MATERIAL ESPORTIVO

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
Sladek
Juvenil
Juvenil

Re: MATERIAL ESPORTIVO

Mensagem por Sladek » 20 Set 2017, 00:35

Spider escreveu:
19 Set 2017, 15:26
Que lixo. Quando achava que nada superaria Champs no Vasco me aparecem com Peak pro comitê olímpico brasileiro. Vamos passar vergonha em Tóquio.

http://navitrine.blogosfera.uol.com.br/ ... erno-2018/
É de cair o cu da bunda que uma empresa de fundo de quintal lá da puta que pariu da China, virar fornecedora de material esportivo do Brasil. Tanta empresas aqui dentro do país e os caras pegam uma que NINGUÉM conhece. Depois que me dizer que não ta levando um por fora? Tsc Tsc Tsc.

Já to imaginando uniformes fodas de outras federações e o nosso esse cocô.

Errata:

Fui dar uma pesquisada sobre a marca e ela não é de fundo de quintal, tem sua história etc. Mas não deixa de ser lá da casa do caramba da china muito desconhecida e já mostrando suas credências Made In China na apresentação.

Se ter esse cuidado e atenção é ser "Carro chefe" do fornecedor, preferia ser 10° de prioridade de uma Puma ou uma Adidas da vida.
Editado pela última vez por Sladek em 20 Set 2017, 01:05, em um total de 1 vez.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Set 2017, 00:47

Slash Cruzmaltino escreveu:
19 Set 2017, 23:59
Ted Mosby escreveu:
24 Jul 2017, 23:21
Eu não quero a Nike nem de graça. Eles fazem muita papagaiada nos uniformes. Eles se acham estilistas de moda fashionistas. Pra mim é Kappa (já ouvi, já ouvi... mas mesmo assim gosto do material deles) ou ficar com a Umbro mesmo. A Adidas é péssima, vão enfiar aquelas tiras pretas sem personalidade alguma nas mangas, e a qualidade do material da Penalty é muito frágil e rasga fácil. Eu tenho uma camisa deles tão fina q rasgaria na primeira puxada numa pelada. Nem considero a Puma (querem ser Nike), muito menos a Under Armour.

Reebok? Horrendas, usavam fontes feiosas pra numero e nome.

Com tanta opção ruim, melhor ficar com a Umbro. Basta dar esporro pra arrumarem o material... Senão, liga pra Penalty, mas manda fazer mais resistente.
Só fazem papagaiada se o clube permitir.
Vdd, não vejo camisa do inter papagaiada... E o kra falar q as listras da adidas não tem personalidade kkkkkk Até na Coreia do Norte nego reconhece que 3 tiras é adidas
Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Set 2017, 02:43

Bart Vascaíno escreveu:
20 Set 2017, 00:47
Slash Cruzmaltino escreveu:
19 Set 2017, 23:59
Ted Mosby escreveu:
24 Jul 2017, 23:21
Eu não quero a Nike nem de graça. Eles fazem muita papagaiada nos uniformes. Eles se acham estilistas de moda fashionistas. Pra mim é Kappa (já ouvi, já ouvi... mas mesmo assim gosto do material deles) ou ficar com a Umbro mesmo. A Adidas é péssima, vão enfiar aquelas tiras pretas sem personalidade alguma nas mangas, e a qualidade do material da Penalty é muito frágil e rasga fácil. Eu tenho uma camisa deles tão fina q rasgaria na primeira puxada numa pelada. Nem considero a Puma (querem ser Nike), muito menos a Under Armour.

Reebok? Horrendas, usavam fontes feiosas pra numero e nome.

Com tanta opção ruim, melhor ficar com a Umbro. Basta dar esporro pra arrumarem o material... Senão, liga pra Penalty, mas manda fazer mais resistente.
Só fazem papagaiada se o clube permitir.
Vdd, não vejo camisa do inter papagaiada... E o kra falar q as listras da adidas não tem personalidade kkkkkk Até na Coreia do Norte nego reconhece que 3 tiras é adidas
O Inter foi um bom exemplo. Nunca vi camisa laranja, rosa com listras roxas nem nada do tipo kkkkkkkkkk
Isso é o clube que permite ou não. Não existe isso da fornecedora impor tal camisa pra um clube, porra kkkkkkkkkkkkkkkkk
O São Paulo por exemplo no estatuto diz que não pode mudar ABSOLUTAMENTE NADA na camisa. Só uma gola ou algo assim....
ImagemImagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 20 Set 2017, 09:02

Sladek escreveu:
20 Set 2017, 00:35
Spider escreveu:
19 Set 2017, 15:26
Que lixo. Quando achava que nada superaria Champs no Vasco me aparecem com Peak pro comitê olímpico brasileiro. Vamos passar vergonha em Tóquio.

http://navitrine.blogosfera.uol.com.br/ ... erno-2018/
É de cair o cu da bunda que uma empresa de fundo de quintal lá da puta que pariu da China, virar fornecedora de material esportivo do Brasil. Tanta empresas aqui dentro do país e os caras pegam uma que NINGUÉM conhece. Depois que me dizer que não ta levando um por fora? Tsc Tsc Tsc.

Já to imaginando uniformes fodas de outras federações e o nosso esse cocô.

Errata:

Fui dar uma pesquisada sobre a marca e ela não é de fundo de quintal, tem sua história etc. Mas não deixa de ser lá da casa do caramba da china muito desconhecida e já mostrando suas credências Made In China na apresentação.

Se ter esse cuidado e atenção é ser "Carro chefe" do fornecedor, preferia ser 10° de prioridade de uma Puma ou uma Adidas da vida.
É, depois li que essa marca patrocina alguns atletas famosos da NBA. Ainda assim, entrei no site da marca nos EUA (e tive que filtrar bem, pq só peak no google vc não acha), e é bem limitada. Tem alguns poucos modelos de tênis, a maioria pra basquete, e pouquíssimo material.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 22 Set 2017, 20:11

Pra quem queria a Kappa de volta, peguem essa bizarrice ai!

Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 22 Set 2017, 21:03

DRVS98 escreveu:
22 Set 2017, 20:11
Pra quem queria a Kappa de volta, peguem essa bizarrice ai!

Imagem
caralho, eu vim postar exatamente isso

puta que pariu com força, é um desrespeito ao Santos
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 23 Set 2017, 10:44

O Santos fez esse uniforme camuflado pros jogos no Rio de Janeiro :rast: kkkkkk
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 23 Set 2017, 15:52

Torcida do Santos tá putassa kkkkkk
Já não bastou a eliminação besta que tiveram em casa, ainda lançam uma aberração dessas.
Imagem

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 23 Set 2017, 16:58

Como o santos permite uma coisa horrível dessas?
De longe uma das coisas mais bizarras que já vi em termos de uniformes de times!

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 23 Set 2017, 17:09

Galera sou um pouco leigo no assunto, existe mesmo chance da Nike vir pro Vasco?
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”