QUAL A MAIOR MALDADE QUE VOCÊ JA FEZ NA VIDA?

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
marcinhohn
Júnior
Júnior

QUAL A MAIOR MALDADE QUE VOCÊ JA FEZ NA VIDA?

Mensagem por marcinhohn » 20 Jun 2016, 18:03

Aquela coisa que sempre que você lembra ai pensa "caralho que vacilo" é certo que todo mundo já fez uma merda dessas nem que seja uma vez na vida, seja pra tirar proveito de alguma situação ou só pela zoeira mesmo.

Começando:

Quando eu tinha um super nintendo eu e meu amigo sempre ia na feira pra troca fitas e etc. Porém o cara não aceitava fitas sem a capa, mas ele ja era uma velhinho e parecia não entender muito dos jogos. Eu e meu amigo cortamos figuras do nossos livros e colocamos na fita. Chegamos lá trocando falando que o jogo era "O lobo e os 3 porquinhos" e o cara colocava lá pra vender. :lol:
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: QUAL A MAIOR MALDADE QUE VOCÊ JA FEZ NA VIDA?

Mensagem por Lorenzo » 20 Jun 2016, 18:46

marcinhohn escreveu:Aquela coisa que sempre que você lembra ai pensa "caralho que vacilo" é certo que todo mundo já fez uma merda dessas nem que seja uma vez na vida, seja pra tirar proveito de alguma situação ou só pela zoeira mesmo.

Começando:

Quando eu tinha um super nintendo eu e meu amigo sempre ia na feira pra troca fitas e etc. Porém o cara não aceitava fitas sem a capa, mas ele ja era uma velhinho e parecia não entender muito dos jogos. Eu e meu amigo cortamos figuras do nossos livros e colocamos na fita. Chegamos lá trocando falando que o jogo era "O lobo e os 3 porquinhos" e o cara colocava lá pra vender. :lol:
Isso aqui não é confessionário.

Vc falar isso aqui não vai fazer você escapar do capeta.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 20 Jun 2016, 18:48

Lorenzo escreveu:
marcinhohn escreveu:Aquela coisa que sempre que você lembra ai pensa "caralho que vacilo" é certo que todo mundo já fez uma merda dessas nem que seja uma vez na vida, seja pra tirar proveito de alguma situação ou só pela zoeira mesmo.

Começando:

Isso aqui não é confessionário.

Vc falar isso aqui não vai fazer você escapar do capeta.
Já tem passagem marcada pro inferno só de ida. :diabo:
Imagem
Vasco da Gama

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 20 Jun 2016, 18:50

Minha maior maldade foi trair minha namorada... Ela era muito gente boa e eu acabei fazendo isso por uma menina que não tinha o menor interesse nela.
Acabei terminando com minha namorada por remorso do que tinha feito, e hoje me arrependo muito disso.
Imagem
Vasco da Gama

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 20 Jun 2016, 18:51

na epoca do PS2 meu memory card deu defeito e não apagava mais os dados que estavam salvos, aí ficava dificil de salvar coisas novas. Um dia um amigo veio aqui em casa e trouxe o memory card dele pra gente zerar MK, ai na hora de ir embora troquei os memory cards

:lol:

me arrependo :naoo:
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 20 Jun 2016, 18:56

Porra, só tem anjinho aqui...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 20 Jun 2016, 18:56

se eu te contasse, teria que te matar

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 20 Jun 2016, 19:00

Só tem anjinho mesmo kkkkkkkkk. Eu teria que matar também. :diabo:
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 20 Jun 2016, 19:01

O que vai ter de gente se entregando nesse tópico. :lol:
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 20 Jun 2016, 19:03

Viniiicius escreveu:se eu te contasse, teria que te matar
A maior maldade que vc já fez foi ter feito o tópico do jogo que acabou com uma invencibilidade de 34 jogos do Vasco.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 20 Jun 2016, 19:06

Lorenzo escreveu:
Viniiicius escreveu:se eu te contasse, teria que te matar
A maior maldade que vc já fez foi ter feito o tópico do jogo que acabou com uma invencibilidade de 34 jogos do Vasco.
aff :emb:

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 20 Jun 2016, 19:24

Furei a camisinha do meu amigo, aí minha irmã engravidou. KKK FDP
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

23:59 - Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir
00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Jun 2016, 19:27

eu ja fiz tantas que nem sei qual é a pior.
Mas acho que a pior foi quando eu
matei o meu coleirinho quando ainda era criança.
Ele sempre fugia da gaiola e um dia eu o peguei na mão quando eu fechei a palma da mão e comecei a gritar com ele muito alto, não sei por qual motivo, só sei que depois eu percebi que ele tava todo molengo, de olhos fechados e morto.

Eu chorava copiosamente.... como vc morre assim? Eu não fiz nada, só gritei com vc meu bebê...

