VIDEOS DO YOUTUBE

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Meninos tailandeses acenam para o mundo em primeiro vídeo após resgate

Mensagem por Rsilva » 12 Jul 2018, 00:08

Imagem

O primeiro vídeo dos 12 meninos tailandeses resgatados de uma caverna inundada depois de 17 dias foi divulgado nesta quarta-feira, mostrando-os sorrindo e acenando de suas camas no hospital, parecendo em bom estado depois de uma provação que cativou o mundo.

Os últimos integrantes do time de futebol de adolescentes “Javalis Selvagens” e seu treinador foram retirados da caverna Tham Luang, perto da fronteira com Mianmar, na terça-feira, encerrando com segurança um resgate perigoso e levando alívio e alegria a pessoas no mundo todo.

O chefe da missão de resgate, Narongsak Osottanakorn, disse em entrevista coletiva que os meninos estavam apenas sendo crianças quando se perderam, e que ninguém era culpado.

Não vemos os meninos como culpados ou como heróis. Eles são crianças sendo crianças, foi um acidente.
, disse Narongsak.

Um vídeo dos meninos no hospital foi exibido na entrevista coletiva. Alguns dos meninos, usando máscaras cirúrgicas, estavam deitados em suas camas. Outros se sentaram e fizeram o “sinal de paz” para a câmera.



Nenhum dos meninos foi ouvido falando no vídeo mostrado na coletiva de imprensa.

Os 12 meninos e seu técnico perderam em média dois quilos cada durante os 17 dias de isolamento, mas de forma geral estão em bom estado de saúde e não mostraram sinais de estresse, de acordo com uma autoridade de saúde de alto escalão.

Eles depois foram levados de helicóptero a um hospital a cerca de 70 quilômetros de distância e colocados em quarentena ao lado de seus colegas por ora.

Por nossa avaliação, estão em bom estado e não exibem estresse. As crianças foram bem cuidadas na caverna. A maioria dos meninos perdeu em média dois quilos.
, disse Thongchai Lertwilairattanapong, inspetor do departamento de saúde tailandês, a repórteres.

Os pais dos primeiros quatro garotos libertados no domingo puderam visitá-los, mas tiveram que usar roupas protetoras e ficar a dois metros de distância por precaução.

Thongchai disse que um menino do último grupo resgatado na terça-feira tem uma infecção pulmonar e que todos receberam vacinas contra raiva e tétano.

O primeiro-ministro Prayuth Chan-ocha pediu nesta quarta-feira que se dê tempo e espaço para os meninos se recuperarem.

O importante é... espaço pessoal. Temos que monitorar isso para os meninos porque o sistema imunológico deles ainda está fraco.
, disse Prayuth aos repórteres.

A melhor maneira é não aborrecê-los e deixá-los estudar.


O grupo se aventurou no vasto complexo de cavernas da província de Chiang Rai, no norte tailandês, depois de um treino em 23 de junho e ficou preso porque uma chuva sazonal intensa inundou os túneis.

Eles ficaram perdidos durante nove dias, e foram descobertos por mergulhadores britânicos no dia 2 de julho.

Retirá-los — o que envolveu ensinar os garotos, alguns só de 11 anos e que não eram nadadores exímios, a mergulhar por passagem estreitas e submersas — foi um desafio monumental, e um ex-membro da unidade de elite da Marinha tailandesa morreu durante uma missão na caverna na sexta-feira.

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

CONHEÇA TRÊS CANAIS DE YOUTUBE COM RECEITAS VEGETARIANAS E VEGANAS

Mensagem por Rsilva » 12 Jul 2018, 01:00

Canais mostram dicas práticas e mesclam entrevistas em piadas nas receitas sem carne ou sem ingredientes de origem animal

Imagem

Por Pedro Zambarda, editor do DigiClub ( https://www.brasil247.com/pt/digiclub/d ... eganas.htm ).

O YouTube tornou-se também um ótimo espaço para consultar vídeos de receitas. E, ainda bem, agora é possível ver boas receitas vegetarianas (sem carne) e veganas (sem nenhum material proveniente de animais).

