COMEÇO DE NAMORO

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
flepaocrvg
Júnior
Júnior

Re: COMEÇO DE NAMORO

Mensagem por flepaocrvg » 19 Out 2019, 13:59

marciovg escreveu:
19 Out 2019, 12:37
Victor_92 escreveu:
19 Out 2019, 08:11
ORESTES escreveu:
19 Out 2019, 02:14

Ah cara, ela manda indireta e depois não vem porra nenhuma. Parece que quer flertar por flertar. Um amigo e uma amiga me disseram que foi tudo fingimento. Que passamos 4h juntos felizes no encontro e ela não aceitou mais sair comigo. Quem curte dá um jeito. Tudo segundo ele.
Ela disse a mesma coisa, que pareceu que ela não me curtiu e não quis dar um fora e pra não perder viagem quis ficar comigo lá no shopping e depois me fez andar pelo centro com ela e voltar junto de ônibus.
Ou seja, me achou feio e ainda sim me fez acreditar que me curtiu sendo que era só ter feito o básico do encontro e ido embora. Tô me sentindo usado, trouxa. Porque tudo leva a crê isso mesmo, porque ninguém perde o interesse assim do nada.
Cai fora o mais rápido possível disso já passei por isso de ficar se doando e a mina com joguinhos te colocando como estepe de outro macho não se engane deve ter outro macho pegando.

Leia o livro do nessahan alita e acordem vejo muito relato aqui dos foristas tratando mulher em pedestal e isso da merda e caindo nos joguinhos de aproximação e afastamento que elas fazem.

Priorizem a vida de voces e se aparecer uma mulher analise muito bem e não se entreguem de cara.

A Hipergamia feminina está escancarada.
Victor_92, você foi perfeito! Já passei por isso que você passou. De ficar se doando e tu sentindo que a mulher tá apenas te cozinhando e na verdade ela tá a fim de outro.

Aconteceu uma situação comigo parecida com a do amigo. Eu conheci uma garota numa chopada de faculdade em dezembro, conversamos e trocamos wpp. Nisso eu chamei ela pra vir aqui em casa, ela falou que tava em semana de prova na faculdade e não podia. Então marquei para a próxima semana, ela topou. Um dia antes ficamos conversando o dia todo e ela falando que vinha. Na madrugada ela me manda um textinho dizendo que o ano dela tinha sido mt turbulento, que tava numa fase difícil, e não ia poder vir aqui. Ela ia viajar no dia 22 pra passar o Natal e Ano Novo com a família em outro estado e quando voltasse a gente remarcava. Eu falei "beleza". Nisso a gente parou de conversar e em Janeiro eu chamei ela de novo perguntando se ainda queria vir. Ela falou que sim, marcou o dia e chegando na data mais uma vez inventou uma desculpa. Deixei a mensagem dela no vacuo e em março ela me chama no insta, perguntando se eu tava solteiro etc. Falei que sim e ela logo perguntou se aquele convite pra vir aqui em casa ainda tava de pé. Respondi "se vc quiser..." No mesmo dia ela veio aqui.

Quando eu era bobão e ficava correndo atrás dela, ela cagava pra mim. Quando fui seco, ela se mostrou interessada.

Por mais ironico que pareça, quanto menos você mostrar sentimento pela pessoa, mais ela vai te querer. Isso vai mexer com o ego dela. "Como assim ele nao me quer?" Ainda mais com garota de 18 até 25 anos que são super desejadas, mesmo não sendo tão bonitas.

Isso que as mulheres querem um cara bonzinho e que seja completamente apaixonado por ela é pura lorota
Imagem

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 19 Out 2019, 14:24

flepaocrvg escreveu:
19 Out 2019, 13:59
marciovg escreveu:
Victor_92 escreveu:
19 Out 2019, 08:11

Cai fora o mais rápido possível disso já passei por isso de ficar se doando e a mina com joguinhos te colocando como estepe de outro macho não se engane deve ter outro macho pegando.

Leia o livro do nessahan alita e acordem vejo muito relato aqui dos foristas tratando mulher em pedestal e isso da merda e caindo nos joguinhos de aproximação e afastamento que elas fazem.

Priorizem a vida de voces e se aparecer uma mulher analise muito bem e não se entreguem de cara.

A Hipergamia feminina está escancarada.
Victor_92, você foi perfeito! Já passei por isso que você passou. De ficar se doando e tu sentindo que a mulher tá apenas te cozinhando e na verdade ela tá a fim de outro.

Aconteceu uma situação comigo parecida com a do amigo. Eu conheci uma garota numa chopada de faculdade em dezembro, conversamos e trocamos wpp. Nisso eu chamei ela pra vir aqui em casa, ela falou que tava em semana de prova na faculdade e não podia. Então marquei para a próxima semana, ela topou. Um dia antes ficamos conversando o dia todo e ela falando que vinha. Na madrugada ela me manda um textinho dizendo que o ano dela tinha sido mt turbulento, que tava numa fase difícil, e não ia poder vir aqui. Ela ia viajar no dia 22 pra passar o Natal e Ano Novo com a família em outro estado e quando voltasse a gente remarcava. Eu falei "beleza". Nisso a gente parou de conversar e em Janeiro eu chamei ela de novo perguntando se ainda queria vir. Ela falou que sim, marcou o dia e chegando na data mais uma vez inventou uma desculpa. Deixei a mensagem dela no vacuo e em março ela me chama no insta, perguntando se eu tava solteiro etc. Falei que sim e ela logo perguntou se aquele convite pra vir aqui em casa ainda tava de pé. Respondi "se vc quiser..." No mesmo dia ela veio aqui.

