MERCADO AUTOMOTIVO EM GERAL

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Re: MERCADO AUTOMOTIVO EM GERAL

Mensagem por mark1nhu » 30 Dez 2016, 07:03

Diego escreveu:
BoB escreveu:
Cheder escreveu:O problema dos franceses n é nem tanto a manutenção

O problema real é a revenda, eles mesmos desvalorizam os próprios carros
VOCÊ FALOU A COISA MAIS IMPORTANTE ! Isso mesmo !

Eu fiquei MUITO PUTO com a concessionária da Peugeot que fica ali em Nova Iguaçu ( na beira da dutra ), quando eu tinha meu 307, já na época de trocá-lo, eu estava namorando um 308 completão. Fui até ali, achando que indo em uma concessionária da própria marca eu teria meu carro valorizado. Sabe o que o cara falou pra mim ?!?! "Meu amigo, tenta vender seu carro no particular e vem fechar o negócio comigo."

POTA QUE O PAREO !!!! Meu carro era mais bem cuidado do que eu. Não passava em paralelepípedo sequer com ele. Manutenção em dia. Lataria impecável e o cara vem e me mete uma dessa ?!?!??!?! Tomatecru !!!! Fiquei muito puto ! Sai xingando pra caramba de lá. Resultado ?!?!? Economizei mais um grana e comprei um Fusion.

Você tem toda razão. A pessoa que compra um francês precisa estar ciente de que, na hora de vender, a própria marca CAGA pro carro.
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo em 2012 com o meu Honda City, acabei vendendo pelo mercado livre.
Praticamente qualquer carro é furada de se vender pra concessionária ou loja de carros.

Pra fazer o melhor negócio não tem jeito, é anunciar no OLX, Mercado Livre, etc, e ter trabalho apresentando carro pra N interessados.

Dito isto, os franceses da geração anterior ainda eram péssimos de se vender mesmo por fora. Um amigo suou com um Peugeot 206 e depois com um Renault Sandero (em escala muito menor, claro!).

O pai dele, em outro momento, estalou os dedos e conseguiu passar um Honda Civic rápido e fácil no preço que desejava (o oculto, não o anunciado, LOL).

Não sei agora na geração mais recente, mas chuto que esteja menos ruim pros franceses.
> marqueenhu do fórum antigo.

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 30 Dez 2016, 11:01

mark1nhu escreveu:
Diego escreveu:
BoB escreveu:
VOCÊ FALOU A COISA MAIS IMPORTANTE ! Isso mesmo !

Eu fiquei MUITO PUTO com a concessionária da Peugeot que fica ali em Nova Iguaçu ( na beira da dutra ), quando eu tinha meu 307, já na época de trocá-lo, eu estava namorando um 308 completão. Fui até ali, achando que indo em uma concessionária da própria marca eu teria meu carro valorizado. Sabe o que o cara falou pra mim ?!?! "Meu amigo, tenta vender seu carro no particular e vem fechar o negócio comigo."

POTA QUE O PAREO !!!! Meu carro era mais bem cuidado do que eu. Não passava em paralelepípedo sequer com ele. Manutenção em dia. Lataria impecável e o cara vem e me mete uma dessa ?!?!??!?! Tomatecru !!!! Fiquei muito puto ! Sai xingando pra caramba de lá. Resultado ?!?!? Economizei mais um grana e comprei um Fusion.

Você tem toda razão. A pessoa que compra um francês precisa estar ciente de que, na hora de vender, a própria marca CAGA pro carro.
Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo em 2012 com o meu Honda City, acabei vendendo pelo mercado livre.
Praticamente qualquer carro é furada de se vender pra concessionária ou loja de carros.

Pra fazer o melhor negócio não tem jeito, é anunciar no OLX, Mercado Livre, etc, e ter trabalho apresentando carro pra N interessados.

Dito isto, os franceses da geração anterior ainda eram péssimos de se vender mesmo por fora. Um amigo suou com um Peugeot 206 e depois com um Renault Sandero (em escala muito menor, claro!).

O pai dele, em outro momento, estalou os dedos e conseguiu passar um Honda Civic rápido e fácil no preço que desejava (o oculto, não o anunciado, LOL).

Não sei agora na geração mais recente, mas chuto que esteja menos ruim pros franceses.
Nunca escutei dentro de uma concessionária: "Vende o seu carro no particular e depois me procura."

Muitos até te dão um preço ridículo e tal. Isso é super normal, agora nem chegar a dar um preço é desvalorizar DEMAIS o próprio produto não é ?

