O QUE ACHAM DE RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA? JÁ SE RELACIONARAM COM ALGUÉM ASSIM?

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
ORESTES
Profissional
Profissional

O QUE ACHAM DE RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA? JÁ SE RELACIONARAM COM ALGUÉM ASSIM?

Mensagem por ORESTES » 11 Mai 2017, 14:27

O que acham de relacionamento a distância? Já se relacionaram com alguém que conheceram pela internet? Deu certo? Conte-nos o que rolou

Quando tinha 14 anos conheci uma garota pelo Facebook um ano mais nova que eu, porém ela morava em outra cidade, uns 200 KM de distância, a gente conversava todos os dias, as vezes até por horas, acho que durou 1 ano mais ou menos até nos vermos pela primeira vez e, finalmente, ficarmos. Essas conversas duraram uns 2 anos, quase um namoro. Foi bom o quanto durou. Mas com o tempo fomos nos distanciando cada vez mais até pararmos de conversar um com o outro. Um tempo depois voltei a gostar dela, mas não deu certo de novo (porque ela já tinha outro =/).
Agora converso com uma que moro mais longe ainda, mais precisamente 2.000 KM de distância, penso em ir vê-la até o fim do ano ou ano que vem, lá pra janeiro. Mas nunca viajei só, nem nunca saí do estado pra um lugar tão longe assim, então fico com um medo da porra, além do de ir e não rolar nada.. Mas acho que o arrependimento de não ir seria maior.
O que fariam? kkk
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Re: O QUE ACHAM DE RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA? JÁ SE RELACIONARAM COM ALGUÉM ASSIM?

Mensagem por Ro-crvg » 22 Mai 2017, 20:10

Tópico Liberado - Outros Assuntos
Imagem

Daniel
Juvenil
Juvenil

Re: O QUE ACHAM DE RELACIONAMENTO A DISTÂNCIA? JÁ SE RELACIONARAM COM ALGUÉM ASSIM?

Mensagem por Daniel » 22 Mai 2017, 20:51

ORESTES escreveu:
11 Mai 2017, 14:27
O que acham de relacionamento a distância? Já se relacionaram com alguém que conheceram pela internet? Deu certo? Conte-nos o que rolou

Quando tinha 14 anos conheci uma garota pelo Facebook um ano mais nova que eu, porém ela morava em outra cidade, uns 200 KM de distância, a gente conversava todos os dias, as vezes até por horas, acho que durou 1 ano mais ou menos até nos vermos pela primeira vez e, finalmente, ficarmos. Essas conversas duraram uns 2 anos, quase um namoro. Foi bom o quanto durou. Mas com o tempo fomos nos distanciando cada vez mais até pararmos de conversar um com o outro. Um tempo depois voltei a gostar dela, mas não deu certo de novo (porque ela já tinha outro =/).
Agora converso com uma que moro mais longe ainda, mais precisamente 2.000 KM de distância, penso em ir vê-la até o fim do ano ou ano que vem, lá pra janeiro. Mas nunca viajei só, nem nunca saí do estado pra um lugar tão longe assim, então fico com um medo da porra, além do de ir e não rolar nada.. Mas acho que o arrependimento de não ir seria maior.
O que fariam? kkk

2000 km? Cara, arranja uma que não possa ir na sua casa de pantufa, mas que também não precise levar malas quando for te visitar. Uns 50 km no máximo.

