COMEÇO DE NAMORO

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Re: COMEÇO DE NAMORO

Mensagem por Bart Vascaíno » 16 Mai 2016, 11:35

BAH escreveu:
Aquiles escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu:Ex de amigo chamando pra sair?
Comi a ex do meu melhor amigo tem uns 2, 3 meses, na época até postei no tópico de término.

Ele tá namorando faz mais de 1 ano com outra e tá apaixonado como nunca esteve, só pensa nela.

Perguntei se podia comer e ele disse que era tranquilo. Não afetou em nada nossa amizade..

Se o cara é amigo mesmo, tem que trabalhar na honestidade.
Brother que é brother libera a ex pro brother, desde que o brother seja brother e converse antes com o brother. :band:

Lamento dizer, mas o colega do outro relato caiu numa possível e provável cilada.
Talvez o cara nem se importasse, mas pelo fato de ter feito e depois falar é foda, o cara fica com o pé atras.
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 16 Mai 2016, 11:38

Ex de amigo? Come!!!

Como diz aquele velho ditado...

Amigos amigos, negócios a parte...
Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 16 Mai 2016, 11:38

BAH escreveu:
Aquiles escreveu:
Comi a ex do meu melhor amigo tem uns 2, 3 meses, na época até postei no tópico de término.

Ele tá namorando faz mais de 1 ano com outra e tá apaixonado como nunca esteve, só pensa nela.

Perguntei se podia comer e ele disse que era tranquilo. Não afetou em nada nossa amizade..

Brother que é brother libera a ex pro brother, desde que o brother seja brother e converse antes com o brother. :band:

Lamento dizer, mas o colega do outro relato caiu numa possível e provável cilada.
Pó mano, será? To com medo disso Tbm

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 16 Mai 2016, 11:41

FerramentaFJV10Fml escreveu:
BAH escreveu:
Aquiles escreveu:

Na boa? Pelo que você me falou, ela queria (e ainda quer) o seu amigo. Talvez ela tenha visto você como um similar. Já que não tem o original, vamos de genérico.

E torça pra ser isso! Existe a possibilidade dela querer fazer ciúme ou até mesmo tentar atingir o cara.
Helton - Allan - Luan - Dedé - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 16 Mai 2016, 11:46

BAH escreveu:
BAH escreveu:

Na boa? Pelo que você me falou, ela queria (e ainda quer) o seu amigo. Talvez ela tenha visto você como um similar. Já que não tem o original, vamos de genérico.

E torça pra ser isso! Existe a possibilidade dela querer fazer ciúme ou até mesmo tentar atingir o cara.
Pó mano, mas aí é foda... Esse meu amigo hj N tá namorando com ela, já tem uns 2 anos q eles namoraram, será q é isso mesmo? O foda e que eu não sei se ele fica afetado com isso

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 16 Mai 2016, 12:03

Cara e tipo, ela é a mina perfeita... Linda, não é "puta", e mina pra namorar. Não to acreditando que ela tá fazendo joguinho comigo kkkk

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 16 Mai 2016, 12:05

FerramentaFJV10Fml escreveu:Pó mano, mas aí é foda... Esse meu amigo hj N tá namorando com ela, já tem uns 2 anos q eles namoraram, será q é isso mesmo? O foda e que eu não sei se ele fica afetado com isso
Algo me diz que você vai descobrir em breve. :evilg:
Helton - Allan - Luan - Dedé - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 16 Mai 2016, 12:10

Não é joguinho... É tipo o Vasco em 98. Queria ficar com o Edmundo... Não deu? Vamos de Donizete.

Até que deu certo, jogou bem, ganhou títulos... Mas não era quem a gente queria.

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 16 Mai 2016, 12:16

BAH escreveu:Não é joguinho... É tipo o Vasco em 98. Queria ficar com o Edmundo... Não deu? Vamos de Donizete.

Até que deu certo, jogou bem, ganhou títulos... Mas não era quem a gente queria.
Donizete e Luizão jogando muito
Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 16 Mai 2016, 12:16

BAH escreveu:Não é joguinho... É tipo o Vasco em 98. Queria ficar com o Edmundo... Não deu? Vamos de Donizete.

Kkkkkk bela análise

Se bem que o Vasco de 98 só não foi campeão do mundo por causa de um contra ataque, ou seja, mais eficiente que o de 97 :evilg: :eeee:

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 16 Mai 2016, 12:21

Namoro é bom quando as duas partes estão unidas e com os objetivos compatíveis.

Eu namoro com uma tricolor faz 1 ano e 4 meses, nunca tivemos motivos para briga.

O que acontece são as discussões, em grande maioria por besteira.

Mas são discussões válidas, aquelas que visam corrigir aquilo que não está bacana na relação.

