QUAL A MAIOR MALDADE QUE VOCÊ JA FEZ NA VIDA?

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
ORESTES
Profissional
Profissional

Re: QUAL A MAIOR MALDADE QUE VOCÊ JA FEZ NA VIDA?

Mensagem por ORESTES » 12 Jul 2016, 15:29

marcinhohn escreveu:
LuaninhaCRVG escreveu:A maior maldade que eu me lembre foi ter rasgado um desenho que o meu irmão fez do meu pai..... Ele desenhou a caricatura e colocou na geladeira para de noite o pai ver, aí de tarde eu rasguei o desenho ao meio e deixei lá, quando meu irmão chegou da escola e viu, veio direto em mim e me enforcou, só me soltou quando eu já estava quase desmaiando.
Anos depois eu me vinguei apliquei um mata leão nele e só soltei quando ele estava vermelho, ele acabou vomitando pela força que eu fiz no gogo. Me senti vingada.

:emb:
Ah, essa família Richthofen. :apai: :apai:
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

FFVascão
Júnior
Júnior

Re: RE: Re: QUAL A MAIOR MALDADE QUE VOCÊ JA FEZ NA VIDA?

Mensagem por FFVascão » 12 Jul 2016, 16:46

Aquiles escreveu:
Marcinho escreveu:Na real, vendo as histórias aqui, dá pra dizer q a maioria dos relatos, inclusive o meu, não é maldade, mas sim molecagem ou babaquice mesmo.

Maldade mesmo, lembrei de uma minha: matei um sapo a pedradas quando era moleque.
Ah, cara, ninguém quer se expor, né?

Tu acha que ninguém aqui nunca cometeu um crime? Dai vai vir aqui falar? kkk.

Eu não digo as maiores maldades que eu fiz na vida nem fodendo. São coisas muito pesadas, não é algo pra se brincar no fórum.
Do jeito q ce fala, ce deve ter matado algm

Vou te denunciar

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 12 Jul 2016, 16:57

FFVascão escreveu:
Aquiles escreveu:
Marcinho escreveu:Na real, vendo as histórias aqui, dá pra dizer q a maioria dos relatos, inclusive o meu, não é maldade, mas sim molecagem ou babaquice mesmo.

Maldade mesmo, lembrei de uma minha: matei um sapo a pedradas quando era moleque.

Eu não digo as maiores maldades que eu fiz na vida nem fodendo. São coisas muito pesadas, não é algo pra se brincar no fórum.

Vou te denunciar

Sem provas, mesmo que nada :eeee:
Imagem Imagem

fred.i
Promessa
Promessa

Mensagem por fred.i » 12 Jul 2016, 17:53

comi cu de curioso rsrs

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 12 Jul 2016, 18:07

fred.i escreveu:comi cu de curioso rsrs

Quem é o curioso? =o
Imagem

Victorjf
Promessa
Promessa

Mensagem por Victorjf » 12 Jul 2016, 18:16

Aquiles escreveu:

Tu botava areia no toba pra arranhar o pinto da molecada né :diabo: :lol:

fred.i
Promessa
Promessa

Mensagem por fred.i » 12 Jul 2016, 18:20

marcinhohn escreveu:
fred.i escreveu:comi cu de curioso rsrs

Quem é o curioso? =o
curioso vc hem rsrs

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 12 Jul 2016, 18:35

andrey-al escreveu:
LuaninhaCRVG escreveu:A maior maldade que eu me lembre foi ter rasgado um desenho que o meu irmão fez do meu pai..... Ele desenhou a caricatura e colocou na geladeira para de noite o pai ver, aí de tarde eu rasguei o desenho ao meio e deixei lá, quando meu irmão chegou da escola e viu, veio direto em mim e me enforcou, só me soltou quando eu já estava quase desmaiando.
Anos depois eu me vinguei apliquei um mata leão nele e só soltei quando ele estava vermelho, ele acabou vomitando pela força que eu fiz no gogo. Me senti vingada.
Nossa, que violenta :coolsmiley:
Acho que sou um pouco, há duas semanas reagi ao meu primeiro assalto, não foi uma boa ideia admito, segurei o delinquente o quanto pude, rasguei a blusa dele, só que ele conseguiu fugir levando meu celular, mas eu to bem e viva Graças a Deus!
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 12 Jul 2016, 18:47

Victorjf escreveu:
Aquiles escreveu:

Tu botava areia no toba pra arranhar o pinto da molecada né :diabo: :lol:
Aí não, Vitão kkkkkkkkkk.

