NOTÍCIAS BIZARRAS!!!

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: NOTÍCIAS BIZARRAS!!!

Mensagem por Cheder » 02 Set 2017, 01:31

thiago10gr escreveu:
01 Set 2017, 21:18
João Gabriel escreveu:
01 Set 2017, 17:05
Wagnersac escreveu:
01 Set 2017, 15:58
http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/dr ... o-pi.ghtml

Isso ai já passa de todos os limites...
Que merda eim... Quando me falaram que no Piauí só tinha macho, eu não achei que fosse literalmente... :tir:
mais bonita?! feio pra caralho! a cara parece um borrão!
Politicamente correto...

Tem que dar o premio pra galera "oprimida"

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 03 Set 2017, 10:41

Carlos Alberto está na lista de elegíveis a presidência do Vasco.

Imagem
Imagem

Rsilva
Promessa
Promessa

Motorista se distrai com mulheres de biquíni na “Paulista” e bate o carro

Mensagem por Rsilva » 03 Set 2017, 20:46

Imagem

Um motorista bateu o carro na Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde da última quinta-feira (28) ao se distrair com mulheres de biquíni.

Sete mulheres de biquíni, salto alto, e com faixas nas mãos esperavam, no canteiro central, o semáforo fechar para atravessar a avenida. O motorista de uma camionete branca passou pelas modelos e bateu na grade de proteção, ao lado da ciclovia.

“Freecom now! [Liberdade já!] Seja ousada!”, dizia um dos cartazes, sem deixar claro se se tratava de uma ação feminista, como especula-se.

Não houve feridos, e o caso acabou viralizando pelas redes sociais e em páginas do Facebook. Motivo de risada para quem viu a cena na Av. Paulista; assista:

Imagem
"O Vasco vai para as cabeças com esse time, quem viver verá. No mínimo, Libertadores."
Imagem

Rsilva
Promessa
Promessa

Chinês é flagrado no teto de carro que se movia sem motorista

Mensagem por Rsilva » 07 Set 2017, 11:54

Imagem

A polícia chinesa deteve um homem que estava no teto de um carro sem motorista que andava pelas ruas de Bengbu. O sujeito foi flagrado por uma câmera de segurança e chegou a fazer uma pose quando percebeu que estava sendo filmado. Segundo a polícia, o homem estava "dirigindo" o veículo. Toda vez que precisava fazer alguma curva, o sujeito entrava pelo teto solar e movia o volante com os pés.

http://video22.mais.uol.com.br/16307216 ... 5688793187
Imagem
"O Vasco vai para as cabeças com esse time, quem viver verá. No mínimo, Libertadores."
Imagem

Rsilva
Promessa
Promessa

Argentino tenta enganar polícia brasileira escondendo a placa do carro com tecnologia de ponta

Mensagem por Rsilva » 07 Set 2017, 12:32

Imagem

Esse argentino criou um sistema a controle remoto que cobre as placas do carro com uma cortina….. Praticamente um transformer!
Por sorte a nossa polícia tá sempre atenta e identificou que algo não estava certo.

https://www.facebook.com/CabecadaLOL/vi ... 758112225/

Looooonge de mim dar ideia pra esses caras, mas se a tal cortina fosse uma “placa brasileira” ao invés de uma placa de metal preto, talvez ninguém tivesse descoberto.
Imagem
Imagem

Rsilva
Promessa
Promessa

Pedreiros denunciam infrações do trabalho em obras de prédios da Justiça do Trabalho

Mensagem por Rsilva » 07 Set 2017, 13:11

Imagem

Cinco pedreiros e azulejistas entraram com processo na Justiça do Trabalho por terem trabalhado sem carteira assinada e sob ameaça de demissão caso falassem sobre as infrações, informa a Repórter Brasil. Os acusados? A própria Justiça do Trabalho.

http://reporterbrasil.org.br/2017/08/pe ... rabalho-2/

As obras em questão foram realizadas em três tribunais do interior de São Paulo, em Campinas, Cruzeiro e São José dos Campos.
Na hora que a gente ia falar de salário ou de ‘por no pau’, eles falavam que a gente ia perder o emprego. Mas a gente tem família, né?
, disse um dos trabalhadores ao site.

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, responsável pelos prédios nas três cidades, disse em nota desconhecer os casos e afirmou que não compactua com infrações à lei trabalhista.
Imagem
Imagem

Rsilva
Promessa
Promessa

Letreiro com ‘Socorro, assalto’ pode virar obrigatório em ônibus do país

Mensagem por Rsilva » 07 Set 2017, 13:19

Imagem

Existem várias cidades e bairros chamados “Socorro”. Mas “Assalto” não tem, né? O alerta da imagem acima, um pedido de socorro que pode ser acionado pelo motorista e exibido no painel eletrônico frontal, pode virar obrigatório nos ônibus de todo o país. A ideia é do deputado federal Covatti Filho, do Rio Grande do Sul, para ajudar a combater e desencorajar assaltos.

E virou projeto de lei. O texto, divulgado pelo jornal O Globo:
A segurança dos serviços de transporte rodoviário coletivo urbano ou de caráter urbano pressupõe, em casos de furto ou roubo, a divulgação no letreiro frontal dos veículos, do aviso ‘Socorro, assalto’, mediante comando de acesso restrito ao motorista e cobrador.
http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jar ... =O%20Globo

A ideia não é nova, e já foi assumida em 2008 por uma empresa de ônibus da cidade de Santa Luzia, em Minas Gerais, como informa o jornal O Tempo. A medida, informa a empresa, ajudou a diminuir os assaltos em seus ônibus gradativamente.

http://www.otempo.com.br/super-noticia/ ... s-1.103686
Imagem
Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Re: Letreiro com ‘Socorro, assalto’ pode virar obrigatório em ônibus do país

Mensagem por WilliamCasanas » 07 Set 2017, 15:46

Rsilva escreveu:
07 Set 2017, 13:19
Imagem

Existem várias cidades e bairros chamados “Socorro”. Mas “Assalto” não tem, né? O alerta da imagem acima, um pedido de socorro que pode ser acionado pelo motorista e exibido no painel eletrônico frontal, pode virar obrigatório nos ônibus de todo o país. A ideia é do deputado federal Covatti Filho, do Rio Grande do Sul, para ajudar a combater e desencorajar assaltos.