Quando eu era bobão e ficava correndo atrás dela, ela cagava pra mim. Quando fui seco, ela se mostrou interessada.

Por mais ironico que pareça, quanto menos você mostrar sentimento pela pessoa, mais ela vai te querer. Isso vai mexer com o ego dela. "Como assim ele nao me quer?" Ainda mais com garota de 18 até 25 anos que são super desejadas, mesmo não sendo tão bonitas.

Isso que as mulheres querem um cara bonzinho e que seja completamente apaixonado por ela é pura lorota
flepaocrvg, obrigado por compartilhar sua experiência. Aprendemos muito com isso. E concordo 100% com o que escreveu!!!

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 19 Out 2019, 14:44

marciovg escreveu:
19 Out 2019, 14:24
flepaocrvg escreveu:
marciovg escreveu:

flepaocrvg, obrigado por compartilhar sua experiência. Aprendemos muito com isso. E concordo 100% com o que escreveu!!!

Exatamente essa parada que sempre ouvimos ah mulher gosta de ser tratada com carinho, mulher gosta de homem romântico, balela... fake news ! Geralmente homem que é assim só entra pelo cano hoje em dia há exceções mas é difícil achar.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 19 Out 2019, 17:44

Victor_92 escreveu:
19 Out 2019, 14:44
marciovg escreveu:
19 Out 2019, 14:24
flepaocrvg escreveu:

Exatamente essa parada que sempre ouvimos ah mulher gosta de ser tratada com carinho, mulher gosta de homem romântico, balela... fake news ! Geralmente homem que é assim só entra pelo cano hoje em dia há exceções mas é difícil achar.
Victor_92, impressionante o que escreveu. É exatamente isso. Eu era assim. Estou tentando mudar. Já me ferrei muito por ser isso aí tudo que você mencionou. Obrigado por compartilhar!

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 21 Out 2019, 01:04

rapaziada, o destino faz a gente de gato e sapato, simplesmente siga em frente, se ta sendo gado, seja gado, se ta sofrendo, sofra, uma hora vai dar certo sem esforço nenhum, relaxem, cada um tem sua hora.

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 21 Out 2019, 12:21

Gu1 CRVG escreveu:
19 Out 2019, 01:51
Lanzin22VL escreveu:
18 Out 2019, 11:51
Ela acabou de seguir uma postagem e comentar embaixo que diz:

É covardia dizer palavras bonitas e depois agir feito criança que não sabe o que quer e o que diz.

É covardia dizer que pretende ficar quando, na verdade, irá partir a qualquer momento.

Quantas histórias já ouvi de enganos e daquela dor terrível de recomeçar.

Quantos corações partidos que deixam de acreditar no amor e, quando alguém aparece, já é descartado, com medo de doer novamente.

É covardia conquistar, ser gentil, só para inflar o ego.Ter prazer em saber que alguém “morre” de amores pela gente é dessas coisas bizarras da vida que eu nunca vou entender.

Não entendo o gosto de “pisar” o outro, dos joguinhos e de fazer promessas, quando as atitudes demonstram o contrário.

Covardia é despertar sentimentos, oferecer abraços, filmes no sábado à noite, no Netflix, quando, na verdade, irá inventar uma desculpa qualquer para nos deixar em casa sozinhos, pensando no que fizemos de errado.

Enquanto o outro curte a vida, você tenta entender onde falhou; e então você começa a se achar problema.

Bonito mesmo é quem fica, até quando não merecemos; quem entende as nossas pausas e os nossos medos; quem sabe dos nossos segredos e, mesmo assim, decide não partir.

Bonito é quem não promete, mas prova, todos os dias, o quanto gosta da nossa companhia. Quem não mente, não engana e não se alegra com a dor do outro.

Bonito é quem desperta o amor e fica, quem conquista e cultiva, quem não apenas planta como rega, cuida, protege, como quem deseja não perder aquilo que cativou.

Deus deseja que sejamos amados. O amor é algo nobre. Não é bonito brincar com aquilo que você não poderá dar conta de cuidar.

E fez dois comentários o primeiro foi: ''Defraudação Emocional triste'' e depois o segundo: ''foi o Silêncio é o que mais dói Deus nos livre desse tipo de gente''
Ou seja ela pode ter se afastado ficado estranha comigo pelo fato de acha que o meu interesse não é sério que quero brincar só com ela fazendo a sofrer o que não é verdade , eu errei não deveria te la indagado se fiz algo que a desagradou. Se ela tinha alguma suspeita agora tem certeza ela tava virada com outros também não era só comigo. Problema é que agora tá bem complicado ontem falei com a coordenadora que falou que até com ela, ela é fechada. Eu ainda penso em entregar a carta mais tava pensando em não assinar. Meu colega acha que devo entregar porque se for pra morrer é melhor morrer atirando.