Vai que você vai pra lá visitar a mina e é trote. Ou que pessoalmente ela seja insuportável.
Imagem

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 22 Mai 2017, 21:11

Já tive muitos relacionamentos assim...é meio foda...tem q saber levar....
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 22 Mai 2017, 21:16

Por que demoraram tanto a aceitar o tópico? Já até terminei.
Imagem

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 22 Mai 2017, 21:21

ORESTES escreveu:
22 Mai 2017, 21:16
Conta p nós como que foi
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 22 Mai 2017, 21:25

flepaocrvg escreveu:
22 Mai 2017, 21:21
ORESTES escreveu:
Conta p nós como que foi
Nada, só não rolou. Ninguém chegou a terminar, tava brincando. kkk
Eu achei que gostava de verdade, mas vi depois que não, passei uns dias sem conversar e não senti falta.
Mas vou deixar o tópico aberto pra ver os relatos do pessoal. Quem sabe eu não conheça ninguém também mais pra frente. kkk
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 22 Mai 2017, 21:26

Daniel escreveu:
22 Mai 2017, 20:51
ORESTES escreveu:

O que fariam? kkk

2000 km? Cara, arranja uma que não possa ir na sua casa de pantufa, mas que também não precise levar malas quando for te visitar. Uns 50 km no máximo.

Vai que você vai pra lá visitar a mina e é trote. Ou que pessoalmente ela seja insuportável.
Deve ser foda isso mesmo. kkk
Mas a pior parte é ficar meses sem se ver.
Imagem

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 22 Mai 2017, 21:28

ORESTES escreveu:
22 Mai 2017, 21:25
flepaocrvg escreveu:
ORESTES escreveu:
Conta p nós como que foi
Eu achei que gostava de verdade, mas vi depois que não, passei uns dias sem conversar e não senti falta.
Mas vou deixar o tópico aberto pra ver os relatos do pessoal. Quem sabe eu não conheça ninguém também mais pra frente. kkk
Ah to ligado

Eu tenho um relacionamento com uma ruiva que mora em Portugal
Imagem

Almirante Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Vascaíno » 22 Mai 2017, 21:34

ORESTES escreveu:

O que fariam? kkk
Meu caro... Eu tenho 21 anos e imagino você mais ou menos na mesma faixa de idade.

O que tenho pra lhe dizer é: eu te entendo!! Pelo menos em certa parte...

Sou de Minas e converso com uma guria do Rio Grande do Sul. A gente é separado por uns mil km de distância. Isso já vem desde de Novembro de 2015.

Nesse tempo, óbvio, nós não conversamos todos os dias. É sempre um vai e volta. E o "volta" acontece quando a saudade fica grande. O foda é que a mina não basta ser linda. Ela tem que ser simpática, inteligente, saber conversar (particularmente, algo bem raro). Final do ano vou lá visitar ela.

O problema disso tudo é o seguinte: a gente vai ficar. Mas relacionamento, relacionamento... é outra coisa, é outro nível. Para pessoas que não se conhecem, eu sou bem cético em ter relacionamento à distância. Vocês vão ficar uma vez e aí o quê? Vão começar o quê? A namorar? Um vai ter que ser fiel ao outro? Não vai poder ficar com mais ninguém?

Na minha opinião, isso não existe! Começo de namoro é a época de ficar perto, é a época de se conectar um ao outro (quando o namoro, por ambas as partes é sério), de curtir, é época daquele negócio mais meloso. Baseio essa minha opinião na minha vivência. Já tomei muita cacetada por isso. Devido à distância, vocês não vão ter essa fase. As conversas por telefone, wpp, fb, etc. vão acabar se desgastando com o tempo - por mais que não pareça isso no início.

Claro que o que aconteceu comigo não é regra geral, não é lei e não significa que vai acontecer com você ou com outros. Mas creio que a probabilidade é grande.

Você deve morar no Rio de Janeiro, ou pelo menos numa cidade de maior porte. Eu moro em uma cidade minúscula, onde quase não tem mulher. Pra arranjar, tenho que ir numa cidade universitária, a 30 km de distância. Todos rolo mais sério que tive aconteceu lá. E sabe por que não evoluiu pra algo mais? Por causa da distância. Por menor que seja, não tem como estar lá todos os dias. Matar saudade por wpp não é a mesma coisa que matar a saudade pessoalmente. E mulher é um bicho desgraçado, cara. Se você tá longe e ela tá carente, é muito provável que a carência dela - nem que seja por só uma noite e com alguém que ela nem queira - seja satisfeita por outrém.