E virou projeto de lei. O texto, divulgado pelo jornal O Globo:
A segurança dos serviços de transporte rodoviário coletivo urbano ou de caráter urbano pressupõe, em casos de furto ou roubo, a divulgação no letreiro frontal dos veículos, do aviso ‘Socorro, assalto’, mediante comando de acesso restrito ao motorista e cobrador.
http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jar ... =O%20Globo

A ideia não é nova, e já foi assumida em 2008 por uma empresa de ônibus da cidade de Santa Luzia, em Minas Gerais, como informa o jornal O Tempo. A medida, informa a empresa, ajudou a diminuir os assaltos em seus ônibus gradativamente.

http://www.otempo.com.br/super-noticia/ ... s-1.103686
Muito boa ideia!
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Rsilva
Promessa
Promessa

Mulher algemada rouba carro da polícia e foge em alta velocidade

Mensagem por Rsilva » 08 Set 2017, 11:02

Imagem

Uma mulher algemada roubou um carro da polícia e conseguiu fugir em alta velocidade... pelo menos até voltar a ser detida.

Aconteceu em Lufkin, Texas, nos Estados Unidos, e ficou registrado em vídeo.

Toscha Sponsler, de 33 anos, foi detida no sábado por roubo em loja e estava sentada no banco de trás da viatura da polícia, com as mãos algemadas atrás das costas, quando conseguiu libertar-se do cinto e das algemas.

Os agentes estavam no exterior e um deles chegou mesmo a espreitar pela janela para ver se estava tudo bem. Nesse momento, Toscha já tinha se libertado das algemas mas fingiu que continuava como a deixaram.

Aproveitando a distração dos policiais, saltou para o banco da frente e arrancou em alta velocidade, chegando mesmo a circular a 160 km/h.

A perseguição terminou ao fim de 30 quilômetros, com a mulher sendo novamente algemada.

Imagem
Imagem

Rsilva
Promessa
Promessa

Maconha pode retardar locomoção de espermatozoides e fazer eles “correrem em círculos”

Mensagem por Rsilva » 08 Set 2017, 11:21

Imagem

A maconha, ilegal no Brasil, há anos é objeto de estudo no mundo inteiro e alvo de polêmicas.

Pois, agora, um novo trabalho revela que a droga tem impacto na fertilidade masculina. De acordo com estudo recente da Universidade da Colúmbia Britânica, no Canadá, ela pode influenciar negativamente não só na contagem de esperma, como também na função espermática das células reprodutivas masculinas.

Aparentemente, a droga faz com que eles nadem em círculos – ao invés de atingirem seu principal objetivo.

O mesmo efeito relaxante que a maconha tem sobre o corpo também teria nos espermatozoides. De acordo com Victor Chow, professor clínico da universidade, o consumo da erva afeta sua mobilidade espermática. Uma das razões pelas quais há um efeito tão imediato na fertilidade masculina, Chow explicou, é porque “o esperma é uma célula que gira muito rapidamente”.

Isso significa que, enquanto as mulheres nascem com todos os ovos, os homens produzem novos espermatozoides todos os dias.

De acordo com ele, é improvável que o consumo ocasional da erva cause muito mal, mas alertou que “definitivamente afetará a qualidade do esperma”.

https://www.ohall.com.br/capa-2/infertilidade-maconha
Imagem
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 08 Set 2017, 13:02

Zé Ricardo confirma Escudero no time titular contra o Grêmio
http://www.netvasco.com.br/n/198879/ze- ... a-o-gremio
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Rsilva
Promessa
Promessa

Homem mata vizinho após briga em grupo de Whatsapp; motivo seria cuspe em janela

Mensagem por Rsilva » 09 Set 2017, 20:32

Imagem

De acordo com a Polícia Civil, o homem disparou duas vezes contra Adilson Silva, de 36 anos, que morava no andar de cima. Adilson morreu na hora. O atirador foi identificado por José Costa e seria um policial reformado.

De acordo com informações, a discussão começou as 18h via celular. No grupo, o policial mandou uma foto que mostra uma mancha branca na janela do apartamento, e acusa o vizinho de ter cuspido pela janela. Após isso, Adilson envia uma sequência com escritas e áudios negando a autoria.

Veja a conversa aqui

Imagem

Em seguida, Adilson mandou o seguinte áudio para o grupo:
Meu irmão, você tá a afim de resolver sua porra, você venha pra cá e fale, tá bom? Não venha pra cá botar porra de grupo. Você não sabe o que tá falando, não. [...] Cheira essa desgraça aí e veja se é uma pasta de dente, rapaz! [...] Suba aqui pra gente conversar.
Após isso a discussão no grupo acabou. Alguns minutos depois vizinhos ouviram os tiros vindo do apartamento de Adilson. As informações são de que José foi até o apartamento de Adilson onde os dois começaram a discutir e entraram em luta corporal, até que o policial sacou a arma e atirou duas vezes contra Adilson.

Depois de ouvidos os tiros, uma vizinha mandou no grupo um áudio falando "Já acionei o 190 aqui para chamar a polícia. Mas foi um negócio, assim, violento, e eu vi na hora que ele disparou a arma".

A síndica do condomínio afirmou que as câmeras de segurança gravaram o momento em que José desce para a garagem após o crime, entra em seu carro e foge. As imagens serão entregues à Polícia Civil.

Até a manhã desta sexta-feira (08) o policial ainda não tinha se apresentado na delegacia. De acordo com o delegado que investiga o caso, José deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil. Apesar de não ter registro de outros crimes, se condenado ele pode pegar até 30 anos de prisão.

