegar uma mina e ela sabia .
Eu tinha um carro e era meio que um fetiche para as garotas na época.
Chamei a mina para dar um bate volta em Rio das Ostras para ver o show do Barão vermelho, 0800.
Ela aceitou, e chamei mais dois colegas dela a pedido da mina, um homem e uma mulher.
Eu não sabia que o homem era afim dela e ela era afim dele. Os dois saíram de perto de mim e me deixaram com a outra mina.
Essa outra mina tava lá meio que como premio de consolação e ela caguetou o plano. Peguei os dois se beijando e ela ficou toda sem graça.
Deixei rolar até o final do show, já era umas 2 ou 3 da manhã. Entramos no carro e ficou um maior climão.
Ai parei em um posto perto de casemiro de abreu e disse que ia abastecer. Perguntei se eles não queriam comer nada.
Eles falaram que o Oasis estava fechado, então disse que a entrada era pelo lado depois das 00:00.
Eles acreditaram e foram conferir. Deixei os três lá.
Nota, o posto estava vazio, nem frentista tinha.
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 12 Jul 2016, 09:26

tenho muitas historias, la vai mais uma
Na época da escola tinha um garoto que eu briguei jogando futebol e ele me expulsou do time, na semana seguinte, na hora do recreio quando todos estavam brincando eu voltei pra sala e abri a mochila de 3 outros mlks inclusive a minha pra pegar adesivos (na epoca era moda aqueles adesivos de fera colados no caderno) e colei os adesivos todos na ultima capa do caderno do fdp que me expulsou, no dia seguinte os mlks comentaram entre si que roubaram os adesivos deles e eu tbm ne, ate que esse mlk tira o caderno da mochila deixando a amostra todos aqueles adesivos kkkk nisso ja começou uma discussao e a professora ouviu e foi saber o que havia acontecido, os pais do mlk foram chamados e na frente deles eu ouvi ele me pedir desculpa e para tds outros q ele furtou os adesivos que nao faria mais aquilo. Eu respondi ta bom
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 12 Jul 2016, 09:27

gore escreveu:A História é longa, vou contar de maneira curta.
Chamei a mina para dar um bate volta em Rio das Ostras para ver o show do Barão vermelho, 0800.
Ela aceitou, e chamei mais dois colegas dela a pedido da mina, um homem e uma mulher.
Eu não sabia que o homem era afim dela e ela era afim dele. Os dois saíram de perto de mim e me deixaram com a outra mina.
Essa outra mina tava lá meio que como premio de consolação e ela caguetou o plano. Peguei os dois se beijando e ela ficou toda sem graça.
Deixei rolar até o final do show, já era umas 2 ou 3 da manhã. Entramos no carro e ficou um maior climão.
Ai parei em um posto perto de casemiro de abreu e disse que ia abastecer. Perguntei se eles não queriam comer nada.
Eles falaram que o Oasis estava fechado, então disse que a entrada era pelo lado depois das 00:00.
Mitou, kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

andrey-al
Promessa
Promessa

Mensagem por andrey-al » 12 Jul 2016, 09:44

Planejar uma viagem escondido da namorada.

No mais, sou um cara tranquilo.

Na expectativa de ouvir as histórias do mestre Aquiles

andrey-al
Promessa
Promessa

Mensagem por andrey-al » 12 Jul 2016, 09:50

LuaninhaCRVG escreveu:A maior maldade que eu me lembre foi ter rasgado um desenho que o meu irmão fez do meu pai..... Ele desenhou a caricatura e colocou na geladeira para de noite o pai ver, aí de tarde eu rasguei o desenho ao meio e deixei lá, quando meu irmão chegou da escola e viu, veio direto em mim e me enforcou, só me soltou quando eu já estava quase desmaiando.
Nossa, que violenta :coolsmiley:

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 12 Jul 2016, 11:03

Aquiles escreveu:

Porra, fortal é tesao demais ne?! Mas agora to de boa, pendurei as chuteiras ja. Pelo menos pra fazer umas cagadas nesse nivel eu pendurei... Representa lá!

Marcinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcinho » 12 Jul 2016, 11:13

Na real, vendo as histórias aqui, dá pra dizer q a maioria dos relatos, inclusive o meu, não é maldade, mas sim molecagem ou babaquice mesmo.

Maldade mesmo, lembrei de uma minha: matei um sapo a pedradas quando era moleque.

Sladek
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sladek » 12 Jul 2016, 11:45

Não fiz maldade, mas a que me lembre que chega perto de uma maldade foi ter pego fita adesiva e enrolado aquelas bombas chilenas.
Eram umas 30 acendi tudo e meti o pé, a rua tava cheia por causa das festas (Ano Novo/Natal). O negócio acendeu e começou a explodir todas as bombinhas e o pessoal pensou que era tiro saiu todo mundo correndo da rua :lol:

Outra foi que uma vez quando era moleque tinha uma garota que era afim de um amigo e tinha ódio do resto do grupo(eram 4 moleques e 2 garotas). Sem sacanagem a Garota era muito fdp(E olha que ela devia ter uns 12 anos), quando a gente foi beber água na casa dela a infeliz deu água gelada para esse meu amigo e para as duas garotas e ia dar água da bica pro resto, mas as outras garotas fizeram ela desistir e deu água quente mesmo. Só descobrimos quando uma das garotas falou e todos concordaram que iriam se vingar dela, tirando as garotas.:chef:

Primeiro comecei Hackeado Orkut dela e tacamos o terror, teve que fazer outro perfil.
Depois um colega que se dizia namorado dela caguetou que ela tinha pego o vibrador da mãe e levado pra fora pra mostra pra ele, espalhamos que ela tinha usado vibrador lá na rua do condomínio mesmo e ficou conhecida como cachorra mirim do prédio :lol:
E a ultima etapa foi brincar de pique esconde aonde todo mundo meteu pé pra casa e ela ficou procurando igual uma idiota por uns 40 minutos:fkc:

Depois disso a mãe e ela se mudaram para Interior de SP e nunca mais ouvi falar.
Isso para gente foi a mais absoluta vitória.

RODRIGUES
Júnior
Júnior

Mensagem por RODRIGUES » 12 Jul 2016, 11:48

minha maior maldade foi vontade de matar

Erik Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Erik Vascão » 12 Jul 2016, 12:43

gore escreveu:A História é longa, vou contar de maneira curta.
K C TADA :lol: :lol:

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 12 Jul 2016, 15:09

LHC escreveu:
Aquiles escreveu:

Porra, fortal é tesao demais ne?! Mas agora to de boa, pendurei as chuteiras ja. Pelo menos pra fazer umas cagadas nesse nivel eu pendurei... Representa lá!
Porra, a galera tá com a meta de 100 mulheres em 1 dia, os caras são muito sem limites e o Fortal é muita putaria.

Não sei se entro nessa, porque pra alcançar o número as vezes os caras pegam umas coisas terríveis que consigo pegar não kkk.
Imagem Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 12 Jul 2016, 15:10

Marcinho escreveu:Na real, vendo as histórias aqui, dá pra dizer q a maioria dos relatos, inclusive o meu, não é maldade, mas sim molecagem ou babaquice mesmo.

Maldade mesmo, lembrei de uma minha: matei um sapo a pedradas quando era moleque.
Ah, cara, ninguém quer se expor, né?

Tu acha que ninguém aqui nunca cometeu um crime? Dai vai vir aqui falar? kkk.

Eu não digo as maiores maldades que eu fiz na vida nem fodendo. São coisas muito pesadas, não é algo pra se brincar no fórum.
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”