Então analisa aí. Se planeja pra ir conhecê-la no final do ano. Se até lá vocês estiverem com um papo legal e tiver interesse mútuo, vá pra lá. Vai ser legal, você vai conhecer alguém legal, vai viajar, conhecer lugar novo...
Se não tiver, você tem dinheiro juntado pra fazer o que quiser, inclusive viajar pra outro lugar, conhecer outras pessoas, etc.

Agora... não pensa em relacionamento. Não se prenda a isso. Acho que é para esse lado que você tem que enxergar!

Saudações Vascaínas! :band:

Almirante Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Vascaíno » 22 Mai 2017, 21:38

ORESTES escreveu:
flepaocrvg escreveu:
ORESTES escreveu:
Conta p nós como que foi
Terminei a outra mensagem antes de ver esta.

Mas fica a reflexão. (Apesar de achar que não fui muito claro).

:band:

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 22 Mai 2017, 21:58

flepaocrvg escreveu:
22 Mai 2017, 21:28
ORESTES escreveu:
flepaocrvg escreveu:

Conta p nós como que foi
Ah to ligado

porra portugal haja confiança hein.
Imagem

Avulso
Promessa
Promessa

Mensagem por Avulso » 22 Mai 2017, 21:58

Primeiro vc tem que gostar da pessoa, pra valer a pena.
Eu me relacionei duas vezes assim, na última, terminei casado e com dois filhos, valeu a pena.
Mas a distância não pode ser muita, tem de se ver pelo menos uma ou duas vezes ao mês, fora disso é quase impossível dar certo.
Mas o bom mesmo é tentar, se der certo bem, se não der parte para outra e segue a vida.

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 22 Mai 2017, 22:06

PauloCRVG escreveu:
22 Mai 2017, 21:58
flepaocrvg escreveu:
ORESTES escreveu:

Ah to ligado

Kkkkkkk to brincando

Tem uma mina que é amiga do Orestes que mora lá e trocou umas ideias cmg há um tempo

Mto gatinha, mas porra.. mto longe

Ela pegou meu snap, pensei que ia mandar umas fotinha... Tô esperando até hoje kkkkkk
Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 22 Mai 2017, 22:06

isso é igual a cabeça de boi.

mas perto do chifre do que perto do rabo.

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Lopes.ricardo » 22 Mai 2017, 22:07

Namoro à distância é iguala a cabeça de boi: perto do chifre e longe do rabo.

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Lopes.ricardo » 22 Mai 2017, 22:09

flepaocrvg escreveu:
ORESTES escreveu:
flepaocrvg escreveu:

Conta p nós como que foi
Ah to ligado

kkkkk dá até uma piadinha esse Portugal kk

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 22 Mai 2017, 22:27

Esse lance é meio doido....

Eu e minha esposa nos conhecemos na internet e apesar de ambos morarmos aqui no Rio (Ela na Taquara e eu na Vila da Penha) demoramos um pouco a nos conhecer pessoalmente, coisa de 6 meses só "namorando" online, pq ela era mt presa, meu sogra praticamente mantinha ela numa torre....rs
E pra nós deu certo, estamos juntos a 12 anos, com três filho vascaínos e mt felizes.

E tenho tbm na família uma tia, q namorou a distancia com um português por dois anos, foi pra lá, ficou um mês, voltou ficou aqui por mais três anos até se mudar por definitivo e estão junto a uns 15 anos....

Gostar de alguém q mora longe é normal acontecer, mas dar certo acho q é pouco provável, até acontece, mais é difícil....
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 22 Mai 2017, 22:46

Almirante Vascaíno escreveu:
22 Mai 2017, 21:34
ORESTES escreveu:

O que fariam? kkk
Meu caro... Eu tenho 21 anos e imagino você mais ou menos na mesma faixa de idade.