A síndica relatou que que o condomínio foi inaugurado há um ano e meio e que as duas famílias moram no local desde então. Ainda disse que José já havia discutido com vizinhos.

Os apartamentos das duas famílias estão vazios.

Justiça nega pedido de prisão

Foi indeferido o pedido de prisão preventiva contra o policial José, que matou o vizinho à queima-roupa.

O pedido de prisão foi feito pela Polícia Civil devido à gravidade do caso. No entando, a Justiça entendeu que a demanda não era urgente. Ou seja, mesmo que José se apresente à delegacia, ele não será preso.

Um novo pedido de prisão foi feito nesta sexta-feira (08).
Imagem
Imagem

Rsilva
Promessa
Promessa

Proprietário de loja dá oportunidade para ladrão se redimir

Mensagem por Rsilva » 09 Set 2017, 20:44

Imagem

O proprietário de uma loja assaltada esta semana, em São João Nepomuceno, na Zona da Mata mineira, decidiu dar uma oportunidade ao ladrão para este se redimir. O dono do estabelecimento colocou um cartaz na vitrine da loja com uma mensagem para o assaltante informando-o que foi filmado pelas câmaras de videovigilância.
Favor devolver a bolsa que pegou ou entregarei a fita para a polícia. Seu idiota, você foi filmado
, lê-se no cartaz exposto. De acordo com o site G1, a mala roubada custa mais de 2 mil euros e o proprietário da loja está decidido a entregar o ladrão se este não devolver o acessório.

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not ... m-mg.ghtml
Imagem
Imagem

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 09 Set 2017, 22:01

Imagem
Imagem

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 10 Set 2017, 00:11

Bruno Paulista passou um jogo sem entregar, bizarro né?

Rsilva
Promessa
Promessa

'Filmei meu próprio estupro e consegui a prisão do meu agressor'

Mensagem por Rsilva » 14 Set 2017, 17:58

Imagem
Estudante britânica forneceu provas que condenaram estuprador a 13 anos de prisão: "Senti um alívio imenso"

A britânica Lillian Constantine, de 19 anos, foi estuprada em 2016 perto de sua casa, em Kent, no interior da Inglaterra. Apesar do trauma, ela conseguiu que o homem que a atacou fosse condenado à prisão.

Agora, com seu depoimento, ela quer estimular outras vítimas de agressão sexual a denunciar os crimes para a polícia. A jovem abriu mão de seu direito ao anonimato e decidiu contar sua história ao Today Programme, da BBC:

Quero que as pessoas saibam tudo o que acontece depois de um estupro.

Não falo só de quão terrível é ver seu corpo se transformar em uma cena de crime e ter que responder muitas vezes às mesmas perguntas.

Estou falando também de tudo o que é preciso fazer e, mais importante, do fato de que as coisas melhoram com o tempo.

Há um ano, um desconhecido me estuprou quando eu estava a 60 segundos da minha casa. Eu tinha 18 anos.

Estava completamente escuro e eu apertei o botão de gravação no meu celular pensando que o homem iria parar e sair correndo quando visse a luz.

Gritei para ele:
Estou filmando, estou filmando! Você não vai escapar.
Mas ele me jogou no chão e me estuprou mesmo assim.

Eu xingava ele, gritava por ajuda. Pensava: "esse homem deve ser um maníaco".

Não demorou muito, mas minha impressão era de que não terminava nunca.

Eu estava tão perto da minha casa que nem me passou pela cabeça sentir medo.

Corri para casa e meus pais chamaram a polícia. Me disseram que eu não podia tomar banho, escovar os dentes nem pentear o cabelo.

Parece clichê dizer isso, mas você se sente tão suja... tudo o que eu queria fazer era tirar aquelas roupas de mim e entrar no chuveiro.

Nos disseram que deveríamos ir ao Centro de Referência de Violência Sexual mais próximo, que não abriria até a manhã seguinte e estava a 45 minutos de distância de carro.

Imagem
Imagem do agressor registrada pela vítima no vídeo que fez do ataque

Perícia

Na verdade, esse centro serve para fazer uma perícia forense do seu corpo. É surreal.

No momento em que você entra, tem que se despir por completo. Precisa se deitar em uma maca de metal enquanto uma pessoa coloca instrumentos em sua vagina. Eles medem cada milímetro dos hematomas e cortes.
As mulheres que trabalhavam no centro eram muito atenciosas. Conversamos sobre minhas tatuagens, e elas fizeram eu me sentir muito segura.
Fiz um exame de doenças sexualmente transmissíveis, um exame de HIV e um teste de gravidez.

Também me deram profilaxia pós-exposição para evitar o contágio pelo vírus HIV. Eu nem sabia que isso existia. Depois tive que tomar o medicamento três vezes por dia durante um mês.

A medicação me deu ânsia de vômito e náusea. Enquanto eu estava em tratamento, tinha que ficar indo ao médico. Por isso, me furaram e me examinaram constantemente nesse primeiro mês.

'Como um rato de laboratório'

Eu era uma estudante e me tornei alguém que estava com frequência na delegacia. Me sentia um rato de laboratório.

Não consigo nem contar quantas vezes expliquei minha história para a polícia.

Uma vez, me fizeram perguntas extremamente íntimas sobre o estupro: "Ele levantou ou abaixou sua saia? Penetrou você deste lado ou do outro?".
Eu não esperava isso. Comecei a pensar que era uma perda do meu tempo e da minha vida. Comecei a ficar deprimida.
Isso consumiu minha vida inteira. Me perguntei por que estava fazendo isso comigo mesma.

Nesse momento, pensei em retirar a queixa.

'Responsabilidade'

Eu não sou a única que pensa em desistir da denúncia. Há tantas pessoas que são agredidas e não dizem nada... Eu pensei: "por que não posso ser uma delas? Por que tenho que fazer isso?"

Imagem
A maior parte das vítimas de estupro e de outras agressões sexuais desiste de denunciar os agressores

Segundo a organização britânica Rape Crisis, apenas cerca de 15% das vítimas de violência sexual decidem denunciar à polícia. No Reino Unido, só 5,7% dos casos denunciados terminam em condenação.

