TÉRMINO DE NAMORO

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
Aquiles
Profissional
Profissional

Re: TÉRMINO DE NAMORO

Mensagem por Aquiles » 21 Out 2016, 12:11

BAH escreveu:
Isac da Cruzmaltina escreveu:Poxa, galera.. eu to muito mal.. tomei uma atitude drastica, terminei o namoro com uma menina que eu namorava a 2 anos, pensava que eu iria casar com essa menina, ja estavamos fazendo planos de casamento, quando casar, como, aonde... mas recentemente acontecerem umas paradas.. ela nao me traiu, mas eu me sinto como se tivesse sido traido...

Eu pensava que ela era A mulher que eu casaria.. de igreja igual eu.. nao ia para baladas, nao ficava de saidinhas com ninguem sabe, nem com as amigas dela.. sei la... to sentindo talvez que eu esteja fazendo uma tremenda burrada em largar ela por isso.. mas poxa, como que eu vou confiar nela agora? Nao tem como.
Seu medo de ser corno é tão grande que você preferiu terminar o namoro. Talvez tenha alguma falha por parte dela (eu sinceramente não vi nenhum), mas vi VÁRIAS nas suas atitudes. Primeiro passo é descobrir as razões da sua insegurança.
Coé Bah, mas tu achou de boa as atitudes da mina?

O cara já tinha alertado pra parar de falar com o cara e andar decente em casa. A mina ficou dando ideia pro cara mandando coração e dando asa pra imaginação dele falando que tava semi nua. Uma mulher chega pra ti e fala que tá em casa semi nua, vocês e riem e pá...
Imagem Imagem

ViniVasco2016
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ViniVasco2016 » 21 Out 2016, 12:19

Cassio Monroe escreveu:Pô galera, namoro é uma coisa incrivelmente perturbadora, nunca pensei que fosse passar pelo que estou passando.Tenho 24 anos, e nunca havia namorado, minha adolescência e parte da vida adulta foi de farra e putaria, mas ano passado comecei a namorar com uma mulher da minha faculdade.Nós dois completamente opostos um do outro, inclusive na religião (eu ateu, ela evangélica true) eu realmente gosto dela e creio que ela goste de mim.Mas de uns tempos pra cá nossas diferenças se intensificaram, passamos a brigar bastante e quase que sempre por causa dos "amigos" dela.Nosso relacionamento é meio que escondido, só a mãe e algumas amigas dela sabem, então é como se para o restante ela fosse solteira e isso atrai uma cambada de mlk que ficam dando em cima dela direto, "amiguinhos" cheios de papo e isso me irrita muito pq quando decidimos namorar eu por conta própria fiz questão de me distanciar de festas, mulheres etc...A última briga que tivemos, no início da semana, foi por causa de um belíssimo vácuo que eu levei após ter comentado alguma coisa e ter chamado de meu amor, ela simplesmente curtiu e quando é qualquer fdp q comenta ela responde, encontrei ela e indaguei sobre o pq ter levado um vácuo, e ela veio com coisa de que não pode mostrar pra ngm dá igreja q ela está namorando e tal, sendo q os outros comentam qualquer merda e ela responde.Queria saber de vcs se eu estou errado ou certo nessa história.
A partir do momento que vc decide aceitar namorar escondido, vai ter consequências não tem como fujir disso. Eu não aceitaria, pois ela vai ficar vivendo como solteira e vc se privando das coisas sozinho ''namorando''. Eu na minha opinião acho que vc ta dando mole com essa parada de namorar escondido, ou ela te assume ou some como já dizia uma musica ai.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

ViniVasco2016
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ViniVasco2016 » 21 Out 2016, 12:25

Militar_M escreveu:
ViniVasco2016 escreveu:Amigo Isac da Cruzmaltina, vou escrever aqui pra não ficar citando e alongando a página rs.
Mulher (na minha opinião) não muda. Ela pode ''mudar'' perto de você, mas quando não esta ela vai voltar a ser ela mesmo.
Se ela vivia nesse mundo de usar roupas vulgares, ficar com muito homens, é porque ela é assim e não muda, não adianta se iludir com isso.

Essas são os tipos de mulheres que só servem pra ser comidas e descartadas. (desculpa ser bem direto) Mas não adianta ela vai viver a vida se mostrando pros homens como se fosse uma mercadoria. Por isso não gosto de meninas assim, e busco pessoas mais recatadas pra me relacionar. Como disse não adianta vc ser recatado, de igreja, família e tals, se a pessoa não é, e não adianta que se ela nunca foi ela não vai ser. Vou usar o exemplo da minha ex (que namorei por quase 5 anos). Comecei a namorar com ela quando ela tinha 14/15 anos, fui seu 1 namorado e ela tinha ficado com pouquíssimas pessoas coisa de beijos só, ela ainda era virgem e tals. Uma pessoa do tipo ingenua, inocente de verdade, o que por um lado pode ser ótimo, mas por outro desgasta bastante quando vc tem que ser ''a cabeça'' da relação sozinho. Ela não gostava de pessoas que bebem, fumam, tenha tatuagens e que usam barbas rs. Mas o que me matava era que ela não sabia diferenciar uma obrigação de namorado e um favor que fazia pra ela, então qualquer coisa que ela precisasse ela achava que eu era obrigado a fazer, e isso foi desgastando junto com algumas briguinhas bestas ao ponto de eu terminar com ela no final do ano (2015). Passou 1 mês eu procurei ela pra tentar nos conciliarmos e voltar. Ela ja tava se relacionando com outra pessoa, que por incrível que pareça tinha tudo que ela dizia não gostar, me explica essa agora ? rsrs. O cara tem umas 5 tatuagens, bebe muito ao ponto de sair carregado de festas, ja foi usuário de drogas, tem barba fechada e adora se exibir, tem mais de 1500 fotos no instagran kkk, as amigas dela me falaram que o cara iludiu ela falando que agora ia mudar, o famoso ''sosseguei'' da musica do Jorge e Mateus kkkk. Começou a mentir pra mãe, saia de casa no sábado e voltava só na segunda. Chegou ao ponto que a mãe se aborreceu tanto que demonstrou sua insatisfação com a filha ( pois a familia toda já havia alertado que o cara era vagabundo e tals) e a menina foi morar num AP alugado com o cara. Não deu outra com 2 meses engravidou com 20 anos (acabou com a vida dela). Ou seja, ela mudou o jeito dela sim, mas pra pior, pra melhor nunca vi ninguém mudar. Então não acredito nessa de que a pessoa vai mudar por causa de alguém não, apesar dessa minha ex ter ''mudado'' pra pior.
Concordo em partes e se me permite também, descordar de você amigo, esse caso você falando que a mulher não muda é muito verdade. Meu caso foi um pouco parecido, fui criado em lar evangélico, então querendo ou não temos uma criação diferente. E aconteceu o mesmo do colega, comecei a namorar e no início fui criticado por isso, pois a mesma não era da igreja. Mas passou, ela com seu jeito cativante conquistou a todos, e começou a ir na igreja comigo. Muito mesmo.

Mas aí é que está, ela estava indo para te agradar, não porque realmente estava gostando de ir, e com o tempo isso vai apagando, a intimidade vai crescendo e ela vai falando na sua cara que não está afim. Mas, como gostava muito aceitei, e aceitava o fato. Até imaginava no futuro eu indo na igreja e ela ficando em casa, quando casarmos! Burrice da minha parte. NÃO TEM COMO DAR CERTO! Só quando há uma conversão de alma da pessoa.

A família dela também não pertencia a igreja nenhuma. Mas sempre me respeitaram muito e até incentivavam ela a ir comigo, mas como dito chega um ponto que fica insustentável. Então meu conselho, fique de boa. Deus vai preparar uma pessoa que tomará conta da sua vida. As vezes ela já está no seu caminho, estava esperando justamente você ficar solteiro. Agora que terminou olhe seu horizonte, vá em sua igreja porém em outra cidade conheça novas pessoas. Esse é meu conselho. Pois é muito difícil mesmo, eu te entendo passei por isso.