O que tenho pra lhe dizer é: eu te entendo!! Pelo menos em certa parte...

Sou de Minas e converso com uma guria do Rio Grande do Sul. A gente é separado por uns mil km de distância. Isso já vem desde de Novembro de 2015.

Nesse tempo, óbvio, nós não conversamos todos os dias. É sempre um vai e volta. E o "volta" acontece quando a saudade fica grande. O foda é que a mina não basta ser linda. Ela tem que ser simpática, inteligente, saber conversar (particularmente, algo bem raro). Final do ano vou lá visitar ela.

O problema disso tudo é o seguinte: a gente vai ficar. Mas relacionamento, relacionamento... é outra coisa, é outro nível. Para pessoas que não se conhecem, eu sou bem cético em ter relacionamento à distância. Vocês vão ficar uma vez e aí o quê? Vão começar o quê? A namorar? Um vai ter que ser fiel ao outro? Não vai poder ficar com mais ninguém?

Na minha opinião, isso não existe! Começo de namoro é a época de ficar perto, é a época de se conectar um ao outro (quando o namoro, por ambas as partes é sério), de curtir, é época daquele negócio mais meloso. Baseio essa minha opinião na minha vivência. Já tomei muita cacetada por isso. Devido à distância, vocês não vão ter essa fase. As conversas por telefone, wpp, fb, etc. vão acabar se desgastando com o tempo - por mais que não pareça isso no início.

Claro que o que aconteceu comigo não é regra geral, não é lei e não significa que vai acontecer com você ou com outros. Mas creio que a probabilidade é grande.

Você deve morar no Rio de Janeiro, ou pelo menos numa cidade de maior porte. Eu moro em uma cidade minúscula, onde quase não tem mulher. Pra arranjar, tenho que ir numa cidade universitária, a 30 km de distância. Todos rolo mais sério que tive aconteceu lá. E sabe por que não evoluiu pra algo mais? Por causa da distância. Por menor que seja, não tem como estar lá todos os dias. Matar saudade por wpp não é a mesma coisa que matar a saudade pessoalmente. E mulher é um bicho desgraçado, cara. Se você tá longe e ela tá carente, é muito provável que a carência dela - nem que seja por só uma noite e com alguém que ela nem queira - seja satisfeita por outrém.

Então analisa aí. Se planeja pra ir conhecê-la no final do ano. Se até lá vocês estiverem com um papo legal e tiver interesse mútuo, vá pra lá. Vai ser legal, você vai conhecer alguém legal, vai viajar, conhecer lugar novo...
Se não tiver, você tem dinheiro juntado pra fazer o que quiser, inclusive viajar pra outro lugar, conhecer outras pessoas, etc.

Agora... não pensa em relacionamento. Não se prenda a isso. Acho que é para esse lado que você tem que enxergar!

Saudações Vascaínas! :band:
QUI TEXTÃO DA PORRA, vou ter que ficar voltando pra lembrar de tudo. kkk
Bom, tenho por aí mesmo, 19 agora. Pior que não, moro no Espirito Santo e numa cidade pequena do interior. Realmente o RS tem muita mina bonita. Verdade, deve ser muito foda não ficar com ninguém por um relacionamento que vc nem sabe se vai pra frente, eu acho que só faria isso mesmo se conhecesse a pessoa pessoalmente, já a tivesse visto pelo menos uma vez, ou se gostasse mesmo.
Mas não pensa em conhecer essa mina?
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 22 Mai 2017, 22:47

flepaocrvg escreveu:
22 Mai 2017, 22:06
PauloCRVG escreveu:
22 Mai 2017, 21:58
flepaocrvg escreveu:

Ah to ligado

Kkkkkkk to brincando

Tem uma mina que é amiga do Orestes que mora lá e trocou umas ideias cmg há um tempo

Mto gatinha, mas porra.. mto longe

Ela pegou meu snap, pensei que ia mandar umas fotinha... Tô esperando até hoje kkkkkk
kkkkkk Carolina Lutchemberg, sei lá. Ela é bonita mesmo, só deve ter um ego inflado da porra. kkkk
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 22 Mai 2017, 22:49

Tinciney_Vascão escreveu:
22 Mai 2017, 22:27
Esse lance é meio doido....