No fim das contas, meu plano de "deixar pra lá" só durou uma semana. Se eu tinha a oportunidade de tirar esse criminoso das ruas, tinha que tentar. Senão, ele agora estaria livre nas ruas.
Eu tinha uma responsabilidade e, apesar de ter sido muito difícil, me convenci de que tinha que continuar com isso.
De certo modo, eu queria provar algo para mim mesma. Me lembro de estar sentada na minha cama e pensar: "se eu consigo fazer isso, consigo fazer qualquer coisa".

Sem o vídeo que eu gravei, talvez meu agressor nunca tivesse sido encontrado. No julgamento, foi utilizado como prova grave.

Ele se declarou culpado de algumas das acusações e foi condenado a 13 anos de prisão.

Eu estava com minha mãe, minha assistente social e outras pessoas que me ajudaram, e vi como eles ficaram aliviados. Todos aqueles meses de estresse e de ansiedade terminaram de repente.

Eu também senti isso - um alívio impressionante. Eu senti que um ciclo se fechava. Agora eu podia seguir em frente com a minha vida.

Imagem
Ashraf Miah foi condenado a 13 anos de prisão | Foto: Polícia de Kent

Preparo

Alguns meses depois eu publiquei no YouTube um vídeo chamado "O que não contam a você sobre as agressões sexuais". É o vídeo que eu gostaria de ter visto antes do que aconteceu comigo.

Nele há conselhos sobre lidar com essa situação e informações sobre tudo o que pode acontecer depois do ataque, para que as pessoas estejam preparadas para todo o processo.

A Rape Crisis (organização que atende vítimas de estupro na Inglaterra) diz que precisamos receber algumas explicações sobre como funciona a Justiça criminal e os exames forenses. Eu concordo totalmente com isso.
Teria sido um pouco mais fácil para mim se eu soubesse as coisas pelas quais iria passar. Não saber é como mergulhar em águas geladas e profundas.
Imagem
Para Constantine, vítimas devem ter, desde o início, informações sobre os próximos passos da perícia e do processo jurídico

Acho que se as pessoas soubessem os passos seguintes, tanto do ponto de vista médico quanto legal, seria mais provável que elas seguissem adiante com o processo, e isso é importante.

Muitos filmes mostram como vítimas de agressões sexuais se isolam ou perdem a cabeça. Precisamos de mais vítimas que mostrem que as coisas não tem por que saírem do controle.
Não deixe que o estupro consuma você, nem que ele defina você. A sensação é a de que o processo é tóxico e desanimador. Mas tenha em mente que você está buscando justiça, e isso é importante. E que você está conseguindo superar.
Todos os dias eu digo a mim mesma: "coisas ruins aconteceram, mas você precisa se levantar e continuar lutando".
Lembre-se: você não está errada. Você é uma vítima e uma sobrevivente, então tem que ir até o fim.
Imagem
Imagem

Rsilva
Promessa
Promessa

MENINA DE 11 ANOS PEGA FOGO APÓS SOPRAR VELAS DE ANIVERSÁRIO

Mensagem por Rsilva » 15 Set 2017, 12:18

Imagem
O estado de saúde da criança e o local onde o fato ocorreu não foram divulgados

Uma menina de 11 anos teve o cabelo incendiado ao soprar as velas de seu bolo de aniversário. A cena foi gravada em vídeo, que viralizou após ser compartilhado nas redes sociais.

Nas imagens aparecem amigos e familiares da menina cantando parabéns ao redor de um bolo com duas velas grandes com faíscas. No fim da música, os convidados usam sprays para jogar espuma na aniversariante.

O produto, porém, entrou em contato com as velas do bolo, fazendo com que o cabelo da menina pegasse fogo. Os familiares e convidados agem rápido para ajudar a aniversariante. O estado de saúde da criança e o local onde o fato ocorreu não foram divulgados.
Imagem
Imagem

Rsilva
Promessa
Promessa

Geddel alega risco de 'estupro' em pedido de prisão domiciliar

Mensagem por Rsilva » 15 Set 2017, 12:36

Imagem
Requerimento foi negado pela juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal

A defesa de Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) alegou risco de "estupro" na Penitenciária da Papuda, local em que o ex-ministro está recolhido desde a semana passada, em Brasília, e pediu que ele volte para o regime de prisão domiciliar em seu apartamento em Salvador. O requerimento foi negado pela juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, que ressaltou o fato de os advogados do peemedebista terem usado informações "inverídicas" e "especulativas" na petição.

A defesa se baseou em matéria publicada no portal "A Folha Brasil", no dia da prisão do ex-ministro, noticiando que mensagens vazadas por familiares de detentos do Complexo Penitenciário da Papuda dariam conta de "ameaças de estupro" que teriam sido "enviadas aos políticos que estão cumprindo pena ou prisão preventiva".

Conforme a "reportagem" citada pelos advogados de Geddel, facções criminosas da unidade prisional teriam avisado aos acusados de corrupção que teriam de prestar serviços sexuais e domésticos aos demais internos.
Um famoso ex-deputado já está 'casado' com um traficante. Seus familiares estão pedindo intervenção da Justiça para que a violência e humilhação cessem o mais breve possível
, diz trecho do texto publicado no site.

A defesa também alegou que a família do peemedebista teria recebido mensagem ameaçadora por rede social e que peças do procedimento criminal, além de imagens da audiência de custódia, teriam sido publicadas pela imprensa, o que seria um fator de exposição e risco. A petição alega que "qualquer lesão que aconteça a Geddel será de responsabilidade direta de todos os garantidores que se omitiram". "Por fim, a defesa requer a imediata colocação do custodiado em prisão domiciliar, alegando ser esta a única forma de garantir a sua integridade física ou, em caso de entendimento diverso, pede sua alocação em batalhão de guarda da Polícia Militar", narra o despacho da magistrada.