E a parte que não concordo, você está generalizando, não são todas assim não. Tenho muita amiga da academia corpos esculturais, gostam de roupa justa, curta entre outras, e são de conduta ilibada. Os maridos não tem preocupação alguma.E conheço muita de igreja que são terríveis. Então é relativo. Discordo de você. Se você gosta da pessoa,aceita seu jeito caso ela gostar de roupas curtas, tendo respeito da parte dela, não dando liberdade para malandro, não vejo problema nenhum.

Agora sobre sua situação eu vejo assim também com uma certa semelhança, o fato de ser o primeiro namorado é um grande problema, pois você tem que ser o perfeito. Mas ao mesmo tempo, é indiscutível, a mulher vai sentir atração por outra pessoa,tem curiosidade de relacionar com outros. Não tem para onde fugir. Pode passar na cabeça da pessoa que ela não aproveitou a vida. Só se for uma exceção, na minha igreja por exemplo acontece muito. Meninas e meninos que nunca namoraram e casam logo de primeira. Mas na grande maioria não funciona assim.

A relação amor->ódio são "processadas" uma área muito próxima do nosso cérebro, as vezes confundimos esse sentimento, o que é perfeitamente normal. Quando alguém odeia muito algum tipo de estilo, cria aquele caricato da pessoa e resolve odiar. Desconfie. Na sociedade brasileira ocorre muito isso. As meninas valorizam os vagabundos, que ficam passeando de moto o dia inteiro, os que saem para trabalhar cedo, DIFICILMENTE são notados.
Amigo, é como diz aquele ditado: roupa não faz caráter, mas caráter faz roupa !!! Essa parada de usar roupas justas e curtas é pra uma finalidade apenas: SE MOSTRAR !!! Lógico que como já disse, tem ambientes aceitáveis, praia, pijama pra usar dentro de casa, dias muito quentes (depende do local que vai ser usado) mas tbm tudo depende do tamanho. Você aceitaria sua namorada saindo pra ir pro Shopping com short mostrando meia bunda ?? EU NÃO.

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 21 Out 2016, 12:25

Aquiles escreveu:
BAH escreveu:
Isac da Cruzmaltina escreveu:Poxa, galera.. eu to muito mal.. tomei uma atitude drastica, terminei o namoro com uma menina que eu namorava a 2 anos, pensava que eu iria casar com essa menina, ja estavamos fazendo planos de casamento, quando casar, como, aonde... mas recentemente acontecerem umas paradas.. ela nao me traiu, mas eu me sinto como se tivesse sido traido...

Eu pensava que ela era A mulher que eu casaria.. de igreja igual eu.. nao ia para baladas, nao ficava de saidinhas com ninguem sabe, nem com as amigas dela.. sei la... to sentindo talvez que eu esteja fazendo uma tremenda burrada em largar ela por isso.. mas poxa, como que eu vou confiar nela agora? Nao tem como.
Seu medo de ser corno é tão grande que você preferiu terminar o namoro. Talvez tenha alguma falha por parte dela (eu sinceramente não vi nenhum), mas vi VÁRIAS nas suas atitudes. Primeiro passo é descobrir as razões da sua insegurança.

O cara já tinha alertado pra parar de falar com o cara e andar decente em casa. A mina ficou dando ideia pro cara mandando coração e dando asa pra imaginação dele falando que tava semi nua. Uma mulher chega pra ti e fala que tá em casa semi nua, vocês e riem e pá...
Se ele se sentiu desrespeitado, tem mais é que terminar mesmo. Se ele teve motivos para isso, é uma questão subjetiva e vai de cada um.

Me colocando no lugar da menina, se um cara fica tentando regular a roupa que eu uso em casa, já teria mandado tomar há muito tempo.

Mesma coisa com mensagens. Se abrir histórico de mensagens de whatsapp ou do navegador de todo mundo, ninguém aqui vai pro céu. :diabo:
Helton - Allan - Luan - Dedé - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 21 Out 2016, 13:06

BAH escreveu:
Aquiles escreveu:
BAH escreveu:

Se ele se sentiu desrespeitado, tem mais é que terminar mesmo. Se ele teve motivos para isso, é uma questão subjetiva e vai de cada um.

Me colocando no lugar da menina, se um cara fica tentando regular a roupa que eu uso em casa, já teria mandado tomar há muito tempo.

Mesma coisa com mensagens. Se abrir histórico de mensagens de whatsapp ou do navegador de todo mundo, ninguém aqui vai pro céu. :diabo:
Vai todo mundo pro mesmo nada.
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 21 Out 2016, 13:28

waltemirlima escreveu:Faça um face, instagram e demais novos e não add família e nem amigas próximas dela. Cara essas meninas de hoje são complicadas, a minha terminou porque achou conversas com uma garota de programa no meu celular (e dai cara todo homem faz isso), elas preferem terminar com um cara que não usa drogas; ajuda elas no que puder ajudar; não elas dão mais valor pra um cheirador de pó filho de papai. A melhor amiga dela terminou com um amigo meu e hoje namora com um desses cheiradores de balada, pior que já até apanhou dela e o meu amigo se forma ano que vem em direito. Quem saiu perdendo? Então cara aprendi que um hora vocÊ encontra alguém que dê valor de verdade em vocÊ e não no que vc tem ou proporciona.
Todo mundo pode até fazer isso, mas os mais espertos usam um segundo chip e não deixam escancarado no celular, prontinho pro flagra. A fila andou, vê se aprende com os erros em vez de ficar reclamando do que aproveitou seu vacilo. Eu aconselharia a não fazer, porque dá um trabalho filho da puta ficar apagando mensagem controlando senha de cel etc. Mas se quer fazer faz direito.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 21 Out 2016, 13:47

Depois de ler as últimas duas páginas, vou falar uma coisa só:

SE VOCÊ CONHECE ALGUÉM E COMEÇA UM RELACIONAMENTO COM ESSA PESSOA, ACEITA ELA COMO É NO MOMENTO QUE CONHECEU, OU ENTÃO NEM COMECE. Na hora das primeiras ficadas e da paixãozinha todo mundo diz que vai mudar, que vai passar a ter planos, sonhos, metas etc. Isso não funciona assim.

A mulher é aquilo mesmo. Não adianta sonhar que ela vai deixar de ser mulamba pra virar vascaína, que vai passar a curtir ir na igreja com você, que vai parar de fumar etc etc etc. A mulher tem de ter afinidades contigo. Porque depois que passa aquela empolgação inicial um fica sem saco de ficar agradando o outro o tempo todo, e só sobram as afinidades reais.

O Militar, por exemplo. Ele claramente só vai ser feliz casado com uma evangélica. Tem de assumir isso. Não adianta conhecer uma mulher do mundo, sensacional, tudo de bom, e achar que ela vai se converter e ir na igreja pra sempre com ele. Assume o que quer e procura só mulheres da fé mesmo.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 21 Out 2016, 14:05

Colina da Vitória escreveu:Depois de ler as últimas duas páginas, vou falar uma coisa só:

SE VOCÊ CONHECE ALGUÉM E COMEÇA UM RELACIONAMENTO COM ESSA PESSOA, ACEITA ELA COMO É NO MOMENTO QUE CONHECEU, OU ENTÃO NEM COMECE. Na hora das primeiras ficadas e da paixãozinha todo mundo diz que vai mudar, que vai passar a ter planos, sonhos, metas etc. Isso não funciona assim.

A mulher é aquilo mesmo. Não adianta sonhar que ela vai deixar de ser mulamba pra virar vascaína, que vai passar a curtir ir na igreja com você, que vai parar de fumar etc etc etc. A mulher tem de ter afinidades contigo. Porque depois que passa aquela empolgação inicial um fica sem saco de ficar agradando o outro o tempo todo, e só sobram as afinidades reais.