Selecionamos três canais que merecem sua atenção. Confira:

1. Presunto Vegetariano



Com 343 mil assinantes, o canal Presunto Vegetariano foca em receitas rápidas e fáceis, tanto salgadas quanto doces, de pratos veganos e vegetarianos. Sua linguagem simples e acessível é fruto de uma longa trajetória: o canal está desde 2011 no ar.

https://www.youtube.com/user/PresuntoVegetariano

2. Panelaço



Embora esteja parado há uns nove meses, o projeto Panelaço do músico João Gordo tem vídeos com entrevistas envolventes enquanto ele ou convidados cozinham pratos veganos ou vegetarianos. Geralmente os papos vão de política, passando pelas artes até a área favorita do Gordo: música. Tem 223 mil assinantes desde 2014.

https://www.youtube.com/channel/UCmRFj7 ... UujBd3Tujg

3. TÁ NA MESA Vegg



Com 119 mil assinantes, apresentado por Flávia Zardo e Maria Antônia Anicetto, o programa está na pista desde 2016 e é bem recente. Traz receitas práticas e tenta mostrar que a culinária vegana é menos complicada do que parece.

https://www.youtube.com/channel/UCSxFcM ... _polymer=1

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por Rsilva » 12 Jul 2018, 22:30

Congresso aprova pauta-bomba



Projetos votados nos últimos dias no Legislativo já têm um custo superior a 100 bilhões de reais nos próximos anos.

Câmara do Rio descarta abertura de impeachment contra Crivella



O pedido de impeachment foi feito após a descoberta de uma reunião secreta de Crivella com pastores. Nela, o prefeito ofereceu ajuda para resolver problemas com o IPTU dos templos. Disse ainda que os religiosos poderiam furar a fila em hospitais públicos para fazer cirurgias de catarata.

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Youtuber faz sucesso postando longas horas de… estudo, em silêncio

Mensagem por Rsilva » 16 Jul 2018, 13:47

Imagem

Quer ganhar 332 mil seguidores no YouTube e virar um sucesso em apenas dois meses? Olha… Não tem regra. Não mais. Antes, o caminho das pedras era copiar um outro youtuber de sucesso, ou modificar minimamente os métodos de trabalho da estrela. O youtuber deste post prova que a única coisa necessária é ter uma ideia original, mesmo que pareça completamente idiota.

O youtuber em questão é “Bot-No-Jam”, algo como “robô sem diversão”, em tradução muito livre. Seu primeiro vídeo é de junho de 2017, mas ficou isolado. Ele realmente começou a rechear seu canal com conteúdo em abril de 2018. Desde então, já são 332 mil inscritos e vídeos com centenas de milhares de acessos.

https://www.youtube.com/channel/UCMKn6u ... g/featured

Que conteúdo? Longas horas de estudo (até sete horas no total) transmitidas ao vivo que viram vídeos no canal. Estudos, simples assim, sem interagir com a câmera. Apenas silêncio, leitura e algumas anotações. Como isso pode atrair o público? Bem… Atrai. Lide com isso. Não tem lógica aparente.

Ele deu uma entrevista a um programa de TV da Coreia do Sul, onde reside, sobre sua experiência. Explicou o motivo do apelido que adotou:
As pessoas costumavam me chamar de robô [“bot”] quando eu estava prestando serviço militar. Esperava que ninguém me veria estudando o dia inteiro, então adicionei as palavras ‘no-jam’ [“sem diversão”] no meu apelido do YouTube.
https://www.youtube.com/watch?v=gY06l3b ... r_embedded

Mas… Por que ele estuda tanto? No mesmo programa de televisão, ele disse que está estudando para tentar virar um policial em seu país. Se passar na prova, ainda não sabe se vai continuar transmitindo os estudos para seus fãs. Veja, abaixo, se sua ausência será sentida por seus fãs:




https://nextshark.com/youtuber-bot-no-jam-study-videos/

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

System Of Neto

Mensagem por Rsilva » 16 Jul 2018, 15:20



https://www.youtube.com/channel/UCltVBh ... sVu41vu5NA

O Comentarista Neto mais uma vez soltou o verbo. Dessa vez, sobrou para o Tite, Neymar, Thiago Silva, etc. Confira tudo isso em uma versão de Chop Suey! do System Of A Down.



https://www.youtube.com/watch?v=CSvFpBOe8eY

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

CONHEÇA TRÊS CANAIS DE YOUTUBE QUE ENSINAM FILOSOFIA

Mensagem por Rsilva » 16 Jul 2018, 18:53

Imagem
Canais ensinam história da filosofia e sobre o conhecimento para quem estuda a área ou tem curiosidade.