Em resposta ao pedido, a juíza afirmou não ter competência para decidir sobre o pedido, uma vez que se trata de assunto da alçada da Justiça Federal. Ela argumentou que, a despeito disso, o pedido é baseado em notícia de caráter especulativo, pois, após a prisão de Geddel, os familiares dos presos de seu bloco nem os haviam visitado, ou seja, não poderiam ter tido contato com eles para saber de eventuais ameaças.
Soa um tanto estranho que essas mensagens tenham sido dirigidas ao ora custodiado, quando sequer havia divulgação relativa à unidade prisional em que seria alocado, em especial porque a matéria jornalística traz alguma informações inverídicas sobre a realidade das unidades prisionais do DF, inclusive quanto ao número de refeições disponibilizadas aos custodiados
, escreveu.

A juíza acrescentou que Geddel não tem nenhuma prerrogativa ou garantia que lhe assegure custódia em sala de Estado Maior, na Polícia Militar.

O ex-ministro foi preso na última sexta-feira, 8, após a Polícia Federal descobrir que escondia R$ 51 milhões em dinheiro vivo num apartamento em Salvador bem próximo ao local em que já cumpria prisão domiciliar. Ele está preso numa ala da Papuda que já é destinada a internos vulneráveis, a exemplo de policiais que correm algum risco de ataque dos presidiários.

A defesa técnica de Geddel Vieira Lima vem esclarecer:

1. Foi formulado requerimento de prisão domiciliar em favor de Geddel Vieira Lima, em razão da notícia de sérios riscos à sua integridade física, conforme veiculado em determinados portais eletrônicos, bem como diante do recebimento, por seus familiares, de expressas ameaças, até mesmo através das redes sociais.

Com efeito, qualquer pessoa preveria que a divulgação dos fatos – ainda não sujeitos ao contraditório e, portanto, precária e parcialmente narrados –, notadamente com utilização de expressões que inevitavelmente incitam ao ódio e à ira, pode trazer sérios problemas de segurança para a vida e integridade física do investigado, bem como da sua família.

2. Assim, todas as autoridades que cuidam do procedimento assumem, doravante, a posição de garantidores – nos termos da legislação de regência – e, assim sendo, toda e qualquer lesão que aconteça a Geddel Vieira Lima, assim como à sua família, será de responsabilidade direta de todos os garantidores que se omitirem, inclusive por terem sido expressamente informados dos riscos decorrentes.

Salvador/BA, 14 de setembro de 2017.

Gamil Föppel
OAB-Ba 17.828
Imagem
Imagem

Laonda
Júnior
Júnior

Re: Geddel alega risco de 'estupro' em pedido de prisão domiciliar

Mensagem por Laonda » 15 Set 2017, 16:45

Rsilva escreveu:
15 Set 2017, 12:36
Imagem
Requerimento foi negado pela juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal

A defesa de Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) alegou risco de "estupro" na Penitenciária da Papuda, local em que o ex-ministro está recolhido desde a semana passada, em Brasília, e pediu que ele volte para o regime de prisão domiciliar em seu apartamento em Salvador. O requerimento foi negado pela juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, que ressaltou o fato de os advogados do peemedebista terem usado informações "inverídicas" e "especulativas" na petição.

A defesa se baseou em matéria publicada no portal "A Folha Brasil", no dia da prisão do ex-ministro, noticiando que mensagens vazadas por familiares de detentos do Complexo Penitenciário da Papuda dariam conta de "ameaças de estupro" que teriam sido "enviadas aos políticos que estão cumprindo pena ou prisão preventiva".

Conforme a "reportagem" citada pelos advogados de Geddel, facções criminosas da unidade prisional teriam avisado aos acusados de corrupção que teriam de prestar serviços sexuais e domésticos aos demais internos.
Um famoso ex-deputado já está 'casado' com um traficante. Seus familiares estão pedindo intervenção da Justiça para que a violência e humilhação cessem o mais breve possível
, diz trecho do texto publicado no site.

A defesa também alegou que a família do peemedebista teria recebido mensagem ameaçadora por rede social e que peças do procedimento criminal, além de imagens da audiência de custódia, teriam sido publicadas pela imprensa, o que seria um fator de exposição e risco. A petição alega que "qualquer lesão que aconteça a Geddel será de responsabilidade direta de todos os garantidores que se omitiram". "Por fim, a defesa requer a imediata colocação do custodiado em prisão domiciliar, alegando ser esta a única forma de garantir a sua integridade física ou, em caso de entendimento diverso, pede sua alocação em batalhão de guarda da Polícia Militar", narra o despacho da magistrada.

Em resposta ao pedido, a juíza afirmou não ter competência para decidir sobre o pedido, uma vez que se trata de assunto da alçada da Justiça Federal. Ela argumentou que, a despeito disso, o pedido é baseado em notícia de caráter especulativo, pois, após a prisão de Geddel, os familiares dos presos de seu bloco nem os haviam visitado, ou seja, não poderiam ter tido contato com eles para saber de eventuais ameaças.
Soa um tanto estranho que essas mensagens tenham sido dirigidas ao ora custodiado, quando sequer havia divulgação relativa à unidade prisional em que seria alocado, em especial porque a matéria jornalística traz alguma informações inverídicas sobre a realidade das unidades prisionais do DF, inclusive quanto ao número de refeições disponibilizadas aos custodiados
, escreveu.

A juíza acrescentou que Geddel não tem nenhuma prerrogativa ou garantia que lhe assegure custódia em sala de Estado Maior, na Polícia Militar.

O ex-ministro foi preso na última sexta-feira, 8, após a Polícia Federal descobrir que escondia R$ 51 milhões em dinheiro vivo num apartamento em Salvador bem próximo ao local em que já cumpria prisão domiciliar. Ele está preso numa ala da Papuda que já é destinada a internos vulneráveis, a exemplo de policiais que correm algum risco de ataque dos presidiários.