Como disse: Meu Peugeot era muito bom, deu as manutenções que qualquer carro daria e tal. Mas jamais me esquecerei do que escutei dentro da concessionária aquele dia.

Em compensação meu Fusion vendi na Webmotors com 5 dias anunciando. Isso deve sempre pesar muito na hora da compra, principalmente se você pretende trocar de carro e não "casar" com ele.

Não sei como anda o mercado destes carros hoje.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 30 Dez 2016, 14:20

Não adianta carro é igual a time de futebol, cada um fica defendendo o seu e as suas teorias, o meu conselho é que pesquisem e testem os carros antes de comprar, não se guiem pelos experts de plantão.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 30 Dez 2016, 17:39

Diego escreveu:Não adianta carro é igual a time de futebol, cada um fica defendendo o seu e as suas teorias, o meu conselho é que pesquisem e testem os carros antes de comprar, não se guiem pelos experts de plantão.
O meu conselho é o mesmo, muita pesquisa e informação, só adicionando o "não se guiar por experts de plantão que simplesmente seguem o senso comum" (até porque você não precisa de expert pra isso, você pode seguir o senso comum sozinho).

flaviogomes
Promessa
Promessa

Mensagem por flaviogomes » 30 Dez 2016, 17:56

Tenho atualmente uma Ecosport desse modelo novo. Não estou muito satisfeito com o desempenho dela na cidade. Por ser um carro alto (acredito eu) balança demais. Se passo em buracos sacode tudo. Chega a me dar dor na coluna se pego um buraco fazendo uma curva.

Já conversei com outras pessoas que tem o mesmo carro e todos reclamam da mesma coisa. Os amortecedores estão bons, ja mandei olhar.

Quero trocar por um carro que seja mais voltado pra nossa realidade de ruas. Não fique sacudindo tanto nessas ruas irregulares. Antes dele tinha um Fiesta Sedan que rodava bem melhor.

O que vcs me recomendam? Preferencialmente pra um carro Sedan pois tenho filho pequeno.

Abraços!

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 30 Dez 2016, 21:10

flaviogomes escreveu:Tenho atualmente uma Ecosport desse modelo novo. Não estou muito satisfeito com o desempenho dela na cidade. Por ser um carro alto (acredito eu) balança demais. Se passo em buracos sacode tudo. Chega a me dar dor na coluna se pego um buraco fazendo uma curva.

Já conversei com outras pessoas que tem o mesmo carro e todos reclamam da mesma coisa. Os amortecedores estão bons, ja mandei olhar.

Quero trocar por um carro que seja mais voltado pra nossa realidade de ruas. Não fique sacudindo tanto nessas ruas irregulares. Antes dele tinha um Fiesta Sedan que rodava bem melhor.

O que vcs me recomendam? Preferencialmente pra um carro Sedan pois tenho filho pequeno.

Abraços!
Os melhores sedans na faixa do Ecosport são: Lancer, Sentra, Fluence, Cruze, Jetta, Corolla, C4 Lounge e Civic, vai em uma concessionária de cada, testa e vê qual você acha melhor, compara o preço do seguro também.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 31 Dez 2016, 02:22

mark1nhu escreveu:
Diego escreveu:Não adianta carro é igual a time de futebol, cada um fica defendendo o seu e as suas teorias, o meu conselho é que pesquisem e testem os carros antes de comprar, não se guiem pelos experts de plantão.
O meu conselho é o mesmo, muita pesquisa e informação, só adicionando o "não se guiar por experts de plantão que simplesmente seguem o senso comum" (até porque você não precisa de expert pra isso, você pode seguir o senso comum sozinho).
Você nem se considerou expert, você apontou o carro justamente colocando pesquisa de satisfação, manutenção e experiência própria.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 31 Dez 2016, 20:47

É verdade Diego...

O meu por exemplo veio completinho até com direção elétrica, mas não veio com o sensor de estacionamento.

Vou mandar colocar essa porra porque o meu último tinha e eu acabei gostando muito.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 31 Dez 2016, 21:03

raphaelrrc93 escreveu:
Diego escreveu:
raphaelrrc93 escreveu:
Nao é teoria, e fato mesmo. Quer exemplo mais classico que os Fivetech do marea? Ninguem sabia mexer naquilo aqui no brasil direito, somado ao erro da fiat de indicar a troca de oleo aos 20k km o motor acabou virando bomba e era problema atras de problema. Isso acontece ate hoje, tem muito MEXANICO por aí que mal usa um torquimetro. Aqui no RJ especificamente é uma tristeza fazer manutenção nos carros, nao da pra confiar direito em ninguem, mecanico fica indo na tentativa e erro ate descobrir o problema, nao tem equipamentos pra diagnostico etc. O jeito é conhecer seu proprio carro, pesquisar bastante sobre e a manutenção básica partir pro método DIY. So que o proprio brasileiro nao se ajuda, nego acha ate hoje que pode rodar com água de torneira no radiador e que aditivo da problema.. aí complica.