Meu camarada, você tá sofrendo por uma pessoa que não te faz bem.

Apaga ela dos contatos
Exclui de redes sociais
Foca no seu trabalho e estudos
Foca até no Vasco se for preciso

Esquece essa mulher, se no início tá assim, imagina se ficar sério?

A galera já te deu vários conselhos.

Ela não aparenta ser uma pessoa que nas dificuldades vai estar junto a ti, é difícil esquecer pq você tá apaixonado, mais esquece!

Faça de tudo pra esquecer, faça esse sacrifício que em breve ela será apenas mais uma.

Um grande abraço.
Sim e já estão aparecendo outras aos poucos mais eu vou ficar na minha segurar meu impeto porque eu ainda to muito ligado nela. Até uma ex ficante minha querendo bimbar mais eu to na minha e assim ficarei por um bom tempo obrigado meu nobre amigo eu só vou encontrar ela mais 4 quartas só até 16/11 depois não verei nunca mais.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 21 Out 2019, 12:45

Ah, essa geração "mustela".

Na minha época não tinha esse monte de redes sociais.

Pra conseguir uma garota era na base do "ABB/ABR" (partindo dela, consegui uma assim).

Ou através de um sistema de "bilhete afetivo" que tinha na escola (tentei esse e a menina disse que eu era "simpático", mas, não, kkkk).

Ou então com a cara e a coragem, chamar a menina pro papo no canto, mandar aquele monte de palavras bem escolhidas, pra no fim a menina dizer "gostei do que você disse, mas, no momento não dá".

Ou ainda mandando aquele olhar, que quando a menina retribuía, aí era só marcar hora e local.

Só depois de um tempo, já mais velho (maior de idade) fui ter acesso a chat de bate-papo, e a uma ferramenta raiz (o saudoso "msn", que me ajudou a ganhar experiência).

Quando o contato era diretamente com a pessoa, dava pra ter noção do que acontecia, mas, forma virtual é mais complicado, então recomendo ao pessoal aí pra não ficar de canto, pensado no que está acontecendo, se o que a pessoa diz é ou não verdade, vão a um karaokê, vão jogar futebol numa praça, vão assistir jogo do Vasco, mas, não fiquem em casa no cinco contra um.

Vocês vão adquirir experiência com o tempo e a vivência.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 21 Out 2019, 12:53

Esses tempos do Mirc e do MSN.

Depois o Orkut. Lembro quando surgiu. Ter um convite era como um convite de camarote numa festa.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 21 Out 2019, 13:08

gust_gyn escreveu:
21 Out 2019, 12:53

Depois o Orkut. Lembro quando surgiu. Ter um convite era como um convite de camarote numa festa.
Gust é da geração "messenger" ("msn messenger", que virou "windows live messenger", foi substituído pelo skype). :digi:

Aliás, ao ler seu nick, lembrei que certa vez tc com uma mulher que usava o nick "Gina_a_gyn", eu não sabia o que era esse "gyn", e ela me explicou que significa "goiano(a)". Mas, muito por conta da distância, só ficou na conversa, não deu em nada. :cfe:

O orkut eu só usava para participar de uma comunidade do Vasco. :band:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 21 Out 2019, 13:27

Sigam Abaixo
Editado pela última vez por Lanzin22VL em 22 Out 2019, 10:36, em um total de 1 vez.

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 21 Out 2019, 13:39

Pra galera do whatsapp, um dica: As vezes menos é mais.

Não subestimem o poder do "joinha" como resposta. :LIKE:
Jordi - Allan - Luan - Ricardo - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 21 Out 2019, 13:57

Julio CRVG escreveu:
13 Out 2019, 20:14
Lanzin22VL escreveu:
13 Out 2019, 16:19
Meu sonho era ter uma dessas de jogador de futebol de preferência loira. Devo começar a preparar o 38 pra fazer roleta russa porque é uma coisa que nunca vai acontecer né? E olha que não sou feio também não sou o modelo. Pra ter uma dessas só pagando né ? E olha que essa ai que eu tava afim nem era isso tudo.
Vou comecar a cobrar consulta , rs , camarada foca no que voce tem de bom na sua vida , voce ainda e novo , ta se formando , quantos nao gostariam de estar na sua situacao , foca nos seus estudos , uma hora pinta uma nega na sua area , nao precisa se desesperar , se puder procuro um psicologo , ajuda a desabafar , esquece esse negocio de 38 rapaz , voce e cristao , entao coloca o joelho no chao e ora a Cristo , SV !!
Ai é pedir para não comer sozinho, amigo.
Ou então você ter bala na agulha pra aguentar.

Mina muito muto muito gata, tem muita oferta.
é complicado...

tem que ter pica $$$ e postura pra manter, se nao vira boi.

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 22 Out 2019, 11:20

Ontem foi meu batismo na Igreja e muitos vieram me parabenizar inclusive pessoas que não propagam a mesma fé que a minha, toda a cúpula da faculdade incluindo , gestores , professores , só ela que não até o momento mais tudo bem eu não dependo dela para nada e nem faço as coisas ou vivo minha vida em função dela mas ela como Missionária da Assembléia Evangelista penso eu apesar do meu pouco conhecimento ainda está errada em agir assim penso eu, tudo bem ela não querer contato , não olhar na cara , nem sorri ,ninguém pode obrigar ninguém a gostar da gente, mais fazer cara feia, fazer pouco, esnobar, ao meu ver ela age errado com um irmão mais eu to tranquilo agora.