Por Pedro Zambarda, editor do DigiClub ( https://www.brasil247.com/pt/digiclub/d ... osofia.htm ).


Filosofia é a arte de cultuar o conhecimento e muitas vezes é a porta o aprofundamento do desenvolvimento intelectual. O YouTube tem muitos canais que tratam do assunto, mas poucos com o rigor teórico necessário.

O DigiClub selecionou três canais que valem a pena para começar a estudar Filosofia.

1. Filosofia Total com o Professor Anderson



Criado em 2013, o canal do professor Anderson tem 110 mil assinantes e separa materiais por temas e pensadores. Sem opinar excessivamente sobre os assuntos, o conteúdo é feito para estudantes que estão se preparando para os vestibulares ou mesmo para o ENEM. Por isso vale muito a pena.

https://www.youtube.com/channel/UCDdb7d ... FLvwet1zvQ

2. Stoodi



Canal com mais de 800 mil inscritos e na estrada desde 2013, também é um serviço voltado para vestibulandos e estudantes que querem passar no Enem. A diferença é que o Stoodi traz informações de diferentes áreas do conhecimento.

https://www.youtube.com/channel/UCUDJR8 ... N7UBEPo0VQ

3. Canal do Cortella



Escritor best-seller e muitas vezes guru de auto-ajuda (associado com Leandro Karnal), Mário Sérgio Cortella lançou recentemente um canal de YouTube para reunir suas melhores palestras. O que poucos sabem é que ele é de esquerda e tem forte simpatia com o ex-presidente Lula. Suas falas vão sempre numa visão política voltada para o bem-estar social e as questões mais humanísticas.

https://www.youtube.com/channel/UCyTS92 ... BEFSzdypgg

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Evanescence Performing "Hi-Lo" Live

Mensagem por Rsilva » 17 Jul 2018, 01:21



Video em 360 graus.

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

New Songs 2018 July - Best Music Releases This Month (Latest English Songs 2018)

Mensagem por Rsilva » 18 Jul 2018, 15:25


Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Casal aproveita o trânsito para fazer sexo no teto do carro

Mensagem por Rsilva » 19 Jul 2018, 15:23

Imagem

Todo mundo que acompanhou a Copa do Mundo da Rússia pela TV conhece as belezas da cidade de São Petersburgo. E, como toda grande cidade do mundo, São Petersburgo tem um trânsito insuportável. Quer dizer…

Todo mundo que acompanha a internet sabe que a Rússia é um país único em bizarrices. Posto isso… Não é todo dia que vemos um casal desistir do tédio do trânsito, atravessar o teto solar do carro e… bem… ser feliz aos olhos de todo mundo.

Aqui está o rápido vídeo deste flagrante.


Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

João Kleber Show

Mensagem por Rsilva » 19 Jul 2018, 17:31

Sujeito acha que loiraça está dando mole e acaba passando vergonha



Vendedora de roupas esquece a calça em casa e deixa a clientela de boca aberta



Garota mostra demais quando se abaixa e causa o maior quebra pau entre casais



Promoção ousada vira quebra pau entre casais no supermercado



Garota vai tomar sol, desvia a atenção de pescadores e deixa a mulherada estressada




http://www.redetv.uol.com.br/joaoklebershow

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Quando cerca nenhuma te impede de brincar com seu melhor amigo

Mensagem por Rsilva » 19 Jul 2018, 18:54

Imagem

Quando um menino de 2 aninhos e um cão constroem uma amizade sincera, nada pode impedi-los de brincar. É o que mostra o curto – mas intenso – vídeo que tomou o Twitter de fofura desde ontem, com mais de 500 mil curtidas e 140 mil compartilhamentos (e contando…).

https://twitter.com/CMNelsonPhoto/statu ... 5401440256

O vídeo foi gravado e postado pelo fotojornalista Chad Nelson, de Minneapolis-St. Paul, nos Estados Unidos. Trata-se de seu filhinho e o cachorro do vizinho brincando de bola.