E como nao existe diferença entre manutenção dos carros amigo? quer dizer entao que manutenção de um 208 é o mesmo valor da de um gol ou palio em geral? aí ce ta de saca....
O Marea era um caso a parte, assim como o Omega australiano, não servem como comparação. Sim a Manutenção de um 208 é o mesmo valor de um gol ou pálio.

Essa história de mecânico picareta é outra lenda que ja não tem mais espaço, é claro que ainda existe um ou outro trambiqueiro, mas com a internet hoje da pra pesquisar tudo e saber direitinho o problema do seu carro antes de sair de casa.

Outro dia você falou que carro japonês é um tanque em comparação aos outro, você não pode estar falando sério, você tem muito preconceito em relação a carros, a realidade é outra.
Japoneses sao sim superiores aos demais em relação a manutenção, é claro que podem quebrar afinal carro é uma maquina e todas estao sujeitas a falhas e "tanque" foi so uma força de expressao, mas a durabilidade de japoneses é fato que é maior que a de outros carros. Franceses sao os que mais frequentam oficinas e isso tambem nao é segredo pra ninguem, tem zilhoes de canais no youtube e foruns e grupos de discussao sobre carros onde isso é fato. Sao bons carros em relação a conforto, acabamento, economia etc, mas a mecanica francesa nao aguenta o ritmo e o tipo de uso brasileiro, suspensao entao coitada... Quero ver qual nacional ou frances chega a 120mil km sem precisar trocar uma bucha da suspensao.

Mecanico picareta e despreparado existe sim amigo, e muito, a gente sabe se livrar disso porque pesquisamos e gostamos do assunto mas pra maioria da população nao é bem assim. Gambiarras atras de gambiarras, empurram qualquer peça de qualquer marca. Mande fazer uma troca de Óleo e filtros de um cambio CVT em qualquer lugar pra voce ver se um procedimento relativamente simples nao vira uma dor de cabeça facil em mecanico despreparado. Por isso citei o marea, como exemplo do que mecanicos despreparados em geral podem fazer, e fazem ainda.

Nao tenho preconceito em relação a carros, é so a realidade que vejo nao so acompanhando diversos canais do youtube, mas com amigos, parentes e conhecidos que tem carros. Fiat com 40mil km vazando oleo, Peugeot com problema de junta vazando oleo, VW batendo tucho, Ford e seu powerSHIT etc... Honda Toyota e Nissan estao a frente nesse quesito, muito. Em compensação, carro japones tem menos frufru por exemplo, os franceses tem mais, tem mais opcionais e itens de conforto. Corolla nao tem controle de estabilidade nem como opcional, mas é o quarto carro mais vendido do brasil e vende mais do que civic, jetta, sentra e focus juntos.
Eu estava namorando um Renaut Duster, agora fiquei desanimado, como estão os carros da Chevrolet em relação a manutenção?
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 31 Dez 2016, 21:13

Vendi meu Sandero uns meses atrás e tô pensando em pegar outro carro no decorrer dessse ano.

Um carro que me impressionou muito quando dirigi foi o Picanto, mas deve ter alguma treta pra esse carro ser tão barato em modelos de 2011-2012.
Imagem

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 01 Jan 2017, 01:09

Ro-crvg escreveu:
raphaelrrc93 escreveu:
Diego escreveu:
O Marea era um caso a parte, assim como o Omega australiano, não servem como comparação. Sim a Manutenção de um 208 é o mesmo valor de um gol ou pálio.

Essa história de mecânico picareta é outra lenda que ja não tem mais espaço, é claro que ainda existe um ou outro trambiqueiro, mas com a internet hoje da pra pesquisar tudo e saber direitinho o problema do seu carro antes de sair de casa.