Nunca vou me esquecer disso!

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 20 Jun 2016, 19:50

Roubar figurinha e card no Colégio, chamar Professora de burra, xingar criança que ia no Play, derrubar a mesa da cantina pq eu não queria que ninguém comesse, fazer xixi no rolo de papel higiênico do colégio, tirar a cadeira na hora que minha mãe ia sentar, tapar a boca da minha irmã de 1 ano enquanto ela chorava...
Imagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 20 Jun 2016, 19:56

Acho que assassinar meu irmão foi ruim, mas ao menos eu paguei com 13 anos de xadrez, pior foi quando eu tinha 7 anos e roubei um docinho antes dos parabéns e nunca admiti.
Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 20 Jun 2016, 20:07

Deixar a coleguinha puxa-saco e fofoqueira atender um paciente que tinha tido morte cerebral 30 minutos antes e não avisar.

Eu tinha o hábito de atendê-lo.

Fui ideia do supervisor que não gostava dela. Ainda terminou o atendimento perguntando como foi....
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Jun 2016, 20:08

Xande escreveu:Acho que assassinar meu irmão foi ruim, mas ao menos eu paguei com 13 anos de xadrez, pior foi quando eu tinha 7 anos e roubei um docinho antes dos parabéns e nunca admiti.
Cruzes, vc mata o seu próprio irmão e ainda acha que o pior foi ter roubado docinho de festinha de aniversário?

Tô até com medo de vc agora

:affs:

TonPereira84
Promessa
Promessa

Mensagem por TonPereira84 » 20 Jun 2016, 20:13

Criar uma conta fake no skipe como amandinha e enganar meu melhor amigo carente por dois meses....
Porque EU TE AMO.... :band:

Pedro Henrique
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pedro Henrique » 20 Jun 2016, 20:24

Uma vez estava em um parquinho com irmão,primos e amigos,e minha prima estava fazendo um castelo de areia daqueles bem feitos.Esperei ela terminar e depois fui e dei um chute no meio do castelo.Ela começou a chorar e não tive como me defender kkk.

JoaoPulguita
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoPulguita » 20 Jun 2016, 20:27

Porra,uma vez eu criei um Tinder fake de uma garota,coloquei só fotos de uma menina linda,e eu sabia que meu amigo tava em uma seca das arábias tinha quase um ano,nem encontro no Tinder o coitado tinha.Dei like na foto dele e não demorou muito pra ele dar like na "minha".Conversei com ele e arrumei um encontro com o moleque!E advinhem?Ele veio me contar todo feliz que tinha arrumado um encontro pelo Tinder!Manti o plano e tcharam!O coitado tomou um toco daqueles e ainda veio falar comigo que nenhuma garota presta hiahuahuahuahushauahsuah
"Eu vou torcer
Aqui eu ergui meu templo para vencer
Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei,venci,fiz São Januário
Camisas Negras que guardo na memória
Glórias,lutas,vitórias,esta é minha história"

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Jun 2016, 20:33

JoaoPulguita escreveu:Porra,uma vez eu criei um Tinder fake de uma garota,coloquei só fotos de uma menina linda,e eu sabia que meu amigo tava em uma seca das arábias tinha quase um ano,nem encontro no Tinder o coitado tinha.Dei like na foto dele e não demorou muito pra ele dar like na "minha".Conversei com ele e arrumei um encontro com o moleque!E advinhem?Ele veio me contar todo feliz que tinha arrumado um encontro pelo Tinder!Manti o plano e tcharam!O coitado tomou um toco daqueles e ainda veio falar comigo que nenhuma garota presta hiahuahuahuahushauahsuah

Pqp, Satanás é vc ??
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 20 Jun 2016, 20:33

Brunior escreveu:
Xande escreveu:Acho que assassinar meu irmão foi ruim, mas ao menos eu paguei com 13 anos de xadrez, pior foi quando eu tinha 7 anos e roubei um docinho antes dos parabéns e nunca admiti.
Cruzes, vc mata o seu próprio irmão e ainda acha que o pior foi ter roubado docinho de festinha de aniversário?

Tô até com medo de vc agora

:affs:
Acho que mentir no fórum foi uma maldade pior jahhaahaha
Imagem

mambira
Promessa
Promessa

Mensagem por mambira » 20 Jun 2016, 20:37

Vestir uma camisa do flamengo, meu pai era flamenguista e me deu uma aos 6 anos de idade (nem sabia o que era vasco ainda).