Eu e minha esposa nos conhecemos na internet e apesar de ambos morarmos aqui no Rio (Ela na Taquara e eu na Vila da Penha) demoramos um pouco a nos conhecer pessoalmente, coisa de 6 meses só "namorando" online, pq ela era mt presa, meu sogra praticamente mantinha ela numa torre....rs
E pra nós deu certo, estamos juntos a 12 anos, com três filho vascaínos e mt felizes.

E tenho tbm na família uma tia, q namorou a distancia com um português por dois anos, foi pra lá, ficou um mês, voltou ficou aqui por mais três anos até se mudar por definitivo e estão junto a uns 15 anos....

Gostar de alguém q mora longe é normal acontecer, mas dar certo acho q é pouco provável, até acontece, mais é difícil....
kkkk eita, pelo menos com vc e sua tia deu certo. E ainda de quebrar tiveram 3 filhos vascaínos, meu sonho um dia, mas tá longe ainda. kkk
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 22 Mai 2017, 23:07

Foge, não dá certo.
Imagem Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 23 Mai 2017, 01:41

Já tive vários relacionamentos a distância e o que eu posso dizer é que cada caso é sempre diferente.

Eu por exemplo, um relacionamento que me marcou muito foi uma nissei que era de são Paulo, mas foi para o japão. Na época eu era bem cabaço, gastei uma fortuna de ligação para o japão, a sorte q a maioria das vezes ela que me ligava e a gente se via de vez em quando na webcam , fora o fuso horário .Ela era linda demais, charmosa, sensual, era perfeita, e eu ja estava quase apertando o botão de foda-se e atravessando o atlântico, pacifico para o japão na cara e coragem.
Ficamos quase uns 2 anos nessa, tudo a distancia e eu estava na expectativa dela vim de ferias pro Brasil.... Só que japonês não tira férias e ela não queria que eu fosse pro japão!!!!!!

Dai esse relacionamento passou a ser um sofrimento. Eu aqui no Brasil, cheio de mulheres dando mole, meus amigos meu chamando de otário pq não tava pegando ninguém. E pra piorar tava suspeitando que tava sendo chifrado pois de repente passou a se distanciar, os telefonemas cada vez mais escassos . Eu pensei comigo mesmo, porra, levar chifre de japonês baixinho de pau pequeno ? Era humilhação demais para mim.

Não chegamos nem a terminar, pois da ultima vez que conversamos , ela disse de forma bem fria e seca que tava ocupada , entendi o recado e nunca mais liguei pra ela.

Nesse dia fiquei bolado e a noite sai com uns amigos tomei um porre, peguei algumas vagabas que tava dando mole, depois sai da boate e fui embora sozinho, quase um ônibus passa por cima de mim lá na praça XV. E nesse mesmo ônibus, lembro que sentei do lado de uma garota, e de repente chamei um raul. Ela ,o motorista e cobrador me xingaram de tudo quanto é nome, mandei todo mundo pra casa do caralho. Cheguei no apê só lembro depois de acordar abraçado na privada.

Depois disso , como sou sem vergonha, tive outros relacionamentos a distancia mas sem aquele compromisso.
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 23 Mai 2017, 02:24

Só doideira aqui kkkkk

Conheci uma mina de Sampa (moro no Rio) e já to achando ruim.

Só uma dica, baixem o Tinder, botem no máximo 20 km e sejam felizes
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 23 Mai 2017, 03:45

Guilherme /+/ escreveu:
23 Mai 2017, 02:24
Só doideira aqui kkkkk

Conheci uma mina de Sampa (moro no Rio) e já to achando ruim.