Outro dia você falou que carro japonês é um tanque em comparação aos outro, você não pode estar falando sério, você tem muito preconceito em relação a carros, a realidade é outra.
Japoneses sao sim superiores aos demais em relação a manutenção, é claro que podem quebrar afinal carro é uma maquina e todas estao sujeitas a falhas e "tanque" foi so uma força de expressao, mas a durabilidade de japoneses é fato que é maior que a de outros carros. Franceses sao os que mais frequentam oficinas e isso tambem nao é segredo pra ninguem, tem zilhoes de canais no youtube e foruns e grupos de discussao sobre carros onde isso é fato. Sao bons carros em relação a conforto, acabamento, economia etc, mas a mecanica francesa nao aguenta o ritmo e o tipo de uso brasileiro, suspensao entao coitada... Quero ver qual nacional ou frances chega a 120mil km sem precisar trocar uma bucha da suspensao.

Mecanico picareta e despreparado existe sim amigo, e muito, a gente sabe se livrar disso porque pesquisamos e gostamos do assunto mas pra maioria da população nao é bem assim. Gambiarras atras de gambiarras, empurram qualquer peça de qualquer marca. Mande fazer uma troca de Óleo e filtros de um cambio CVT em qualquer lugar pra voce ver se um procedimento relativamente simples nao vira uma dor de cabeça facil em mecanico despreparado. Por isso citei o marea, como exemplo do que mecanicos despreparados em geral podem fazer, e fazem ainda.

Nao tenho preconceito em relação a carros, é so a realidade que vejo nao so acompanhando diversos canais do youtube, mas com amigos, parentes e conhecidos que tem carros. Fiat com 40mil km vazando oleo, Peugeot com problema de junta vazando oleo, VW batendo tucho, Ford e seu powerSHIT etc... Honda Toyota e Nissan estao a frente nesse quesito, muito. Em compensação, carro japones tem menos frufru por exemplo, os franceses tem mais, tem mais opcionais e itens de conforto. Corolla nao tem controle de estabilidade nem como opcional, mas é o quarto carro mais vendido do brasil e vende mais do que civic, jetta, sentra e focus juntos.
Eu estava namorando um Renaut Duster, agora fiquei desanimado, como estão os carros da Chevrolet em relação a manutenção?
Um amigo meu tem um Duster, ele adora o carro.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 01 Jan 2017, 02:04

Ro-crvg escreveu:
raphaelrrc93 escreveu:
Diego escreveu:

Cara ver esse link, lista grande de carros com manutenção da mais barata a mais cara.
Você ver pelo imv, o imv menor quer dizer manutenção mais barata, na lista vai mostra um monte com imv 20, que são os mais baratos em manutenção.

http://www.icarros.com.br/noticias/manu ... 21191.html

Renault Duster 1.6 - 23

Renault Duster 2.0 - 25

No seu caso um duster 1.6 tem manutenção mais barata. Eu acho esse carro lindo, vai em opinião do dono e ver o que os donos falam, la tem opinião de donos dos carros, escreve no google opinião do dono que vai aparecer, acho que é carronews o site eu acho.
Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 01 Jan 2017, 02:46

Douglas escreveu:Vendi meu Sandero uns meses atrás e tô pensando em pegar outro carro no decorrer dessse ano.

Um carro que me impressionou muito quando dirigi foi o Picanto, mas deve ter alguma treta pra esse carro ser tão barato em modelos de 2011-2012.

O picanto é muito pequeninho, tu gostas de carro pequeno?

Compra um c4 é da hora.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 01 Jan 2017, 02:55

Douglas, um carro pequeno e que eu acho esse fdp lindo é este J2 da JacMotors

Imagem

Ele 2015 vc pega por 25 mil ou até menos e é todo completo.

O meu carro anterior era um Jac5 .. MUITO FODA

Todo carro da JacM.. vem completo de fábrica.

O único problema é que o povo brasileiro ainda olha as marcas chinesas com um nariz meio torto.

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 01 Jan 2017, 11:15

Mas a manutenção do JAC é cara pra cacete, revisão mais cara ainda e peças totalmente descartáveis.
Eu ia pegar um J2 2013, mas fui desestimulado pelo próprio vendedor.
Imagem

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 01 Jan 2017, 14:27

Brunior escreveu:Douglas, um carro pequeno e que eu acho esse fdp lindo é este J2 da JacMotors

Imagem

O único problema é que o povo brasileiro ainda olha as marcas chinesas com um nariz meio torto.
Claro que isso é subjetivo, mas pqp que carro feio da porra, na minha humilde opinião. Os sedans da JAC são menos feios.

Sobre olharmos as marcas chinesas com o nariz torto, há razão para isso.