Eu agradeço a galera aqui esses tópicos são os melhores é bom saber que a gente não sofre sozinho ou não foi o único que já sofreu por alguém. Mas é como o amigo falou: ''Ela não aparenta ser uma pessoa que nas dificuldades vai estar junto a ti, é difícil esquecer pq você tá apaixonado, mais esquece!'' Eu conversei com o meu Pastor sobre ela e ele é casado com uma mulher que é estilo ela um pouco ele é ex jogador já jogou muito na zaga contra o nosso Vasco e esteve há pouco tempo com o Fred do Cruzeiro quando ele jogava aqui no Flu no Rj.

Ele falou pra mim: Fica na sua , faz as suas coisas e cedo ou tarde o melhor virá para vc. Ela parece ser uma mulher problemática prova disso é estar tanto tempo sozinha e sim existe a possibilidade dela com 31 anos ser virgem mais acho que alguém já foi ali e a magoou ou ela acha que vou magoa-la enfim chega eu não quero mais me perturbar com ela mesmo estando muito ligado nela ainda mas com o tempo passa. Eu vou entrar de cabeça erguida amanhã , pegar a folha e cumprir com o meu dever de aluno é o que me resta. Ontem postou: ''Ainda bem que tem aquelas pessoas que te devolvem o sorriso que outras que resolvem tirar'' fiquei sem entender pois eu nem olho mais nada dela foi meu amigo/sócio desesperado: cara não olha o facebook agora rs, eu falei relaxa eu tô em paz ele não queria que eu visse porque eu ia ficar triste. Postou foto na Igreja dela mais eu fiz a minha postagem depois e bem mais impactante. Enfim agora é dar tempo ao tempo, outra coisa marcante que o pastor falou: Não pense porque a mulher é de Igreja que ela é ou vai ser boazinha...

E como se não bastasse eu estava no Metrô com o meu celular no bolso e sem querer abriu o facebook no stories e no stories dela e mandou coração vermelho na foto dela olhem a merdaaa. Ela na hora foi e meteu outro stories por cima com os dizeres: Mulheres que querem ser felizes , não casem , não namorem , não se apaixonem por ninguém, simplesmente comam e durmam ou seja ela não quer nada nem comigo e nem com ninguém ai eu nervoso , tenso , desesperado não conseguia pensar em nada na hora e liguei pro meu colega e ele me sugeriu fazer uma postagem se desculpando direcionada a todos falando inclusive que postou hahaha numa postagem triste de um colega no qual foi mal interpretado e pede desculpas a todos que tenham se sentindo ofendidos de alguma postagem se foi postado algo que não condiz.

Agora ela provavelmente acha que me batizei por causa dela, ou para mostrar para ela achando que o mundo gira em torno dela só falta ela falar que foi falso o meu batismo que é uma mentira. Já faz mais de 24 horas e ela não curtiu e pelo jeito não vai curtir eu gostaria de voltar no tempo e ter mudado essa parte se eu não tivesse ido a maldita festa onde a conheci nada disso teria acontecido e seríamos apenas dois desconhecidos e não teria esse clima ruim e chato entre nós ela poderia ser ao menos cordial nem isso. Ela pode ter pertubações espirituais vai saber e acho que agora é que a rejeição dela em relação a minha pessoa vai aumentar ainda mais porque do jeito que é fanática deve estar achando que estou brincando triste muito triste.

Sem falar no fato de ser inferior a ela profissionalmente ela poderia mais tarde jogar na cara que formou primeiro , tem 3 pós um dia essa inferioridade que me perseguiu durante a faculdade toda acaba

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 03 Nov 2019, 12:30

GilsonVGPR escreveu:
21 Out 2019, 13:08
gust_gyn escreveu:
21 Out 2019, 12:53

Gust é da geração "messenger" ("msn messenger", que virou "windows live messenger", foi substituído pelo skype). :digi:

Aliás, ao ler seu nick, lembrei que certa vez tc com uma mulher que usava o nick "Gina_a_gyn", eu não sabia o que era esse "gyn", e ela me explicou que significa "goiano(a)". Mas, muito por conta da distância, só ficou na conversa, não deu em nada. :cfe:

O orkut eu só usava para participar de uma comunidade do Vasco. :band:
Bons tempos aqueles.

Conseguir o msn de uma mulher era quase uma preliminar das preliminares de uma preliminar.
Aquela época era um pouco mais difícil que hoje.

O Orkut tinha muitas comunidades zoadas ("anão vestido de palhaço mata 8", "adoro me suicidar de meias verdes", "o machado de Assis", "tamo aí na relatividade", "Goku super saia jeans").
Tinha os depoimentos. Dava para ver quem te stalkeava.

O Orkut deixou saudades...