Como disse Kirstine Hansen no comentário mais curtido do tweet (em tradução livre):
Em nome de toda a internet, peço respeitosamente que você, seu rebento e seu novo amigo façam um vídeo muito mais longo. Vai limpar e acalmar nossas almas cansadas e, a cada clique no play, um pouco mais de força vamos recuperar.”


Pura verdade:


Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Vídeo mostra índio que vive isolado há 22 anos; tribo foi dizimada

Mensagem por Rsilva » 23 Jul 2018, 13:24

Imagem
Índio isolado da Terra Indígena Tanaru - O sobrevivente que a Funai acompanha há 22 anos.

Esta semana, a Fundação Nacional do Índio (Funai) divulgou imagens inéditas de um índio que vive completamente isolado na Amazônia há pelo menos 22 anos. Sua tribo foi dizimada por fazendeiros locais na década de 90 e, desde então, o homem passou a evitar qualquer tipo de contato com outras pessoas.



As imagens, trêmulas, mostram o índio cortando uma árvore com um machado. A Funai precisa fazer registros de que o índio ainda está vivo para manter a proteção do local onde ele vive, chamada de Terra Indígena Tanaru.

Imagem

A observação é feita à distância. A única interferência da equipe da Funai sobre o indígena é deixar, de vez em quando, ferramentas e sementes para plantio em locais por onde ele costuma passar.

Não se sabe o nome de sua tribo ou a língua que ele fala. Tampouco há indícios de que alguém tenha entrado em contato com ele durante todo esse tempo. Pelo contrário: há registros de que ele atirou flechas em quem tentou se aproximar.

Popularmente conhecido como "índio do buraco", por deixar valas que servem como armadilha na mata, o homem já foi tema de pesquisas, reportagens e até de um livro. Pesquisadores o chamam de "o homem mais solitário do mundo".

Pelo que se sabe, sua tribo foi assassinada em ataques de agricultores e madeireiros interessados em explorar a terra onde ele vive. Uma estrada foi construída na década de 1970, fazendo aumentar a cobiça pelo terreno. Ao longo das décadas seguintes, integrantes de seu grupo foram sendo eliminados.

O último ataque, em 1995, matou seis pessoas. O "índio do buraco" foi o único sobrevivente. Segundo a Funai, os culpados jamais foram punidos.

Ainda hoje há o temor de que o índio possa ser morto por alguém que queira explorar as terras.

Imagem
Até hoje, a FUNAI luta para mantê-lo em segurança, fazendeiros da região não escondem que não vão pensar duas vezes em atirar no índio caso o avistem, devido ao fato de não poderem explorar determinadas áreas devido ao mesmo. A FUNAI estima que o índio hoje tenha entre 50 e 55 anos. Leia mais: http://varievo.com/interessante/conheca ... z5M5vwX9gl

A atual delimitação da Terra Indígena (TI) Tanaru, onde vive o índio isolado, foi estabelecida em 2015, por meio de portaria que prorrogou a interdição de área por mais 10 anos. A área demarcada tem 8.070 hectares.

A partir da confirmação da presença do índio isolado, em 1996, a Funai realizou algumas tentativas de contato, mas logo recuou ao perceber que não era da vontade dele. A última tentativa ocorreu em 2005.



Por volta de 2012, o órgão registrou algumas roças de milho, batata, cará, banana e mamão plantadas pelo indígena, que vive basicamente desses alimentos e da caça.

http://www.funai.gov.br/index.php/comun ... ha-22-anos

http://www.acre.com.br/video-ultimo-sob ... -amazonia/

https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dndio_do_Buraco

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Jovem reage e leva ao chão homem que apertou seu bumbum

Mensagem por Rsilva » 25 Jul 2018, 16:05

Imagem

Emelia Holden é uma jovem de 21 anos que está fazendo faculdade em Savannah, na Georgia, Estados Unidos, e trabalha como atendente na pizzaria Vinnie Van GoGo’s para ajudar nas despesas. Estava fazendo seu trabalho tranquila em uma noite da semana passada quando um cliente passou por trás dela e apertou seu bumbum.

Holden não pensa nem por um segundo antes de reagir. Agarra o marmanjo pela camisa e o joga no chão, falando “palavras que não poderia repetir na TV”, disse depois. Ele consegue ir embora, mas ela chamou a polícia, que teve acesso às imagens das câmeras de segurança que confirmavam o ato repugnante.