O Militar, por exemplo. Ele claramente só vai ser feliz casado com uma evangélica. Tem de assumir isso. Não adianta conhecer uma mulher do mundo, sensacional, tudo de bom, e achar que ela vai se converter e ir na igreja pra sempre com ele. Assume o que quer e procura só mulheres da fé mesmo.

Passando só pra assinar embaixo.

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 21 Out 2016, 14:37

ViniVasco2016 escreveu:
Militar_M escreveu:
ViniVasco2016 escreveu:Amigo Isac da Cruzmaltina, vou escrever aqui pra não ficar citando e alongando a página rs.
Mulher (na minha opinião) não muda. Ela pode ''mudar'' perto de você, mas quando não esta ela vai voltar a ser ela mesmo.
Se ela vivia nesse mundo de usar roupas vulgares, ficar com muito homens, é porque ela é assim e não muda, não adianta se iludir com isso.

Essas são os tipos de mulheres que só servem pra ser comidas e descartadas. (desculpa ser bem direto) Mas não adianta ela vai viver a vida se mostrando pros homens como se fosse uma mercadoria. Por isso não gosto de meninas assim, e busco pessoas mais recatadas pra me relacionar. Como disse não adianta vc ser recatado, de igreja, família e tals, se a pessoa não é, e não adianta que se ela nunca foi ela não vai ser. Vou usar o exemplo da minha ex (que namorei por quase 5 anos). Comecei a namorar com ela quando ela tinha 14/15 anos, fui seu 1 namorado e ela tinha ficado com pouquíssimas pessoas coisa de beijos só, ela ainda era virgem e tals. Uma pessoa do tipo ingenua, inocente de verdade, o que por um lado pode ser ótimo, mas por outro desgasta bastante quando vc tem que ser ''a cabeça'' da relação sozinho. Ela não gostava de pessoas que bebem, fumam, tenha tatuagens e que usam barbas rs. Mas o que me matava era que ela não sabia diferenciar uma obrigação de namorado e um favor que fazia pra ela, então qualquer coisa que ela precisasse ela achava que eu era obrigado a fazer, e isso foi desgastando junto com algumas briguinhas bestas ao ponto de eu terminar com ela no final do ano (2015). Passou 1 mês eu procurei ela pra tentar nos conciliarmos e voltar. Ela ja tava se relacionando com outra pessoa, que por incrível que pareça tinha tudo que ela dizia não gostar, me explica essa agora ? rsrs. O cara tem umas 5 tatuagens, bebe muito ao ponto de sair carregado de festas, ja foi usuário de drogas, tem barba fechada e adora se exibir, tem mais de 1500 fotos no instagran kkk, as amigas dela me falaram que o cara iludiu ela falando que agora ia mudar, o famoso ''sosseguei'' da musica do Jorge e Mateus kkkk. Começou a mentir pra mãe, saia de casa no sábado e voltava só na segunda. Chegou ao ponto que a mãe se aborreceu tanto que demonstrou sua insatisfação com a filha ( pois a familia toda já havia alertado que o cara era vagabundo e tals) e a menina foi morar num AP alugado com o cara. Não deu outra com 2 meses engravidou com 20 anos (acabou com a vida dela). Ou seja, ela mudou o jeito dela sim, mas pra pior, pra melhor nunca vi ninguém mudar. Então não acredito nessa de que a pessoa vai mudar por causa de alguém não, apesar dessa minha ex ter ''mudado'' pra pior.
Concordo em partes e se me permite também, descordar de você amigo, esse caso você falando que a mulher não muda é muito verdade. Meu caso foi um pouco parecido, fui criado em lar evangélico, então querendo ou não temos uma criação diferente. E aconteceu o mesmo do colega, comecei a namorar e no início fui criticado por isso, pois a mesma não era da igreja. Mas passou, ela com seu jeito cativante conquistou a todos, e começou a ir na igreja comigo. Muito mesmo.

Mas aí é que está, ela estava indo para te agradar, não porque realmente estava gostando de ir, e com o tempo isso vai apagando, a intimidade vai crescendo e ela vai falando na sua cara que não está afim. Mas, como gostava muito aceitei, e aceitava o fato. Até imaginava no futuro eu indo na igreja e ela ficando em casa, quando casarmos! Burrice da minha parte. NÃO TEM COMO DAR CERTO! Só quando há uma conversão de alma da pessoa.

A família dela também não pertencia a igreja nenhuma. Mas sempre me respeitaram muito e até incentivavam ela a ir comigo, mas como dito chega um ponto que fica insustentável. Então meu conselho, fique de boa. Deus vai preparar uma pessoa que tomará conta da sua vida. As vezes ela já está no seu caminho, estava esperando justamente você ficar solteiro. Agora que terminou olhe seu horizonte, vá em sua igreja porém em outra cidade conheça novas pessoas. Esse é meu conselho. Pois é muito difícil mesmo, eu te entendo passei por isso.

E a parte que não concordo, você está generalizando, não são todas assim não. Tenho muita amiga da academia corpos esculturais, gostam de roupa justa, curta entre outras, e são de conduta ilibada. Os maridos não tem preocupação alguma.E conheço muita de igreja que são terríveis. Então é relativo. Discordo de você. Se você gosta da pessoa,aceita seu jeito caso ela gostar de roupas curtas, tendo respeito da parte dela, não dando liberdade para malandro, não vejo problema nenhum.

Agora sobre sua situação eu vejo assim também com uma certa semelhança, o fato de ser o primeiro namorado é um grande problema, pois você tem que ser o perfeito. Mas ao mesmo tempo, é indiscutível, a mulher vai sentir atração por outra pessoa,tem curiosidade de relacionar com outros. Não tem para onde fugir. Pode passar na cabeça da pessoa que ela não aproveitou a vida. Só se for uma exceção, na minha igreja por exemplo acontece muito. Meninas e meninos que nunca namoraram e casam logo de primeira. Mas na grande maioria não funciona assim.

A relação amor->ódio são "processadas" uma área muito próxima do nosso cérebro, as vezes confundimos esse sentimento, o que é perfeitamente normal. Quando alguém odeia muito algum tipo de estilo, cria aquele caricato da pessoa e resolve odiar. Desconfie. Na sociedade brasileira ocorre muito isso. As meninas valorizam os vagabundos, que ficam passeando de moto o dia inteiro, os que saem para trabalhar cedo, DIFICILMENTE são notados.
Amigo, é como diz aquele ditado: roupa não faz caráter, mas caráter faz roupa !!! Essa parada de usar roupas justas e curtas é pra uma finalidade apenas: SE MOSTRAR !!! Lógico que como já disse, tem ambientes aceitáveis, praia, pijama pra usar dentro de casa, dias muito quentes (depende do local que vai ser usado) mas tbm tudo depende do tamanho. Você aceitaria sua namorada saindo pra ir pro Shopping com short mostrando meia bunda ?? EU NÃO.

Discordo meu brother. E não é pouco não! A mulher veste o que ela quiser, a partir do momento que a mulher se aceita até onde vestir pelo homem pode parando. Roupa NÃO faz caráter MESMO! Se você está aí com essa mente fechada achando que roupa faz, tome cuidado, pode estar tomando bolada aí de mulher de burca.

Se eu aceitaria? Olha, como falei, eu sou evangélico, então o meio que vivo não me permite usar roupas assim digamos que escandalosas. Eu sou mais conservador e geralmente me relaciono com mulheres desse modo também. Mas minha opinião não muda.Brother, se eu conheço uma pessoa me apaixono por ela, e ela for desse modo. E me respeitar. Aceito tranquilo, a mulher usa o que ela quiser. Quem tem que mudar o pensamento é o homem, não a mulher suas roupas, para "parecer" mulher de respeito.

Como te disse, tenho bastante amiga, e essas namoram ou casadas, gostam desse tipo de roupa, e são de conduta ilibada, totalmente sérias, e dão pouca liberdade. E eu sou amigo dos maridos ou muita das vezes trabalho com eles, sem qualquer tipo de problema também. Uns até curtem receber olhares curiosos, que eles sabem que NUNCA terão chances.Tem total confiança,não tem esse receio de perder.

