VIDEOS DO YOUTUBE

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
Rvarzim
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Rvarzim » 31 Mai 2019, 01:56

Rambo: Last Blood (2019 Movie) Teaser Trailer— Sylvester Stallone

https://www.youtube.com/user/LionsgateLIVE/videos
LIBERDADE acima de tudo. NINGUÉM acima de todos. DEUS dentro da fé de cada um.

Rvarzim
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Rvarzim » 01 Jun 2019, 02:23

Dilema, com Renée Zellweger | Trailer oficial | Netflix

https://www.youtube.com/user/NetflixBRA

Rvarzim
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Rvarzim » 01 Jun 2019, 02:41

A MELHOR CÂMERA de celular DO MUNDO: Huawei P30 PRO [Análise/Review]

https://www.youtube.com/user/canaltechbr

Rvarzim
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Rvarzim » 11 Jun 2019, 19:32

Vídeo mostra toda a velocidade da rede 5G no Huawei Mate X

Apesar de a Huawei não ter lançado o Mate X de forma oficial, não é nenhum segredo que o dispositivo é um dos melhores smartphones do mercado, com vários aspectos inovadores. Além da tela dobrável, a compatibilidade com a rede 5G é um de seus maiores destaques — e um vídeo do canal The AIO Entertainment, do YouTube, nos dá um vislumbre de tudo o que essa tecnologia e o Mate X podem entregar, já que é possível observar que a taxa de downloads se mantém em uma velocidade incrível de 1 Gbps.

Rvarzim
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Rvarzim » 14 Jun 2019, 20:35

Vasco 1×0 Ceará: notas e análise do jogo

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 21 Jul 2019, 22:44

Grupo de golfinhos dá espetáculo na costa da Califórnia

Um grupo de aproximadamente 100 golfinhos nadou por 25 minutos ao lado de um barco na Califórnia.

O 'espetáculo' dos golfinhos, filmado por uma pessoa que estava no barco, aconteceu em Laguna Beach. É possível ouvir, nas imagens, o vento e pessoas surpresas ao assistirem à cena.

As imagens mostram os animais saltando em 'bando'.

O sul da Califórnia é reconhecido por ter uma das maiores populações de golfinhos do mundo.

Apesar de terem o costume de nadar em grupos pequenos, golfinhos são vistos com frequência nadando em 'bandos' grandes na região.

Por amor incondicional ao VASCO, eu sou SÓCIO TORCEDOR!!!

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 21 Jul 2019, 23:24

Mãe com criança é agredida em estádio e vídeo viraliza

Uma mãe que assistia a um jogo no estádio Beira-Rio, que pertence ao Internacional, foi agredida ao comemorar com uma camisa da equipe do Grêmio, time rival. A mulher estava acompanhada do filho, que, assustado, chorava bastante e tentava pegar a camisa de volta. As cenas da confusão viralizaram neste domingo (21), e o assunto ficou entre os mais acessados no Brasil, com internautas revoltados com a demonstração de intolerância.

Os agressores ficam com a camisa do Grêmio, que, no final da partida, acabou sendo devolvida por um funcionário do Internacional, que divulgou nota.
Lamentamos o triste episódio ocorrido ao final do clássico Grenal. (…) Para abrandar a situação tensa, o funcionário do clube conduziu a retirada da mãe e da criança com segurança até a saída do estádio, devolvendo a camisa. O Internacional, como Clube do Povo, tem tradição de receber todos e todas. A festa do futebol deve ser exemplo de garra e disputa, mas, acima de tudo, de respeito. As futuras gerações esperam isso de todos nós.

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 21 Jul 2019, 23:33

Após destruir quarto da dona, vídeo de vira-lata viraliza nas redes

Quem acompanhou as redes sociais na última quinta-feira (18) se deparou com o vídeo do vira-lata Chico, de oito meses, que transformou o quarto da dona em um verdadeiro cenário de guerra, com roupas rasgadas e tudo revirado.

E a web viralizou o divertido vídeo do cachorro. Afinal, quem tem animal sabe muito bem as travessuras que eles são capazes de fazer.

Desesperada com a bagunça feita por Chico, a dona ameaçou que iria "se livrar dele", mas ela esclarece que foi apenas um momento de desabafo e de apenas brincadeira e que ama muito o pequeno Chico.