Imagem

Ryan Cherwinski, de 31 anos, o marmanjo em questão, morador de Palm Bay, na Florida, acabou preso na frente da mulher e dos dois filhos e passou dois dias na cadeia, informa o Boing Boing. Abaixo, o vídeo do flagrante e uma entrevista de Holden a um canal da TV americana:

https://boingboing.net/2018/07/19/waitr ... iousl.html


Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Crônica: 'O vascaíno', de André Schmidt

Mensagem por Rsilva » 26 Jul 2018, 13:10



No início do ano, fui convidado por alguns amigos vascaínos para escrever um texto motivacional para o Vasco e a sua torcida. A ideia era dar de presente ao clube, para angariar novos sócios. O texto foi escrito, as imagens feitas e o material todo editado. O vídeo acabou não sendo aproveitado pelo clube, mas agora ele abre meu novo trabalho. Agora, aqui no YouTube. Espero que gostem.

Canal do Garone
https://www.youtube.com/channel/UCFjD1A ... NZTzM3_OuQ



ETERNAMENTE VASCO!!!

Imagem



:band: :band: :band:

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

QUEM VIVE NO FUNDO DA FOSSA DAS MARIANAS ??

Mensagem por Rsilva » 26 Jul 2018, 19:10



Você conhece o lugar mais profundo do mundo, a fossa das Marianas? Hoje você vai descobrir quem vive no fundo das fossa das Marianas.

https://www.youtube.com/user/vcsabiavideos

Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 5214
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: VIDEOS DO YOUTUBE

Mensagem por ORESTES » 26 Jul 2018, 19:30

Foi por esse tópico que o Montoya foi contratado?
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Video do Montoya

Mensagem por Rsilva » 26 Jul 2018, 21:16

ORESTES escreveu:
26 Jul 2018, 19:30
Foi por esse tópico que o Montoya foi contratado?




Operação para compra de Montoya mobiliza volta de 'fundo' de vascaínos

Imagem

18/06/2013

Mais de três anos depois da formação de um fundo de investimento para compra de jogadores, que era originalmente um contrato de mútuo de 11 empresários vascaínos com o clube e cujo saldo de R$ 4 milhões chegou a ser apresentado no balanço oficial do clube, o Vasco voltou a usar recursos dos chamados "vascaínos ilustres" para uma aquisição vultosa. Contratado por US$ 1,5 milhão - cerca de R$ 3,2 milhões -, Santiago Montoya mobilizou a nova operação, que foi dividida entre empresários vascaínos e um grupo de investidores de São Paulo. A formação do novo fundo serve, em teoria, para dar ao clube poder de decisão em caso de investidas futuras pelo colombiano. A operação vale ainda para garantir lucro ao clube - evidentemente também a todos investidores - em caso de venda dos direitos econômicos de Montoya, que tem contrato de três anos.


http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ainos.html






Santiago Montoya 2017


Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

A mulher que consegue ficar 'invisível'

Mensagem por Rsilva » 26 Jul 2018, 22:04

Imagem

A artista sérvia Mirjana Kika Milosevic, de 36 anos, consegue ficar invisível, ‘amarrar’ o estômago com um nó e revelar o próprio ‘esqueleto’.

Essas façanhas, realizadas em vídeos, não são efeitos gerados por computador, mas sim, ilusões criadas por maquiagem.

Eu amo criar ilusões de pintura corporal porque gosto de ser outra pessoa ao menos por um dia”, diz ela. Além disso, consigo entreter as pessoas”.


Kika, como é mais conhecida, se define como ‘ilusionista da pele’.

Ela pinta o próprio corpo para criar ilusões de ótica. Um processo, que, afirma, não é fácil.

Criar uma ilusão não é simples. Antes de tudo, preciso de um dia para relaxar, ouvir música e me inspirar”, conta a artista.


No dia seguinte preparo minha mesa, minha maquiagem, meus três espelhos e começo a pintar. Às vezes preciso de duas horas, outras, de oito ou nove para criar uma ilusão”, acrescenta.


Mirjana Milosevic nasceu na cidade de Semendria, na Sérvia.

A artista diz no Facebook que seus pais costumavam dizer que ela aprendeu a desenhar antes mesmo de começar a andar.