Esse é o medo do homem, é a mulher andar dessa forma, chegar outro mais bonito mais rico e a mulher largar.

Eu vejo de outra forma, se eu fosse do mundão e minha namorada gostasse desse tipo de roupa, nem ligaria, se ela terminasse comigo, ou me traísse, azar o dela, perdeu um cara maneiro, que dava liberdade total para ela fazer o que quiser e usar o que bem entender.

Penso dessa forma.

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 21 Out 2016, 15:00

ViniVasco2016 escreveu:
Cassio Monroe escreveu:Pô galera, namoro é uma coisa incrivelmente perturbadora, nunca pensei que fosse passar pelo que estou passando.Tenho 24 anos, e nunca havia namorado, minha adolescência e parte da vida adulta foi de farra e putaria, mas ano passado comecei a namorar com uma mulher da minha faculdade.Nós dois completamente opostos um do outro, inclusive na religião (eu ateu, ela evangélica true) eu realmente gosto dela e creio que ela goste de mim.Mas de uns tempos pra cá nossas diferenças se intensificaram, passamos a brigar bastante e quase que sempre por causa dos "amigos" dela.Nosso relacionamento é meio que escondido, só a mãe e algumas amigas dela sabem, então é como se para o restante ela fosse solteira e isso atrai uma cambada de mlk que ficam dando em cima dela direto, "amiguinhos" cheios de papo e isso me irrita muito pq quando decidimos namorar eu por conta própria fiz questão de me distanciar de festas, mulheres etc...A última briga que tivemos, no início da semana, foi por causa de um belíssimo vácuo que eu levei após ter comentado alguma coisa e ter chamado de meu amor, ela simplesmente curtiu e quando é qualquer fdp q comenta ela responde, encontrei ela e indaguei sobre o pq ter levado um vácuo, e ela veio com coisa de que não pode mostrar pra ngm dá igreja q ela está namorando e tal, sendo q os outros comentam qualquer merda e ela responde.Queria saber de vcs se eu estou errado ou certo nessa história.
A partir do momento que vc decide aceitar namorar escondido, vai ter consequências não tem como fujir disso. Eu não aceitaria, pois ela vai ficar vivendo como solteira e vc se privando das coisas sozinho ''namorando''. Eu na minha opinião acho que vc ta dando mole com essa parada de namorar escondido, ou ela te assume ou some como já dizia uma musica ai.
Olha meu camarada, sua situação é bem complicada. Pode ter certeza que ela não quer nada muito além disso com você. Pois falo com autonomia, como é de conhecimento de muitos fui criado em lar evangélico. É uma situação complicada, a família e amigos, ainda mais se a menina tiver uma cabecinha ainda não tão formada, e for influenciada facilmente.

Acredito que independente de religião, de crença, todo mundo tem sua qualidade, e por isso se fosse sério mesmo teria assumido você. Até compreendo ela, mas não concordo.

Acredito que você é uma pessoa de boa aparência, deve ser um cara com boa lábia, deve passar bons momentos do seu lado, mas nada mais que um ficante,se ela não te assumiu, não tem como espantar os urubú de cima não,até assumindo é difícil kkk. Sinto lhe dizer.

Mas pense bem brother, será que seria saudável? Chegar no final de semana, ela ir para igreja, e você ficar pensando, nossa como ela é trouxa em acreditar em algo que nem existe. São mundo muito opostos. Nos finais de semana, na sua casa ou na casa dela, só falando de coisas de Deus, amigos e etc. Não seria meio que totalmente fora do seu meio. Você querendo tomar sua cerveja final de semana, ela querendo receber os irmãos da igreja, querendo ir para uma balada ela te convida para ir na igreja. Bem complicado entende...

Acredito também que pode dar certo sim, mas muito raro isso acontecer, no fundo os 2 tem esperanças, tanto você que um dia ela pare de acreditar nisso ou ela tentar levar você para igreja.

Mas poxa, se está sendo legal, curte o momento, mas nada desses ciúmes por mensagem, coraçãozinho. Relaxa, tenha em mente que você está passando algo legal, algo que esteja te fazendo bem. Esqueça um pouco rede social, a maioria de nós sabemos que aquilo não passa de pura hipocrisia. E leve da melhor maneira possível.

Azagaia
Promessa
Promessa

Mensagem por Azagaia » 21 Out 2016, 15:03

Galera preciso de conselhos.
Início do ano eu estava em um relacionamento muito legal, não estávamos namorando nem nada pois morávamos um pouco distantes um do outro, mas sempre foi uma relação bem legal, tínhamos combinado que quando podessimos manter contato pessoalmente teriamos um relacionamento mais sério. Mas todo encontro que era marcado, havia algum problema por parte dela e isso me deixava bastante irritado, mas acabava aceitando por que parecia algo aceitável. Porém depois de uns dois meses ela corta de vez todos os contatos comigo, nem amizade, nem ficante, nem nada e posta um monte de fotos com um cara novo, e eu fiquei bastante abalado com isso, talvez não dê para entender diretamente no texto mas nós tínhamos uma relação muito forte e íntima. Fiquei um bom tempo depre, até que enfim conhece uma garota nova, (nós ficamos) mas eu ainda não estava bem ainda para uma nova relação, então deu errado com ela e mais outras 2 garotas que conheci depois. Estamos em outubro, eu não estou nem um pouco afim de ter uma relação com alguém mas não por causa da garota do início do texto, mas por não ter interesse em ninguém. O pior de tudo é que eu conheci uma garota nova que parece ser bem legal e tem gostos muito parecidos com os meus, mas eu acho que não estou dando devida atenção e tbm não estou sentindo nada por ela, eu gostaria de mudar isso mas não sei como, alguma dica ?
Imagem

ViniVasco2016
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ViniVasco2016 » 21 Out 2016, 15:05

Amigo Militar_M, cada um tem um modo de pensar, respeito sua opinião até porque cada um vive em um ''mundo'' diferente do outro. Eu como disse não levo a sério menias que usam esse tipo de roupas, pra mim são como mercadorias, mostram a bunda pra ganhar olhares e isso pra mim não demonstra respeito a pessoa que esta ao seu lado.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 21 Out 2016, 15:20

Existe um meio termo pra tudo, tudo demais é exagerado.

Minha namorada, por exemplo, é magrinha e tem o corpo todo bonito, todo em pé. Por ela ser magrinha, se colocar só roupa folgada não fica legal, então as roupas dela são mais justas, até porque eu também prefiro assim. Mas andar com a banda da bunda aparecendo é putaria, usar um short que é aberto o suficiente pra se ver a calcinha pela frente é putaria. Que seja curto/justo e realce o corpo, mas que também não exponha a intimidade.
Imagem Imagem

ViniVasco2016
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ViniVasco2016 » 21 Out 2016, 15:24

Aquiles escreveu:Existe um meio termo pra tudo, tudo demais é exagerado.

Minha namorada, por exemplo, é magrinha e tem o corpo todo bonito, todo em pé. Por ela ser magrinha, se colocar só roupa folgada não fica legal, então as roupas dela são mais justas, até porque eu também prefiro assim. Mas andar com a banda da bunda aparecendo é putaria, usar um short que é aberto o suficiente pra se ver a calcinha pela frente é putaria. Que seja curto/justo e realce o corpo, mas que também não exponha a intimidade.
Esse caminho ai :acclaim:

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 21 Out 2016, 15:40

Colina da Vitória escreveu:Depois de ler as últimas duas páginas, vou falar uma coisa só:

Eu concordo discordando.