A família de Bauru (SP) adotou o animal ainda filhote para fazer companhia ao Luke, o outro cachorrinho da casa.

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 21 Jul 2019, 23:52

Vídeo em que criança se emociona ao ganhar pedaço de bolo no aniversário bomba na web e emociona famosos

Era para ser um vídeo daqueles para mostrar para a família e aos amigos, mas, em menos de 24 horas, já tinham 500 mil visualizações em uma rede social. Hoje são mais de 10 milhões. A cena do pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos, surpreendendo a filha Emanuelly Fayad com um pedação de bolo pelo aniversário de 5 anos dela, em Anápolis, a 55 Km de Goiânia, emocionou a milhares de pessoas. Entre elas estão famosos como Preta Gil e o padre Fábio de Melo.

Eu sempre penso em fazer o melhor possível para ela. Aqui até pode faltar alguma coisa, só não faltam amor e união”, afirmou Antônio.

O vídeo foi gravado pela esposa do Antônio e mãe da Emanuelly, a dona de casa Larissa Cristina Fayad Silva, de 28 anos. Antônio contou que no último dia 17, data do aniversário da menina, ele saiu de casa às 6h30 para ir trabalhar em uma obra e não quis acordar a filha porque estava frio e muito cedo.

Eu saí para trabalhar e nem deu para ir em casa almoçar porque eu queria adiantar o serviço para receber logo e poder fazer a festinha dela, que já estava marcada para o sábado”, contou ele.

Foi quando voltava para casa, por volta das 20h, que Antônio teve a ideia de surpreender a filha.

Eu estava com R$ 80 no bolso e ia comprar um bolinho, mas não achei. Fui em uma panificadora e só tinha aquela fatia. Eu pensei: 'Vou levar essa mesma'", afirmou.

Antônio mora em uma chácara, onde trabalha como caseiro, junto com a mulher, Emanuelly e a outra filha, Emilly, de 2 anos. O pedreiro foi recebido ainda na porteira pela primogênita.

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 22 Jul 2019, 14:32

Enfermeira com "voz de anjo" viraliza na Internet

A jovem enfermeira Beth Porch está viral na Internet por ter sido filmada a cantar a música "It's All About You" a um menino que luta contra o cancro. O vídeo conta com mais de quatro mil retweets.

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 22 Jul 2019, 15:07

9 MOMENTOS EMBARAÇOSOS DO ESPORTE

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 22 Jul 2019, 15:21

INCRÍVEL ISSO PASSOU NA TV

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 22 Jul 2019, 19:43

Simplificando o 5G: entenda suas vantagens, tecnologias e o que esperar para o Brasil

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 22 Jul 2019, 20:37

Amazônia perde 'um campo de futebol' de floresta por minuto

Técnicos de órgãos ambientais brasileiros relataram à BBC um aumento considerável no desmatamento na Floresta Amazônica desde a posse do presidente Bolsonaro em janeiro.

O editor de Ciência da BBC, David Shukman, esteve na Amazônia brasileira e se deparou com amplas áreas de árvores derrubadas e silêncio – às margens “dos vários tons de verde” e dinamismo da vida na imensa floresta.

A Amazônia desempenha um papel vital na regulação do clima da Terra, absorvendo bilhões de toneladas de dióxido de carbono a cada ano e produzindo 20% do oxigênio na atmosfera terrestre.

Dados obtidos pela BBC indicam que uma área equivalente a um campo de futebol é desmatada a cada minuto na região.

O governo vê a destruição da mata original para a criação de pasto com uma forma de desenvolver a região.

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 23 Jul 2019, 11:57

Drone captura momento em que orca ataca e come tubarão vivo

Imagem
Um cinegrafista conseguiu captar imagens impressionantes de um grupo de orcas no Oceano Pacífico, na costa leste dos Estados Unidos.

Por meio de um drone, Slater Moore registrou o momento em que uma delas se alimenta de um tubarão - a orca dá o bote e, em questão de instantes, devora o peixe.

Moore faz parte de uma equipe da Monterey Bay Whale Watch, empresa da Califórnia que monitora os animais e realiza passeios marinhos para mostrá-lo em seu habitat natural.