Indrid Cold
Júnior
Júnior

Mensagem por Indrid Cold » 03 Nov 2019, 18:13

Lanzin22VL escreveu:
22 Out 2019, 11:20
Ontem foi meu batismo na Igreja e muitos vieram me parabenizar inclusive pessoas que não propagam a mesma fé que a minha, toda a cúpula da faculdade incluindo , gestores , professores , só ela que não até o momento mais tudo bem eu não dependo dela para nada e nem faço as coisas ou vivo minha vida em função dela mas ela como Missionária da Assembléia Evangelista penso eu apesar do meu pouco conhecimento ainda está errada em agir assim penso eu, tudo bem ela não querer contato , não olhar na cara , nem sorri ,ninguém pode obrigar ninguém a gostar da gente, mais fazer cara feia, fazer pouco, esnobar, ao meu ver ela age errado com um irmão mais eu to tranquilo agora.

Eu agradeço a galera aqui esses tópicos são os melhores é bom saber que a gente não sofre sozinho ou não foi o único que já sofreu por alguém. Mas é como o amigo falou: ''Ela não aparenta ser uma pessoa que nas dificuldades vai estar junto a ti, é difícil esquecer pq você tá apaixonado, mais esquece!'' Eu conversei com o meu Pastor sobre ela e ele é casado com uma mulher que é estilo ela um pouco ele é ex jogador já jogou muito na zaga contra o nosso Vasco e esteve há pouco tempo com o Fred do Cruzeiro quando ele jogava aqui no Flu no Rj.

Ele falou pra mim: Fica na sua , faz as suas coisas e cedo ou tarde o melhor virá para vc. Ela parece ser uma mulher problemática prova disso é estar tanto tempo sozinha e sim existe a possibilidade dela com 31 anos ser virgem mais acho que alguém já foi ali e a magoou ou ela acha que vou magoa-la enfim chega eu não quero mais me perturbar com ela mesmo estando muito ligado nela ainda mas com o tempo passa. Eu vou entrar de cabeça erguida amanhã , pegar a folha e cumprir com o meu dever de aluno é o que me resta. Ontem postou: ''Ainda bem que tem aquelas pessoas que te devolvem o sorriso que outras que resolvem tirar'' fiquei sem entender pois eu nem olho mais nada dela foi meu amigo/sócio desesperado: cara não olha o facebook agora rs, eu falei relaxa eu tô em paz ele não queria que eu visse porque eu ia ficar triste. Postou foto na Igreja dela mais eu fiz a minha postagem depois e bem mais impactante. Enfim agora é dar tempo ao tempo, outra coisa marcante que o pastor falou: Não pense porque a mulher é de Igreja que ela é ou vai ser boazinha...

E como se não bastasse eu estava no Metrô com o meu celular no bolso e sem querer abriu o facebook no stories e no stories dela e mandou coração vermelho na foto dela olhem a merdaaa. Ela na hora foi e meteu outro stories por cima com os dizeres: Mulheres que querem ser felizes , não casem , não namorem , não se apaixonem por ninguém, simplesmente comam e durmam ou seja ela não quer nada nem comigo e nem com ninguém ai eu nervoso , tenso , desesperado não conseguia pensar em nada na hora e liguei pro meu colega e ele me sugeriu fazer uma postagem se desculpando direcionada a todos falando inclusive que postou hahaha numa postagem triste de um colega no qual foi mal interpretado e pede desculpas a todos que tenham se sentindo ofendidos de alguma postagem se foi postado algo que não condiz.

Agora ela provavelmente acha que me batizei por causa dela, ou para mostrar para ela achando que o mundo gira em torno dela só falta ela falar que foi falso o meu batismo que é uma mentira. Já faz mais de 24 horas e ela não curtiu e pelo jeito não vai curtir eu gostaria de voltar no tempo e ter mudado essa parte se eu não tivesse ido a maldita festa onde a conheci nada disso teria acontecido e seríamos apenas dois desconhecidos e não teria esse clima ruim e chato entre nós ela poderia ser ao menos cordial nem isso. Ela pode ter pertubações espirituais vai saber e acho que agora é que a rejeição dela em relação a minha pessoa vai aumentar ainda mais porque do jeito que é fanática deve estar achando que estou brincando triste muito triste.

Sem falar no fato de ser inferior a ela profissionalmente ela poderia mais tarde jogar na cara que formou primeiro , tem 3 pós um dia essa inferioridade que me perseguiu durante a faculdade toda acaba
Cara, não esquenta não, segue sua vida...faz como o outro forista disse, foca no seu estudo, na sua religião, em trabalho, procura um hobbie, foca no Vascaum, vai fazer uma coisa q te faz feliz....mais pra frente virão outras pessoas,
vc é um cara novo, tem uma vida toda pela frente...ninguém merece sofrer por outro, seja homem ou mulher...acho q tbm ela não gosta de vc, é um direito dela, e dane-se o q ela pensa de vc....valorize quem te valoriza, ame a quem te ama...o q não pode é ficar sofrendo, se martirizando...exclua a indivídua de suas redes sociais e vá viver sua vida...minha Tia sempre dizia q a melhor coisa a se fazer nesse caso é dar o desprezo...sei q cada um é cada um emocionalmente, mas ficando assim vc não viverá...já fiquei assim muito como vc ficou, inclusive nos términos de namoro q eram de anos, tive até 3 vezes para casar, mas, ficava ruim por um tempinho, mas depois retornava a minha vida normal, pois a vida tem q seguir...por isso, erga sua cabeça e siga em frente meu caro forista! SV /+/
Imagem

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 03 Nov 2019, 20:59

Lanzin22VL escreveu:
22 Out 2019, 11:20

Silencia os stories e publicações dela no Instagram. Você não deixa de ser amigo, mas não vai aparecer no seu feed. Você só vai ficar sabendo se for fuçar na página dela.
Se der para fazer a mesma coisa no Facebook, faça.