Mulheres mudam. Algumas pelo menos, outras só fingem... Porém com o tempo, a tendência é voltar ao normal.
Helton - Allan - Luan - Dedé - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 21 Out 2016, 15:43

Azagaia escreveu:Galera preciso de conselhos.
Início do ano eu estava em um relacionamento muito legal, não estávamos namorando nem nada pois morávamos um pouco distantes um do outro, mas sempre foi uma relação bem legal, tínhamos combinado que quando podessimos manter contato pessoalmente teriamos um relacionamento mais sério. Mas todo encontro que era marcado, havia algum problema por parte dela e isso me deixava bastante irritado, mas acabava aceitando por que parecia algo aceitável. Porém depois de uns dois meses ela corta de vez todos os contatos comigo, nem amizade, nem ficante, nem nada e posta um monte de fotos com um cara novo, e eu fiquei bastante abalado com isso, talvez não dê para entender diretamente no texto mas nós tínhamos uma relação muito forte e íntima. Fiquei um bom tempo depre, até que enfim conhece uma garota nova, (nós ficamos) mas eu ainda não estava bem ainda para uma nova relação, então deu errado com ela e mais outras 2 garotas que conheci depois. Estamos em outubro, eu não estou nem um pouco afim de ter uma relação com alguém mas não por causa da garota do início do texto, mas por não ter interesse em ninguém. O pior de tudo é que eu conheci uma garota nova que parece ser bem legal e tem gostos muito parecidos com os meus, mas eu acho que não estou dando devida atenção e tbm não estou sentindo nada por ela, eu gostaria de mudar isso mas não sei como, alguma dica ?
Tenho. As vezes temos que desencanar do futuro para aproveitar o presente. Deixa rolar e aproveite o momento!

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 21 Out 2016, 15:50

ViniVasco2016 escreveu:

O equilíbrio é sempre a melhor alternativa. :pos:

Em todos esses anos nessa indústria vital, eu nunca tive problemas com roupa de namorada/esposa. Mas se um dia isso acontecer, não estou disposto a bater boca por causa disso e estragar a noite? Mulher não funciona pela lógica, não adianta argumentar. Então... Quer sair com micro-saia abajur de buceta? Ok! Eu vou com a minha camisa do Vasco da Finta número 9 ano 92 que virou baby-look. :band:

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 21 Out 2016, 17:54

BAH escreveu:
ViniVasco2016 escreveu:

O equilíbrio é sempre a melhor alternativa. :pos:

Em todos esses anos nessa indústria vital, eu nunca tive problemas com roupa de namorada/esposa. Mas se um dia isso acontecer, não estou disposto a bater boca por causa disso e estragar a noite? Mulher não funciona pela lógica, não adianta argumentar. Então... Quer sair com micro-saia abajur de buceta? Ok! Eu vou com a minha camisa do Vasco da Finta número 9 ano 92 que virou baby-look. :band:
Genial

M
Imagem

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 21 Out 2016, 18:48

BAH escreveu:Se você não se dá o valor, porque ela o faria?

Na boa? Você morre de medo dela terminar com você. E ela já percebeu isso. Vai te fazer de cachorrinho e te cozinhar até parecer alguém melhor pra ela.

Os seus "gelos" também tem curta duração. Quando ela perceber (se é que já não percebeu) que são da boca pra fora, você tá ferrado.
A sensação que eu tenho é exatamente a de estar sendo cozinhado e a impressão que me dá é que se tivesse algum outro malandro na jogada, eu já teria rodado faz tempo. É por isso que eu digo e estou tentando - e aos poucos conseguindo - me educar é de não ceder, não deixar esse medo me dominar. De ter atitude, pulso firme.

A real é que não é de hoje que eu estou cansado dessa minha própria postura de vê-la montar em mim, sempre com o discurso de "eu não sei ser romântica, eu sou grossa assim mesmo, é muito difícil para mim demonstrar sentimentos" e eu ficar de fala mansa, tentando não magoá-la, cheio de dedos. Aí eu fico desabafando aqui, com os meus amigos, sempre a mesma merda, o tempo todo. E fico assim, parecendo um frouxo, sendo a mulher de relação. Cara, no começo do namoro, quando eu não tinha mergulhado de cabeça ainda, eu não deixava isso acontecer. Eu me impunha e a coisa fluía que é uma beleza.

A verdade é que eu fiz tudo errado. Eu não devia ter me entregado todo assim, logo de cara. Eu me afobei.
Eu tinha que ter me aberto aos poucos.

Agora só o que resta é tentar voltar a ser eu mesmo e a me amar mais do que eu a amo. Se a corda vai roer ou vai se consertar, não sei. Paciência.

Militar_M escreveu:Mas no fundo você nota, nos simples detalhes, nas mensagens, no toque, nas palavras ditas,começa a não te incluir em alguns programas, todo essas dicas. Mas eu não queria enxergar não, queria trazer o problema para mim, achava que o problema estava em minha pessoa. Se estava fazendo pouco, sempre tirava o peso dela e tentava ser melhor do que eu era.

Aí que está o ponto chave meu parceiro, analisa tudo, todas suas atitudes, procura um erro seu. Não achou? NÃO ENCANA!! O problema é nela. Ela não está sabendo dar o devido valor. Não mude brutalmente, mas vai tirando uma coisa por uma, mas deixe a entender que é naturalmente. Deixe ela sentir que ela está perdendo os privilégios. Mas não assim de uma hora para outra, pois aí ela poderá suspeitar que é o troco.

Porque assim, pela experiencia que eu tenho e a semelhança de tudo que vivi, pode ter certeza se rolar um possível término geralmente a pessoa mais fria supera mais rápido. Vai para outro relacionamento mais fácil. Então assim, vá preparando seu psicológico, e se terminar meu relacionamento hoje? Como eu ficaria? Eu não fazia esse exercício, tinha medo. Mas faça, faça com muita pressão, isso te ajuda a ser um pouco mais frio.

Eu tenho feito exatamente isso, aos poucos estou cortando os privilégios. Eu penso como você. Estou evitando ser direto na reação para não explanar que estou retaliando, até porque depois eu que vou sair de rancoroso, de carente, etc.

O "bom dia amor" eu já cortei, tô dando só "bom dia" e o próximo passo é parar de avisar para onde eu estou indo.

Quanto a terminar, sinceramente, eu já meio que me pego sentindo quase todo dia como se o namoro tivesse acabado. Tem horas que eu me sinto bem, tem horas que bate uma 'bad'. Uma hora eu vou acostumar e ficar só de boa.

Gozado (e triste) é que o meu relacionamento antes dela foi exatamente assim. E burro sou eu, que não aprendi a lição na primeira e tô para não aprender pela segunda.

ViniVasco2016 escreveu:Cara sei como é isso, vc só tem 1 ano de namoro, eu tive quase 5 e com o tempo vem essas acomodações. Em alguns casos é normal pois o fogo inicial da relação vai diminuindo, mas o que não pode, e digo isso por experiência própria, é deixar ela te tratar mal e sem respeito e vice versa, te privar de fazer as coisas que vc gosta de fazer, te afastar de verdadeiros amigos, família e principalmente de Deus. Como já disse acima, mulher gosta quando é mal tratada infelizmente.
Aos poucos eu tô recuperando minhas forças e minha confiança. Ontem saí para tomar meu choppinho e me diverti muito.

A real em relação ao gelo nela é como o BAH falou. Não basta eu apenas dar o gelo, eu tenho que sustentar.

LuanAraujo escreveu:SÓ QUE ELA ATÉ HOJE fala da garota falando um monte de merda (ainda tenho contato com ela porque ela mora no meu prédio, mas nunca foi minha amiga e não conversamos nem nada, apenas nos encontramos e nos cumprimentamos normal).

Aí com um ano e oito meses de namoro começou essa indiferença dela, uns meses depois resolvo conversar com ela, já tava de saco cheio disso. Então brigamos muito, muito muito pra caralho! Então resolvemos terminar.

Não durou 2 dias essa palhaçada e voltamos. Lógico que tava aquele clima estranho, que durou 1 mês mais ou menos. Então foi tudo voltando ao normal e ela percebeu que sem mim ela não é a mesma (foda-se que tenho só 19 anos, eu realmente não me vejo longe dela mesmo às vezes tendo vontade de largar tudo).