E foi justamente na infância que surgiu o gosto pela pintura, aperfeiçoado anos mais tarde quando se tornou a muralista infantil mais popular em seu país e passou a investir em pinturas faciais de crianças.

Depois, Kika ampliou seu campo de atuação com curso de maquiagem de beleza básica e se interessou por efeitos especiais de maquiagem e pintura corporal.

https://www.bbc.com/portuguese/geral-44967401

Ela é considerada atualmente uma das 10 melhores ilusionistas do mundo. Seus vídeos no YouTube já foram vistos mais de 56 milhões de vezes.





https://www.youtube.com/channel/UCo6nfQ ... 7S8DJeJR1g

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

ELA TÁ QUERENDO

Mensagem por Rsilva » 26 Jul 2018, 22:54



Enquanto Zé vai tomar um banho, sua esposa fica toda de charminho pra cima de Tião. Será que ele vai ser render ao charme dela?

https://www.youtube.com/user/canalparafusosolto

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Aretuza Lovi - Movimento ft. IZA

Mensagem por Rsilva » 26 Jul 2018, 23:06



Vídeo Oficial de "Movimento" de Aretuza Lovi com IZA.

Ouça a faixa nas plataformas digitais: https://SMB.lnk.to/Movimento


https://www.youtube.com/channel/UC2hgpq ... tBpPi_yHUw

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Ryze: Chamado do Poder | Curta-Metragem - League of Legends

Mensagem por Rsilva » 27 Jul 2018, 01:22



Ryze percorre Runeterra buscando fragmentos de um passado esquecido e a cada passo se aproxima mais de um imenso poder e de uma terrível ruína.

https://www.youtube.com/user/RiotGamesBrasil

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Anitta - Medicina (Official Music Video)

Mensagem por Rsilva » 27 Jul 2018, 01:42



Clipe oficial de "Medicina", single novo da Anitta

Letra
MEDICINA

A mi no me importa que tu tengas plata,
Aqui lo que importa es que tu te sepas mover.
No te asustes si la ropa se levanta Cuando el bajo se te meta por los pies.
No te entiendo pero bailamelo lento
Que los cuerpos si se saben entender.
Todo el mundo con un mismo movimiento,
dale, una y otra vez.

Da da damelo otra vez

Nos vamos pa una esquina
Las nalgas rebotando como gelatina
La música curando como medicina
tu sigue bajando que despues yo voy pa encima
encima cima, cima, cima.
Si te pegas por atras
yo no voy a decir nah,
todo el mundo es igual
traca traca tra tra tra.

Dale pa’ bajo no mas
No importa lo que digan los demas
A todos nos gusta cuando nos seducen
To’ el mundo se suelta mas cuando no hay luces.

Apagamela aja aja
apagamela aja aja
apagamela aja aja

Traca traca tra tra tra

Da da damelo otra vez

Dejemos la pena pa despues.

Da da damelo otravez

No vamos pa una esquina
Las nalgas rebotando como gelatina
La música curando como medicina
Tu sigue bajando que despues yo voy pa encima encima

Apagamela aja aja
Apgamela aja aja
Apagamela aja aja

Da da damelo otra vez
Dejemos la pena pa despues

Ficha-técnica da música
Compositores: Anitta, Jon Leone, Maurício Montaner, Mario Cáceres, Andy Clay
Produção Musical: Jon Leone
Co-produção: Mario Cáceres
Produção Executiva: Hector Ruben Rivera "Kahno"
A&R Marcos Kilzer
Gravado nos estúdios: Criteria Recording Studios in Miami, FL; Kiss the Chief Studios in Miami, FL; Westlake Recording Studios in L.A, CA
Mixagem: Josh Gudwin
Assistência de mixagem: Hunter Jackson
Mixado no estúdio: Henson Recording Studios in Los Angeles, CA
Masterização: Colin Leonard no SING Mastering, Atlanta, GA using SING Technology
Coro: Mau Montaner/Sebastián Cáceres/Mia Cáceres
Director: Harold Jimenéz
Director Assistant: Jair Cardeño
Direction of Photography: Camo Osa
Costume Designer: Carolina Serna
Make-up artist: Andre Philipe
Art Production: Lucas Spot
Director of Styling: Carolina Serna
Artist Styling: André Phillipe
Producer: Juliana Guzmán
Production Coordinator: Ana Peláez

MORE MUSIC ▶ https://youtube.com/playlist?list=PLK...