Outra coisa: você não vai esquecer dela se ficar pensando nela o tempo inteiro. Foque noutras coisas . Não converse sobre ela com seu amigo, com o pastor, com o colega. Enquanto ela for assunto , você não vai conseguir esquecer.

Siga em frente, que a pessoa que merece seu afeto e sua atenção aparecerá naturalmente. E isso acontecerá na hora certa.
Já vi amigo desfazer noivado, depois de 7 anos de namoro. E esse mesmo amigo se casou dois anos depois, com uma namorada de 1 ano de namoro.

E já vi amigos construírem histórias longas antes de se casar.

Só entenda uma coisa: cada um tem sua história e seu tempo. Não precisa ser essa mulher. Não precisa ser agora. E não precisa ser de qualquer jeito.
A vida é o que acontece enquanto a gente força a barra para que as coisas sejam do nosso jeito.

Esteja bem consigo mesmo e todo o resto se resolverá com o tempo. E será de uma forma bem melhor.

Tenha um pouco mais de fé na vida. Querer fazer as coisas todas do próprio jeito e forçando a barra é sinal de que não confia que as coisas seguirão seu fluxo natural.

No mais, para o que precisar estamos aqui. Força, amigo!!

HAL 9000
Promessa
Promessa

Mensagem por HAL 9000 » 03 Nov 2019, 21:48

Vendo esse tópico no topo, me fez querer interagir um pouco no Fórum
Estou numa saia justa. Não imaginava que um dia teria que escolher entre amizade ou namoro. É mais um relato

Estou a 9 meses com uma garota, e notavelmente possuímos um sentimento muito forte um pelo outro, algo bem real mesmo, sem qualquer vislumbramento ou coisa do tipo (já passamos da fase da paixão)

Entretanto, desde o início do relacionamento existia algo um tanto curioso: tenho um grupinho de amigos, aqueles de longa data, e uma das minhas amigas (vou chamar de X, para facilitar) tem um ranço enorme pela minha namorada - minha namorada é amiga da irmã mais nova dela, e findou que as duas há uns dois anos, minha namorada e a irmã de X, brigaram, coisa delas mesmo. Minha amiga (a X), super protetora como é, depois disso passou a não ter um pingo de empatia por ela, na verdade, quase ódio mesmo

Bom, diante do exposto, estou nessa situação. A minha amiga não gosta da minha namorada, e não faz questão de ao menos relevar isso (e olha que minha namorada e a irmã dela voltaram a ser amigas), e até cooptou alguns outros amigos nessa ideia dela. Eu ultimamente tenho me afastado de grupo de amigos por essa situação, já que a gente costuma muito se reunir. Não vou expor minha namorada a um climão, de ficar em um local na qual ela claramente não é bem vinda. Não acho justo

Já fui muito diplomático, mas agr estou querendo resolver essa situação de uma vez por todas - e não está em voga eu terminar meu namoro. Mas reconheço que tem um peso na consciência esse meu afastamento, afinal, eu tenho carinho pelo pessoal

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 05 Nov 2019, 16:06

Fala galeraaaaaaa po voces são fodaaa tmj tmj vascoooooooooooooooo o vasco é foda por causa disso sua imensa torcida bravos irmãos tmj.Galera bem rápido. Vamos aos últimos acontecimentos estamos chegando aos capítulos finais termina dia 20 lá ou seja eu só tenho mais 2 quartas para olhar na cara dela, amanhã não vou porque o coordenador vai precisar de mim para uma tarefa externa. Estou entrando lá e nas últimas semanas ela não fica mais lá. Está escondida na sala ao lado do coordenador para me evitar fica no vidro dá pra ver ela pelo vidro mais eu vou cumprimentar somente o coordenador na sala ao lado e passo direto por ela sem olhar estou dando gelo e desprezo. Falei com minha professora e ela falou que eu não tenho necessidade disso e que ela é uma mulher problemática e imatura, infantil e outra parece que ela tem um caso com o coordenador apesar que muitos dizem dele ser viado eu não sei. Ela vira a cara para a minha professora que é coordenadora e chefe dela inclusive. Sim já não comento com mais ninguém eu vou tirar ela do meu face assim que terminar lá, não tenho ela no insta.