- A rede de concessionárias além de não ser extensa tem atendimento ruim;

- Manutenção cara, peças frágeis, caras e muitas vezes indisponíveis (ficar com carro parado por falta de peça deve ser dose);

- Apesar de completos, acabamento inferior que em poucos anos já demonstra sua fragilidade, gerando infinitos grilos;

- A revenda é difícil não só pela desvalorização, mas também porque fica nítida a pressa do dono se livrar do carro, enquanto o tesão do comprador não é o mesmo. Diferente de alguns carros que se desvalorizam por questões mercadológicas, mas que o proprietário gosta e quer manter, enquanto compradores mantém interesse nele.

Eu ia citar também a questão dos testes de segurança, mas já tem uns bons meses que não me atualizo nisso.

O que sei é que acabei de conferir as opiniões dos donos do J2 e as reclamações com freio e suspensão são alarmantes, o que não compensa 5 ou 10 mil de economia a meu ver (principalmente quando essa economia se perde na manutenção, conserto e revenda).

Certa vez meu pai se interessou em comprar o SUV da Lifan, o X60, que é lindo e completo.

Era o SUV mais emplacado na época, se não me engano, pois era até 10 mil mais barato que o Duster, SUV mais próximo em valor e que não tinha tudo que o X60 tinha (!!!).

O teste drive foi legal porque o carro é completinho e isso sempre agrada, além do motor aparentemente ser o do Corola antigo, o que também agrada, mas o acabamento já entregou ali mesmo que não havia cuidado na construção do carro.

Fomos conferir as opiniões de donos e... batata.

É importante dizer que não sou odiador dos chineses e nem que não vejo eles com potencial (vejo sim!), mas o pessoal tem sim motivos para ficar ressabiado, não é algo irracional e injustificado.

raphaelrrc93
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por raphaelrrc93 » 01 Jan 2017, 15:26

Brunior escreveu:Douglas, um carro pequeno e que eu acho esse fdp lindo é este J2 da JacMotors

Imagem

Tivemos um J3 Turin logo no lançamento em 2011 até 2015, o carro nunca nos deixou na mão e nunca parou por algum defeito. Não acho que ficava devendo a um Siena ou fiesta por exemplo, mas o que foi falado aqui no tópico sobre a marca em si é verdade, a rede de CCS e péssima, as peças são caríssimas, revisões caras, seguro caro, acabamento interno e bem ruinzinho mesmo etc. Não vale a pena, era mais caro de manter que o atual Sentra! As chinesas tem potencial, mas por enquanto ainda não dá, JAC nunca mais, caimos no conto do chinês uma vez só hahaha.

Pro amigo que perguntou do Duster, eu acho legal, mas é simples pro segmento com poucos opcionais em relação aos concorrentes. A Renault usa muita mecânica da Nissan, várias peças são compartilhadas. Manutenção e tranquila e barata.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 01 Jan 2017, 16:24

Tirando o meu gosto que é pessoal pelo jac2 eu concordo plenamente com o Marqueenhu e com o raphaelrrc93.
O meu antigo carro Jac5 foi comprado por mim por 42 mil e no ano seguinte tomei no rabo porque só consegui vendê-lo por 32 mil. Sem contar que neste mesmo ano morri em mais de 1700 reais de IPVA e quase 3 mil de seguro. Eu nunca mais compro carro zero importado.

Desvaloriza muito realmente e as peças e manutenção são caríssimas sim. Mas essa foi uma sorte que tive, como fiquei com o meu por pouco tempo, não foi preciso gastar nada com conserto.

Ponto positivo é que o carro é muito gostoso de dirigir.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 01 Jan 2017, 19:06

Brunior escreveu:Tirando o meu gosto que é pessoal pelo jac2 eu concordo plenamente com o Marqueenhu e com o raphaelrrc93.
O meu antigo carro Jac5 foi comprado por mim por 42 mil e no ano seguinte tomei no rabo porque só consegui vendê-lo por 32 mil. Sem contar que neste mesmo ano morri em mais de 1700 reais de IPVA e quase 3 mil de seguro. Eu nunca mais compro carro zero importado.

Desvaloriza muito realmente e as peças e manutenção são caríssimas sim. Mas essa foi uma sorte que tive, como fiquei com o meu por pouco tempo, não foi preciso gastar nada com conserto.

Qualquer carro você vai vender por menos que comprou, carro você não recupera o investimento, pelo que o pessoal falou aqui você ate vendeu muito bem rs, 10 mil de diferença só. Ipva de todos são um roubo assim como seguro.