Mas posso afirmar que, dentro deste tempo no qual estamos juntos, estamos curtindo muito um ao outro.

A relação tem que ser algo bacana, que dê prazer para as duas partes e que juntos consigam estar cada vez mais unidos.
Imagem

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 16 Mai 2016, 14:10

Kkkkkk bela análise

Se bem que o Vasco de 98 só não foi campeão do mundo por causa de um contra ataque, ou seja, mais eficiente que o de 97 :evilg: :eeee:
Há controvérsias, mas vamos deixar isso quieto ou abrir um tópico a parte. :band:

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 16 Mai 2016, 14:14

FerramentaFJV10Fml escreveu:Cara e tipo, ela é a mina perfeita... Linda, não é "puta", e mina pra namorar. Não to acreditando que ela tá fazendo joguinho comigo kkkk

Apartir de hoje seu nome é Donizete :fkc:
Imagem

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 16 Mai 2016, 15:17

Bart Vascaíno escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu:Cara e tipo, ela é a mina perfeita... Linda, não é "puta", e mina pra namorar. Não to acreditando que ela tá fazendo joguinho comigo kkkk

Apartir de hoje seu nome é Donizete :fkc:
Donizete está de ótimo tamanho.

Alguém lembra 1995? Túlio no Botafogo, Renato no fru, Romário na mulambada... Eurico manda: "Vou trazer um atacante que vai ofuscar todos eles".
Imagem

waltemirlima
Juvenil
Juvenil

Re: RE: Re: COMEÇO DE NAMORO

Mensagem por waltemirlima » 16 Mai 2016, 15:27

BAH escreveu:
Aquiles escreveu:

Mulher as vezes faz isso só pra sacanear o ex, se for brother mesmo cuidado pra não estragar a amizade.

Enviado de meu LG-H326 usando Tapatalk

edu_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por edu_vascao » 16 Mai 2016, 15:30

Isso ai, tem q avisar antes de comer.... senao eh cilada mesmo... e digo mais, tem q avisar pra mina q o cara liberou para ver se ela queria te dar mesmo, ou se ela queria jogar com o ex....

Enfim, aconteceu comigo de uma ex de um amigaco meu deu muito em cima de mim... meu amigo liberou e tudo, ela era muito gostosa... mas nao dei trela nenhuma, muita complicacao pra uma mulher so... nao vale a pena! Mas essa eh minha opiniao...
Imagem
O dia da crianca tambem eh o dia do animal
pena de morte para corrupcao
#separario
Supremos Traidores Federais
Ja pode prender o Lula?

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 16 Mai 2016, 16:05

edu_vascao escreveu:Isso ai, tem q avisar antes de comer.... senao eh cilada mesmo... e digo mais, tem q avisar pra mina q o cara liberou para ver se ela queria te dar mesmo, ou se ela queria jogar com o ex....

Enfim, aconteceu comigo de uma ex de um amigaco meu deu muito em cima de mim... meu amigo liberou e tudo, ela era muito gostosa... mas nao dei trela nenhuma, muita complicacao pra uma mulher so... nao vale a pena! Mas essa eh minha opiniao...
bom, eu fiquei só uma vez, mas não comi. Meu medo é ser isso que falaram Ae em cima: ela tá tentando fazer ciúmes no meu amigo, me usando.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 16 Mai 2016, 16:07

edu_vascao escreveu:Isso ai, tem q avisar antes de comer.... senao eh cilada mesmo... e digo mais, tem q avisar pra mina q o cara liberou para ver se ela queria te dar mesmo, ou se ela queria jogar com o ex....

bom, eu fiquei só uma vez, mas não comi. Meu medo é ser isso que falaram Ae em cima: ela tá tentando fazer ciúmes no meu amigo, me usando.

Cara se vcs não chegarm as vias de fato, vai atras do seu amigo e fala...Aconteceu de vcs ficarem e vc ficou mal e tal e qria abrir o jogo, pq aconteceu no calor do momento e tal, e oq ele pensa sobre isso.. Pronto, o maximo que tu toma é uma porrada
Imagem

edu_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por edu_vascao » 16 Mai 2016, 16:09

Pois eh, ai tu tem duas opcoes se tu ja tiver falado com teu amigo:
1- Ou tu presume q ela esta fazendo esse jogo, finge q esta caindo nele para comer ela qdo na verdade vc eh q esta no comando do jogo
2- Ou tu fala com ela logo "po falei com teu ex la, ja ta sabendo e me disse q tudo bem ja q ele esta em outra mas q dali pra frente preferia deixar tudo em sigilo pra tb ter respeito com ele".. dai tu vai ver qual a dela, se ela so queria te usar pra fazer nele, ou se ela realmente quer alguma coisa (mesmo q seja casual)
Imagem
#separario
Ja pode prender o Lula?