Só uma dica, baixem o Tinder, botem no máximo 20 km e sejam felizes
Pode crer né cara, hj em dia com tinder, kickoff, happyn, pessoal vai ficar sofrendo com distancia kkkkkk. Conheci minha namorada atual pelo kickooff, duas amigas delas até casaram com caras que conheceram pelo tinder, hj em dia é normal se conhecer assim, da menos trabalho e gasta menos grana.
Imagem Imagem
Imagem

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 23 Mai 2017, 08:55

porra, nunca entendi essa parada de namorar a distância sem nem conhecer a pessoa

até entendo quando a pessoa já namorava e por algum infortúnio tiveram que se separar, mas querem manter o relacionamento mesmo a distancia

mas porra, se apaixonar por alguém pela internet? sua cidade não tem mulher não, bicho? kkkkk
Imagem

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 23 Mai 2017, 10:00

Já namorei a distância quando era bem mais novo, tinha uns 17 anos por ai... durou quase dois anos, mas a cidade era do lado, 100 km, ou então quando ela ficava em outra cidade era 220km em brasília ... mas todo final de semana dava um jeito de se ver, bem pq ela tinha parentes na minha cidade e tals, foi bom enquanto durou, mas ai como a galera diz a distância vacaia kkk boto fé que ela conheceu um ze mané lá e quis sair fora... não me falou que era isso kkk mais agente sabe.... foda e que depois de uns meses conheci uma mulher legal da cidade mesmo, já tava mais de mês fixo com essa guria ai a desgraça da ex apareceu lá em casa e o trouxa ainda pegou ela de novo kkk e a outra descobriu, final da história? Fiquei sem nenhuma kkk mas enfim, esse tipo de relacionamento pode dar certo, mas tem que pelo menos ver de 15 em 15 dias, se passar disso já vacaia kkk
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 23 Mai 2017, 10:17

FFVascão escreveu:
23 Mai 2017, 08:55
porra, nunca entendi essa parada de namorar a distância sem nem conhecer a pessoa

até entendo quando a pessoa já namorava e por algum infortúnio tiveram que se separar, mas querem manter o relacionamento mesmo a distancia

mas porra, se apaixonar por alguém pela internet? sua cidade não tem mulher não, bicho? kkkkk
Pois é, também acho muito estranho se enamorar pela tela do computador.

Tive 2 relacionamentos bem resolvidos e com enorme pegação (ia dizer penetração, mas tem crianças e teens por aqui :evilg: ) e que por razões profissionais se tornaram em relações a distância: Sampa-RJ e o outro Sampa-Maranhão-Pernambuco.

Foram bons, mas no fim, muito sofridos e acabaram de modo melancólico. Não tem jeito, você gasta muita grana no fone, internet, carta, sei lá, além de busão-avião-carro e, beijo/sexo/mão naquilo só eventualmente? É complicado e o cara tem que estar convicto de que a relação tem futuro e vale a pena.

Quanto aos chifres, nunca tive problema, pois ambas estavam envolvidas, enamoradas e dependentes, mas a carência dos 2 lados é perigosa e a chance de um ato falho é enorme.

Sugestão: olhem pros lados, sejam cordiais com as moças, maduras, divorciadas, viúvas e se preparem para aventuras, pois mulher tem aos montes!

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 23 Mai 2017, 10:25

Derek escreveu:
22 Mai 2017, 22:06
isso é igual a cabeça de boi.

mas perto do chifre do que perto do rabo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Bmourao
Promessa
Promessa

Mensagem por Bmourao » 23 Mai 2017, 10:45

Vai garoto...

Tem que vê-la no mínimo de 15 em 15, vc vai meter como se fosse ex-presidiário... mas fica esperto pq esse tipo de relacionamento é muito bom, mas tem data de validade... uma hora a casa cai.

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”