A defesa técnica de Geddel Vieira Lima vem esclarecer:

1. Foi formulado requerimento de prisão domiciliar em favor de Geddel Vieira Lima, em razão da notícia de sérios riscos à sua integridade física, conforme veiculado em determinados portais eletrônicos, bem como diante do recebimento, por seus familiares, de expressas ameaças, até mesmo através das redes sociais.

Com efeito, qualquer pessoa preveria que a divulgação dos fatos – ainda não sujeitos ao contraditório e, portanto, precária e parcialmente narrados –, notadamente com utilização de expressões que inevitavelmente incitam ao ódio e à ira, pode trazer sérios problemas de segurança para a vida e integridade física do investigado, bem como da sua família.

2. Assim, todas as autoridades que cuidam do procedimento assumem, doravante, a posição de garantidores – nos termos da legislação de regência – e, assim sendo, toda e qualquer lesão que aconteça a Geddel Vieira Lima, assim como à sua família, será de responsabilidade direta de todos os garantidores que se omitirem, inclusive por terem sido expressamente informados dos riscos decorrentes.

Salvador/BA, 14 de setembro de 2017.

Gamil Föppel
OAB-Ba 17.828
:lol: :lol: :lol:
Que passem a piroca nesse gordo fdp ai que eu não to nem ai....
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 15 Set 2017, 18:17

http://www.netvasco.com.br/n/199148/vej ... -reeleicao

Um presidente que rebaixou um clube em todas as instancias possíveis divulgar o lançamento de sua chapa para reeleição é a noticia mais bizarra que já vi...

Rsilva
Promessa
Promessa

Ig Nobel: estudos brasileiros ganham maior prêmio de ciência bizarra

Mensagem por Rsilva » 15 Set 2017, 20:07

Imagem
Pesquisadores da UFPE ganharam prêmio com estudo sobre morcego que se alimenta de sangue humano (Foto: Reprodução/ YouTube)

Dois projetos com brasileiros levaram o prêmio Ig Nobel 2017, em cerimônia realizada na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

http://www.improbable.com/

A premiação, planejada pela revista Annals of Improbable Research elege, todos os anos, as pesquisas mais estranhas e engraçadas realizadas no planeta. De acordo com os organizadores, os estudos premiados são aqueles que "primeiro fazem rir e depois pensar".

http://revistagalileu.globo.com/Ciencia ... zarra.html

Na edição de 2017, o Brasil ganhou em duas categorias: biologia e nutrição. O primeiro projeto trata da descoberta de um inseto de caverna no qual os machos possuem uma cavidade semelhante a vagina, e as fêmeas possuem uma estrutura que lembra um pênis.

O trabalho, publicado na ScienceDirect, foi desenvolvido por dois cientistas japoneses, um suíço e o brasileiro Rodrigo Ferreira, da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

http://www.sciencedirect.com/science/ar ... 2214003145

Já o segundo estudo identificou uma espécie rara de morcegos que mudou sua dieta e começou a se alimentar de sangue humano. Publicada na revista especializada Acta Chiropterologica, a pesquisa foi elaborada por Fernanda Ito, Enrico Bernard, e Rodrigo Torres, todos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

http://www.bioone.org/doi/abs/10.3161/1 ... 6.18.2.017
O que a gente defende no artigo é que essa espécie está se adaptando a um novo cenário ambiental
, diz Bernard, em entrevista à GALILEU. A caverna onde os morcegos vivem fica em uma região de caatinga, bastante afetada pela atividade humana. Aves de grande porte da fauna nativa que eventualmente poderiam servir de alimento para os morcegos já não existem no lugar.

http://revistagalileu.globo.com/Ciencia ... umano.html

Nenhum dos brasileiros pode comparecer ao evento, mas eleenviaram vídeos de agradecimento. Inclusive, o trio da UFPE fez as saudações com dentaduras de vampiro — confira no vídeo abaixo (a partir de 1 hora e 14 minutos; em inglês) da cerimônia completa:

Pesquisa Improvável

O Ig Nobel acontece desde 1991 e, apesar de parecer só brincadeira, conta com a presença de diversos pesquisadores importantes, incluindo vencedores do Prêmio Nobel.

Inclusive, o holandês Andre Geim já levou os dois prêmios: o Ig Nobel em 2000 e o Nobel de Física em 2010.
Imagem
Imagem

Rsilva
Promessa
Promessa

Lutadora mais sexy do Brasil posa para fotos sensuais e faz vaquinha para poder lutar

Mensagem por Rsilva » 17 Set 2017, 13:24

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sem patrocínio, Jamila Sandora apela para a solidariedade dos seguidores

Imagem
Imagem

Com duas vitórias conquistadas na categoria profissional de MMA, Jamila Sandora , de 35 anos de idade, sonha em chegar longe no mundo da luta. A lutadora, que também é musa do Vasco, se prepara para mais duas competições nos próximos meses. Sua maior dificuldade, no entanto, é conseguir verbas para exames e suplementação.

Sem patrocínio, a moça que é conhecida como lutadora mais sexy do Brasil criou uma vaquinha online. A ideia partiu dos seus fãs.
“Estou com duas vitórias no profissional e me preparando para mais duas lutas televisionadas de eventos grandes como o Angels & Figth e o Figth 2 Nigth. Então, tem toda uma preparação para chegar bem nas lutas e tudo isso tem um gasto muito grande”
, disse Jamila.
“Como diminuí os trabalhos para me dedicar integralmente aos treinos, acabo não conseguindo manter o que é preciso para esse trabalho ser melhor desenvolvido. No Brasil, nosso esporte não é bem reconhecido e remunerado, por isso vários lutadores correm atrás de patrocínio e que, mesmo assim, é difícil conseguir. Meus fãs deram a ideia de fazer a vaquinha online para ver se poderia ter um retorno maior para conseguir alcançar bons resultados”
, completou a integrante da equipe PRVT.