SUBSCRIBE HERE ▶ https://www.youtube.com/channel/UCqjj...

ANITTA:
Spotify | http://sptfy.com/1PY8
Instagram | http://instagram.com/anitta
Twitter | http://twitter.com/anitta
Facebook | http://facebook.com/AnittaOficial

Warner Music Brasil:
Site: http://www.warnermusic.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/WarnerMusicBr
Instagram: http://instagram.com/warnermusicbr
Twitter: http://twitter.com/warnermusicbr
Google Plus: https://plus.google.com/+WarnerMusicBr

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

AQUAMAN | Trailer (2018) Legendado HD

Mensagem por Rsilva » 27 Jul 2018, 01:50



AQUAMAN | Trailer (2018)
Inscreva-se Já: http://bit.ly/2CxwiST

Sinopse: Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

Elenco: Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson
Lançamento: 13 de dezembro

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

MISTÉRIOS QUE A CIÊNCIA NÃO CONSEGUE EXPLICAR

Mensagem por Rsilva » 27 Jul 2018, 14:16



Mistérios que a ciência não consegue explicar.

https://www.youtube.com/user/vcsabiavideos

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

MAIS UMA PROFECIA SE CUMPRE HOJE - A MAIOR LUA DE SANGUE DA HISTÓRIA

Mensagem por Rsilva » 27 Jul 2018, 14:29



As luas de sangue são sinais? Ou são simplesmente obras das mãos de Deus? Uma lua de sangue é um eclipse lunar total, quando a Terra fica entre a Lua e o Sol. Como a Terra bloqueia a luz do Sol, a única coloração que emerge através da atmosfera terrestre é vermelha, lançando uma cor vermelho-sangue sobre a Lua.

https://www.youtube.com/channel/UCUA-pQ ... WCqFRr-zSw

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Músicas

Mensagem por Rsilva » 27 Jul 2018, 17:59

Shakira, Maluma - Clandestino (Official Video)



https://www.youtube.com/channel/UCYLNGL ... 6ZOLjAPSmw


6ix9ine, Nicki Minaj, Murda Beatz - “FEFE” (Official Music Video)



https://www.youtube.com/channel/UCF6jRA ... olKt0Vt6Qw

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Gogó descobre que é corno | A Praça é Nossa (26/07/18)

Mensagem por Rsilva » 27 Jul 2018, 18:31



Maurício Manfrini, conhecido pelo personagem Paulinho Gogó, é um ator, humorista, locutor, dublador, cantor, músico e compositor brasileiro. Em sua carreira de compositor, além das trilhas sonoras de espetáculos infantis no teatro, Manfrini compôs várias músicas para os personagens da Praça é Nossa, entre eles o próprio Paulinho Gogó, Matheus Ceará, Saideira, Nina, Explicadinho, Deputado João Plenário e Caipira. Hoje, A Praça É Nossa tem mais de 20 personagens. Entre eles estão o político João Plenário (Saulo Laranjeira), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Nina e Sangue (Marlei Cevada), Matheus Ceará, Saideira (Giovane Bráz), entre outros. Em todos esses anos, o programa ainda ficou conhecido por receber personalidades de áreas distintas em seus quadros.

https://www.youtube.com/user/SBTAPracaENossa

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Veja 'Lua de sangue' em transmissão ao vivo da Nasa

Mensagem por Rsilva » 27 Jul 2018, 18:43

O Brasil vai poder testemunhar nesta sexta-feira a chamada "Lua de sangue", como parte de um eclipse lunar total - o mais longo do século 21.

O espetáculo, cuja fase total terá duração de uma hora e 43 minutos, também será visível da Europa, do Oriente Médio, da África, da Austrália, da maior parte da Ásia e da América do Sul.




A Nasa disponibilizou uma transmissão ao vivo, em vídeo, em seu canal no YouTube - você pode assistir acima. A transmissão começa a partir das 15h15mins (horário de Brasília) e vai até as 19h15mins.