A orca (Orcinus orca) também é conhecida como “baleia assassina”. Mas faz, na realidade, parte da família dos golfinhos, e não das baleias, apesar de todas essas espécies pertencerem à mesma subordem, a dos cetáceos.

Quando adulta, mede cerca de 8 metros de comprimento e pesa em torno de 6 toneladas.

https://youtu.be/ZR0y8iJ1_Bs

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 23 Jul 2019, 16:24

Robôs são escalados para Olimpíadas de Tóquio

Imagem

A Toyota apresentou cinco diferentes modelos de robôs escalados para as próximas Olimpíadas. Além de encantar o público, os androides vão recepcionar convidados, transportar equipamentos e auxiliar portadores de necessidades especiais.

https://www.youtube.com/watch?v=kJQjA1I ... r_embedded

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 23 Jul 2019, 16:49

Capixaba clama por chuva ao ver caminhão pegando fogo e vídeo viraliza na internet

Imagem
O vídeo mostra Luciano Dalmasio ajoelhado às margens de uma rodovia clamando por chuva

Sabe aquela passagem bíblica que diz que a fé é capaz de mover montanhas? Um caminhoneiro capixaba, morador de Piúma, no litoral sul do Espírito Santo, se apegou a ela em um momento de desespero e emocionou internautas de diversas regiões do Brasil.

O vídeo, que ganhou as redes sociais nos últimos dias, mostra Luciano Dalmasio ajoelhado às margens de uma rodovia, no Maranhão, chorando e clamando à Deus por chuva ao ver seu caminhão pegando fogo.

“Eu confio no meu Deus e Ele não há de me desamparar nesse momento de angústia, vendo a ferramenta de trabalho queimar lá, do nada. Eu só peço para Deus que mande água, que apague esse fogo, para que não queime esse baú e não queime o que está dentro dele”, pediu o caminhoneiro.

Logo depois, começa a chover na região em que ele estava e aos poucos as chamas do caminhão se apagam. Questionado por um outro homem que parou para ajudar, Luciano desabafou e falou também sobre a falta de união por parte da categoria.

“A minha fé prevalece porque eu acredito no meu Deus. Eu pedi a chuva e Ele mandou a chuva. Nós temos que ter fé, temos que ser humildes. Poucos pararam para ajudar, eles passaram direto, não perguntaram nada. Isso é falta de união do caminhoneiro, do motorista, de um pai de família desesperado como eu estou aqui agora”, desabafou.

Imagem

O incêndio aconteceu na quinta-feira (18) e o capixaba, que trabalha como caminhoneiro há mais de 20 anos, chegou em casa no domingo (21). Ao lado dos filhos e da esposa, ele gravou um novo vídeo e agradeceu o apoio e ajuda que recebeu. Luciano pediu também mais união entre os motoristas.

“Eu quero agradecer a todos vocês que me apoiaram e que me ajudaram em palavras pois não tem nada melhor do que isso. Eu quero agradecer também a todos os caminhoneiros que naquele momento de aflição não pararam. Que Deus abençoe a família deles, que conforte a mente deles de sabedoria para que, quando isso acontecer de novo, eles possam parar e perguntar se estamos precisando de algo. Eu sou caminhoneiro há 20 anos e eu jamais passaria em uma situação dessa e deixaria de parar. Então eu falo aos meus amigos caminhoneiros: ‘vamos ser unidos'”, enfatizou Luciano.

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 25 Jul 2019, 00:26

Japão caça baleias pela 1ª vez em 30 anos após fim de proibição

O Japão voltou a caçar baleias comercialmente pela primeira vez em 30 anos.

O país deixou a Comissão Baleeira Internacional (CBI), que baniu em 1986 essa atividade.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Re: VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Viniiicius » 25 Jul 2019, 00:29

Eternamente VASCO escreveu:
25 Jul 2019, 00:26

O país deixou a Comissão Baleeira Internacional (CBI), que baniu em 1986 essa atividade.

por causa desse tipo de coisa, eu acho que o Thanos tava certo

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 25 Jul 2019, 00:30

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 25 Jul 2019, 18:40

Grupo armado com porretes ataca manifestantes em Hong Kong

Hong Kong assistiu a uma noite de violência no domingo, quando dezenas de homens mascarados vestindo camiseta branca e armados com porretes invadiram uma estação de trem.