Negocio aqui sempre foi bucieeeta mermo.

Essas brincadeiras aí são da infância em Minas hein kkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem Imagem

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 12 Jul 2016, 19:36

Uma vez eu taquei fogo na minha prima, ela tem a marca até hoje, mas nem foi por maldade, jurava que o fosforo iria apagar antes, na época ela usava um treco no cabelo por causa dos piolhos, era inflamável, mas não pegou no cabelo graça Deus.

Lembro da minha mãe gritando "Vc ta maluco, como vc faz isso com a sua prima, eu vou tacar fogo nele tb", ela pegou a cachinha de fosforo e correu atras de mim, entrei em desespero, mas deu tempo de me trancar no banheiro, eu só pensava, eu sabia que minha mãe e meu pai iriam me arrebentar, mas pelo menos ficando ali iria dá tempo de se acalmarem um pouco, e ninguém iria colocar fogo em mim.

Leonardo Miranda
Promessa
Promessa

Mensagem por Leonardo Miranda » 12 Jul 2016, 19:38

gore escreveu:A História é longa, vou contar de maneira curta.
tinha mais ou menos 19 anos, (1996). Tava afim de pegar uma mina e ela sabia .
Eu tinha um carro e era meio que um fetiche para as garotas na época.
Chamei a mina para dar um bate volta em Rio das Ostras para ver o show do Barão vermelho, 0800.
Ela aceitou, e chamei mais dois colegas dela a pedido da mina, um homem e uma mulher.
Eu não sabia que o homem era afim dela e ela era afim dele. Os dois saíram de perto de mim e me deixaram com a outra mina.
Essa outra mina tava lá meio que como premio de consolação e ela caguetou o plano. Peguei os dois se beijando e ela ficou toda sem graça.
Deixei rolar até o final do show, já era umas 2 ou 3 da manhã. Entramos no carro e ficou um maior climão.
Ai parei em um posto perto de casemiro de abreu e disse que ia abastecer. Perguntei se eles não queriam comer nada.
Eles falaram que o Oasis estava fechado, então disse que a entrada era pelo lado depois das 00:00.
Eles acreditaram e foram conferir. Deixei os três lá.
Nota, o posto estava vazio, nem frentista tinha.

Kkkkkkkkkkkk mito, teve contato com eles depois?

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 13 Jul 2016, 13:08

gato no congelador, pé na frente de amigo correndo no asfalto ou botar fogo na mesa da cozinha... eu realmente não era gente na infância...
Imagem

gore
Promessa
Promessa

Mensagem por gore » 13 Jul 2016, 13:48

Leonardo Miranda escreveu:
gore escreveu:A História é longa, vou contar de maneira curta.
tinha mais ou menos 19 anos, (1996). Tava afim de pegar uma mina e ela sabia .
Eu tinha um carro e era meio que um fetiche para as garotas na época.
Chamei a mina para dar um bate volta em Rio das Ostras para ver o show do Barão vermelho, 0800.
Ela aceitou, e chamei mais dois colegas dela a pedido da mina, um homem e uma mulher.
Eu não sabia que o homem era afim dela e ela era afim dele. Os dois saíram de perto de mim e me deixaram com a outra mina.
Essa outra mina tava lá meio que como premio de consolação e ela caguetou o plano. Peguei os dois se beijando e ela ficou toda sem graça.
Deixei rolar até o final do show, já era umas 2 ou 3 da manhã. Entramos no carro e ficou um maior climão.
Ai parei em um posto perto de casemiro de abreu e disse que ia abastecer. Perguntei se eles não queriam comer nada.
Eles falaram que o Oasis estava fechado, então disse que a entrada era pelo lado depois das 00:00.
Eles acreditaram e foram conferir. Deixei os três lá.
Nota, o posto estava vazio, nem frentista tinha.

Kkkkkkkkkkkk mito, teve contato com eles depois?
Depois do incidente não.
Mas teve um casamento de um amigo em comum nosso anos depois e agente se esbarrou.
Ela olhou para mim e fingiu que não me conhecia.
:fkc:
Imagem

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 13 Jul 2016, 13:55

marcinhohn escreveu:
gust_gyn escreveu:
nrferreira escreveu:
Caralho :drink:
Já no segundo parágrafo já vi que era zueira.
:tir: :fkc:

Na primeira frase até.