Sent from mTalk
Imagem Imagem
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 01 Jan 2017, 19:27

Idoso escreveu:
Brunior escreveu:Tirando o meu gosto que é pessoal pelo jac2 eu concordo plenamente com o Marqueenhu e com o raphaelrrc93.

Qualquer carro você vai vender por menos que comprou, carro você não recupera o investimento, pelo que o pessoal falou aqui você ate vendeu muito bem rs, 10 mil de diferença só. Ipva de todos são um roubo assim como seguro.

Sent from mTalk
Pois é

agora estou aprendendo
pesquisei bem antes e comecei a ver a opinião dos donos. A maioria foi de opinião positiva para o C3 que comprei na semana passada.
Comprei um c3 2012 que é a ultima geração dessa linha. Porque penso eu que como é a última, todos os retoques de melhoria já foram feitos em relação as versões anteriores.

Eu poderia até comprar um mais novo só que preferi comprar o modelo mais antigo exatamente para não perder tanto dinheiro com a desvalorização.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 02 Jan 2017, 11:30

Então não foi "um único problema", como você disse ao indicar o carro pro amigo forista.

Templario
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Templario » 08 Jan 2017, 16:32

Galera, to pensando em comprar uma moto. Nunca andei em uma, to tirando a CNH AB, to na prática da categoria B e só depois faço a A. Andei pesquisando e acho que vou pegar a Factor 125i, freio a disco, roda de liga leve, injeção eletrônica, parece ser bem econômica e confortável, segundo os usuários. Quero comprar uma 0km. O brabo é o preço: 7,8k em uma 125cc... Alguem que manja de moto tem alguma outra sugestão para moto inicial?

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 17 Fev 2017, 22:27

Atualmente, tô com um hb20 1.0! carro show de bola, bom pakas de dirigir, todo show mesmo. tá fazendo 11.5 km/L na cidade.

Porém, acho o motor meio fraco(mesmo pra um carro 1.0), tava olhando o hb20 1.6 pois gostei muito do hb20. Teriam alguma sugestão de carro 1.6?

Ou até um 1.4-1.5, 1.0 com 3 cilindros sei la?
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 18 Fev 2017, 11:48

FFVascão escreveu:Atualmente, tô com um hb20 1.0! carro show de bola, bom pakas de dirigir, todo show mesmo. tá fazendo 11.5 km/L na cidade.

Porém, acho o motor meio fraco(mesmo pra um carro 1.0), tava olhando o hb20 1.6 pois gostei muito do hb20. Teriam alguma sugestão de carro 1.6?

já pensou no up tsi?
Imagem

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 18 Fev 2017, 14:09

PauloCRVG escreveu:
FFVascão escreveu:Atualmente, tô com um hb20 1.0! carro show de bola, bom pakas de dirigir, todo show mesmo. tá fazendo 11.5 km/L na cidade.

já pensou no up tsi?
acho o up tsi bacana, muito gostoso de dirigir mesmo

mas acho o porta mala dele preto ridículo kkkkkkkkkkkkkk

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 18 Fev 2017, 15:14

Fredmundo escreveu:
PauloCRVG escreveu:

já pensou no up tsi?
acho o up tsi bacana, muito gostoso de dirigir mesmo

mas acho o porta mala dele preto ridículo kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk tem piores.
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 18 Fev 2017, 15:30

Peguei um Agile 2013, muito agradável.
O visual é meio de carro de mãe, mas foi uma ótima oportunidade.
Imagem

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 23 Fev 2017, 15:02

Templario escreveu:Galera, to pensando em comprar uma moto. Nunca andei em uma, to tirando a CNH AB, to na prática da categoria B e só depois faço a A. Andei pesquisando e acho que vou pegar a Factor 125i, freio a disco, roda de liga leve, injeção eletrônica, parece ser bem econômica e confortável, segundo os usuários. Quero comprar uma 0km. O brabo é o preço: 7,8k em uma 125cc... Alguem que manja de moto tem alguma outra sugestão para moto inicial?
Curto as motos da Yamaha. Tenho uma XTZ 125 cc. Final de 2017/inicio 2018 pretendo pegar uma Crosser zero. Sobre moto inicial vai muito do gosto também. Prefiro uma trail. Confortável em todo tipo de terreno.
O Caçador de Bot.

"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 18 Jul 2017, 18:28

http://kwid.renault.com.br/

Achei bom, bonito e barato

Alguém tem algo que o desabone?
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 18 Jul 2017, 18:38

Estou pretendendo pegar um Honda Civic (a partir de 2008). Alguém já tem informações sobre o carro?
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”