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 16 Mai 2016, 16:14

edu_vascao escreveu:

Pois eh, ai tu tem duas opcoes se tu ja tiver falado com teu amigo:
1- Ou tu presume q ela esta fazendo esse jogo, finge q esta caindo nele para comer ela qdo na verdade vc eh q esta no comando do jogo
2- Ou tu fala com ela logo "po falei com teu ex la, ja ta sabendo e me disse q tudo bem ja q ele esta em outra mas q dali pra frente preferia deixar tudo em sigilo pra tb ter respeito com ele".. dai tu vai ver qual a dela, se ela so queria te usar pra fazer nele, ou se ela realmente quer alguma coisa (mesmo q seja casual)
Eu to achando que ele já ta meio na dela :fkc:
Imagem

edu_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por edu_vascao » 16 Mai 2016, 16:17

Eh, faz uma diferenca... tu quer comer a mulher so ou ter relacionamento? Se for a segunda opcao, inevitavelmente tu vai se afastar do teu amigo... imagina, tu namorar a mina q outro cara ja comeu na mesma mesa de bar... qualqquer piada q um conte e outro ria, qualquer conversa vai ser meio tosca kkkkkkk
Imagem
#separario
Ja pode prender o Lula?

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 16 Mai 2016, 16:24

edu_vascao escreveu:Eh, faz uma diferenca... tu quer comer a mulher so ou ter relacionamento? Se for a segunda opcao, inevitavelmente tu vai se afastar do teu amigo... imagina, tu namorar a mina q outro cara ja comeu na mesma mesa de bar... qualqquer piada q um conte e outro ria, qualquer conversa vai ser meio tosca kkkkkkk
Imagina o cara conversando..Ahh mas com minhas mulheres eu faço isso, faço aquilo, enfio a mão no rabo... (ai vc pensando, krl bem q ela é um pouco larguinha msm )
Imagem

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 16 Mai 2016, 16:27

Henrique Francioni escreveu:Namoro é bom quando as duas partes estão unidas e com os objetivos compatíveis.

Eu namoro com uma tricolor faz 1 ano e 4 meses, nunca tivemos motivos para briga.

O que acontece são as discussões, em grande maioria por besteira.

Mas são discussões válidas, aquelas que visam corrigir aquilo que não está bacana na relação.

Mas posso afirmar que, dentro deste tempo no qual estamos juntos, estamos curtindo muito um ao outro.

A relação tem que ser algo bacana, que dê prazer para as duas partes e que juntos consigam estar cada vez mais unidos.
Relação de verdade é porradaria e muito secsso !

edu_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por edu_vascao » 16 Mai 2016, 16:35

Bart Vascaíno escreveu:
edu_vascao escreveu:Eh, faz uma diferenca... tu quer comer a mulher so ou ter relacionamento? Se for a segunda opcao, inevitavelmente tu vai se afastar do teu amigo... imagina, tu namorar a mina q outro cara ja comeu na mesma mesa de bar... qualqquer piada q um conte e outro ria, qualquer conversa vai ser meio tosca kkkkkkk
Imagina o cara conversando..Ahh mas com minhas mulheres eu faço isso, faço aquilo, enfio a mão no rabo... (ai vc pensando, krl bem q ela é um pouco larguinha msm )
Tipo isso... nao da pra manter os 3 na mesma mesa kkkkk
Imagem
#separario
Ja pode prender o Lula?

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 16 Mai 2016, 17:53

edu_vascao escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:

Essa parada de ex de amigo meu me remete ao passado. Na ocasião eu cabaço movido por regras morais, estava sendo assediado por uma loira gostosa peituda de uns 18 anos na época que terminou com esse meu amigo que nem era tão amigo assim, diria colega. Enfim ela tinha terminado com ele por causa de uma traição, então depois de uns 2 meses passou a dar em cima de mim.

Eu cabaço , otário , imbecil do caralho, sabendo que o corno desse meu amigo ainda gostava dela, fiquei com peninha. Conclusão , a vagabunda espalhou pra todo mundo que eu era um frouxo e que ainda duvidava da minha masculinidade. Eu lembro daquela cena com ela com um decotão a noite com o farol de milha apontado para mim, e neguei fogo por peninha desse meu amigo.

Conclusão, foi la outro conhecido pegou , comeu , tirou onda com a minha cara, eu fiquei transtornado sem comer ninguém e ainda com fama de otário.