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 25 Jul 2019, 18:46

Conselhos de Mestre Antônio Lopes

Um dos treinadores mais vitoriosos da história, Antônio Lopes relembrou as cartinhas motivacionais que entregava para os jogadores!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 26 Jul 2019, 14:26

Eternamente VASCO escreveu:
25 Jul 2019, 00:26

Lamentável..
Imagem

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 26 Jul 2019, 21:00

Filho de peixe! João Pedro Bonfá, filho do baterista da Legião Urbana, estreia em disco autoral

Imagem

Há poucos dias, o canal oficial do artista no YouTUbe publicou este vídeo de poucos segundos e sem explicação alguma. Mas já dá pra ter uma noção da sonzêra que o cara faz:

Filho do baterista da banda Legião Urbana, Marcelo Bonfá, e da atriz Isabela Garcia, o artista de 31 anos herdou do pai o gosto pela música, mas decidiu ser guitarrista. Mas os laços familiares estão presentes no disco: o pai toca bateria na faixa “Música para Lu”.

O outro legionário, Dado Villa-Lobos, coloca sua guitarra em “Canto da Sereia”, canção inspirada em textos do poeta português Fernando Pessoa (1888 – 1935) e do escritor britânico Oscar Wilde (1854 – 1900).

Eternamente VASCO
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Eternamente VASCO » 27 Jul 2019, 00:11

BLACKPINK quebra outro recorde no Youtube

BLACKPINK é sinônimo de quebra de recordes. Toda semana tem um. O da vez é no Youtube com o clipe de “DDU-DU DDU-DU”, lançado em 2018. É o primeiro clipe de um girlgroup de K-Pop a alcançar a marca de 10 milhões de curtidas na plataforma.

Há poucos dias, o BLACKPINK quebrou outro recorde – que já era do próprio grupo. O clipe de “Kill This Love” tornou-se o clipe de K-Pop que alcançou 500 milhões de visualizações mais rapidamente. Ele estreou em 4 de abril e precisou de 11 dias para bater o meio bilhão de acessos.

O grupo vive uma ótima fase. A turnê deste ano já passou pela Ásia, pela América do Norte e pela Europa. O BLACKPINK se apresentou até no Festival Coachella, com direito a transmissão do show ao vivo em telão na Times Square, em Nova York.

Mega Vasco
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Mega Vasco » 02 Ago 2019, 20:05

Chuck Norris, Raquel Sheherazade e o "marginalzinho preso ao poste"

ORGULHO DE SER VASCÃO

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 05 Ago 2019, 19:31

Mega Vasco
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Mega Vasco » 05 Ago 2019, 19:33

ORGULHO DE SER VASCÃO

Mega Vasco
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Mega Vasco » 05 Ago 2019, 21:49

Programa do Jô: reveja papo com Ariano Suassuna

Um clássico para você se divertir e matar as saudades do dramaturgo, romancista e poeta, Ariano Suassuna! Reveja os melhores momentos e, se quiser conferir o papo completo, passe no site do Jô.

http://www.gshow.com/programadojo
ORGULHO DE SER VASCÃO

Mega Vasco
Promessa
Promessa

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Mega Vasco » 07 Ago 2019, 23:36

Juíza que ficou famosa por reconhecer colega de escola tem outro reencontro surpreendente

30/07/2015

Imagem
Magistrada americana reconheceu jovem acusado de fraude que havia visto dias antes em um cruzeiro de navio.

A juíza americana Mindy Glazer ficou famosa em junho quando reconheceu um colega de escola durante um julgamento. As imagens do emocionante reencontro rodaram o mundo.

Recentemente, ela protagonizou um novo reencontro em um tribunal na Flórida: reconheceu um rapaz que havia visto em um cruzeiro de navio do qual participou dias antes. Assista ao vídeo.

Alon Glenn foi preso por uma fraude supostamente cometida antes do cruzeiro.

Ela disse que se divertiu na viagem e pediu desculpas ao réu por ter que dar continuidade ao processo.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... dente.html
ORGULHO DE SER VASCÃO

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”