Quem usa badoo??
Ja usei mt o badoo, e da mt gente la pow, ate hoje aquilo deve ser lotado.
Rapaz, nunca peguei ninguém do badoo. Não sei se entrei na época ruim do site, mas nunca vi tanta mulher feia na vida...

Achei o Tinder e o Adote um Cara melhores...
Há dezenas de lugares melhores para descarregar as frustrações pessoais do que aqui.

Debatamos com o cérebro, não com o fígado.

Bílis não é argumento.

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 13 Jul 2016, 14:45

gust_gyn escreveu:
marcinhohn escreveu:
gust_gyn escreveu:

Na primeira frase até.

Quem usa badoo??
Ja usei mt o badoo, e da mt gente la pow, ate hoje aquilo deve ser lotado.
Rapaz, nunca peguei ninguém do badoo. Não sei se entrei na época ruim do site, mas nunca vi tanta mulher feia na vida...

Achei o Tinder e o Adote um Cara melhores...
O tinder realmente é melhor.
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 14 Jul 2016, 09:07

Mias outra pra vocês.

Quando eu era pequeno, uns 5 ou 7 anos, eu tinha costume de cag­ar no terreno de casa com um guri (ou guria, não lembro o que era) que morava lá perto, era um vizinho. Não tinha muro que separava as casas, só um morrinho.

Sério, chegávamos lá todo santo dia, sentávamos um de frente pro outro e mandávamos nossa cagada, eu acho que eu era um tico autista. A gente batia um papo de boa enquanto cagávamos.

Aí certo dia eu caguei e pisei na bost­a do guri ou na minha, não sei, mas fui andar dentro de casa e deixei um lastro de pegada de merd­as, nem notei. Sei que meus pais também pisaram nos lastros e depois de um tempo começaram a reclamar do cheiro e notaram as pegadas de fezes no chão Lastrei a casa inteira de bost­a

Descobriram que eu cagava no terreno de casa com outra pessoa. Acharam vários tarugos espalhados pelo terreno, um maior que o outro, levei uma das maiores surras da minha vida, tive que limpar troço a troço
Imagem

Cadu_RJ4094
Promessa
Promessa

Mensagem por Cadu_RJ4094 » 14 Jul 2016, 10:01

marcinhohn escreveu:Mias outra pra vocês.

Quando eu era pequeno, uns 5 ou 7 anos, eu tinha costume de cag­ar no terreno de casa com um guri (ou guria, não lembro o que era) que morava lá perto, era um vizinho. Não tinha muro que separava as casas, só um morrinho.

Sério, chegávamos lá todo santo dia, sentávamos um de frente pro outro e mandávamos nossa cagada, eu acho que eu era um tico autista. A gente batia um papo de boa enquanto cagávamos.

Aí certo dia eu caguei e pisei na bost­a do guri ou na minha, não sei, mas fui andar dentro de casa e deixei um lastro de pegada de merd­as, nem notei. Sei que meus pais também pisaram nos lastros e depois de um tempo começaram a reclamar do cheiro e notaram as pegadas de fezes no chão Lastrei a casa inteira de bost­a

Descobriram que eu cagava no terreno de casa com outra pessoa. Acharam vários tarugos espalhados pelo terreno, um maior que o outro, levei uma das maiores surras da minha vida, tive que limpar troço a troço
Ok! Isso é caô :naoo:
.
.
.
.
.
Antigo Carlos_vascao_4ever,
membro do fórum desde 2009.

:band:
.
.

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 14 Jul 2016, 10:23

Cadu_RJ4094 escreveu:

Ok! Isso é caô :naoo:

Imagem

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 14 Jul 2016, 10:29

Passei o Facebook do Michel Alves pro Renê Simões...

:diabo: :diabo: :diabo:
Há dezenas de lugares melhores para descarregar as frustrações pessoais do que aqui.

Debatamos com o cérebro, não com o fígado.

Bílis não é argumento.

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 14 Jul 2016, 11:41

Marcinho só conta história fake
Imagem

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 14 Jul 2016, 11:54

Aquiles escreveu:
FFVascão escreveu:
Aquiles escreveu:

Vou te denunciar

Sem provas, mesmo que nada :eeee:
Se ninguém viu, você não fez
Imagem

BenderColina
Promessa
Promessa

Mensagem por BenderColina » 14 Jul 2016, 13:27

Na escola que eu estudava, na sala sempre tinha aqueles(as) que não podiam ver a pessoa com uma pastilha ou doce qualquer.