Galera ela foi Juíza Leiga durante um tempo e por isso é meio marrenta quer ser Juíza mais falta muito ainda e com essa bronca e essa marra vai ser meio difícil, meu colega pra mim vai lá no último dia e tira onda tchau vossa excelência até a próxima sucesso eu vim despachar kkkkk ,a carta eu rasguei e queimei e os chocolates eu doei. Agora é vida que segue correr atrás do TCC , FORMATURA , PROVA DA ORDEM E FUTURAMENTE CONCURSO FOCAR NA CARREIRA. Fui para um evento esse final de semana uma conferencia e conheci outra menina lá fizemos amizade e vamos nos encontrar sábado porque ganhamos uma aula preparatória com a professora porém a principio ela namora e eu não dou ideia em mulher dos outros jamais, mas olha ai é como vocês falaram devo deixar a vida me levar, deixar as coisas acontecerem naturalmente e quando menos esperar tudo vai acontecer. Conheci uma na Igreja também se batizou comigo toda vez que me ver me agarra e me abraça efusivamente mais ai eu fico contido na minha até envergonhado um pouco mais de Igreja é complicado tem que ir mais devagar e deixar rolar conversar por meses sem criar expectativas ela pode tá me vendo como amigo e eu sou uma lembrança boa dela o batismo dela mais ela se for pra ser será algo mais a frente em 2020 e eu to bem tranquilo quanto a isso. Eu quero uma loira prostitutas nunca mais eu fiz esse voto mais tem horas que é tenso mais eu to firme no meu propósito na hora certa vai acontecer.

É isso ai que vocês falaram cabeça erguida sempre haja o que houver tem gente que termina noivado, casamento, enfim vida que segue amigos meu muito obrigado pelo apoio me indentifiquei com as respostas e vai da tudo certo para todos nós abraço a todos !!!!!
focar no Vascãooo.

OBS : Algumas das minhas postagens recentes no face: Sonhe e faça. Estou focado nos grandes projetos que virão profissionalmente e na carreira e em estar perto de Pessoas que queiram estar próximo a mim e que a recíproca seja verdaeeira. Bom feriado a todos !!!

As vezes o silêncio é a melhor resposta e há momentos em que as vezes o melhor a se fazer é não fazer nada e sim deixar o tempo mostrar. Uma vez um velho sábio disse no vestiário antes de disputarmos uma decisão nos meus tempos de jogador na base do Clube de Regatas Vasco da Gama , detalhe Dr. Eurico era vivo ainda, ouvimos a seguinte palavra: "Cabe a nós fazermos aquilo que é certo com o pouco tempo que nos é dado mesmo que vá de encontro com os nossos desejos porque nem sempre o que desejamos é o melhor para nós, Deus tem sempre o melhor para todos !!!

E A outra foi por mais que vc prove , mostre ou argumente algumas pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar

Indiretas rs !!!

Julio CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Julio CRVG » 05 Nov 2019, 18:49

Lanzin22VL escreveu:
05 Nov 2019, 16:06
Fala galeraaaaaaa po voces são fodaaa tmj tmj vascoooooooooooooooo o vasco é foda por causa disso sua imensa torcida bravos irmãos tmj.Galera bem rápido. Vamos aos últimos acontecimentos estamos chegando aos capítulos finais termina dia 20 lá ou seja eu só tenho mais 2 quartas para olhar na cara dela, amanhã não vou porque o coordenador vai precisar de mim para uma tarefa externa. Estou entrando lá e nas últimas semanas ela não fica mais lá. Está escondida na sala ao lado do coordenador para me evitar fica no vidro dá pra ver ela pelo vidro mais eu vou cumprimentar somente o coordenador na sala ao lado e passo direto por ela sem olhar estou dando gelo e desprezo. Falei com minha professora e ela falou que eu não tenho necessidade disso e que ela é uma mulher problemática e imatura, infantil e outra parece que ela tem um caso com o coordenador apesar que muitos dizem dele ser viado eu não sei. Ela vira a cara para a minha professora que é coordenadora e chefe dela inclusive. Sim já não comento com mais ninguém eu vou tirar ela do meu face assim que terminar lá, não tenho ela no insta.

Galera ela foi Juíza Leiga durante um tempo e por isso é meio marrenta quer ser Juíza mais falta muito ainda e com essa bronca e essa marra vai ser meio difícil, meu colega pra mim vai lá no último dia e tira onda tchau vossa excelência até a próxima sucesso eu vim despachar kkkkk ,a carta eu rasguei e queimei e os chocolates eu doei. Agora é vida que segue correr atrás do TCC , FORMATURA , PROVA DA ORDEM E FUTURAMENTE CONCURSO FOCAR NA CARREIRA. Fui para um evento esse final de semana uma conferencia e conheci outra menina lá fizemos amizade e vamos nos encontrar sábado porque ganhamos uma aula preparatória com a professora porém a principio ela namora e eu não dou ideia em mulher dos outros jamais, mas olha ai é como vocês falaram devo deixar a vida me levar, deixar as coisas acontecerem naturalmente e quando menos esperar tudo vai acontecer. Conheci uma na Igreja também se batizou comigo toda vez que me ver me agarra e me abraça efusivamente mais ai eu fico contido na minha até envergonhado um pouco mais de Igreja é complicado tem que ir mais devagar e deixar rolar conversar por meses sem criar expectativas ela pode tá me vendo como amigo e eu sou uma lembrança boa dela o batismo dela mais ela se for pra ser será algo mais a frente em 2020 e eu to bem tranquilo quanto a isso. Eu quero uma loira prostitutas nunca mais eu fiz esse voto mais tem horas que é tenso mais eu to firme no meu propósito na hora certa vai acontecer.