Nesse caso foi meio que um masoquismo kkkkkkkkkkkkkkk maldade comigo mesmo

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Jun 2016, 20:38

A minha foi a seguinte, eu era muleque ( 11~12anos ) e meus dois irmãos ( mais velhos ) estavam sem conversar comigo, ai eles faziam altas programações e me rifavam.Até que um dia eles foram no supermercado comprou aquele fandangos GIGANTE e ficaram vendo filme sem me oferecer um pouquinho do fandangos ( que ja cheirava a casa toda)...Até que minha irmã levantou e foi fazer um chocolate quente, era minha oportunidade de vingança, fui la e coloquei quase uma chicara de pimenta (aquelas da roça), misturei e corri p/o banheiro...Até que escuto uma voz " PAAIIII VOCÊ QUER CHOCOLATE QUENTE" até aí continuei tranquilo pq meu pai NUNCA aceitava, mas toda minha tranquilidade foi a baixo quando ele falou "Me da"...Sim amigos, minha irmã estava prestes a dar p/ o meu pai toddy com meio litro de pimenta do inferno...Eu como não iria assumir a autoria do "crime" fiquei no banheiro...Depois eu só escuto "esse toddy ta com gosto diferente, ta ardendo" colocaram pimenta....Enfim, eu sai do banheiro todos rimos e eu apanhei.
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 20 Jun 2016, 20:40

JoaoPulguita escreveu:Porra,uma vez eu criei um Tinder fake de uma garota,coloquei só fotos de uma menina linda,e eu sabia que meu amigo tava em uma seca das arábias tinha quase um ano,nem encontro no Tinder o coitado tinha.Dei like na foto dele e não demorou muito pra ele dar like na "minha".Conversei com ele e arrumei um encontro com o moleque!E advinhem?Ele veio me contar todo feliz que tinha arrumado um encontro pelo Tinder!Manti o plano e tcharam!O coitado tomou um toco daqueles e ainda veio falar comigo que nenhuma garota presta hiahuahuahuahushauahsuah
Até a metade do texto eu achei que você fosse ao encontro pra ter aquele momento pegadinha do Malandro :ed6:

Yellow Ledbetter
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Yellow Ledbetter » 20 Jun 2016, 20:42

Bart Vascaíno escreveu:A minha foi a seguinte, eu era muleque ( 11~12anos ) e meus dois irmãos ( mais velhos ) estavam sem conversar comigo, ai eles faziam altas programações e me rifavam.Até que um dia eles foram no supermercado comprou aquele fandangos GIGANTE e ficaram vendo filme sem me oferecer um pouquinho do fandangos ( que ja cheirava a casa toda)...Até que minha irmã levantou e foi fazer um chocolate quente, era minha oportunidade de vingança, fui la e coloquei quase uma chicara de pimenta (aquelas da roça), misturei e corri p/o banheiro...Até que escuto uma voz " PAAIIII VOCÊ QUER CHOCOLATE QUENTE" até aí continuei tranquilo pq meu pai NUNCA aceitava, mas toda minha tranquilidade foi a baixo quando ele falou "Me da"...Sim amigos, minha irmã estava prestes a dar p/ o meu pai toddy com meio litro de pimenta do inferno...Eu como não iria assumir a autoria do "crime" fiquei no banheiro...Depois eu só escuto "esse toddy ta com gosto diferente, ta ardendo" colocaram pimenta....Enfim, eu sai do banheiro todos rimos e eu apanhei.
HAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 20 Jun 2016, 21:10

Biácomo escreveu:Roubar figurinha e card no Colégio, chamar Professora de burra, xingar criança que ia no Play, derrubar a mesa da cantina pq eu não queria que ninguém comesse, fazer xixi no rolo de papel higiênico do colégio, tirar a cadeira na hora que minha mãe ia sentar, tapar a boca da minha irmã de 1 ano enquanto ela chorava...
Véi ja roubei mt figurinha. Eu tinha uns 6 anos mas era mó ladrãozinho hauahua catei várias dos distraidos e ainda falava q era minha quando a prof. perguntava.. mas uns anos passaram e me arrependi. kkk
LUTO ETERNO ATÉ 2020
Don't cry becɑuse it's over, smile becɑuse it hɑppened. :band:

23:59 - Não vou me iludir, não vou me iludir, não vou me iludir
00:00 - Ah, pior que esse time nem tá tão ruim. Sei não, acho que a Copa do Brasil dá pra gente levar

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 20 Jun 2016, 21:14

Mas e depois? Vc deu outra chance pra ele e vcs ficaram ou não?
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

JoaoPulguita
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoPulguita » 20 Jun 2016, 21:32

Lorenzo escreveu:
Mas e depois? Vc deu outra chance pra ele e vcs ficaram ou não?
Quem disse que ele sabe que eu estou por trás do esquema? :evilg:
"Eu vou torcer

JoaoPulguita
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoPulguita » 20 Jun 2016, 21:33

Yellow Ledbetter escreveu:
Até a metade do texto eu achei que você fosse ao encontro pra ter aquele momento pegadinha do Malandro :ed6:
E tomar um soco na cara?Não obrigado
"Eu vou torcer

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”