As próximas lutas de Jamila acontecerão no dia 15 de outubro, na Barra da Tijuca, no Grand Mercure Rio Hotel, e a outra em São Paulo, no dia 28 de novembro, ainda sem local definido.
“Meu mestre Gilliard Paraná me prepara para uma boa luta e acredita muito em mim. Com mais duas ou três vitórias, podemos dar voos longos e representar o País como várias outras atletas que temos em eventos enormes representando a equipe PRVT. Todo mundo sabe que no início ninguém quer ajudar atletas, são pouquíssimos que ajudam com a credibilidade no lutador. Os patrocinadores só surgem quando passamos nossas maiores dificuldades e começamos a ter maiores visibilidades, mas na hora que mais precisamos, raros são os que nos estendem a mão”
, afirmou.

Começo como ring girl

A lutadora Jamila Sandora começou no mundo da luta como ring girl, mas revela que agora está focada em apenas lutar. Ela espera a sensibilidade da população para conseguir a verba.
“Espero que consiga sensibilizar algumas pessoas de acordo com meu esforço. Eu deixei de subir no octógono como ring girl para agora ser protagonista do espetáculo, mas para isso, não é só as porradas que aguentamos, tem todo um processo muito duro, que só quem gosta e ama mesmo o esporte, permanece”
, finalizou.

Imagem

Faz um tempo que parei a minha vida para me dedicar à luta. Com isso trabalho menos e treino mais. Mas a luta é um esporte não muito valorizado aqui no nosso país, acabando tendo muito gasto com suplementação, dietas, exames, inscrições, entre outros. Por isso, estou utilizando minha rede social para conseguir patrocínios, exatamente, para esses tipo de gastos. O patrocínio vai me ajudar e ainda dá uma alta visibilidade para as empresas e produtos. Gostaria muito que vcs compartilhassem para me ajudar nas minhas próximas lutas que serão televisionadas pelo canal combate. Irei fazer depois uma transmissão explicando um pouco mais. Os interessados, só entrar em contato por inbox da minha página oficial JAMILA SANDORA ETERNA MUSA DO VASCO E PRVT que estaremos retornando em breve... Meu sherdog vem com duas vitórias no profissional e que em breve irei aumentar... Mas preciso muito da ajuda de todos vcs! Desde já agradeço de coração quem puder com simples gestos me ajudar... Mil beijo para todos...

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/musa-no-octogono

https://pt-br.facebook.com/jamilasandoramodelooficial/
Imagem
Imagem

Rsilva
Promessa
Promessa

Dono de imóvel leva casa para novo endereço e imagem viraliza na Web

Mensagem por Rsilva » 19 Set 2017, 10:29

Imagem
Proprietário contratou caminhão para fazer o frete de sua casa em Boca do Acre, no Amazonas

Imagem
Durante a mudança, os móveis e pertences do proprietário permanecem dentro da casa

Um morador de Boca no Acre, no Amazonas, resolveu trocar de endereço e não apenas levar seus pertences, mas também a casa inteira. A mudança peculiar foi flagrada no último sábado e compartilhada no Facebook.

No registro publicado na rede social, um caminhão, contratado pelo dono da casa, aparece levando a construção de madeira para o novo endereço do proprietário.

Em entrevista ao AC24Horas, o jornalista bocacrense, Wellinson Silva contou que esse tipo de transporte é frequente na cidade.

http://www.ac24horas.com/2017/09/17/em- ... 1845703125

http://www.ac24horas.com/2016/07/31/em- ... -caminhao/
As pessoas de outras cidades se assustam quando veem ou ouvem falar disso. A prática é comum entre os moradores do município
, disse o entrevistado.
Imagem
Imagem

Rsilva
Promessa
Promessa

As 12 manchetes mais confusas e bizarras da história do jornalismo brasileiro

Mensagem por Rsilva » 19 Set 2017, 10:46

O Brasil é famoso por ter um jornalismo eficiente que apura as notícias de forma imparcial, respeitando a população, os telejornais são bem elaborados e os apresentadores super competentes.

Porém, já teve algumas notícias que ficamos pasmos, sem entender nada, os brasileiros brincam quando isso acontece e dizem que a culpa é do estagiário, uma forma que encontramos para brincar com a situação, as chamadas para essas notícias são tão confusas que poderíamos ficar horas tentando interpretar e não conseguiríamos decifrar a mensagem enigmática que nela se encontra.

Fizemos uma pequena pesquisa e separamos apenas doze de várias que encontramos, e temos que confessar que foi difícil essa escolha, pois, era uma mais bizarra e louca que a outra, mas de uma coisa temos certeza, você ficará parado lendo e relendo para tentar entender e claro rirá muito com tanta loucura.

Vejam:

1- Um dia normal na avenida paulista.

Imagem

2- Temos 50% para cada lado.

Imagem

3- Só organizar que todo mundo protesta.

Imagem

4- Ainda tem quem diga que não existe vida após a morte, hehehe.

Imagem

5- Estamos desde 2014 tentando decifrar essa manchete mas, a cada tentativa, surge um novo sujeito.

Imagem

6- Meu Deus! Como assim Jesus!(Eu vi você rindo)

Imagem

7- O bom nesse caso que depois do roubo, os ladrões não precisaram mais fingir.

Imagem

8- ?????????????????????????????????????????

Imagem

9- As definições de paz no Rio de Janeiro foram atualizadas.

Imagem

10- O namorado hétero do irmão gay não seria um namorado gay? Jamais saberemos.

Imagem

11- Às vezes é preciso se perder para se encontrar.

Imagem

12- Como assim? Odeio quando isso acontece.

Imagem

https://zipnoticias.com/as-12-manchetes ... rasileiro/
Imagem
Imagem

beto6betao
Promessa
Promessa

Mensagem por beto6betao » 19 Set 2017, 11:42

Muito boa essa sequência, Rsilva.

Na maioria o que são bizarras são as manchetes e não as notícias.

Mas ri muito aqui.