É isso ai que vocês falaram cabeça erguida sempre haja o que houver tem gente que termina noivado, casamento, enfim vida que segue amigos meu muito obrigado pelo apoio me indentifiquei com as respostas e vai da tudo certo para todos nós abraço a todos !!!!!
focar no Vascãooo.

OBS : Algumas das minhas postagens recentes no face: Sonhe e faça. Estou focado nos grandes projetos que virão profissionalmente e na carreira e em estar perto de Pessoas que queiram estar próximo a mim e que a recíproca seja verdaeeira. Bom feriado a todos !!!

As vezes o silêncio é a melhor resposta e há momentos em que as vezes o melhor a se fazer é não fazer nada e sim deixar o tempo mostrar. Uma vez um velho sábio disse no vestiário antes de disputarmos uma decisão nos meus tempos de jogador na base do Clube de Regatas Vasco da Gama , detalhe Dr. Eurico era vivo ainda, ouvimos a seguinte palavra: "Cabe a nós fazermos aquilo que é certo com o pouco tempo que nos é dado mesmo que vá de encontro com os nossos desejos porque nem sempre o que desejamos é o melhor para nós, Deus tem sempre o melhor para todos !!!

E A outra foi por mais que vc prove , mostre ou argumente algumas pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar

Indiretas rs !!!
Parabens Lanzin , e isso ai , bola pra frente !!!

Julio CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Julio CRVG » 05 Nov 2019, 18:55

HAL 9000 escreveu:
03 Nov 2019, 21:48
Estou numa saia justa. Não imaginava que um dia teria que escolher entre amizade ou namoro. É mais um relato

Estou a 9 meses com uma garota, e notavelmente possuímos um sentimento muito forte um pelo outro, algo bem real mesmo, sem qualquer vislumbramento ou coisa do tipo (já passamos da fase da paixão)

Entretanto, desde o início do relacionamento existia algo um tanto curioso: tenho um grupinho de amigos, aqueles de longa data, e uma das minhas amigas (vou chamar de X, para facilitar) tem um ranço enorme pela minha namorada - minha namorada é amiga da irmã mais nova dela, e findou que as duas há uns dois anos, minha namorada e a irmã de X, brigaram, coisa delas mesmo. Minha amiga (a X), super protetora como é, depois disso passou a não ter um pingo de empatia por ela, na verdade, quase ódio mesmo

Bom, diante do exposto, estou nessa situação. A minha amiga não gosta da minha namorada, e não faz questão de ao menos relevar isso (e olha que minha namorada e a irmã dela voltaram a ser amigas), e até cooptou alguns outros amigos nessa ideia dela. Eu ultimamente tenho me afastado de grupo de amigos por essa situação, já que a gente costuma muito se reunir. Não vou expor minha namorada a um climão, de ficar em um local na qual ela claramente não é bem vinda. Não acho justo

Já fui muito diplomático, mas agr estou querendo resolver essa situação de uma vez por todas - e não está em voga eu terminar meu namoro. Mas reconheço que tem um peso na consciência esse meu afastamento, afinal, eu tenho carinho pelo pessoal
Fique com quem te faz feliz , nesse caso.sua namorada , se essa sua amiga , nao gosta dela , problema dela , talvez nao va-lha te-la como amiga , ou entao ela nutre algum outro sentimento por voce ?!

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 06 Nov 2019, 15:56

HAL 9000 escreveu:

Daqui a pouco sua amiga arruma uma piroca e desencana de você.

Sem contar que, amigo de mulher é cabelereiro. Foque em quem você vai passar o piru. Senão vai acabar na bronha. :fkc:
Jordi - Allan - Luan - Ricardo - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

Magico de Oz
Promessa
Promessa

Mensagem por Magico de Oz » 06 Nov 2019, 17:36

Mano, vocês estão bem, eu estou comendo minha sogra, ela é velha e gordinha, mas tenho tesão nela, vai entender...

Julio CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Julio CRVG » 06 Nov 2019, 17:42

Magico de Oz escreveu:
06 Nov 2019, 17:36
Mano, vocês estão bem, eu estou comendo minha sogra, ela é velha e gordinha, mas tenho tesão nela, vai entender...
Kkkkkkkk :tir: :cheesy: !!!!

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 07 Nov 2019, 04:13

Magico de Oz escreveu:
Que porra é essa ...

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 08 Nov 2019, 09:25

BAH escreveu:
06 Nov 2019, 15:56
HAL 9000 escreveu:

Daqui a pouco sua amiga arruma uma piroca e desencana de você.

Sem contar que, amigo de mulher é cabelereiro. Foque em quem você vai passar o piru. Senão vai acabar na bronha. :fkc:
hahahaha :lol:

Bicho, dá um jeito de fazer as duas se darem bem, de repente você pega as duas num "mé-nage a truá". :evilg:

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 08 Nov 2019, 09:28

Julio CRVG escreveu:
06 Nov 2019, 17:42
Magico de Oz escreveu:
Kkkkkkkk :tir: :cheesy: !!!!
Estão você está duplamente bem, tá comendo a mãe e a filha. :tir:

O problema é que, nesse caso, você não pode juntar as duas num "mé-nage a truá". :pens:

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”