Então meu conselho a você, depois desse texto gigante e sem sentido pra você que acho que você nem vai ler é: mostra pra ela que ela precisa de você, pelo que você falou está vivendo a mesma situação que a minha. Seus atos de amor por ela já são tão costumeiros que ela nem liga mais, só fica puta quando você faz algo que ela não goste (normal, mulher come coco no café da manhã e dá nisso)
Curti muito teu post, amigo!

Você me lembrou de um ponto interessante. Como eu já falei aqui, antes dela, eu tinha um rolo com uma outra garota.
Na verdade, eu meio que larguei a outra pra ficar com ela.

Só que vira e mexe ela me julga por essa porra, porque eu a conheci e fiquei com ela e depois sumi pra continuar com a outra. Isso me deixa puto porque eu já estou com ela há mais tempo do que com a outra, eu já superei a outra (e provavelmente ela já me superou também) e porque eu faço tudo pela minha namorada e 8 em 10 vezes eu levo uma patada. Tipo, ao invés de ficar reclamando do meu passado e das minhas amigas (e da amiga dela que ela acha que dá em cima de mim), eu acho que ela tem que se ligar mais no que ela mesma está fazendo.

E tem mais!

Ela namorou por 3 anos um cara, isso quando ela tinha de 17 a 19 anos (hoje ela tem 25). Ela comentou comigo que nisso, mesmo depois do namoro, eles ficavam de vez em quando, tentaram voltar algumas vezes, etc. Inclusive, nesse tempo que eu sumi, ela ficou com o cara algumas vezes.

Agora, vê se eu fico levantando esse assunto?
E sinceramente, eu acho que o caso dela é muito mais grave que o meu.

Thiago Lino escreveu:Bom dia meu amigo.

Embora não comente muito neste tópico, sempre o acompanho.

Vamos lá:

Mulher gosta de ser desprezada. Não é desprezo de ignorar totalmente, mal-tratar, etc.

É aquele desprezo silencioso. Não procura, não liga, não faça nada. Apenas espere ela se tocar. As vezes isso faz bem pra relação, pois demonstra o quão importante é um para o outro. Quando mulher se sente desprezada, corre atrás novamente (isso é, se gostar/amar você, né!!).

REPITO. Desprezo não é mal-tratar e ignorar totalmente.

Tô trabalhando nisso, meu parceiro... Falta só eu sustentar meu próprio barulho!
Imagem

Isac da Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Isac da Cruzmaltina » 21 Out 2016, 22:15

BAH escreveu:

Cara, eu nao sei voce, mas eu quando namoro namoro com intencao de casamento, de formar uma familia. O namoro para mim é uma fase de avaliação da mulher, para que eu possa ver se ela daria uma esposa fiel que eu pudesse confiar, e se poderia criar filhos tranquilamente com ela, sem medo de ter que se divorciar por causa de infidelidade e destruir a familia.

Como ja disse o Aquiles, ela fez umas paradas muito erradas.. talvez uns relevariam com esse pensamento ai de que 'ah, mas nao foi traicao'.. mas essas atitudes dela ja, para mim, mostraram a falta de carater que é prevalente entre os que traem.. na minha opinião, era so uma questão de tempo.. e eu jamais casaria com uma mina no qual eu não pudesse confiar plenamente, e depois do que ela fez, nem daqui a 5 anos conseguiria confiar nela desse modo.. então não vejo porque continuar.

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 23 Out 2016, 03:06

Eu terminei meu namoro no meio do ano, e como já disse aqui antes, ainda não esqueci minha ex, e depois de mais ou menos 5 meses, depois de curtir com os amigos, ir pra festas, beber, ficar com outras mulheres e até tentar ficar sério com outra menina, minha ex começou a conversar com meus amigos, dizendo que sente minha falta, e que tá morrendo de vontade de falar comigo.

Primeiramente vou explicar o contexto, depois de me afastar dela, fiquei um tempo na minha, mas depois fui curtir com meus amigos, e assim conheci uma menina muito gente boa, toda certinha e etc, aquele tipo de menina ideal pra namorar, Da igreja (apesar de ir pra igreja por grande influência dos pais), e conservadora. Tudo ia muito bem, eu estava um tempo sem ver minha ex, e tudo ia rolando perfeitamente com a nova garota, mas aí eu reencontro minha ex e pareceu que todo o sentimento voltou.

A partir daí, resolvi não tentar nada com a nova garota, e explicar a ela que ainda não esqueci minha ex... A garota ficou chateada comigo e disse que só mais na frente tentaria voltar a falar comigo e tal...

Mas enfim, tem um amigo meu que é muito próximo da minha ex, e a gente sempre vai pra festa junto, e um dia depois de uma festa que nós fomos, minha ex foi falar com ele (pois sabia que eu estava na festa com ele), e foi dizer que sentia minha falta, e que ninguém nunca foi pra ela, o que eu fui...

Ela sempre teve medo que eu terminasse com ela e virasse aqueles cara que sai pegando todo mundo, e eu não sou assim, vou pra minha festa, bebo, fico com uma ou duas e só, sempre na minha... Talvez essa preocupação esteja batendo na cabeça dela e ela esteja querendo voltar a falar comigo, não sei se é como amizade o pra tentar algo... Pelo meu lado, eu não sei, perdi a confiança nela, e isso pra mim é foda. Queria saber de vocês se eu volto a falar ou não, e se eu consigo recuperar a confiança depois de um tempo...
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 23 Out 2016, 19:30

WilliamCasanas escreveu:Eu terminei meu namoro no meio do ano, e como já disse aqui antes, ainda não esqueci minha ex, e depois de mais ou menos 5 meses, depois de curtir com os amigos, ir pra festas, beber, ficar com outras mulheres e até tentar ficar sério com outra menina, minha ex começou a conversar com meus amigos, dizendo que sente minha falta, e que tá morrendo de vontade de falar comigo.

Primeiramente vou explicar o contexto, depois de me afastar dela, fiquei um tempo na minha, mas depois fui curtir com meus amigos, e assim conheci uma menina muito gente boa, toda certinha e etc, aquele tipo de menina ideal pra namorar, Da igreja (apesar de ir pra igreja por grande influência dos pais), e conservadora. Tudo ia muito bem, eu estava um tempo sem ver minha ex, e tudo ia rolando perfeitamente com a nova garota, mas aí eu reencontro minha ex e pareceu que todo o sentimento voltou.

A partir daí, resolvi não tentar nada com a nova garota, e explicar a ela que ainda não esqueci minha ex... A garota ficou chateada comigo e disse que só mais na frente tentaria voltar a falar comigo e tal...

Mas enfim, tem um amigo meu que é muito próximo da minha ex, e a gente sempre vai pra festa junto, e um dia depois de uma festa que nós fomos, minha ex foi falar com ele (pois sabia que eu estava na festa com ele), e foi dizer que sentia minha falta, e que ninguém nunca foi pra ela, o que eu fui...

Ela sempre teve medo que eu terminasse com ela e virasse aqueles cara que sai pegando todo mundo, e eu não sou assim, vou pra minha festa, bebo, fico com uma ou duas e só, sempre na minha... Talvez essa preocupação esteja batendo na cabeça dela e ela esteja querendo voltar a falar comigo, não sei se é como amizade o pra tentar algo... Pelo meu lado, eu não sei, perdi a confiança nela, e isso pra mim é foda. Queria saber de vocês se eu volto a falar ou não, e se eu consigo recuperar a confiança depois de um tempo...
Depende do motivo do término, se for algo que arranhe a relação (traição/perda de confiança) eu acho melhor deixar quieto.
Se for por besteira (discussão boba) aí tentaria conversar.

Mas sei lá, tem a outra garota que vc conheceu tbm, que parece ser maneira.
Imagem

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 23 Out 2016, 22:23

WilliamCasanas escreveu:Eu terminei meu namoro no meio do ano, e como já disse aqui antes, ainda não esqueci minha ex, e depois de mais ou menos 5 meses, depois de curtir com os amigos, ir pra festas, beber, ficar com outras mulheres e até tentar ficar sério com outra menina, minha ex começou a conversar com meus amigos, dizendo que sente minha falta, e que tá morrendo de vontade de falar comigo.

