VIDEOS DO YOUTUBE

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 769
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Meninos tailandeses acenam para o mundo em primeiro vídeo após resgate

Mensagem por Rsilva » 12 Jul 2018, 00:08

Imagem

O primeiro vídeo dos 12 meninos tailandeses resgatados de uma caverna inundada depois de 17 dias foi divulgado nesta quarta-feira, mostrando-os sorrindo e acenando de suas camas no hospital, parecendo em bom estado depois de uma provação que cativou o mundo.

Os últimos integrantes do time de futebol de adolescentes “Javalis Selvagens” e seu treinador foram retirados da caverna Tham Luang, perto da fronteira com Mianmar, na terça-feira, encerrando com segurança um resgate perigoso e levando alívio e alegria a pessoas no mundo todo.

O chefe da missão de resgate, Narongsak Osottanakorn, disse em entrevista coletiva que os meninos estavam apenas sendo crianças quando se perderam, e que ninguém era culpado.

Não vemos os meninos como culpados ou como heróis. Eles são crianças sendo crianças, foi um acidente.
, disse Narongsak.

Um vídeo dos meninos no hospital foi exibido na entrevista coletiva. Alguns dos meninos, usando máscaras cirúrgicas, estavam deitados em suas camas. Outros se sentaram e fizeram o “sinal de paz” para a câmera.



Nenhum dos meninos foi ouvido falando no vídeo mostrado na coletiva de imprensa.

Os 12 meninos e seu técnico perderam em média dois quilos cada durante os 17 dias de isolamento, mas de forma geral estão em bom estado de saúde e não mostraram sinais de estresse, de acordo com uma autoridade de saúde de alto escalão.

Eles depois foram levados de helicóptero a um hospital a cerca de 70 quilômetros de distância e colocados em quarentena ao lado de seus colegas por ora.

Por nossa avaliação, estão em bom estado e não exibem estresse. As crianças foram bem cuidadas na caverna. A maioria dos meninos perdeu em média dois quilos.
, disse Thongchai Lertwilairattanapong, inspetor do departamento de saúde tailandês, a repórteres.

Os pais dos primeiros quatro garotos libertados no domingo puderam visitá-los, mas tiveram que usar roupas protetoras e ficar a dois metros de distância por precaução.

Thongchai disse que um menino do último grupo resgatado na terça-feira tem uma infecção pulmonar e que todos receberam vacinas contra raiva e tétano.

O primeiro-ministro Prayuth Chan-ocha pediu nesta quarta-feira que se dê tempo e espaço para os meninos se recuperarem.

O importante é... espaço pessoal. Temos que monitorar isso para os meninos porque o sistema imunológico deles ainda está fraco.
, disse Prayuth aos repórteres.

A melhor maneira é não aborrecê-los e deixá-los estudar.


O grupo se aventurou no vasto complexo de cavernas da província de Chiang Rai, no norte tailandês, depois de um treino em 23 de junho e ficou preso porque uma chuva sazonal intensa inundou os túneis.

Eles ficaram perdidos durante nove dias, e foram descobertos por mergulhadores britânicos no dia 2 de julho.

Retirá-los — o que envolveu ensinar os garotos, alguns só de 11 anos e que não eram nadadores exímios, a mergulhar por passagem estreitas e submersas — foi um desafio monumental, e um ex-membro da unidade de elite da Marinha tailandesa morreu durante uma missão na caverna na sexta-feira.

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 769
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

CONHEÇA TRÊS CANAIS DE YOUTUBE COM RECEITAS VEGETARIANAS E VEGANAS

Mensagem por Rsilva » 12 Jul 2018, 01:00

Canais mostram dicas práticas e mesclam entrevistas em piadas nas receitas sem carne ou sem ingredientes de origem animal

Imagem

Por Pedro Zambarda, editor do DigiClub ( https://www.brasil247.com/pt/digiclub/d ... eganas.htm ).

O YouTube tornou-se também um ótimo espaço para consultar vídeos de receitas. E, ainda bem, agora é possível ver boas receitas vegetarianas (sem carne) e veganas (sem nenhum material proveniente de animais).

Selecionamos três canais que merecem sua atenção. Confira:

1. Presunto Vegetariano



Com 343 mil assinantes, o canal Presunto Vegetariano foca em receitas rápidas e fáceis, tanto salgadas quanto doces, de pratos veganos e vegetarianos. Sua linguagem simples e acessível é fruto de uma longa trajetória: o canal está desde 2011 no ar.

https://www.youtube.com/user/PresuntoVegetariano

2. Panelaço



Embora esteja parado há uns nove meses, o projeto Panelaço do músico João Gordo tem vídeos com entrevistas envolventes enquanto ele ou convidados cozinham pratos veganos ou vegetarianos. Geralmente os papos vão de política, passando pelas artes até a área favorita do Gordo: música. Tem 223 mil assinantes desde 2014.

https://www.youtube.com/channel/UCmRFj7 ... UujBd3Tujg

3. TÁ NA MESA Vegg



Com 119 mil assinantes, apresentado por Flávia Zardo e Maria Antônia Anicetto, o programa está na pista desde 2016 e é bem recente. Traz receitas práticas e tenta mostrar que a culinária vegana é menos complicada do que parece.

https://www.youtube.com/channel/UCSxFcM ... _polymer=1

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 769
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Rsilva » 12 Jul 2018, 22:30

Congresso aprova pauta-bomba



Projetos votados nos últimos dias no Legislativo já têm um custo superior a 100 bilhões de reais nos próximos anos.

Câmara do Rio descarta abertura de impeachment contra Crivella



O pedido de impeachment foi feito após a descoberta de uma reunião secreta de Crivella com pastores. Nela, o prefeito ofereceu ajuda para resolver problemas com o IPTU dos templos. Disse ainda que os religiosos poderiam furar a fila em hospitais públicos para fazer cirurgias de catarata.

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”