Certa vez, combinei com meus dois amigos pra trollar esses fdp que ficavam arregando doce.Bolamos uma idéia, antes de sair de casa eu abri várias balar e nelas esfreguei a cabeça do meu Pa*, cheguei na escola e abri de propósito na frente dos fdp e não deu tempo, começaram a pedir e eu dei os doces na maior felicidade. :evilg:

Atualmente: Semana passada eu e amigos hackeamos um Facebook de uma garota aqui da cidade, marcamos um esquema com um cara metido a pegador, nessa onda ele foi no local do encontro 3x e não achou nada. Toda vez que ele chegava no local e não encontrava a garota ele mandava mensagem no Facebook perguntando, a desculpa era que a garota tava colocando uma criança pra dormir. :lol:
Vamos VASCO :torc: :band:

Imagem

Imagem

waltemirlima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por waltemirlima » 25 Jul 2016, 02:35

:ora: :ora:
leowolf22 escreveu:Peguei a sogra
.

waltemirlima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por waltemirlima » 25 Jul 2016, 02:36

ORESTES escreveu:
marcinhohn escreveu:

Ah, essa família Richthofen. :apai: :apai:
Já matou algum namorado?

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 25 Jul 2016, 08:59

scinddan escreveu:Marcinho só conta história fake
É só pra dar um up no tpc. kkk
Imagem

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 25 Jul 2016, 09:20

PQP HAHAHAHAHAHAH :coco: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 25 Jul 2016, 11:34

não digo maldade,pois sou um cara bem calmo
mas meu maior pecado foi ter transado com minha Tia..
vou levar esse pecado pro resto da vida
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 26 Jul 2016, 13:09

RENATO2007 escreveu:não digo maldade,pois sou um cara bem calmo
mas meu maior pecado foi ter transado com minha Tia..
vou levar esse pecado pro resto da vida

Imagem
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 26 Jul 2016, 13:14

Mais um ai galera, flwww

Conheci uma garota n tinder, na época, a gente marcou de se encontrar em determinado shopping, ela morava muito longe, então a gente combinou de que no final, eu levaria ela pra casa, já que ela tinha vindo de carona

A gente foi pra um restaurante pedimos umas coiasa, e começamos a conversar, e logo fui vendo que ela era esquerdista. Tudo bem, Opinião política diferente da minha, não é motivo pra não gostar de alguém(ou é)

Mas um tempinho depois ela foi demonstrando que era meio feminista, até ae tudo bem, a barra ficou mais pesada, mas ainda dava pra segurar

Até que ela começou a demonstrar traços extremistas e dizer que tinha medo de sair com homens(Ela era Bi, sei lá), que todo homem era estuprador em potencial, e tal

Eu ri, e perguntei: Até eu? Ae ela falou, - Eu gosto de você, mas todos os homens sem exceção, são sim, potenciais maníacos.

Eu parei por um segundo, pensei qual deveria ser o próximo movimento, eu percebi ali que o jogo já tinha acabado antes de começar, fui eu quem ignorou os sinais

Eu Pensei -Vou aprontar com essa doida
Falei mas se você acredita nisso porque você marcou de voltar comigo?

Ela disse, -Minha irmã trabalha, aqui no shopping, eu conversei com ela e ela vai voltar comigo
Me subiu muita raiva naquela hora, mas eu não demostrei, afinal meus sentimentos não podem atrapalhar o que eu já tinha planejado, mas ainda estava em dúvida se iria colocar em prática, mas depois disso eu confirmei, e iluminadamente, tive uma ideia melhor

Falei -Pra provar pra você que nem todos os homens são ruins, chama a sua irmã pra vim jantar com a gente, pergunta se ela já saiu e manda ela vir pra cá
Ela falou, - Sério? Caramba você realmente é muito legal, ela foi lá ligou pra irmã,

Um tempinho depois, eu ainda encenando fingido que estava feliz em estar ali num restaurante comendo com uma pessoa que odiava minha raça e gênero, e ainda por cima traria a irmã