Assim como o camarada acima falou, acho que antes de mais nada o importante é o que levou a relação ao fim. Se for por traição, por exemplo, é uma questão mais complicada, porque é aquela coisa de "confiança remendada, café requentado".

Só que pelo seu relato, eu acho que você fez bem de se abrir com a nova mulher e ela foi honesta de pedir um tempo para refletir a respeito. Você ainda tem sentimentos pela sua ex, então não é muito jogo investir totalmente nessa nova mulher, por melhor que ela pareça ser. Lembre-se que assim como a nova mulher parece a sua salvação, sua ex provavelmente também pareceu em algum momento. As pessoas mudam, tire pelos meus próprios posts nesse tópico. Se você cair de cabeça numa relação com a nova mulher hoje, você estará fazendo isso para fugir do seu passado, mesmo com os prós que ela tenha, e isso não vai ser legal com você nem com ela.

Eu acho que antes de mais nada você devia conversar com a sua ex e resolver o seu passado, antes de tentar definir o seu futuro. Não deixe uma vírgula escapar, converse sobre tudo, tente se esclarecer e tome seu tempo para decidir se vale a pena reatar ou se é melhor colocar a viola no saco e seguir a sua vida.

Feito isto, daí você vai atrás da moça nova, ou se for tarde demais, do que a vida tiver a te trazer.
Imagem

ViniVasco2016
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ViniVasco2016 » 24 Out 2016, 01:37

cenobre37 escreveu:

Assim como o camarada acima falou, acho que antes de mais nada o importante é o que levou a relação ao fim. Se for por traição, por exemplo, é uma questão mais complicada, porque é aquela coisa de "confiança remendada, café requentado".

Só que pelo seu relato, eu acho que você fez bem de se abrir com a nova mulher e ela foi honesta de pedir um tempo para refletir a respeito. Você ainda tem sentimentos pela sua ex, então não é muito jogo investir totalmente nessa nova mulher, por melhor que ela pareça ser. Lembre-se que assim como a nova mulher parece a sua salvação, sua ex provavelmente também pareceu em algum momento. As pessoas mudam, tire pelos meus próprios posts nesse tópico. Se você cair de cabeça numa relação com a nova mulher hoje, você estará fazendo isso para fugir do seu passado, mesmo com os prós que ela tenha, e isso não vai ser legal com você nem com ela.

Eu acho que antes de mais nada você devia conversar com a sua ex e resolver o seu passado, antes de tentar definir o seu futuro. Não deixe uma vírgula escapar, converse sobre tudo, tente se esclarecer e tome seu tempo para decidir se vale a pena reatar ou se é melhor colocar a viola no saco e seguir a sua vida.

Feito isto, daí você vai atrás da moça nova, ou se for tarde demais, do que a vida tiver a te trazer.
Concordo com o amigo acima, só siga em frente com outra pessoa, se vc já se resolveu completamente com sua ex, além de ser o correto a fazer com a menina nova que apareceu, vc esta sem correto com vc mesmo não se iludindo.

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 24 Out 2016, 13:27

Juro pra vocês que não entendo essa coisa de "terminei mais ainda gosto dela". :eeee:

Mas vamos lá... Faltam dados: Quanto tempo ficaram juntos? Por que terminou? E o mais importante, como era quando estavam juntos?

Mas vou dar uma orelhada assim mesmo...

Ela já deixou claro que quer voltar. Você sente a falta dela a ponto de não conseguir engatar outra relação com alguém que parece legal. Paga pra ver logo e reata. Senão você vai ficar com esse fantasma te assombrando o resto da vida.

O máximo que pode acontecer é os problemas que levaram ao término voltarem mais cedo ou mais tarde com força total. :band:

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 24 Out 2016, 13:36

cenobre37 escreveu:
Agora só o que resta é tentar voltar a ser eu mesmo e a me amar mais do que eu a amo.
Eu não vou "quotar" tudo porque além de ocupar uma página do fórum com texto repetido, você mesmo já sintetizou a causa e a solução do seu problema na frase acima.

Lembre-se do "Triângulo de Bah". Cuide das sua vida profissional, cuide da sua vida social e a sua vida afetiva automaticamente vai ganhar a proporção e a importância que ela realmente deve ter. :pos:

cenobre37
Juvenil
Juvenil

Mensagem por cenobre37 » 24 Out 2016, 23:59

Bom, trago notícias do front.

Eu fiquei pensando em muito no que a galera me falou aqui no fórum (novamente obrigado pela força, rapazeada) e nesse final de semana reforcei a minha nova atitude inspirado nos conselhos de vocês.

Ela veio para cá no sábado e tudo foi correndo maravilhosamente bem (aliás, quando estamos juntos pessoalmente, as coisas tendem a fluir bem, a química melhora, apesar das turbulências mais recentes). Tivemos uns dois contratempos no sábado que rendeu uma DR braba - na verdade eu falei 90% e ela só 10% - e quase a casa caiu, ela levantou a bola que a gente vinha se estranhando muito, que ela estava pensando em começar a vir menos para cá, perguntou se queria que ela fosse embora para casa, falou que ia, mas eu insisti e chamei para conversar.

Aí eu mandei a real.
Perguntei se ela estava infeliz no relacionamento, ela disse que não, mas que no começo as coisas eram diferentes, até porque tinha a emoção da descoberta, etc. Basicamente falou que tá feliz, mas que as coisas esfriaram. Eu falei para ela que sim, as coisas estavam mais devagar entre nós, mas que há coisas no passado que a gente pode resgatar - eu, por exemplo, sempre procuro deixar a chama acesa, mas como vocês veem, ela que não colabora muito -, e que a gente precisava dar uma reestruturada na coisa toda.

Falei que eu achava que o problema é que os dois estavam muito cheios de dedo um com outro, sem dar confiança, sempre com o muro levantado e pedras na mão, tanto eu quanto ela, e que não podia ser assim. A gente tá junto há mais de um ano e a gente já passou por muita coisa boa e ruim juntos e sempre superamos. Falei que quando a gente se abre e dá intimidade um com o outro, a engrenagem roda, e ela concordou. Falei também que achava que um dos problemas é que os dois estavam presos a uma espécie de protocolo, de estar sempre provando um pro outro que a gente se ama e isso estava sufocando a gente e causando essa irritação escondida e que acabou estourando no sábado.

Eu falei a ela que vou tentar relevar mais as patadas dela, que vou buscar entender que é na brincadeira, mas que em contrapartida eu também quero poder zoar sem ela ficar de choro. Ela também falou que vai pegar mais leve, que reconhece que às vezes perde a linha.

Discuti também a questão do "bom dia"/"boa noite" e essa coisa de ter que um ficar avisando o outro de tudo e ela confessou que de fato isto estava incomodando ela, porque ela está acostumada a ser livre. Na verdade, eu até cobrava isso dela no começo, mas faz muito tempo que dei essa liberdade a ela, eu é que não tinha. Falei que ela não precisa me avisar se for no mercado ou fazer algo comum, mas claro que se um dia ela for numa festa, algo mais pra esse lado, eu gostaria de ser avisado (e convidado se possível, né?). Só que falei que não quero mais isso de ficar avisando que estou indo almoçar, afinal ela sabe a hora que eu vou almoçar e se ela precisar falar comigo é só chamar que se eu puder eu respondo. Uma coisa é eu estar no meio de uma conversa com ela e avisar que estou descendo pra almoçar, até porque trabalho no Centro e aí não vou poder ficar dando mole com celular na rua; outra coisa é estarem os dois nos seus cantos e eu parar só para avisar que saí para comer e voltar. Hoje inclusive já coloquei em prática e não falei nada.

Fui simples, falei que a regra agora era não ter regras, vamos nos dar liberdade. A única coisa que tem que ser obrigatória é o respeito e a transparência.