De acordo com o Observatório Nacional, a parte leste do Brasil verá o eclipse total - na parte oeste, será visto somente o fenômeno parcial.
Pelo horário de Brasília, o eclipse terá início às 14h14min, quando a Lua começa a entrar na sombra da Terra. O eclipse total se inicia às 16h30min, antes da Lua nascer no Brasil, e termina às 18h13min.

A partir de então, a projeção da sombra do nosso planeta sobre o satélite começa a diminuir. E a previsão é que o fenômeno seja encerrado às 20h29min.

O eclipse lunar acontece quando o Sol, a Terra e a Lua estão alinhados. Isso significa que o nosso planeta se move diretamente entre o Sol e a Lua, bloqueando a luz solar. O eclipse é resultado da entrada do satélite na sombra criada pela Terra.

Quando se trata de um eclipse total, a Lua ganha um tom avermelhado brilhante. É por isso que o fenômeno é conhecido como "Lua de sangue".

Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Shazam! | Trailer Teaser Legendado

Mensagem por Rsilva » 27 Jul 2018, 20:57


Avatar do usuário
Rsilva
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 883
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:19
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Por que mais de 100 mil pessoas pedem que a Netflix cancele lançamento de série

Mensagem por Rsilva » 28 Jul 2018, 00:07

Imagem
'Série vai causar distúrbios alimentares e perpetuar a objetificação dos corpos femininos', argumenta petição

Mais de 100 mil pessoas assinaram uma petição online que pede que uma nova série da Netflix, "Insatiable" (o nome original em inglês foi mantido para o público brasileiro) não estreie.

Desde que seu primeiro trailer foi lançado, em 12 de julho, o drama adolescente foi acusado de "fat-shaming" - em tradução livre, algo como "humilhação por conta do peso".

A série traz a atriz Debby Ryan no papel de uma adolescente alvo de implicância e bullying de outros alunos por conta de seu peso. Ela resolve, então, se vingar depois de emagrecer.

A atriz usou enchimentos para gravar cenas do período anterior à perda de peso da personagem, durante as férias escolares.

Patty é agredida com um soco e quebra o maxilar por conta dos ferimentos. No trailer, ela diz:
Isso me fez perder mais que minhas férias de verão".




https://www.youtube.com/user/NetflixBRA

'Devastação de insegurança'

Por muito tempo, as narrativas falaram às mulheres e jovens garotas impressionáveis que, para ser popular, ter amigos, para se tornar desejada pelo olhar masculino e, em alguma medida, para ser um ser humano de valor, é preciso ser magra", diz Florence, autora da petição online.


Ainda temos tempo para impedir que esta série seja lançada e cause a devastação de insegurança nas mentes de jovens meninas que irão pensar que, para serem felizes e valiosas, precisam perder peso."


Esta série vai causar distúrbios alimentares e perpetuar a objetificação dos corpos femininos."


Imagem
No trailer da série, Patty aparece como uma adolescente infeliz antes de perder peso.

'Esperem e assistam'

A petição está pedindo que a Netflix cancele a série, em vez de lançá-la em 10 de agosto, como planejado.

Ryan, que interpreta a personagem, defendeu Insatiable nas redes sociais, dizendo que "se preocupa profundamente" com o modo como os corpos femininos são "humilhados e policiados na sociedade".

Nos últimos dias, vi quantas vozes são protetoras e potentes sobre os temas que aparecem na história", escreveu a atriz no Twitter.


Fui atraída pela proposta dessa série sobre o quão difícil e assustador pode ser existir em um mundo com o seu corpo, seja porque você está sendo elogiada ou criticada por seu tamanho. E também sobre como é rezar para ser ignorada porque isso é mais fácil do que ser vista."


Espero que os fãs esperam e assistam a série antes de julgar", acrescentou.


Imagem
Atriz que interpreta protagonista defendeu a série no Twitter

A Netflix descreve a série como uma "comédia de vingança" em que Patty passa de vítima de bullying a uma candidata a se tornar "a rainha do país" em um concurso.

Insatiable tem enfrentado críticas nas redes sociais desde a estreia do trailer - entre os críticos, está a atriz e ativista pela quebra de padrões estéticos Jameela Jamil.

Outras pessoas, porém, têm defendido o uso da comédia para lidar com questões como bullying e a pressão pela magreza.

https://www.bbc.com/portuguese/salasocial-44947312

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”