Rsilva
Promessa
Promessa

Chinês dirige caminhão-tanque pegando fogo por três quilômetros

Mensagem por Rsilva » 20 Set 2017, 10:56

Imagem

Um motorista dirigiu um caminhão-tanque em chamas por três quilômetros em rodovia de Lianyungang, nos arredores de Xangai (China). A cena, com espesso rastro de fumaça preta, foi registrada no sábado (16/9) por câmeras de segurança ao longo da via.

O motorista tinha conhecimento do veículo pegando fogo, mas não encontrou local apropriado para estacionar. Após passar por um pedágio, ele finalmente estacionou e as chamas foram extintas rapidamente. Ninguém ficou ferido.

Imagem
Imagem

Rsilva
Promessa
Promessa

Dinheiro sujo: o mistério dos euros nos banheiros de Genebra

Mensagem por Rsilva » 22 Set 2017, 17:33

Imagem

Procuradores de Genebra anunciaram nesta segunda-feira que estão investigando o fato de os banheiros de um banco e três restaurantes da cidade terem ficado entupidos pelo equivalente a mais de 300.000 reais em notas de euro. “Não estamos tão interessados no motivo, mas queremos ter certeza sobre a origem do dinheiro”, disse o porta-voz Vincent Derouand, acrescentando que não é crime jogar dinheiro fora nem entupir um banheiro.

O jornal La Tribune de Genève, que noticiou o depósito incomum, disse que o primeiro entupimento aconteceu no banheiro disponível no cofre do banco UBS, situado no distrito financeiro de Genebra, na Suíça. Depois, alguns dias mais tarde, três bistrôs das imediações também encontraram os seus toaletes repletos de notas de 500 euros. Fontes policiais vinculam o episódio com a nova legislação bancária que entrou em vigor este ano na Suíça sobre a troca de informações sobre depósitos com a União Europeia, e que começará a valer a partir de 2018.

https://brasil.elpais.com/brasil/2017/0 ... 72228.html

Segundo o The Guardian, os investigadores suíços disseram que o dinheiro seria originalmente de um cofre pertencente a duas mulheres espanholas, que não foram identificadas. O advogado das mulheres teria aparecido em uma delegacia de polícia local e concordado em compensar os restaurantes pelos custos do entupimento.
O dano atingiu vários milhares de francos [suíços]
, disse uma fonte ao jornal, afirmando também que o advogado não explicou como nem por que o dinheiro foi parar nos toaletes.

O que mais chama a atenção foi o método supostamente utilizado para este fim e a participação de cúmplices para tentar fazer o dinheiro desaparecer nos banheiros. Pelo menos um deles foi um homem que as câmeras de segurança de um dos bares filmaram com pacotes nos bolsos.
Imagem
Imagem

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Re: Dinheiro sujo: o mistério dos euros nos banheiros de Genebra

Mensagem por crvg_emmanuel » 22 Set 2017, 18:03

Rsilva escreveu:
22 Set 2017, 17:33
Imagem

Procuradores de Genebra anunciaram nesta segunda-feira que estão investigando o fato de os banheiros de um banco e três restaurantes da cidade terem ficado entupidos pelo equivalente a mais de 300.000 reais em notas de euro. “Não estamos tão interessados no motivo, mas queremos ter certeza sobre a origem do dinheiro”, disse o porta-voz Vincent Derouand, acrescentando que não é crime jogar dinheiro fora nem entupir um banheiro.

O jornal La Tribune de Genève, que noticiou o depósito incomum, disse que o primeiro entupimento aconteceu no banheiro disponível no cofre do banco UBS, situado no distrito financeiro de Genebra, na Suíça. Depois, alguns dias mais tarde, três bistrôs das imediações também encontraram os seus toaletes repletos de notas de 500 euros. Fontes policiais vinculam o episódio com a nova legislação bancária que entrou em vigor este ano na Suíça sobre a troca de informações sobre depósitos com a União Europeia, e que começará a valer a partir de 2018.

https://brasil.elpais.com/brasil/2017/0 ... 72228.html

Segundo o The Guardian, os investigadores suíços disseram que o dinheiro seria originalmente de um cofre pertencente a duas mulheres espanholas, que não foram identificadas. O advogado das mulheres teria aparecido em uma delegacia de polícia local e concordado em compensar os restaurantes pelos custos do entupimento.
O dano atingiu vários milhares de francos [suíços]
, disse uma fonte ao jornal, afirmando também que o advogado não explicou como nem por que o dinheiro foi parar nos toaletes.

O que mais chama a atenção foi o método supostamente utilizado para este fim e a participação de cúmplices para tentar fazer o dinheiro desaparecer nos banheiros. Pelo menos um deles foi um homem que as câmeras de segurança de um dos bares filmaram com pacotes nos bolsos.
Foi na Suiça? provavelmente o cara foi cagar e o dinheiro caiu do bolso
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 22 Set 2017, 21:56

Muito boas essas notícias, mas prefiro os nudes

Rsilva
Promessa
Promessa

Traficante adolescente chama a polícia para reclamar de roubo de suas drogas

Mensagem por Rsilva » 23 Set 2017, 19:59

Imagem

Veja o que aconteceu com essa jovem traficante de drogas americanas: a garota, menor de idade, ligou para a polícia para reclamar que alguém havia roubado seus entorpecentes.

O incidente ocorreu na terça-feira (19), em Greenwood, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, cinco adolescentes, entre 14 e 16 anos estavam envolvidos no caso.

A garota contou que dois jovens foram até a casa dela, apontaram uma arma e roubaram toda a maconha que ela tinha separado justamente para vender para eles.

A polícia foi até a casa da adolescente e encontrou diversos objetos usados para o consumo de drogas. Agentes conseguiram identificar e capturar os garotos que foram levados a um centro de detenção juvenil.

A adolescente admitiu que vendia drogas, mas acabou detida por posse de objetos para uso de entorpecentes. Já os garotos vão responder processo por roubo e posse de drogas. Todos são menores de idade para a Justiça americana e, se condenados, terão penas mais brandas.
Imagem
Imagem

Voltar para “Outros Assuntos”