Cantei a letra também do lance dela ficar me alfinetando do meu passado. Eu larguei o osso da minha ex, ela largou de mim, então não tem porque ela, como terceira parte, isolada, se remoer com isso.

Ela veio, me pediu desculpas pelo jeito grosseiro dela e disse que me ama muito e que eu sou o homem da vida dela.

Finalizei falando que a partir do momento em que a conversa se encerrasse, o assunto ia morrer. Que era pra gente fingir que nem conversou, só guardar tudo na cabeça e começar o dia bem amanhã, com essas novas diretrizes.

Dito e feito, o nosso domingo foi bom pra caralho, eu senti a química dar uma boa resgatada, a gente se soltou um com o outro, se zoou sem grilo, nos pegamos, foi show de bola. Hoje, só pelo whatsapp, a gente tá mais quieto, se falando aqui e ali, mas nada demais.

Acredito que pelo stress que rolou no sábado (ela viu meu historico da internet, que eu pesquisei putaria e eu neguei, aí ela ficou bolada que eu menti e cacei pornô na internet), ela ainda esteja pé atrás, e a coisa toda ainda tá meio esquisita, apesar de boa, mas acho que com o tempo essa poeira baixa e aí a gente vê se surtiu algum efeito ou voltam os velhos problemas.

Que seja para o melhor!!!
Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 25 Out 2016, 00:12

scinddan escreveu:

Depende do motivo do término, se for algo que arranhe a relação (traição/perda de confiança) eu acho melhor deixar quieto.
Se for por besteira (discussão boba) aí tentaria conversar.

Mas sei lá, tem a outra garota que vc conheceu tbm, que parece ser maneira.
Respondendo sua pergunta, o término mesmo foi por discussões bobas, traição não teve, a perda de confiança que eu citei foi por que tinha um cara que dava em cima dela no whatsapp, aqueles caras que acham que pegam quem quiser e tratam as mulheres como objeto, e quando alguém dá em cima dela, ela não tem "coragem" de dar um fora e acaba enrolando o cara até perder o interesse, ela diz que está em compromisso sério mas o cara ficava insistindo, e eu dizia pra ela cortar o papo com esse cara, e ela dizia que estava "iludindo" ele, como uma forma de "vingança" por ele ser cafajeste. Eu desencanei disso, mas ficava desconfiado, odeio quando a mulher fica de conversinha com outro homem, mesmo que seja o homem mais confiante do mundo, isso vai dar uma insegurança ou vai dar uma pulga atrás da orelha...
cenobre37 escreveu:

Bom, expliquei um pouco acima um dos motivos, e vou continuar aqui...
Além das discussões, que podem ser consideradas relativamente bobas, eu era como um camarada estava dizendo aqui no fórum, se não me engano, era você, que se dedicava 100% à relação, e sempre que ela precisasse eu estaria ali pra ajudar, e isso acaba que acomoda a pessoa, achando que sempre me terá nas mãos e pode fazer qualquer coisa. Traduzindo isso: Ela achava que nunca iria me perder.

E por conta disso, ela não focava totalmente na relação, eu até compreendo situações de estudo, família, etc... Mas eu sentia que ela não estava 100% na relação, dá pra entender!?

Em relação a outra garota, eu me abri com ela, até demorei um pouco pra isso, mas foi o certo a se fazer. É melhor fazer isso do que me iludir e acabar iludindo ela, até porque eu sei que não esqueci minha ex, e se eu prosseguisse com a garota nova, só daria mais problema pra mim, e criar problema pra quem não tem nada a ver. Como uma amiga me disse: "Nunca envolva ninguém na sua loucura". E foi oque eu fiz.

Bem, a parte de conversar com ela, vou continuar em outra publicação, pra responder os outros amigos e não ficar muito grande! :band:
FORA EURICO!

Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 25 Out 2016, 00:30

ViniVasco2016 escreveu: Concordo com o amigo acima, só siga em frente com outra pessoa, se vc já se resolveu completamente com sua ex, além de ser o correto a fazer com a menina nova que apareceu, vc esta sem correto com vc mesmo não se iludindo.
É exatamente isso que eu fiz, eu expliquei a nova garota que não daria pra ter nada sério e prosseguir a relação porque ainda gostava da minha ex, e isso acabaria machucando ela, pois não estaria 100% focado nela, e poderia "forçar" muito a barra e acabar dando errado, algo que poderia render algum bom fruto.
BAH escreveu:
Juro pra vocês que não entendo essa coisa de "terminei mais ainda gosto dela". :eeee:

Mas vamos lá... Faltam dados: Quanto tempo ficaram juntos? Por que terminou? E o mais importante, como era quando estavam juntos?

Mas vou dar uma orelhada assim mesmo...

Ela já deixou claro que quer voltar. Você sente a falta dela a ponto de não conseguir engatar outra relação com alguém que parece legal. Paga pra ver logo e reata. Senão você vai ficar com esse fantasma te assombrando o resto da vida.

O máximo que pode acontecer é os problemas que levaram ao término voltarem mais cedo ou mais tarde com força total. :band:
Essa coisa de "terminei mas ainda gosto dela" acontece, e muito... Tenho diversos amigos que passam pelo mesmo problema que eu, as vezes a pessoa que a gente está, é tão idealizada para casamento, ser mãe dos nossos filhos, que a dificuldade pra desconstruir isso tudo acaba sendo 10 vezes maior que o tempo que levou para essa ideia ser construída, e algumas pessoas acabam se entregando mais na relação e consequentemente, sofrendo mais também :cray:

Respondendo as perguntas:
Conheci ela há 4 anos atrás, em 2013, e em 2014 a gente ficou, mas não teve nada sério, e ano passado começamos a namorar sério, ou seja, 2 anos, mas a gente se conhece há mais tempo.

Como expliquei pro outro camarada, o término foi meio que bobo, os dois ainda se gostam mas o problema era que eu me entregava muito na relação e ela não tinha aquele medo de me perder, pois eu estava sempre à sua disposição, além disso, o comportamento dela me estressava, as vezes ela mudava de humor somente comigo, e as outras pessoas ela tratava bem, isso eu relaciono pelo fato de ter várias amigas, e sempre falar com essas amigas com abraço, e etc... E na minha cabeça, acho que despertava ciúme nela e ela sempre foi possessiva comigo. Isso de possessiva não ligo muito, mas mudar de humor e não me explicar oque está acontecendo me deixava de mau humor, e aí o clima ficava muito ruim entre nós, e isso foi meio que desgastando com o tempo, até de decidimos nos afastar, mas daí uma semana depois nós voltamos, mas continuou esse mesmo clima, e a gente terminou. Mas sem esses fatores negativos, ela é uma pessoa maravilhosa, não conheci nenhuma mulher igual a ela, mas destaquei só os problemas que a gente tinha nesse tópico aqui.

Bom, falando do "voltar" que você citou, hoje um amigo meu veio me mostrar outra conversa com ela, já era outro amigo que ela foi ir atrás, e nessa conversa ela tava bêbada e tinha dito que bebeu por causa de mim (ela não é de beber), e disse que sente minha falta mas que não sabe se eu sinto e tal, tal, tal... Meu amigo falou pra ela vir falar comigo pra gente resolver, agora é esperar pra ver se ela vai vir ou se terei que ir conversar com ela, mas talvez voltaremos com uma amizade, até tudo se estabilizar novamente e mais pra frente pensar em reatar.

Aceito sugestões dos amigos foristas!
FORA EURICO!

Imagem

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 25 Out 2016, 01:37

Eu li um relatos, um amigo disse que a mina dele conversava com vários cara no whatsapp, e ela disse para ele que dava conversa para iludir os cara? PUTA QUE PARIU vai você fazer isso, amor estou dando conversas para umas amiguinhas que querem me dar a buceta só para iludir ela? Será qual era a reação dela?

A mulher da conversa para os cara é por que ela gosta irmão tem essa não. Uma hora ou outra você vai ser corno não tem essa de dar conversa só por que quer dar, o outro lado lá o cuecao quer comer sua mulher e ela sabe disso.
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”