Ela chegou, vish, típica feminazi, feia, meia gorda, corte de cabelo com mecha azul e óculos, cumprimentei e tal (peguei na mão)
Disse que ela poderia ficar a vontade pedir o que quisesse, ae a gorda ficou feliz, pediu um monte de coisa e tal, falei -Pede umas bebida pra gente ae. Ela foi lá pediu, nem parecia a pessoa que tinha chegado com cara de tank,

Umas meia hora de farra e conversas esquisitas sobre como o patriarcado judaico-cristão oprimia as mulheres
Eu dissse, - Opa, A natureza me chama, tenho que ir, já volto, mas podem continuar sem mim

Elas disseram que tudo bem

Fui(fui mesmo no banheiro). Na volta passei por trás da mesa onde elas estavam, de costa pra mim. Estavam tão felizes que nem me veriam passar.

Desci pro estacionamento, abrir a porta do meu carro, sentei no banco, fiz uma playlist de músicas e me mandei, fui pra casa, bem longe dali, e deixei uma baita conta pras maria-macho pagarem.

Nunca mais elas vão sair com homens de novo
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 26 Jul 2016, 13:26

marcinhohn escreveu:Mais um ai galera, flwww

Conheci uma garota n tinder, na época, a gente marcou de se encontrar em determinado shopping, ela morava muito longe, então a gente combinou de que no final, eu levaria ela pra casa, já que ela tinha vindo de carona

A gente foi pra um restaurante pedimos umas coiasa, e começamos a conversar, e logo fui vendo que ela era esquerdista. Tudo bem, Opinião política diferente da minha, não é motivo pra não gostar de alguém(ou é)

Mas um tempinho depois ela foi demonstrando que era meio feminista, até ae tudo bem, a barra ficou mais pesada, mas ainda dava pra segurar

Até que ela começou a demonstrar traços extremistas e dizer que tinha medo de sair com homens(Ela era Bi, sei lá), que todo homem era estuprador em potencial, e tal

Eu ri, e perguntei: Até eu? Ae ela falou, - Eu gosto de você, mas todos os homens sem exceção, são sim, potenciais maníacos.

Eu parei por um segundo, pensei qual deveria ser o próximo movimento, eu percebi ali que o jogo já tinha acabado antes de começar, fui eu quem ignorou os sinais

Eu Pensei -Vou aprontar com essa doida
Falei mas se você acredita nisso porque você marcou de voltar comigo?

Ela disse, -Minha irmã trabalha, aqui no shopping, eu conversei com ela e ela vai voltar comigo
Me subiu muita raiva naquela hora, mas eu não demostrei, afinal meus sentimentos não podem atrapalhar o que eu já tinha planejado, mas ainda estava em dúvida se iria colocar em prática, mas depois disso eu confirmei, e iluminadamente, tive uma ideia melhor

Falei -Pra provar pra você que nem todos os homens são ruins, chama a sua irmã pra vim jantar com a gente, pergunta se ela já saiu e manda ela vir pra cá
Ela falou, - Sério? Caramba você realmente é muito legal, ela foi lá ligou pra irmã,

Um tempinho depois, eu ainda encenando fingido que estava feliz em estar ali num restaurante comendo com uma pessoa que odiava minha raça e gênero, e ainda por cima traria a irmã

Ela chegou, vish, típica feminazi, feia, meia gorda, corte de cabelo com mecha azul e óculos, cumprimentei e tal (peguei na mão)
Disse que ela poderia ficar a vontade pedir o que quisesse, ae a gorda ficou feliz, pediu um monte de coisa e tal, falei -Pede umas bebida pra gente ae. Ela foi lá pediu, nem parecia a pessoa que tinha chegado com cara de tank,

Umas meia hora de farra e conversas esquisitas sobre como o patriarcado judaico-cristão oprimia as mulheres
Eu dissse, - Opa, A natureza me chama, tenho que ir, já volto, mas podem continuar sem mim

Elas disseram que tudo bem

Fui(fui mesmo no banheiro). Na volta passei por trás da mesa onde elas estavam, de costa pra mim. Estavam tão felizes que nem me veriam passar.

Desci pro estacionamento, abrir a porta do meu carro, sentei no banco, fiz uma playlist de músicas e me mandei, fui pra casa, bem longe dali, e deixei uma baita conta pras maria-macho pagarem.

Nunca mais elas vão sair com homens de novo

isso não e maldade isso se chama salvação imagina se tu ficasse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Imagem

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”