Depois desse episódio, eu revi meus conceitos e toda mulher que aparecia podia ser ex de amigo etc , sem essa de peninha era pau na buceta , no cu e o escambau a quatro. Se nao ta com o cara, me deu mole caiu na rede é peixe, eu devoro mesmo.
Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 16 Mai 2016, 19:08

Pó rapaziada, valeu pelas dicas Ae. Vou me aproveitar da situação

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 16 Mai 2016, 19:09

Crazy Dog escreveu:
edu_vascao escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:

Essa parada de ex de amigo meu me remete ao passado. Na ocasião eu cabaço movido por regras morais, estava sendo assediado por uma loira gostosa peituda de uns 18 anos na época que terminou com esse meu amigo que nem era tão amigo assim, diria colega. Enfim ela tinha terminado com ele por causa de uma traição, então depois de uns 2 meses passou a dar em cima de mim.

Eu cabaço , otário , imbecil do caralho, sabendo que o corno desse meu amigo ainda gostava dela, fiquei com peninha. Conclusão , a vagabunda espalhou pra todo mundo que eu era um frouxo e que ainda duvidava da minha masculinidade. Eu lembro daquela cena com ela com um decotão a noite com o farol de milha apontado para mim, e neguei fogo por peninha desse meu amigo.

Conclusão, foi la outro conhecido pegou , comeu , tirou onda com a minha cara, eu fiquei transtornado sem comer ninguém e ainda com fama de otário.

Depois desse episódio, eu revi meus conceitos e toda mulher que aparecia podia ser ex de amigo etc , sem essa de peninha era pau na buceta , no cu e o escambau a quatro. Se nao ta com o cara, me deu mole caiu na rede é peixe, eu devoro mesmo.
Pó, mas é foda... Se o cara ainda gostar dela, com que cara vc vai olhar pro seu amigo? Mas é foda resistir

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 16 Mai 2016, 21:09

Crazy Dog escreveu:
edu_vascao escreveu:

Pó, mas é foda... Se o cara ainda gostar dela, com que cara vc vai olhar pro seu amigo? Mas é foda resistir
So sei meu caro, que a vida é curta. Até hoje eu fico me lamentando com esse episódio, enquanto isso, esse meu amigo ja casou e teve filhos com outra. E a loira gostosa ex dele nunca mais vi.
Imagem

edu_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por edu_vascao » 16 Mai 2016, 21:20

Crazy Dog escreveu: So sei meu caro, que a vida é curta. Até hoje eu fico me lamentando com esse episódio, enquanto isso, esse meu amigo ja casou e teve filhos com outra. E a loira gostosa ex dele nunca mais vi.
E como ta a relacao desse teu conhecido com o amigo la q tinha a ex gostosa?

As vezes realmente da certo, ficam todos de boa... mas a parada eh q tb tinha o risco de vc perder teu amigo e a loira ser so uma trepada, e dependendo do amigo mulher nenhuma vale a pena sequer o risco... sei la, eu tb perdi muito o pudor de certa idade pra ca, mastem certas barreiras q ainda nao transpus, como essa de comer ex de amigo... e olha q me tentaram hein rsrs
Imagem
#separario
Ja pode prender o Lula?

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 16 Mai 2016, 22:08

edu_vascao escreveu:
Crazy Dog escreveu: So sei meu caro, que a vida é curta. Até hoje eu fico me lamentando com esse episódio, enquanto isso, esse meu amigo ja casou e teve filhos com outra. E a loira gostosa ex dele nunca mais vi.
E como ta a relacao desse teu conhecido com o amigo la q tinha a ex gostosa?

As vezes realmente da certo, ficam todos de boa... mas a parada eh q tb tinha o risco de vc perder teu amigo e a loira ser so uma trepada, e dependendo do amigo mulher nenhuma vale a pena sequer o risco... sei la, eu tb perdi muito o pudor de certa idade pra ca, mastem certas barreiras q ainda nao transpus, como essa de comer ex de amigo... e olha q me tentaram hein rsrs
Na época eles ficaram meio afastados mais por conta do constrangimento, ate pq esse outro conhecido só saiu algumas vezes com a loira. Depois naturalmente a amizade deles foi revigorando. Mas ate hoje ficam me zoando pq a loira me difamou espalhando pra todo mundo que eu era um frouxo e que não gostava de mulher. Por isso eu fico P da vida , com aquela sensação orgulho ferido sabe.

Como vc mencionou , tb tem o lance do grau de amizade que vc tem com o amigo. As vezes realmente não vale a pena perder uma "grande" amizade por causa de mulher. E o pior de tudo , ja aconteceu comigo de uma ex cunhada , antiga esposa do meu irmão dar em cima de mim, meu irmão ja tava com outra, e ela queria me usar criar mais confusão do que ja estava. Ali foi foda mesmo , normalmente não perco a viagem mas tive que negar e cair fora. Jamais me perdoaria se meu irmão ficasse chateado comigo. Teve uma fase na minha vida que parecia que a confusão estava na minha cola.
Imagem

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”